A Classe da Elite Japonesa

Tradução: COTE Brasil


Volume 4

Epílogo: Cada Diferença

 Introdução

O último dia do exame havia começado. E ao contrário do tempo na ilha desabitada, o tempo passa rapidamente no navio de luxo. Além disso, a cada dia duas horas de discussão se passaram sem que muito conteúdo fosse realmente discutido.

Enquanto tanto o plano frontal de Ryūen quanto o plano fortaleza de Katsuragi prosseguiam normalmente, a Ichinose Honami da Classe B passou seu tempo sem ser capaz de criar um contra-ataque contra essas estratégias.

“Waah. Eu puxei de novo! Talvez eu seja ruim na Old Maid?” Ichinose diz enquanto espalha as cartas na mão dela na minha frente. Apesar de este ser o quinto período de discussão que tivemos, Ichinose sugeriu mais uma vez jogar cartas. Eu teria questionado essa abordagem, mas parece que ninguém na Classe A está disposto a se apresentar para a discussão. Então, apenas um pequeno grupo de pessoas que pensaram que seria melhor jogar do que gastar tempo sem rumo nos jogos de cartas.

Manabe e o contato dos outros com Karuizawa foi um pouco preocupante, mas parece que o efeito de enviar a ela aquelas imagens funcionou perfeitamente. E agora eles estão obedientemente longe dela. Karuizawa também acreditava nisso e agia como sempre.

Por outro lado, olhando da perspectiva de Manabe, a pessoa misteriosa que enviou o bate-papo deve ter sido eu ou Yukimura, ambos presentes no incidente da escada de emergência. Eu adicionei no chat que eu recebi as imagens de um colega de classe, mas é claro que qualquer um dos dois que estavam presentes deve ter sido o único a ter tirado as fotos.

Ou isso ou aquelas imagens devem ter sido dadas para a misteriosa pessoa que enviou o chat como algo interessante. Manabe deve ter tido essa ideia de tudo isso.

Contanto que ela não possa ter certeza de que fui eu quem foi responsável por isso, ela não pode agir contra mim. Porque não faz sentido descobrir a identidade da pessoa que tirou essas fotos depois de tudo.

“Está tudo bem para mim ficar aqui assim?”

Yukimura disse isso enquanto estava sentado ao meu lado com uma expressão sombria e deprimida.

“Você está sendo sombrio, Yukimura-kun. É aí que você toca seu coração e sacode sua raiva. Revanche. Revanche!.”“Eu vou passar isso. Eu não sinto como de qualquer maneira. Mais importante, isso é bom, Ichinose-san? Terminar o exame assim. Eu pensei que você era a única segurando as rédeas para este grupo e nos guiando através do diálogo” Yukimura diz a Ichinose.

E em resposta a isso, Ichinose, cujas mãos estavam segurando as cartas, parou por um momento.

“Isso não é muito conveniente para você, Yukimura-kun? Se você realmente quer ganhar, não confie em outra pessoa para fazer isso por você e use seu próprio poder para vencer” Ichinose retruca para Yukimura.

.”..eu entendo muito bem, eu entendo” Yukimura respondeu.

O fato de ele não poder arcar com essa responsabilidade, tenho certeza de que Yukimura também está ciente desse fato. Mas apesar de saber, acho que ele ainda queria mudar essa atmosfera resignada.

Yukimura, que possui notas de nível mais alto, seria uma das mais confiáveis se o exame estivesse medindo puramente nossa capacidade acadêmica. Mas só porque você é talentoso academicamente, isso nem sempre se traduz em elevar o ânimo das pessoas. Não é como se eles pudessem chegar a ideias novas assim. Existem coisas no mundo que não podem ser feitas simplesmente memorizando palavras e equações.

Durante as férias de verão, os dois exames especiais que tivemos, até mesmo Horikita, foram forçados a confrontar sua impotência diante disso.

Eu me pergunto se neste impasse de uma situação, Ichinose e Machida e os outros também sentem essa irritação.

No entanto, mesmo essa frustração, desde que não acabe quebrando seus espíritos, pode eventualmente ser usada para dar poder a você.

***

Parte 1

“E na próxima reunião, o exame terminará. Como estão as coisas do seu lado, Ayanokõji-kun?.”Estou tendo meu último encontro com Horikita. O mundo lá fora já foi envolvido pela escuridão. Os registros da nossa conversa permanecem no chatlog. Para evitar isso, estamos atualmente nos reunindo cara a cara.

“Nenhuma mudança particular do meu lado. Parece que o VIP será capaz de escapar com segurança. E você?” Eu perguntei a ela.

Eu pensei que não poderia esperar muito de Horikita, mas …

“Eu vou ganhar” ela respondeu brevemente assim.

“Então você encontrou o VIP?” Eu perguntei.

“Eu não sei quem está nos escutando, então eu não posso te contar os detalhes ainda, mas não vou me importar se você acreditar em mim. Tudo vai dar certo” Horikita me respondeu. De Hirata eu já ouvi que o VIP do grupo (do Dragão) é o Kushida. Claro, tenho certeza que Ryūen e Kanzaki já fizeram tudo ao seu alcance para descobri-la. Mas parece que Horikita conseguiu navegar no caminho da segurança e sobreviveu a ela.

Se ela é tão confiante, tenho certeza que não há muito com o que se preocupar. Nós só teremos que esperar 500.000 pontos para rolar mais tarde. Pode até ser descrito como uma vitória sólida para nós nesse caso.

“Você talvez queira me consultar?” ela pergunta.

“Não há necessidade disso. Você faz o seu movimento como quiser”, eu disse a ela. Mesmo que ela tenha me contado sobre o grupo (Dragão), não é como se eu pudesse fazer muito para ajudá-la de qualquer maneira.

“Então, você disse que precisava falar comigo sobre algo, o que é isso? Eu gostaria de evitar um contato descuidado se possível”, Horikita me conta.

Talvez ela esteja desconfiada da existência de Ryūen que esteve perseguindo Horikita ...talvez. Eu não sinto nenhuma gentileza por sua atitude, mas seria problemático para mim, mesmo que Horikita de repente tenha uma atitude gentil comigo.

“Você não pode se dar ao luxo de ficar apavorado com o olhar de Ryūen para sempre”, eu disse a Horikita.

“A julgar por esse tom, posso supor que você tem um plano?” ela me pergunta.

Mas parece que ela não estava esperando muito de mim, já que ela pareceu surpresa quando assenti em resposta a isso.

“Eu puxei Hirata para o nosso lado. Acredito que posso construir um relacionamento cooperativo com ele no futuro”, disse Horikita.

“Eu realmente não quero nada disso”, ela responde.

“Tudo bem. Eu não estou pedindo para você se envolver pessoalmente com Hirata. Eu vou lidar com a conversa com Hirata então apenas siga no meu ritmo” eu disse.

.”..Eu não gosto disso. Eu não gosto de você se movimentando assim pelas minhas costas” Horikita me disse.

Eu imaginei que ela diria algo assim.

“Então mostre seu rosto quando discutirmos as coisas. Mesmo que você não consiga se forçar a dizer algo, você pode acompanhar a discussão para que não haja problema algum, certo?” Eu perguntei a ela.

“Eu suponho que sim.”

Ainda parecia que ela estava insatisfeita, mas se eu der a Horikita a opção de participar ou não, ela não pode recusar. Além disso, a existência de Hirata é um benefício para a classe, e depois de ver sua liderança na ilha desabitada, Horikita certamente entenderá isso também.

“Incluindo Hirata também, há uma pessoa que eu gostaria de apresentar a você. Por favor, liberte algum tempo antes do final do exame”, eu disse a ela.

“Eu ainda não gosto disso. Não inclua mais pessoas do que o necessário”, ela responde.

“Por favor, considere isso uma consequência de você estar na linha de frente. Além disso, essa pessoa certamente será útil para nós”, eu disse a ela.

“Eu acho que posso mais ou menos entender o que está acontecendo ...mas tudo bem. Vamos nos encontrar aqui logo após o término do exame” Horikita me respondeu. Depois de trocar essa promessa, eu olho para a hora no meu celular. A última discussão terá lugar em 30 minutos.

“Neste exame, eu me pergunto quantos grupos serão decididos pelos traidores?” Horikita disse.

“Eu me pergunto. Fiquei surpreso que o exame do grupo (Vaca) terminou de repente, mas duvido que algo assim se repita. Acho que os resultados mais prováveis serão o VIP escapar com o tempo do exame se esgotando” Eu respondi.

“Eu suponho que sim. Eu também acho isso.”

E só por um momento, Horikita desviou os olhos. Esse é um gesto inconsciente que os humanos fazem quando estão preocupados com alguma coisa.

“O que há de errado?” Eu perguntei a ela.

“Nada. É que eu acabei de perceber algo errado com a forma como este exame foi desenvolvido. Mas não deveria ter havido erros. Eu definitivamente não deveria perder”, ela me disse. Parece que algumas das ansiedades que ela acumulou nela levemente vazaram. Mesmo que eu tenha oferecido palavras de encorajamento, tenho certeza de que ela enxergará isso como um problema desnecessário. Então eu decidi simplesmente ficar quieto.

***

Parte 2

Os membros do grupo (Coelho), sem ter chegado mais perto de fazer um avanço no exame, entraram na sexta e última discussão. Como eu queria considerar a minha ideia calma e racionalmente, decidi deixar o quarto onde Hirata e os outros estavam e comecei a ir para a sala de discussão em grupo. Como ainda faltavam cerca de 30 minutos para o começo da discussão, era óbvio que ninguém estaria lá ainda.

Mas, essas expectativas foram anuladas pela inesperada existência de uma pessoa ….”..alguém chegou aqui antes, huh?”

Era a figura de uma menina dormindo no chão da sala, quando ninguém deveria estar lá ainda. Mesmo assim, sua saia faz cócegas no coração de um homem. Isso é ruim, ruim. Desde que ela estava deitada, as coxas rechonchudas de Ichinose estavam ainda mais aparentes do que o normal e, em direção à saia que não consigo ver por dentro, me vi incapaz de tirar os olhos delas. Se havia um homem aqui que não sentia isso em relação a Ichinose, então ele é gay ou bissexual. Este é um destino que um garoto saudável não pode escapar.

Mesmo achando que era inútil, não consegui deixar de olhar de suas coxas para os pés, depois para o rosto, depois para os seios e depois para as coxas. Meu olhar cintila entre eles. Enquanto me sentia frustrado com essa idade, de repente me distraí com algo mais para trás da cabeça de Ichinose. Ou seja, o telefone que ela deve ter usado antes de cair no sono.

No telefone atribuído pela escola, um pouco de informação é gravada. E não só desempenha um papel importante neste exame, mas também permite determinar os pontos de cada indivíduo. Naturalmente, para confirmar isso, coisas como uma identificação pessoal e senhas são necessárias, mas para evitar o incômodo de ter que fazer o login toda vez que se deseja verificar isso, há muitos casos de alunos armazenando essas informações em um terminal móvel também. Isso significa, em outras palavras, se eu puder roubar o telefone da Ichinose agora, eu seria capaz de determinar os padrões de vida da Ichinose e a quantidade de pontos que ela possui. Um tempo atrás, eu já determinei que para ignorar seu ID e senha, o Ichinose também armazena suas informações em um terminal móvel.

Se essa situação não mudou, poderei obter informações. Lenta e cautelosamente, eu me aproximo dela.

.”..uuuuu.”

“Woah”

Quando a distância entre nós se fecha, talvez a atmosfera tenha mudado e ela tenha percebido a presença de outra pessoa, mas a Ichinose ligeiramente agitada. Mas então ela imediatamente adormeceu novamente. Parece que consegui fazer isso sem acordá-la. Eu fecho nossa distância novamente.

.”..nnn.”

Eu me pergunto o que estou fazendo. Mesmo que seja para coletar informações, se alguém vir isso, elas só me verão como um pervertido. E se Ichinose acordar enquanto eu estiver de costas para ela? Eu sinto que estou fazendo algo que não deveria estar fazendo.

Como a discussão começa em 30 minutos, não há problema, mesmo que chegue cedo, mas, se assim for, não deveria estar calmamente esperando dentro do quarto? Se não há nada que eu deva me sentir culpado, devo agir normalmente. Passo a passo, eu fecho minha distância com Ichinose.

.”..nnnnn ...munyumunyu.”

Isto é impossível. Toda vez que eu faço um movimento, a Ichinose constantemente mostra sinais de acordar. Para testar essa hipótese, tento mover meus pés no local sem realmente me mover. Se a Ichinose responder a isso, posso deduzir que ela tem sono leve. Dizem que pessoas que têm sono leve são cautelosas …...isso é patético

Por que estou me esgueirando assim? Mas, estranhamente, ela não fala enquanto dorme.

Mas se alguém me vê agora, tudo o que eles veriam é a palavra pervertido.

Tendo reconhecido o meu próprio comportamento como um esforço estúpido, desisti de roubar o telefone dela e me distanciei dela novamente.

Então me sentei a uma distância distante de Ichinose.

Deste ponto de vista, não há risco de ver acidentalmente os segredos escondidos em suas coxas.

E eu não vou entrar em contato acidental com ela desse jeito.

Mais importante, já que é bem cedo. Eu me pergunto quando exatamente Ichinose chegou aqui.

Então, cerca de 20 minutos antes do início da discussão, uma música fofa soava na sala. Veio do telefone de Ichinose.

.”..nnnn”

Enquanto ainda mantém os olhos fechados, ela estende a mão para seu telefone e opera a tela do telefone, ela para a música. Parece que a música veio do alarme que ela definiu. Enquanto ainda parece sonolenta, Ichinose se levanta do chão e percebe a presença estrangeira, ou seja, minha existência, na sala.

Eu estava me perguntando o que fazer se ela fizesse uma cara de nojo para a minha presença, mas ela não estava nem um pouco preocupada com isso.

“Bom dia, Ayanokõji-kun. Desculpe, meu alarme assustou você?” ela perguntou.

“Não. Não particularmente. Parece que você dormiu bem.”

“Ahahahaha. Desculpe, desculpe. De repente eu adormeci. Você chegou cedo, ainda faltam 20 minutos.”“O mesmo para você. Desde quando você esteve aqui?”

“Desde há uma hora atrás. Eu só queria passar algum tempo em silêncio. Se é no meu quarto, é bastante desordeiro com meus amigos entrando e saindo depois de tudo”, ela respondeu.

Parece que este era o melhor lugar para ela tirar uma soneca.

“Além disso, eu queria coletar meus pensamentos também”

Mais do que ser refrescada de seu sono, seu rosto parecia mais como se ela tivesse um lampejo de insight.

“Você conseguiu algum resultado?” Eu perguntei.

“Mais ou menos”

Então, levantando-se, Ichinose por algum motivo, atravessou a sala até mim e sentou-se ao meu lado.

Um quarto com apenas duas pessoas presentes e uma distância sempre de fechamento. Eu não consegui esconder meu nervosismo nessa situação, mas parece que Ichinose não percebeu nada.

“Ainda há tempo sobrando antes do exame, então teremos uma pequena conversa? Se eu não estou te incomodando, isso é”, ela pergunta.

“Não. Não é chato em particular. Se você está bem com isso, eu estou para conversar” eu respondi a ela.

“Então está decidido. A verdade é que há algo que eu queria perguntar a Ayanokõji-kun. Eu também perguntei isso de todos os meus colegas, incluindo os meninos como Kanzaki-kun. Mas eu não ouvi as opiniões das outras classes também, então eu fiquei curioso. Ayanokõji-kun, você sempre quis subir para a Classe A?” ela me pergunta.

Eu estava me perguntando que pergunta ela escolheria para bater comigo, mas era uma pergunta surpreendentemente comum a ser feita.

“Claro, eu penso sobre isso. Não ...Mais do que querer subir para a Classe A, é mais do que eu tenho que mirar na Classe A. Essa será uma maneira mais apropriada de dizer” eu digo a ela.

“Em outras palavras ...por causa da garantia de uma boa carreira e emprego?”Nesta escola, os alunos são divididos em classes A a D e feitos para competir. Mas o privilégio máximo de poder ir a qualquer universidade e obter um emprego depois da graduação só é concedido à Classe A. Ela foi escrita de maneira ambígua no panfleto da escola, de modo que pode parecer uma fraude a princípio.

“Neste dia e idade, após a formatura, você não será capaz de acompanhar a sua vida e trabalho, especialmente quando se trata de ser empregado”, eu disse.

“Eu suponho que isso é verdade. Eu também penso assim. Mas ter muita fé no sistema também é perigoso, você não acha? Em 99,9% das palavras que eles dizem, há armadilhas invisíveis que nossos olhos não podem ver”, disse ela.

É claro que a armadilha que a Ichinose está falando é provavelmente a taxa de emprego garantido de 0,9% a 9% e o avanço educacional promovido pela escola. Por exemplo, se eu quisesse me tornar um jogador de basquete profissional e ainda não tivesse a experiência necessária, a escola tentaria me encontrar maneiras de me elevar ao nível profissional. Além disso, esta escola é também um terreno fértil para conexões interpessoais. Mas só porque você joga basquete regularmente, ou se formou em uma universidade ou escola famosa, não garante necessariamente o seu futuro.

As pessoas que alcançaram os sonhos que afirmaram desde o início são apenas uma pequena fração. Segundo algumas estatísticas, apenas um em cada seis alunos do ensino fundamental realiza seus sonhos.

À primeira vista, isso parece uma alta probabilidade, mas os dados são ambíguos, na melhor das hipóteses, e os padrões das estatísticas são indistintos. Tornar-se um jogador de basquete profissional com sucesso não significa que você se torne um jogador de primeira linha. Os jogadores pertencentes ao basquetebol profissional, por exemplo, incluindo estagiários, serão cerca de 900 ou 1000 pessoas. No entanto, apenas jogando regularmente e competindo contra e vencendo contra seus rivais, é possível alcançar o sonho deles. No final, apenas 100 dessas pessoas terão alcançado seus sonhos com sucesso.

Em outras palavras, apontar para o seu sonho e realizá-lo com sucesso tem uma probabilidade muito baixa. Em qualquer caso, alcançar um sonho é extremamente difícil de fazer. Muitos estudantes simplesmente repetem suas vidas chatas repetidamente enquanto falam vagamente sobre seus sonhos. Mas se alguém deseja seriamente realizar seu sonho, precisaria de muito esforço e sorte.

“Mas mesmo assim essa escola ...se você pensar sobre isso, tem uma influência massiva, não é? E muitas pessoas tiveram sucesso na vida por causa de sua assistência. Ou você está dizendo que não está interessada nisso, Ichinose?” Eu perguntei.

“Nada disso. Até eu tenho um sonho, me formar na classe A. E também um sonho que quero cumprir”, disse Ichinose. E mesmo que ela tenha dito isso com um sorriso, eu pude ver uma forte e inabalável sensação em seus olhos.

“O sistema escolar é bom e tudo, mas se você não pode se formar na Classe A, suas perspectivas são fracas. Porque a escola funciona com realismo, se você não pode ganhar usando seus próprios talentos, não há nada que você possa fazer sobre isso. , os alunos são designados para as classes com base em seus méritos, agora, entre mim e Ayanokõji-kun aqui, apenas um de nós poderia alcançar seus sonhos se movendo para o topo.Aah, mas também há casos em que nenhum dos nossos sonhos pode ser cumprida embora” ela continuou.

Em outras palavras, apesar de estarmos sentados aqui e conversando como amigos, apenas uma classe pode ser a vencedora no final. As três classes restantes não compartilharão essas recompensas.

“Você ouviu há também exceções a essas regras?” ela finalmente disse.

“Hmm? É onde os indivíduos acumulam 20 milhões de pontos?” Eu perguntei.

“Sim. Parece que ninguém conseguiu algo assim na história da escola, mas há os Ultra C também”, respondeu Ichinose.

“Sim, sim. Se considerarmos isso também, é possível que nós dois possamos nos formar na Classe A”, disse Ichinose.

“O problema é se você pode economizar 20 milhões de pontos ou não, mesmo se você economizar pontos nos exames, o sistema já está pronto para não chegar a 20 milhões”, eu respondi.

Se olharmos apenas para este exame especial, dependendo das suas ações, é possível receber uma grande quantidade de pontos. E apenas dois desses exames foram realizados até o momento. Deste ponto em diante, é possível reduzir tanto a quantidade de pontos que podem ser ganhos quanto serem comidos por grandes penalidades.

“Suponho que é certo. Se você começar a poupar os seus pontos, por apenas atingir metade desse montante, você já levantaria suspeitas”, disse Ichinose.

“Isso é verdade. A situação financeira na Classe D, especialmente, é terrível. Mesmo que Horikita esteja fazendo o melhor para nós, os pontos ganhos na ilha desabitada ainda estão longe. Não, é até possível que possamos perder esses pontos em este exame. Ichinose, você está economizando pontos? Não me parece que você é do tipo que trabalha duro para conseguir pontos”, perguntei a ela.

“Ummm ...eu me pergunto. Eu não sei sobre os outros, mas eu uso pontos às vezes e os salvo também às vezes, eu acho. Mesmo que eu esteja na Classe B, eu ainda não tenho tantos pontos” ela disse.

Em resposta à minha pergunta, Ichinose responde em um tom muito natural, sem indicação de que ela está escondendo algo a julgar apenas pelo comportamento dela.

“Ayanokõji-kun”

“Hmm?”

No momento seguinte, Ichinose de repente fecha a distância comigo e se vira para mim enquanto olha para o meu rosto.

“Parece que você viu, naquela vez”

Belos olhos que parecem estar me chupando olharam para mim sem soltar. Parece que a Ichinose é muito mais inteligente do que eu esperava, ela viu meus planos.

.”..desculpe. Enquanto você estava usando seu telefone antes, eu simplesmente vi a tela. Fiquei curioso e só queria perguntar” eu respondi.

“Ahaha ...não é como se eu estivesse culpando você por isso. Certamente isso é uma grande quantidade de pontos, certo?” Ichinose disse.

Está certo. Antes mesmo do final de um semestre, a Ichinose já havia acumulado uma grande quantidade de pontos. Mesmo se eu guardar todos os pontos atribuídos a mim todos os dias, sem precisar de um único ponto, eu ainda não conseguiria economizar muito.

“Não se preocupe. Eu não contei a mais ninguém. Há também a possibilidade de que eu tenha visto errado, afinal de contas. Não vou investigar nada em relação a isso”, eu disse a ela.

Mesmo que investigue, duvido que conseguisse uma resposta satisfatória.

“Você conseguiu encontrar uma maneira de vencer?” Eu perguntei.

“Hummmm ...acho que sim. Acho que encontrei uma dica.”

Eu pensei que não havia como ela responder honestamente, mas seja devido a sua confiança, Ichinose respondeu em um tom relaxado. Parece que a Ichinose é o tipo que age de acordo com suas convicções, sem perder tempo, afinal.

“Então essa luta ...torna-se uma batalha para ver se A vai vencer ou B vai acabar”, eu disse.

“Eu não saberei isso até que as cortinas caiam. A vitória que estou mirando é —“Mas antes que ela pudesse terminar, à medida que o tempo de discussão do grupo se aproximava, os membros do grupo começaram a aparecer um após o outro. Os alunos da Classe A foram os primeiros a chegar, no entanto, sem ao menos trocar uma saudação conosco, eles simplesmente ocuparam seus lugares.

“O quê? Você já está aqui, Ayanokõji?”

“Juntamente com Ichinose-dono. Apenas vocês dois. Que tipo de encontro secreto você estava planejando aqui?.”Tanto Yukimura quanto Sotomura me bombardearam unilateralmente com essas perguntas quando entraram na sala juntos. Eu não conseguia registrar ansiedade ou depressão em seus rostos, então talvez eles já tenham desistido da vitória neste momento. Por outro lado, os alunos da Classe B pareciam quase relaxados.

“Este é o final, huh? Você encontrou alguma dica?” Hamaguchi me pergunta depois de ter esperado calmamente pela discussão em grupo para começar a sério.

“Honestamente, não faço ideia. Não conseguimos estabelecer um diálogo adequado”, respondi.

Eu disse isso, mas já executei as estratégias que planejei desde o início do exame. Foi usando o correio que a escola havia enviado para nossos telefones que o VIP havia sido camuflado com sucesso. O VIP do grupo (Dragão) é Kushida, mas o que acontece se, por exemplo, Kushida e Horikita trocarem seus telefones. Ao olhar para esse telefone, qualquer pessoa só suspeitaria que Horikita fosse o VIP.

E se houvesse um traidor que soubesse desse fato, submetendo o nome de Horikita como o VIP, eles cometeriam um erro e a vitória seria alcançada dessa maneira.

“Boa noite, vamos nos dar bem.” Tendo dito brevemente que, Ichinose retoma sua postura e sorri como sempre. Mas ainda é cedo demais, porque ainda não há como dizer o que os outros membros estão escondendo e planejando.

Além disso, se todos se concentrassem no assunto em questão, seria cada vez mais difícil camuflar o VIP. Eu estava esperando que Ichinose continuasse falando mais cedo, mas decidi cortar agora.

“Se todo mundo está bem com isso …”

“Há algo que eu gostaria de dizer”

Estranhamente, tanto eu quanto Hamaguchi falamos essas palavras ao mesmo tempo.

“Com licença, por favor, vá em frente Ayanokõji-kun”, diz ele.

“Não ...por todos os meios, você primeiro. Eu estou bem falando mais tarde” eu respondi.

Eu nunca esperei essa coincidência com esse tempo. Uma coincidência terrível. Meu plano em si não tem falhas, mas se ocorrer um problema inesperado como esse, o efeito do meu plano pode se tornar instável.

Suponho que posso ouvir o que Hamaguchi tem a dizer antes de cronometrar meu discurso e tentar novamente. Em resposta a mim que estava pensando nessas linhas, Hamaguchi destruiu minhas expectativas de uma maneira inesperada.

“Então, com a sua permissão. Nos últimos três dias, tenho pensado constantemente em como melhor alcançar o primeiro resultado.” Hamaguchi então começa a falar de seu plano para os outros do grupo (Coelho).

Surpreendentemente, o conteúdo de sua proposta era muito semelhante à estratégia que eu havia planejado.

“E finalmente eu cheguei a uma conclusão, que é possível para todo o grupo apontar para o primeiro resultado e uma maneira de tornar isso possível”, prosseguiu Hamaguchi.

“Isso é realmente verdade, Hamaguchi?” Aos olhos desanimados de Yukimura e dos outros que tinham desistido de toda esperança, um vislumbre de esperança retornara.

“É claro. É uma ideia que surgiu depois de ouvir todos aqui, incluindo Ichinose-san e Machida-kun”, disse Hamaguchi.

“Inacreditável. Não há como o primeiro resultado ser alcançado apenas através do diálogo.” Aquele que se opunha a essa proposta ingênua e onírica era, claro, Machida.

“Vamos ouvi-lo primeiro. Hamaguchi-kun não é o tipo de falar antes de pensar.” Ichinose seguiu para Hamaguchi e criou um ambiente propício à discussão.

“Vou agora mostrar-lhes o meu telefone. Naturalmente, há um e-mail enviado para mim pela escola. Tenho certeza que você entende o que eu estou recebendo. Desde que é proibido falsificar ou alterar os e-mails do escola de qualquer forma, não há risco de ser enganado desta forma. É por isso que é uma questão simples, apenas mostrando uns aos outros nossos e-mails, podemos encontrar quem é o VIP, que é a minha maneira de encontrar a verdade” disse Hamaguchi para todos.”“Isso é estúpido. Quem mostraria seus e-mails assim? Ainda não sabemos se alguém não vai nos trair no momento em que mostramos nossos e-mails, não há ninguém que concordasse com isso.” Em resposta a esse plano, qualquer um poderia ter pensado, mas ninguém concordaria, naturalmente, o espectador Machida ficou estupefato.

“De fato, porque eles sabem que existe a possibilidade de traição, o VIP não mostrará o e-mail em seu telefone. Mas, olhando para ele da perspectiva daqueles que não são o VIP, há pouco risco em mostrar o celular. O exame terminará em breve, se não fizermos nossa mudança agora, não venceremos, se uma turma colaborasse para proteger o VIP, nenhum deles mostraria seus e-mails. Encontrar o VIP é possível“, prosseguiu Hamaguchi.

“Mesmo se você souber a identidade do VIP ou da classe a que pertence, se alguém nos trai, acabou. O problema não será resolvido. Você está planejando jogar o jogo em que o mais rápido a trair vence?” . Usando essa estratégia, é realmente possível descobrir a identidade do VIP. Mas isso é tudo que pode fazer. No final, não é como se todos jogassem de forma justa entre si e respondessem de acordo.

“Então, por favor, cale a boca. Tudo vai correr bem se Machida-kun não participar depois de tudo”, disse Hamaguchi, recusando-se a sucumbir à atitude não cooperativa dos outros e mostrando-nos a correspondência em seu telefone.

“Eu concordo com a idéia de Hamaguchi-kun. Eu mostrarei a minha também.” E Beppu da mesma Classe B também seguiu o exemplo.

Parece que este não é um evento aleatório isolado, mas sim, sem dúvida, a estratégia da Ichinose em ação. O desenvolvimento é o mesmo que a estratégia que planejei. Mas eu não sei até que ponto eles pensaram nisso. Mas se eles acham que todo mundo vai obedientemente acreditar nessas palavras e mostrar os e-mails em seus telefones, isso não seria nada além de imprudente …“Eu acho que isso é inesperadamente uma boa idéia. Eu não tenho objeções em mostrar meu celular também” Ichinose mais uma vez sorriu como se concordasse em seguir com o plano de Hamaguchi. Combinando as ações dos outros, Ichinose também alcança o bolso direito da saia para tirá-la do telefone.

“Eu tenho pensado nisso há muito tempo agora, mas finalmente entendi agora, depois de ouvir o que o Hamaguchi-kun disse. Desculpe ter mantido isso escondido até agora, mas …” e com aquelas palavras intencionais, Ichinose trouxe para fora telefone.

Eu decidi atacar agora antes que Ichinose pudesse completar sua estratégia.

“Você está falando sério, não é, Ichinose? Se você vai apostar nisso, então eu aceito essa oferta.” Antes que a Ichinose pudesse divulgar o conteúdo de sua correspondência, ofereci meu próprio telefone. Mas este não era o meu próprio telefone, mas sim um que eu havia trocado com uma certa pessoa.

“Ayanokõji-kun ...você está bem com isso?.”

“Sim. Depois de ouvir Hamaguchi, acho que não há outro jeito além disso. Já que sou ruim em me comunicar, a única coisa que posso fazer é mostrar a verdade, então é o que eu vou fazer” eu disse a ela.

“Espere Ayanokõji. Eu me oponho. Não há como esse tipo de estratégia contundente dar certo.”Yukimura tentou desesperadamente me impedir, mas eu o ignorei e simplesmente mostrei meu celular com o e-mail.

Com isso, provei que não era o VIP. E uma grande quantidade de água já havia se acumulado nessa barragem invisível. Se até mesmo um buraco de 1 centímetro fosse aberto, a represa certamente entraria em colapso e se transformaria em um córrego lamacento. Esta ação foi o gatilho para abrir esse buraco.

“Hmm ...certamente parece que o Ayanokõji-kun também não é o VIP.”

“Então eu vou mostrar o meu também.”

Agora quem vai acompanhar? De entre a grande multidão de pessoas que ainda riem da estratégia de Hamaguchi, uma garota expressou sua aprovação e consentimento. Era a pessoa que alguém menos esperaria. Ibuki Mio.

“Você está louca? Não há lucro para nós ao fazer isso.” Foi Manabe que se opôs às ações arriscadas de Ibuki.

Mas as palavras que Ibuki disse em resposta eram de fato, bem fundamentadas.

“Aqueles que não são o VIP ou nem pertencem à mesma classe que o VIP, não ganham vantagem em manter o status quo. A classe B entende isso também. Se não fizermos nada, nunca conseguiremos alcançar as classes acima de nós. É por isso que eles estão mostrando seus telefones. E eu estou pensando a mesma coisa que eles. Isso é tudo”, disse Ibuki.

“Mas isso é….”

“Ou talvez, você seja o VIP então?” Ibuki disse isso a Manabe, que supostamente era sua aliada, de maneira hostil, condizente com um inimigo.

“N-Não, i-isso é ….”

“Então você deveria poder mostrar também, o seu telefone, já que não é” Ibuki diz a Manabe. De certa forma, suas palavras poderiam ter sido tomadas como ameaças para seus próprios aliados, mas como se finalmente entendessem, Manabe e os outros também trouxeram seus telefones. A busca pelo VIP estava em andamento. Karuizawa também pega o telefone com uma alça e mostra na frente de todos.

“Karuizawa, você também está indo com o Ayanokõji? Você vai seguir essa estratégia também?” Yukimura pergunta.

“Eu só estou fazendo isso por mim mesma, porque eu quero pontos privados também” Karuizawa respondeu. O correio da escola disse que ela também não era o VIP. Karuizawa também foi considerada claro.

.”..ehhh. O que devo fazer?” Sotomura murmura.

“Pense por si mesmo, Sotomura. Esta não é uma verificação obrigatória, mas voluntária, você sabe.”“Uuuu ...apenas termine com isso, eu acho.”

Na situação em que muitos alunos se juntaram, tendo julgado que ele não tem outra escolha também, Sotomura também se move para mostrar seu telefone. No entanto, antes que ele pudesse, Yukimura rapidamente o parou.

.”..você realmente acha que mostrar isso é o movimento certo?” ele pergunta.

“Há algum tempo atrás, por que você está se intrometendo? Talvez você seja o VIP então?” Em resposta a Yukimura que se opôs fortemente à estratégia, Ibuki o agride com essa questão.

Naquele momento, todos puderam ver que a expressão de Yukimura endureceu.

“Uwa ...você está falando sério?”

“Não. Yukimura não é o VIP. Eu já chequei isso antes”, Eu rapidamente segui para ele. Mas o riso espontâneo veio de alguns dos alunos.

“Você realmente espera que acreditemos apenas nas suas palavras? Você pode estar mentindo.” Manabe diz, apesar de duvidar de Yukimura.

De fato, continuar a negar que ele é o VIP aqui só vai atrair mais suspeitas para ele. Ele deveria saber disso também. Mas eu não posso fazer um movimento aqui ainda. Porque Yukimura é —“Ainda é cedo para tirar uma conclusão. Porque Yukimura-kun também tem um ponto.” Ichinose, que assistia à série de eventos, disse que, mais uma vez, tirou o celular do bolso esquerdo.

“Fui pego no fluxo por um tempo, mas também gostaria de mostrar meu telefone”, disse ela ao provar que não era o VIP do grupo.

“Espere, Ichinose. Mais cedo, você disse que há algo que você queria nos dizer. Você disse que tem ficado quieta o tempo todo?.” Não tendo esquecido essa afirmação, Machida pressiona a pergunta para ela.

“Isso? É só o fato de que eu sempre tive a mesma idéia também, é tudo”, ela responde a Machida.

.”..a mesma ideia?”

“Eu digo a mesma idéia, mas como líder da Classe B, eu estava apenas lamentando ter sido espancado até o golpe por Hamaguchi-kun” Ichinose responde a Machida. De qualquer forma, parece que todos, além da Classe A e Yukimura, provaram ao grupo que eles não são o VIP.”“………”

Os estudantes aqui não são tão imperceptíveis a ponto de não entender o significado por trás do silêncio de Yukimura. Machida e os outros alunos da Classe A também, em algum momento, se aproximaram de Yukimura para olhá-lo para baixo.

“…...bem, eu entendo. Eu vou te mostrar. Eu só tenho que te mostrar certo?” Não sendo mais capaz de suportar a pressão de todos que estavam sendo direcionados a ele, Yukimura quebrou e pegou seu telefone também.

“Mas antes de fazer isso, quero que você me prometa apenas uma coisa”, disse ele.

“Promessa? O que você quer dizer com isso, Yukimura-kun?.”

“Que ninguém aqui se torne traidor. Todos aqui. Especialmente Classe A, eu quero que você pegue seus telefones e os coloque onde eu possa vê-los. Não, todo mundo também. Todo mundo coloca seus telefones onde eu possa vê-los” Yukimura disse.

Ele tinha dirigido essa declaração no representante do grupo aqui, Machida, mas Machida responde a ele em um tom não divertido.

“Eu não entendo no que você está chegando. O que você quer dizer?” ele disse para Yukimura.

“Exatamente o que eu disse. Nada mais e nada menos” responde Yukimura.

“Tudo bem. Se é só colocá-los lá.” Aproximando-se de Yukimura, todos os alunos da Classe A pegaram seus telefones e os colocaram na frente dele. Tendo confirmado esse fato, sem nem mesmo uma nuvem de dúvida em sua expressão, Yukimura fez seu movimento. Yukimura tira o celular do bolso e acende a tela, depois digita a senha de seis dígitos e faz o login no celular.

Então ele abre o e-mail enviado para ele da escola e levanta a tela diretamente para todo mundo ver.

.”..Sinto muito por mentir para você, Ayanokõji …” Yukimura pede desculpas enquanto abre a correspondência enviada pela escola. Aqueles que mais se surpreendem depois de ver a frase escrita no correio, é claro, devem ser os membros da Classe D.

“Eu sou o VIP …”, disse Yukimura. Na tela, havia um e-mail diferente do que todos os outros haviam recebido.

“O-o que? Y-Yukimura-dono era o VIP o tempo todo?” Sotomura olha para ele com olhos atônitos. Isso também significa que nós efetivamente renunciamos aos 500.000 pontos que de outra forma teriam sido dados à Classe D. No entanto, essa mesma Yukimura é a pessoa com quem eu troquei telefones em segredo.

“Se eu soubesse que as coisas terminariam assim, eu teria falado desde o começo”, disse Yukimura. Karuizawa também parecia chocada do fundo do coração e sua expressão mostrava desconforto. Olhando para a perspectiva daqueles dois que nunca teriam pensado em Yukimura como o VIP, faz sentido. Machida então se levantou e olhou para a correspondência no telefone de Yukimura mais uma vez.

“Parece que o e-mail é real. Todos os outros e-mails pessoais também parecem ser de Yukimura sem dúvida”, disse Machida depois de ter checado até mesmo as conversas privadas de Yukimura sem permissão.

Para o Machida que abordou a situação com desconfiança, Ichinose tentou explicar a situação calmamente.

“Não tem como ser uma farsa. Afinal, você conhece as regras que a escola coloca em prática. No que diz respeito aos e-mails enviados pela escola sobre o exame, copiar o e-mail e transferi-lo é explicitamente proibido. Enquanto o correio é enviado a partir do endereço da escola, a possibilidade de ser falso é zero”, diz Ichinose.

Exatamente, desde o início, a fabricação de informações neste exame é expressamente proibida. Uma vez que a punição conhecida como expulsão aguarda aqueles que quebram a regra, tudo o que é exposto aqui tem que ser nada mais que a verdade.

Mesmo que alguém supere esse obstáculo mentindo aqui, o problema ainda os aguardará após o término do exame, portanto, o resultado seria o mesmo.

“Isso significa que é definitivamente Yukimura-kun então.”

Manabe concorda com a cabeça. O importante aqui era a condição de que a correspondência de Yukimura fosse mostrada afinal. Se a pessoa que detém esse telefone é realmente o proprietário desse telefone ou não ...é irrelevante. Em outras palavras, tomar uma decisão sobre se a pessoa em questão possui ou não o telefone é uma tarefa surpreendentemente difícil. Especialmente para os estudantes em guarda durante o exame, a ideia de que alguém pode ter mudado de telefone com outra pessoa não é uma hipótese particularmente inesperada a se fazer. No entanto, inserir casualmente a senha de 6 dígitos e desbloquear o telefone na frente deles torna as coisas diferentes.

Não há como um aluno saber a senha de outro aluno. Eles inevitavelmente tirariam essa conclusão quase inconscientemente, assumindo que seria assim se fosse o telefone deles. Isso não está enraizado no raciocínio, mas sim em um preconceito que foi implantado em suas mentes ao longo de muitos anos.

“Me desculpe Yukimura-kun ...eu pensei nisso como um último recurso ….”

“Não. Eu acho que esta é a coisa certa a fazer. Eu tentei de alguma maneira me livrar disso. Mas isso estava errado. Tenho certeza que Ayanokõji e Sotomura, e também Karuizawa, sentiriam que esta é a coisa certa” Yukimura respondeu. .

Ao dizer isso, ele saiu para se parecer com a pessoa que tentou garantir pontos seguros apenas para si mesmo.

.”..com isso todo mundo deveria saber que o VIP sou eu. Então você deveria ter todos chegado a uma resposta”, continuou ele.

É isso mesmo, limpando o exame junto com todo mundo, todo o grupo pode ganhar 500.000 pontos. O primeiro resultado que parecia inatingível a princípio pode ser obtido agora.

Ichinose acena com a cabeça uma vez e mais uma vez, com mais força do que antes, ela defende a Classe A.

“Por favor. Não vamos desperdiçar a coragem de Yukimura-kun. Por favor, coopere conosco. Não nos deixe trair.”“Nós estávamos apenas seguindo as instruções do Katsuragi-san desde o início. Não faremos nada sozinhos”, responde Machida à Ichinose.

Ele disse isso, mas antes do final do exame, haverá um período em que definitivamente teremos que nos separar como um grupo. Antes do término do exame, para aquele período em branco de 30 minutos, devemos confiar não apenas em nossos colegas, mas em alunos de outras classes também.

“Eu quero acreditar ...não, eu acredito em todos …” Yukimura diz isso como se fosse um desejo. E toda turma recebe isso igualmente. Eu me pergunto se os estudantes que passaram o mesmo tempo juntos nos últimos dias ganharam algo parecido com uma amizade.

Eu me pergunto se eles aceitarão os sentimentos de Yukimura e poderão cooperar juntos para a vitória. Não, isso é impossível. Tenho certeza de que, com certeza, alguém se tornará traidor.

E se assim for, nós da Classe D, que trocaram nossos telefones entre si, certamente vencerão.

Yukimura certamente deve ter acreditado nisso. Ele deve ter lutado para não explodir em gargalhadas. No entanto, o prazer que ele deve ter sentido evaporou-se, quando o telefone que ele segurava na mão de repente tocou e ressoou na sala. Yukimura ficou mais chocado do que ninguém pela ligação recebida. Em sua pressa de pegar o telefone de volta da mesa, ele tropeçou e perdeu o telefone da mão. Por coincidência, com a tela do lado direito para cima, caiu bem na nossa frente. Como estava no modo silencioso, enviava vibrações através da mesa enquanto continuava a vibrar.

O nome de quem ligava estava — ‘Ichinose’.

Ela, enquanto segurava o telefone até as orelhas, olhou para Yukimura e depois para mim com olhos sérios.

“O que você está fazendo, Ichinose? Não adianta ligar para o celular de Yukimura em um momento como esse.” Machida disse que enquanto olhava para Ichinose com um rosto surpreso. Tendo criado uma situação em que só eu e Yukimura poderíamos entender o significado, Ichinose silenciosamente encerra sua ligação.

“A escola disse que ‘alterar ou copiar a correspondência’ é proibido. É por isso que acreditamos que a correspondência à nossa frente era indubitavelmente real. Isso é certo. Mas não há nenhuma regra dizendo que você não pode enganar alguém com o próprio telefone. você entende o que isso significa?” Ichinose diz enquanto pega o telefone caído e o devolve não para Yukimura, mas para mim.

“A pessoa que possui o telefone com o e-mail ‘VIP' escrito, é você não é, Ayanokõji-kun? Porque agora eu não liguei para o telefone do Yukimura-kun, mas afinal de contas para você, Ayanokõji-kun” Ichinose disse.

Troquei meu número de contato com Ichinose há um tempo atrás. É por isso que ela sabia o meu número. Não, mesmo que ela não soubesse, ela teria feito sua pesquisa para descobrir o meu número de qualquer maneira.

“M-Mas não é estranho? Yukimura foi capaz de desbloquear a senha do telefone na frente de nossos olhos. Eu também verifiquei seus e-mails particulares e histórico na frente dos olhos de todos”, disse Machida.

“Isso é falso. Ele poderia facilmente saber a senha apenas perguntando ao Ayanokõji-kun antecipadamente. Além disso, todo o histórico de chamadas, e-mail e até mesmo aplicativos podem ser replicados, embora um pouco de esforço deve ter sido necessário para isso” Ichinose respondeu.

Depois de ouvir isso, Machida mudou sua expressão e rapidamente pegou o telefone que havia sido devolvido para mim.

“As pessoas não podem mentir tão facilmente, você sabe. Especialmente quando o objetivo está à vista, elas inevitavelmente ficarão ansiosas e aberturas se revelarão. Yukimura-kun mentiu, e é por isso que seus gestos e atitude pareciam diferentes do usual e pareciam suspeitos.” Ichinose disse, tendo visto completamente a minha tentativa de camuflagem.

Tendo ouvido sua dedução, o rosto de Yukimura já estava pálido. Não, é duvidoso que ele tenha ouvido tudo isso.

“Nós também estamos pensando sobre isso há algum tempo, se o VIP estava em nossa classe, há sempre a opção de simplesmente trocar de telefone com eles. Usar a senha para se passar pelo VIP também era um das coisas que pensamos”, disse Ichinose.

Parece que a estratégia que eu inventei já era pensada por Ichinose e os outros.

“Mas você vê, há uma fraqueza nessa estratégia. É o fato de que existe um número de telefone. Mesmo que você possa reproduzir perfeitamente seu histórico e seus aplicativos, não pode fazer nada com o seu número. Uma vez, eu e Hamaguchi-kun rocamos os cartões SIM, mas os cartões SIM que recebemos foram bloqueados em nossos terminais específicos, por isso, mesmo que o trocássemos, não poderíamos usar nossos cartões SIM trocados. tenho condições de ligar para você. Não importa quem trocou de telefone com quem, assim que eu ligar para esse número, posso descobrir com facilidade quem é o verdadeiro dono. Se eu não pudesse fazer isso, nós seguiria com o plano de revelar nossos telefones“, continuou Ichinose.

Em outras palavras, Ichinose e os outros só usavam esse tipo de tática para enxergar a mentira. O fato de que Hamaguchi subitamente começou neste tópico também foi naturalmente parte de seu plano. Então este é o momento em que a verdade que Yukimura e eu mudamos para nossos telefones vem à tona.

“Simplesmente trocar telefones e replicar a história correu perfeitamente até aqui, mas você nunca deve ter esperado que usássemos o fato de que os cartões SIM estão bloqueados em terminais específicos para checar, não é?” Ichinose diz. Fuuuu ~ ela então exalou. Naquele momento, o anúncio de que o período de discussão de 1 hora termina em cinco minutos chegou.

Nós foram ordenados para dissolver o grupo dentro de cinco minutos e prontamente voltar para os nossos próprios quartos.

“Merda!.” Esse grito de Yukimura veio do seu coração. Foi um grito sincero e honesto, sem nenhum engano por trás disso.

“Que pena, Yukimura. Essa foi uma boa tentativa, apesar de tudo” Machida e os outros dizerem isso enquanto sorriem.

Eles disseram isso para que Yukimura fosse completamente humilhada.

Eles também olharam para mim, a pessoa que devem ter acreditado ser o orquestrador dessa estratégia. Mas mesmo com o ansioso Yukimura e os demais da Classe D, os surpresos Classe C e A, devem ter havido muitas coisas sobre aos quais eles queriam falar, mas as regras agora nos proíbem de discutir mais.

“De qualquer forma, nós já determinamos que Ayanokõji-kun é o VIP. Machida-kun, me prometa que almejaremos o primeiro resultado juntos sem trair ninguém”, pergunta Ichinose a Machida.

“Naturalmente. Confie em mim, vamos” Machida prontamente respondeu a ela.

Tendo sido chamados pelo amigo, os três alunos da Classe A foram os mais rápidos a sair da sala.

“Aqueles que acreditam serão salvos, você sabe. Eu nunca vou te trair. É por isso que eu também quero que a Classe C faça o mesmo. Você só tem que suportar por 30 minutos” Ichinose diz aos alunos da Classe C.

Manabe e os outros simplesmente acenam com a cabeça em resposta. Yukimura olhou para o telefone que eu segurava em minhas mãos.

“Eu fui um tolo por seguir o seu plano. Isso é o pior”, disse ele.

E então, um após o outro, todos saíram da sala, deixando eu e a Ichinose sozinhos.

“Agora só temos que confiar em todos”, ela disse.

“Sim ...eu suponho que sim”

“Ayanokõji-kun, você está bem calmo. Você não está preocupado?” ela pergunta.

“Eu não posso fazer nada além de acreditar nos outros depois de tudo ...Eu estou voltando para o meu quarto” eu disse a ela.

Não há mais nada a ganhar, mesmo que eu fique aqui por mais tempo.

“Ei, espere um minuto”

Ichinose me impede, colocando uma mão no meu ombro.

Naquele momento, senti que o espaço entre nós logo se tornaria tenso.

“Quem foi quem criou este plano de trocar os telefones?” ela me pergunta.

“Claro, foi Horikita” eu respondi.

“Entendo. Então, por favor, diga a Horikita-san que o plano dela foi um grande sucesso”“Grande sucesso? Você não quer dizer um grande fracasso? Foi uma derrota esmagadora e desastrosa. Ichinose viu através de tudo depois de tudo”, eu disse a ela.

“Ahahahaha. Você não esperava que pensássemos no mesmo plano que você?” ela respondeu.

“Desculpe. Por mentir para você assim, mesmo depois que eu concordei em uma aliança com você. Você está com raiva de mim?” Eu perguntei a Ichinose.

“Claro que não. Nós também começamos o nosso próprio plano sem o seu conhecimento, então estamos até quites” ela respondeu para mim.

“Entendo. Tenho certeza de que Horikita também ficará aliviada ao ouvir isso”, eu disse a ela.

Tendo dito isso, peguei meu telefone e estava para sair da sala.

“Waa, espere, espere. A parte importante ainda não acabou” ela me parou de novo.

“A parte importante?”

“Mou — Você é ruim em lidar com pessoas, Ayanokõji-kun. Na verdade, os cartões SIM que recebemos estão trancados em seus terminais. Mas, há uma maneira de liberar essa trava ...certo? Perguntei a Hoshinomiya- sensei para verificar, mas, parece que com pontos suficientes, você pode desbloquear o bloqueio do terminal imediatamente. Isso é o que ela me disse” Ichinose disse.

Chiri. Naquele instante, senti como se uma corrente elétrica passasse pela parte de trás da minha cabeça.

“A resposta que vem depois que uma resposta falsa é revelada. A maioria das pessoas considerou que era verdade. Depois que Yukimura-kun, que resolveu a senha para desbloquear o telefone, foi excluído por não ser o VIP. revelado, a verdade que Ayanokõji-kun é o VIP levantou a cabeça. E o fato do cartão SIM selou o acordo.

Ninguém suspeitaria de ninguém além de Ayanokõji-kun agora. Mas essa é a verdadeira armadilha. a estratégia de troca é imperfeita, mas isso era uma mentira, porque essa estratégia é extremamente eficaz, mas é claro que você precisa criar uma armadilha de dupla camada para ela.

Se essa armadilha for exposta, a verdade será para sempre enterrada Não haveria mais como determinar quem é o verdadeiro VIP com 100% de certeza”, prosseguiu Ichinose.

Então Ichinose, ela viu o plano por trás do plano. Ela percebeu a verdade que eu mantive escondido até de Yukimura. Em primeiro lugar, a premissa é que não sou o VIP. Mas eu me aproximei de Yukimura sob o disfarce de ser o VIP.

Como prova, eu tinha usado o telefone do VIP real para fazer contato com ele depois de tudo. Mas o verdadeiro VIP e dono daquele telefone era Karuizawa. Ela escondeu esse fato muito bem. O único a quem  ela secretamente disse esse fato foi para Hirata.

Hirata também manteve essa verdade escondida tanto de mim quanto de Yukimura que pertenciam a esse mesmo grupo a princípio. É por isso que ele fingiu não saber de nada quando falamos sobre o VIP. Mas depois que eu aprendi sobre Karuizawa e o passado de Hirata, ele me contou sobre a identidade de Karuizawa como a VIP"

Naturalmente replicando os mesmos e-mails e histórico que fiz com o Yukimura. Então eu liberei o bloqueio do cartão SIM usando pontos. Esse procedimento não era ilegal e pode ser feito facilmente em um varejista de massa como um serviço complementar. Este pode ser um navio, mas, desde que este exame requeira o uso de telefones, foi preparado um local onde os alunos podem ter seus telefones reparados ou substituídos em caso de danos. É por isso que, ao usar o telefone de Karuizawa, também consegui transferir o número.

Além disso, daquele ponto em diante, eu havia trocado o telefone com o de Yukimura. Claro, eu só disse a ele que era ‘meu’ telefone e Yukimura tinha acreditado em mim. Se a verdade aparecer, ele certamente ficará chateado e irritado comigo.

Se fosse uma pessoa simples, eles nunca teriam notado Yukimura e eu trocamos de telefone. Se fosse uma pessoa inteligente, eles teriam notado a troca e me acusaram de ser o verdadeiro VIP. Mas eles nunca chegaram à conclusão de que Karuizawa era o verdadeiro VIP.

Esse foi o plano de troca de celular que eu tinha inventado.

“Se a Classe D não tivesse o VIP, o que você teria feito?” Ichinose me pergunta.

“Igual a você. Eu tentei descobrir quem era o VIP entre as classes, ao invés de trocar telefones e me passar como o verdadeiro VIP” eu respondi.

Se o VIP real sair depois disso e apontar o engano, a busca seria bem-sucedida, e se, por exemplo, acreditassem que a Ichinose fosse o verdadeiro VIP, o traidor inevitavelmente responderia errado e o exame terminaria. Nessa última situação, nenhum ponto seria alocado para a Classe B e seria possível diminuir a diferença de pontos entre algumas das classes.

“Então está fora, huh?”

Ichinose então começou a puxar os telefones de seus bolsos esquerdo e direito. Um deles pertencia ao VIP da Classe B de outro grupo, um deles de outro aluno que não era o VIP de outro grupo.

“A propósito, esta é apenas a minha previsão, mas se eu sair do fluxo da discussão de hoje —“Ichinose que rapidamente escreveu uma mensagem em seu telefone.

“A identidade do VIP é Karuizawa Kei-san. Correto?”

Tendo escrito isso, ela me mostra a tela. Esse era o e-mail de ‘traição’ que ela ia mandar para a escola agora. Mas antes que qualquer coisa pudesse acontecer, meu telefone e os de Ichinose tocaram ao mesmo tempo.

“O exame para o grupo (Coelho) já terminou. Por favor, aguarde o anúncio dos resultados”“Aaah ...alguém nos traiu no final, hein? É classe A ou C, um deles” ela disse.

“Por que você suspeitou de Karuizawa?” Eu perguntei a ela.

“A mesma razão que Yukimura-kun. Porque ela tem agido diferente do habitual também. Ela geralmente não se importa com Ayanokõji-kun, mas ela está olhando muito para você, e ela está fazendo caretas em você mais do que o necessário. Mas isso não era prova certa de que Karuizawa-san era a VIP, então de qualquer forma eu não teria enviado essa correspondência” Ichinose respondeu para mim.

Parece que o plano que eu criei, foi completamente visto por Ichinose.

“Por que você não contou a ninguém sobre isso? Dessa forma, a mentira teria sido revelada”, perguntei a ela.

Ichinose apenas riu. Seu sorriso agora era profundo e genuíno, o mais profundo e genuíno que já vi.

“Isso é óbvio, não é? A ou C, se qualquer um deles errar, ainda é uma vantagem para nós. Desde o início, eu não pretendia limpá-lo junto com todos através do resultado 1, nem trair a todos resultado 3. No momento em que o VIP não estava na Classe B, eu sempre tive a intenção de deixar outra classe nos trair de propósito. Acho que o traidor desta vez é da Classe A”, disse ela.

“Machida, huh?”

“Não, não. É Morishige-kun. Ele é da facção de Sakayanagi-san. Ele provavelmente não quer humildemente obedecer a facção Katsuragi. Ele provavelmente pensou que era melhor trair e apenas pegar os pontos, que seria sobre isso?” Ichinose responde para mim.

Enquanto estranhamente rindo, ela se vira de costas para mim.

“Ayanokõji-kun, você é inesperadamente incrível. A conversa que você teve comigo foi inventada no local, não foi?” ela pergunta.

“Se você vai elogiar, elogie Horikita. Ela só me deu várias situações hipotéticas e eu obedeci suas ordens é tudo”, eu disse a ela em resposta.

Parece que vou precisar reavaliar a pessoa conhecida como Ichinose Honami. Ela conseguiu evitar completamente assumir qualquer risco, ao mesmo tempo planejando uma estratégia para sair vitoriosa. Não tenho o direito de reclamar.

“Eu vou embora então. Vai ser ruim se acabarmos quebrando as regras”, ela me disse.

Mas como Ichinose estava dizendo isso, nossos telefones tocaram um tom único simultaneamente. E não apenas uma ou duas vezes, mas quatro vezes consecutivas em um curto período de tempo.

“O que isso significa?”

Ichinose parecia estar genuinamente chocada no fundo do coração, enquanto nós dois olhamos para as telas de nossos telefones.

***

Parte 3

O navio navegando no mar profundo e escuro parecia um pouco solitário.

Mas à medida que o tempo se aproximava das 11 da noite, a presença de pessoas aumentava gradualmente. Quando eu tinha notado, o café que eu estava planejando voltar já tinha mostrado um enorme sucesso e os lugares estavam sendo rapidamente preenchidos um após o outro. Na minha frente, que tinha garantido quatro lugares de antecedência, uma garota se aproxima.

.”..desculpe por fazer você esperar.” A garota que veio timidamente foi Karuizawa Kei. Algo em sua expressão parecia ser diferente do habitual.

“Desculpe por ligar para você tão tarde” eu disse a ela.

“Não, tudo bem….”

Como não tinha nada em particular para falar com ela, simplesmente olhei para o cenário colorido pelo silêncio. Mas desde que Karuizawa parecia estar olhando para mim, eu me virei para encará-la também.

“Ahh, hum ...eu estava pensando se tudo deu certo”, ela perguntou.

“Tudo bem. Tenho certeza de que os caras da Classe A enviaram a correspondência para a escola com o meu nome.”Eu pude dizer isso porque, como seguro, havia mais uma coisa que eu tinha além de trocar os telefones de Karuizawa e Yukimura. Já que tínhamos trabalhado em conjunto com uma predestinação em mente para garantir que seríamos capazes de trabalhar em sinergia juntos, não haveria preocupações pela frente.

“Como você pode dizer isso com certeza?” ela pergunta.

“Isso não é porque o papel que você me deu significava algo, Ayanokõji-kun?.” A existência que rastejou atrás de mim, nos surpreendeu o suficiente para fazer Karuizawa pular um pouco. Não poderia ser outro, porque aquela existência era o menino que Karuizawa tentou romper, Hirata.

“Bom trabalho no exame, vocês dois. Se importa se eu me sentar?” ele pergunta.

“Claro.”

Karuizawa se mexeu desconfortavelmente e desviou o olhar de Hirata, mas não mostrou nenhum sinal de rejeição total. Agora são 22:55. Daqui à 5 minutos, um e-mail será enviado para todos os alunos.

“Está quase na hora. Horikita-san não está vindo ainda? Não deveríamos contatá-la?.”“Ela é do tipo que sempre chega tarde. Podemos esperar mais quatro minutos”, respondi.

“Ahh. Parece que ela está aqui.” Pelo menos neste caso, Horikita chegou mais rápido do que eu esperava.

“Haa ~ So de ver esse grupo de pessoas se encontrando diante dos meus olhos assim, eu não posso evitar suspirar”, disse Horikita.

“Você finalmente chegou. A propósito, o que há por trás de você?” Eu perguntei a ela.

“Você não precisa prestar atenção nele. Basta pensar nele como um fantasma nas minhas costas e ignorá-lo dessa maneira” Horikita respondeu.

“Não diga isso, Horikita. Eu pensei que você ficaria ansiosa durante o período do exame e eu fiquei preocupado com você, é por isso que eu acompanhei você assim”Eu não o tinha visto recentemente, mas Sudou Ken estava ao lado de Horikita quase como se estivesse preso a ela.

“Você está no meu caminho, se perca” Horikita disse a ele.

“N-Não diga isso. Eu desafiei este exame com muito esforço, você sabe” Sudou respondeu.

“Então você tem alguma confiança que você deixou para trás um bom resultado?” ela pergunta.

.”..Eu estava apenas a um passo disso. Mas parece que alguém mais rápido do que eu enviou o e-mail primeiro”, disse Sudou.

Depois de ouvir a desculpa indiferente dele, parece que Horikita parou de prestar atenção nele. Horikita então se senta no último lugar vago. Sudou entra em pânico e rapidamente se move para puxar uma cadeira de uma mesa próxima.

“Você ainda está no caminho” Horikita diz a Sudou.

“Está tudo bem, certo? Eu só vou ouvir você. Além disso, não me exclua”, ele responde a ela.

Apesar de este ser um encontro bastante incomum de membros, parece que Sudou não tem interesse em ouvir o nosso lado das coisas.

“Mais importante, a cadeia de e-mails que recebemos anteriormente ….”

“Sim, eu também estava curioso sobre isso”

Cerca de duas horas atrás, foi um incidente que ocorreu assim que eu me separei do Ichinose. Quatro e-mails foram enviados para nossos telefones um após o outro. O conteúdo dessas mensagens nos informou do final do exame para vários grupos.

O grupo (Rato), o grupo (Cavalo), o grupo (Pássaro) e o grupo (Javali). Todos esses grupos tiveram seu exame terminado pelo aparecimento de um traidor.

“O grupo (Cavalo) é aquele em que o VIP era Minami-kun, certo?

“Sim. Em outras palavras, há uma possibilidade de que sua identidade tenha sido descoberta por alguém”“Nos outros grupos, existe a possibilidade de um de nós ter enviado a correspondência?” Horikita pergunta ansiosamente. Se o VIP cometer um erro, o dano que ele causaria não seria motivo de riso.

“Eu estava perguntando sobre isso e perguntei em vários grupos mais cedo. No que diz respeito ao lado dos garotos, eles estão dizendo que nenhum deles é o traidor que enviou a correspondência”, Hirata diz a Horikita.

Isto é claro, assumindo que eles não estão mentindo. Mas até certo ponto, tenho certeza de que podemos confiar neles.

“Yamauchi estava bem?” Perguntei sobre o homem que estava pronto para ir ao extremo, se necessário.

“Ahh, humm. Aquele está bem. Yamauchi-kun estava no grupo (Pássaro), e parece que ele tentou enviar um e-mail de traição. Mas ele hesitou por muito tempo, e o exame terminou antes que ele pudesse enviar a correspondência” Hirata me responde.

“Eu não sei quem foi de onde, mas nos traindo antes que pudéssemos foi uma boa jogada.”Horikita havia previsto que, se Yamauchi enviasse o e-mail da traição, ele teria acertado completamente a resposta. Tenho certeza que ela está correta também. Ele perdeu a chance no momento em que não enviou a correspondência imediatamente e hesitou após o término do exame.

“Mas nós não sabemos o lado das garotas”, aponta Horikita.

“Tudo bem. Eu já verifiquei o lado das meninas. Ninguém enviou os e-mails” Karuizawa responde a Horikita sem hesitação. Como ela governa as meninas da Classe D, suas habilidades de coleta de informações são quase tão rápidas quanto Hirata.

“…Entendo.”

É claro que Horikita, que não tem essa capacidade de coleta de informações, não tem outra escolha senão aceitar essa resposta.

“No final, este exame. Eu me pergunto por que o briefing foi feito com um grupo tão pequeno de pessoas?” Hirata murmura que a questão era que ele não conseguia entender o significado por trás disso.

“Esse exame é aquele que testa o ‘pensar’. Em outras palavras, como pensamos. Não é como se toda pergunta tivesse uma resposta ...ou algo assim”, Horikita responde a Hirata.

De fato, pode ser que somente vendo através desses blefes sem sentido possamos encontrar a resposta escondida sob todas as questões. Pode ser natural supor isso.

“Mais importante que isso, o que me preocupa é o fato de que esses quatro e-mails chegaram quase simultaneamente. A janela para a traição é de 30 minutos. Mas, mesmo assim, todas as traições acontecem nos primeiros 1 e 2 minutos. é mesmo normal? Horikita pergunta.

“Não é apenas ...uma coincidência?”

Parece que, do ponto de vista de Sudou, que acabara de ouvir nossa conversa, tudo parecia uma coincidência.

“Quando Kouenji-kun enviou a carta da traição, a resposta da escola foi imediata. Se assumirmos que eles respondem tão rápido quanto uma resposta automática …”“A possibilidade de que os e-mails tenham sido enviados juntos de uma só vez é extremamente alta. Em outras palavras, pode ser que seja uma classe responsável por todas as traições.”Precisamente. Eu também pensei que não havia outra possibilidade a não ser por quatro e-mails serem enviados com esse tempo.

“Pode ter sido que eles cronometraram seus e-mails de traição para nos informar que foram eles que fizeram isso”“Sim. Eu também não consigo pensar em nenhuma razão alternativa além disso. E há apenas um homem que faria algo assim …” disse Horikita.

Horikita e Hirata naturalmente trocam essas palavras. Eu sou grato que isso terminaria sem que eu precisasse dizer nada desnecessário.

E há um significado em usar este café que usamos muitas vezes antes, para nos encontrarmos hoje à noite.

“Como esperado, você estava aqui.”

Foi para que eu pudesse atrair o 6º convidado, aquele homem. Para este lugar.

“Ryūen ...!!!” Tendo percebido a presença de Ryūen, Sudou se levantou como se para intimidá-lo, mas Ryūen não lhe deu nenhuma atenção e simplesmente agarrou uma cadeira vazia antes de se sentar ao lado de Horikita.

“Eu pensei em vir e aproveitar os resultados com você. Obrigado por estar aqui em um lugar tão fácil de te encontrar, disse Ryūen.

“Sim. Eu escolhi este lugar especialmente para que até você com sua estupidez pudesse encontrar este lugar. Obrigado” Horikita respondeu a ele.

“Mas mesmo assim, Suzune. Esta é uma reunião bastante grande para você. O que há com a mudança de atitude?” Ryūen pergunta Horikita.

Ryūen disse isso enquanto olhava para nós quatro reunidos na mesa (enquanto ignorava Sudou completamente).

“Fiquei incomodado com sua insistência. Eu estava consultando-os sobre isso aqui”, responde Horikita.

“Não dê nenhum problema a Horikita!” Sudou ruge em Ryūen.

“Sudou-kun, cale a boca” Horikita disse.

“…….. ou ……….”

Tendo sido parado por Horikita, Sudou obedientemente afunda de volta em sua cadeira. Ele foi surpreendentemente obediente.

“Eu pensei que você não tinha nenhum amigo que fosse realmente amigo. Bem, tudo bem.”Isso em si é mais um plano defensivo que eu havia preparado contra Ryūen. Ao aumentar a quantidade de pessoas que a Horikita interage, eu efetivamente criei uma camuflagem. Naturalmente, a quantidade de pessoas que ele precisaria ficar de olho aumentaria e se tornaria insustentável para ele.

“Os resultados serão anunciados em breve. Você obteve algum resultado?.”

“Mais ou menos. Você parece bem relaxado” Horikita responde a Ryūen.

“Kukuku. Eu não estaria aqui se não estivesse. Parece que as mesmas pessoas da última vez estão aqui.”“Ah, é verdade. Da última vez durante o anúncio dos resultados depois de agir alto e poderoso, você perdeu miseravelmente” Sudou ri de Ryūen depois de aparentemente se lembrar de algo e aponta um dedo para ele.

E como se estivesse de acordo com as ações de Sudou, Horikita também olha para Ryūen com uma expressão de nojo.

“Pare com isso, Suzune. Se você fizer isso agora, você só vai se envergonhar depois, sabe? Eu já conheço o VIP do nosso grupo”, disse Ryūen.

Se essas palavras eram a verdade ou uma mentira, Horikita não se abalou nem um pouco. Talvez seja porque ela já tinha confiança de que não perderia para Ryūen.

“Estou feliz com isso. Estou ansioso para os resultados” Horikita diz Ryūen.

“Nós nem precisamos esperar por isso. Eu posso te dizer quem é o VIP do grupo (Dragão) agora” ele responde a Horikita.

“Sinto muito, mas você soa como um perdedor neste momento. O exame acabou e ninguém do grupo (Dragão) se tornou traidor. Isso só pode significar uma coisa”, disse Horikita.

Isso só significaria que Ryūen havia terminado o exame sem perceber que Kushida era o VIP. Essa seria a verdade inegável.

“Quando você vier a conhecer a minha gentileza, ficará tão grata que vai molhar a virilha” Ryūen diz a Horikita.

E usando uma linguagem tão vulgar, Ryūen ri como se estivesse se divertindo.

.”..diga-me então. Quem é o VIP do grupo (Dragão)?” Horikita pergunta a ele.

E como se ele estivesse esperando que ela dissesse isso, Ryūen levantou a mão enquanto ria. Ele espreita através das aberturas de seus dedos como uma fera, como se estivesse se preparando para pular na garganta de sua presa.

“Kushida Kikyou.” Ryūen disse esse nome.

“Ehh?”

Horikita, que não reagiu a nenhuma das palavras de Ryūen até agora, congelou com uma voz pequena e surpresa. Deve ter sido porque ela estava confiante de que ele absolutamente não iria descobrir essa identidade que ela estava sobrecarregada agora. E também, Hirata do mesmo grupo (Dragão) parecia chocado também.

“Me desculpe, mas a partir do segundo dia do exame, eu já sabia que Kushida era o VIP do grupo” disse Ryūen.

“Isso é uma piada ...certo? Se sim, você poderia ter terminado o exame enviando o e-mail da traição. Mas o exame não terminou assim. Isso significa que você só percebeu depois que o exame terminou por outros meios, estou errado?” Horikita pergunta a ele.

“Eu só senti pena de você depois de ver você tentar tão desesperadamente proteger a identidade do VIP, então te ver tão confiante, tão relaxada e segura sobre a sua vitória que você iria até olhar para os outros. É por isso que segurei até o final” Ryūen disse Horikita.

“Como você descobriu?” Hirata pergunta a Ryūen em resposta às suas palavras em um tom que era uma mistura de curiosidade e medo.

Depois tentaram arduamente proteger a identidade de Kushida e o fato de que aparentemente não havia traidor. Eles devem ter ficado curiosos sobre isso.

“Infelizmente a resposta para isso ...envolve você, Suzune” Ryūen diz a Horikita.

“Eu?.”

Horikita, agora mesmo, certamente está refletindo desesperadamente sobre os eventos do exame em sua cabeça, enquanto finge que ainda está calmo. Quando, onde e como ela foi vista.

“Eu percebi isso pelo movimento dos seus olhos, respiração, movimento da sua boca, seu tom de voz e tudo mais sobre você” Ryūen disse a Horikita.

“Pare com as piadas.”

“Piada? Então você está dizendo saber de outra maneira de eu ter conhecido a verdade?” Ryūen responde rapidamente.

“Isso é ...certamente você ouviu isso de outra pessoa.”

“Eu entendo seus sentimentos de não querer admitir isso. Que de todos no grupo, você é o mais inútil. Mas não se culpe por isso, Suzune. Você acabou de escolher o cara errado para mexer. E além disso , o exame foi caótico de qualquer maneira. Em particular, o que você mais assistiu foi a Classe A. Relaxe” Ryūen disse a Horikita.

“O que você que fez?” Horikita pergunta a Ryūen.

“Você saberá a resposta em breve”, ele responde.

Aparentemente, os quatro e-mails de traição eram todo o trabalho de Ryūen.

E uma vez que chegou a hora da chegada dos resultados, chegou um e-mail aos nossos telefones de uma só vez.

E sem poupar o olhar de Ryūen, todos nós olhamos para baixo para ver os resultados.

(Rato) —> Devido à avaliação correta do traidor. Resultado 3.

(Vaca) —> Devido à avaliação errada do traidor. Resultado 4.

(Tigre) —> Devido à identidade do alvo sendo protegida. Resultado 2.

(Coelho) —> Devido à avaliação errada do traidor. Resultado 4.

(Dragão) —> Devido à avaliação correta do grupo inteiro após o término do exame. Resultado 1.

(Cobra) —> Devido à identidade do alvo estar protegida. Resultado 2.

(Cavalo) —> Devido à avaliação correta do traidor. Resultado 3.

(Ovelha) —> Devido à identidade do alvo ser protegida. Resultado 2.

(Macaco) —> Devido à avaliação correta do traidor. Resultado 3.

(Pássaro) —> Devido à avaliação correta do traidor. Resultado 3.

(Cachorro) —> Devido à identidade do alvo estar protegida. Resultado 2.

(Javali) —> Devido à avaliação correta do traidor. Resultado 3.

E com base nesses resultados. Aumentos e diminuições nos pontos das classes e privados neste exame seriam os seguintes. Nesse caso, cl e pr representariam ponto de classe e pontos privados respectivamente.

Classe A – menos 200cl mais 2 milhões pr

Classe B – Sem alteração na cl Plus 2,5 milhões pr

Classe C – Plus 150 cl mais 5,5 milhões pr

Classe D – Plus 50 cl Plus 3 milhões pr

“Classe C ...ficou no topo.” Horikita e os outros pareciam chocados com os resultados.

“Não é ótimo, Suzune? Graças à sua desgraça, o grupo (Dragão) obteve o resultado inesperado 1. Agora, todas as classes devem igualmente receber uma grande quantidade de pontos” Ryūen diz a Horikita.

Ryūen então bate palmas e ri satisfatoriamente.

“Se você abaixar sua cabeça diante de mim e implorar, eu posso lhe dizer a resposta” Ryūen diz a Horikita.

“Quem faria algo assim?” Horikita começou a dizer isso, mas rapidamente e com força fechou a boca.

“Cara. Essa expressão sua, é muito sexy” Ryūen diz a Horikita.

Ryūen, em seguida, pega o telefone do bolso e coloca na mesa à nossa frente para todos nós vermos. Na tela parece ser uma lista que Ryūen conseguiu montar. Rato, pássaro, javali. Nesses grupos foram escritos os nomes dos alunos suspeitos de serem os VIPs da Classe A.

“Eu descobri a raiz deste exame e cheguei a isso. Então me concentrei em segmentar apenas os da classe A. E esta é a prova disso”, conta Ryūen.

Em outras palavras, significa que Ryūen conseguiu limpar este exame sem ter como alvo nem a Classe D nem a Classe B, atacando apenas a Classe A. Normalmente, seria impossível realizar um feito tão inconveniente. Mas não há como negar que Ryūen, de fato, conseguiu.

“E lamento dizer isso a você. Mas, infelizmente, meu próximo alvo é você, Suzune. No próximo exame, vou me certificar especialmente de te atacar. Vou continuar até que eu tenha rasgado completamente sua mente e coração em pedaços” Ryūen declara a Horikita.

Não tendo mais palavras para responder, Horikita continuou olhando os resultados pelo correio. Isso significaria que a Classe C agora possui uma vantagem esmagadora sobre as outras classes, tendo obtido uma grande quantidade de pontos aqui neste exame.

Agora olhando para trás, mesmo que Kouenji parecesse estar brincando naquela época, foi uma boa jogada dele garantir alguns pontos para nós naquela época. Caso contrário, teria sido a vitória exclusiva da Classe C.

É claro que as ações de Kouenji acabaram enviando balas perdidas para os VIPs das outras classes também.

“Aguardo com expectativa o segundo semestre.”

Tendo pago a dívida do teste da ilha, Ryūen parecia satisfeito enquanto se afastava. E os estudantes, apesar de sua vitória, não pareciam estar comemorando, mas pareciam cansados.

“Eu ainda posso aceitar que o Ryūen-kun simplesmente reuniu informações sobre os VIPs da Classe A. Eu posso atribuir a ele um talento que não temos. Mas como ele obteve o resultado do grupo (Dragão)?” Hirata perguntou.

Mas não há necessidade de pensar particularmente sobre isso.

“Não é tão difícil essa tarefa. Se você colocar sua mente para isso, é muito simples.”“O que você quer dizer?”

“Deixando de lado a maneira de como Ryūen descobriu a identidade do VIP. Tudo o que ele tinha que fazer era anunciar ‘Kushida é o VIP’ antes do final do exame. Claro, ninguém acreditaria nas palavras de alguém como Ryūen, especialmente um grupo de pessoas talentosas como esse grupo, mas só o período de fechamento é diferente, mesmo que você responda erroneamente durante aquela janela, não haveria nenhum risco, como tal, até alguém que joga como Katsuragi seria tentado a votar se houver 1% de chance de que Kushida seja realmente o VIP, o primeiro resultado será mais conveniente para todos eles, afinal”, eu disse.

Se ele tivesse plantado as sementes antes, é uma tarefa extremamente simples. Mas é algo impossível de fazer normalmente. É uma tarefa que não pode ser realizada a menos que todo mundo confie que era de fato Kushida. Isso é realmente possível? Nem imagino como isso poderia ter acontecido. Isso não poderia ter sido um sucesso. Contudo, deixando de lado a Classe D, ele guiou a todos para o resultado 1 enquanto conquistava sua confiança? A menos que ele tenha uma “prova absoluta de que todos devem acreditar nele” ...talvez.

“Horikita. Só talvez, mas talvez possamos superar alguns obstáculos no futuro.”E não apenas uma ou duas vezes, dependendo das circunstâncias, pode envolver toda a classe D mesmo.

“Obstáculos, como... o Ryūen-kun? Realmente ele conseguiu fazer bem neste exame, isso é verdade. Mas não há garantia de que ele será capaz de repetir isso no futuro. Na verdade, seu grupo realmente ganhou, estou errada?” Horikita me pergunta.

“Isso mesmo. Eu posso estar apenas pensando demais nisso. Não se preocupe com isso”, respondi a Horikita.

Neste momento ainda não é nada além de uma premonição. Mas e se essa premonição se tornar realidade? Não posso deixar de pensar que este pode ser o primeiro passo para o desespero. Mas, ao mesmo tempo, também comecei a sentir a emoção de “excitação” começar a crescer dentro de mim.



Comentários