A Classe da Elite Japonesa

Tradução: COTE Brasil


Volume 7

Capítulo 1: Passos do Meio do Inverno

Meados de dezembro chegou e passou. A mudança das estações aconteceu rapidamente e ficou muito frio. Os alunos começaram a usar , luvas e meias longas cada vez mais. Hoje o céu está cinzento e nublado, quase como se estivesse prestes a nevar. 

Agora que penso nisso, nunca tinha visto neve antes. É claro, eu já vi isso na televisão e nos livros, mas nunca o segurei nas mãos e senti na pele. Não sei se nevará aqui este ano, mas quero experimentá-lo. Depois da escola, em um canto do Keyaki Mall, quatro estudantes se reuniram no espaço onde os alunos descansam e fazem seus negócios. 

Eles são membros da classe D. Sakura Airi, Hasebe Haruka, Yukimura Keisei e eu. O nome verdadeiro de Keisei é Teruhiko, mas de acordo com seu desejo, passamos a chamá-lo de Keisei. 

Eu me acostumei a ver seus rostos hoje em dia. Encontramo-nos irregularmente duas ou três vezes por semana para conversar sem segundas intenções. O tempo que passávamos juntos depende do dia, mas às vezes passávamos cerca de duas horas juntos e às vezes nós separávamos após apenas meia hora. Se você sentir vontade de voltar no meio, também poderá fazê-lo. O que estou dizendo é que essas não são pessoas com as quais você precisa ser formal. Mas muitas vezes passávamos mais tempo do que o habitual juntos depois da escola às sextas-feiras. A razão para isso é o nosso quinto membro que está ausente no momento, Miyake Akito, e várias circunstâncias que o envolvem. 

"No final, ninguém de qualquer classe foi expulso. Eu pensei que alguém da Classe C seria expulso. As perguntas que estabelecemos não foram fáceis". 

Como várias garotas da classe C passaram por nós por coincidência, Keisei disse isso. 

"A classe C realmente não parece ser melhor para estudar do que nós". 

Haruka respondeu imediatamente enquanto brincava com o telefone. E então ela fez um anúncio. 

"Miyachi diz que estará aqui em breve. Parece que ele acabou de sair de seu clube". 

Aparentemente, ela está conversando com a pessoa que estamos esperando. O único membro do nosso grupo que pertence a um clube, Akito, não pode se encontrar conosco imediatamente após a escola. 

"Mas nós passamos no exame, então isso não é um alívio...? Além disso, também não é exatamente uma boa notícia ver alguém de outra classe sendo expulso". 

Airi, que não lida bem com coisas duras como essa, deu uma opinião honesta. 

"Bem, não há nada melhor do que ser capaz de se dar bem. Mas isso não seria difícil com a forma como esta escola é criada? Visar as classes mais altas significa, afinal, expulsar outra classe". 

Parece duro, mas Haruka está certa. Ao ouvir isso, Keisei ficou sinceramente impressionado. 

"Exatamente. Entendo o que Airi está tentando dizer, mas se não os expulsarmos, seremos derrotados. Ser um vencedor nesta escola significa sacrificar três outras classes. Não há necessidade de sermos os sacrifícios." 

"Eu suponho que sim.......". 

Airi respondeu desanimada com as duras palavras de Keisei. 

"Por exemplo, não há realmente nenhum truque que possamos usar? Como ter todos os pontos da turma igualados no exame anterior? Dessa forma, todos podem ser felizes e todos podemos nos formar na classe A.". 

"Eu acho que seria ótimo". 

"Infelizmente, acho isso impossível". 

Contrariando a estranha ideia de Haruka, Akito se juntou a nós. 

"Como você pode dizer isso?". 

"Eu ouvi os veteranos falando sobre isso. Se formos iguais após o exame final, aparentemente serão realizados exames especiais adicionais para determinar nossa classificação". 

"Que tipo de exame?". 

"Não sei. São apenas rumores, na melhor das hipóteses. Aparentemente, nunca tivemos uma situação como essa em que diferentes classes terminassem com os mesmos pontos". 

Suponho que os detalhes são desconhecidos até para Akito. Mas não há como confundir o fato de que essa é uma informação valiosa. 

"Acho que não será assim tão simples. Eu pensei que era uma ideia interessante". 

"No final, acho que isso significa que só pode haver uma classe A". 

"Então, Miyachi, como foi a prática hoje?". 

Haruka perguntou a Akito. 

"Como foi o que?". 

"Hmm. Como você lidou com seu arco, eu acho". 

"Normal. Nada de extraordinário ou ruim. Não pergunte já que você não tem nenhum interesse nisso". 

"Isso não é bom? Ter uma conversa casual entre amigos?". 

"Então posso supor que isso significa que você tem pelo menos um pouco de conhecimento sobre tiro com arco?". 

Akito sentou-se enquanto guardava suspeitas. 

"Não se trata de conhecimento ou qualquer coisa, é apenas uma competição em que você deve acertar alvos com uma flecha, certo?". 

"Não, essa é a essência disso... não importa". 

Akito tentou explicar em detalhes, mas parece ter desistido disso. 

"Como devo dizer? Eu nunca me interessei por arco e flecha desde o dia em que nasci. É por isso que estou curiosa para saber que erros foram cometidos para empurrá-lo nessa direção". 

Parece que Haruka acha que andar no caminho do arco e flecha é um erro. 

Bem, não é um esporte particularmente deslumbrante, mas pessoalmente falando, estou interessado. Mas suponho que muitos estudantes nunca praticaram antes. 

"Sim, pense bem, por que arco e flecha? Não é como se essa escola fosse famosa por isso ou algo assim, certo?". 

Ouvindo a conversa deles, uma pergunta veio de Keisei também. 

"Durante o ensino médio, um veterano que cuidava de mim pertencia ao clube de tiro com arco. Foi por isso que pensei em tentá-lo também.”

"O gatilho para começar a fazer alguma coisa. Suponho que seja esse tipo de coisa". 

Airi também se juntou à conversa de maneira reservada. É algo que cada vez mais vejo nos dias de hoje e uma visão bem-vinda. E é também porque ninguém se surpreende ou brinca com ela porque Airi também é capaz de abrir caminho para a conversa naturalmente. 

"Airi tem sua câmera digital, certo? É popular hoje em dia, suponho. Acho que posso entender isso melhor". 

"Instagram. Um hobby exclusivo para garotas, hein? É realmente difícil de entender". 

Talvez Keisei seja incapaz de compreender, já que ele está dizendo coisas bastante negativas sobre isso. 

"Ei, isso é discriminação sexual. Há muitos garotos fazendo isso hoje em dia também, sabia?". 

“ sério? Não acho que seja uma boa ideia divulgar informações pessoais sobre você assim". 

"Eu também não entendo. E você, Kiyotaka? Você também faz isso?". 

"Não. Eu realmente não tenho conhecimento dessas coisas". 

Como esta escola proíbe qualquer contato com o exterior, coisas como SNS e outros aplicativos de mensagens de texto só conectam os alunos. Se você está satisfeito com isso, não há razão para falar. 

"Kiyopon realmente não se parece com o tipo de pessoa que faz essas coisas. Pelo contrário, se você usasse o Instagram, isso seria estranho. Já foi festejar em uma piscina noturna com sorvete... hum?" . 

"Não". 

Eu imediatamente neguei. Seria problemático se esse fosse o tipo de pessoa que ela me veria mais tarde. 

"E você, então, você usa? Instagram, quero dizer". 

"Nem um pouco. É um incômodo e eu realmente não gosto de me mostrar aos outros". 

"Eu concordo completamente". 

Keisei concordou com as palavras de Haruka. Airi ficou quieta ao ouvir isso, mas ela parece ter recebido um dano crítico daquele golpe agora. Aparentemente, ela parou de fazer isso atualmente, mas costumava tirar selfies e enviá-las para o SNS como um hobby. 

"É muito popular por aí, então não é nada estranho". 

Eu cobri por ela. Não faz sentido que Airi fique deprimida por nada. Ela provavelmente pretendia escondê-lo, mas é completamente óbvio como ela está atrapalhada com as minhas observações apenas de uma olhada. 

Airi reage expressivamente todas as vezes, mesmo a um acompanhamento como esse, então Haruka e os outros imediatamente o pegam. 

"Sei que estou realmente desatualizada e não estou muito na moda, então não posso me opor muito a isso. Peço desculpas a quem gosta do Instagram". 

Haruka levantou as mãos e pediu desculpas. 

"Só porque eu pessoalmente não gosto, rejeitar algo popular imediatamente é certamente uma coisa estúpida de se fazer. Eu não pensei nisso". 

E Keisei também se desculpou. Principalmente para Airi. 

Airi deu um tapinha no peito em alívio. 

"Desculpe por alterar o tópico aqui, mas há algo que me interessa". 

Agora que a discussão terminou um pouco, Akito interrompeu. 

Ele parecia um pouco irritado e falou quase enquanto olhava para os arredores. 

"A classe C não parece estranha hoje em dia?". 

"Classe C? Eles sempre são um bando de estranhos. Como assim?". 

Haruka curiosamente se inclinou para frente com os olhos arregalados. Eu sei o que Akito está tentando apontar. 

É sobre as pessoas que nos seguem nos últimos dias. Parece que o Akito também percebeu. Mesmo agora, há um garoto se escondendo enquanto nos observa. É 'Komiya', um aluno da Classe C e um dos capangas de Ryūen. Não há dúvida de que ele deveria estar de olho no nosso grupo. 

Mas existe uma certa distância entre nós e, mesmo que perguntemos a ele, não há realmente nenhuma evidência que aponte para a vigilância. Se ele insistir que é apenas uma série de coincidências, então isso é o suficiente para nos desligar. 

Pelo contrário, há o risco de sermos rotulados os errados por confrontá-lo por causa disso. A razão pela qual Akito não disse isso em voz alta é provavelmente porque ele ainda não tem provas sólidas. 

Mais importante, o problema é que há outra pessoa que 'não é da classe C' observando esse grupo. Akito não percebeu essa presença. 

"Durante a nossa sessão de estudo, um tempo atrás, aqueles caras da classe C fizeram contato conosco, certo?". 

Voltando atrás quando estávamos realizando uma sessão de estudo para se preparar para o exame escrito que é o Paper Shuffle. Os alunos da classe C apareceram em um espaço público como a lanchonete e de repente vieram para o nosso grupo. E desde então hoje, essa interferência continuou na forma de uma cauda. 

"Você quer dizer Ryūen-kun e Shiina-san, certo? Será que eles também estão?". 

"Sim. Desta vez, é uma pessoa diferente. Hoje, Ishizaki e Komiya apareceram no clube de tiro com arco. Disse que eles vieram dar uma olhada para que os veteranos aceitassem, mas estavam olhando para mim o tempo todo, então foi difícil para mim para fazer qualquer coisa". 

Entendo. Em outras palavras, Komiya veio até aqui seguindo Akito. A razão pela qual Ishizaki não está aqui é porque seguir um grande número de pessoas não é uma tarefa adequada para ele. 

Parece que Akito é o mais perturbado pela vigilância de Ryūen. 

"Não é apenas que eles estão interessados no clube?". 

Airi, que não conseguiria compreender o processo de pensamento de Ryūen, disse isso. 

"Seria ótimo se fosse o caso. Mas não era assim". 

Como se tentasse nos dizer que seus ombros estavam rígidos, Akito balançou os braços. Todos os dias, Ryūen o pressiona repetidamente e o ritmo só aumenta. 

Não é como se eu estivesse falando diretamente com ele, mas eu quase posso ouvir o riso destemido de Ryūen. 'Eu vou te caçar'. Eu podia sentir esse tipo de forte determinação de Ryūen. 

"Eles fizeram alguma coisa? Como zombar de você ou espirrar quando você está prestes a soltar a flecha para incomodá-lo? Ou talvez eles tenham jogado pequenas pedras em você?". 

"É claro que eles não podem fazer nada diante dos instrutores e dos veteranos. Quando o treino terminou, eles voltaram". 

Desde aquele dia, embora eu mesmo não tenha mudado, é óbvio que eles atingiram o alvo. Eu devo assumir que eles marcaram Karuizawa também.

Ele provavelmente já reduziu seus objetivos para alguns poucos que também me incluem. Se eu fizer mais uma coisa decisiva, acho que ele pode até me restringir. E a pessoa que sustenta essa coisa decisiva é 'Karuizawa Kei'. 

Mas o fato de ele não estar agindo levianamente é prova de que ele pensou bem. Mesmo se ele tentar perguntar a Karuizawa sobre a minha existência, fazê-lo antecipadamente não o levará a lugar algum. 

Agora, então, eu me pergunto como Ryūen vai preencher essa última peça do quebra-cabeça. Olhando para o padrão de seus movimentos até agora, não é tão difícil de imaginar. 

A questão é 'quando' isso vai acontecer. Enquanto eu pensava nisso, Akito e os outros continuaram a conversa. Keisei então tira sua conclusão de por que a classe C está nos perturbando. 

"Você não acha que isso tem algo a ver com o crescimento da classe D? Acabamos com 0 pontos não muito tempo depois de nos matricularmos ainda aqui estamos, quase perto o suficiente para coçar as costas da classe C. Há também os resultados do Paper Shuffle a considerar , então podemos acabar se tornando classe C quando o terceiro semestre chegar. Eles devem estar em pânico ". 

Keisei tenta adivinhar racionalmente a razão por trás das ações da Classe C. 

"Agora que você mencionou, isso mesmo. Eles estão prestes a ser ultrapassados pelas mesmas pessoas que zombaram ---". 

"Mas... nós não teríamos superado eles, certo?". 

Airi, lembrando o anúncio dos pontos da aula, perguntou isso, mas Keisei respondeu. 

"Sim. Os pontos de classe anunciados no início de dezembro eram 262 pontos para a Classe D e 542 pontos para a Classe C. Ainda existe uma diferença de 280 pontos entre nós". 

Durante o Paper Shuffle, lutamos diretamente contra a Classe C e triunfamos. Como resultado, conseguimos aumentar nossos pontos de classe de maneira brilhante. 100 pontos da classe C foram para a classe D e ganhamos um total de 200 pontos. 

A diferença agora é de apenas 80 pontos. 

Ainda assim, a classe C está na liderança nesta fase. No entanto --- ocorreu um acidente completamente não relacionado aos exames na classe C. 

"Parece que a Classe C cometeu uma violação grave da regra. Eles não anunciaram os detalhes, mas foram atingidos por uma penalidade severa, com 100 pontos penalizados". 

Outro dia, lembro-me de receber uma explicação geral da escola. 

"Eu me pergunto o que exatamente eles fizeram para causar esse barulho enorme. É realmente uma coisa muito classe C de se fazer". 

Haruka disse exasperadamente, mas infelizmente o suficiente, a Classe D não pode se dar ao luxo de rir de outras classes. Apesar do exame, perdemos 1000 pontos de aula por mês após a inscrição. 

"Independentemente do motivo, o efeito de sua autodestruição é significativo. Se as coisas terminarem assim, depois das férias de inverno, há uma grande possibilidade de sermos promovidos à classe C". 

Keisei concluiu sem parecer arrogante. 

"É por isso que Miyachi se envolveu?". 

"Não há nada dizendo que não seja esse o motivo". 

Do ponto de vista de Ryūen, que domina a Classe C, um rebaixamento não será divertido. Encontrar algum tipo de fraqueza na Classe D para que ele possa manter sua posição atual, é o que ele está tentando fazer agora. Se for esse o caso, é consistente com as ações dele. 

Todos aqui, menos eu, concluíram isso. 

"Uma mudança de classe é um problema que a escola não pode evitar por completo, mas também acho que é algo que não acontece com frequência. Nesse caso, o crescimento da classe D após sua queda maciça deve ser motivo suficiente para a classe C entrar em pânico e é natural tentar e descobrir a razão por trás desse crescimento". 

"Apesar de agir alto e poderoso o tempo todo, Ryūen-kun ainda é um líder. Ele vai perder totalmente a cara". 

"Entendo. Suponho que o desespero deles seja compreensível". 

Akito provavelmente se sentiu satisfeito ao imaginar um Ryūen frustrado com seu orgulho rasgado em pedaços e então ele concordou com isso. 

"Mas nós realmente não mudamos muito, mudamos? Parece que, no momento em que percebemos, essa lacuna já havia diminuído. Por que isso? É apenas porque a Classe C sofreu uma queda?". 

A maioria dos alunos de nossa turma não conhece as batalhas que ocorrem nos bastidores e simplesmente realiza os exames. É compreensível que eles não pudessem entender por que a lacuna diminuiu. 

"Se estamos falando apenas da classe D, triunfamos sobre as outras aulas durante o exame da ilha. Fomos derrotados por Ryūen durante o exame do zodíaco, mas voltamos durante o Paper Shuffle no outro dia. Comparado a isso, as aulas da classe C negligenciando seus pontos de classe, não é? ". 

"Mesmo na ilha, eles rapidamente esgotaram todos os pontos que lhes foram atribuídos". 

"Em outras palavras... a classe C é autodestrutiva?". 

"Você pode ver dessa maneira. Até a violação de suas regras desta vez é bastante autodestrutiva". 

Um exame especial realizado em uma ilha desabitada logo no início das férias de verão. Cada classe recebe 300 pontos igualmente para uso durante o exame e devemos concluir o exame usando esses pontos ao longo de uma semana. E quaisquer pontos que sobrarem até o final serão adicionados aos nossos pontos de classe. Todas as classes, incluindo D, fizeram todo o possível para economizar o máximo de pontos possível, mas, como Haruka disse, a Classe C rapidamente esgotou todos os 300 pontos. 

"Não foi por isso que nossa turma foi capaz de preencher essa lacuna?". 

Houve reviravoltas ao longo do caminho, mas a Classe D conseguiu economizar 225 pontos. 

"Isso é verdade, mas não sabemos se eles contrabalançaram isso ou não. Apesar de todos os seus gastos, a Classe C parece ter desfrutado suas férias. Estou com um pouco de inveja porque eles não tiveram que passar por tudo isso". 

"Lixo. Esse Ryūen é sempre imprudente... não, ele é um homem que pensa que fazer coisas que as pessoas normais não fariam o deixa legal. É por isso que não significa nada se a classe perder". 

Economizar pontos de classe para subir para a Classe A. Do ponto de vista de Keisei, que possui uma vontade tão forte, jogar fora pontos de classe como esse pode parecer uma coisa absurda de se fazer. 

Mas não é como se Ryūen estivesse desperdiçando os pontos atribuídos a ele na ilha. 

De fato, apesar de ter usado todos os seus pontos, ele entregou todos os itens restantes, como banheiros e tendas, para a Classe A. Não consigo imaginar que ele os entregaria gratuitamente. 

Em outras palavras, ele deve ter conseguido algo em troca da perda dos pontos. Claro, não há como ele aceitar algo intangível como confiança ou amizade. Algo que ele pode obter em troca de pontos de classe. Tem que ser pontos particulares. Existem apenas alguns estudantes que estão cientes disso e Keisei não parece que ele entende. 

"Vocês, com certeza, são fáceis. Você também não acha, Airi?". 

"S-Sim. Isso mesmo. Há muitas garotas preocupadas com isso. Acho que um pouco mais tarde e eu também poderia estar com problemas......".

Airi disse enquanto corava. O exame da ilha levou as garotas em um certo grau, mas mesmo assim eu tenho certeza que elas tiveram muito mais dificuldade do que os garotos. 

"Por que você estaria com problemas se tivesse sido um pouco mais tarde?". 

Keisei, que não sabe nada sobre os problemas de uma garota, olhou para Airi estranhamente. 

"I-Isso é". 

Airi, incapaz de dizer a ele que é sobre o 'dia das garotas', desviou os olhos. Haruka, vendo a situação, deu a Keisei algumas palavras duras. 

"Como devo dizer isso, Yukimu ~. Esse seu lado ignorante pode ser fofo, mas quando se trata de coisas assim, você precisa ler o clima? Esse tipo de coisa". 

“O que você quer dizer?". 

Independentemente de ele simplesmente não ter tato ou realmente não fazer ideia, Akito bateu levemente no ombro de Keisei. 

"As pessoas têm seus próprios problemas, é o que isso significa". 

"Eu não tenho ideia. O que você quer dizer com 'próprios problemas’?". 

Keisei, incapaz de entender o humor, tentou se aprofundar ainda mais nas circunstâncias de uma garota. E então Akito mudou de assunto. 

"A classe D venceu porque Horikita viu a estratégia arriscada de Ryūen, certo? Se ninguém percebeu isso, então há uma boa chance de o líder da classe D ter sido descoberto, certo?". 

Eu balancei a cabeça e dei minha resposta sincera a Akito, que tentou confirmar isso. 

"Se isso tivesse acontecido, essa situação atual não teria ocorrido". 

"Eles estavam festejando o tempo todo e ainda queriam receber essa recompensa no final, hein? E eles fizeram parecer que todos se retiraram. Mas por que Ryūen-kun tem que ser o único a ficar para trás na ilha? Ele é o líder da classe C. Não teria sido melhor deixar para trás alguém menos visível? ". 

Haruka não está completamente errado. No entanto, isso é algo que se aplica a todas as classes. Aqueles que se destacam como líderes são algo que todos considerariam primeiro, mas como literalmente qualquer pessoa pode ser nomeada como líder, também é natural que você acabe duvidando disso. Em primeiro lugar, ninguém seria capaz de identificar Ryūen como líder, a menos que eles tenham certeza absoluta de que ele ficou na ilha. 

E mesmo se eles confirmarem que ele ficou para trás, ainda há uma chance muito baixa de ele ser identificado. Porque um aluno discreto da Classe C ainda podia estar escondido. Essa possibilidade não podia ser descartada. 

Porque é um exame em que o custo de cometer um erro é muito maior do que a recompensa de atingir a marca. Por fim, a menos que você tenha uma prova sólida, ninguém poderá identificar mais ninguém. 

"Ei, Kiyotaka. Por que você não nos conta as informações que recebeu de Horikita?". 

Keisei perguntou com uma expressão séria. 

"O que você quer dizer?". 

"Gostaria de saber o que Ryūen está pensando e o que ele planeja fazer. Considerando o que aconteceu no festival de esportes e durante o Paper Shuffle, precisamos nos unir como uma classe". 

"Também é assustador para mim ter Ishizaki e sua galera grudados em mim. Eu também concordo". 

Parece que eles estão começando a perceber que a cooperação se tornou mais importante do que nunca. Até Akito e Haruka, que não prestam muita atenção aos problemas da turma, parecem compartilhar a mesma opinião. 

"É apenas boato, mas...". 

Antes que eu propusesse ligar para Horikita, Keisei disse isso. 

"Eu estou bem com isso. Por favor, conte-nos". 

Todos os quatro se viraram para mim de uma vez. Sinto uma pressão estranha sobre mim. 

"Tudo bem. Eu não serei responsável por nenhum erro". 

Depois de acrescentar, expliquei os eventos da ilha desabitada que vivi com Horikita e o grupo desde o início. Claro, todos esses eventos foram movimentos que eu fiz sozinho, mas oficialmente é Horikita que pensou neles sozinha. 

Sobre como Ryūen usou um rádio enquanto se escondia na ilha para se comunicar com o espião. Como Ibuki não era a única espiã em outras classes. E então sobre como Ryūen começou a ficar obcecado por Horikita desde o exame no cruzeiro. Também contei a eles como Ryūen descobriu uma maneira de vencer o exame no cruzeiro. 

Claro, eu não contei a eles como era óbvio que Ryūen estava planejando esmagar Horikita durante o festival de esportes, e eu também fiquei quieto sobre a traição de Kushida. 

"Eu acho que é a essência disso. Praticamente o que vocês já sabem, Keisei". 

Agora, tendo obtido qualquer informação nova, Keisei cruzou os braços enquanto parecia profundamente pensativo. 

"A questão é, como Haruka também disse, por que Ryūen se esforçou para ficar na ilha?". 

"De acordo com Horikita, é porque ele não confia em ninguém. Isso parece mais provável. Reunir informações sobre as outras classes e fazer uma dedução disso parece um fardo muito pesado para qualquer outro aluno". 

A capacidade de controlar o espião e fazer inferências. A resistência e força para permanecer na ilha por pelo menos alguns dias, com nada além das necessidades básicas. Não vou dizer isso em voz alta aqui, mas essa pessoa também deve ser alguém conectado à classe A e capaz de trabalhar com eles. 

Considerando tudo isso, não seria exagero permanecer Ryūen como o único que poderia realizar essa estratégia. 

Se os líderes devem ser nomeados depois que todos os alunos se reunirem, ele não teria optado por essa estratégia. No entanto, devemos chamá-los após a chamada no penúltimo dia do exame. Em outras palavras, isso é feito antes da montagem das classes. 

Essa deve ser a razão pela qual ele escolheu essa estratégia. 

"Como esperado de Horikita... eu não seria capaz de pensar tão adiante. Desisti de tentar identificar os outros líderes de classe e também parei de tentar entender a situação". 

Keisei e os outros refletem sobre isso. 

"Isso não é compreensível? Problemas de comida e higiene, o manual foi queimado e uma calcinha foi roubada. A classe D estava em frangalhos. Não tínhamos o luxo de descobrir os lideres de outras classes". 

Akito relembra os eventos que ocorreram na ilha. Keisei também lembra de lembranças desagradáveis. 

"Em retrospecto, realmente tivemos momentos difíceis". 

"Mas Horikita-san é incrível. Pensar que ela viu tudo isso no exame". 

Airi elogia Horikita como se a honestamente a admirasse. 

"Eu posso entender por que Horikita-san seria marcada. Ela viu a estratégia de Ryūen-kun, afinal". 

"De fato, parece que eles ainda estão nos incomodando agora". 

Não devo negar isso, mas devo dizer a verdade. E então eu adicionei isso. 

"Parece que mesmo durante o exame do zodíaco, houve uma briga entre pessoas que estavam no mesmo grupo". 

"Eu posso entender a ilha e o cruzeiro, mas por que Ryūen e seus homens estão se envolvendo com outros alunos da classe D recentemente. Eles chegaram até o clube de tiro com arco para me checar. Isso não é normal, certo?" 

Mesmo se Horikita estiver sendo perseguida, essas perguntas são compreensíveis. 

"Eles podem estar tentando descobrir uma fraqueza na Classe D. Porque Horikita não tem nenhuma fraqueza, então eles podem estar tentando destruir o ambiente ao redor". 

"Entendo. Também é uma possibilidade...". 

Eu me pergunto se isso significa que Keisei e os outros conseguiram entender o raciocínio por trás das ações de Ryūen. 

"Como esperado da namorada de Kiyopon". 

Haruka, apesar de impressionada, zombou de mim. 

"Não basta fazê-la minha namorada" 

"I-Isso mesmo. Eu acho que você está sendo rude com Kiyotaka-kun". 

"Ahaha. Desculpe, desculpe". 

Vou apenas acrescentar isso, mas também está sendo rude com Horikita. Para combiná-la com alguém como eu. 

Mesmo que seja apenas um mal-entendido, Sudou pode ficar com raiva se souber disso. 

"Mesmo que ela não seja sua namorada, você gosta dela, não é? Ou talvez você esteja com outra garota". 

"Eu não gosto dela e também não tenho namorada". 

"Entendo. Então isso significa que todos nós vamos ficar sozinhos este ano". 

"Sozinho?". 

"Olhe em volta. É quase Natal". 

Enquanto estava sentado em um banco em frente a um restaurante no Keyaki Mall, Haruka sussurrou isso. 

Certamente, as decorações feitas quase fazem você pensar que isso não é apenas uma instalação no campus. Ocasionalmente, estudantes que parecem casais passam por nós. 

"Não é como se fosse um dia tão especial, é? É apenas um dia como qualquer outro". 

"Isso pode ser assim para você, Yukimu ~. Mas é surpreendentemente difícil para nós, garotas". 

"Rumores  podem surgir......". 

"Sim, sim. Com quem está namorando quem e quem não estão namorando. Com quem passou a noite juntos e quem não namorou? E mesmo que você seja solteiro porque quer ser solteiro, eles acabam olhando você como alguém lamentável". 

“ somos estudantes do primeiro ano do ensino médio. Nossos estudos são nossa prioridade". 

"Mas você fantasiou sobre isso? Você está corando". 

"Cale a boca". 

"De qualquer forma, este suco de manga é muito doce.". 

Akito fez um gesto de vômito e empurrou a xícara na minha direção. 

"Mas é delicioso?". 

Haruka parecia genuinamente chocada como se não pudesse acreditar nele. 

"A propósito, eu pessoalmente acho que haverá uma variedade de coisas acontecendo na Classe D durante as férias de inverno". 

"Isso é... referindo-se a quem sai com quem?". 

Airi perguntou curiosamente a Haruka. 

"Provavelmente. Se houver garotos e garotas namorando, também haverá garotos e garotas que terminarão. Muitas coisas acontecem no Natal, afinal". 

Haruka assentiu repetidamente como se já tivesse visto muitos casais assim antes. 

"Vamos deixar de lado os casais. Você acha que haverá alguma separação? No momento, o único casal da classe D seria Hirata e Karuizawa, certo?". 

Akito segurou sua garganta enquanto dizia isso. Talvez a doçura do suco de manga ainda esteja presa na garganta. A propósito, eu também estou bebendo suco de manga e é ridiculamente doce. 

"Isso não é necessariamente o caso. Casais inesperados podem se formar sem você saber, Miyachi. Romance não é algo que se limita aos limites da nossa classe. Se há uma garota que você gosta, você deve agir antes que alguém a roube de você" . 

"Infelizmente, o tiro com arco é o único amante que eu preciso". 

"Ahhh. Não é como se você fosse apaixonado por isso.  ---". 

“Cale-se". 

Akito desviou os olhos timidamente, como se estivesse um pouco envergonhado por isso. É assim mesmo? Já estamos perto  do Natal, não é? Desde que eu não estou nem um pouco familiarizado com isso, tudo isso soa sobrenatural para mim. 

"De qualquer forma, eu tenho o meu clube. Não é como se eu fosse descansar nas férias de inverno. Pode ser uma história diferente se eu tivesse uma namorada, mas atualmente não estou planejando conseguir uma". 

"Com isso, você quer dizer que você quer uma?". 

No verdadeiro estilo de entrevista, enquanto imitava a ação de segurar um microfone na mão, Haruka interrogou Akito. 

"Não tenho intenção de causar tumulto como Ike e os outros, mas isso é o mesmo para garotos e garotas, certo?". 

Não há muitas pessoas que realmente não estão interessadas em romance, é o que ele está tentando dizer, é o que parece. 

“ bem, eu não vou negar isso enquanto eu conseguir meu homem ideal. Yukimu ~ parece rejeitar o romance, mas o que você fará se encontrar uma garota que gosta de você, Yukimu ~?". 

"O que vou fazer... dependeria do relacionamento entre eu e essa pessoa. Esse tipo de coisa". 

"Hmm. Então você não vai sair com ela incondicionalmente só porque ela é fofa. Entendo, entendo. Você é um garoto sério". 

"Cale-se". 

Os dois garotos sendo provocados pelas provocações de Haruka. 

"Kiyotaka-kun, você tem planos para o Natal?". 

Do nada, Airi me perguntou isso ao meu lado. 

"Uwa. Você está convidando Kiyopon para sair, Airi? Que ousada ~". 

"N-Não, o que... não é o que eu quero dizer! Não é o que eu quero dizer, ok!?". 

"Quero dizer, não é? Kiyopon acabou de dizer que ainda não tem namorada há um tempo". 

"Não é isso, quero dizer, eu queria saber o que você está planejando fazer. Já que você passa o Natal sozinho, estou curiosa sobre o que você faz". 

Um casal certamente iria para um encontro ou dois. Mas estou curioso para saber como uma única pessoa passaria o dia. 

"Entendo, é verdade. Miyachi tem seu clube, mas o que Yukimu ~ vai fazer?". 

"Eu estarei estudando. Se formos promovidos para a Classe C no terceiro semestre, não estaremos apenas perseguindo, teremos uma posição a manter. Enquanto houver muitos alunos em nossa classe que não são muito brilhante, gostaria de garantir que continuemos à frente, mesmo que seja apenas nos exames escritos ". 

A pessoa certa no lugar certo. Ele parece querer contribuir na área em que brilha mais. Parece que ele ficou mais confiante em si mesmo ao ajudar Haruka e Akito a estudar. 

"Eu não acho que seria capaz de fazer tanto esforço para estudar. Vou deixar para você, Keisei". 

"Você pode deixar isso para mim, mas mesmo se nos formarmos como Classe A, você ainda será autodestrutivo se não se esforçar no caminho que escolher." 

Keisei o repreende sobre como subir para a Classe A por si só não é bom o suficiente. 

"Você está certo, acho que sim. Se eu não melhorar, vou entrar em colapso logo depois". 

"Mas então isso não diminuiria o valor de se formar na classe A?". 

Apesar da compreensão, da perspectiva de Akito, isso gera uma certa insatisfação. Quando você se formar na classe A, todos já possuiriam habilidades adequadas ao título. Gostaria de saber se essa é a suposição que esta escola está seguindo. 

Não posso dizer nada neste momento. 

"E Kiyopon, em quem Airi está interessada? Você vai ficar sozinho no Natal?". 

"Está certo. Não tenho nada de especial em mente. Acho que vou me aconchegar no meu quarto?". 

"O Natal é apenas mais um feriado, certo?". 

A cerimônia de encerramento é no dia 22 de dezembro. O Natal está chegando. 

"Fu... fufu". 

Observando-nos, Airi começou a rir baixinho por algum motivo. Ela tentou desesperadamente abafar o riso, mas não conseguiu. 

"Há algo de errado?". 

"D-Desculpe. Não, eu estou apenas... feliz, então eu ri". 

"Você está feliz e riu?". 

Haruka e os outros inclinaram a cabeça como se não entendessem direito. Quando percebi, as lágrimas já estavam brotando nos olhos de Airi. 

"Nunca me diverti tanto assim. Estou muito feliz agora". 

Airi expressou seus sentimentos honestos que ela mantinha dentro de si. 

"É apenas conversa sem sentido". 

"Eu estou bem com isso. Porque eu queria falar assim com todo mundo". 

"Eu realmente não entendi, mas tudo bem então. Eu também estou me divertindo". 

Haruka concluiu. E então o tópico mudou mais uma vez. 

"Já estamos aqui. Por que não jantamos juntos?". 

Nenhuma objeção surgiu e, por isso, decidimos mudar como um grupo. E foi aí que falei com todo mundo. 

"Estou indo ao banheiro. Por que vocês não vão em frente?". 

"Então vamos esperar aqui". 

"Não, estará lotado a esta hora. É mais eficiente ir em frente e fazer fila. Vou deixar os assentos para você". 

Todos pareciam convencidos e foram para o restaurante Keyaki Mall. Esta é uma situação que só pode acontecer porque Airi se tornou capaz de agir sem que eu estivesse lá. 

Concluindo que estou indo ao banheiro, Komiya seguiu Akito e os outros. 

Depois de ver o grupo e Komiya, comecei a andar na direção oposta ao banheiro. E me aproximei de uma garota solitária que estava sentada onde estávamos conversando. 

"Posso ter um momento?". 

Chamei a garota sentada em uma cadeira de um lugar. Ela é Kamuro da classe A. Ela está mexendo no telefone e aparentemente não está ciente da minha presença, ela permaneceu rígida e não fez nenhum movimento. 

"Estou falando com você". 

Eu falei com ela novamente. 

“eu o quê?". 

Olhando para cima, ela fez parecer que ela acabou de notar minha presença agora. Dei alguns passos à frente e me sentei em uma cadeira de um lugar diferente. Uma atmosfera espinhosa se estabeleceu entre nós. 

"Você está me seguindo recentemente. Você tem negócios comigo?". 

"Huh? O que diabos você está dizendo?". 

"No caminho de volta às aulas ontem. Keyaki Mall há dois dias. Keyaki Mall há quatro dias. O caminho de volta há seis dias. O caminho de volta há sete dias. Bastante coincidências, você não acha?". 

Virei a tela do meu telefone em direção à garota e fiz uma apresentação de slides de fotos. 

"Isso, mas quando......". 

Eu tinha secretamente tirado fotos dela me seguindo. 

"Como alguém que está me seguindo, você não pode se dar ao luxo de olhar para mim quando eu estiver virando em sua direção. É compreensível que você não notaria eu tirando fotos suas naquela direção". 

"E se eu estiver seguindo você? Tem algum problema com isso?". 

"Não mesmo. Não é como se eu estivesse sendo diretamente prejudicado por isso ou algo assim. Não estou pensando em pedir para você parar".

"Exatamente, certo? É apenas uma coincidência". 

"Mas o que você acha que sua chefe pensará se descobrir isso?". 

"Chefe? Do que diabos você está falando? Está assistindo muitos filmes?". 

"Então, suponho que vou denunciar isso a Sakayanagi. Que você não está à altura de uma cauda". 

“espere um minuto". 

Quando coloquei minhas mãos no apoio de braço e me levantei, Kamuro me parou. Apenas a partir dessa atitude, posso dizer que ela não está particularmente feliz com essa situação. 

"Você é bastante dedicada a Sakayanagi. Dia após dia, você é obrigada a me seguir por longos períodos de tempo e ainda faz seu trabalho corretamente. Vocês duas devem ser próximas". 

"Você deve estar brincando. Não há como eu realmente querer obedecer a esse tipo de pessoa". 

"Não há necessidade de mentir. Na verdade, você está passando sua preciosa vida estudantil fazendo algo tão chato quanto seguir alguém. Isso é algo que você só faria porque confia e respeita Sakayanagi". 

"Absolutamente não. Eu cortaria todos os laços com ela agora, se pudesse". 

Intensamente cuspindo isso, Kamuro parecia irritada. 

"Então por que você obedece Sakayanagi?". 

"Não importa o porquê, ok?". 

"Se você não está fazendo isso por boa vontade, isso deve significar que ela a agarrou pela sua fraqueza". 

“o que você está tentando dizer?" 

"Vou relatar a natureza desajeitada de sua perseguição a Sakayanagi. Se eu fizer isso, sua incapacidade de agir como braços e pernas dela será exposta e essa fraqueza sua que ela agarrou pode vir a afetá-la mais tarde". 

"Então você está me ameaçando. Você está me ameaçando também".

"Também", hein? Parece que Sakayanagi não está apenas usando Kamuro, ela também se agarrou a alguma fraqueza dela. Eu apenas fiz uma pergunta importante, mas não achei que ela se apaixonaria tanto pela isca. 

"O que há com você? Não é estranho que Sakayanagi esteja mirando em você?". 

"Não sei. Eu não tenho idéia". 

Parece que Kamuro também não conhece as verdadeiras intenções de Sakayanagi. Eu obtive pelo menos uma resposta. 

"Você é o aluno da classe D que Ryūen está procurando, certo? Essa é a única coisa que me vem à mente". 

"O que você fará então?". 

Eu não neguei. Em primeiro lugar, como Sakayanagi conhece meu passado, não importa como eu tente encobri-lo de qualquer maneira. 

"Você está me ameaçando, mas se eu quiser, também posso dar uma dica ao Ryūen". 

"Eu pensei em ameaçar você, mas você está me ameaçando de volta, hein? Então vamos fazer isso". 

Eu ofereci uma proposta a Kamuro. 

"Sinta-se à vontade para me seguir a qualquer momento. Eu não vou me manifestar. E também não o relato para Sakayanagi. Digamos que em troca disso, você não vai contar a ninguém além de Sakayanagi sobre mim". 

"Um acordo em?". 

"Não acho que seja um mau negócio". 

“ isso é certo. Também não estou interessada em Ryūen". 

Parece que Kamuro concordou, já que ela assentiu e se levantou. 

"Estou voltando agora. Estou cansada". 

Dizendo isso, Kamuro foi direto para a saída do Keyaki Mall. 

"Deve ser uma fraqueza bastante problemática que está sendo mantida contra ela". 

Mas, graças a isso, interrupções descuidadas não ocorrerão mais. 

Suponho que, por enquanto, eu deveria me contentar com isso. Minha identidade vazou para Ryūen por uma fonte inesperada. Essas dúvidas parecem ter sido deixadas de lado. 



Comentários