A Garota que Comeu a Morte Japonesa

Tradução: Apollo

Revisão: Edge


Volume Único – Primeira Parte

Capítulo 2: Queijo Também é Delicioso

O jovem finalmente abriu seus olhos quando a dor aguda percorreu seu ombro. Os arredores estavam supersaturados com os gemidos de pacientes. Quanto mais sua consciência clareava, mais sua respiração ficava em desordem. Sua visão Balançava. Respirando fundo, ele se preparou e olhou para seu próprio corpo timidamente. Quais membros estão me faltando –– esta era sua única preocupação. Se ele não prestasse atenção, estaria sem braços e pernas – era a tragédia que estava muito perto dele todos os dias.

A boa notícia era que seus membros estavam intactos e não lhe faltavam nem uma única extremidade. Ele estava deitado em uma cama surrada e seu ombro e joelho, os quais foram feridos por flechas, foram envoltos por curativos. O jovem precisou de um momento antes de se sentir aliviado por estar, de alguma forma, seguro.

Enquanto ele cobria o rosto com ambas as mãos e ruminava sobre o fato de que ainda estava vivo, seu principal benfeitor, quem ele temia profundamente em encontrar, apareceu, segurando uma bandeja com um jarro de água e dois pedaços simples de pão.

— Bom dia, está com fome?

— … Onde… estou?

— Castelo de Antigua. Nossa casa. Então, com fome?

—… Não, apenas me dê a água. Não quero comer nada agora.

O jovem Balançou levemente sua mão para recusar, e Shera apontou para o pão e perguntou.

— Ahh, você não precida do pão?

— Hmm, pode comer. Não estou com fome.

— Muito obrigada. Será difícil se você não comer na hora que puder. Não vou devolver, mesmo se você pedir. Jamais.

Ela deu um copo de água ao jovem e mordeu o pão que não parecia muito saboroso. Ela deu um sorriso de felicidade suprema, e lentamente mastigou o pão duro e seco. Esta pessoa está realmente feliz, o jovem pensou.

— … Ei, depois daquilo, o que aconteceu com nosso pelotão?

— Metade da divisão Jira foi aniquilada. Os soldados que escaparam de alguma forma foram mutilados. Os sobreviventes de nosso pelotão são você, eu e talvez outras três pessoas? Infelizmente, o Líder do Pelotão não foi trazido para cá.

— … Líder do Pelotão, então ele faleceu.

— Ele não pode me dar guloseimas de novo. Realmente, que triste.

– …

A glória da divisão Jira foi a que o comandante morreu em batalha e que a grande maioria foi aniquilada. O General Jarlder e os membros do Terceiro Corpo do Exército que estavam escondidos para fazer uma emboscada, ao receberem a notícia da derrota, ficaram muito desconcertados, fizeram uma reviravolta, voltaram seus passos para a Forte em alta velocidade e fecharam firmemente os portões. O adversário, o Exército da Libertação da Capital Real, envolveu o resto do exército derrotado e sua moral começou, momentaneamente, a aumentar.
O jovem Oficial Finn Katev, o qual matou Jira, foi grandemente exaltado como um Herói. O Império, que até agora havia esperado e observado, acelerou sua expansão militar e começou a abrigar aspirações de atravessar o Rio Arsia, a fronteira nacional. Eles também começaram a reunir forças militares no Noroeste. No momento, os dois estavam se olhando, e as tensões foram minimizadas, mas se o Império declarasse guerra, a eclosão da guerra pode envolver todo o continente. No momento, era a guerra civil do Reino e ainda não era uma guerra que envolvia outras nações. Porém, todo mundo podia ver que era apenas questão de tempo.

— Até que os novos soldados sejam conectados à nossa unidade, estarei agindo como Líder do Pelotão. Minha patente era a de um soldado comum, então fui promovida para Segunda Tenente Temporária. Em outras palavras, seu oficial superior. Você estará sobre meus cuidados de agora em diante.

— Deixe as piadas para sua foice. Meus ferimentos estão formigando.

— Não estou mentindo. O comandante inimigo daquela vez parecia ser de renome. Ao trazer a prova de sua afiliação, recebi palavras de elogio. Junto de comida gostosa depois.

Shera havia repatriado, trouxe de volta a cabeça do comandante inimigo no meio de uma derrota, com um bônus adicional de carregar um colega de equipe.
Ela foi exaltada com palavras de louvor pelo Comandante da Companhia e, até que um sucessor fosse determinado, ela tinha sido encarrada de comandar o pelotão.
Não era uma promoção em si; qualquer um estaria bem na verdade. Quem passasse a comandar um bando de reservistas não era motivo de preocupação.

— … Sério? É o fim do mundo.

— Com seus ferimentos, parece que você não será capaz de voltar ao dever no momento. Você deve voltar para sua cidade e viver uma vida tranquila ao máximo. Vá arar os campos fervorosamente e me mandar comida, por favor.

Soldados com ombros feridos, joelhos, etc. não eram úteis. Eles eram mandados de volta para seu país em breve e, talvez, eles seriam recrutados novamente quando estivessem curados.
Afinal de contas, eram todos bens descartáveis. Bem, apenas ser enviado de volta poderia ser considerado excepcional. O pior dos casos seria ser abandonado no campo de batalha. O jovem estava interiormente aliviado. Por enquanto, ele havia sido salvo. Ele poderia dizer que era afortunado o suficiente.

— ……. Ufa.

— Bom, cuide-se. Quando você partir, provavelmente não nos encontraremos novamente.

Shera segurou a bandeja sobre o braço e girou sobre o calcanhar para sair. O jovem ergueu a voz em pânico. Ele havia esquecido de dizer algo importante.

— Hm, es-espere um pouco.

— … O que foi, me pergunto.

— Obrigado por me salvar. Sério. Se você não estivesse lá, eu teria morrido. Então, obrigado.

O jovem baixou sua cabeça, então ele não faria contato com os olhos. Naquele momento de impulso, ele temia que a foice da Morte afundaria em seu próprio pescoço. Isso não era uma coisa boa a se pensar sobre sua companheira que o salvou. Porém, ele estava com medo.

— Me pague uma refeição ou algo do tipo. Claro, com queijo. Isso seria legal.

Com um leve aceno de sua mão, Shera deixou o hospital de campanha com as casualidades para trás enquanto mordia seu pão.

 

Castelo de Antigua, Quartel General

Gritando com os oficiais abatidos, estava um único homem de meia-idade com um rosto vermelho. Era o oficial comandante do Terceiro Exército do Reino, General Jarlder. Ele tinha pavio curto e lhe faltava discrição, mas na medida em que a ofensiva militar ia, ele poderia se vangloriar de que ninguém no Reino poderia se igualar a ele.
Seu nicho era a infantaria pesada e cavalaria pesada, chamada Divisão de Aço e constantemente repetia ataques violentos. Eles ostentavam uma defesa obstinada como uma parede de ferro. Jarlder tinha colocado seu sangue para criá-los.
Ele acumulou conquistas espetaculares ao suprimir insurgentes, ladrões e conflitos com o Império. Além disso, ele conquistou resultados verdadeiros juntamente com o orgulho.
Era uma desgraça para ele que dez mil soldados foram exterminados, completamente apanhados na emboscada do inimigo e que seu confidente, Jira, foi morto no final. Ele apertou os dentes com tanta força que sangue fluiu de seus lábios, e seu rosto estava tão vermelho que parecia que um vaso sanguíneo ia explodir a qualquer momento.

— Drogadrogadro-!! Aqueles rebeldes estão tirando com minha cara!! A glória do nome do Terceiro Corpo do Exército está soluçando neste ritmo!

— Senhor, se acalme, por favor. Certamente perdemos dez mil oficiais e homens, mas nossa força principal ainda está intacta. É vital que endureçamos nossa defesa deste castelo no momento.

O Chefe Oficial do Estado-Maior, Sidamo Art, aconselhou calmamente.
Nascido de uma família aristocrática caída, ele subiu nas patentes com apenas seu talento. Naturalmente, foi meticuloso para formar uma rede de contatos pessoais e seu orgulho foi pisado várias vezes.
Mas possivelmente, como resultado, ele esplendidamente fez da posição de Oficial do Estado-Maior do Terceiro Corpo do Exército a sua própria e até chegou a ganhar a confiança de Jarlder.
Ele tinha trinta anos e ainda era jovem, e mesmo como apenas um apoio, havia boas indicações de que ele ainda seria promovido.

Primeiro, ele se opôs à ideia do ataque surpresa de Jarlder, mas ele não podia usurpar a autoridade de um oficial militar, ele não podia fazer nada além de dar um aviso. Se Sidamo incorresse no desagrado de um oficial superior, ele poderia dizer adeus à sua posição.

— Você não precisa dizer isso, eu já sei!! Porém, eu estava no comando de dez mil soldados de Sua Majestade, como eu poderia apenas me esconder aqui? Eu me tornarei um motivo de piadas!!

Jarlder se enfurecia enquanto cuspia ao gritar.

— O Exército da Libertação… não, o exército rebelde, se reconciliou e absorveu os soldados da divisão de Jira que se renderam. Além disso, eles estão trabalhando para expandir a região de controle deles.

Outro Oficial de Equipe relatou o estado das coisas do Exército da Libertação.

— Se não nos mexermos, aqueles rebeldes desgraçados vão apenas ficar mais impudentes. Aqueles idiotas, eles esqueceram suas obrigações para com o Reino!!? Vou erradicar todos eles, até suas famílias!!

Jarlder bateu com força em sua mesa. Os documentos, ao serem atingidos, se espalharam e os oficiais civis os juntaram.

— Atualmente não há movimentos do Exército do Império. Porém, frequentemente há estranhos sinais de fogo sendo enviados de postos de observação…

— Humph, isso não começou um tempo atrás? Não acredito que aquelas escórias do Império fariam algo como um ataque sério. Eles estão focando todos os seus esforços em apoiar o exército rebelde por trás. Eles estão desesperados para proteger suas próprias bundas, certeza.

Um oficial militar suspirou e um oficial civil objetou.

— Porém, eles estão aumentando suas preparações militares. Está é a notícia de um espião passando por exercícios militares enquanto conversamos.

— Informação falsa, ou talvez enganado por mentiras. Quantas vezes isso aconteceu até agora!? Todas as vezes, nós fortalecemos nossas defesas. Todas as vezes, foi um disparate, não vou deixar você dizer que esqueceu isso!

— O fortalecimento da defesa de nossas fronteiras nacionais é algo comum. Chamar isso de disparate não é um exagero? O que você planeja fazer caso o Império atravesse a fronteira e lance um ataque!?

— Humph. Mesmo que o Império mobilize todas suas tropas, eles ainda nem mesmo chegariam perto da metade dos soldados do Reino. A guerra é vencida por números. Em outras palavras, não importa que conflitos percamos, no final, nós, o Reino Yuz, venceremos. Você não entende isso, seu oficial civil?

Para alguma estatística que foi tirada do nada, o oficial civil deu um suspiro arrogante.

— Não alcançam metade de nossos números? Que tipo de inteligência é essa? O Império está tentando expandir sua força militar para mais do que eles tinham antes!

— E daí! Você não sabe quantos soldados fracos existem!!?

Com essa faísca, os oficiais militares e oficiais civis começaram a argumentar por vontade própria. Isso era algo que ocorria com frequência e Sidamo já não conseguia parar isso. Simplesmente intervir seria ridículo.

— Sua Excelência. Esta é nossa melhor chance, enquanto o inimigo está bêbado em sua vitória. Nossos números são esmagadoramente maiores que os deles. Não há necessidade de planejamento e, por isso, vamos esmagá-los com um ataque frontal!

Quando um único comandante corajoso levantou sua voz, outros oficiais militares seguiram com palavras de acordo. ‘Eles não aprenderam da maneira mais difícil’, Sidamo ficou espantado, mas não deixou evidente em seu rosto. Este era frequentemente o caso do Terceiro Corpo do Exército.

— Hum. A proposta de vocês é agradável! Devo mostrar a vocês todo o terror de nossa Divisão de Aço! Chefe Oficial do Estado-Maior Sidamo, você tem algo a dizer!?

— Senhor! O Fortaleza Salvador, onde o exército rebelde está escondido, está sendo deteriorado pelo tempo e está impróprio para defesa. Temo que uma emboscada possa vir enquanto marchamos nas Planícies Arsia.

Sidamo abriu um mapa na mesa e apontou para as planícies.

— Se assim for, deixem que venham. Nossa infantaria pesada vai cercar todos eles!

Um oficial militar empurrou uma peça de cavalo representando o exército do Reino direto ao Fortaleza Salvador.

— A pequena força deles é bastante azarada. Se eles ficarem no castelo, vamos esmagá-los. Se eles estiverem cientes de sua desvantagem e saírem para as planícies, com certeza será nossa vitória. Nossa vitória não é algo certo?

Jarlder riu com humor e engoliu a água de um vaso extravagante.

— Não tenho dúvidas sobre isso: o inimigo está formulando um plano. Há necessidade de cuidado suficiente contra fogo. Não podemos cair nas mãos do mesmo que derrubou o Major Jira.

— Se nos engajarmos nas planícies, então não há necessidade de se preocupar com emboscadas? Mesmo que haja uma, seus números são poucos. Podemos esmagá-los com os pés.

— O inimigo está prevendo nosso caminho com antecedência. Com certeza eles têm algum tipo de armadilha, creio eu.

— Senhor Chefe Oficial do Estado-Maior, você se preocupa demais. Você vai morrer mais cedo se continuar assim.

À provocação do comandante da divisão, os oficiais militares riram.

— … Sua Excelência. Isso não é cuidado excessivo. Demos enviar os batedores enquanto tomamos o máximo de precauções.

— Entendo, entendo. As palavras do Chefe Oficial do Estado-Maior também têm razão. Como você diz, vamos ser vigilantes e, então, esmagar completamente o inimigo. Está bom assim?

— Senhor, fico grato por ter minha humilde opinião levada em consideração!

Quando Sidamo curvou respeitosamente sua cabeça, Jarlder assentiu com aprovação muitas vezes.

— Certo. O curso de ação do Terceiro Corpo do Exército foi determinado. Vamos arrancar as cabeças dos desgraçados dos rebeldes e, com nossas mãos, limpar o nome de Jira! Vamos atacar com oitenta mil, e dez mil ficará para defender este castelo. Vamos partir para a vanguarda depois de amanhã! Todo mundo, tenham prontas suas preparações!!

— Senhor!

Os oficiais militares saudaram e saíram do principal escritório militar. Sidamo pensou por um curto período de tempo, com um leve Balançar da cabeça, ele seguiu atrás deles.

***

Castelo de Antigua, Acampamentos

Um forte exército de cem mil soldados foi reunido a partir da área vizinha e o pelotão de Shera foi expulso de seus quartéis que era, originalmente, de uso deles. Eles foram forçados a se encolher em uma tenda esfarrapada e descansar ao redor de uma fogueira.

— Cara. Obrigado àqueles cadetes militares da Capital Real, meu corpo está congelando por causa desse frio. Ahh, está muito frio. Eu vou congelar até a morte.

— Se a polícia militar ouvir esse tipo de resmungo, eles vão começar a te dar sermão com gratidão. Não me envolva nisso mano.

— Juro que no dia em que eu sofrer um sermão, é o dia em que eu morro. Não me abandone.

— Cale a boca. Sai de mim. Não corto para esse lado.

— Nossa. A quantidade de comida também diminuiu. Não posso fazer nada desse tipo. Além disso, nosso Líder do Pelotão é uma maluquinha. O que o alto escalão está pensando…

— Haha. Se ela apenas tiver um pouco mais de carne para comer, não seria legal? Mesmo ela comendo demais, para onde diabos tudo isso vai? Pessoalmente, queria que seus seios fossem um pouco mais cheios.

— Eu já sou mais fã de bunda. Infelizmente, nossa Líder do Pelotão não tem nada em lugar algum.

Os pelotões devastados foram fundidos em um pelotão amalgamado. Este era o pelotão que Shera liderava. No entanto, era um pequeno, com apenas dez homens.

— … Nós fomos salvos por Shera…, não, pela Líder do Pelotão, Shera. Sua aparência externa é assim, mas sua força é verdadeira. Ela aniquilou os soldados inimigos sozinha. Vocês também devem saber disso.

— Pois é. Já ouvi isso várias vezes. Bem, como um pelotão sob o comando de um líder tão grande, podemos ser capazes de viver vidas longas.

— Isso é promissor… eu realmente não me importo de ter que morrer. Queremos humildemente esperar que nos tornemos heróis, não ataquemos, e assistamos ao show?

— Hahaha. Viva a Líder do Pelotão, Shera, nossa heroína!

— Viva!

Os soldados começaram a beber álcool enquanto revelavam sorrisos grandes. Os membros que eram, originalmente, colegas de Shera, tremiam enquanto seguravam com força suas tigelas de sopa.

— …

— … Qual o problema?

— N-Não. Nada. Não é nada.

— Maluco. Sua sopa finalmente esfriou. Se apresse e termine-a. Depois disso, é a hora alegre de beber álcool.

Shera foi quem o tirou de apuros. Se ela não estivesse lá, ele teria morrido lá mesmo.
Além disso, embora ele pensasse que ela era a Morte em si, ele não diria isso.
Mesmo que a figura da Morte pudesse ser vista claramente, ele não diria isso. Se ele dissesse, poderia ser sua vez em seguida. Além disso, ele não diria isso. Ele atrairia os olhos da Morte.

Quando ele terminou sua sopa que era tão fina quanto água, ele decidiu se juntar aos soldados em aproveitar o calor da fogueira e esticou as duas mãos.

Por volta daquela mesma hora, Shera estava elegantemente caminhando no tempo frio com a prova da patente de Segunda Tenente triunfantemente anexado a ela.
Embora ela estivesse grandemente insatisfeita com o fato de que a quantidade de comida tenha diminuído recentemente, sucesso, ela foi presenteada com pão com queijo do colega que ela salvou. Enquanto caminhava nas muralhas e olhava para as estrelas, ela estava aproveitando seu jantar luxuoso.

— … Sombras suspeitas detectadas. Estou completamente livre de qualquer maneira, me pergunto se devo dar uma conferida. Eu posso ser capaz de conseguir uma comida saborosa. De vez em quando, quero comer frutas. Tem sido apenas coisas desidratadas recentemente.

Disse Shera enquanto lambia seus lábios.
Em sua linha de visão havia um grupo olhando em volta sem descanso, enquanto caminhava como se estivessem tentando fazer seus passos não serem ouvidos.
Sobre seus ombros, havia uma grande bolsa, era como se eles estivessem ‘saindo de fininho à noite’. Ela conseguia ver que havia cerca de dez ou mais pessoas, mas ela não podia ver com detalhes.

Shera girou levemente sua insígnia de Segundo Tenente com seus dedos, ela então desceu as escadas e caminhou em direção ao grupo que trabalhava furtivamente.

Quando o luar brilhou sobre sua foice, sua lâmina torcida brilhou cruelmente, como se tivesse encontrado uma presa.



Comentários