Soul Eye Brasileira

Autor(a): ReaderBecameWriter


Volume 2

Capítulo 105: Espera

Desde então, meses se passaram, e finalmente chegou o grande dia para Sophia.

Num grande quarto, ela estava deitada silenciosamente com a barriga pra cima. Sua barriga estava enorme, e ela parecia um pouco nervosa.

Olhando para teto, muitas coisas passaram por sua cabeça.

Ela estava extremamente feliz nesse momento. Embora seu marido ainda estivesse naquele reino misterioso e por isso não conseguirá acompanhar o parto de sua filha, ela não se importava.

Ela tinha completa confiança de que ele vai voltar são e salvo. Embora possa perder o nascimento, e o começo da vida de sua filha, Sophia não se importava. Eles ainda tinham o resto da vida. Como cultivadores, viver 2000 anos não é difícil, sua filha também irá cultivar e também viverá muito tempo.

Os três terão muito tempo juntos, e isso que é importante, isso que lhe dá esperança para o futuro.

Pensando nisso tudo, ela se acalmou um pouco, embora ainda estivesse nervosa.

Depois de um tempo, muitas mulheres entraram no quarto, com uma mulher na frente que se vestia com um jaleco branco.

O pai de Sophia ainda estava no reino misterioso com Richard, então das duas famílias agora, só o Imperador esperava do lado de fora da porta, parecendo um pouco nervoso.

Ao seu lado havia uma bela mulher que estava com a mão em seu braço, dando-o conforto.

Depois de um tempo, um suave som de choro veio do quarto.

Assim que o choro soou, da porta do quarto o Imperador viu uma brilhante luz branca. O quarto parecia, de repente, ter sido completamente iluminado, já que a luz passava pelas frestas da porta fechada, era visível o quão forte era essa luz.

O Imperador pensou em entrar, mas hesitou por um momento.

Depois de um tempo, a luz lentamente enfraqueceu, até desaparecer completamente.

Assim que desapareceu, o choro parou, e a porta do quarto se abriu, de onde saiu algumas mulheres.

Olhando para o Imperador, a mulher vestindo um jaleco branco falou:

“Sua Majestade, o parto foi um sucesso.”

O Imperador sorriu feliz e ia entrar no quarto, quando as próximas palavras da mulher entraram em seus ouvidos:

“Sua Majestade, preciso discutir com o senhor em privado.”

Um pouco surpreso, o Imperador olhou para a mulher que parecia solene e finalmente assentiu. Ele a levou então para um quarto silencioso.

Nesse quarto, só tinham a mulher, o Imperador e a mulher ao lado do Imperador.

A mulher de jaleco branco olhou para o Imperador e, em um tom sério, falou:

“Sua Majestade, a filha de Sophia é estranha.”

O Imperador não falou nada e continuou olhando para a mulher.

A mulher sabia que o Imperador queria que ela fosse direto ao ponto:

“Sua Majestade, assim que a filha da Sophia foi retirada do útero, ela brilhou muito forte. Tão forte que eu não consegui manter meus olhos abertos…”

A expressão do Imperador endureceu e ele murmurou:

“Um sinal… Uma manifestação…”

A mulher de jaleco branco assentiu e falou:

“Mas eu nunca ouvi falar de uma manifestação assim… Geralmente, manifestações indicam um corpo divino, ou um grande destino… Mas a manifestação da filha de Sophia é diferente… Uma manifestação é uma manifestação no final. Geralmente são nuvens no céu, relâmpagos, ventos fortes… Alguns são mais poderosos, outros mais fracos, mas são sempre fenômenos da natureza… A manifestação da filha da Sophia? Veio dela mesma, e de nenhum outro lugar… A luz, que conseguiu cegar até mesmo a mim, veio dela mesma… Eu nunca ouvi falar de algo assim.”

A expressão do Imperador mudou e ele começou a ponderar profundamente no que isso significa.

A mulher de jaleco branco saiu do quarto ao ver o Imperador pensando.

***

Sophia estava simplesmente apaixonada por sua filha. Uma menina linda e doce. No final, essa menina linda era o fruto do amor dela com seu marido Richard. Sempre que olhava para sua filha, só sentia enorme satisfação.

Quando viu a manifestação no parto, ela ficou metade feliz e metade preocupada.

Ela sabe de muitas coisas, e sabe o que podem significar manifestações em partos…

Ou é um corpo divino, ou um grande destino…

Mas normalmente os corpos divinos tem a ver com os elementos. E eles são normalmente manifestações externas, e não internas. Então uma manifestação assim normalmente vem de fora.

Existem muitos tipos de corpos divinos, então também existem muitos tipos de manifestações, mas as manifestações de nascimentos são SEMPRE exteriores, nunca interiores.

Isso porque uma manifestação de um corpo divino é a ressonância do poder dentro do corpo do bebê com o exterior.

Um corpo divino tem poder, mas ele é um poder que não pode ser usado sem ter cultivado. Sem cultivo, o poder é inútil, e permanece adormecido.

Portanto, durante nascimento de um corpo divino, esse poder adormecido que está dentro da criança entra em ressonância com a natureza e provoca manifestações.

Se um corpo divino é relacionado ao fogo, se houver fogo por perto, ressoará.

Se o corpo divino é relacionado com o vento, se houver vento por perto, ressoará.

Quanto mais poderoso o corpo divino, maior e mais poderosa a manifestação.

Um grande destino na verdade é algo um pouco mais complexo, com poucos casos. São geralmente fenômenos que acontecem na natureza que são inexplicáveis para as pessoas, já que não foi descoberta, através do cultivo, um poder escondido dentro do corpo.

O motivo do porque se diz ser um grande destino é porque TODOS os que tiveram manifestações assim e não tiveram corpos divinos, se tornaram pessoas no topo do mundo, pessoas com grande influência, fama, poder… Sempre pessoas que serão lembradas por milênios mesmo depois da morte…

Então esses fenômenos inexplicáveis são conhecidos como grande destino.

Mas ambos os fenômenos, seja o de um corpo divino ou o de um grande destino, vem de fora, nunca de dentro. Quanto ao corpo divino, isso é porque, ao nascer, o corpo não tem cultivo, então obviamente não poderá manifestar seu poder que é adormecido até começar o cultivo.

Então, o que aconteceu com sua filha? Que fenômeno foi aquele? Aquela luz branca deslumbrante? Até mesmo a doutora, uma poderosa cultivadora, foi cegada por essa mesma luz…

Ela não sabia o que pensar.

Ela estava feliz que sua filha era especial, afinal, é a sua filha, todo pai espera que seu filho seja especial.

Mas ao mesmo tempo, ela estava preocupada.

Corpos divinos? Eles são muito desejados, e extremamente poderosos. Qualquer seita ou país gostaria de recrutá-los.

Mas ao mesmo tempo, eles são muito problemáticos. Um corpo divino é um grande talento, mesmo se você não seguir o caminho do cultivo corporal, ainda te ajuda muito no cultivo de energia…

Então corpos divinos são conhecidos como gênios natos. Pessoas com enorme talento, que merecem todos os tipos de regalias em busca de ajuda-los a se tornar mais fortes…

Mas ao mesmo tempo, são invejados por muitas pessoas. Obviamente, tal talento enorme não é nada até que amadureça o suficiente.

Destruir um talento desses é muito fácil se não tiver o devido cuidado.

Grande destino? Isso é algo muito complexo, e envolve muitas variáveis. Dos grandes destinos conhecidos, qual deles não subiu até o topo antes de passar por uma montanha de ossos?

Todos eles tiveram que lutar muito, ofenderam muitas pessoas, tem inúmeros inimigos mortais, e geralmente, embora cresçam até se tornarem extremamente poderosos, sempre morrem contra um poderoso inimigo. Algumas vezes, todos os inimigos se juntam só para matá-lo.

Embora se tornem lendas, no final, lendas são apenas lendas.

Histórias de um passado incrível, mas que agora não são nada mais que algumas palavras em livros empoeirados, ou frases na boca de pessoas velhas e sonhadoras.

Portanto, Sophia obviamente se preocupa muito com sua filha. Seja lá o que ela for, um corpo divino ou um grande destino, ela está muito preocupada com seu futuro.

Na verdade, Sophia não acha que seja qualquer um dos dois, seja um corpo divino ou um grande destino…

Um fenômeno que vem do próprio corpo? Ela nunca ouviu falar de algo assim.

Então ela acha que é totalmente diferente, talvez ainda mais incrível, e consequentemente ainda pior…

Portanto ao mesmo tempo que está encantada com o fato da sua filha ser especial, ela está preocupada que coisas ruins aconteçam com ela…

Os pensamentos complexos de uma mãe preocupada com sua filha.

Mas isso não importa agora, ela está feliz.

Sophia não deu um nome a sua filha ainda, ela quer falar com Richard antes.

Os dois já haviam passado um tempo pensando em possíveis nomes, mas não conseguiram decidir.

Os dois querem um nome perfeito para sua filha, então no final, depois de muita discussão, só conseguiram pensar em alguns nomes que eles gostam, e no final não decidiram em qual entre eles.

Portanto, ela vai esperar Richard chegar antes de decidir o nome. É claro, ela não pode esperar para sempre.

Ao pensar sobre seu marido, embora tivesse absoluta confiança na força nele, ainda sentia um pequeno desconforto em seu peito.

No final, o lugar era muito perigoso. Se ele tivesse azar…

E então se passaram mais alguns meses. Honestamente, a preocupação de Sophia aumentava a cada dia. Embora tivesse muita confiança em seu marido, quanto mais demorava, mais desconfortável se sentia.

Depois do nascimento da sua filha, Sophia se sentiu ainda mais desconfortável, e mais preocupada, então decidiu esperar do lado de fora do reino misterioso.

Ela construiu uma pequena casa e começou a morar lá temporariamente com sua filha.

O reino secreto é nada mais que um mundo independente. Através das leis do espaço, o mundo pode se manter estável. A única coisa que liga os dois mundos é um pequeno portal que tinha no meio das montanhas.

Esse lugar foi descoberto pelo pai da Sophia, o líder da Família Tigre Alado, Claus.

Claus é alguém conhecido por ser uma pessoa muito direta, mas igualmente feroz. Sendo o líder da Família Tigre Alado, ele passa muitas vezes tempos fora, em busca de se tornar mais forte.

A sua força indica o quão poderosa é a Família Tigre Alado. Quanto mais forte ele for, mais forte é sua família como um todo.

No seu nível, se tornar mais forte demanda muitas coisas diferentes. Coisas como plantas medicinais raras para criar poderosas pílulas, ou minérios raros para criar poderosas armas. Inspiração para subir a reinos superiores, ou até mesmo chances de sorte. Como por exemplo conseguir um legado de um cultivador poderoso.

Para isso, Claus viaja pelo mundo, indo até lugares perigosos.

Em uma de suas viagens, ele encontrou esse lugar. No começo, não havia nada. Mas por algum motivo, ele sentia alguma coisa sobre esse lugar então passou um tempo investigando.

Depois de muito investigar, ele finalmente conseguiu ativar esse portal.

Ele ficou preocupado depois de abrir o portal. Afinal, é muito raro encontrar mundos independentes, e geralmente, para criar um mundo independente, é preciso ter uma força monstruosa…

Por estar preocupado, ele levou seus especialistas para dentro, e no final, muitos foram dizimados, poucos voltaram vivos.

Com sua filha casando com a família imperial do país das Montanhas Ondulantes, a relação de Claus com o Imperador era bem próxima. Portanto, ele pediu o apoio da família Imperial, e no final, por sua força, Richard foi escolhido para ir junto com poderosos especialistas da família imperial.

Guardas ficaram do lado de fora do reino misterioso, esperando o retorno das pessoas que entraram, e Sophia construiu uma casa perto do portal, esperando por seu marido.



Comentários