Volume 7
Capítulo 6
No dia seguinte foi quarta-feira, 19 de junho.
Ele abriu a porta para o quarto de sua mãe para dizer que ele estava partindo para o dia, e para o seu NeuroLinker veio um subsídio de almoço de 500 ienes. Depois, ele levou o elevador para o piso térreo e saiu para a calçada do anel viário, rua Kannana.
Na aula de estudos sociais no outro dia, ele tinha tido a chance de assistir a um vídeo de um longo, muito tempo atrás, gravado nas ruas de Suginami onde Haruyuki e seus amigos viviam. Ele tinha sido tomado no início do século, em torno do ano 2010, com uma câmera de vídeo, por isso não era um vídeo 3-D você poderia fazer um mergulho completo, mas sim uma imagem plana. No entanto, as imagens da cidade em tal desordem tinha feito uma impressão séria sobre os alunos. Era diferente do caos elétrico da atual Akihabara, metade dos quais era realmente apenas para mostrar. Esta era a vida cotidiana colocada nua, mergulhada em anos de história e do trabalho de seus cidadãos. Mesmo ao longo de Kannana, supostamente a principal via na cidade, pequenas lojas individuais e até mesmo casas regulares poderia ser visto em todos os lugares.
Claro, se você descesse um pouco em uma das ruas de volta, havia qualquer número de casas autônomas e prédios de apartamentos antigos, mesmo agora. Mas as principais vias de Kannana e Oume haviam sido quase dobradas 40 anos antes, e apenas cordas de instituições comerciais de grande escala, complexos habitacionais, ou espaços verdes arrumados e alinhados agora. Em e perto da estação Koenji, bem, a agitação desorganizada do passado tinha desaparecido; a área tinha sido transformada completamente em um edifício da combinação que ligava as facilidades em torno da plataforma pedestre.
Talvez sentindo o mesmo caminho, Takumu sorriu novamente e acenou com a cabeça. "Sim, eu sei. Ok, vemo-nos na escola amanhã. "
"Sim, vemo-nos amanhã." Haruyuki levantou a mão levemente, e seu melhor amigo abriu a porta e deslizou para fora no corredor.
Ouvindo o som do bloqueio automático como a porta fechou mais uma vez, Haruyuki estava ciente de que a sensação de retornar ao seu peito. Que ele não queria falar sobre isso. Que ele não deveria ter falado sobre isso.
Um delírio. Foi bom que ele falou sobre isso. Afinal, foi precisamente porque ele e Takumu discutiram que ele percebeu a possibilidade de que a fonte dos kits ISS era a sociedade de pesquisa de aceleração. E quando ele disse Kuroyukihime sobre a situação no dia seguinte depois da escola, ela tinha certeza de mostrar-lhe o caminho certo para prosseguir, assim como ela sempre fez.
Apertando as mãos firmemente, ele forçou seus próprios pensamentos para este conclusão antes de traçar seus passos de volta através da sala de estar na cozinha para lavar as canecas de café.
E havia mais uma coisa. Haruyuki notou uma mudança que, no entanto, manteve grande importância. Algo que ele não poderia ir um dia sem ver, em todos os lugares, dentro e fora.
Ninguém lhe veio a mente precisamente porque havia tantos. Meia preta ou esferas cheias, cerca de cinco centímetros de diâmetro. No vídeo antigo, não havia um único desses chamados câmeras sociais em qualquer lugar.
Na classe, eles também aprenderam que esta rede de câmera de monitoramento totalmente automático começou a ser criado em meados da década de 2020. Depois disso, a ocorrência de crimes em espaços públicos caiu dramaticamente. Considerando o desempenho formidável das câmeras, isto era somente natural. Afinal, quando o sistema pegou qualquer atividade ilegal dentro de seu campo de visão, ele automaticamente identificado e rastreado, enquanto relatá-lo para a polícia local, ao mesmo tempo. Naturalmente, isso não era para dizer que cada pequeno crime sem exceção acabou em prisão e acusação, mas, por exemplo, se você jogou uma bituca de cigarro ou um recipiente de suco vazio no chão dentro da vista de uma câmera, um e-mail de advertência chegaria do autoridades no dia seguinte, e uma multa seria automaticamente retirado de sua conta bancária no final do mês.
Exatamente onde este processamento de imagem extremamente avançado e complicado foi realizado e por qual sistema era um segredo de estado da mais alta ordem, e não um único detalhe foi divulgado para os cidadãos do país. O único fato tornado público era o nome "centro de vigilância da segurança social," ou o SSSC para resumir. Mesmo Kuroyukihime disse que ela só poderia adivinhar onde o centro estava. Obviamente, Haruyuki não conseguia nem fazer isso.
Imediatamente antes da plataforma levantada da linha Chuo, ele virou-se para a direita fora de Kannana e chegou à estrada para a escola, banhada no rugido incessante de carros correndo junto. Enquanto caminhava, ele começou a se perguntar e girou a cabeça ao redor; Ele sabia que as câmeras sociais estavam olhando para baixo com uma visão de olho de pássaro de todos os lugares: postes de energia e lâmpadas de rua, sinais de trânsito, sinais, tudo isso. Para ser honesto, ele podia ver como seria assustador, mas para Haruyuki, o sistema manteve um significado maior do que manter a ordem pública.
Sem dizer que isso significava Brain Burst. O programa BB facilmente infiltrou a rede de câmeras sociais, supostamente guardada por paredes de alto nível, e gerou campos 3-D daquelas imagens de super alta precisão para produzir uma realidade que rivaliza com a do mundo real. O fato de que Burst linkers foram capazes de ganhar outro eu em seus avatares duelo e outra realidade no mundo acelerado foi em primeiro lugar, por causa da quantidade de informação mais fervorosa no campo de duelo.
No entanto, este sistema, utopia embora possa ter sido para os jogadores, tinha apenas um lado negativo.
Na sétima série, Haruyuki tinha sido submetido a bullying horrível por três alunos em sua classe. Em uma base quase diária, eles o forçaram a comprá-los pão e suco com os 500 ienes que ele conseguiu para o almoço e trazê-lo até o canto do telhado onde eles penduraram. Se ele se recusasse mesmo quando o pão que eles tinham especificado foi vendido para fora e ele não poderia comprá-lo-eles tinham perfurado e chutou-o sem piedade, e forçou-o a tatear em suas mãos e joelhos, raspando seu rosto contra o concreto do telhado.
Esses três tinham sido capazes de continuar com este tipo de comportamento, claramente contra as regras da escola e vagando como criminosos, por mais de seis meses em parte porque Haruyuki era muito tímido para dizer a sua professora de sala ou as autoridades da escola sobre o que foi acontecendo, mas o fato de que o seu hangout atrás do ar condicionado na borda oeste do telhado do prédio da segunda escola foi um dos poucos lugares no campus fora do alcance das câmeras sociais também desempenhou uma grande parte. Pareceu que um mapa ou algo dos lugares fora da vista das câmeras sociais esteve passado ao redor entre este tipo do estudante da foragido, assim que puderam selecionar com cuidado "zonas seguras" e continuar. Esse tipo de pensamento foi compartilhado não apenas entre os estudantes delinquentes, mas também entre os criminosos adultos.
Naturalmente, no entanto, as câmeras não estavam nos mesmos locais permanentemente. A velocidade de atualização em um lugar semipúblico como uma escola era um pouco branda, mas em lugares como distritos comerciais ou becos de volta, as câmeras foram adicionadas e movidas com uma frequência incrível, tornando-se quase impossível para os criminosos profissionais estarem sempre cientes de seus intervalo de visão.
Mas havia pessoas que podiam perfeitamente identificar lugares aleatórios fora da visão das câmeras em um mero segundo. Burst Linkers. Tudo um tinha que fazer era gritar, "Burst link", e fazer um mergulho completo no azul claro, campo acelerado básico. Nesse mundo, as coisas existentes dentro da visão das câmeras sociais foram reproduzidas como eram na realidade, mas para esses itens fora de sua visão, o sistema "conjecturou e complementou". Esses itens foram basicamente reproduzidos como objetos suaves com poucos detalhes, para que um vinculador poderia dizer em um piscar de olhos se algo estava dentro da vista das câmeras ou não.
Este "privilégio", inatingível até mesmo para o líder de um sindicato criminoso em grande escala, tinha enviado uma pequena parcela de Burst Linkers correndo em direção a um certo tipo de criminalidade. Eles eram os chamados de PK. Vários deles foram alvo de Burst linkers no mundo real e atacá- los para fora do lado da vista das câmeras. Inicialmente, ele estava nas sombras, mas nos últimos anos, eles iriam bloquear Burst linkers em carros e coisas, e em ambos os casos, ameaçá-los com a violência e forçá-los em duelos diretos. Ao contrário dos duelos líquidos globais normais, não havia um limite de uma vez por dia em um duelo direto, assim que a pessoa que está sendo atacada esteva condenada para enfrentar a perda após a perda. Em meros segundos do tempo do mundo real, os atacantes roubaram uma enorme quantidade de pontos, e num piscar de olhos, a vítima tinha perdido tudo, terminando em uma desinstalação forçada de Brain Burst. Era uma "morte" para o Burst linkers que era mesmo mais mais cruel do que EK ilimitado no campo neutro ilimitado.
Assim, Kuroyukihime tinha dito a Haruyuki pelo menos ficar longe das câmeras. Poderia ter sido um pouco assustador, mas o fato de que ele foi capaz de ver as esferas pretas em torno dele significava que ele estava seguro. Embora ele não esperava ser atacado no real quando estudantes e trabalhadores de escritório estavam fluindo ao seu redor.
Bocejando profundamente, ele chamou a agenda para esse dia em seu desktop virtual e foi verificar que ele não tinha esquecido alguns trabalhos de casa ou relatório.
Naquele momento, uma mão estendeu-se da escuridão o trem aéreo rastreia imediatamente à esquerda da calçada e agarrou-se ao colarinho da camisa de Haruyuki por trás.
"Hinhk...?!"
De maneira nenhuma! Pk?! Um ataque real quando há este muitos povos, e na vista completa das câmeras sociais?! Ele começou a enlouquecer e quase começou a acenar e chutar seus braços e pernas, mas assim como ele estava à beira de fazê-lo, uma voz familiar sussurrou em seu ouvido.
"Oi".
Uma única palavra, uma única sílaba, provavelmente o mais curto de todas as saudações possíveis. Ele parou a agitação e nervosamente olhou por cima de seu ombro para encontrar o rosto de uma menina um pouco mais velha, com um olhar adulto que de alguma forma conseguiu provocar uma sensação de que ela não era uma pessoa comum.
"P-Pard?", disse ele, aliviado, mas seu atacante não respondeu. Era evidente, e não havia nenhum ponto em sua resposta. Como de costume, ela estava aderindo ao seu estilo de terminar qualquer conversa relacionada com o tempo mínimo mais desencapado. De qualquer forma, ele deixou de fora a questão do que ela estava mesmo fazendo aqui e virou sua saudação, colarinho ainda na mão. "B-bom dia."
Ela acenou levemente enquanto ela o libertava, e seus saltos flutuantes atingiram o chão. Suspendo, ele se virou e tomou a presença de seu atacante mais uma vez.
Seu penteado discreto era o mesmo que sempre — preto, se separaram no meio, e amarrado em uma única trança em suas costas. Mas ela não estava vestindo o uniforme da empregada desde a primeira vez que se conheceram, em uma loja de bolos em Sakuradai em Nerima, ou a áspera camiseta e jeans olhar de quando eles se conheceram mais tarde em Tokyo Skytree. Em vez disso, um colarinho branco em uma parte superior da Marinha, com um cachecol triângulo e uma saia fina de pregas da mesma cor, uniforme típico da escola de marinheiro, em outras palavras.
Não foi um olhar particularmente incomum. Olhando ao redor, ele podia ver qualquer número de uniformes como ele entre os alunos indo para a estação. Entretanto, quando o portador estava inclinando-se acima de encontro ao assento de uma grande motocicleta elétrica com uma forma baixa, feroz como um grande carnívoro, era uma história diferente. A combinação foi muito fora do lugar, e ganhou um olhar olhando atrás do outro da calçada.
A moto estava estacionada na entrada de um beco estreito que passava a linha aérea e partiu para o sul da estrada que Haruyuki ia para a escola. Para evitar os olhos perguntando, Haruyuki deu um passo para o beco e se atrapalhou para o que ele deveria dizer. Ele não sabia o nome real do cavaleiro uniformizado que de repente apareceu diante dele. O apelido "Pard" tinha escapado, mas normalmente não era algo para ser usado em torno de pessoas normais, porque era uma contração de seu nome de Avatar.
Blood Leopard. Legião Vermelha, Promenience, que governa a área do Norte Nakano para Nerima, um Burst linker de nível 6, apelidado de Bloody Kitty. Um guerreiro entre os guerreiros, que haviam destruído Jigsaw Rust da sociedade de pesquisa de aceleração antes dos olhos de Haruyuki com uma única mordida.
Agora que ele pensou sobre isso, ela sempre apareceu diante dele fora do azul e surpreendeu-o, mas mesmo assim, isso foi muito repentino. Incapaz de decidir sobre o que perguntar primeiro, ele bateu a boca por cerca de dois segundos e meio. Então era aparentemente o fim da volta de Haruyuki, e Pard inclinou-se para a frente fora da motocicleta, sua mão esquerda que dispara para fora. Na ponta dos dedos era um pequeno plugue pendurado a partir de um cabo blindado vermelho — um fio XSB direto.
Ele deixou de fora um grito mental, mas desde que ela acabaria conectando em seu NeuroLinker se ele apenas ficou lá e assistiu, ele apressadamente tomou-o e levantou-se em si mesmo com o cabo que foi, felizmente, dois ou mais metros de comprimento. O aviso de conexão com fio apareceu em sua visão, e imediatamente depois que ele desapareceu, uma voz ligeiramente baixa, Husky ecoou em sua mente.
"Eu não mandei mensagem para você porque eu tenho informações que eu queria dizer pessoalmente." Naturalmente, esta foi a resposta para a pergunta que Haruyuki deveria ter perguntado primeiro. Ele olhou para ela como ela se inclinou de volta contra sua moto novamente e cruzou os braços.
Ele de alguma forma conseguiu deslocar as engrenagens em seu cérebro e proferir em neurospeak, "isso significa que você não quer que os outros membros de Nega Nebulus saibam que eu vi você?"
"Esse é o resultado final, sim. Não é que eu não confie em seus companheiros. Eu só queria deixar você decidir o que a informação para passar junto.”
Incapaz de obter imediatamente o que o leopardo estava tentando dizer, ele virou a cabeça para um lado. O cabo que conecta seus Neurolinkers sacudiu, e uma luz nebulosa deslizou ao longo do fio blindado, trançado.
Eles poderiam ter sido na pista estreita os trilhos, mas eles ainda estavam em plena vista do lado norte da calçada.
Haruyuki perguntou o que as pessoas pensariam da menina da escola em um uniforme de estilo marinheiro inclinando-se contra uma grande motocicleta com um menino de baixinho, redondo, Júnior, dirigindo e olhando para o outro primeira coisa na parte da manhã. Velho, jovem, menino, menina, o povo passaram olhando para eles livremente, e assustadoramente, ele usando uniformes entre eles, mas as palavras Leopard proferiu próximo contido suficiente de um choque para enviar todos esses pensamentos espalhados facilmente voando.
"Silver Crow. Há um movimento para pedir um grupo PK para a sua remoção imediata.”
"O que...", ele engasgou, sua voz real escorregando para fora. Ele cambaleou por um momento, e então rapidamente recuperou o pé. Mas a sensação de que o chão estava lentamente balançando não deixá-lo.
Vendo-o assim, Pard contraiu uma sobrancelha e esticada a mão direita mais uma vez. Ela puxou o ombro de Haruyuki e sentou-se na frente do assento da motocicleta, imediatamente à sua direita. A bicicleta grande, apoiada firmemente por um momento contínuo, não se mexeu uma polegada mesmo enquanto fez exame de seu peso cheio.
Recuperando levemente sua calma da sensação de confiança da máquina que ele tinha montado várias vezes, Haruyuki finalmente enviou seu próximo pensamento através do cabo. "Droga... Isto é por causa da coisa da armadura da catástrofe, certo? Mas na reunião dos sete reis, eles disseram que eu teria essa semana inteira.”
Sim. No entanto, aqueles que falam a conversa extrema não são os reis, mas alguns dos Burst Linkers . Eles estão irritados... que você é a fonte da infecção do "poder sombrio" que vem se espalhando pelo mundo acelerado nestes últimos dias. " Mesmo a indomável Pard mostrou o mais mero toque de hesitação antes de falar essas palavras.
No entanto, Haruyuki prendeu um suspiro ainda maior em sua garganta. "Isso é — n-não, eu..."Reflexivamente, ele olhou para o leopardo de pé à sua esquerda e balançou a cabeça violentamente."Eles estão errados! Não sou eu! Eu — eu nunca faria algo assim... "
Mas mesmo como ele protestou a idéia, uma voz voltou à vida na distância em sua mente. Palavras finais de Ash Roller no duelo fechado na manhã anterior, muito perto de onde eles estavam agora na rua Kannana.
"Há mais para os rumores que eu ouvi. Este ' dispositivo ' Utan e Olive estão usando... Ouvi dizer que é uma cópia do poder do Chrome Disaster. "
Era verdade que a aura sombria emitida pelos usuários do kit ISS e as flutuações escuras que coberta Silver Crow quando ele equipou a armadura da catástrofe se assemelham fortemente. Alguém que viu os dois poderia determinar que eles eram da mesma origem. Ainda assim, um único dia era muito pouco tempo para este boato para correr ao redor do mundo acelerado e crescer em falar de uma remoção imediata de Silver Crow.
Ao mesmo tempo, porém, Haruyuki podia ver que não era necessariamente impossível. Para o Burst Linkers, um mero 1,8 segundos no mundo real era realmente equivalente a trinta minutos. Se o boato foi espalhado entre os membros da torcida no duelos incontáveis acontecendo um após o outro em Shinjuku, em Shibuya, em Akihabara, era muito crível que algumas pessoas que defendem visões fortes sobre o assunto já havia aparecido. Mas em seu coração, ele simplesmente não podia aceitá-lo.
Pard assistiu como Haruyuki abriu os olhos largos e balançou a cabeça em incrementos curtos, agudos, e um sorriso fraco, mas definitivo subiu para os lábios. A mão direita que tinha prendido seu colar antes agora tapou suas costas levemente. "K, consegui. Red King e eu, nós não acreditamos. Mas também não podemos ser otimistas. E é por isso que eu vim para lhe dar a informação.”
As palavras não eram rápidas de se sair. Mas a suavidade e o calor da mão tocando-o através do tecido de sua camisa empurrou para trás o choque e terror, mesmo que fosse apenas para o momento.
A Legião Vermelha, Promenience, tinha o que era basicamente um cessar-fogo temporário com Nega Nebulus de Haruyuki, embora isso certamente não significa que eles tinham formado uma aliança. Quando ele conheceu o mestre da Legião, Niko, ela tinha contactado Haruyuki no mundo real e forçosamente solicitou a sua ajuda em subjugar o quinto Chrome
Disaster, mas ela tinha pago de volta essa dívida com juros quando eles estavam lidando com Dusk Taker, então no momento, sua relacionamento poderia ser dito ser completamente mesmo. Por isso, para a Proeminence, não havia mais nenhuma obrigação de manter o cessar-fogo com Nega Nebulus, especialmente não ao ponto de incorrer-tocar o desagrado das outras cinco grandes legiões. Na verdade, não foi difícil imaginar que algumas pessoas dentro da Legião provavelmente já eram da opinião de que eles devem retomar os ataques nos territórios de fim de semana.
E ainda Niko e Pard continuaram como tinham, não lutando, e mais do que isso, eles iriam mesmo sair do seu caminho, como Pard estava fazendo agora, para informá-lo de um perigo direto no real. Provavelmente-definitivamente como um amigo.
“Obrigado". Haruyuki falava essas palavras sozinhas, não apenas com seus pensamentos, mas também com sua voz real. Usando a parte traseira de sua mão para esfregar afastado as lágrimas que cairam acima em seus olhos, começou-se para trás na trilha. A maneira de responder à bondade de Pard não era sem sentido enlouquecer e praticamente chorar nela; era para agarrar calmamente a situação e lidar com isso da melhor maneira possível. Ele respirou profundamente e voltou para neurospeak.
"Mas mesmo se eles estão falando PK, não é tão fácil como tudo isso, certo? Quero dizer, eles têm que vir até mim no real primeiro.”
“Sim. Os grupos PK não têm uma oferta inesgotável de pontos, ou, então eles não podem usar métodos extremos como Rain fez antes de entrar em contato com você no mundo real. "
"... Isso é verdade. "
Niko tinha usado o fato de que, na realidade, ela estava no ensino fundamental e sistematicamente aplicado para hands-on visitas escolares nas escolas secundárias Júnior em Suginami, onde ela verificou contas sobre as redes locais e verificou a lista de avatares para saber qual escola de Silver Crow foi matriculado. Em seguida, ela estabeleceu acampamento onde ela poderia olhar para os portões da escola e acelerado cada vez que um aluno saiu em seu caminho de casa depois da escola para verificar a lista de avatares, eventualmente achando a identidade de Haruyuki no mundo real. O número de pontos que ela usou no processo não estava no nível de uma centena ou 200; Este método era impossível para quem não era rei e não precisava mais ser diligente sobre pontos para subir de nível .
Então, como exatamente foram as pessoas que defendem este forte Planejamento de opinião para PK Haruyuki?
Ele franziu sua testa, e Pard, ao lado dele, também parecia que ela estava pensando. "Agora mesmo",ela murmurou,"os únicos fora dos membros atuais de nega que sabem que seu nome verdadeiro são eu e Niko. Isso mesmo? "
Ele acenou depois de um momento de hesitação. "é, sim.
Você deveria estar. "Para ser mais exato, se eles estavam falando sobre "sabia no passado", então havia realmente mais uma pessoa. Dusk Taker, o Marauder que tinha aparecido na Umesato Junior High como um novo aluno naquele ano e oprimiu Haruyuki e seus amigos, enquanto Kuroyukihime estava fora. Mas Haruyuki e Takumu haviam derrotado ele em uma batalha decisiva no campo neutro ilimitado, e ele perdeu todos os seus pontos e teve Brain Burst forçosamente desinstalado.
Suas memórias relacionadas com o mundo acelerado tinha sido completamente apagados, e ele estava atualmente ciente de Haruyuki apenas como alguém que ele costumava jogar algum jogo com.
Claro, a possibilidade de que ele passou ao longo do mundo real de Haruyuki informações para a organização que ele pertencia, a sociedade de pesquisa de aceleração, não era zero. Mas se ele tivesse, então corria o risco de expor sua própria identidade, já que eles foram para a mesma escola secundária. Dado como totalmente e completamente Dusk Taker rejeitou valores como amizades e laços, Haruyuki não podia acreditar que ele teria confiado os membros de sua organização que muito.
Leopard moveu a cabeça levemente. "Você só tem que confiar em mim e Niko, mas se isso é tudo de nós, então eles não vão derrotar você tão facilmente. Se você... purificar a armadura antes da reunião dos sete reis no domingo e os reis confirmarem, a idéia de purgar você será totalmente sem fundamento. Mas há apenas uma coisa... "Invulgarmente para ela, Pard arrastou-se e virou todo o seu corpo superior em direção a Haruyuki, antes de continuar em uma voz profundamente apreensivo,"Há apenas uma força de preocupação."
"Força"?
"Assumimos que existem vários grupos PK lá fora, mas não é fácil descobrir quem está neles. De outra forma, uma vez que eles são encontrados para fora, eles são eliminados com o poder coletivo de todos os burst linkers e perder todos os seus pontos antes mesmo de conhecê-lo.
Haruyuki balançava sua cabeça para cima e para baixo. Seu professor Sky Raker tinha também sorrindo informado que ela tinha jogado um burst linker que tinha sido identificado como um PK profundamente no território de um inimigo de classe Legend. PKs eram tão detestáveis que mesmo (supostamente) Raker adotou tais métodos impiedosos. Nesse caso, como foi possível, em primeiro lugar, fazer um pedido a esses caras para purgar Haruyuki? Em primeiro lugar, como é que os purgadores querem entrar em contato com a PK?
O leopardo respondeu à pergunta de Haruyuki com um pensamento baixo, sufocado. "Há um grupo que se fantasiam de executores." Eles são o único grupo PK que fez o nome do grupo conhecido. As mais maliciosas e más mamas físicas.
Supernova Remnant, remanescente para resumir. "Supernova Remnant", ele repetiu.
"Eles tomam PKs em ienes japoneses, em vez de Burst Points", acrescentou Leopard, uma expressão fraca subindo em sua testa normalmente limpa."Eles têm uma tonelada de informações sobre buscas no mundo real.
Cada Burst Linker que foram contratados para executar tem sem exceção foi retirado com um PK. Para eles, Brain Burst não é um jogo; Não é nada mais do que uma maneira de ganhar dinheiro. "
"O que..." Mais uma vez, Haruyuki engasgou com sua voz real, desta vez inconscientemente.
"Por que..." Um resfriado correndo pela espinha, ele correu seu cérebro como se para tentar e lutar para trás."Por que eles só deixaram para fazer isso? Se qualquer um vai ser purgado, não deveríamos começar com eles, em vez de mim... "
"Naturalmente, as pessoas têm dito a mesma coisa muitas vezes no passado. Mas não importa o que alguém faz, ninguém pode obter nada de qualquer um dos membros. A maneira como você coloca a ordem, você envia um código de dinheiro junto com o nome do destino e as informações para um endereço de email anônimo. Só pode ser que eles não fazem duelos normais em tudo e apenas subir de nível através de PK. Nesse caso, é totalmente possível que eles são completamente misteriosos linkers Burst conhecido por ninguém.
"Isso-Isso ... Então é quase como se fossem fantasmas — não, deuses da morte, não são... " Haruyuki deixou para fora este pensamento fútil, ainda descansando levemente contra o assento da bicicleta elétrica.
Leopard afirmou suas palavras com um curto silêncio e, em seguida, gentilmente tocou suas costas novamente. "Isto é tudo ainda adivinhação. Você não precisa ficar excessivamente assustado. O maior risco para o passeio no real é a informação vazada por um "mestre" ou "aprendiz", e você não tem um aprendiz-" neste momento, Pard levantou a cabeça momentaneamente como se dissesse, você não, certo?e Haruyuki apressadamente balançava sua cabeça para cima e para baixo."E seu mestre é o rei de sua legião, para não mencionar um veterano experiente. Ela não descuidadamente deixou algo escorregar ou vendê-la para fora. Então, em tão pouco tempo, mesmo para aqueles que seriam executores, te pegar no real é impossível.
Os pensamentos fluindo através do cabo parado lá por um momento. Mas Haruyuki entendeu que Pard tinha picado apenas um pouco fora do final de sua sentença. Eu acho que te passeio no real é impossível. Isso é o que ela tinha realmente ia dizer. Porque se ela estava convencida de que era absolutamente impossível, não haveria necessidade de vir todo o caminho assim e avisá-lo. Mas ela fez uma declaração, talvez para dar força Haruyuki.
Ele tentou se fortalecer com esta declaração de qualquer maneira e olhou para a menina mais velha sentada. "Entendido",ele respondeu em um pensamento firme."Mas apenas no caso, eu vou ter cuidado no meu caminho para a escola."
"K. você deve andar para casa com outra pessoa, especialmente quando você está indo para casa tarde. Não fique muito perto de qualquer lugar as câmeras sociais não podem ver, também, " Leopard acrescentou, e a conversa foi mal terminado antes que ela estava arrancando o cabo XSB de seus Neurolinkers. Ela rapidamente enrolou-o e enfiou-o no bolso de sua saia.
Desde que a direção tinha sido liberada, Haruyuki abriu sua boca para agradecê-la com sua voz real. "Oh, uh, sério, obrigado
— "Mas ele foi forçado a interromper inesperadamente a si mesmo.
Pard puxou um capacete de jato de reposição para fora do espaço de bagagem na parte traseira da moto e colocou em sua cabeça. Após a fixação ágil da cinta o queixo, ela agarrou seu próprio capacete do guidão e escorregou.
... Hein?
Sem dar-lhe o tempo para até mesmo abrir os olhos de largura, o piloto da escola agarrou ambos os punhos de trás Haruyuki como se cobri-lo, e murmurou o comando de voz, "Start". O traço da motocicleta, conectado com o seu Neuro Linker, brilhou intensamente, enquanto a suspensão ativa dianteira e traseira levantou o corpo do veículo em um movimento flexível, como um leopardo prestes a saltar para fora depois de sua presa.
"Uh, uh, hum!"
De maneira nenhuma. Não. Não. Não estou pronto. A mente de Haruyuki correu, e em seus ouvidos veio um murmúrio baixo do alto-falante no capacete.
"Tomei uma parte justa do seu tempo. Eu vou te dar uma carona para os portões da escola.
"E-e-e-e-e-está ok, v-v-v-v-v-você não precisa."
"NP". Ela levemente abriu o acelerador, e a moto sonoramente se moveu para a frente e para a estrada ao longo das faixas de trem aéreo. Ela derrubou a máquina em uma curva à direita, e a roda dianteira dirigiu-se na direção da estação. No instante seguinte, os dois motores da em-roda da grande saída rugiu ferozmente. "Aaaaaaaaaah!!"
O grito que ele deixou para fora como ele agarrou-se ao veículo com seus braços e pernas foi, sem dúvida, ouvido com um efeito Doppler significativo pelos alunos andando ao longo do lado esquerdo na calçada.
Ter batido duramente com a técnica super de montar até as portas da escola em uma moto elétrica que o menino do ensino fundamental chamaria nada mas "super ultra grande fresco," em conjunto com uma menina do ensino médio em um uniforme de marinheiro, não mais cedo tinha Pard acenou levemente e correu para Kannana do que Haruyuki estava ativando seu ataque especial Dash e fuja pela primeira vez em um longo tempo para correr dentro da escola.
Inveja mesmo o tempo que levou para mudar em seus sapatos indoor, ele subiu as escadas centrais do primeiro edifício da escola e chegou à sala de aula da classe C da oitava série, onde ele finalmente deixou uma longa respiração. Com uma falsa indiferença, ele tomou seu lugar e brincou com seu desktop virtual de uma forma proposital.
Tapa! Ao mesmo tempo, uma mão bateu as costas, uma voz familiar tocou para fora. "Bom dia, Haru."
Seus ombros endurecidos momentaneamente antes que ele desajeitado girado ao redor para retornar a saudação. "D-Dia, Chiyu."
Chiyuri Kurashima sua amiga de infância que não era exagero dizer que ele tinha conhecido desde que ele nasceu-viu seu rosto, a sua própria passou de intrigado com a intenção olhar. "Você tem que olhar em seu rosto. "
"Eu — eu não. Este é apenas o meu "Eu odeio o primeiro período" rosto. " É amanhã. Primeiro período de matemática de hoje.
Oh! Uh, hum, então é o meu "Eu odeio matemática" cara.
Aqui, sua expressão finalmente mudou de olhar fixamente para o olho rolando, e ele soltava um suspiro de alívio. Tendo chegado à aula antes dele, Chiyuri não tinha como saber ainda como Haruyuki tinha vindo para a escola, e mesmo que ela iria descobrir mais cedo ou mais tarde, a melhor política no momento era evitá-lo. Ele deslocou o seu olhar com a naturalidade máxima, olhando para a parte traseira da sala, e abriu a boca. "Uh... Hum, hein? Taku ainda não chegou? Ele nunca se atrasa.”
Percebendo que sua mesa de outro amigo de infância estava vazia, embora houvesse apenas cinco minutos antes do primeiro sino, Haruyuki fez esta observação unicamente para mudar o assunto. Mas no momento em que ele fez, a testa de Chiyuri vincado com preocupação, e agora era a sua vez de olhar intrigado.
"Então, a coisa é, Haru"-Chiyuri olhou para trás e baixou sua voz-" Taku está com um resfriado."
"O que..." Reflexivamente, ele correu os dedos ao longo de seu desktop virtual e abriu o registro de classe no menu local- net. Um "AB-emitido devido à doença" ícone foi exibido de fato ao lado do nome Takumu Mayuzumi, classe número 31.
Quando ele clicou nele, a explicação simples nunca devido ao frio apareceu.
"Isso é estranho. Aquele cara pegando um resfriado... " Haruyuki franzida sua testa. Tendo treinado em kendo desde pequeno, Takumu sempre foi muito mais saudável do que Haruyuki. Eles se conheceram há muito tempo, mas Haruyuki não conseguia lembrar de nada mais do que um mero punhado de vezes que Takumu tinha sido retirado por um resfriado, e todos aqueles tinham sido no inverno, quando já estava por aí.
Também não pareceu fazer sentido para o Chiyuri. Ela trouxe o rosto em estreita abruptamente e baixou a voz ainda mais. "Então, como, ontem à noite, ele não parecia que ele tinha um resfriado em tudo, certo?
Talvez a febre começou depois disso?”
"Oh, agora que você mencionou isso... E se ele tivesse se sentido como se estivesse descendo com um, ele teria sido super cuidadoso para tentar não nos dar. "
Chiyuri acenou profundamente. Takumu era o tipo de pessoa que nunca negligenciaria este tipo de consideração. Então talvez ele tenha ficado doente depois de ter ido para casa depois de dez anos.
Não , uma sensação como uma cãibra súbita correu pela nuca, e os olhos de Haruyuki cresceram sem foco.
Algo que Takumu tinha dito na casa de Haruyuki, e algo na informação comunicada a ele naquela manhã por Pard. Os dois combinados, e uma ansiedade nebulosa começou a florescer. Algum lugar profundo, no fundo, onde a luz não chegar, algo estava vindo. E enquanto ele estava sentado aqui, uma situação que ele nunca seria capaz de voltar de estava desenhando mais perto momento por momento. Uma premonição-como pânico.
"Qual é o problema, Haru?" Como se seu desconforto fosse contagioso, chiyuri também franzida sua testa.
Ele trouxe os olhos de volta em foco com um suspiro e balançou a cabeça bruscamente. "N-não, não é nada. Certo. No caminho para casa, vamos visitá-lo juntos. Envie-me uma mensagve quando o treino acabar. "
Chiyuri virou grandes olhos sobre ele como se estivesse tentando ver através de seu coração, mas finalmente ela acenou. "Sim... Ok. E você tem coisas do clube, também, certo? Diga-me quando você terminar de trabalhar lá. "Ok, entendeu."
O primeiro sino tocou, e ela acenou levemente antes de retornar ao seu próprio assento. Haruyuki virou-se para frente novamente, e olhando para a lista de classes ainda abertas, ele lutou contra o desejo de enviar Takumu direito, então e ali.
Atualmente, todos os alunos, incluindo ele mesmo, foram forçosamente cortados da rede global, então não havia nenhuma maneira para ele entrar em contato com Takumu, que supostamente estava em casa na cama.
Está tudo bem, eu. Está tudo na sua imaginação. A partir deste momento, o único exposto a qualquer problema Brain Burst relacionados sou eu. A armadura da catástrofe, os kits da ISS, Remnant — nada disso tem nada a ver com Taku estar ausente. Eu vou comprar-lhe um pouco do que Matcha sorvete que ele gosta e ir vê-lo, e ele vai estar totalmente sorrindo, meio envergonhado, em sua cama, Haruyuki disse a si mesmo, e prontamente roubei a janela afastado com a mão direita.
Seu professor de sala arrancou a porta da frente, e as ordens para o dia começaram a ecoar sem querer pela sala.