Volume 3
Capítulo 138: Tensão
Antes daquele dia, as argolas não existiam, pelo menos, ele não sabe. Desde que conheceu Meimei, ele nunca usou aquela habilidade, a primeira vez foi naquele dia, então ele não sabe dizer quando que apareceram essas argolas.
Havia quatro argolas ao redor do seu corpo, cada argola ligada diretamente na alma de uma das meninas por outra argola idêntica.
É como se ele estivesse ligado com as meninas.
Depois disso, ele fez vários testes. Ele tentou tocar a corda, mas não conseguiu. Embora conseguisse ver, ele não conseguia tocar, nem senti-la.
Ele tentou se distanciar das meninas, e a corda se esticava. Por causa dessa corda, ele podia ver a direção em que elas estavam.
Mais tarde, quando se encontrou com Shuang’er, uma corda nova apareceu, ligando Shuang’er diretamente a ele. E por isso chegou à conclusão de que essas cordas apareceram quando ele as conheceu.
Fora isso, ele não sabe mais nada sobre essas cordas, e continua um completo mistério para ele.
A alma em branco, e a corda dourada…
Mistérios atrás de mistérios.
Mas ele de alguma forma sente que, o motivo do porque ele não quer perder as meninas, é por causa justamente da alma branca delas e essa corda.
Quando está perto de alguém com a alma imunda, ele se sente um pouco desconfortável. Quando vê uma alma imunda diretamente, ele sente vontade de vomitar.
Então o mesmo é contrário para almas brancas. É por isso que ele se dá tão bem com Ye Hong e as meninas, especialmente as meninas já que as almas delas são iguais à dele.
Enfim, no final, ele tem certeza de uma coisa:
Baijian e as cinco meninas estão ligados por algum motivo, ele só ainda não sabe esse motivo.
Mas por estar tão ligado a elas, ao pensar que vai embora e deixá-las aqui, o coração de Baijian se sentia extremamente desconfortável.
Isso tem o incomodado por muito tempo.
***
Sentado no sofá de um prédio em algum lugar de Tianjin, um homem estava bebendo cerveja enquanto olhava para o teto.
De repente, o celular que estava na mão do homem tocou, e ele o colocou no ouvido imediatamente.
Uma voz urgente de um homem veio do outro lado:
“Senhor, é uma emergência. Uma informação que devia ter sido entregue ao senhor foi interceptada, o informante foi morto, e o que recebeu a informação também foi morto logo em seguida. Eu consegui a informação antes dele morrer, e agora estão atrás de mim, não tenho muito tempo.”
Ouvindo a urgência na voz do homem, o homem sentado no sofá se levantou e falou:
“Anda, fala logo, o que é.”
Respirando fundo, o homem do outro lado do telefone gritou:
“Senhor, eles vieram. A informação é que a senhorita da família Mu sabe pilotar aviões.”
Assim que ele terminou de falar, um barulho de luta veio do outro lado, e então o telefone foi desligado.
Assim que ouviu a informação, o homem começou a pensar furiosamente, e então pegou outro celular do bolso.
Discando rapidamente um número, o homem rugiu assim que atendeu:
“Abata aquele avião, não importa como. Eu vou assumir a responsabilidade por isso.”
Segundos depois que ele terminou de falar, uma mão delicada apareceu no ombro do homem e o empurrou furiosamente para o chão, destruindo o piso do chão, fazendo os dois, o homem e a pessoa que o derrubou, caírem no andar de baixo.
Em cima do homem depois de cair, havia uma menina magra que usava uma máscara estranha que cobria os olhos e o nariz. Nesse momento, enquanto olhava para o homem, a menina rugiu loucamente:
“Você ficou louco? Abater o avião?”
O homem tentou se levantar, mas a perna da menina estava em suas costas, impedindo-o. Vendo isso, o homem falou com uma risada estranha:
“Vocês tentaram, mas não conseguiram. Aquele avião vai ser abatido, hahahaha”
Chutando o homem nas costas com força, a menina falou:
“Me fala, qual o método que vocês vão usar para abater o avião?”
O homem riu alto e falou:
“Mesmo que eu fale, não vai mudar nada. Nesse momento, provavelmente um caça está subindo voo em algum lugar. Com uma velocidade de mais de 1000 km/hr, sem falar na pequena distância entre o jato e o caça, e a velocidade do próprio míssil… É impossível eles sobreviverem.”
A menina ficou em silêncio por alguns segundos, e finalmente nocauteou o homem. Pegando seu celular, a menina discou um numero e falou:
“Descobriu alguma coisa?”
Uma voz velha soou do outro lado:
“Senhorita, um F-15 acabou de levantar voo no espaço aéreo de Tianjin. Eu consegui interceptar as instruções, e parece que eles vão lançar um AIM-120 no avião deles.”
A menina parecia bastante preocupada e falou:
“Velocidade máxima de 2600 km/h, míssil Mach 4 com 100 km de alcance… Tem como interceptar o caça não?”
A voz velha do outro lado suspirou e falou:
“A senhorita sabe que aqui não é o nosso território, isso é impossível.”
Desligando instantaneamente o telefone , os olhos da menina de repente deram um brilho dourado, e enquanto olhava para o céu pela janela, ela murmurou:
“Eu não posso…”
Fechando os olhos e os abrindo de novo, o brilho dourado sumiu. A menina hesitou por um momento, mas finalmente ligou o celular:
“Yanyan, sou eu.”
***
Olhando silenciosamente para a porta do jato aberta, Baijian suspirou ao pensar em como ele foi descuidado.
O piloto do jato pulou de paraquedas do avião.
Ele não tem problema com isso, afinal, ele pode simplesmente pular e ir embora. Mas com as meninas no avião…
Ele não tem como levar todas elas com segurança para o solo ao mesmo tempo, pode ser perigoso, e pela forma que o avião está inclinado pra baixo, não vai demorar muito para caírem no chão, então não tem como levá-las uma a uma.
Correndo para a cabine de controle, Baijian começou a olhar em volta por um manual, desejando que houvesse algo assim, mas não encontrou nada.
Olhando para os muitos botões e alavancas no avião, Baijian tentou ver se entendia como funcionava, mas sem testar, ele não sabia para que os botões serviam, e ele tinha medo de que se ele sair apertando os botões a situação deles piorem.
Usando grande esforço para chegar até a cabine do piloto, Yanyan pegou o controle e começou a apertar vários botões.
Olhando para Baijian, ela falou:
“Está tudo bem, eu já pilotei um caça antes.”
Quando era mais nova, ficou interessada em aviões e aprendeu a pilotar um usando simuladores. Como ela ficava o dia inteiro em casa sem fazer nada, essas pequenas coisas que ela fazia quando estava entediada eram a sua alegria.
Depois de alguns segundos, o avião estabilizou, e lentamente começou a subir. Suspirando, Baijian saiu da cabine e foi fechar a porta do jato. Com sua força tirânica, não foi difícil.
Mas assim que a porta fechou, Yanyan saiu da cabine correndo e falou em pânico para Baijian:
“Recebi uma ligação agora. Isso foi uma tentativa de assassinato, mas eles não sabiam que eu sabia pilotar aviões. Quando descobriram, sabendo que o plano deles não deu certo, deram a ordem para abater nosso avião. Um caça está agora saindo de Tianjin e em breve lançará um míssil com um alcance de 100 km em nossa direção. A velocidade de voo do caça é Mach 4, 4900 km/hr, ou 1361 m/s.”
Ouvindo Yanyan falando tão depressa e com tanto pânico, Baijian rapidamente perguntou:
“Quanto tempo?”
Yanyan respondeu apressadamente:
“O caça acabou de sair. Nosso jato viaja a uma velocidade constante de 870 km/h , e como só faz 10 minutos que estamos voando, estamos a mais ou menos 145 km de distância de Tianjin. A velocidade do caça F-15 é 2600 km/h, três vezes maior que a do nosso jato. O alcance do míssil é 100 km e sua velocidade é Mach 4, ou 4900 km/h então…”
Baijian terminou as contas:
“Então a qualquer momento eles podem estar lançando o míssil. A velocidade do míssil vai a 1300 m/s, e levando em conta que vão lançar a uma distância um pouco inferior a 100 km, temos menos de 80 segundos de vida.”
Depois de fechar a porta, Meimei, Xue’er e Bingyue se levantaram a tempo de escutar a conversa insana de Baijian e Yanyan.
Preocupadas, elas se aproximaram, mas assim que Baijian falou que eles só têm menos de 80 segundos, as meninas não tiveram tempo de ficarem preocupadas.
Isso porque Baijian olhou para Yanyan e falou rapidamente enquanto se movia em direção a porta do avião:
“Diminua a velocidade do avião o máximo que puder.”
Abrindo a porta rapidamente, Baijian não explicou e, usando os dedos da mão, cravou as mãos no teto do avião de aço e começou a escalar rapidamente.
Depois de alguns segundos, ele subiu no teto do avião e, olhando na direção de Tianjin, fincou os dedos do pé na lataria do avião, ganhando assim estabilidade para se manter em pé.
De repente seu anel brilhou, e uma espada azul apareceu na sua frente.
Enquanto olhava para a direção de Tianjin, Baijian murmurou:
“Mach 4… Eu consigo? É muito rápido.”
Mach 4 é 1300 m/s. Em uma velocidade assim, num segundo ele está à 1 km de você, no outro ele já te acertou.
O avião começou a desacelerar, e os olhos de Baijian brilharam.
Enquanto esperava, ele continuou a murmurar:
“Um míssil geralmente não é muito grande, em torno de 3-4 metros. Seu diâmetro é fino, e por isso será difícil enxergá-lo no ar mesmo com a minha visão.”
“Provavelmente… Eu poderei enxergá-lo quando estiver a 6 km de distância, o que me dá 4 segundos para balançar minha espada e corta-lo longe o suficiente para o avião não ser destruído…”
“Isso é impossível.”
Os olhos de Baijian brilharam e ele continuou calculando:
“Então com só 4 segundos… Para dar certo, eu vou precisar, assim que o míssil aparecer, já estar com meu braço balançando no ar…”
O movimento do braço é lento demais. Enquanto ele balança, já leva um segundo, e isso é uma perda de tempo enorme.
Baijian então murmurou:
“Eu preciso prever quando ele aparecerá na minha visão, e quando aparecer, usando a visão, no último segundo, usar meu pulso para mirar na direção correta.”
“E também…”
Olhando para a sua espada, Baijian murmurou novamente:
“Eu preciso tornar o meu Qi Espada ainda mais cortante e ainda mais corpóreo. Por enquanto, é só uma luz, e se for assim provavelmente não vai ter velocidade suficiente. Se eu puder solidificar um pouco mais o Qi Espada, e então tornar o meu Qi Espada ainda mais cortante… A espada viajará no ar extremamente rápido. Rápido o suficiente para conseguir cortar o míssil…”
“Eu preciso fazer isso, se não vamos todos morrer.”