Soul Eye Brasileira

Autor(a): ReaderBecameWriter

Revisão: Delongas


Volume 3

Capítulo 109: Hu Feng

Assim que Baijian terminou essas palavras, seu corpo se moveu.

Era extremamente rápido e só era possível ser um vulto de tão rápido. Seu corpo se moveu em direção a Dylan como uma bala que saiu de uma pistola.

Dylan também não era lento e conseguiu reagir a tempo. Estendendo o braço, ele criou um escudo no braço esquerdo para se defender, e um martelo de energia na mão direita, pronto para atacar.

Mas uma coisa incrível aconteceu. Baijian se focou completamente no escudo, e parecia que seu braço tinha sumido, já que ele começou a bater no escudo com força e velocidades incríveis.

A velocidade do soco era tanta que, antes que Dylan pudesse reagir a tempo, Baijian já tinha dado mais de 20 socos com uma força incrível no escudo.

Quando os socos acertavam o escudo, saíam pequenas faíscas de luz, e por seus socos serem tão rápidos, para os olhos normais, parecia como se o soco de Baijian tivesse explodido o escudo.

Só Dylan sabia que Baijian na verdade deu mais de vinte socos em tão pouco tempo. Depois de vinte socos, o escudo começou a fazer sons de quebra, e muitas rachaduras começaram a aparecer em sua superfície.

Antes mesmo que Dylan pudesse balançar seu martelo, o escudo tinha quebrado, e Baijian tinha ultrapassado a defesa do escudo, aparecendo na frente de Dylan.

Dylan não pôde nem reagir direito antes de Baijian dar um soco em sua barriga, empurrando Dylan para trás.

Depois que o soco acertou sua barriga, o martelo na mão direita de Dylan sumiu, e ele agachou no chão enquanto segurava sua barriga.

O soco de Baijian pareceu, aos olhos dos outros, fraco, já que ele nem mesmo derrubou Dylan, simplesmente o empurrando alguns passos para trás.

Só Dylan sabia que esse soco não era tão simples. Baijian tinha um controle tão grande da própria força, que ele podia concentrar sua força em um único ponto.

Quando foi acertado, Dylan não estava preparado já que pensou que o escudo o defenderia, então não pôde endurecer os músculos da sua barriga. O soco acertou o estômago sem nenhuma proteção, então a dor era tanta que Dylan estava suando frio.

Depois de respirar asperamente, Dylan se forçou a levantar seu rosto para olhar para Baijian e falou com uma voz tremendo de dor:

“V-Você… Q-Que velocidade é essa? Como alguém pode ter essa velocidade? E como que você quebrou o escudo? Nunca vi alguém destruir um escudo de energia usando socos antes.”

Baijian ficou na frente de Dylan e respondeu indiferentemente:

“Minha velocidade é fruto do meu próprio esforço. Com meu soco, eu não posso quebrar seu escudo, mas se eu empilhá-los em um só ponto do escudo com velocidade suficiente, posso quebrá-lo…”

Ouvindo a resposta indiferente de Baijian, Dylan ofegou e perguntou hesitantemente:

“Quem é você? Como você pode ser tão jovem, mas tão forte?”

Baijian não respondeu à pergunta de Dylan.

Se virando para Zhi Long, ele começou lentamente a andar, passo a passo, em sua direção.

Seu olhar continuava indiferente, e ao ver a reação de medo exagerada de Zhi Long, honestamente, Baijian não sentiu nada.

Ele não ficou feliz por ter Zhi Long na palma da sua mão, e a sua raiva há muito tempo sumiu.

Agora, ele só tinha o desejo de ensinar uma lição terrível para Zhi Long.

A cada passo, Zhi Long, que estava sentado no chão tremendo, se movia para trás, com medo escrito por todo o seu rosto.

Ele estava completamente aterrorizado.

Agora que sabia a identidade de Baijian e as meninas, somado ao fato de que Baijian pôde derrotar até mesmo alguém tão forte quanto Dylan… Só havia desespero no coração de Zhi Long.

Baijian não queria perder mais tempo, então ele chegou até Zhi Long e pegou sua mão.

Com um brilho de luz, um anel apareceu na outra mão de Baijian.

Dylan, que estava sentindo muita dor no estômago e estava agachado no chão nesse momento, tentou se levantar, enquanto falava com a voz tremendo:

“Não mate-o, por favor.”

Baijian simplesmente respondeu enquanto colocava o anel que estava na sua mão no dedo anelar de Zhi Long:

“Eu não vou matá-lo. Eu já falei antes, matá-lo é uma benção para o que ele fez.”

Assim que o anel entrou em seu dedo, Zhi Long desmaiou instantaneamente.

Assim que ele desmaiou, Baijian tirou seu anel do dedo de ZhiLong e, com um brilho de luz, ele desapareceu.

Esse anel era o anel da tortura, que Baijian conseguiu depois de torturar o Senhor do Sofrimento da organização Braço Esquerdo da família Mu meses atrás.

A função desse anel é muito simples: Todos que usam o anel além do proprietário serão torturados.

Coisas como a intensidade da tortura, ou o tempo… Tudo isso é controlado perfeitamente pela mente de Baijian.

Quando o anel entra no dedo de alguém, a pessoa entra num espaço dentro da própria mente. Dentro desse espaço, ela será torturada de inúmeras formas diferentes, dependendo totalmente da intensidade escolhida pelo proprietário.

O proprietário pode escolher o nível de tortura, e até mesmo o nível de dor sentido pela pessoa.

O proprietário também pode escolher quanto tempo se levou a tortura. A mente tem capacidades incríveis, e uma delas é se perder no tempo. Uma pessoa pode estar tão focada em algo, e quando se tocar, perceber que se passou muito tempo, mesmo que para ela não parecesse… O anel pode usar essa habilidade da mente, transformando segundos em minutos, horas, dias…

É bem parecida com a habilidade da mãe de Baijian que ela usou no Labirinto das Aflições durante alguns dos testes. Em alguns desafios, para Baijian, se passou meses, mas levou segundos no mundo real… Essa é uma das habilidades do anel.

O máximo possível pelo anel é transformar segundos em horas. Um segundo, doze horas…

O nível de intensidade também tem doze níveis.

Para Zhi Long, não precisa nem dizer. Baijian colocou a intensidade no décimo segundo nível e deixou o anel no dedo de Zhi Long por quatro segundos, o que era suficiente para ele sofrer uma tortura infernal por dois dias…

Claro, Zhi Long é um fraco. Assim que Baijian colocou o anel, ele instantaneamente desmaiou e sua mente quebrou… Ele não aguentou nem um segundo direito.

Dylan se esforçou para se aproximar de Zhi Long e, se ajoelhando no chão ao lado, ele falou enquanto olhava para Baijian:

“O que você fez com ele?”

Baijian se levantou e respondeu indiferentemente:

“Eu destruí a mente dele. A partir de hoje, ele será atormentado dia e noite por sua mente.”

Os olhos de Dylan abriram largamente enquanto dizia:

“O que você quer dizer?”

Baijian não parecia se preocupar mais já que ele simplesmente se virou e respondeu indiferemente:

“Você verá.”

Baijian então olhou para Hu Feng que nesse momento se levantou e estava olhando ardentemente para Baijian.

Baijian então virou a cabeça, olhou para Dylan e falou:

“Quando acaba o seu contrato de guarda-costas?”

Dylan se levantou e falou enquanto olhava para Baijian:

“Eu sou pago por dia. No meu contrato, eu assinei com a condição de que posso sair quando eu quisesse.”

Baijian ficou em silêncio por um tempo e então falou:

“Por que você precisa de dinheiro?”

Dylan suspirou e falou:

“É pelo meu sonho.”

Baijian virou seu corpo e examinou completamente Dylan. Depois de um tempo, ele falou:

“Você pertence a que organização? Pelo seu nome, e aparência, deve ser os Estados Unidos… Mas se você está aqui, só pode ser a serviço. Eles deixariam seus agentes treinados cuidadosamente saírem por aí para se tornar guarda costas? Sem falar que, sendo alguém com um cultivo de inicio de Sistema de Energia, você é a nata de cultivadores, afinal, nem todos na terra podem entrar em Sistema de Energia…”

O rosto de Dylan era um espetáculo de se ver ao escutar a análise de Baijian, que continuou:

“Então… Você é um fugitivo. Na verdade, foi bem esperto da sua parte. Em todos os países do mundo, qual o melhor lugar para um cultivador se esconder? Obviamente na China, já que aqui têm as 12 famílias, a própria China, várias organizações independentes, bem como espiões de todos os países e organizações do mundo espionando os muitos poderes aqui… Para cultivadores, a China é um país caótico, e por isso, um ótimo lugar para se esconder.”

Terminando sua análise indiferente, Baijian falou:

“E você tem um sonho, que eu não sei qual é, mas esse sonho demanda dinheiro, e qual a melhor forma que não se tornar um guarda costas para famílias ricas? Afinal, sendo um cultivador, você não pode usar sua força publicamente para lutar contra outros já que pode acabar sendo descoberto pela China…”

“Ser guarda costas é a melhor coisa, já que só precisa defender e não atacar…”

Dylan ficou impressionado com as habilidades dedutivas de Baijian. Seu respeito por ele aumenta a cada segundo.

Aqueles socos no escudo… Um dos motivos do porque Baijian conseguiu derrotá-lo sem ele nem poder reagir foi porque ele ficou tão impressionado com a velocidade e precisão dos golpes que acabou ficando atordoado por um segundo.

Esse segundo, em uma luta entre cultivadores, é fatal.

Por causa disso, ele sente grande respeito por Baijian, um rapaz tão jovem, tão forte, e pelo visto extremamente inteligente também.

Depois de alguns segundos olhando para Dylan, Baijian falou:

“Trabalhe pra mim.”

Dylan ficou um pouco surpreso com a oferta de Baijian, mas não falou nada, e Baijian continuou:

“Você tem algum parente?”

Dylan balançou a cabeça em negação, e Baijian terminou então de falar:

“Trabalhe para mim. Eu estou querendo começar uma organização e por isso preciso de gente com um cultivo decente. Eu não quero envolver a família Ye na criação dessa organização, então todos os integrantes serão escolhidos por mim a dedo, e treinados dentro da organização.”

Baijian olhou nos olhos de Dylan e falou:

“Eu quero que você seja o protetor e assessor do líder dessa organização.”

Os olhos de Dylan brilharam, e ele parecia bem excitado com a ideia. Baijian continuou:

“Quanto ao dinheiro, eu tenho de sobra, dinheiro meu e só meu, não da família Ye. Nessa organização, eu serei o líder por trás dos panos, não quero me envolver em pequenos assuntos, e deixarei tudo para o líder que escolherei.”

Dylan assentiu com a cabeça e perguntou:

“Quem será o líder?”

Baijian virou seu corpo e falou:

“Se perguntou isso, é porque aceitou. Quanto ao líder…”

Os olhos de Baijian brilharam, e ele falou:

“Por enquanto, serei eu, já que preciso estruturar a organização primeiro. Mas no futuro, designarei alguém para o cargo. Vamos.”

Baijian não perdeu mais palavras e começou a sair da mansão.

As meninas, Liu Yu, Hu Feng e Dylan seguiram logo atrás.

Chegando na limusine, Baijian pegou o celular, discou alguns números, colocou no ouvido e falou depois de um tempo:

“Hong, tive um pequeno incidente na mansão do prefeito de Xangai, resolva as repercussões para mim.”

Do outro lado da linha, Ye Hong respondeu:

“Ai ai Baijian, o que você fez dessa vez?”

Baijian sorriu levemente e respondeu:

“Investigue e você saberá.”

Ele então desligou o telefone sem nem mesmo escutar a resposta do outro lado da linha.

***

Do outro lado da linha, Ye Hong sorriu ironicamente, sentindo que Baijian ficou um pouco malicioso depois que ele se tornou o líder da família Ye.

Ultimamente, quando liga pra conversar, Baijian manda algumas indiretas. E de vez em quando ele liga pedindo coisas aleatórias se forma arbitraria… Sem falar nessa situação. Ele foi, fez alguma coisa, e pediu para ele limpar sem nem mesmo dar explicações…

Pensando mais profundamente, Ye Hong não ficou nem um pouco incomodado, e nada verdade ficou feliz. Antes, Baijian não faria esse tipo de coisa. Mas por algum motivo que ele não sabe qual, Baijian começou a mudar.

Pensando nisso, ele sorriu e foi resolver o problema de Baijian.

Depois de descobrir o que aconteceu, ele ficou furioso. Com a rede de informações da família Ye, foi fácil descobrir várias coisas.

Ele descobriu o conflito de Baijian com Zhi Long. Descobriu sobre como ele ficava o tempo inteiro em cima de Meimei…

E depois de perguntar à Meimei por telefone, ele descobriu tudo que aconteceu nesse dia, e seu coração não podia deixar de explodir em chamas.

Ele instantaneamente usou as conexões da família para prender Zhi Long. Só que depois foi descoberto que a mente de Zhi Long se quebrou completamente. Ele ficou louco.

As vezes grita, as vezes ri, as vezes ataca todos em volta… Depois daquele dia, ele não teve nem um único dia lúcido pelo resto da sua vida.

Por causa disso, Ye Hong o mandou para um hospício.

Insatisfeito com só isso, Ye Hong investigou o pai dele, que estava tentando interferir com a prisão do filho, e descobriu inúmeras transações suspeitas, tudo dinheiro de corrupção.

Por isso, ele novamente usou as conexões da família e mandou prender Zhi Cong, o prefeito de Xangai. Depois disso, misteriosamente, uma pessoa foi promovida da noite pro dia para se tornar o prefeito de uma das maiores cidades de Xangai, e ficou por isso mesmo.

Nesse momento, Ye Hong ainda não estava completamente insatisfeito, então ele investigou completamente a família Zhi. Descobriu inúmeros crimes praticados por eles, e aconteceu uma prisão de mais de doze familiares de Zhi Long…

Por causa de Zhi Long, toda a família Zhi foi destruída da noite pro dia.

Quanto à Baijian e as meninas? Eles nem mesmo prestaram atenção a isso mais. Para eles, Zhi Long já pagou por seus crimes, e isso já estava bom.

***

Do lado de fora da mansão, Baijian jogou as chaves da limusine para Dylan e falou:

“Dirija.”

Abrindo a porta do carro, Baijian entrou na limusine, e as meninas, Hu Feng e Liu Yu foram logo atrás.

Dentro do carro, Hu Feng não pôde segurar sua excitação e disse alegremente para Baijian:

“Baijian, eu não sabia que você era tão forte. Como posso fazer para me tornar tão forte quanto você? E você falou antes que está criando uma organização, me deixa fazer parte.”

Baijian olhou para Hu Feng, que nesse momento parecia extremamente excitado, e falou:

“Se acalme.”

Hu Feng logo se acalmou ao perceber que ficou muito excitado. Olhando profundamente para ele, Baijian de repente perguntou:

“Qual o seu QI?”

A pergunta foi uma surpresa para todas as pessoas no carro, já que foi bem inesperada.

Ao escutar a pergunta, Hu Feng parecia um pouco desanimado. Mas Liu Yu não era assim, a pergunta trouxe um enorme sorriso para o rosto dela, enquanto falava com orgulho:

“O QI do meu querido é 189! Incrível né? Ele é um gênio!”

Sorrindo feliz, ela não parecia afetada pelo que aconteceu com ela. Na verdade, ela parecia uma menina genuinamente feliz ao falar sobre os pontos incríveis do rapaz que ama.

As meninas no carro ficaram chocadas, e olharam para Hu Feng com um novo nível de respeito.

QI de 189? O maior QI já registrado no Guinness é de 228, sendo o segundo maior com 197. Hu Feng com 189 é simplesmente ridículo. Com um QI assim, ele pode facilmente entrar no top 10 de maiores QI’s do mundo.

Olhando para o rapaz que parecia desanimado, magro, baixinho e fraco, as meninas não sabiam o que pensar.

Ele é um gênio!

As meninas então olharam para Baijian, e uma pergunta apareceu na mente delas:

Quem é mais inteligente? Baijian ou Hu Feng?

Yanyan era a única que já tinha a resposta pra essa pergunta ao se lembrar mais recentemente de Baijian hackeando a prefeitura de Xangai em 20 segundos.

Depois de escutar a resposta de Hu Feng, Baijian não teve nenhuma reação. Ele simplesmente falou:

“Como pensei. Com base em suas falas, personalidade, bem como vários outros fatores que notei durante nossa convivência, eu já tinha percebido há muito tempo que você é um gênio, só não entendo porque você tem tão baixa autoestima.”

A revelação de Baijian veio como um choque para todos no carro.

Ele já sabia?

Era por isso que ele perguntou qual o QI de Hu Feng?

Depois do choque, veio a confusão para as quatro meninas, que também estavam se perguntando:

Ele é um gênio com QI de 189, porque a autoestima dele é tão baixa? Sendo um gênio, é normal pensar que uma pessoa assim teria total confiança em si mesma.

Ouvindo a pergunta de Baijian, Liu Yu ficou bem surpresa, e respondeu com um sorriso amargo no lugar de Hu Feng:

“Sabe, a vida de Hu Feng não foi fácil. Quando ele nasceu, a mãe morreu durante o parto, e isso o levou a ser criado pelo pai.”

“O pai de Hu Feng era um homem orgulhoso, mas amava seu filho. Ele cuidou muito bem de Hu Feng durante os primeiros anos, sendo um pai exemplar…”

“O pai de Hu Feng era orgulhoso por causa do seu QI de 140, um QI que já pode ser considerado superdotado. Como um gênio, ele dedicou a vida à ciência, mas largou tudo quando conheceu sua esposa.”

“Eles se amavam profundamente, e então veio a gravidez, o que era uma enorme alegria pro casal…”

“A esposa morreu no parto, e isso trouxe grande dor a ele, mas com seu filho em seus braços, o pai de Hu Feng canalizou todo o amor que tinha pela esposa no filho.”

“Mas aí aconteceu. Com 3 anos, Hu Feng começou a demonstrar sinais de genialidade, e como um gênio, o pai de Hu Feng, desde cedo, o testou de diversas formas em busca de desenvolver o QI do filho.”

“O esforço gerou frutos, e o pai de Hu Feng percebeu que o QI dele seria alto, e com o desenvolvimento crescente, Hu Feng seria um gênio igual a ele…”

“Quando Hu Feng tinha cinco anos, seu QI já passava de 130, e com tal idade, esse número era enorme. Vendo o crescimento da genialidade do filho a cada dia, o pai de Hu Feng escolheu voltar a pesquisar.“

“Ele tinha uma pesquisa sobre nanotecnologia bem avançada. Depois que voltou, ele conseguiu alguns resultados, e os dias passaram felizes entre o pai e o filho…”

“O pai de Hu Feng começou a gastar mais tempo com pesquisa, então Hu Feng foi cada vez mais negligenciado. Depois dos cinco anos, Hu Feng parou de fazer testes de QI graças a negligencia do pai, e só voltou a fazê-los com 10 anos, que marcou 189 pontos.”

“Quando o pai de Hu Feng descobriu o QI ridículo do filho, ele começou a ficar com ciúmes. Com um QI desses, sua pesquisa em nanotecnologia avançaria várias vezes mais rápido.”

“Sua pesquisa estava indo a passos de tartaruga… Ele não ficou preso, mas depois de anos, tal velocidade de progresso era muito baixa.”

“Ao ver seu filho genial, ele tentou usar a Hu Feng na pesquisa. Com seu QI, Hu Feng levou um tempo para entender, mas pôde finalmente ajudar.”

“A pesquisa do pai, que antes progredia a passos de tartaruga, com a ajuda de Hu Feng, começou a se mover tão rápido como um guepardo.”

“O pai de Hu Feng, nesse ponto, começou a usar o próprio filho para benefício próprio. O que conseguia com a pesquisa, ele vendia para conseguir mais dinheiro para pesquisa e patenteava tudo para ganhar toda a glória.”

“Ele ganhou cada vez mais patrocínio, dinheiro e fama dentro do círculo dos ricos e famosos…”

“Quando Hu Feng completou 12 anos, o pai dele não podia mais ajudá-lo na pesquisa, Hu Feng fazia tudo sozinho, e o pai ganhava todos os créditos e o dinheiro.”

“Mas o pai de Hu Feng é um homem orgulhoso, um gênio com QI de 140, como ele poderia aceitar viver à custa do próprio filho de 12 anos?”

“Depois disso, Hu Feng começou a ser espancado todo dia por causa dos ciúmes do pai. Nesse ponto do tempo, o pai de Hu Feng esqueceu completamente a esposa, e que Hu Feng era seu filho…”

“Nessa época, o pai de Hu Feng também percebeu uma coisa: Seu filho é um gênio, e durante o parto, sua esposa morreu.”

“Ao perceber isso, o pai de Hu Feng ligou as duas coisas juntas como se fosse um fato, e o ódio dele para com Hu Feng ascendeu alturas. Todo dia Hu Feng apanharia até sangrar.”

“Um dia, quando Hu Feng tinha 13 anos, o pai dele não conseguia mais aguentar sua existência, e pegou uma arma, pronto para matá-lo. Ele era um cientista, nunca usou uma arma antes. Ele a comprou só para se defender, nunca praticou com ela.”

“A arma precisava ser destravada, e nesse momento de vida ou morte, Hu Feng derrubou o próprio pai, e durante a luta, pegou a arma, destravou, e matou o próprio pai.”

“Desde então, dois anos se passaram. Desde que começou a ser espancado, a apreciação, orgulho e autoestima que tinha como um gênio foi destruída.”

“Ele viu o próprio pai apodrecer lentamente, tudo por causa da sua inteligência. Na mente de Hu Feng, se ele não fosse tão inteligente, seu pai não teria voltado para a ciência, e os dois teriam vivido felizes em paz.”

“Isso foi um trauma enorme para ele. Somado ao seu corpo pequeno e fraco, esse é o Hu Feng que vocês conhecem hoje.”

“O gênio brilhante perdeu todo o seu brilho.”



Comentários