A Classe da Elite Japonesa

Tradução: COTE Brasil


Volume 4.5

Extra 6: SS Karuizawa – Curta História de maiô

“Ei, o que é tão engraçado?”

Durante a noite, Karuizawa disse isso enquanto olhava para os estudantes que estavam voltando para os vestiários. Ela estava sentada perto da janela, o cabelo encharcado, gotas de água caindo do cabelo no chão.

A razão disso foi porque, um momento atrás, eu empurrei Karuizawa, que não estava disposta a nadar na piscina, para a água. Parecia que ia vomitar a qualquer momento enquanto olhava para os alunos com desprezo.

“Você … Esqueça isso, não é realmente nada, mas se eu realmente tenho que dizer isso, você também faz parte dessas pessoas.”

Pode-se dizer que Karuizawa tinha as amigas mais femininas da turma. Durante a semana e fins de semana ela provavelmente passou o tempo se encontrando com muitas amigas para sair para todos os lugares.

“Somente pessoas como eu que não podem estar no centro das atenções podem olhar para grupos de pessoas como essas”

“Ei, embora possa ser assim …”

Karuizawa demonstrou um pouco de compreensão, mas ela provavelmente não podia aceitar minhas palavras, então continuou falando.

“Embora acredite que todos pensem da mesma forma, eles teriam uma atitude negativa em relação a coisas que estão fora de seu escopo de entendimento. Isto é, o que é chamado de percepção interna deles, talvez? Não há alguns momentos em que você acredita que “isso é absolutamente a verdade” certo?

Karuizawa expressou esse discurso, não porque quisesse se exibir. Tendo visto sua atitude habitual, eu nunca pensei que ela faria um discurso tão confiável, então eu não pude deixar de suspirar de admiração por essas palavras.

“O que, eu disse algo estranho?”

“Não … é só que eu tenho pensamentos parecidos.”

É que nunca pensei que Karuizawa e eu tivéssemos pensamentos idênticos. Com sua aparência exterior e suas ações sendo tão diferentes, seu ser interior era muito confiável. Eu acho que atualmente ninguém além de Hirata sabe disso.

Eu não olhei para ela, mas eu levantei uma questão – isso incluía sua cicatriz.

“Eu realmente acho que tenho um método para resolver isso”

Vestindo um maiô não implica mostrar o abdômen. Embora seja necessário prestar muita atenção ao trocar de roupa, isso não significa que não possa ser feito. No caso de alguém provocar Karuizawa, as circunstâncias não seriam as mesmas, mas eu não acho que alguém iria brigar com ela enquanto trocava de roupa.

“Não é só sobre esse assunto. Eu simplesmente não gosto de nadar em um lugar público. E meu corpo estaria completamente exposto se eu usasse um maiô ”

“Então é porque você não tem autoconfiança?”

Minha declaração não era maliciosa, mas ela provavelmente as interpretou como se estivessem cheias de malícia, então ela me devolveu a pergunta.

“Você não sabe? Hoje em dia, até mesmo os alunos do ensino médio não usam trajes de banho da escola.”

“Mesmo?”

“Porque agora você pode usar qualquer tipo de maiô”

Em outras palavras, assim como as calçolas desapareceram com o tempo, os trajes de banho da escola também foram removidos.

“Afinal, até mesmo o top da moda que estou usando agora é permitido.”

No entanto, isso também mostrou que havia muitos elementos suspeitos.

“… é isso, você queria ver o meu maiô?”

“Não tenha a ideia errada. Eu estava apenas pensando se você disse isso do fundo de seu coração ”

Depois de ter dito, de repente, percebi que falava demais.

“Hmpf”

Karuizawa fingiu não ouvir isso e mudou sua linha de visão para mim.

“Eu sinto que, embora eu não tenha muita certeza, mas talvez seja uma coisa boa que eu possa me comunicar com você agora”

Ela parecia estar sussurrando para si mesma.

“Não só Hirata-kun, agora eu ainda tenho amigos ao meu redor. Mas eu tenho estado escondendo o meu verdadeiro eu o tempo todo, é por isso que, embora eu também esteja perplexo, mas como devo dizer, me sinto à vontade. Se fosse como de costume, eu nunca teria feito isso, mas meu coração não seria capaz de evitar pensar que não seria uma coisa ruim tentar nadar um pouco, é realmente inimaginável.”

Mesmo assim, Karuizawa ainda não pretendia se levantar, isso porque havia uma clara diferença entre as “coisas que ela podia fazer” e as “coisas que ela não podia fazer.”

Karuizawa estava carregando uma ferida psicológica e uma cicatriz física, nenhum deles poderia ser facilmente curada. Isso pode ser eu superestimando minhas capacidades, mas se a minha existência pode trazer cura para essa pessoa, então, como pessoa, isso é algo que vale a pena para deixa-la feliz.



Comentários