A Classe da Elite Japonesa

Tradução: COTE Brasil


Volume 2

Extra 2: SS Horikita

Previsão de Horikita Suzune

O som do chilrear de um pássaro do meu celular chegou lentamente aos meus ouvidos. Era hora de acordar.

Eu olhei para o relógio que estava pendurado na parede enquanto eu estava saindo da cama. Eu acordei como de costume. 
O hábito que o corpo desenvolveu não pode ser esquecido. Este hábito não mudou desde que entrei nesta escola, com exceção de algumas circunstâncias especiais que me fizeram ir para a cama tarde, eu sempre acordei às 6 da manhã.

Depois disso, eu levemente arrumei minha aparência e comecei a preparar o café da manhã. Embora eu não tenha muito apetite, eu tenho feito três refeições por dia, como resultado, eu tenho uma nutrição equilibrada, a ponto de viver com uma boa dieta.

Depois disso, saí do meu quarto às 8 horas para ir à escola.

A sequência de ações até este ponto não mudou desde o ensino fundamental. Originalmente, deveria ter sido assim. O primeiro eu, ia sozinha para a escola, estudava sozinha, almoçava sozinha, voltava para casa sozinha. Esta sou eu... a vida de Horikita Suzune e, ao mesmo tempo, minha natureza.

Os olhares lamentáveis ​​que vêm dos arredores, que me consideram como uma pessoa solitária, são apenas intrometidos. Não, mesmo uma explicação como intrometida está errada. Eu posso fazer qualquer coisa. Seja estudos ou esportes, tenho a confiança de que sou superior aos meus colegas. Mais importante, é impossível confiar em outras pessoas.

No início, todos demonstraram uma boa atitude para se aproximar de mim, mas saiam imediatamente. Então eu naturalmente me distanciei de outras pessoas. Como resultado, nunca percebi a solidão nem inconveniência. É por isso que esta situação irá inevitavelmente continuar. Mas recentemente isso começou a mudar. Dentro de mim, o ritmo da minha vida começou a mudar silenciosamente.

Eu sinto que o tempo que passo sozinha está diminuindo. Eu sei o que está causando isso. É por causa da pessoa que está no acento vizinho na sala de aula. Eu dei uma olhada na cadeira de Ayanokõji Kiyotaka, que ainda não chegou na escola.

Eu não sei por que, mas não importa qual atitude eu adote em relação a ele, sua atitude nunca mudou.

Quando nos encontramos pela primeira vez, não sei se  posso dizer que causei uma boa impressão. Eu pensei que seria rapidamente ignorada.

Quando voltei à realidade, percebi que o tempo em que falo com ele aumentou.

Por que isso?

Por quê?

Essas perguntas me vêm à mente em rápida sucessão, não consigo entender isso.

Eu nunca considerei Ayanokõji-kun como um amigo, nunca. Embora eu não sei o que ele pensa, só o considero como uma pessoa que se senta ao meu lado na sala de aula por acaso, No entanto, não há dúvida, meu coração tem algumas outras ideias.

Ele veio para a sala de aula. Ele parece como de costume, lentamente indo para o seu lugar, enquanto lhe falta entusiasmo. Durante esse momento, minha colega Kushida-san conversou com Ayanokõji-kun.

“Obrigado por domingo. Você realmente me ajudou.”

Ela estava falando enquanto tinha um grande sorriso no rosto e acenava com as mãos. Estas são acrobacias que não posso fazer.

“Vamos sair de novo no futuro”.

“Oh, oh”

Sendo tratado com familiaridade, ele respondeu enquanto olhava como se estivesse pensando que não era ruim. Em outras palavras, esses dois foram em algum lugar no domingo, não foram? Bem… Isso não tem nada a ver comigo.

O que as pessoas fazem em seu dia de descanso, em qualquer lugar não tem impacto na minha vida. Ayanokõji-kun me cumprimentou de maneira dura, diferente de como ele tratou Kushida-san. Eu também usei um tom igualmente rígido para respondê-lo e a conversa acabou.

“Você estava junto com Kushida-san durante o fim de semana?”

Eu originalmente pretendia terminar a conversa há um momento atrás, mas inconscientemente deixei essas palavras saírem da minha boca. Parece que ele tratou essas palavras como uma conversa cotidiana e não olhou para mim.

“Ela pediu minha ajuda por causa de Sakura, então, eu não tive escolha.”

Ele realmente trata Kushida-san com uma atitude diferente. Isso é devido à diferença no grau de intimidade?

“Entendo.”

Eu não pude deixar de responder friamente, como se ele fosse um estranho.

“Há algum pro… blema?”

Ele olhou para mim porque sentiu que minha pergunta era inesperada? Após isso, ele olhou como se estivesse surpreso e recuou enquanto encolhia seu corpo.

“O que aconteceu com você?”

“O que você quer dizer?”

Eu não entendo totalmente por que ele agiria assim. Não havia outras coisas estranhas por perto.

“Ah, você tem uma expressão muito assustadora.”

Uma expressão muito assustadora? Eu coloquei esse tipo de expressão? Além disso, nada aconteceu antes que pudesse mudar minha expressão, mas se eu tenho que dizer isso não importa o quê, é só que eu fiquei um pouco insatisfeita com o tratamento de Ayanokõji-kun com outras pessoas.

Isso é errado, há algo mais. Ele é alguém que evita coisas problemáticas, ele deveria não gostar dessas coisas, no entanto, ele foi chamado por Kushida-san durante os dias de descanso e até a acompanhou proativamente. Isso realmente deixa as pessoas de mau humor.

Mesmo que não haja grandes variações de tempo gasto em conversas, por que isso acontece?

“Mesmo? Eu não planejei fazer isso, é como de costume. Eu estava apenas lamentando que você se tornou alguém que faz o que lhe agrada. Quando lhe pedi ajuda, até tive um rosto envergonhado, mas quando Kushida pediu a sua ajuda, você concordou facilmente. Eu estou apenas calmamente analisando onde poderia estar a diferença.”

Por que eu falei tão rápido? Nem mesmo eu pude acreditar em mim mesma. Essas palavras simplesmente soavam como alguém tentando divulgar que elas eram sombrias. Por que isso? Parecia que eu não conseguia lidar com meu coração insondável. 

Kushida-san estava me olhando de longe. Depois disso, ela se aproximou como se percebesse algo e chamou Ayanokõji-kun para o corredor. Eu não sabia por que meus olhos seguiam esses dois.

“… Não me diga, eu estou tratando Ayanokõji-kun como um amigo?”

Eu disse isso em voz baixa, como se quisesse confirmar isso. Isso não pode ser, certo?

Não deveria haver nenhum fator para eu tratá-lo como um amigo. Não estou tentando me gabar, mas nem entendo claramente o que é um amigo. Em outras palavras, é impossível que eu possa fazer amigos, já que não consigo compreender esse conceito. Talvez eu esteja apenas de mau humor por causa dessa atitude dele.

Porque ele está sempre desmotivado, ele não é realmente o tipo de pessoa que eu gosto. Tem que ser isso. Ao distorcer essa única resposta, meu coração pôde relaxar um pouco. Eu não preciso de amigos.



Comentários