A Classe da Elite Japonesa

Tradução: COTE Brasil


Volume 2

Extra 3: SS Ike

Desilusão Comum

Antes das 9 horas da noite, eu me levantei do computador depois de verificar o tempo para amanhã. Algo raramente visto aconteceu, Ike me ligou. Era raros esses momentos, principalmente sendo alguém que não me ligava uma vez por mês.

“Ei, Ayanokõji, está acordado? Aqueles que estão dormindo neste momento só podem ser estudantes que passaram o dia inteiro se preparando para um exame e os trabalhadores da equipe ocupados. Na verdade, estou preocupado com o que devo ter como ‘jantar’ hoje à noite.”

“Não me ligue para essas coisas… Você ainda não jantou?”

Me lembrei que o refeitório do dormitório fecha às 21h. As opções restantes seriam apenas da loja de conveniência.

“Idiota, não é isso, é a sobremesa que todos os homens desejam. Você me entende?”

A sobremesa que todos os homens desejam? Existe algo que tenha um gosto diferente por ser de um gênero diferente? Infelizmente, nunca ouvi falar disso.

“Ayanokõji. Você está sendo um homem cada vez mais chato.”

Eu fui ferido desde que era um amigo que disse isto sem consideração. Embora eu saiba que sou chato, mas sendo dito diretamente, ainda levo isso ao coração.

“Você acabou de se levantar do computador, certo? Então deixe-me lhe fornecer uma sobremesa especial.”

Ele me enviou algo através da janela de bate-papo do programa de chamadas pela Internet, baseado na tecnologia p2p. Dentro ele colou uma URL estranhamente grande. Essa é a sobremesa?

“Por que você não abre e dá uma olhada? É a melhor sobremesa depois de tudo.”

Ainda abrigando suspeitas, tentei clicar, e mostrou o conteúdo do link. O que apareceu foi a foto da minha colega Sakura Airi em traje de banho. 

Era difícil acreditar que alguém da mesma idade possuísse um corpo com um tórax tão desenvolvido e uma cintura fina. Eu acho que não importa que tipo de cavalheiro seja, seus olhares seriam colados na tela.

“Eu encontrei a página dela... A página dela! Esta foto foi tirada durante o oitavo ano. Você acredita nisso?”

Inacreditável… Até mesmo as estudantes do ensino médio ficariam em choque vendo isso mesmo dizendo possuir a mesma idade. Entretanto, depois de ver isso, finalmente entendi. Então, por sobremesa, ele estava se referindo a isso …

“Pense nisso com calma, isso não é bom? Afinal, temos uma idol na classe! Se estiver olhando para esta foto, você terá todos os tipos de delírios.”

Mesmo que você tenha dito isso como se estivesse se gabando, ainda não consigo entender esse tipo de emoção.

Sentindo feliz por ter uma menina bonita na mesma classe e me sentindo mais feliz quando você pode conhecê-la… Eu ainda não entendo muito bem o estado mental adequado de meninos e meninas.

Deixando meus pensamentos de lado, Ike estava olhando sozinho para a foto em alto astral.

O que Sakura pensaria se soubesse que estava sendo tratada como sobremesa? Aposto que não seria “eu já estou acostumado com isso”.

Sendo assim, encerrei o dia por ali.

Mas vamos esquecer… no momento, vou salvar essa foto. Salvando esta imagem, não estou fazendo algo de ruim. Enquanto prestava atenção para não deixar Ike descobrir, coloquei a foto dentro de uma pasta.



Comentários