Volume 1 – Arco 2
Capítulo 132: De volta
— Este é o conceito do seu nascimento, Supernova e Arfoziano. Os dois são uma dualidade, por isso seu nascimento foi possível. Seu pai e sua mãe fizeram isso acontecer.
Mythro recebe novas visões de seu pai e sua mãe invocando as massas e colocando o círculo mágico com 12 esferas, como as de um relógio.
A visão desaparece. O Altar Yang, agora completamente absorvido pelo pequeno NOVA, se torna pó que dispersa pela expansão cósmica em que ele via.
Tudo escurece, ele aparece deitado sobre o chão da montanha, que desta vez está completamente destruída.
Tudo ao seu redor está desprovido de luz, com exceção de algo acima de sua cabeça, que ilumina o breu.
Mythro olha para cima e vê um pequeno blazar absorvendo a energia da região. Um farol que ilumina seu corpo e também o que está acima em linha reta.
— Mas que caralho é isso?
“Gatinho! Por que você não estava me respondendo agora?”
— Gornn. Desculpe, é que...
O pequeno NOVA explica tudo o que aconteceu para Gornn e Ammit.
“Entendo... Então é devido a isso que você conseguiu essa auréola.”
— É como um pequeno Blazar... Consigo sentir ele, pulsando. Junto com todo o sangue nas minhas artérias. Junto com a energia nos meus canais enérgicos...
“És um NOVA Rairashi’rar porque consegues entrar em NOVA Statum quando quiser. Agora, você é um Arfoziano Rairashi’rar porque tens o blazar consigo.”
Mythro move o blazar em cima dele e sendo guiado por algo dentro do seu corpo, como um instinto carnal, ele invoca para fora seus dois Asteroides Ars e coloca o blazar em um deles. O disco começa a criar raios ainda mais poderosos por seus faróis que vão, basicamente, pulverizando as rochas que bloqueiam a passagem do pequeno NOVA. Adicionando mais um asteroide no blazar, os raios se tornam ainda mais potentes, e o disco aumenta seu tamanho.
— Incrível. Por que eu já estou no segundo asteroide? Espera... Quando eu entrei no segundo reino?
“Você estava refletindo sobre o Yin e Yang, dualidade e os lados da coroa quando você reuniu ensejo o suficiente para poder trazer a página do Torá à tona. Depois disso você se focou completamente em eliminar Isadoro e acabou não percebendo que você foi para o segundo reino. Você deve logo consolidar sua cosmicidade, seu corpo se ajustou ao segundo reino, mas sua cultivação requer um último passo para poder acordar completamente.”
Se sentando de pernas cruzadas, ele busca detalhes daquele dia. Mythro vê os fragmentos voando e se tornando uma fruta, como a fruta que caiu da árvore da vida da Natureza Santa do Primeiro Reino.
Ele vê sua cultivação, toda sendo engolida pela árvore e se tornando um cristal. Um cristal vivo, que possui dentro de si, uma árvore no centro de um rio, rodeada de densa névoa e recebendo lágrimas celestes.
O cristal começa a rodear seu sol negro e uma cauda é criada. É como se fosse uma bela estrela cadente.
Mas esse cristal, diferente do que ele havia ouvido falar antes, atravessa seu sol como se fosse uma doce brincadeira. Sua forma permanece intacta, como se o sol não fosse problema.
— Gornn... Você me disse que cada estágio do Criando Asteroides, era parecido com a primeira coroação de um indivíduo. Consigo ver minha árvore da vida porque pisei no Panorama Dao, e devido à isso, carregarei o semblante da minha árvore até mesmo quando eu criar minha coroa.
“Correto.”
— Mas, não só a árvore, todo o Ciclo Cósmico Pessoal está visível. No primeiro estágio da condensação de anima, o quanto mais perto ficam os asteroides do sol, mais poderosa é sua cultivação. Isso porque na própria expansão cósmica, quando um asteroide passa perto o suficiente de um sol, ela desprende partes de si que continuam o acompanhando, e isso parece a cauda que observamos.
“Muito bem, você se recorda bem.”
— Que porra meus cristais estão fazendo?
“Não faço ideia.”
— Certo, mas e esse outro cristal que foi formado por partes da cultivação de Grásio, Núbia e Suife?
“Há informações disso. Mas tudo que se pode saber é que por você ter cedido a sua própria cultivação à eles, quando eles tiverem uma promoção ao nível posterior ao que foi compartilhado sua energia, essa energia volta para você.”
— Mas... Isso acontece até mesmo com seres de origem tão profunda quanto os três acompanhantes de Weh?
“É de fato estranho. Ainda mais um cristal ser formado devido à isso. Esse cristal irradia comicidade e também harmonia. Criar uma placenta anímica com ele no meio lhe dará grandes benefícios. Agora, o que há por trás dessa harmonia é a grande dúvida.”
“Suife e Grásio foram nutridos no lado errado da coroa. Eles deveriam ter sido nutridos e nascidos em Lornum, não em Caenn. Você deu à eles a harmonia que os foi tirada. Além disso, há seres que só podem nascer em um dos lados da coroa, senão eles perdem a cosmicidade que eles têm direito.” — Ammit diz enquanto toca na runa de relâmpago que está encrustada na árvore da vida.
“Então, neste caso, isso também é válido.... Da mesma forma que Supernovas só nascem em Caenn e Arfozianos só nascem em Lornum. Mesmo que ambos eventos aconteçam por toda a expansão cósmica, apenas em seus respectivos lados um ser divino pode nascer.”
“Talvez a fada que quis tomar eles para si, esperava que eles se tornassem Moshaynerz(brilhantes).”
“Ammit. Seus ouvidos escutaram coisas bem profundas também. Moshaynerz e Haynerz(escuros)... Arfozianos de Luz e Supernovas Escuros. Suas existências são tão vagas, que são tidas como lendas.”
— Supernova escuro? Arfoziano de luz?
“Não se sabe ao certo como, mas existem NOVAs que nascem em Lornum, assim como Arfozianos que nascem em Caenn. Infelizmente eles nascem com corpos deformes, e problemas na alma. Seus dias de vida são contados já que uma alma quebrada não pode cruzar o quarto reino, pois a cultivação não pode ser unida. Assim, eles nascem, tem sua cultivação jogada ao quarto reino, quando o reino não pode ser consolidado devido à alma quebrada, o ser tem a cultivação partida em pedaços e se torna um ser sem cultivação no meio do espaço. Geralmente, há uma membrana manipulável, garantida pelo nascimento de um ser divino que o acompanha até que ele alcance um planeta em que possa habitar. Mas, sem cultivação, essa membrana não é manipulável. Eventualmente ela desvanece e mortal algum passaria de segundos no espaço.”
— Que destino terrível. Mas, isso quer dizer que se você encontrar um deles pode salvá-lo, não?
“Sim. Existe um clã divino que possui um Louvor da Vontade muito único. Se você pagá-los bem, você pode deixar um ser de alma quebrada perto de seus cultivadores no Taot Inmor(6º reino). Devido aos mistérios cósmicas que a alma deles possuem, estar perto deles enquanto eles cultivam, restaura almas quebradas.”
“Supernovas escuras e blazares brilhantes são mais fortes do que os normais. E são naturalmente, inimigos de todos os outros de sua espécie. Os brilhantes são usados como armas contra os Arfozianos de Lornum e os escuros contra os NOVA de Caenn. Eles anulam parte de seu poder sanguíneo e conseguem tomar o poder que está contido nele.”
— Então se eu encontrar um NOVA escuro, ou um blazar brilhante...
“Isso seria normalmente. Mas você... A Lei de Encarnação de Ammit, já provou a ascensão dele?”
Ouvindo Gornn, Mythro se senta e começa a examinar seus músculos com seu sentido enérgico. A primeira coisa que ele percebe é que ele está definitivamente mais forte.
Acalmando sua respiração. O blazar acima de sua cabeça começa a ilumina-lo completamente. Isso faz com que na mente do pequeno NOVA, sua imagem apareça na sua frente. Não como em carne e osso, mas o lado espiritual.
Era uma primeira vez para ele. Primeiro ele supera a surpresa, para então continuar a inspeção.
A imagem na frente dele é como ele visitando o dantian. Ele está em um corpo espectral que brilha em azul e dourado.
É possível ver seus três dantians. Na área Jing, ele vê sua imagem viva.
Embaixo da luz de seu espectro, consegue ver um pouco de vermelho. É seu coração de rubi. Ao lado de seu coração há o urso e a Perdição do Egito.
Em volta dos totens, em seus corpos, há fios que tecem diversas palavras. Mythro encarna a Perdição do Egito e sente na pele o que eram os fios.
— Entendo... Sempre que eu usava uma encarnação, um pouco dela se perdia. Isso fazia com que as Imagens Encarnadas fossem consumíveis. Mas agora, este padrão pelo corpo impede a cosmicidade de vazar.
Saindo da Imagem Encarnada, o pequeno NOVA pula com diversos Saltos Reação, que agora o leva 50 metros à frente. Entrando na floresta, ele sente a presença de Grásio.
A Serpente Jade Negra se move rapidamente e aparece em sua frente. O corpo dele tem um cristal negro flutuando ao seu redor.
— Faz algumas semanas. Temos que ver como estão aquelas duas galinhas.
Com maior fluência em se comunicar, devido a ter sua senciência e consciência aumentada com a promoção ao segundo reino, Grásio explica que as duas galinhas... Bem, já se tornaram avestruzes.
— Como isso?
“O crescimento deles se deve à você. Você injetou o Yin e Yang preparado por Kromo para fazer uma ressurreição e também os deixaram com as pedras Yin e Yang na Gruta do Paraíso. Logo, se não já, estarão no segundo reino e o acompanhando nos campos de batalha.”