Volume 9

Capítulo 540: Charon

NOTA DO TRADUTOR

Axel: Aoba, desculpa não ter postado as 12, tive uns contratempos… então não posso fazer muita coisa em relação a isso, espero que entendam, tenham uma ótima leitura!


— Hey…

— Nn? 

Alguém chamou a Fran quando ela voltou para o saguão. Era Charon, a garota loira da furadeira de antes. Seu rosto parecia estar um pouco tenso.

— Peço desculpas pelo que fiz antes. Eu não sabia que você era um aventureiro de alto nível e fui muito rude com você.

Parece que a senhora na recepção tinha dito a ela que Fran era realmente uma aventureira de alto escalão e, portanto, ela parecia estar com medo dela agora. Mesmo que ela parecesse a filha de um nobre que parecia ter muito orgulho, ela se curvou profundamente no local sem hesitação.

— Não estou com raiva.

— De verdade?

— Nn.

Quando Fran lhe disse isso, ela pareceu aliviada.

Uma aventureira de alto escalão provavelmente era como um monstro para uma aventureira de baixo nível. Mesmo que ela parecesse jovem, o fato de ela ter conseguido se tornar uma aventureira de alto escalão em uma idade tão jovem fazia de Fran um verdadeiro monstro para ela.

— O Mestre da Guilda elogiou você.

— Eh? Ele me elogiou?

— Nn. Ele disse que você se colocou corajosamente na frente de uma pessoa suspeita apenas para proteger seu júnior.

— Sobre isso, umm…

Charon olhou para baixo com um olhar preocupado no rosto.

Parecia que ela estava sendo ridicularizada por erroneamente tratar Fran como uma aluna júnior e por como ela tratou uma pessoa suspeita sem conhecer o rosto do Mestre da Guilda, mas ela também estava feliz por ser elogiada.

De qualquer forma, ela estava preocupada em como responder agora.

Fran, vamos mudar de assunto por enquanto.

— ?? Eu parecia um aluno da academia?

— Sinto muito. Pensei que você fosse um aluno do ensino fundamental que não conhecia as regras da academia.

— Aluno do ensino fundamental?

— Sim, sim. Há muitos departamentos diferentes na Academia de Magia, mas todos os alunos devem começar no Departamento Elementar para aprender as habilidades mágicas.

Como era de se esperar da chamada Academia de Magia, parecia que os alunos tinham que aprender magia primeiro. Em seguida, eles poderiam escolher um novo departamento durante o período de promoção a cada seis meses.

Não importava o atributo que pudessem usar, se não se formassem no Curso Fundamental dentro de três anos, seriam expulsos. Bem, afinal, era uma Academia de Magia, então acho que não havia como evitar.

— Você também não tem permissão para se registrar na Guilda dos Aventureiros enquanto estiver matriculado no Departamento Elementar.

Bem, era natural, já que as crianças provavelmente eram todas amadoras que nem sabiam usar magia, afinal.

No entanto, parecia que todos os anos havia alunos do Departamento Elementar que ouviam rumores de que os alunos da Academia de Magia estavam entrando e saindo da Guilda dos Aventureiros e, sem nem mesmo ouvir as explicações, eles imediatamente entravam na Guilda dos Aventureiros.

— Alguns alunos são egoístas e, às vezes, até causam problemas para a guilda.

Se um aluno da academia causasse problemas para a Guilda dos Aventureiros, isso poderia prejudicar a reputação de toda a academia. Ela tinha orgulho de ser uma aluna da Academia de Magia e, portanto, isso não era algo que ela poderia tolerar.

Pensei que ela fosse membro do comitê de moral ou do conselho estudantil, mas parece que ela estava apenas preocupada. Depois disso, ela contou muitas histórias sobre os fracassos dos alunos que não seguem as regras da escola. Era muito raro que a Fran ouvisse alguém tão calmamente, não era?

— Oi, está na hora de irmos.

— Sim, estou indo. Bem, eu realmente sinto muito por hoje. Vou me despedir agora.

— Nn.

— Não sei se há algo que eu possa fazer por você, mas se tiver algum problema, por favor, peça ajuda. Aparecerei na Guilda dos Aventureiros pelo menos uma vez por semana.

— Ok, obrigado.

— Muito bem, então.

Ela foi chamada por um de seus companheiros, Drill, então se curvou uma última vez antes de deixar a guilda.

Quando eu a vi saindo, Fran subitamente falou comigo.

— Mestre.

O que há de errado?

— Agora eu sei o que o Mestre quis dizer quando falou que era um penteado interessante.

Hmm?

— Toda vez que ela se movia, seu cabelo balançava.

Eu pensei que você estava ouvindo-a em silêncio, mas na verdade você estava pensando no cabelo dela, hein!

— O cabelo dela era interessante.

Depois de deixarmos a Guilda dos Aventureiros, decidimos fazer um passeio turístico em Lady Blue com base nas informações que havíamos coletado.

A senhora da recepção parecia ser moradora da cidade e conhecia todos os melhores lugares para ir e visitar.

Apreciamos as colinas panorâmicas e os edifícios incomuns enquanto visitávamos algumas barracas de comida e restaurantes.

Ao percorrermos a cidade dessa forma, notei algumas coisas que a tornavam diferente de outras cidades.

— Aqui também é lindo.

— Au.

Também não vejo ninguém que se pareça com um guarda em lugar nenhum.

Não importa quão estreitas sejam as ruas secundárias ou quão longe da cidade tenhamos ido, não consegui encontrar as chamadas favelas em lugar algum. Pode haver uma lacuna entre os ricos e os pobres devido à renda e a outros fatores, mas a atmosfera aqui parecia nunca cair abaixo de um certo nível.

É claro que não encontramos nenhum membro de guildas de ladrões ou de organizações do submundo que usassem uma atmosfera do submundo. Também não encontramos nenhum bandido que tentasse tirar vantagem de nós. Bem, isso também significava que não poderíamos receber dinheiro extra desses bandidos.

Isso era incomum para uma cidade desse tamanho, certo?

Além disso, talvez devido à falta de tais organizações criminosas, só vi alguns guardas na cidade. Não é que não houvesse nenhum, mas eles provavelmente eram menos da metade do que em outras cidades.

Isso significa que essa cidade é tão segura?

— Nn. Há muitas crianças também.

Pensando bem, talvez fosse esse o caso.

Era raro ver crianças em uma cidade insegura. Isso se deve ao fato de os pais pensarem no pior e não deixarem seus filhos brincarem ao ar livre. Mas nesta cidade, há crianças em todos os lugares que vamos.

Eu podia ver as crianças correndo e brincando sozinhas nas ruas secundárias. Acho que isso significava que elas tinham certeza de que estariam seguras.

No caminho de volta para a pousada, fomos até a |Guilda dos Aventureiros para dar a eles alguns doces assados como agradecimento por nos apresentarem um bom restaurante. Eles também nos disseram por que a segurança aqui era tão boa.

Era simplesmente porque Weena Rhynn estava esmagando organizações criminosas e criminosos de dentro para fora. E eles tinham certeza de que, um dia, nenhuma organização seria capaz de colocar as mãos livremente nesta cidade.

Dizem que os métodos de Weena Rhynn são bastante extremos. Por exemplo, se houvesse um traficante de drogas, ela esmagaria não apenas o traficante, mas também a organização por trás do traficante, a organização envolvida na distribuição, a organização envolvida na produção e tudo o mais.

Não importava se era um nobre ou outro país que estava por trás deles.

O Reino de Belios, que havia sido repetidamente afetado por problemas diplomáticos devido a suas medidas extremas, decidiu defender a região autônoma.

Acho que eles preferem gastar seu orçamento para proteger a região autônoma do que deixar Weena Rhynn correr solta como quiser. Não, talvez tenha sido a Weena Rhynn quem providenciou para que isso acontecesse, não?

De qualquer forma, Lady Blue era mais segura do que qualquer outra cidade em que estivemos.

Ela adora crianças, uma radical, e um Elfo…

— Assim como a Amanda.

Eles são bem parecidos, não?

A propósito, quando Alistair mencionou a Academia de Magia, Amanda, que estava ao lado dela, ficou quieta e não disse nada. Não me parece surpreendente que Amanda e Weena Rhynn se conhecessem… Bem. Se elas realmente se conhecessem, ela teria dito algo naquele momento.

Eu me pergunto que tipo de pessoa ela é...

 

 



Comentários