Accel World Japonesa

Tradução: Accel World Brazil


Volume 8

Capítulo 8

Durante o intervalo de dez minutos no final do segundo período, Haruyuki trocou as roupas de ginástica, voltou a vestir o uniforme e voltou à classe C da oitava série.

Imediatamente depois que ele abriu a porta e pôs os pés para dentro, ele foi banhado em poucos aplausos e congelou no lugar. Quando ele pensou sobre isso, no entanto, não sabia como seria quando uma garota frágil sofria de anemia ou algo assim, mas se um garoto sofria de tanto esforço em uma aula regular de ginástica, isso era basicamente ouro de comédia. Puxando a cabeça e balançando-a em pequenos arcos, Haruyuki correu para o assento, sentou-se no momento em que a campainha tocou pelo terceiro período e soltou um suspiro de alívio.

Quando ele levantou o rosto, seus olhos encontraram os de Chiyuri, que estava olhando para trás com uma expressão de preocupação da mesa dela, que ficava na esquina do gatinho na frente e à direita dele. Ele balançou a cabeça para dizer que estava bem e olhou para Takumu, atrás dele, procurando um breve contato visual.

A expressão de Takumu era de fato apologética; ele aparentemente pensou que era por causa de seu conselho sobre a imagem ser importante que Haruyuki se esforçara tanto que desmaiou.

Não é sua culpa. De fato, graças a você, percebi algo importante. Obrigado. Colocando esse pensamento em seu olhar, ele começou a sorrir, e Takumu também finalmente virou levemente os cantos da boca.

Durante o terceiro e quarto períodos, almoço e depois as aulas da tarde, Haruyuki estudou com metade do cérebro, enquanto a outra metade pensou furiosamente sobre o Encarnado de segundo nível que podia encontrar e nutrir.

Ele entendeu que tinha um dever muito mais premente para se concentrar naquele momento: a Missão de Fuga do Castelo Parte II, marcada para as sete horas da noite e se aproximando rapidamente. Ele teve que mergulhar no Campo Neutro Ilimitado com Ardor Maiden, também conhecido como Utai Shinomiya, encontrar o misterioso jovem samurai azul Trilead Tetroxide novamente e, com sua ajuda, retornar vivo do Castelo e do território dos Quatro Deuses. Considerando o fato de que eles iriam mergulhar no estado aterrorizante de Abate Inimigo Ilimitado se fossem derrotados por até mesmo um dos avatares samurais que patrulhavam o interior do Castelo, muito menos o Deus Suzaku, não importa o quanto ele se concentrasse no missão, nunca seria demais.

Mas Haruyuki simplesmente não conseguia parar de pensar em seu próprio Encarnado. Porque, no momento, ele tinha outra situação que não poderia adiar mais tarde: o fato de que ele iria iniciar seu eterno rival - ou foi assim que acabou sendo, de qualquer forma - o Burst Linker Ash Roller.

Quando Ash lhe pediu abruptamente para lhe ensinar o Sistema Encarnado em seu último duelo antes da escola, Haruyuki ficou atordoado em silêncio por quase cinco segundos completos. Uma vez que ele conseguiu mexer novamente com o cérebro, a primeira coisa que ele perguntou foi, para ele, a pergunta mais natural do mundo.

"Por que eu?"

E o piloto do final do século havia dito: "É só que você sabe. Você é tipo aprendiz da mestre Raker, certo? Então, tipo, você é meu júnior ou meu irmão ou algo assim? ”

Levou mais um segundo para entender que irmão significava aprendiz mais jovem, e ele parou de responder que o irmão não deixou exatamente claro qual era o relacionamento deles. Em vez disso, ele respondeu com uma pergunta mais prática.

 "E-então você não deveria fazer com que Raker o ensinasse adequadamente? Você é o aprendiz dela, Ash. Tenho certeza de que ela o ensinará muito bem, independentemente do fato de você estar em diferentes legiões. Ela garantirá o tempo necessário e fará o que é certo. "

"É isso mesmo. "Fazer o que é certo" é o problema todo ".

Haruyuki captou um eco de algo como medo na voz escorregando por baixo da máscara de caveira e imediatamente entendeu qual era o problema para Ash. Era como se ele estivesse assustado - não, ele realmente estava assustado. Do terrível estilo de ensino espartano em que Sky Raker, também conhecido como Fuko Kurasaki, "fez o certo" e empurrou Haruyuki do topo da antiga Torre de Tóquio para iniciá-lo no Sistema Encarnado dois meses antes.

"Hum", disse Haruyuki, depois de encarar Ash Roller pelo canto dos olhos por um tempo. "Isso pode parecer um pouco grandioso, mas ... o Sistema Encarnado não é tão fácil assim. Quero dizer, apenas consegui-lo sem trabalhar duro, como um kit de estudo do Neurolinker ou algo assim ... ”

"Não seja um Chatty Cathy sobre todos os detalhes! Entendi! Poderosos, compreendi!”- Ash gritou, e a palma da mão enluvada foi empurrada diante dos olhos de Haruyuki. “Mas deixe-me dizer isso. A lição que você aprendeu da Master foi a versão suave, especial para os convidados! ”

"Hã? Isso foi?

"Cem por cento! E, basicamente, o meu eu magistral, tipo ... Não sei se devo dizer assim, mas não estou planejando aprender o Sistema Encarnado e depois correr pelo Campo Neutro Ilimitado, rasgando perigos em pedaços ou algo assim. . Só vou usar a tecnologia Incarnate em uma luta - talvez apenas uma vez. Tudo o que preciso fazer é atacar o garoto U, que é engolido pelo kit da ISS, e fazê-lo acordar. Isso é tudo."

Nesse pronunciamento inesperado, Haruyuki considerou o perfil da face do crânio.

Com o rosto virado para o céu do palco, Ash Roller murmurou em uma voz calma, tingida com uma gravidade usual: "Para mim, o Brain Burst é basicamente um lutador."

E quando Ash disse isso, Haruyuki não conseguiu rejeitar o pedido de seu rival. Porque o próprio Haruyuki foi quem disse a Ash Roller que agora era a hora de dar um golpe contra Bush Utan e destruir seu kit da ISS.

O duelo terminou lá, então Haruyuki não teve a chance de dizer sim ou não ao desejo de Ash, mas ele tinha certeza de que sua intenção - que ele havia resolvido conceder esse desejo - foi transmitida ao seu rival de longa data.

Quando metade de seu cérebro girou e girou em pensamentos, a campainha soou no final do sexto período e o ar na sala de aula subitamente se animou.

O professor do sexto período foi embora, para ser substituído pelo professor da sala, Sugeno, e a curta sessão da sala de aula começou. No final dos vários anúncios, quando o assunto de Arita foi divulgado no primeiro período, Haruyuki aceitou com gratidão as sábias palavras: "Está tudo bem, mas a regra de ouro do atleta é se auto-monitorar adequadamente" e então a campainha do final do dia tocou.

Ele primeiro conversou brevemente com Chiyuri e Takumu sobre os planos para a noite anterior, antes que seus amigos fugissem para o treino de kendo e corrida, respectivamente. Eles confirmaram a essência geral das coisas - uma vez concluídos os treinos e o trabalho do clube, eles mudavam e se encontravam na casa de Haruyuki, tinham uma reunião com toda a Legião e iniciavam a missão de fuga do Castelo - e então se separavam por enquanto.

Haruyuki vestiu seu tênis nas portas externas e enquanto se dirigia sozinho para o quintal da escola para cuidar de seus deveres no clube, ele se perguntava atentamente a mesma pergunta.

Talvez tenha sido porque essas dúvidas ainda existiam no fundo de seu coração que ele sentiu uma leve impaciência com Kuroyukihime na enfermaria, enquanto procurava instruções sobre o Encarnado.

Se tratasse apenas do conhecimento técnico do Sistema Encarnado - um uso consciente dos circuitos da imaginação, que eram um sistema de controle sub-textual em Brain Burst -, ele poderia se gabar de ter aprendido isso até certo ponto. Mas Encarnado não era simplesmente uma técnica. Ele detinha um poder avassalador fora das regras do jogo, mas também carregava o risco aterrorizante de a mente do jogador ser arrastada para lugares escuros. Isso não era mera metáfora. Para os Burst Linkers que desbloquearam uma vontade negativa, até suas personalidades no mundo real foram distorcidas. Como o saqueador Dusk Taker. E Takumu no dia anterior.

Se ele iria iniciar alguém no Encarnado, ele tinha que se certificar de avisá-los cuidadosamente para não serem puxados para esse lado sombrio. Provavelmente não seria o suficiente para explicar o perigo em palavras. Primeiro, ele precisaria mostrar exemplos reais dos miríades que o Encarnado poderia trazer. Como Sky Raker fazendo sua cadeira de rodas dançar sem usar os membros ou o Black Lotus transformando sua espada em uma mão.

Deste ponto de vista, a sword laser e a lance laser de Haruyuki eram bastante fracas. Como um fenômeno, eles nada mais eram do que técnicas de ataque pontuais. Havia muitos outros Burst Linkers que tiveram ataques especiais com o mesmo alcance e poder.

Se ele realmente pretendia dar uma aula sobre Sistema Encarnado para  Ash Roller, em vez dos quatro tipos básicos de técnicas, Haruyuki teria que mostrar a ele o que Kuroyukihime chamava de poder no segundo estágio. Se ele não podia, provavelmente não estava qualificado para ensinar ninguém sobre Encarnado.

"Ainda assim, isso disse ..." Haruyuki murmurou com um suspiro enquanto contornava o segundo prédio da escola do lado leste e caminhava pelo quintal coberto de musgo.

Na enfermaria, Kuroyukihime havia dito que, para aprender o segundo estágio de Encarnado, ele precisava enfrentar seu próprio corpo de carne e sangue e inverter as cicatrizes mentais que constituíam o molde para seu avatar, a fim de dar à luz uma imagem de esperança. Mas, para ser sincero, Haruyuki não se entendeu muito bem por que nasceu como Silver Crow - uma cor de metal com membros esbeltos, cabeça lisa e dez barbatanas de metal.

Ele queria um corpo magro porque era gordo. Ele sonhava em voar porque viveu sua vida rastejando pelo chão. Foi fácil dizer isso. Mas, por alguma razão, ele sentiu que não era o todo. Afinal, essa teoria não tinha nada a dizer sobre o motivo da cor do metal.

Então, de repente, ele ouviu uma voz fraca: “e é basicamente com certeza que espreita com uma força mental de cicatriz que vai além de um certo nível e se transforma em cores de metal ...”

Ele congelou no local e olhou em volta.

Era a voz levemente rouca de uma garota. Mas não havia ninguém no quintal escuro. Ele ouviu mais uma vez, mas os únicos sons que ouviu foram os gritos das equipes esportivas praticando em locais distantes e os membros da banda afinando seus instrumentos na sala de música.

Mas ele não estava apenas ouvindo coisas. Porque mesmo que Haruyuki conhecesse a frase "concha de cicatriz mental", ele não conhecia nenhuma garota por aqui que usasse o dialeto Kansai em que a voz falava.

Pulsar.

De repente, um ponto no centro das costas, entre as lâminas do ombro, doía ferozmente. Sem pensar, ele cambaleou e estendeu-se contra a parede do prédio da escola ao lado dele.

Pulsar. Pulsar. A dor simplesmente não iria embora.

Não foi uma dor muscular no primeiro período da academia. Haruyuki já sabia que essa dor não vinha de alguma anormalidade dentro de seu corpo.

"Ngh ... por que, agora ... isso", ele murmurou com voz rouca, cerrando os punhos e suportando a agonia.

Exatamente. Isso: a Armadura da Catástrofe, que parasita o Silver Crow, o Armamento Aprimorado “o Desastre”, nascido da mutação do Arco do Destino - estava empolgado.

Esmagar. Em seus ouvidos, uma voz feroz e bestial rugiu, totalmente diferente da voz anterior. Mate. Todos eles ... Separe-os ... Mastigue-os ... Coma-os!

Haruyuki, ainda encostado na parede, gemeu com o calor da raiva e do ódio que envolveu essa voz; instilou um medo terrível nele.

Duas semanas antes, na etapa final da corrida de Hermes, Haruyuki havia sido levado pela raiva contra o Rust Jigsaw e convocado a armadura. Embora basicamente o controlasse por um tempo, o ataque especial de Chiyuri, o Citron Call Mode II, retrocedeu o tempo para seu avatar, e a armadura voltou a um estado parasitário - um fragmento de um fio de gancho deixado para trás pelo quinto desastre, Cherry Rook .

Ele não ouvia a voz da armadura desde então, mas na noite anterior, quando ele estava lutando contra Takumu, que estava prestes a ser engolido pelo kit da ISS, Haruyuki tentou convocar a forma original da armadura, o Destino, trazê-lo de volta. E embora não tenha sido a própria Armadura da Catástrofe, o elemento parasita pode ter despertado no processo de convocação.

Mas. Ao suportar os pulsos de dor relâmpago, Haruyuki sentiu que algo estava fora do lugar de alguma forma. Isso era ... diferente da voz da armadura antes, ele sentiu. O desejo destrutivo brutal era o mesmo, mas por trás disso havia uma emoção maciça, além da raiva e do ódio. Uma emoção que uivou, enfureceu e ... lamentou.

Se ele simplesmente fechasse os olhos e os ouvidos, a voz passaria em algum momento, mas Haruyuki inconscientemente tentou sintonizar sua consciência.

Instantaneamente, uma dor intensa, a mais poderosa até o momento, o suficiente para deixá-lo tonto, correu pela espinha até o centro da cabeça e ele caiu de joelhos no chão. Sua audição foi cheia de uivos ferozes.

Esmagar. Esmagar. Esmagar Esmagar comer comer comer comer comer comer !!

... Isso é ... tristeza ...? Você está chorando…?

A resposta ao questionamento de Haruyuki foi uma terceira explosão impiedosa de dor. Incapaz de gemer agora, ele fechou os olhos e se lançou para a frente, prestes a cair no chão coberto de musgo.

Antes que ele pudesse, alguém apoiou seus ombros com mãos pequenas da frente. Uma sensação suave e gentil envolveu sua parte superior do corpo. Antes que ele pudesse entender que alguém o estava segurando, Haruyuki passou os braços em volta daquele alguém, agarrando-se a eles por sua vida.

O alguém estava frio, com uma temperatura para acalmar, acalmar e absorver chamas vermelhas ardentes. Cada vez que as mãos pequenas batiam em suas costas, os pulsos de dor diminuíam.

Ele soltou um longo suspiro e soltou a tensão de seu corpo rígido.

Cérebro ainda meio congelado, ele distraidamente abriu os olhos para ver fina linhas concêntricas de vermelho profundo contra um fundo preto, como as faíscas do incenso numa noite de verão. Demorou um pouco para ele perceber que eram pupilas - olhos.

Ele afastou um pouco a cabeça e seu campo de visão aumentou. Quinze centímetros à sua frente estava o rosto de uma jovem garota, olhos grandes arregalados e parecendo preocupados.

Franja frontal bem aparada. O resto do cabelo estava preso com uma fita fina. Um pescoço surpreendentemente fino e um uniforme branco do tipo vestido abaixo disso. Uma mochila escolar marrom nos ombros -

"Shi ... nomi ... ya ...?" Haruyuki perguntou com voz rouca, e a garota acenou com a cabeça bruscamente.

Utai Shinomiya, membro não escolar do Clube de Cuidados de Animais da Umesato, do qual Haruyuki era presidente. Quarta série da divisão elementar da Matsunogi Academy, um membro do mesmo grupo de negócios que Umesato. E no Mundo Acelerado, Ardor Maiden, um Burst Linker de nível sete que já ocupara um canto dos Quatro Elementos, o ambiente superior do primeiro Nega Nebulus.

Haruyuki soltou um suspiro de alívio pela aparência de alguém em quem ele podia confiar incondicionalmente e tentou puxar o rosto - ainda muito perto do dela - para recuar um pouco mais.

Mas ele não conseguiu. Porque os dois braços dele estavam bem apertados ao redor do corpo de Utai, que era pequeno mesmo para a idade dela.

Depois de olhar por cerca de dois segundos o vestido de Utai e seu próprio estômago redondo apertado, Haruyuki finalmente percebeu sua posição - como se não tivesse medo da ira divina chovendo sobre ele - e gritou: "Noheeeah!"

Seus braços balançaram para os lados, com mola, e ele saltou para trás meio metro, ainda de joelhos. "EU-! Me desculpe! EU- Não é desse jeito. Não é isso que ... ”Ele acenou com as duas mãos descontroladamente.

Uma mensagem vermelha do sistema apareceu no meio de sua área de trabalho virtual. Sem verificar se era um pedido de conexão ad hoc, ele apertou o botão YES. Uma janela de bate-papo mal apareceu na parte inferior do seu campo de visão do que os dedos adoráveis ​​de Utai estavam digitando furiosamente no ar.

UI> NÃO É NECESSÁRIO SENTIR-SE INCRÍVEL, ARITA. ISTO É MUITO MAIS INCORRENTE DAS CÂMERAS SOCIAIS.

Eu é? Então, isso não é realmente muito pior?

Em vez de dar voz a esse pensamento fugaz, Haruyuki tentou uma abordagem mais racional. "Uh, umm, eu estava caminhando e fiquei um pouco tonto, provavelmente só por me esforçar muito na aula de ginástica, mas agora estou bem, desculpe-me por se preocupar-"

Mas como se estivesse vendo através dele, Utai interrompeu seu discurso com um sorriso gentil e triste. Ela se levantou de onde estava ajoelhada no chão com ele antes de mover os dedos mais uma vez a uma velocidade ligeiramente mais baixa.

UI> Você não precisa entrar em pânico assim. Compreendo. O que você experimentou agora é provavelmente algo chamado "Excesso de fluxo".

"Exces-so ... fluxo?" Ele inclinou a cabeça com a palavra que estava ouvindo, ou melhor, vendo, pela primeira vez. Mas a sequência de texto que se seguiu fez Haruyuki arregalar os olhos.

UI> A VERSÃO DE NÍVEL SUPERIOR DO ZERO FILL. SE O ZERO FILL É UMA VONTADE VAZIA - RESIGNAÇÃO E INJUSTIÇA QUE PREENCHERAM SEU CORAÇÃO, RECONHECENDO QUE VOCÊ NÃO PODE SE MOVER - ENTRE O FLUXO É UMA VONTADE NEGATIVA: FLUIR COM RAIVA, ÓDIO E DESESPERO, E PERDER O CONTROLE.

É claro que esse é um fenômeno que acontece com o avatar no mundo acelerado, mas eu também ouvi isso no mundo real, ainda que raramente, para criar links que usem vontade negativa.

"Vontade ... negativa", ele sussurrou e ofegou quando olhou para Utai. Balançando a cabeça ferozmente, ele espremeu: "Uh, hm, eu-eu não tenho praticado um Encarnado negativo sozinho ..."

Mais uma vez, Utai sorriu gentilmente antes de passar para o lado dele e colocar a mão esquerda em sua bochecha rechonchuda. Ao mesmo tempo, ela digitou com a tecla direita: UI> eu te disse, eu entendo. ESTA FOI INTERFERÊNCIA DO ARMADURA, NÃO FOI?

Ele inalou bruscamente, mas se ela tivesse passado por ele até a ex-barraca, ele não poderia negar exatamente a declaração. "Sim, foi. Algo ... Hum, lembrei-me de algo que alguém disse e de repente comecei a me enfurecer.”

UI> ALGUÉM DISSO? O QUE EXATAMENTE FOI?

"Umm, eu não consigo lembrar quem era. Na verdade, tenho certeza de que era a voz de alguém que não conheço. Mas era algo como 'a concha da cicatriz mental' faz o que quer e então você se torna uma cor de metal '. Ou algo assim. ”

Contração muscular. Não Haruyuki, mas a mão de Utai na bochecha.

Os olhos com os fios vermelhos passando por eles se abriram o máximo possível. Os lábios tremiam um pouco, mas naturalmente, e em vez de uma voz gritando, sua mão direita bateu hesitante no quadro de holokey. UI> QUEM FOI? Arita, quem disse isso para você?

"Desculpe, estou tentando o máximo que consigo lembrar, mas ... não consigo. Eu não sei. Tudo o que me lembro é que era a voz de uma garota. "

UI> É ASSIM? Sinto muito, por favor, esqueça. Você está se sentindo bem agora? 

Ela mudou de assunto de repente, mas Haruyuki rapidamente esqueceu a estranheza e assentiu. Quando Utai afastou a mão dela, ele se levantou e limpou os joelhos do uniforme.

"Sim, eu estou bem agora. Obrigado. É quase como se você pudesse usar o In- mesmo no mundo real, Shinomiya ”, ele disse casualmente, como agradecimento, e Utai parecia tímido em resposta, uma rara demonstração de comportamento apropriado à idade. Suas bochechas coraram um pouco e ela olhou para baixo enquanto preenchia o registro de bate-papo de uma só vez, digitando em sua velocidade mais rápida ainda.

UI> Fico feliz que ele não se transformou em algo mais sério. Eu não acho que você precisa se preocupar muito com interferência do armadura. Seria realmente estranho para um armamento melhorado com esse tipo de história para não causar outro fluxo. Qualquer interferência que causa, contanto que você não convoque o comando para equipá-lo no mundo acelerado, ele não exercerá nenhuma influência contínua sobre você. De qualquer maneira, se tivermos sucesso na fuga, poderei purificar o elemento parasitizante direito então.

“... Sim, acho que sim.” O ligeiro atraso na resposta de Haruyuki foi a hesitação momentânea que ele sentiu sobre a missão de purificar a armadura, o assunto mais importante diante dele naquele momento - resgatar Ardor Maiden, escapar do castelo, tudo isso nada mais era do que bases para esse fim.

Mas havia algo para ele hesitar? Se a Armadura da Catástrofe não fosse completamente removida, na reunião dos Sete Reis em três dias, uma recompensa seria colocada na cabeça de Silver Crow pelo esforço conjunto das seis principais Legiões. Ele absolutamente não podia deixar isso acontecer.

Felizmente, ainda com a cabeça virada para o chão, Utai não pareceu notar a mudança no tom de Haruyuki; seus dedos continuaram. 

UI> Bem, então, cuidaremos de nossos deveres do clube? Tenho certeza que HOO está com muita fome.

Ela afastou o teclado com uma mão e pegou a bolsa de onde estava no chão, um pouco distante. Sem olhar para Haruyuki, ela começou a caminhar rapidamente em direção ao abrigo de animais no canto noroeste do pátio da escola, e Haruyuki a perseguiu.

Hoo, a coruja de rosto branco do norte, havia se mudado da Academia Matsunogi para a Umesato Junior High apenas três dias antes. Mas a pequena ave de rapina que sonhava no poleiro de madeira dentro do casebre já parecia totalmente à vontade em seu novo ambiente. Ele nem sequer abriu os olhos quando Haruyuki aproximou-se da gaiola, mas no instante em que percebeu o som dos pés de Utai depois que ela largou a bolsa e a mochila ao lado da pia, seus olhos redondos se abriram e seus asas se moviam sem descanso.

"Ele é um mercenário", disse Haruyuki com um sorriso irônico, e abriu a fechadura eletrônica da porta. Ele entrou rapidamente e recolheu o papel resistente à água que estava espalhado ao redor do poleiro, junto com a banheira para tomar banho. Em seu lugar, Utai colocou o papel que havia lavado e deixado para secar no dia anterior, antes de verificar se o peso e a temperatura de Hoo estavam normais.

Haruyuki saiu mais uma vez e, enquanto jogava água na torneira saindo da lateral da gaiola, viu o refrigerador branco espreitando da bolsa para o lado.

Dentro havia a comida de Hoo. Pelo que ele viu no dia anterior, era algum tipo de carne, mas, segundo Utai, não era frango, porco ou carne bovina. O que o lembrou que, na alimentação de hoje, ela deveria mostrar a ele como vestia a carne, mas havia notado que "uma certa quantidade de dano mental pode ser esperada, então, por favor, prepare-se". o que exatamente isso deveria significar, Haruyuki silenciosamente estendeu a mão.

UI> Você pode comer arita, mas é probabilidade que não goste.

As palavras rolaram pela janela de bate-papo e sua mão congelou. Ele se virou e encontrou Utai sorrindo para ele, tendo saído da confusão em algum momento sem ele perceber.

"Oh, ah, eu não ia comer como lanche ou algo assim. Afinal, estou na oitava série.”

 Haruyuki balançou a cabeça para frente e para trás, esquecendo à força o tempo em que se deparara com berinjela frita e frango, destinados a um curry e tudo se transformou em Chiyuri. Ele pendurou o papel recém-lavado em cabides pequenos. Secou as mãos com um lenço e olhou para Utai.

A menina do ensino fundamental, quatro séries mais baixa que ele, lançou-lhe um olhar como se estivesse considerando cuidadosamente a situação, mas logo assentiu com firmeza. UI> CERTO. Eu vou preparar a comida de Hoo.

Ela foi até a pia, colocou a mão no refrigerador e puxou uma bolsa. Ela abriu os fechos dos quatro lados e tirou a tampa. Estimulado pela curiosidade, Haruyuki apontou a cabeça para a frente e olhou para dentro e, dois segundos depois, respirou fundo.

Ao lado dos pacotes de resfriamento, havia pequenas criaturas rosa-claras com cerca de cinco centímetros de comprimento, provavelmente camundongos antes de crescerem no cabelo. Naturalmente, eles não estavam vivos, mas ainda pareciam ratos.

Puxando uma das quatro criaturas, Utai colocou-a em cima da tampa mais fria da pia enquanto digitava com a mão livre.

UI> São ratos congelados. Corujas de estimação são basicamente alimentados por ratos, mas são muito grandes.

Então ela colocou a mão de volta na bolsa e tirou algo que deu a Haruyuki outra chance. Era muito pequeno, mas era de fato uma faca. Ela deslizou para fora da bainha lisa de madeira natural e apareceu uma lâmina com cerca de seis centímetros de comprimento, brilhando com um brilho azulado.

UI> Naturalmente, tenho uma autorização para carregar e usar esta pequena faca. Embora eu o levasse a uma estrada pública ou a qualquer coisa, ainda seria levado para a polícia imediatamente.

O comentário de Utai definitivamente não foi um exagero. Atualmente, em 2047, carregar qualquer tipo de lâmina, independentemente do tamanho, era basicamente ilegal. Se você tivesse um motivo profissional, poderia obter uma permissão da comissão de segurança pública, mas ele se lembrava de ter visto no noticiário que a revisão pela qual você passava era bastante severa.

"Eu - eu não acredito que você tenha uma permissão", Haruyuki murmurou inconscientemente, e Utai simplesmente sorriu levemente.

Ela segurou o dedo mínimo na tampa com a mão esquerda e colocou a ponta da faca sobre ela habilmente com a mão direita. Ela guiou a lâmina, e seu alvo foi dividido em dois. E não parecia que ela havia arranhado o plástico da tampa. A faca se moveu mais duas vezes e o rato foi instantaneamente transformado em quatro pedaços finos de carne. A cor era realmente a mesma que a da carne que Hoo alegremente engolira no dia anterior. Aparentemente, os órgãos internos já haviam sido descartados, mas um pouco de sangue escorreu e molhou a faca.

Enquanto trabalhava, Utai irradiava uma tensão que parecia mudar até a pressão do ar ao seu redor, e Haruyuki não conseguiu falar com ela. Embora desde o início, ele não teve a coragem de pedir a ela para deixá-lo fazer isso. Os ratos restantes foram cortados um após o outro até que, em nem dois minutos completos, o conteúdo do refrigerador foi transformado no estado que ele vira no dia anterior.

Depois de terminar seu trabalho, Utai lavou a faca pequena e secou-a cuidadosamente com o que parecia ser um pedaço de algodão antes de enfiá-la na bainha. Ela enrolou o tecido em volta da faca e da bainha, colocou tudo na bolsa e se levantou. Sem olhar para Haruyuki, ela digitou seu holokeyboard.

UI> Normalmente, utilizo tesouras para fazer isso. É mais fácil assim.

"Então, por que a faca?" Ele perguntou suavemente.

Utai olhou para baixo como se pensasse antes de responder.

 UI> Pensei pelo menos pode ser pelo menos respeito, mas pode no final ser conceito significativo. Agora, vamos lá!

Haruyuki seguiu Utai enquanto pegava a bolsa e a luva de couro e voltava para o abrigo, contemplando a frase ainda exibida na janela de bate-papo. Mas não importava como ele explicasse isso a si mesmo, ele sentia que estava um pouco excitado.

O par entrou no recinto e a coruja no poleiro bateu as asas como se expressasse sua impaciência. No instante em que Utai levantou a mão esquerda enluvada, ele voou, quase circulando o espaço interior.

Assim como no dia anterior, Haruyuki segurou a bolsa com as duas mãos enquanto Utai pegava os pedaços de carne e os dava para Hoo. No final, a resposta para a pergunta de lição de casa tinha sido "rato", mas agora que ele estava pensando nisso, ele tinha certeza de que todas as corujas que apareciam na ficção pegavam ratos. Não havia motivo para Hoo estar comendo porcos ou vacas.

Olhando para a coruja engolindo atentamente um pedaço de carne após o outro, Haruyuki se perguntou distraidamente pelo fato óbvio de que Hoo também estava vivo.

Embora Hoo fosse de uma espécie não nativa do Japão, vendida apenas como animal de estimação, ele ainda não era uma proteína artificial sintetizada em uma fábrica, muito menos um objeto poligonal. Dentro desta gaiola de quatro metros quadrados, todos os dias ele comia, dormia e sentia coisas. Coisas que Haruyuki nem imaginava ...

Talvez sentindo-o morder o lábio, Utai olhou para trás e inclinou a cabeça. Haruyuki rapidamente sacudiu a cabeça e disse silenciosamente: - Oh! Desculpe. Não é nada grande. Só que, eu estava pensando que talvez eu fosse meio rude ontem quando disse que ele parecia feliz quando eu estava olhando para ele com a água. "

Aqui ele percebeu que talvez estivesse sendo rude com Utai agora, e não com Hoo, e entrou em pânico.

 “Oh! Hum, eu - não quero dizer que ele esteja, tipo, infeliz ou qualquer coisa com você cuidando dele. Tenho certeza que ele está muito feliz com isso. Quero dizer, eu quero que você cuide de mim - Aah, não é isso que eu quero dizer. Umm.”

Nesse ponto, o "medidor de fuga" de Haruyuki havia subido bastante alto, mas ele não podia fazer isso enquanto segurava a bolsa com as duas mãos, então ele se concentrou seriamente em juntar as palavras.

"Umm, Hoo provavelmente nasceu através de procriação artificial, então acho que ele nunca soube nada fora de uma gaiola. Mas ele ainda é um pássaro. E os pássaros querem voar alto ... eu acho. Oh! Claro, não estou dizendo para deixá-lo ir ou algo assim. Não quero dizer que ele não seja feliz aqui. Mas, no mínimo, não é ótimo para mim decidir como ele provavelmente está se sentindo ou o que seja. ”

Quanto mais ele falava, mais incoerente ele se tornava, então aqui, Haruyuki relutantemente fechou a boca.

No entanto, o que ele estava tentando dizer parecia ter chegado a Utai, pelo menos até certo ponto. Ela assentiu uma vez e começou a alimentar Hoo novamente com um olhar pensativo no rosto. Quatro ratinhos-de-rosa no valor de fatias de carne desapareceram um após o outro no bico e, finalmente, depois de um carinho suave em sua cabeça, a coruja, parecendo profundamente satisfeita, abriu as asas e levantou a mão esquerda de Utai. Esculpiu um arco no sentido anti-horário no casebre, voando vagarosamente pelo ar.

Não importa quantas vezes Haruyuki visse a coruja em voo, a visão ainda era tão bonita que o deixou sem fôlego. Enquanto ele observava, fascinado e de alguma forma em paz, o texto rolava pela janela do bate-papo com um efeito sonoro modesto.

UI> Eu acho que o que você está tentando dizer é “respeito”, Arita.

No instante em que viu a palavra entre aspas, Haruyuki balançou a cabeça para cima e para baixo várias vezes. Sim, isso foi exatamente o que ele estava sentindo antes.

Hoo - ou melhor, todos os animais de estimação, incluindo Hoo - não era simplesmente uma coisa para as pessoas manterem. Animais de estimação viviam ao lado de seus humanos. E não fazia sentido decidir se eram felizes ou não por medidas humanas. Tudo o que você podia fazer era tratá-los com respeito.

E não eram apenas animais de estimação. Em vez de seguir o caminho mais fácil com uma tesoura, Utai usara uma faca bem afiada e cortara os ratos menores com a maior seriedade. Ela não esqueceu de respeitar até os ratos que estavam destinados a ser uma refeição.

Olhando para Hoo em seu poleiro, Haruyuki ficou impressionado com o texto que começou a rolar um pouco mais devagar pela janela de bate-papo.

UI> Acredito que é muito importante respeitar todas as coisas. "Respeito" aqui não significa religião ou qualquer outra coisa. O assunto do respeito também deve incluir mesmo o seu próprio eu.

"Hã? Respeito por si mesmo?” Haruyuki tirou os olhos de Hoo e encarou a garota que estava ao seu lado. "Não é ... diferente para você? Tipo, isso não é vaidoso ... ou narcisista? "

Isso foi tudo o que Haruyuki pôde dizer, uma vez que, longe de se respeitar, ele honestamente preferia evitar sequer olhar para o próprio reflexo no espelho. Mas Utai parou por um momento antes de mover os dedos novamente, um sorriso gentil ainda no rosto.

UI> Talvez pode terminar como se você levar muito disso, mas eu penso que, ao desrespeitar a si mesmo, você também descreve o caminho que caminhou até agora, as horas que passou, as pessoas que conheceu. Tenho certeza que você também tem dentro de você, Arita, uma chama que não pode apagar nenhuma quantidade de água é derramada sobre ela, não importa como o vento sopra nela.

A garota gentilmente estendeu a mão direita e a colocou cuidadosamente no centro do peito de Haruyuki, diretamente acima do coração dele.

UI> Que a chama usa as suas experiências e memórias passadas como combustível – e mesmo seus pecados e erros. Se você sonha com a mente de uma pessoa, a queima de um neurônio - essa chama, instantânea e eterna, é a essência da vida. Acredito que esta chama continua cuidadosamente a queimar, lembrando que se respeite a si mesmo e outros iluminarão o caminho que você deverá ter.

Utai Shinomiya nem olhou para o texto longo e difícil ou seu holokeyboard enquanto digitava com a mão esquerda. O tempo todo, as centelhas avermelhadas de seus olhos estavam focadas em Haruyuki. De sua pequena palma ainda pressionada contra seu peito, Haruyuki sentiu que algum tipo de energia - talvez até uma chama real - estava sendo gerada e derramada em seu coração.

"Minha chama ... O caminho que devo seguir ..." O calor em suas veias correu em torno de seu corpo e finalmente se acumulou em suas costas, entre as omoplatas.

O mundo real Haruyuki, é claro, não tinha asas. Pelo contrário. Ele era redondo e baixo, e estava tão carente de habilidades físicas reais que desmoronou se tentasse um pouquinho na aula de ginástica.

Mas ele poderia seguir em frente. Ele poderia manter uma chama modesta queimando em seu coração para iluminar seu caminho, e ele poderia colocar um pé na frente do outro. Em vez de correr muito e olhar para trás, olhe para a frente. Siga em frente. Era tudo uma questão de imaginação. Se ele tivesse a imagem de avançar no mundo real, esses passos seriam dobrados e aumentariam dez vezes no Mundo Acelerado.

"Minha imagem ... minha vontade", ele murmurou antes de respirar fundo e mudar de tom completamente. Em uma voz clara, ele ofereceu: “Obrigado, Shinomiya. Sinto que posso encontrar a resposta para algo com o qual estou lutando há um tempo. "

Utai tirou a mão do peito dele, e um sorriso claro e raro se espalhou por seus lábios, permitindo que dentes como pérolas espiassem.

Deixando o abrigo, eles lavaram as mãos na torneira e assinaram o arquivo de registro do clube para indicar que o trabalho estava concluído. Depois disso, eles a enviaram para a rede da escola.

Eram quatro e quinze da tarde. A reunião na sede temporária de Nega Nebulus, também conhecida como casa de Haruyuki, era às seis da tarde; portanto, mesmo levando em consideração o tempo que levariam para chegar lá, eles tinham um pouco de tempo de sobra.

Talvez eu vá hoje ao escritório do conselho estudantil com Shinomiya e converse com Kuroyukihime e espere Taku e Chiyu terminarem o treino. Com esse pensamento rolando em sua cabeça, Haruyuki foi pegar sua mochila sentada ao lado da pia.

De repente, o corpo inteiro de Utai enrijeceu e congelou no meio de secar as mãos com um lenço ao lado dele. E então Haruyuki sentiu a presença de algo rastejando atrás dele.

Desejo de sangue…!

Ele começou a girar, mas antes que pudesse, dois braços esticaram-se ao redor dos ombros de Utai e a agarraram com firmeza. Ao mesmo tempo, uma voz alegre cantou: "Eu peguei você, Uiuiiiiiiii!"

UI> PLAS SSDTOP PLS

Utai bateu freneticamente as mãos no holokeyboard enquanto era içada no ar, mas as letras que rolavam pela janela de bate-papo não se uniram em palavras. Tudo o que Haruyuki pôde fazer foi pegar no ar o lenço branco que ela largou.

O agressor que executava essa facada magistral nas costas mal sacudiu o corpo pequeno de Utai, agarrando-o ao peito e gritando de prazer: “Aaah! Uiui, você é tão fofa como sempre! Eu só quero guardar você no meu bolso e levá-lo para casa comigo! Ou faça de você uma pequena boneca mascote e coloque-a no meu painel!”

Ao proferir essa questionável declaração de amor, estava uma garota de uniforme de uma escola que não estava nessa área. Ela era um pouco mais alta que Haruyuki, suas proporções perfeitas demais, envoltas em uma blusa azul clara e uma saia xadrez, meias finas até os joelhos que chegavam a vários joelhos. Os cabelos longos e macios caíam sobre os ombros.

A mão direita de Utai arranhou ainda mais freneticamente o ar antes de cair, como se tivesse gasto toda a sua energia.

Aqui, o predador, tendo confirmado o controle total sobre seu alvo, finalmente olhou para Haruyuki e sorriu gentilmente. 

“Olá, Crow. Vejo que você está trabalhando duro no Clube de Cuidados de Animais.”

“Oh. Obrigado. Olá, mestre.”

 Com o rosto rígido, Haruyuki trocou cumprimentos com o vice de Nega Nebulus, Burst Linker Sky Raker nível oito, também conhecido como Fuko Kurasaki. Então ele perguntou, sempre muito timidamente: "Uh, hum, por que você está aqui em Umesato?"

“A única coisa que todos deveriam ter é um amigo em uma posição de poder. Sacchi teve a gentileza de me dar um passe de visitante. "

Naquela época, o aperto da segurança nas escolas primárias, secundárias e secundárias havia sido perseguido de todo o coração, para que as pessoas fora da escola, mesmo crianças da mesma faixa etária, não pudessem ir e vir livremente. A autenticação ocorreu nos portões da escola via Neurolinker e, a menos que um passe fosse processado, os seguranças chegariam correndo no instante em que um estranho passasse do limiar.

"Oh, certo." Haruyuki acenou com a cabeça antes de sacudi-la de repente.

"E-espera, eu não estou falando em termos de sistema. Nós deveríamos nos encontrar na minha casa às seis, certo?”

"Não posso simplesmente querer vê-lo mais cedo ou mais tarde? Eu tenho que ter alguns assuntos urgentes? ”

Ela sorriu e, como ele era um garoto saudável do ensino médio, não havia como evitar a maneira como sua cabeça explodiu um pouco.

Mas à beira do desastre, Haruyuki lembrou que diante dele estava a assustadora mestre Raker. Suas bochechas frouxas se apertaram abruptamente, e ele balançou a cabeça em pequenos incrementos.

"N-n-n-n-não, é isso, não é que você não tenha permissão, estou realmente f-f-f-f-feliz." Não era hora de ele se deixar levar - porque, atualmente, Haruyuki estava escondendo algo importante de Fuko. E esse foi o fato de que ele teve que iniciar secretamente seu "aprendiz", Ash Roller, no Encarnado.

Ele ficou congelado no lugar, um sorriso duro estampado em seu rosto, e Fuko estendeu gentilmente a mão dela para beliscar sua bochecha levemente.

"H-hmmm?"

“Crow. Talvez seja apenas a minha imaginação? De alguma forma, sinto que você está escondendo algo de mim.”

Ele suprimiu desesperadamente o desejo de saltar no ar e balançou a cabeça de um lado para o outro novamente.

 "N-não, não há motivo para eu esconder algo de você!"

"Eu me pergunto? Meus instintos nesse tipo de coisa quase nunca erram.” Enquanto Fuko gentilmente puxava a bochecha de Haruyuki entre seus dedos, um sorriso encantador, mais doce que o creme de leite de melhor qualidade, se espalhou por seus lábios para preencher seu rosto. Ainda assim, ele não deve esquecer que ela ainda segurava sua primeira vítima firmemente contra o peito.

Ele colocou as mãos nas pernas e ficou mais alto enquanto continuava balançando a cabeça, e os dedos de Fuko se moveram da bochecha para a orelha. Enquanto as pontas dos dedos brincavam com as orelhas dele, ela aproximou o rosto e murmurou: - Então acho que simplesmente entendi a ideia errada?

"Ideia errada? Sobre o que?"

"Nada sério. Só tive um tempinho depois que saí da escola hoje, então pensei em ir para uma torcida de duelos. E quando eu fiz, encontrei Ash na torcida do mesmo duelo, então começamos a conversar. ”

"..."

“E de alguma forma, ele parecia um pouco estranho, um pouco estranho, sabe? Então eu o encontrei de verdade e gentilmente o questionei.”

"......"

“E você não sabia, ele me disse que me desprezara completamente, seu mestre, e fez com que você prometesse ensinar-lhe algo muito importante? Verrrrry extremamente secreto, verrrrry crítico, um nome que hesito em dizer em um espaço público ... ”Aqui, silenciosamente, os lábios de Fuko se moveram: “Encar...nado...  e seu uso?"

Ash Rolleeeeerrrrrrr !!  Seu idiota! Quero dizer, se você derramar isso imediatamente, peça ao Raker para ensiná-lo a começar! Qual era exatamente o motivo de eu me preocupar e trabalhar nisso o dia todo ?! Enfim, você me deve essa bagunça agora! ele gritou em sua mente, mas não conseguiu voltar no tempo.

Ele parou o movimento permanente da cabeça de um lado para o outro e moveu-a bruscamente para cima e para baixo em resignação. "Hum", disse ele. "Uhh, me desculpe. Eu estou. Escondendo algo. De você."

"Ah, você estava?" Terrivelmente, seu sorriso perfeitamente gentil ainda em seu rosto, Raker assentiu mais uma vez. "Estou tão feliz que você me disse. Se você tentasse fingir mais ignorância, eu daria a você o curso completo de treinamento especial com Ash, Crow, mas agora vou deixar você fazer apenas a metade. ”

"... M-meio ...?"

"Sim. Assim que conseguirmos escapar do castelo de hoje, seu treinamento especial começará no campo neutro ilimitado. Acho que está chegando a hora de você passar para o próximo nível, Crow. ”

"... hoje - ...?", Ele disse, pasmo e, embora Fuko tenha sido tranquilizado por se referir tão facilmente ao sucesso da missão, começou a dar voltas descontroladamente. Mas é claro, não havia sinal de ninguém no pátio escuro da escola além de Haruyuki, Fuko e Utai (agarrados firmemente ao peito de Fuko).

“M-mas como vamos nos encontrar com Ash? Se não escolhermos um horário bastante definido, é muito difícil encontrá-lo no campo neutro ilimitado, não é "

"Isso não é um problema." Fuko respondeu à pergunta de Haruyuki com a maior facilidade. “Eu já tenho Ash trancado - ou melhor, parado no meu carro estacionado nas proximidades. Vou trazê-lo para o seu condomínio, Crow, e fazê-lo mergulhar conosco. Naturalmente, não da sua casa, mas do estacionamento perto de você.

"Hã? Ash veio até aqui? No real?

Haruyuki arregalou os olhos, esquecendo momentaneamente seu próprio status de punição. Então isso significava que, se ele quisesse, ele poderia encontrar Ash no mundo real? O motoqueiro que em sua mente também usava um moicano e uma jaqueta de couro rebitada na vida real?

Infelizmente - ele não tinha certeza se deveria chamar assim ou não - Fuko balançou a cabeça levemente. "Ele está aqui, mas é melhor se você ainda não se encontrar de verdade. Afinal, ele ainda é membro de uma das seis Legiões, Grande Muralha.”

"C-certo, ele está." Lentamente, deixando escapar o ar que estava segurando, Haruyuki assentiu. Eles poderiam ter sido alunos juntos, mas Ash ainda era um subordinado do Rei Verde, que se opunha a Kuroyukihime. Havia uma linha onde ele tinha que recuar.

“Eu entendo.” Ele levantou o rosto, finalmente olhou diretamente para Fuko e assentiu profundamente. Em algum momento, Haruyuki ensinando Ash, o Encarnado, se transformou em ambos sendo ensinados juntos por Fuko, mas sua alegria era maior que seu arrependimento. “Sinto que acabei de encontrar uma nova pista. Depois de me ensinar de novo, Mestre, é exatamente o que eu quero!

"Boa atitude."

Ele viu Fuko sorrir, satisfeito e imaginou se não era cedo demais, quando a Utai, ainda em cativeiro, moveu fracamente as duas mãos e bateu no teclado dela.

UI> Eu também quero ver o treinamento.

Depois de finalmente liberar Utai, Fuko disse olá para Hoo no abrigo de animais - era o primeiro encontro deles, mas eles aparentemente se davam muito bem com outros "tipos voadores" - antes dos três seguirem para o escritório do conselho estudantil.

Embora não houvesse muitos alunos no campus depois da escola, caminhar ao lado de uma menina do ensino fundamental e de uma menina do ensino médio foi um pouco difícil para Haruyuki. Passando pelos olhos espantados que os iluminavam, eles passaram da entrada para as profundezas do primeiro andar do primeiro prédio da escola, e no instante em que ele empurrou a porta, Haruyuki deu um suspiro de alívio.

Mas, quando estavam na sala fechada do escritório do conselho estudantil, ele foi forçado a lidar com um tipo diferente de tensão nervosa. Porque, com a adição de Kuroyukihime, que recebeu a festa com um sorriso, ele definitivamente havia chegado à situação em que era o garoto solitário e sem graça de uma trupe de garotas refinadas e elegantes. Sem mencionar que essas três garotas haviam sido as principais e seniores membros do ex-Nega Nebulus, que havia ocupado o primeiro lugar das sete principais legiões do Mundo Acelerado; não havia razão para Haruyuki conseguir relaxar entre eles.

Sabe, agora que estou pensando nisso, a Negabu atual tem Chiyuri e Takumu agora, então são quatro meninas e dois meninos. Se não conseguirmos mais meninos aqui, tudo será desequilibrado. Mas seria melhor conseguir alguém que não seja muito assustador, se pudermos. Oh, certo! Talvez esse cara se junte. Talvez eu tente convidá-lo quando o virmos.

Esses e muitos outros pensamentos aleatórios vagando por sua cabeça, Haruyuki sentou em um canto do sofá e bebeu o chá que Kuroyukihime havia feito. Em algum momento, o relógio na parede havia chegado às cinco da tarde.

" Já é tão tarde?”Fuko se levantou como se estivesse em pânico e bateu palmas. "Eu simplesmente não posso deixar Ash trancado - esperando para sempre no carro, então vou em frente, tudo bem? Vou estacionar o carro perto da casa de Crow e vir sozinha às seis.

"Sinto que você já o deixou sozinho por muito tempo", comentou Kuroyukihime ironicamente.

"Eu disse a ele para ganhar dez pontos em duelos antes de mergulhar no Campo Neutro Ilimitado, para ter certeza de que ele não está entediado", respondeu Fuko com uma expressão composta. "Tudo bem, então, todo mundo. Vejo você mais tarde."

Fuko acenou com a mão e deixou o escritório do conselho estudantil, e quase como se quisesse substituí-la, Chiyuri e Takumu apareceram, praticando. Seus cabelos ainda estavam úmidos devido aos banhos rápidos que tomavam, caminhou junts para o condomínio de uso misto no norte de Koenji.

Como a mãe de Chiyuri já deveria ter preparado uma comida leve para todos novamente naquele dia, quente nos dois dias anteriores - um fato pelo qual Haruyuki estava profundamente agradecido e profundamente se desculpando - eles simplesmente estocaram bebidas no shopping do prédio do condomínio e entraram no elevador.

Chiyuri e Takumu desceram no vigésimo primeiro andar para transportar os alimentos, enquanto Haruyuki, Kuroyukihime e Utai subiram no vigésimo terceiro andar à frente deles.

Enquanto eles faziam esses preparativos, Haruyuki sentiu sua nervosidade aumentar a cada segundo em que se aproximavam das sete da tarde.

Seu outro eu, o avatar do duelo Silver Crow, havia sido deixado no fundo do castelo, no centro do Campo Neutro Ilimitado. Se ele não pudesse escapar dali, a purificação da Armadura de Catástrofe não poderia acontecer e, portanto, seu futuro como um Burst Linker se tornaria muito incerto. Takumu e os outros haviam declarado que, mesmo que uma recompensa fosse colocada em sua cabeça em nome dos Sete Reis e ele acabasse não sendo capaz de duelar, eles o forneceriam os pontos que ele precisava. Esse sentimento encheu seu coração de alegria, mas ele não podia simplesmente sentar e contar com isso. Ele não queria se apegar à aceleração a ponto de se tornar um fardo para a Legião.

"Não seja pego em uma imagem negativa agora", uma voz murmurou em seu ouvido no instante em que ele entrou na sala de estar de sua casa e pousou a bolsa.

Em algum momento, Haruyuki começou a se inclinar para a frente e levantou a cabeça com um suspiro.

A voz pertencia a Kuroyukihime, e ela estava imediatamente atrás dele. Colocando a mão direita no peito dele, ela o puxou para encará-la. "É importante ter uma imagem de cada situação. Mas há momentos em que você precisa se concentrar muito no que está à sua frente e cobrar à frente. Agora é um daqueles momentos.”

UI> É exatamente como Sacchi disse. Agora, vamos simplesmente acreditar e seguir em frente.

Se mesmo Utai, seu companheiro prisioneiro do castelo, estava digitando essas palavras quando ela enfiou a cabeça por trás de Kuroyukihime, ele não poderia abaixar a cabeça.

Haruyuki esticou o peito e respondeu com uma única palavra: "Certo!". Com isso, o suor frio que escorria das duas mãos.

Depois que o sushi e vários outros pãezinhos preparados com tanto carinho pela mãe de Chiyuri foram colocados na mesa de jantar para seis pessoas e o chá foi preparado, Fuko se juntou a eles, com o tempo perfeito.

Haruyuki olhou em volta para a formação de membros da Legião, da mesma forma que havia sido dois dias antes, e perguntou timidamente: “Hum, você tem certeza de que está realmente bem? Deixando Ash no carro, quero dizer?”

Chiyuri e Takumu - já informados da situação - sorriram ironicamente junto com Kuroyukihime, e Fuko compôs o rosto na mesma expressão fria de antes.

"Ele está fazendo beicinho um pouco, mas eu não posso exatamente trazê-lo aqui."

"Então, pelo menos, leve ou um pouco de sushi mais tarde", sugeriu Chiyuri, sorrindo enquanto pegava um recipiente de plástico da cozinha e começava a dividir rapidamente os rolos. Haruyuki fotografou o cavaleiro do fim do século comendo rolinhos de pepino, e os cantos de sua boca inconscientemente apareceram.

“Que tal, Fuko? Hora de recrutá-lo para o nosso time? ”Kuroyukihime disse inesperadamente, com uma cara séria.

“Y-H-huh ?!” Naturalmente, foi Haruyuki quem gritou.

Mas os outros membros não pareciam tão surpresos. Takumu até assentiu calmamente com um rápido "Essa é uma maneira, não é?"

Haruyuki olhou, pasma, com os olhos bem abertos, e Fuko inclinou a cabeça levemente, parecendo perfeitamente composto.

"Não é que eu não tenha pensado nisso, mas ... ele tem um senso de dever surpreendentemente forte. Não sei dizer se ele aprovaria ou não baixar a bandeira do muro depois de levantá-la. E, é claro, também existe a preocupação de que o rei verde, Green Grandé, usaria o golpe de julgamento em vez de aprovar a retirada de Ash. ”

"Hmm. Para ser sincero, nunca sei o que Grandé está pensando.” Kuroyukihime cruzou os braços, franzindo a testa. "Sinto que compreendi as personalidades dos outros reis, mas esse escudo de um homem sozinho, bem ..."

Na reunião dos Sete Reis da semana anterior, Haruyuki também viu o Rei Verde, mas a única coisa que conseguiu ver foi que o Rei Verde parecia super duro. Grandé não dissera nada do começo ao fim, mas sim assentiu uma vez quando se concluiu que dariam a Silver Crow uma semana.

É incrível que ele domine uma grande legião de mais de cem pessoas assim.

Haruyuki rapidamente trouxe seus pensamentos perdidos de volta ao assunto em questão: Ash Roller em Nega Nebulus. Ele nunca pensou nisso, mas na verdade não odiava a ideia. Ash era seu eterno rival, alguém com quem lutara inúmeras vezes desde o primeiro dia em que se tornara um Burst Linker, mas quando Haruyuki perdeu seu objetivo depois que suas asas foram roubadas, esse homem o repreendeu por paixão e o trouxe para o seu próprio mestre, Sky Raker. Haruyuki lhe devia. Era difícil imaginar a maneira como ele se comportava, mas Ash Roller era um cara, honestamente compassivo.

E então Haruyuki percebeu algo e levantou o rosto com um suspiro. “Uh, hum, Kuroyukihime, mestre? Eu acho que, por enquanto, pelo menos, Ash não pode se transferir para a nossa Legião. "

"Por que você diz isso com tanta certeza?"

"O irmão mais novo de Ash, Bush Utan-" Haruyuki se interrompeu aqui e sugeriu que eles conversassem enquanto comiam, já que era uma longa história.

Depois que Fuko voltou da entrega do pacote de sushi que Chiyuri montou para o carro - embora aparentemente não fosse o veículo dela, mas em nome da mãe - na grande garagem no porão do condomínio, todos se sentaram para juntos novamente para comer.

A especialidade da mãe de Chiyuri era comida italiana, como macarrão e lasanha, mas ela também demonstrou muita habilidade em comida japonesa, e Haruyuki, que não costumava comer sushi com tanta frequência, enfiava tudo na boca em transe. Todo mundo também aceitou o desafio, manobrando os pauzinhos até o prato grande estar meio vazio e, finalmente, a conversa ser retomada.

“Haight, haight. Ahout Ahoo Hohaa. Haruyuki começou a falar com a boca cheia de sushi, e Takumu o deteve com um leve sorriso.

"Eu vou explicar sobre isso. Eu sou responsável por grande parte disso, então ... "

Haruyuki abriu os olhos com um suspiro e correu para mastigar o arroz temperado com vinagre na boca, mas enquanto ele mastigava furiosamente, Takumu já havia começado a explicar, então não teve outra escolha a não ser aceitar o papel de ouvinte. O briefing do maior cérebro da Legião foi realmente fácil de entender, mas Haruyuki não pôde deixar de ficar nervoso. Porque, exatamente como Takumu havia dito, explicou tudo o que havia acontecido com ele, sem deixar de fora um único detalhe.

Dois dias antes, depois de ouvir sobre os kits da ISS de Haruyuki, ele foi investigar por conta própria. Como ele entrou em contato com um Burst Linker chamado Magenta Scissor na área de Setagaya e recebeu o kit em um estado selado. E então, como no dia anterior, ele foi atacado pelo grupo PK Supernova Remanescente na área de Shinjuku e os atacou e destruiu com o poder do kit da ISS no Campo Neutro Ilimitado. O duelo direto com Haruyuki depois disso. E o misterioso "sonho" que os três compartilharam naquela manhã.

Haruyuki havia simplesmente informado Kuroyukihime, Fuko e Utai da visão geral dessa cadeia de eventos em um e-mail, porque parecia impossível colocar corretamente em texto por que Takumu havia buscado poder e como ele superou isso. É claro, já que eles teriam que explicar isso em algum momento, provavelmente era preferível que Takumu estivesse contando a história agora, mas Haruyuki não pôde deixar de se sentir desconfortável. Talvez Kuroyuki-hime repreendesse Takumu por receber o kit da ISS a seu próprio critério.

Contudo…

"Entendo. Muito bem, Takumu ”, o chefe da Legião levantou imediatamente com um sorriso gentil depois de ouvir toda a história. Fuko e Utai também assentiram calmamente.

"O que? Eu pensei que você ficaria super brava e quebraria a mesa batendo a mão nela, então preparei o sushi como medida de emergência - disse Chiyuri, na verdade, colocando as duas mãos na mesa.

“Eu sou de fato o Mestre da Legião.” Kuroyukihime deu um sorriso largo e irônico ao responder. "Mas não acredito que eu possa - ou gostaria de - controlar meus membros completamente. Todos nós, os Burst Linkers, temos nossas próprias batalhas diárias em andamento, no mundo acelerado e no mundo real. Tudo o que você pode fazer é simplesmente ter fé e oferecer incentivo. E ainda é basicamente adorável quando vocês três agem por conta própria. Mais do que os quatro elementos do primeiro Nega Nebulus.”

Nesse último momento, Fuko e Utai enfiaram sushi na boca e fingiram ignorância.

No meio dessa cena harmoniosa, Takumu piscou rapidamente atrás dos óculos e, finalmente, inclinou a cabeça profundamente. Quando ele a ergueu novamente, seu rosto pálido havia recuperado completamente sua expressão intelectual usual. “Graças a Haru e Chii, pude me libertar do controle do kit da ISS. Ao mesmo tempo, consegui causar algum grau de dano ao corpo principal no servidor central do Brain Burst. Mas, embora isso tenha enfraquecido os kits que parasitavam Bush Utan e Olive Grab, eles ainda não se foram completamente ”.

“Está certo.” Aqui, Haruyuki se lembrou do que queria dizer e associou isso às palavras. “E Ash se sente super responsável por Bush Utan ser sugado para dentro do kit da ISS. Acho que, mesmo se o convidássemos para participar, ele não diria sim até libertar Utan do controle do kit. O motivo pelo qual ele queria que eu o ensinasse o Sistema Encarnado não era para que ele pudesse ficar mais forte, mas porque ele quer destruir o kit da ISS de Utan. É tudo o que ele quer. "

“Crow. Você realmente o entende muito bem, não é? ”Fuko disse de repente, assim que ele respirou e estava prestes a tomar um pouco de seu chá, e ele inconscientemente se engasgou um pouco.

“Unh. O que? Você acha? Para ser sincero, ainda não consigo imaginar como ele é no real. " 

"Hmm? Ele não é o mesmo? Andar de scooter elétrico todas as manhãs, fazendo o que ele faz com o hya-ha-ha? ”Chiyuri opinou, e Takumu assentiu com uma expressão séria.

Fuko, no entanto, simplesmente riu graciosamente e, sem responder à pergunta, bateu palmas. "Pondo de lado o interruptor de Leão, se ele quiser aprender o Sistema Encarnado por causa de seu amigo, não posso impedi-lo. Acredito que ele tenha atingido um nível de poder real como um Burst Linker que permitirá isso. Foi por esse motivo que recebi a permissão de Sacchi para que ele nos acompanhe hoje. "

Após a fuga do castelo, passamos direto para treinamento profissional. Lembrando as palavras de Fuko, Haruyuki sentiu um arrepio percorrer sua espinha.

Utai, à direita, terminou de comer um rolo de kanpyo antes de colocar os dedos correndo sobre a mesa. 

UI> Bem, então, nossa agenda

Hoje fica muito cheio. (1) Fuga do castelo. (2) Purificação da armadura. (3) Treinamento Encarnado. Custa dez pontos para mergulhar no campo neutro ilimitado, portanto, é realmente uma pechincha cuidar de tudo de uma vez.

“Hee-hee, é mesmo. Depois que terminamos tudo isso, que tal caçar um pouco o inimigo enquanto estamos nisso? ”

“Ah, nesse caso, eu quero ir dar uma olhada em uma das quatro grandes masmorras!” Chiyuri propôs inocentemente, e os três veteranos Burst Linkers ficaram em silêncio ao mesmo tempo antes de balançar a cabeça para frente e para trás, parecendo sérios.

Utai digitou em um movimento excessivamente rígido, UI> Se nós tentarmos  todo o caminho com este  povo, levaria pelo menos seis meses.

Ao mesmo tempo em que os três membros juniores deixaram cair o queixo com espanto, o relógio na parede bateu seis e quarenta e cinco.

Eles trabalharam juntos para limpar a mesa, revezaram-se usando a sala e depois foram para o sofá situado no lado oeste da sala de estar, exatamente quando o relógio marcava cinco minutos para as sete.

Olhando em volta para os reunidos, Kuroyukihime realizou o briefing final. Dito isto, ao contrário do passeio anterior, eles não tinham um plano particularmente detalhado.

Depois de mergulhar no Campo Neutro Ilimitado, Kuroyukihime, Fuko, Chiyuri e Takumu se mudavam de Suginami para a área de Chiyoda e ficavam em frente ao portão sul do Castelo. Quando Haruyuki e Utai mergulharam, eles apareceriam nas coordenadas da desconexão automática da última vez - o santuário no porão do edifício principal do castelo - então, com a cooperação do misterioso jovem avatar samurai Trilead Tetroxide, eles voltariam ao portão sul, quebrariam o selo e escapariam. Trabalhando juntos com Kuroyukihime e os outros que esperavam do lado de fora, eles escapam dos ferozes ataques do Deus Suzaku e fogem para o outro lado da grande ponte que se estendia do portão.

Como eles não podiam prever o que Suzaku faria, tudo o que podiam fazer era tocar de ouvido no momento real. No entanto, ao contrário da última vez, quando ele teve que coletar o Ardor Maiden do chão, desta vez ele apenas teve que fugir o mais rápido possível. A ponte tinha apenas quinhentos metros de comprimento. Se tudo corresse bem, eles poderiam ser capazes de avançar antes que Suzaku terminasse de materializar após detectar os invasores em seu território. Não, eles definitivamente poderiam.

Cerrando os punhos enquanto sussurrava isso para si mesmo, Haruyuki de repente se lembrou de algo e olhou para Fuko, sentado à sua frente. "Isto me lembra. O que Ash vai fazer? Se você vai se encontrar em frente ao condomínio, ele terá que combinar o tempo aqui de perto. "

"Está bem. Dei-lhe ordens muito rigorosas para mergulhar um segundo antes das sete” - respondeu Fuko rapidamente. E, de fato, nesse caso, seria impossível deixar Ash esperando por ela e pelos outros em vão. Exatamente o oposto, na verdade. Um segundo no mundo real foram mil segundos no Mundo Acelerado; em outras palavras, Ash Roller estaria esperando na frente do condomínio por dezesseis minutos e quarenta segundos.

Assim como nosso mestre - sem misericórdia, ele pensou secretamente, enquanto Chiyuri perguntava em tom levemente preocupado:

"Isso não é perigoso? Eu sei que são apenas dezesseis minutos, mas ele estará sozinho no Campo Neutro Ilimitado. "

Fuko sorriu gentilmente diante da bondade de Chiyuri em relação a Ash, ostensivamente como um inimigo, enquanto ela pronunciava palavras ainda mais impiedosas. 

“Eu não acredito que nosso tempo de mergulho tenha vazado e, se, hipoteticamente, Ash tiver a infelicidade de ser atacado por um grande inimigo ou por um hostil Burst Linker, teremos aparecido durante a hora do tempo de regeneração. Nós o vingaremos no mínimo.”

“Acho que isso faz sentido. Tudo bem, se for para isso, eu vou chutar também! ”Chiyuri concordou prontamente com a garota mais velha, e os dois meninos sentiram arrepios nas espinhas.

E finalmente chegaram um minuto antes das sete.

Seus seis Neurolinkers já estavam encadeados em conjunto com cinco cabos XSB e foram conectados ao servidor doméstico Arita através do segundo cabo que se estendia do pescoço de Haruyuki. Tudo o que ele precisava fazer era pressionar o botão exibido em seu campo de visão, e todos eles seriam conectados à rede global.

Sentado à sua esquerda imediata, Kuroyukihime olhou em seus olhos e murmurou com uma voz suave e tocante: - “Não importa quantas horas, quantos dias leve, eu estarei esperando, Haruyuki. No momento em que você e Utai abrirem o portão do castelo mais uma vez e saiam voando.”

"O-ok!" Haruyuki assentiu uma vez e depois apressadamente balançou a cabeça. “N-não! Não vamos fazer você esperar tanto tempo! No máximo, cinco horas. Não, escaparemos em três horas!

UI> Então deixamos duas horas. Temos outros planos, afinal.

Assentindo profundamente, Kuroyukihime endireitou-se resolutamente em seu assento e gritou: "Bem, então, vou começar a contagem regressiva! Dez segundos para aceleração! Oito, sete, seis ...

Todos se juntaram à contagem regressiva com ela.

"Cinco quatro três dois um!"

“Explosão ilimitada !!”



Comentários