Soul Eye Brasileira

Autor(a): ReaderBecameWriter

Revisão: Delongas


Volume 3

Capítulo 125: Erwin

Olhando o céu escurecer, o coração de Erwin não conseguia se acalmar.

Hoje seria o dia que mudaria sua vida, o dia que o seu coração pesado e o sentimento de mal estar que ele sempre sentiu em seu coração sumiria para sempre.

Olhando para a linda menina que segurava sua mão firmemente ao seu lado, o coração de Erwin se acalmou, e a sua expressão nervosa suavizou.

“Sim, hoje eu vou conseguir me libertar das garras daquele homem.”

Erwin é um indonésio talentoso que foi encontrado por seu mestre quando era jovem. Assim que viu Erwin, seu mestre, Yudis, gostou dele logo de cara.

Erwin era muito talentoso para artes marciais. Seja seu controle sobre o seu corpo, ou seus reflexos, todos são talentos que ele tem de primeira.

Junto com sua inteligência, Yudis ficou encantado com esse seu discípulo.

Yudis é um mestre de uma antiga arte marcial chamada Silat, que vem se perdendo nos tempos atuais. É uma arte marcial complexa, e extremamente poderosa.

O problema é que, para aprender Silat, a pessoa precisa ser muito talentosa graças à complexidade das técnicas.

Yudis também é um mestre extraordinário do Silat, suas habilidades já alcançaram o pico. Portanto, para conseguir um discípulo talentoso o suficiente para herdar as suas habilidades de Silat…

É extremamente difícil.

Por isso que Yudis, desde que encontrou Erwin, ficou extremamente afeiçoado a esse discípulo dele, é o discípulo perfeito.

Mas tem um problema. O motivo do porque as habilidades de Yudis são tão altas, é porque ele passou grande parte da sua vida lutando batalhas de vida ou morte, e ele é conhecido por suas batalhas especialmente sangrentas.

Por ser uma pessoa assim, e depois de anos e anos à finco batalhando, Yudis se tornou uma pessoa extremamente fria, que olha para tudo com indiferença.

A única coisa que o faz feliz é lutar.

Mas no final, ele é como qualquer outro mestre, quer passar suas habilidades para outra pessoa. Afinal, ele é uma pessoa que genuinamente ama as artes marciais, e todo mestre quer passar suas habilidades para a próxima geração. Afinal, um dia eles vão morrer, não podem deixar suas habilidades serem levadas para o túmulo.

Sendo uma pessoa fria e sanguinária, ele também quis impor isso em seu discípulo, mas não podia. Erwin era um rapaz gentil e amável graças a sua irmã mais nova.

Desde que seus pais morreram quando era jovem, ele só tinha sua irmã para proteger, por isso ele acabou se tornando uma pessoa gentil.

Para ensinar uma pessoa assim suas habilidades de Silat que foram polidas através de inúmeras batalhas até a morte…

Yudis teve que pensar em um plano.

E a única forma que ele pensou foi em usar o amor de Yudis pela irmã, o ameaçando de que algo pode acontecer com ela caso ele não se esforçasse nos treinamentos.

E depois de muitos anos, Erwin cresceu ao lado de Yudis com o medo constante de sua irmã ser morta por Yudis.

Depois de muitos anos, Erwin agora tem 15 anos, e sendo o rapaz inteligente que é, sabe que, se tiver a chance, ele deve fugir de Yudis assim que puder.

Erwin é realmente inteligente, depois de muitos anos observando os hábitos do seu mestre, ele sabe que, o objetivo principal do seu mestre é perverter a sua personalidade.

Por isso, muitas vezes, Yudis coloca Erwin em batalhas até a morte para matar seus inimigos. Ele quer fazer Erwin matar para que sua moralidade seja lentamente destruída.

Não só isso, ele também tenta usar de outras formas, como mulheres…

É claro, a prioridade máxima de Erwin é a sua irmã, para ele, a vida da sua irmã é muito mais valiosa que a sua própria.

Como Yudis sempre tenta perverter a mente de Erwin, ele acabou se tornando uma pessoa extremamente determinada. Quando Yudis o jogava mulheres, ele aguentava tudo com força de vontade.

Quando ele o jogava em batalhas até a morte, ele se esforçava ao máximo para derrotar seus inimigos sem matá-los. Na maioria das vezes ele derrotava seus inimigos e terminava à beira da morte, mas Erwin permaneceu firme às suas convicções.

Vendo Erwin assim, Yudis não se importou. Embora seja um pouco irritante, força de vontade é algo muito importante para um artista marcial, então ele deixou Erwin manter essa força de vontade com a ideia de no futuro criar outros planos para perverter Erwin de outros jeitos.

Yudis normalmente permanece fora da Cidade dos Mestres, ele quase nunca vem para a cidade, e depois de tantos anos em observar seu mestre, Erwin finalmente montou um plano para fugir dele.

A família de Erwin tinha muito dinheiro, seu pai era um magnata que tinha milhões de dólares, e todo esse dinheiro, após a sua morte, acabou nas mãos de Erwin, que o guardou seguramente.

Yudis sabia desse dinheiro, mas nunca teve interesse nele. Sendo um artista marcial tão poderoso, dinheiro é algo fácil de ganhar, existem inúmeros métodos, ele não precisa do dinheiro do rapaz.

Usando esse dinheiro como base, Erwin atraiu alguns Super Mestres para ajudá-lo a fugir de Yudis. Super Mestres não podem derrotar Yudis. Yudis é um Deus Marcial. Nesse nível, Super Mestres são derrotados em questão de segundos, não tem como eles o derrotarem.

Portanto, a ideia do plano de Erwin era, quando Yudis sair do seu lado, ele usar o dinheiro para fugir.

Mas tem alguns problemas nesse plano. Primeiro, que Yudis sempre está por perto de Erwin, e quando não está, existem três Super Mestres subordinados que permanecem vigiando Erwin.

Segundo, como Yudis sempre permanece o vigiando, é impossível o distrair tempo o suficiente para ele fugir.

Com as habilidades de Yudis, fugir dele é praticamente impossível, a menos que tenha uma distração boa o suficiente.

Por esses anos, Yudis tem se focado bastante no treinamento de Erwin, e por isso ele não tem lutado muito. Por causa disso, são raras as ocasiões que ele sai do lado de Erwin, e quando sai, é por pouco tempo.

Então, Erwin sabe que é impossível esperar por uma oportunidade dessas, então ele precisa criar uma. Para fazer isso, ele precisa usar os conhecimentos dele sobre os hábitos de Yudis.

Poucas vezes eles vieram na Cidade dos Mestres, e na maioria das vezes que eles vieram, Erwin ainda era muito jovem.

Vindo até a Cidade dos Mestres, Erwin sabia que essa é uma oportunidade. Nesse lugar, existem três pessoas no mesmo nível de Yudis que sempre estão por perto.

Que distração melhor do que Yudis lutando contra um desses três?

Então ele combinou com os Super Mestres que contratou, e checou todos os detalhes, tudo em extremo sigilo, tomando o máximo cuidado para não ser pego.

Honestamente, foi difícil. Não ser pego pelos olhos de Yudis e os Super Mestres que o vigiam enquanto trama um plano? Foi extremamente difícil, ele teve que usar sua inteligência ao máximo.

Depois de acertar tudo sobre a sua fuga, só faltava distrair Yudis, e essa era a parte mais difícil.

Erwin teve que pensar por um longo tempo, e então decidiu primeiro conhecer cada um dos três que estão no mesmo nível de Yudis.

Com a desculpa de que queria conhecer outras pessoas tão poderosas quanto seu mestre, Yudis o levou para conhecer os três.

A primeira era uma mulher extremamente bela, mas que dava um sentimento horrível em Erwin. Essa mulher, em vários sentidos, era tão perigosa quanto seu mestre.

Embora fosse uma Deusa Marcial, essa mulher era extremamente magra, não era possível ver seus músculos. Ela parecia uma mulher normal, só que usava uma roupa tradicional de sacerdotisas japonesas.

O mais impressionante sobre essa mulher eram seus olhos. Quando Erwin olhava para esses olhos, ele sentia que estava dentro de uma escuridão infinita.

O segundo, incrivelmente, também era uma bela mulher. Ela era uma espadachim que usava uma roupa estranha. A partir da sua aparência, ela era chinesa, mas usava uma roupa de ninja. E embora ela fosse uma espadachim, também usava coisas como Shurikens e outras armas…

De acordo com meu mestre, embora as habilidades dessa mulher na espada fossem maiores, ela domina todos os tipos de armas.

O sentimento que Erwin tem sobre essa mulher é…

Calma.

Essa mulher é tão calma que parece mais indiferente, ela não esboça suas emoções em seu rosto, e mesmo quando se encontra com seu mestre, ela permanece calma.

E o terceiro e último que ele se encontrou foi um velho alto e musculoso. Seu corpo inteiro emanava uma aura de poder que assustou Erwin.

O corpo do velho era tão poderoso que Erwin tinha certeza que era ainda mais duro que o aço.

De todos os mestres até agora, se Erwin fosse descrevê-los, o seu mestre seria como um animal selvagem, aquela mulher sacerdotisa seria uma escuridão assustadora, aquela mulher espadachim seria uma montanha silenciosa e esse velho seria um feroz tanque de guerra.

O que Erwin teve melhor impressão foi esse velho, ele sentia uma espécie de aura imbatível, uma aura que ele não sentia nem mesmo do seu mestre.

Mas ao ver esse velho, Erwin de repente teve uma ideia. Junto com o velho, havia uma linda menina da idade dele, uns 15-16 anos.

Ela era loira e uma menina encantadora. Embora, é claro, ela não era do tipo de Erwin, mas quando ele viu essa menina, Erwin teve uma ideia.

Fingindo estar completamente focado na menina, como se ele estivesse babando, ele ficou olhando para a roupa que delineava completamente as curvas da menina, especialmente os peitos, de forma bem pervertida.

Os dois mestres perceberam imediatamente o olhar do rapaz. A menina, ao ver o olhar do rapaz, rapidamente se escondeu através do velho.

O velho não teve muita reação, mas Yudis começou a rir maniacamente.

Olhando de soslaio para o seu discípulo, Yudis perguntou:

“Erwin, você gosta dessa menina?”

Erwin fingiu ficar encabulado e acenou com a cabeça timidamente.

Vendo seu discípulo assim, Yudis começou a rir ainda mais loucamente e, enquanto olhava para o velho, Yudis falou:

“Velhote, o que acha do meu discípulo?”

O velho olhou atentamente para Erwin, e comentou lentamente:

“Ele é um rapaz pervertido, mas é bem habilidoso.”

Rindo maniacamente, Yudis falou:

“Velho, vamos juntar os dois.”

Olhando para Yudis indiferentemente, o velho falou:

“Velhote, eu só o aceito como pretendente da minha neta se ele puder vencê-la.”

Novamente rindo igual um animal, Yudis falou:

“Tudo bem, vá Erwin, se você quer algo, tem que lutar por isso.”

Erwin foi timidamente para a frente do velho, e depois de muita hesitação, a menina também se aproximou e fez uma pose de luta.

No começo, Erwin queria fingir perder para a menina, mas depois de lutar um pouco com ela, ele sabia que não precisava se segurar muito.

À medida que a luta continuava, Erwin percebia ainda mais que essa menina era mais forte, e no final, ele foi com tudo e perdeu para ela.

Bom, ele queria isso desde o início, então não importa.

Depois de perder, Erwin novamente começou a olhar para a menina de forma pervertida.

Vendo que seu discípulo perdeu, Yudis olhou para o velho e falou:

“Sua neta é muito talentosa… Erwin, eu vou lidar com você depois.”

Rindo loucamente, Yudis terminou:

“Velho, pense nisso um pouco mais, e me dá uma resposta depois.”

Antes de o velho poder responder, Yudis pegou Erwin e o levou para longe.

Erwin conhecia seu mestre, e sabia que, agora que ele começou a mostrar sinais de interesses em mulheres, Yudis vai fazer de tudo para conseguir a aprovação do velho para Erwin poder se aproximar da menina.

E a única forma possível é… Lutando.

Especialmente para um maníaco por batalhas como Yudis, poder lutar contra aquele velho que é conhecido como o Super Homem Invencível…

Yudis sempre quis lutar contra ele, e uma vez até tentou, mas por causa de algumas circunstâncias, eles não conseguiram terminar a luta.

Com uma oportunidade dessas, seria dois pássaros com uma pedrada. Erwin conhecia muito bem seu mestre, e sabia o que ele faria.



Comentários