Dominação Ancestral Brasileira

Autor(a): Mateus Lopes Jardim

Revisão: BcZeulli


Volume 1 – Arco 2

Capítulo 156: A segunda categoria de itens do leilão(2)

Mythro se levanta e vai até Munica. Ela tira dois leques feito de belas plumas. Um é de plumas brancas e outro é de plumas pretas.

É óbvio perceber que o branco excede em defesa e o negro em ataque. Grásio pega o leque preto e o pequeno NOVA pega o branco.

— Começarei a demonstração. Existem dois feitiços em cada armamento rúnico.

Com um acenar da cabeça de seu mestre, a Serpente Jade Negra Celeste gira e lança ataques de vento carregados com Qi. Uma ventania poderosa irrompe, mas seu foco era concentrado e não afetava ninguém além do próprio alvo, que no caso, era Mythro.

Durante a ventania Grásio ativa um feitiço, as plumas se soltam da armação que as segurava e voam em grande velocidade. Na cauda de Grásio, onde ele segurava o leque usando energia cósmica, linhas aparecem. São cinco linhas, controlando as 5 penas.

Elas cortam o vento e deixam até mesmo pequenas linhas no chão. O poder delas é surpreendente, ferir alguém no segundo reino com estas penas era realmente algo possível!

Helt Hui observa as penas com grande desejo. Por ser do clã Major Cura, suas técnicas principais eram as de alquimia. Embora eles possuíssem meios de se defender, não chegava aos pés de clãs que usavam Artes Marciais. Uma arma como essa poderia ser um grande objeto de defesa!

Mas ele novamente olha para Mythro. Que estava parado recebendo a rajada de vento, com as penas quase tocando seu corpo.

“Ele vai se deixar ferir pra provar seu ponto?” – Todos pensam a mesma coisa.

Mas uma barreira de vento é invocada de um feitiço no leque de plumas brancas, e nega completamente a rajada de vento.

As plumas negras alcançam 5 pontos diferentes no corpo do pequeno NOVA. Mas com um pequeno salto para trás e um movimento no leque, as plumas brancas saltam e giram em defesa contra os cinco projéteis negros.

Grásio usa um feitiço, e as plumas negras se unem e atacam juntas. Uma nova rajada de vento vem forte na direção de Mythro. Muitas vezes mais fortes, as plumas negras se beneficiam dessa pequena tempestade e criam ainda mais força de ataque. Enquanto isso, quem for alvo desse pequeno vendaval é suprimido por energia e força natural.

Mas novamente, uma nova parede de vento é feita, e suprime o feitiço do leque de plumas negras. Mythro colocou mais energia, e devido a isso o feitiço conseguiu suprimir essa nova rajada, mesmo que ela tenha sido vezes mais forte.

As cinco plumas brancas se juntam em um pequeno escudo, e param o ataque. As plumas brancas se beneficiam do próprio feitiço de “parede de vento” que o leque de plumas brancas produz.

Deixando essa breve demonstração de lado. Mythro joga o outro leque para Grásio. Ele o pega com a boca dessa vez.

— O segundo feitiço dessas armas é o feitiço em conjunto delas. Grásio!

Ouvindo a ordem, a Serpente Jade Negra joga os dois leques para cima e usando sua energia cósmica para controlá-los, ele os une pela base e pega novamente na cauda. O uso de energia cósmica aumenta, e isso fica expressamente visível.

Grásio se contorce e as dez penas se juntam em um pequeno turbilhão de vento que é criado ao seu redor. Esse é o feitiço que foi conjurado! As cinco plumas brancas rodam junto com o turbilhão, e Mythro cria pequenas Serpentes de Energia e as manda na direção de Grásio.

Ao chegar a dois metros do turbilhão, as menores serpentes feitas já não conseguem se manter no chão e voam até o alto, onde as plumas brancas as trituram. As maiores conseguem chegar até 40cm de Grásio, mas as plumas negras as atacam fazendo cessar o ataque . Sem parar, as plumas negras agora atacam Mythro.

Sua velocidade é bem maior, já que o turbilhão tem uma concentração de Qi de vento muito maior do que antes, quando apenas o poder de um leque sozinho era utilizado. Seis Serpentes de Energia de 4 metros são criadas. Todos no segundo reino sentem perigo vindo delas, a massa de energia concentrada nelas não era mais apenas uma mera demonstração. Se elas atacassem alguém no Estágio Criando Asteroides, elas iriam atrás da separação da cabeça do corpo.

Mas as penas negras se aproximam sem nem menos flutuar na frente das grandes víboras. Elas atacam e... as atravessam como se nem estivessem ali.

Todos ficam chocados com o poder demonstrado e alguns até mesmo se levantam. Helt Hong comenta com um ancião brevemente. Assim como o Patriarca da Bestas Aliadas.

Olhares ferozes vão atrás das penas, eles queriam ver como seria a defesa de Mythro contra sua própria arma!

Mas então Grásio move o leque, e com um tremer das linhas enérgicas que ligavam as penas, elas recuam antes de tocar no pequeno NOVA e voltam a armação.

A Serpente Jade Negra devolve as armas para Munica e recua ao lado de Mythro. Ela sobe por sua perna até ficar em volta de sua garganta.

Voltando ao lado de Machist, o Jovem Sábio do oeste tem novamente uma sessão de música com suas presilhas.

A jovem Princesa do clã da lua não perde tempo, abana os leques e, com um em cada mão, sua voz soa:

— Lance inicial do leque de plumas brancas, armamento rúnico de 5 estrelas de terceira terra... por 250 milhões.

Um lance inicial de 250 milhões em um armamento de terceira terra!

— Cinco estrelas... Feitas por um garoto de... 12 anos... No segundo reino...

Vale a pena gastar esse preço!

— 260!

— 265

— 275

— 280

— 300!

As vozes não paravam, todos queriam os leques!

Emilia recebe uma súbita visita de uma serpente de energia. Ela deixa um saco cinza em sua mão. A jovem abre levemente o saco e percebe que dentro havia um leque de plumas negras.

— Senhor Mythro...

— Um armamento rúnico de pelo menos 300 milhões... Você tem o conjunto, ambos devem passar facilmente de 1 bilhão de gradães...

A Serpente de Energia pica Emilia, seu braço retorce de dor, mas uma energia cósmica começa a subir seu braço rapidamente.

Aran Shun se assusta mas o rosto da menina muda.

“Esconda-os, se souberem que você possui estes armamentos, sua vida pode correr risco. Use como forma de proteção em último caso, quando as colocarem para fora, tenha certeza de matar todos.”

— Filha, você está bem?

— Sim... foi uma... mensagem cósmica...

Velho Shun olha na direção de Mythro. Seu rosto lívido, não era algo impossível de ser transmitido, palavras através de magias, mas quem geralmente as conseguia fazer... Eram Reis do oeste profundo.

— Jovem sábio...

**

— 500 milhões!

— 530 milhões!

A luta fica entre o Clã Major Cura e a Bestas Aliadas. Helt Hong estava indo com tudo nessa compra.

O patriarca do clã Bestas Aliadas, Laudis Tong, também não desiste fácil. Seu galho da família usava vento como meio principal de luta. Ele não ia deixar essa oportunidade passar!

Mas então

— Você estaria disposto a trocar uma Pedra Vulcânica de 3 estrelas negras, prestes a ascender para 4 estrelas negras mais um conjunto de leques criados por mim por um minério de quatro estrelas negras humanoide. Além disso, no futuro, aceitarei um pedido por uma arma de segunda terra. — O pequeno NOVA manda uma mensagem cósmica para Laudis Tong.

— 560 milhões!

Helt Hong suspira forte depois de dizer este grande número. Ele olha para Laudis Tong, mas fica atônito com sua expressão surpresa. Seus olhos olhando diretamente para o Jovem Sábio.

Laudis Tong não demora para responder a Mythro.

— Estou disposto!

“Mythro, no oeste profundo tem um clã chamado “Montanha do Tigre branco”, que se especializa em partilhar suas lutas com monstros que usam artes, correto?”

“Entendo onde você quer chegar Gornn!”

— Muito bem. Mais uma coisa, gostaria de tomos e artes antigas que vocês não podem cultivar, vindo de vocês ou da Montanha do Tigre Branco. Diga que posso pagar em armamentos rúnicos ou gradães. Um outro tipo de favor que não me prenda por meses nem anos à eles também é aceitável.

O patriarca Tong fica abismado com o pedido.

— Como você sabe?

— O próprio clã da lua já me forneceu tomos que não podem ser praticados. Se existem técnicas animalescas no oeste, tenho certeza que o clã da lua não manteria isso para eles, sendo que eles não tem foco no combate com animais como parceiros. Seria mais fácil dar para um clã que se devotaria a sua pesquisa.

Durante toda a conversa. Mythro não largou a flauta, e não deixou de ouvir as Três Sereias da Tragédia. Seus olhos também se mantiveram fechados.

— Vendido! Agora, o outro leque...

Novamente outra batalha ocorre. Helt Hong consegue novamente comprar o leque. Desta vez o custo ficou em 390 milhões. Ficou bem claro que é melhor ter os dois do que só um. Sendo que o Clã Major cura já tinha obtido um, lutar pelo outro seria uma forma de ofensa, e além de tudo, não traria os melhores benefícios.

950 milhões em itens de terceira terra. Isso com certeza era a primeira vez no oeste.

Mais algumas armas foram vendidas. Mas perderam muito de seu momentum. Assim chegou a terceira categoria do leilão: Pergaminhos.



Comentários