Volume 4
Capítulo 12
“Arita, me bata !! Por favor, me bata !! ”
A cabeça raspada na frente dele pediu pela enésima vez foi empurrado para frente.
O dono da cabeça e da voz era Ishio, da equipe de basquete, o mesmo aluno que havia chamado Haruyuki até o telhado alguns dias antes e lhe deu um soco.
“N-não, tudo bem. Eu entendi. ”
Haruyuki também repetiu o mesmo palavras pela enésima vez que ele desesperadamente procurou uma saída.
Mas o lugar era o pódio do professor na oitava série, classe C, o horário de segunda-feira de manhã e quarenta alunos enchendo a sala à sua direita, não havia rota de fuga. Em cima de que, seu professor de sala de aula estava do outro lado do Ishio, braços cruzados com um olhar manso no rosto. Então foi isso que isso significava ter suas costas empurradas contra a parede.
Ishio aproximou o rosto e, fazendo um V de suas sobrancelhas, argumentou com veemência:
“Não! Eu nunca vou perdoar me perdoar mesmo a menos que você me bata !! Eu apenas tirei a conclusão que você era o único que tentou fazer o vídeo , mesmo embora eu não tivesse provas disso. E ainda por cima, até te bati! Sério, a escola deveria estar me chutando para fora ou algo assim! Mas você não disse nada para o professor. Eu não posso deixar coisas assim!!"
“Então vá e bata em você mesmo!”
Haruyuki gritou interiormente e, olhando para Chiyuri e depois para Takumu. Mas os dois apenas sorriram. Eles estavam gostando disso. Que o segredo incidente com a câmera, no qual uma pequena câmera digital descoberto em um armário na casa de banho das meninas, tinha chegado a esta virada repentina foi tudo devido a Kuroyukihime.
A estratégia que ela havia implementado com a habilidade e sagacidade de nada além de um assistente de rede era simples e imediatamente eficaz. Ela entrou na escola perdida e encontrou um registro com exatamente o mesmo fabricante, número do produto e número de série como a câmera foi descoberta.
Naturalmente, Haruyuki perguntou se estava tudo bem para ela fazer isso, mas Kuroyukihime foi rápido em responder que uma câmera que tinha, desde o começo, não tinha nada a ver com ele agora teria ainda menos para fazer com ele.
Quando até mesmo os números de série coincidissem, não poderia haver espaço para duvidar de que essa câmera era na verdade uma que se perdeu dois anos antes. E Haruyuki não estava na escola dois anos antes. A suspeita de que ele tinha configurado e escondido foi imediatamente apagado. O momento em que Sugeno fez este anúncio durante a aula, Ishio se levantou e arrastou Haruyuki na frente da sala - e foi assim que ele acabou nesta situação agora.
“Vamos, me bateu! Por favor! ”- Ishio gritou novamente. Haruyuki olhou, gemendo em seu coração.
Você está dizendo tudo isso aqui, mas você sabe, a sala de aula é totalmente coberta por câmeras. Você está apenas fazendo uma nova prova de que você quebrou o regras escolares. E você, Sugeno! Você deveria estar parando ele! Por quê você está apenas assistindo com aquele olhar estranho?!
Mas Ishio parecia já estar decidido a não deixalo em paz a menos que Haruyuki lhe desse um soco. Engolindo um suspiro, Haruyuki sussurrou:
"O-ok, se não for seu rosto. Seu estômago. "
E deste ângulo, as câmeras não vai pegar um golpe no corpo, ele acrescentou para si mesmo mentalmente.
Ishio sorriu largamente, como se estivesse encantado, e levantou-se com um "Tudo bem!"
Medindo com cuidado o campo visual das câmeras, Haruyuki apertou a mão direita. Ele deu um soco desajeitado e seu punho redondo bateu em músculos do estômago tonificado e saltou de volta.
Depois de uma careta momentânea, Ishio se apressou a sorrir de novo. "Você é um cara bom"- disse ele, e voltou para o seu lugar.
O soco não chegava nem perto do retorno, embora Haruyuki colocara praticamente tudo o que ele tinha nisso. Resmungando em sua mente, ele soltou um suspiro de alívio e também foi se sentar.
"Arita."
Ele ouviu a voz solene de Sugeno por trás.
"Eu lhe devo desculpas. Venha e me bata também! Está bem!" “Me dá um tempo!!”- Haruyuki gritou, não muito alto.
Contudo…
Isso não levou a questão toda a uma conclusão. Maior e tarefa muito mais importante ainda aguardava Haruyuki: as negociações com Seiji Nomi. Até que ele cuidasse do vídeo secreto do vestiário que Nomi tinha guardado, Haruyuki não seria capaz de frequentar a escola com qualquer tipo de paz de espírito.
Não era mais cedo para o almoço, ele estava indo para o terceiro andar, onde ficavam as salas de aula do sétimo ano. Ele esperou perto das escadas, e alguns minutos depois que ele chegou, ele viu o familiar cabelo comprido em um grupo que foi, sem dúvida, indo em direção salão. Seiji Nomi estava andando com vários colegas, conversando alegremente. Ao se aproximarem, as palmas das mãos de Haruyuki começaram a suar e seu coração dispararou.
Três dias atrás, eu lutei a batalha final com esse cara, todo nosso ódio subindo um contra o outro. E eu implacavelmente tomei seu Brain Burst. Eu eliminei completamente o poder da aceleração quando ele estava tão obcecado por isso.
Nomi ficou cada vez mais perto enquanto esses pensamentos corriam na mente de Haruyuki.
E depois ele passou direto.
Haruyuki parou de respirar. Ele estava esperando ser encarado ou amaldiçoado, mas ser ignorado...
Não, isso era diferente de ser ignorado. Foi quase como Nomi não o conhecesse. Como se ele fosse apenas outro estudante no mesma escola.
Haruyuki inconscientemente deu um passo à frente e gritou para Nomi quando ele passou.
"Uh, hum!"
Parando e olhando para Haruyuki novamente, Nomi armou sua cabeça com um olhar perplexo no rosto.
"Hum ... Nomi ... certo?"
“Mm-hmm. Você precisava de algo?"
O que? O que está acontecendo?Trabalhando duro para conter sua confusão, Haruyuki moveu sua boca rigidamente.
"Hum, eu, uh, queria falar com você."
Um olhar desconfiado apareceu no rosto do outro garoto de novo e então Nomi se virou para seus amigos e disse para eles irem em frente para da cafeteria. Ele olhou mais uma vez para Haruyuki.
"O que é isso?" "Uh ... umm ..."
Não parecia um ato. O calouro de pequeno porte antes ele estava simplesmente olhando curiosamente para o veterano que tinha gritado para pará-lo. Não havia um traço de qualquer outra emoção.
De jeito nenhum. É uma pessoa diferente? Como seu irmão gêmeo ou alguma coisa? Haruyuki pensou, e imaginou que ele poderia também apresentar ele mesmo.
"Hum, eu sou Arita. Oitava série. Haruyuki Arita. Nomi nem sequer mexeu uma sobrancelha.
"... Arita."
Franzindo a testa, ele tinha o ar de tentar lembrar de algo. “Oh, oh, certo. Nós jogamos online juntos. ”
"... I-isso... mesmo".
Esquisito. Algo é totalmente incrivelmente estranho.
Olhando para Haruyuki parado lá, Seiji Nomi apareceu estar procurando sua memória ainda mais intensamente. Ele disse:
"Vamos ver ... Aquele jogo ... Qual era o nome ..."
O terrível terror que Haruyuki sentiu naquele instante era, sem dúvida, o maior medo que ele sentiu desde que se tornou um Burst Linker.
Calafrios de frio horrorizados, mais ferozes do que quando ele enfrentou o Chrome Disaster e a armadura da catástrofe, mais feroz do que quando Dusk Taker havia roubado suas asas, correu por sua espinha em grande número.
Sua memória se foi!
Ele não podia mais acreditar que fosse qualquer outra coisa. Por alguns significa ou outro, essencialmente, todas as memórias relativas ao Brain Burst foi apagada da mente de Seiji Nomi.
Ele não se lembrava. Não que ele tenha sido o "ladrão" Dusk Taker. As batalhas desesperadas que ele havia lutado contra Haruyuki e seus amigos. Nem mesmo a existência do Mundo Acelerado.
Tomando alguma sugestão da expressão no rosto de Haruyuki, Nomi sorriu como se estivesse com problemas.
"Oh, você talvez venha me convidar para jogar? Me desculpe, mas eu realmente não tenho muito interesse em jogos online. ”
Haruyuki só podia olhar para o baixista e para o aparentemente se olhar sincero de desculpas em seu rosto.
“Oh. Você não Então ... tudo bem. E aquele vídeo meu ...” "O que? Vídeo? Me desculpe, o que eu fiz de novo?” “Não, desculpe. Não é nada."
Quando Haruyuki balançou a cabeça brevemente, Nomi sorriu novamente e curvou-se bem.
"Isto é? Bem, então eu vou indo.
E então o menino anteriormente conhecido como Dusk Taker girou seu corpo ágil ao redor e correu pelo corredor até que ele desapareceu da vista.
Cambaleando para trás alguns passos, Haruyuki inclinou as costas cobertas de suor frio contra a parede do corredor e fechou seus olhos com força.
Ex-usuários de aceleração não são mais capazes de interferir no Mundo Acelerado de qualquer forma.
Haruyuki agora finalmente entendeu o que o avatar misterioso Black Vise tinha falado. Burst Linkers que perderam Brain Burst perderam todas as memórias relacionadas ao Mundo Acelerado. Assim, eles podem fazer nada. Eles não tentam fazer nada.
Tendo empurrado seu irmão real, seu próprio guardião, para um desinstalação forçada, Seiji Nomi teria conhecido este fato. O momento em que seu avatar tinha se espalhado no campo iluminado pela lua, ele tinha até reconhecido isso. Que suas próprias memórias desapareceriam. Que até mesmo a ideia de "ex- Burst Linker" teria desaparecido de sua própria consciência.
"Isso é ... Isso ..."
Haruyuki murmurou, o rosto pálido na frente de uma sala de aula da sétima série, e os alunos olhavam para ele com curiosidade.
Depois da escola.
Na mesa habitual do refeitório, Haruyuki relatou sua descoberta para Takumu e Kuroyukihime. Não havia outra alma ao redor.
Mesmo apenas explicando, ele foi forçado a sentir esse medo novamente.
Ele estava ansioso que talvez o programa Brain Burst estivesse monitorando cada palavra que ele falou, e no instante em que detectou palavras-chave como desinstalar, memorizar e apagar, as memórias do próprio Haruyuki seria punido.
Assim, depois de fazer todos eles tirarem seus Neurolinkers, Haruyuki contou a história. Mesmo depois que eles ouviram tudo, ficaram em silêncio por um tempo.
Depois de trinta segundos ou mais de silêncio, Kuroyukihime levantou sua xícara de chá e molhar os lábios antes de quase sussurrar:
"Vocês dois devem ter achado estranho. Como poderia a existência do Mundo Acelerado continua a ser tão perfeitamente escondido assim ao longo de sete anos e meio?
"... Sim."
Haruyuki assentiu com a cabeça bruscamente.
“Se fosse eu e tivesse perdido o Brain Burst, seria uma bagunça total. Há uma boa chance de eu expor tudo na net ou para a mídia e tentar trazer o Mundo Acelerado comigo. ”
"Ei, agora, é tudo sobre você?"
Kuroyukihime deu um sorriso irônico e pousou a xícara antes de continuar.
“Mas, bem, definitivamente existem algumas pessoas que pensam assim. E alguns eles iriam do pensamento para a ação real. Mas para alguns razão, ninguém tem. Nós adivinhamos várias razões para isso. Porque sem provas, as crianças podem dizer o que quiserem e a mídia não acredita neles. Porque um sistema excluindo todo o cérebro, informações contínuas e fizeram incursões em todas as redes. E uma razão que eu ouvi dos rumores ... "
Seus olhos negros se estreitaram nitidamente. Sua voz se tornou ainda mais contida.
"Porque quando Brain Burst é deletado, leva suas memórias com ele. Mas eu não, não, eu não podia acreditar que a menos que eu vi com o meu próprio olhos. No entanto, aqui estamos nós ... Esta razão é, de fato, a verdade ”.
Silêncio mais uma vez.
“Mas, mestre. Para começar, isso é possível? ”
Takumu perguntou com uma voz embargada. Tendo vindo durante o intervalo do treino de kendo, ele ainda estava em seu equipamento.
“Quero dizer, uma única aplicação, excluindo a memória de um usuário - não, de um ser humano… ”
"Ouvi dizer que, em teoria, não é impossível"- Kuroyukihime respondeu, olhando para os três dispositivos no centro da mesa branca.
“Estritamente falando, não é como se o Neurolinker acessasse o cérebro como um organismo vivo ”.
"Hã? Então, o que conecta com…?”Haruyuki franziu sua testa.
Kuroyukihime desviou o olhar e olhou em seus olhos com suas próprias obsidianas.
"Eu mesmo não entendo exatamente isso. Existem essas coisas chamadas microtúbulos nas células do cérebro que aprisiona os quanta de luz que são a verdadeira natureza consciência humana. O Neurolinker lê o spin, o vetor e como os dados em si e escrevem sobre eles. Neste nível, não há diferença no formato dos dados, seja ele informação sensorial ou de memória. ”
“… Então, da mesma forma nos mostra e nos faz sentir o mundo virtual, o Neurolinker pode ler nossas memórias e sobrescrever eles ... É isso? ”
Haruyuki disse, quase gemendo e Kuroyukihime balançou a cabeça com firmeza.
“Tudo é hipotético. E mesmo que isso fosse, em princípio, possível, eu não posso imaginar que um item comercial como o Neurolinker seria equipado com tal função. Eu não posso imaginar isso, mas .. Seiji Nomi, na verdade, perdeu a memória.”
Nenhum deles disse em voz alta, mas eles certamente estavam todos pensando isso.
"É inútil discutir isso mais adiante"- disse Kuroyukihime, após outro silêncio de duração indeterminada.
"Se nós quisermos saber as respostas, nossa única opção é chegar ao nível dez e perguntar ao desenvolvedor do Brain Burst. ”
“Eu acho que sim. E esse era nosso objetivo desde o começo… ” Assentindo, Haruyuki timidamente perguntou a Takumu:
"Então ... como está a Nomi?"
“Como um membro da equipe totalmente regular da sétima série. O demônio foi exorcizado ... e eu acho que é isso. Ele sempre foi tão alegre, então talvez ninguém além de nós será capaz de dizer a diferença.”
Depois de uma breve pausa, Takumu murmurou com voz rouca:
"Haru, não consigo deixar de pensar ... quem é normal agora e quem não é, nós ou Nomi ...”
"É obvio. Nós somos os não-normais.”
A resposta iimediat veio de Kuroyukihime. Recostando-se na cadeira, ela cruzou as pernas, vestidas de preto, num gesto que mostrava ela recuperara completamente a solenidade habitual. O rei negro olhou para cada um de seus dois subordinados, por sua vez e acrescentou com um sorriso ousado:
“No entanto, escolhemos esse caminho. Sim?" "Honestamente, você está totalmente certo, Mestre." Piscando rapidamente, Takumu riu baixinho.
“Caramba! Eu tenho que estar de volta. Hum ...Em relação a isso e Chi ...” “Mmm. Por enquanto, vamos manter isso para nós mesmos.”
Curvando-se ordenadamente, Takumu levantou-se do banco e puxou o Neurolinker azul fora da mesa antes de ele se afastar, calças pretas e largas de hakama balançando.
Uma vez que eles não puderam mais vê-lo, Kuroyukihime olhou para Haruyuki.
“Mesmo se eu perder Brain Burst, mesmo que todas as minhas memórias do Mundo Acelerado é apagado ",- ela sussurrou- " não vou te esquecer. Eu definitivamente não vou te esquecer.”
Sentindo um aperto repentino no peito, Haruyuki retornou com sinceridade suas palavras.
"Eu sei. Nem eu. Eu não vou esquecer de você nenhum pouco. ” “Mmm. Eu acredito em você.”
Sorrindo, Kuroyukihime concordou exageradamente.
“Agora, isso significa que esta série de incidentes está no fim?”
Haruyuki hesitou brevemente e depois balançou a cabeça lentamente de lado a lado.
"Não. Ainda tenho mais uma promessa a cumprir.” “Oh? O que é isso?”
Ela inclinou a cabeça para um lado. "Por favor."
Haruyuki inclinou a cabeça profundamente.
“Leve-me para conhecer a pessoa que emprestou suas asas ... Sky Raker.” Cinco da tarde.
Haruyuki e Kuroyukihime saíram pelos portões da escola Umesato juntos. Sem palavras, eles andaram a passos largos e virou-se para o norte no meio do caminho. Quando eles chegaram a uma estrada estreita, eles viram a Estação Koenji.
Kuroyukihime tinha enviado uma mensagem de texto, depois de um pouco de hesitação e a resposta chegou dez minutos depois. Apenas duas linhas de caracteres especificando a hora e o lugar.
Para ir a esse ponto de encontro - o Southern Terrace, no sul saída da Estação Shinjuku - o casal embarcou na Linha Chuo na estação. Kuroyukihime ficou em silêncio absoluto. Haruyuki não conseguia nem começar a adivinhar o tipo de pensamentos que passam por sua mente.
Agora que ele tinha sua habilidade de voar de volta, ele precisava voltar o armamento reforçado, o Gale Thruster, para o Sky Raker. Que era a promessa que ele fizera a ela. Mas Haruyuki tinha esquecido de pedir uma maneira de contatá-la no mundo real.
Assim, ele pediu Kuroyukihime, que provavelmente conhecia endereço pelo menos.
Estritamente falando, ele também tinha a opção de perguntar a Ash Roller. No entanto, ele ousou escolher confiar em Kuroyukihime. E quando ela anunciou que estava indo para casa, ele pediu e conseguiu que ela viesse com ele.
O olhar momentâneo no rosto de Sky Raker na manhã em que ela deu a ele o armamento reforçado apareceu vividamente em sua memória. Ela havia perdido a amizade com sua tolice - é isso que a reclusa do Mundo Acelerado contara a Haruyuki.
Ele não tinha absolutamente nenhuma idéia do que havia acontecido entre ela e Kuroyukihime, então talvez ele não tivesse o direito de dizer qualquer coisa, não direito de fazer qualquer coisa. Mas ele pensou sobre isso assim: mesmo supondo a amizade foi realmente perdida, houve alguma razão pela qual eles não conseguiram recuperá-lo novamente? Afinal, os dois se pareciam. Tantas memórias, todas as vezes que elas lutaram juntas foram gravados em seus corações. Essas memórias ainda tinham que conecta-las.
O trem deslizou suavemente para a plataforma. Haruyuki e Kuroyukihime pegou a escada rolante com muitos outros passageiros e saiu pela saída sul abrindo- se diante deles.
Shinjuku Southern Terrace era um enorme, em forma de pirâmide, centro comercial multinível. Eles deslizaram através do movimentado grupos de compradores e entrou na escada rolante central.
Kuroyukihime, como antes, não disse nada.
Eu provavelmente deveria dizer alguma coisa. Eu definitivamente deveria Haruyuki pensou, mas não conseguiu dizer nada.
O gigantesco lance de escadas automáticas passou por painéis de publicidade como levou os dois para cima até que finalmente, eles chegaram no pico da pirâmide. O terraço aberto no último andar era cem metros acima do solo. Claro, isso ainda não era jogo para os arranha-céus circundantes, mas oferecia uma visão clara do terminal da Estação de Shinjuku, as inúmeras fileiras de trilhos, e os trens de muitas cores indo e vindo. As noites ainda estavam frias, o lugar alegre ocupava muito poucas pessoas.
Haruyuki e Kuroyukihime e olharam para a cena da noite abaixo enquanto esperavam por a hora marcada.
Cinco e meia da tarde.
O som de pequenos passos batendo atingiu os ouvidos de Haruyuki por trás. Ele respirou fundo e se virou. Como fez Kuroyukihime, após uma breve pausa.
Contra as nuvens vermelho-púrpura, ela estava lá, sorrindo. Dela cabelos longos e macios flutuavam na brisa. A bainha do uniforme, a saia levantou-se e ela segurou-a com a mão pálida. Pernas embrulhada em meias até as coxas, ela deu outro passo.
Sky Raker, a reclusa que vive na antiga Torre de Tóquio, um membro da primeira Nega Nebulus e do nível oito de Burst Linker, virou primeiro para Haruyuki.
“Boa noite, Crow.”
E então ela virou o olhar para Kuroyukihime ao lado dele. A cor de seu sorriso mudou um pouco.
"Boa noite, Lotus."
Várias emoções lutaram em seu coração, e Haruyuki poderia fazer nada além de abaixar a cabeça profundamente. No entanto, um sorriso muito parecido para Sky Raker levantou-se para os lábios de Kuroyukihime.
"Faz algum tempo, Raker.
“… Realmente tem. Três anos no mundo real. No acelerado Mundo ... eu não sei mais quanto tempo tem sido.”
"Idade".
Ambos riram levemente e não se aproximaram um do outro. “Hum… Raker. Eu vou devolvê-las ... Suas asas.”
Sky Raker assentiu gentilmente, com um sorriso gentil no rosto.
"Então você tem elas de volta, hmm? Suas asas de prata - não, sua esperança.” "Eu fiz. Tudo isso. Graças a você. ”
E então Haruyuki puxou de seu bolso o cabo XSB ele veio preparado com e preso um fim em seu próprio Neurolinker antes de segurar o outro final. Sky Raker aceitou e conectou sem hesitação para o seu próprio Neurolinker.
A transferência do armamento avançado através de um duelo ocorreu rapidamente, sem uma palavra de conversa. A janela de solicitação de transferência foi aberta e a solicitação foi aceita;
Nesse ponto, foi Burst Out.
Quando eles voltaram para o mundo real depois de um momento, o Gale Thruster estava de volta com seu dono original. Arrancando o cabo, Sky Raker entregou a Haruyuki e sorriu mais uma vez.
"Eu tenho que ir agora ... então, eu vou indo. ”
Ela olhou para Kuroyukihime e curvou-se levemente.
Depois de tomar um, dois passos, os servo-motores fracamente, Sky Raker moveu os lábios ligeiramente.
“Corvus. Eu sei que você será capaz de voar até as alturas que eu não consegui alcançar. Eu vou estar torcendo por você ... Boa sorte. ”
Ela sorriu e se virou, deixando uma piscadela rápida. Ela saiu com um passo seguro, masas Haruyuki definitivamente viu isso.
Uma pequena gota de luz saindo de seus olhos rapidamente piscando, traçando uma trajetória de prata no ar.
Bolsa pendurada nas mãos atrás das costas, Sky Raker foi andando. Sob o céu noturno, sua figura gradualmente se tornou uma silhueta.
Abruptamente, até agora uma completamente silenciosa Kuroyukihime levou um alguns passos à frente, quase cambaleantes. Mas ela parou logo à frente de Haruyuki e cerrou ambos os punhos, como se ela estivesse tentando resistir alguma coisa.
Kuroyukihime.
Kuroyukihime !! Haruyuki gritou em seu coração. Por favor, Kuroyukihime. Ela está esperando que você diga alguma coisa. Ela está esperando pela sua mão. Então vamos… Vamos!
Haruyuki espremeu cada gota de sua vontade e empurrou Kuroyukihime de costas para ele, sem mexer as mãos.
Imediatamente.
Ela correu para frente mais alguns passos. "Raker !!"
Kuroyukihime gritou em uma voz clara. O recuo costas estremeceu e parou. Kuroyukihime respirou fundo, ombros tremendo e gritou mais uma vez.
“Venha para casa, Fuko! Eu preciso de você!!"
Sky Raker baixou a cabeça profundamente. Sua perna esquerda começou a tomar a dar outro passo em frente. Mas depois parou. Quase como se a CPU controlando a perna artificial estavam lutando contra as ordens de seu dono.
Como se tivesse um espírito e estivesse seguindo seu próprio coração. Pouco a pouco, a perna foi puxada para trás.
Muito lentamente, Sky Raker se virou. Ela moveu seus lábios e proferiu com a voz mais fraca, "Sach". E então uma pergunta silenciosa.
“Você tem certeza?”
Kuroyukihime assentiu com firmeza e gritou novamente: "Fuko!"
As garotas começaram a correr em direção uma da outra. Eles jogaram suas bolsas de lado ao mesmo tempo. Kuroyukihime foi o mais rápido, mas Sky Raker tinha os braços estendidos para pegá-la. Ela abraçou a garota um tanto mais baixa com cabelo preto, e a garota chamado "Fuko" torceu o rosto para cima bruscamente.
Grandes lágrimas se derramavam sobre suas bochechas. “Unh… Unhaaah…”
Quase como se a partir do momento em que ela apareceu no terraço - não, como se ela estava segurando seu coração de volta todo o caminho de volta quando ela foi ficar reclusa na antiga torre de Tóquio, Sky Raker enterrou o rosto no cabelo de Kuroyukihime e liberou toda a emoção enterrada.
"Aah ... Aaaaaaah!"
Haruyuki podia ouvir os gritos silenciosos de Kuroyukihime se misturou com aquela voz soluçante.
Incapaz de assistir a incrivelmente bela, incrivelmente preciosa visão de longe, Haruyuki virou o rosto para cima para manter a sua próprias lágrimas.
No meio do céu, estendendo-se infinitamente quando se virou do azul ao vermelho mais furioso, um avião voando muito, muito acima, tirou um trilha fina de nuvens brancas e brilhava intensamente.
FIM