Accel World Japonesa

Tradução: Accel World Brazil


Volume 1

Capítulo 1

No canto direito superior da lousa virtual, uma marca de mensagem brilhava em amarelo. Haruyuki, que estava sonhando acordado durante a aula, involuntariamente encolheu a cabeça e mudou o foco de seus olhos.

Naquele momento, a lousa que estava clara em sua visão tornou-se meio transparente, mas as costas dos alunos sentados em fileiras, e do professor além deles tornaram-se nítidas.

A sala de aula, os colegas e professor existem no mundo real, mas o quadro transparente e a fórmula matemática escrita nele não. Os números e fórmulas que o professor estava escrevendo no meio do ar foram enviados para o <<Neuro Linker>>usado na parte de trás do seu pescoço, chegando diretamente ao cérebro como uma imagem.
O professor de matemática idoso moveu penosamente seu dedo que não segurava nada na lousa que só ele podia ver e continuou a explicar a fórmula em um tom de voz suave. A voz também não estava em uma altura que podia chegar aos ouvidos de Haruyuki no mundo real, então o Neuro Linker do professor usado atrás de seu pescoço aumentava o volume e a clareza e em seguida enviava para Haruyuki.

Quando se focou novamente, a lousa que tinha mais fórmulas de matemática que antes se tornou sólida. Então parecia que o e-mail que havia recebido não era um arquivo compactado do professor com a lição de casa. Isso significava que, por ele estar atualmente separado da global net, o remetente devia ser um estudante da mesma escola.

Alguma garota que quebrou as regras da escola e enviou-lhe uma boa mensagem – esse tipo de expectativa ele havia jogado fora há muito tempo, na metade do ano logo após entrar no ensino médio. Ele pensou profundamente em apenas largar o e-mail na lata de lixo no canto inferior esquerdo da sua visão, mas uma vez que fizesse isso, não sabia o que aconteceria com ele depois.
Mesmo não querendo, ao ver uma abertura quando o professor virou as costas, moveu sua mão direita (este movimento não é virtual, é um movimento do mundo real) e clicou no ícone do e-mail com o seu dedo.

No mesmo instante Bubibaborobubiro! Um som e algumas imagens atingiram a visão e a audição de Haruyuki. Em seguida, uma mensagem de voz iniciou-se no corpo da mensagem no lugar de palavras escritas.

‘’Porco-kun, essa é sua diretiva de comando de hoje! (Há risadas Gyahaha ao fundo) Dois pães de yakisoba, um pão de creme de melão e três iogurtes de morango, tragam-nos ao telhado dentro de 5 minutos no início do intervalo de almoço. Chegar atrasado vai significar punição bolo de carne! Fofocar vai significar punição filé assado de porco! (Risadas altas novamente)
Haruyuki virou-se para os olhares direcionados que sentiu do lado esquerdo da face e sua concentração aumentou. Depois de olhar, ele não tinha dúvidas era Araya e seus subordinados A e B ameaçando-o com o olhar.
Gravar este tipo de e-mail com som e efeitos durante a aula, é impossível, claro, então eles devem ter feito isso antes. Que bando de pessoas sem ter o que fazer, e o que é isso de ‘’diretiva de comando?’’, o sentido está duplicado, idiotas!

Ele começou a se imaginar abusando eles em voz alta ou por mensagem. Mas é claro que era algo que Haruyuki não podia fazer. Se Araya era uma espécie de barata de nível idiota que não podia ser extinta, não importa quantos períodos se passem então Haruyuki, que era intimidado por ele, seria um tolo que foi amarrado a roda.

Na verdade, se tivesse um pouco de coragem e vontade de agir, poderia usar esse e-mail e as dezenas de peças <<provas>> que guardava, e dar para a escola e então eles seriam punidos facilmente.

No entanto, Haruyuki não conseguia parar de pensar no que iria acontecer.

Mesmo que digam que seja comum um Neuro Linker por pessoa no país e que a metade da vida das pessoas esteja sendo vivida no mundo virtual, os humanos ainda tinham um
<<<corpo físico>>> no mundo real, como uma manilha, que continuava existir em uma configuração de baixo nível. Sentimos fome a cada refeição, temos que ir ao banheiro e então- ser atingido por algo irá doer, e chorar enquanto há mágoa, será tão miserável quanto à morte.

Dizer que o Linker Skill vai determinar seu progresso escolar e graduações, esse tipo de conversa apenas faz parte de uma empresa que quer manter sua imagem estratégica. O que determina o valor de uma pessoa é a sua aparência e força física, esse tipo de parâmetro primitivo.

Foi a partir da 5° série do ensino fundamental que o garoto Haruyuki de 13 anos com o peso de mais de 60 kg e que nunca foi capaz de correr 50 metros dentro de 10 segundos, chegou a essa conclusão.

Toda manhã antes da escola, sua mãe depositava 500 ienes no seu Neuro Linker para comprar o almoço, mas a compra de pães e bebidas para o grupo de Araya fazia Haruyuki gastar o dinheiro todo. Ele tinha cerca de 7000 ienes em suas economias, mas se gastasse não poderia comprar o Linker- o único jogo que saía esse mês.

O grande corpo de Haruyuki consumia muita energia e se ele ignorasse até mesmo uma refeição, seu estômago vazio o faria desmaiar, mas hoje ele teria que suportar. Além disso, durante o intervalo do almoço, ele podia usar o <<Full Dive>> um meio especial que lhe restava.

Encolhendo seu corpo arredondado o máximo o possível, Haruyuki foi em direção ao segundo prédio da escola, que era alinhado com as salas de aula especiais. Atualmente para fazer os experimentos físicos de culinária doméstica econômica, as aulas eram feitas virtualmente, tornando essas salas inúteis, então poucas pessoas vinham aqui, especialmente durante o almoço. Não era visto um aluno sequer.

Ao lado de um corredor empoeirado ficava o banheiro masculino, o santuário pessoal e secreto de Haruyuki. Cambaleando ele entrou, parou para recuperar o fôlego, e depois olhou para o espelho acima da pia.

O que era refletido no vidro embaçado, como se fosse um drama de TV, era <<Um garoto gordo intimidado>>.

Seu cabelo balançava de um lado para o outro, as curvas do seu rosto não tinham qualquer angulo agudo, eram completamente arredondadas. Em torno de seu pescoço gordo, a gravata de seu uniforme e o Neuro Linker prateado apertavam-no de maneira que parecia estar sendo estrangulado.

Ele tinha que fazer algo sobre aquela aparência, uma vez ele não comeu absolutamente nada e correu como um louco com o pensamento de que poderia se atrasar para o próximo período. No entanto, o resultado foi que durante a hora do almoço ele desmaiou por causa da anemia, e uma lenda de que há vários danos colaterais se não comer nada durante o almoço foi criada entre as estudantes.

Depois, Haruyuki desistiu de sua forma real - pelo menos enquanto ele era um estudante – ele decidiu.

Ele parou de olhar para o espelho após um décimo de segundo, e então foi mais adentro no banheiro, em um cubículo. Ele fez certificou-se de que a porta estava fechada, baixou a tampa do vazo sanitário e sentou-se sobre ela. Ele já estava acostumado com a sensação do plástico tocando a metade de baixo de seu corpo. Colocou suas costas contra o tanque de água, relaxou e fechou os olhos.

Essas palavras eram como um feitiço mágico para liberar sua alma de seu corpo pesado. ‘’Direct Link. ’’
Quando o Neuro Linker recebeu o comando de voz, o nível de conexão quantum deixou o modo de imagem e som para o modo de conexão sensorial completa. O sentimento do peso corporal e do estômago apertado de fome desapareceu.

A superfície dura do assento e a sensação apertada de seu uniforme escolar também desapareceram. O som alegre dos alunos no pátio da escola, o cheiro dos produtos de limpeza no banheiro e a porta que estava bem na frente dele, derreteram na escuridão.
<<Full Dive>>

Até mesmo com seu senso de gravidade cortado, Haruyuki caiu na profundidade das trevas.

No entanto, logo uma sensação suave de flutuação e luzes como um arco-íris cobriu o seu corpo inteiro. Da ponta de suas mãos e pés, o <<Avatar>> utilizado para o Full Dive estava sendo formado.

Suas mãos e pés eram cascos negros. Seus membros eram gordos, seu corpo era uma bola cor-de-rosa. Ele não conseguia ver a si mesmo, mas tinha um nariz achatado no centro de seu rosto e grandes orelhas caídas. Isto é, colocando em outras palavras, a forma de um porco rosa.
A forma cômica de avatar, com um estrondo, aterrissou no meio de um design, embora recomendado por cientistas para ajudar na educação, ainda era uma floresta de conto de fadas.

Cogumelos enormes cresciam em todos os lugares e o sol brilhava extraordinariamente em volta do campo gramado circular.

Na borda exterior, havia uma árvore enorme com um centro oco, com muitas rodas empilhas em cima, que eram usados para conversas e relaxamento, os muitos níveis separados e ligados por escadas.

Este espaço virtual é a rede do Colégio de Ensino Médio Umesato do distrito de Suginami, no qual Haruyuki estuda.
Havia várias pessoas andando e conversando pela floresta em grupos de dois ou três, mas normalmente elas não eram humanas.

Cerca de metade eram animais cômicos andando sobre duas pernas, o resto eram fadas (que não voavam) com asas, robôs de lata e magos, com suas roupas características. Eles eram todos avatares de estudantes do ensino médio, ou professores navegando na rede local.
O Avatar do aluno poderia ser escolhido livremente entre os já criados ou personalizado. Se você tiver paciência, pode criar o avatar a partir do zero. Mesmo que fosse feito por um estudante do ensino médio, o avatar do cavaleiro negro que havia estreado em abril atraiu muita atenção.

– Aquele foi apenas um momento de glória temporário. Haruyuki suspirou e olhou para sua forma atual. Dentro do tempo de um piscar de olhos, Araya se envolveu com o avatar do cavaleiro negro, assim Haruyuki foi forçado a usar o avatar de porco padrão.

Naturalmente, este porco cor de rosa não perdeu no ponto de ser único, porque ninguém estava disposto a escolher este avatar auto degradante. Semelhante ao mundo real, Haruyuki encolheu seu corpo redondo tanto quanto possível, enquanto trotava em direção a uma árvore.

Então, ele notou que uma confusão havia se formado no meio da floresta. Ele foi até o centro dela, e viu um avatar que raramente era visto.
Não era algo no conjunto padrão. Um vestido preto como breu, cravejado com pedras transparentes. As mãos seguravam um guarda-sol preto. Na parte de trás, asas de borboleta com detalhes de linhas da cor do arco íris.

Um rosto branco como a neve sombreado por cabelos lisos e longos, de uma beleza tão perfeita que era difícil acreditar que foi montada sozinha. Haruyuki também não poderia competir com esta habilidade de design que só um profissional pode usar.

Inclinando seu corpo delicado em um cogumelo enorme enquanto ouvia os avatares que a cercavam com uma expressão apática, Haruyuki reconheceu-a, ela era uma estudante do segundo ano e também vice-presidente do conselho estudantil. O surpreendente foi que esta beleza era uma réplica quase perfeita de seu verdadeiro eu, e é por isso que ela escolheu o nome alternativo–
<<Snow Black >> <<Kuroyukihime>>

Aquele tipo de existência e ele mesmo só tinham um único ponto em comum, ambos eram estudantes do Colégio de Ensino médio Umesato e ele sentiu como se aquilo fosse algum tipo de mentira. Olhando pela visão virtual daquele jeito o fez sentir como se estivesse sendo torturado, então virou a cabeça forçadamente para frente.
Sua força de vontade o levou para um conjunto de árvores com salas de relaxamento. Era apenas uma sala de jogos, é claro, sem venda de softwares de RPG ou jogos de luta. Havia jogos de quiz, quebra-cabeças e outros jogos educacionais, como jogos de esportes saudáveis, mas mesmo assim, havia muitos estudantes enchendo os cantos da sala, fazendo sons de torcida.

Eles todos estavam em Full Dive na sala de aula ou no refeitório da escola. Durante esse tempo, seus corpos reais foram deixados indefesos. Pessoas pregando peças em dive é uma violação de costumes, mas a única pessoa que se importava era Haruyuki. Ele mergulhou uma vez na rede local da sala de aula, e quando voltou, estava sem suas calças do uniforme escolar. Isso foi algo que aconteceu com ele menos de um mês depois de entrar na escola.

Escondendo seu verdadeiro corpo no banheiro, fugindo dos olhos das pessoas no espaço virtual, ele subiu as escadas esculpidas no tronco da árvore. Quanto mais alto fosse, menos populares os jogos eram.

Ele passou por beisebol, basquete, golfe, tênis, e depois de ignorar o piso futebol chegou no <<Jogo de Squash Virtual>>.

Não havia um único aluno. A razão pela qual o jogo foi impopular era clara. Squash é semelhante ao tênis, mas você tem que rebater a bola em um espaço quadrado com paredes duras por todos os lados, você continua a devolver uma bola quicando, é um esporte muito solitário.

Normalmente, o gênero de jogo Haruyuki gostava era FPS (First Person Shooter), onde pegava uma metralhadora e corria em torno de um campo de batalha, suas habilidades estavam acima da média, mesmo em comparação com os americanos. É claro que este é um gênero de jogo popular, mesmo no Japão, mas não havia maneira de uma rede escolar ter esse tipo de jogo, e também – quando estava no ensino fundamental, ele usou uma pistola para matar a maioria de seus colegas do sexo masculino em um jogo e no dia seguinte foi atormentado de maneira que deixou lembranças muito dolorosas. Depois disso, Haruyuki jurou nunca jogar um jogo, não importa o gênero, com aqueles caras da escola novamente.

Ele caminhou para o lado direito da quadra vazia e tocou o painel de controle com uma mão. Entrou com sua carteira de estudante e então seu nível e sua pontuação mais alta foram lidos.
Durante o primeiro semestre da escola, Haruyuki passou a maior parte de seus períodos de almoço neste jogo, perdendo tempo. O resultado foi que a sua pontuação atingiu números muito altos. Ele estava começando a se cansar do jogo, mas não havia outro lugar para ir. Sua mão direita rosa com o casco negro segurou firmemente a raquete que flutuava acima do painel.

Depois que as palavras ‘’Game Start’’ apareciam, uma bola surgia do nada. Ele bateu na bola com a raquete com toda a sua força, injetando toda a tristeza que sentiu hoje.

Deixando apenas um flash, a bola voou como um laser bateu no chão e na parede da frente e depois voltou. Sua reação foi mais rápido do que a visão, e após a solução ideal que seu cérebro automaticamente determinou, ele moveu-se para a esquerda um passo para acertar um Backhand.
O Haruyuki do mundo real não era capaz de fazer esse movimento. Mas este era o mundo eletrônico que removia suas limitações físicas. Reconhecer a bola e mover o corpo eram apenas sinais de comunicação entre o cérebro e o Neuro Linker.
A bola lentamente deixou de ser vista e apenas era possível ver os caminhos de sua trajetória. Efeitos de som ‘’Pon Pon’’ soavam muitas vezes por segundo, como disparos de metralhadora. Mesmo assim, o corpo do porco Haruyuki pulava livremente, e sua raquete continuava a girar em todas as direções.

Merda – Eu não preciso da realidade.

Sua mente apenas queria saber de desafiar a velocidade do jogo e seu cérebro cheio de ressentimento ainda gritava.

Porque merdas como escolas e salas de aula são necessárias? Os seres humanos podem viver apenas no mundo virtual, vários adultos já fizeram isso. No passado, foram feitos experimentos em que a consciência humana foi totalmente convertida em dados eletrônicos, e eles construíram um mundo real diferente.
Mesmo assim, para aprender a viver na sociedade e conhecer o sentimento de gratificação, junto com outras razões idiotas, as crianças foram jogadas nas jaulas da realidade. Para pessoas como Ayara provavelmente é bom, eles podem liberar o estresse e salvar sua mesada. Mas para mim, - além disso, o que eu posso fazer.

Com um som de ‘’Pipon’’ a dificuldade de jogo na vista lateral subiu.

A bola de repente acelerou. O seu ângulo de reflexão tornou-se irregular e ela veio por um caminho que estava fora de sua previsão.

A reação de Haruyuki começou a se tornar lenta e já estava deixando de acompanhar o jogo.
Mais – Mais aceleração!

Quebre todas as barreiras, seja do mundo real ou virtual, quero ir para um lugar sem ninguém–
Rápido!

A raquete cortou o ar, limpa. A bola que se tornou uma luz arranhou a bochecha de Haruyuki, passou por trás dele e desapareceu. Com um efeito de som miserável e cômico, as palavras ‘Game Over’ caíram do teto e bateram na quadra.

Sem olhar para a sua pontuação, Haruyuki, decepcionado, dirigiu-se para o painel para reiniciar o jogo.

Naquele momento, uma voz repentina sacudiu santuário sagrado de Haruyuki.

‘’Ah -!! Então você estava se escondendo nesse tipo de lugar!’’

Um som de um grito anestesiou seus ouvidos, não, seu cérebro. Assustado e meio tenso, Haruyuki virou-se de volta para olhar e viu um avatar de uma estudante semelhante a um animal.

Mesmo assim, não havia um pingo de humor como o porco Haruyuki. Flexível e esbelta, uma pele de gato prata arroxeada. Uma orelha e a ponta da cauda estavam amarradas com uma fita azul. Mesmo o avatar não tendo sido feito com polígonos a partir do zero, muitos de seus parâmetros foram personalizados.

Cores vermelhas flutuavam na íris dourada de seus olhos, a boca do gato com muitos dentes pequenos se abriu novamente e gritou:

‘’Haru você sempre está ausente durante o almoço, e ultimamente estive lhe procurando! Jogos são bons, só que você não deve jogar sozinho, venha jogar com as pessoas lá em baixo! ’’

"... A escolha é minha, me deixe em paz."

Essa foi à única coisa que ele poderia responder, Haruyuki voltou á quadra. No entanto, a gata prateada estendeu seu pescoço, e olhou para o jogo sobre a tela, e em seguida, gritou novamente com voz alta.

“O que, o que é isso... Nível 152, pontuação de 2.630.000!? Você ... "

–É incrível!

Mesmo com vergonha, Haruyuki momentaneamente esperava este tipo de discurso, mas a gata falou sem cerimônias:
"Você é um idiota!? O que você estava fazendo sem almoçar! Desconecte agora! "

“... De jeito nenhum, ainda há 30 minutos sobrando da hora do almoço. Você deveria ir para algum lugar. ’’
"Entendi, se essa for sua atitude, então eu vou ter que usar a força." "Faça o seu pior."
Depois de murmurar sua resposta, Haruyuki pegou sua raquete novamente. O avatar da
internet da escola não tem <<impacto de determinação>>. No contexto da prevenção de condutas inadequadas, um estudante não pode tocar o avatar de outro aluno.
Naturalmente, forçar alguém a sair está fora de questão.

O avatar de gata, depois de estender sua pequena lingua ao limite, gritou: ‘’Link Out!’’
Instantaneamente, deixando para trás um vórtice de luz e som de um sino, a gata
desapareceu.

A garota que fazia barulho finalmente desapareceu, ele suspirou curtamente se sentindo um pouco solitário, naquele momento.

Bang! Um ataque sério acertou a cabeça de Haruyuki e a vista ao redor desapareceu. Da escuridão, puxada por pontos de luz, ele voltou ao cenário do mundo real.
Ao sentir seu corpo pesado, Haruyuki piscou desesperadamente, tentando se focar.

Inicialmente era o banheiro masculino. No entanto, em vez de ver a porta azul acinzentado na frente dele, Haruyuki viu algo que não esperava.
"Você... Por que...!? "

De pé imponente na frente dele, havia uma estudante. A cor do seu blazer e de sua fita mostravam que ela era uma estudante do primeiro ano como ele.
Ela era pequena, e pesava cerca de um terço do peso de Haruyuki. Seu corte de franja curto era levantado com um grampo de cabelo azul. Um gato com um pequeno contorno, os olhos desproporcionalmente grandes ardendo de raiva olhou para Haruyuki.

Sua mão esquerda segurava uma cesta pequena, e sua mão direita estava estendida acima da cabeça de Haruyuki, na forma de um punho. Vendo isso, Haruyuki entendeu porque tinha sido subitamente desligado do Full Dive. A estudante tinha batido em sua cabeça com o punho e o choque ativou a segurança do Neuro Linker, causando uma desconexão automática.
Normalmente, a segurança seria ativada ao mexer o ombro ou gritar, mas para meninas sensíveis, se alguém chegar a um metro de distancia delas, seria desconectado. A razão pela qual Haruyuki não havia notado a intrusa antes de ser atingido na cabeça, era por que estava escondido em um cubículo do banheiro e havia reduzido seu nível de segurança.

‘’Porque você!!’’

Surpreso e espantado, Haruyuki gritou com a única garota da escola que ele podia conversar sem entrar em pânico.

‘’O que você fez! Esse é o banheiro dos homens, a porta estava trancada, você é uma idiota!!’’
"Você é um idiota."

A amiga de infância de Haruyuki, mesmo usando uma saia, pulou a parede do cubículo do banheiro masculino. Essa pessoa incrível é Kurashima Chiyuri, que após responder com uma voz mal-humorada, destrancou com a sua mão direita a porta que havia sido trancada antes.
Rapidamente, ela saiu do cubículo. Haruyuki forçou os olhos por causa da luz refletida em seus cabelos castanhos e Chiyuri mostrou um pequeno sorriso em seu rosto, e acrescentou:

‘’Ei, saia já daí. ’’

‘’Já entendi. ’’

Engolindo seu suspiro, Haruyuki levantou-se e a tampa do vaso sanitário rangeu. Enquanto seguia Chiyuri até a saída, perguntou:
‘’... Como você sabia que eu estava aqui?’’

A resposta não veio imediatamente. Depois de colocar a cabeça para fora do banheiro dos homens e olhar para fora, ela foi para o corredor e disse secamente:
"Eu estava no telhado também. Então eu lhe segui.” Isto significa que- "... Você viu”.
Haruyuki parou após dar apenas um passo no corredor e suspirou.

Parecendo que estava tentando encontrar as palavras certas, Chiyuri inclinou suas costas na parede oposta, e então finalmente disse.

‘’... Eu não vou dizer nada sobre esses caras. Se você acha que está bem... Eu não tenho escolha. Mas você deveria comer seu almoço. Isso está sendo ruim para o seu corpo.
Com um sorriso forçado, Chiyuri estendeu a cesta na mão esquerda. ‘’Eu fiz um lanche. Mas não posso garantir que o gosto está bom. ’’ Tão miserável --Haruyuki pensou.
Seu coração, tentando encontrar algum sentimento além de compaixão nas palavras e
ações de Chiyuri, estava sem dúvida lamentável.

Porque Chiyuri tinha um namorado, que era totalmente o oposto de Haruyuki de muitas maneiras, seu outro amigo de infância.

Sua boca se moveu por conta própria, uma voz estranhamente fixa foi emitida, Haruyuki escutou.

"... Restos do lanche que você fez para o Taku?"
O rosto de Chiyuri de repente tornou-se nebuloso. Incapaz de suportar a expressão em seus olhos com as sobrancelhas levantadas, Haruyuki olhou para o corredor.

"Isso não é verdade, Ta-kun já tem almoço na escola. Este... sanduíche é feito com salada de batata, presunto e queijo. É o favorito do Haru, certo?”.

Haruyuki estendeu sua mão direita para empurrar para trás a cesta branca, que entrou em sua visão.

No entanto, o corpo de Haruyuki se moveu de uma maneira devagar e fora de seu controle, o movimento repentino bateu na cesta que estava na mão de Chiyuri e a derrubou no chão. Ao tocar o chão a cesta se abriu, e dois ou três sanduíches com forma triangular embrulhados em papel da cor de água caíram e se partiram.

“Ah...”

Ele queria pedir desculpas por reflexo, mas o interior de sua cabeça ficou quente e as palavras que ele deveria ter falado não puderam tomar forma. Ele não podia levantar a cabeça, e deu um passo para trás, enquanto se acovardava. Em seguida, gritou e se virou.

"Eu não os quero!"

Ele queria sair daquele lugar agora, Haruyuki pensou dolorosamente, mas é claro que isso era impossível. Ele deveria pelo menos correr, mas seu corpo real era incrivelmente pesado, não poderia fugir da pequena voz atrás dele.

No pior humor possível, ignorou as aulas à tarde e o período de repouso, fugindo da sala.
Ele tentou esquecer a voz em sua cabeça que lhe disse para esperar para Chiyuri na sala de aula da dela, ou na frente da escola, ou no caminho de casa, para pedir desculpas e foi para outro esconderijo, a biblioteca.

Originalmente, a utilidade de lugares como a biblioteca havia desaparecido. No entanto, alguns adultos pensavam que em uma escola as crianças precisam de livros de papel mesmo para aprender, assim, e então como um desperdício de material e de espaço, livros novos de capa dura foram alinhados nas prateleiras.

Principalmente devido á isso, ele ganhou um importante espaço pessoal dentro da escola, então não podia reclamar. Levou dois ou três livros de capa dura para camuflar e entrou em uma cabine de ler perto da parede, empurrou seu corpo em uma cadeira firme e ativou Full Dive com um volume quase irreconhecível pelo Linker.

Já que fazia apenas alguns minutos desde que as aulas haviam terminado, a rede escolar estava vazia. Ele devia se esconder agora em seu lugar de costume, então passou rapidamente pelo campo de grama e subiu na árvore.

A sala de squash virtual estava vazia como naturalmente. Honestamente, ele não queria simplesmente bater uma bola, queria ir para uma batalha sangrenta, onde ele poderia se livrar do sentimento difuso em seu peito, logo que possível. Mas sem uma conexão global e dentro da escola onde os jogos não eram permitidos para começar, era impossível.

Seu estômago vazio também estava além do limite, mas mesmo assim ele não queria ir para casa imediatamente. Se ele se encontrasse Chiyuri á caminho de casa, não tinha absolutamente nenhuma ideia do que fazer ou que palavras usar. Não, desculpar-se devia funcionar, mas ele não tinha a confiança de que sua boca iria seguir suas intenções.

- É a mesma coisa.

No passado, ele fez Chiyuri chorar da mesma maneira. Estava começando a lembrar daquele tempo, então fechou os olhos com força. Ele moveu a mão direita para o painel e logou.

Procurou a raquete e a segurou, e em seguida, virou o corpo de frente para o campo. Abrindo seus olhos, foi bater a bola que estava caindo, com sentimentos muito ruins. O corpo de Haruyuki congelou.
“Nível... 166!?”

Seu nível tinha aumentado há algumas horas atrás, mas agora mais de 10 níveis tinham sido adicionados.

Como, a pontuação é armazenada na carteira de estudante do aluno. Depois de pensar um pouco, ele entendeu. Dessa vez, ele foi forçado a sair porque Chiyuri bateu na sua cabeça, e o jogo se manteve assim. Isso significa que era possível alguém continuar jogando e o placar mudar. No entanto.

Quem mais além de si mesmo poderia fazer este tipo de pontuação alta!?

Para o orgulho de Haruyuki que estava para entrar em colapso, seu apoio foi sua técnica de jogo VR sob Full Dive. Claro, excluindo o quiz e jogos de tabuleiro, onde o conhecimento decidia o resultado, com os jogos com velocidade de reação, como do de atirar e os de corrida de ação, ele tinha o conceito de que ninguém mais na escola poderia vencê-lo.

Ele não estava se exibindo. A razão porque não se destacou era que ele havia aprendido através de experiências muito ruins durante o ensino fundamental. Não havia nenhuma prova, mas ele pensou o porquê de ter feito pontuações altas no jogo de squash...

Naquela hora.
Atrás dele, havia uma voz. Era a voz de uma garota, mas não era Chiyuri. Um tom de voz muito mais baixo, um som suave como seda:

"Você fez essa pontuação absurda?"

Ele virou-se com medo, de pé em frente a ela.

Um vestido negro cravejado de prata. Um guarda-sol cutucou o chão como uma espada. Uma pele branca e pura e olhos negros - «Kuroyukihime». Mesmo sendo um avatar, ela não tinha uma aparência digital, era de uma beleza incontestável. A pessoa mais popular da escola moveu-se para frente sem fazer qualquer tipo de som.

Um leve sorriso apareceu em seus lábios vermelhos, o único lugar em seu corpo com uma cor qualquer, e Kuroyukihime continuou falando.

"Você deseja... <<Acelerar>> ainda mais, garoto?”

"Se você estiver interessado, vá ao salão da escola na hora do almoço."

Deixando apenas essa frase para trás, Kuroyukihime deslogou abruptamente.

Seu avatar ficou na vista de Haruyuki dentro de menos de 10 segundos. Foi um erro do servidor de rede local? Se isso não fosse uma ilusão, então o que sobrou foi uma coisa que não iria acontecer em mil anos, no entanto, a pontuação alta que flutuava no campo era real.

Haruyuki não tinha vontade de desafiar uma nova pontuação alta, então terminou o Dive e continuou sentado na cabine de leitura enquanto pensava. Dentro das suas orelhas, as três linhas do discurso se repetiam em um loop infinito. A expressão de Kuroyukihime era diversa como a de uma estudante do ensino médio do sexo feminino, mas a presença esmagadora misturada com uma sensação de desconforto era algo que ninguém tinha.

Ele finalmente deixou a escola com as pernas molengas e foi para casa, o corpo no modo automático. Se não fosse por seu Neuro Linker no modo de vista e som, navegando e fazendo a previsão do tráfego, ele teria sido atropelado por carros duas ou três vezes.

Voltando para sua casa no arranha-céu Kouenji, Haruyuki aqueceu uma pizza congelada e comeu-a com um copo de refrigerante. Seus pais se divorciaram há muito tempo, então morava com a sua mãe, mas ela não voltaria para casa tão cedo, apenas depois da meia- noite, e ele só iria vê-la no momento em que recebesse dinheiro para o lanche da escola.

Seu estômago que estava vazio, agora estava preenchido de porcarias, então Haruyuki voltou para o seu quarto. Normalmente, ele iria dar uma olhada na global net, e em seguida faria um nos campos de batalha de toda a Europa por algumas horas, enquanto o resto de sua energia restante seria para trabalhos de casa e para ir dormir, mas especialmente hoje, ele não tinha vontade de fazer nada.

Já que muitas coisas aconteceram hoje, seu cérebro estava pesado como se ele estivesse inchado. Haruyuki trocou de roupa, tirou seu Neuro Linker e depois caiu pesadamente sobre a cama.

Ele queria dizer que seu sono foi muito tranquilo. Mas os sonhos do Grupo de Araya o desprezando, Chiyuri chorando, e discurso misterioso de Kuroyukihime, estavam fazendo- o se se virar e debater na cama.
"Você deseja... <<Acelerar>> ainda mais, garoto?”

Dentro de seu sonho, em vez do avatar de Kuroyukihime, era sua forma verdadeira de
vice-presidente do conselho estudantil. Ele não devia ter visto seu outro eu na escola onde ela possuía um rosto imparcial e inexpressivo, mas em seu sonho ela era como um diabinho com um sorriso, convidando-o em algum lugar, e sussurando no ouvido de Haruyuki. "Venha aqui".



Comentários