Volume 9

Capítulo 538: Uma guilda de aventureiros normal

NOTA DO TRADUTOR:

Axel: Opa, deixando aqui um aviso que eu sinceramente num entendi nada sobre essa tal Blonde Drill, que na tradução direta pro português fica como Broca ou Furadeira, e ainda mais tem o fato de ser loira, o que me deixou mais confuso ainda… espero que entendam.


Depois de concluirmos os procedimentos na Academia de Magia, estávamos agora na Guilda dos Aventureiros.

— Parece normal?

— Au.

Fran e Urushi inclinaram suas cabeças quando viram o prédio da Guilda dos Aventureiros. Eles tinham visto muitos prédios especiais nesta cidade e estavam esperando muito da Guilda dos Aventureiros.

No entanto, o prédio da guilda usava tijolos como exterior, o que era bastante comum nessa cidade. Ele tinha quase o dobro do tamanho do prédio vizinho, mas não era muito grande.

Vamos entrar por enquanto.

— Nn.

— Au!

Quando passamos pela porta da guilda, descobrimos que o interior também estava normal. O piso, o teto, as paredes e o balcão de recepção eram tão simples quanto os outros.

Era como qualquer outra Guilda de Aventureiros, onde os aventureiros estavam lutando para decidir quais pedidos aceitar, ou negociando em vão com a recepcionista para aumentar o preço de compra dos materiais.

Contudo, havia um grupo de pessoas que chamou a atenção de Fran.

— Muitas crianças?

Eles provavelmente são mais velhos que Fran… eu acho que eles são estudantes da Academia de Magia

Os meninos e meninas usavam capas de couro de qualidade razoável. Nos ombros de suas capas havia um emblema de uma onda de cabeça para baixo. O emblema me pareceu familiar. Tenho certeza de que estava na bandeira da academia de magia que tínhamos visto na entrada dos fundos.

Alguns deles estavam na fila do balcão, outros estavam olhando os formulários de solicitação. Se não estivessem vestindo os mantos da Academia de Magia, eu teria pensado que eram apenas aventureiros novatos comuns.

Eu estava me perguntando se os alunos da Academia de Magia tinham permissão para se tornar aventureiros. Mas acho que eles têm permissão para isso, já que estão usando seus mantos com tanto orgulho assim.

Eu me pergunto por que esses alunos seriam aventureiros.

Bem, provavelmente descobriremos isso quando ela se tornar uma instrutora.

Vamos cumprimentar a guilda por enquanto.

Afinal, vamos ficar nesta cidade por um tempo. Bem, isso se ela não for reprovada na entrevista. Nesse caso, como uma aventureira de alto nível, Fran precisava se apresentar na guilda local para ficar. Não era obrigatório, mas era recomendado que fizéssemos isso.

Afinal, era importante saber o paradeiro de aventureiros de alto escalão em caso de emergência.

— Olá.

— Sim. Bem-vindo à Guilda dos Aventureiros, em que posso ajudá-lo?

— Nn. Vim cumprimentá-lo porque talvez eu fique nesta cidade por um tempo. Aqui está meu cartão.

— Aah, estou vendo. Vou dar uma olhada no seu cartão então.

A senhora da recepção pegou o cartão da Fran. Ela então pareceu surpresa por um momento. No entanto, ela logo recuperou seu sorriso de negócios.

— Por favor, aguarde um momento enquanto alguém do alto escalão vem.

— Ok.

Ela definitivamente acha que era uma aventureira novata imitando uma aventureira de alto escalão, não é? Mesmo assim, foi incrível o fato de ela ter continuado a nos responder sem quase nenhum sorriso no rosto.

Ultimamente, tenho conseguido saber se a recepcionista é uma veterana por esse tipo de primeira interação com ela.

Enquanto esperávamos em frente à recepção, senti uma presença se aproximando por trás de nós. Pensei que ela estava indo para a recepção, mas ela simplesmente parou atrás da Fran.

— Ei, você?

— Nn?

A pessoa que falou com ela era uma linda garota loira. Ela provavelmente era um pouco mais velha do que Fran. Ela estava usando o manto da Academia de Magia e tinha uma espada em sua cintura que emitia um forte poder mágico. Contudo, tudo o que eu podia ver era uma coisa.

Uwoooh! Drill Loira! É uma Loira! Além disso, ela é decorada! E-Essa é de verdade! Eu me pergunto se ela vai rir de nós com um “Oh-ho-ho”.

A garota tinha o que era chamado de cabelo loiro em um rolo vertical. Era a primeira vez que eu via algo assim de perto. Ela também tinha o ar de uma jovem de alta classe.

Não pude deixar de gritar diante de sua perfeição.

— Mestre? O que há de errado?

Ah, não. É só que o penteado dela é um pouco…

— Cabelo? É loiro?

Não, não é nada. Mas estou surpreso de que ela tenha um estilo de cabelo tão incomum.

— Hmmm.

Fran não parece estar nem um pouco interessada nisso. Bem, isso era óbvio. Mas foi uma das coisas mais emocionantes que eu vi desde que cheguei a este mundo depois de um mordomo e uma empregada.

Com base na avaliação, ela tinha 16 anos de idade. Seu nome era Charon Lyfaal, então ela deve ser uma jovem da nobreza. Se ela fosse uma plebeia com esse penteado, eu a teria punido.

Em termos de habilidade, ela provavelmente tinha a classificação E como aventureira. Ela podia lidar com magia de fogo e magia de água, mas ambas estavam apenas no nível 3, e sua habilidade de combate corpo a corpo era bastante baixa.

Ainda assim, ela possuía as habilidades mínimas para trabalhar fora, como magia de vida, detecção de presença e sobrevivência. O mesmo acontecia com os outros alunos da academia, todos eles tinham aprendido habilidades úteis para a sobrevivência. Eu me pergunto se eles ensinaram isso na Academia de Magia.

— O que é isso?

Fran olhou para a Drill-san loira com cautela. Ela podia dizer que não havia hostilidade de nossa parte, mas sua voz continha um leve aborrecimento, ou talvez uma sutil sugestão de desgosto.

— O que foi?' você disse.

A Drill Loira suspirou com as palavras de Fran.

— Os estudantes são obrigados a usar suas capas quando aceitam pedidos da Guilda dos Aventureiros. É uma violação das regras da academia não fazer isso.

Aparentemente, ela não entendeu que Fran era uma estudante da Academia de Magia. E ela chamou Fran para avisá-la que ela parecia estar violando as regras da academia.

— Você, onde está sua capa?

— Eu não a tenho comigo.

Bem, isso se deve ao fato de ela não ser aluna da academia, portanto não tem uma, mas havia uma maneira melhor de dizer isso, certo? Ela faz parecer que não o trouxe com ela agora.

— Então não posso simplesmente deixar você ir. Você precisa voltar para a academia primeiro.

Ela ainda não a entendeu, não é? A Drill Loira então agarrou o braço de Fran. Era como se ela quisesse removê-la da guilda. Não era como se as intenções dela fossem ruins, então Fran estava se perguntando se ela deveria se livrar dela.

Ela se esforçou no local para resistir a ela, mas a Drill loira pensava nela como se ela fosse uma criança que não queria ouvir. Ela pode ser uma pessoa surpreendentemente gentil, já que ela não gritou com ela aqui.

Enquanto Fran e Drill continuavam sua luta, um homem apareceu do fundo da guilda. Ele parecia ser um homem bonito em seus vinte e poucos anos. Bem, ele era um Elfo, então era difícil dizer sua idade pela sua aparência, mas ele definitivamente parecia ter uma boa quantidade de experiência.

Ele era um guerreiro habilidoso e seu poder mágico era muito maior do que o da maioria dos magos. Além disso, ele era muito bom em eliminar sua presença e parecia ter uma habilidade geral bastante alta.

O homem se aproximou rapidamente da recepção e sussurrou para a recepcionista. Bem, eu podia ouvi-lo.

— O sinalizador de emergência disparou. O que está acontecendo?

Aparentemente, havia um mecanismo em que, se fizéssemos algo na recepção, algo emitiria um som na sala do Mestre da Guilda. Isso pode ser útil em caso de roubo. Mas não acho que nenhum ladrão seria burro o suficiente para invadir a Guilda dos Aventureiros.

— De fato, um aventureiro de alto escalão veio relatar sua estadia.

— Oh? Qual é o nível dela?

— É B.

— E onde ela está agora?

— Aquela criança ali.

Drill, que tirou a mão uma vez para repreender Fran, e a senhora da recepção que apontou para Fran, que foi questionada por ela com “Vá para casa então”, mas Fran respondeu com “Eu não vou para casa”. E o mestre da guilda pareceu entender o que estava acontecendo em um instante.

— Ei, posso dar uma palavrinha?

— Eh? Humm, quem é você? Ainda temos um negócio aqui.

— Bem, eu também tenho alguns negócios com ela.

— … Que tipo de negócio você tem com ela? Eu sou o guardião dela.

Drill-san deu um passo à frente para proteger Fran. Como uma aluna mais velha, eu acho que ela estava tentando proteger seus colegas mais novos.

O mestre da guilda parecia um homem jovem por fora, então ele parecia um homem suspeito. Mas não era surpresa que um aventureiro de baixo nível nunca tivesse se encontrado com o mestre da guilda.

— Guardiões? É isso mesmo?

— … Não.

— Eh?

Fran ficou perturbada por um momento, provavelmente porque ela sentia pena de Drill-san. Ela não era muito boa em falar, então ela meio que a envolveu com o mestre da guilda de uma forma estranha.

— Bem, eu sou Khinabar, e sou o mestre dessa guilda.

— Eeh? 

— Nn. Aventureira, Fran.

— Eeh?

— Nunca pensei que veria alguém com um pseudônimo. Você é bem-vinda aqui.

— Eeeh?

Fran então inclinou sua cabeça para a Drill loira, que estava muito surpresa e atordoada para saber sobre ela.

— Sinto muito.

Eu também sinto muito, Loira Drill.



Comentários