A Garota que Comeu a Morte Japonesa

Tradução: Apollo

Revisão: Edge


Volume Único – Primeira Parte

Capítulo 7: Maçãs Vermelhas Parecem Mais Deliciosas

O Corpo do Terceiro Exército do Reino estava sendo perseguido com persistência, e com seus olhos no Castelo de Antigua, eles continuaram a recuar desesperadamente. Todos conseguiram algum tipo de ferimento, o equipamento deles estava amassado e eles estavam totalmente exaustos. Os soldados que foram deixados para trás pelo exército principal foram esmagados, cada um deles, ou largaram suas armas e se renderam.

— Haa Haa, que vergonhoso, voltando dessa forma. Se eu tivesse que receber tamanha desgraça, preferiria morrer em batalha! Reformem a formação de batalha e façam o desafio para a segunda batalha decisiva-!!

Disse Jarlder com sua respiração abatida e rosto corado. Para ele, que havia continuado a caminhar na estrada do sucesso e logo faria cinquenta anos, esta foi a primeira vez que ele experimentou a falha.

As figuras dos dois Majores Generais, Kyros e Dhanush, que estavam liderando as divisões de Infantaria Pesada e Cavalaria, não foram mais vistas. No início da batalha nas Planícies Arsia, eles foram pegos enquanto estavam confusos durante as explosões e morreram em batalha.

O Exército da Libertação colocou a Princesa Altura na vanguarda para agir como isca e não só eles foram capazes de atrair para a morte as Divisões de Infantaria, como também todo o Exército do Reino.

Sidamo havia compreendido que era uma armadilha, mas não possuía meios para deter os entusiastas militares. E então, quando eles estavam perto o suficiente para que pudessem ver os rostos do inimigo, o chão explodiu junto com o rugido da detonação. Como uma reação em cadeia, cresceu e engoliu os soldados do Reino, e muitas vidas foram atomizadas.

A orgulhosa Infantaria Pesada e Cavalaria de Jarlder foram simplesmente destruídas sem nem mesmo cruzarem espadas. Enquanto davam gritos de guerra, o Exército da Libertação, em uma formação de flecha, começou a correr contra o Exército do Reino, que havia caído em um pandemônio.
Jarlder, o comandante, gritou com uma voz trovejante e tentou recobrar a condição de todos, mas o movimento seguinte decidiu completamente o resultado da batalha.

De uma colina levemente elevada, muitas bandeiras do Império foram erguidas e tambores de guerra ressoaram com força o bastante para rasgar o céu como se fosse explodir. Era completamente inesperado, o exército do Império juntou-se à guerra.

No momento em que a unidade de cavalaria que usava a armadura do Império começou a atacar, o pouco de espírito de luta restante nos soldados do Reino foi soprado para longe. Afinal de contas, o exército do Reino era principalmente uma junção de uma ralé de pessoas. Os soldados que jogariam fora suas vidas e lutariam somavam menos de dez por cento, provavelmente. Eles não eram adversários para o Exército da Libertação que tinha uma grande moral. Embora o número deles fosse esmagadoramente maior, o Exército do Reino desempenhou o papel vergonhoso de ser encurralado.

Os soldados que decidiram ouvir as ordens de Jarlder já não existiam mais. Kyros e Dhanush foram isolados e haviam enfrentado um ataque feroz de uma unidade de elite carregando A Bandeira do Leão, e suas cabeças foram pegas tragicamente.

Eles só descobriram mais tarde, mas os soldados do Império que haviam aparecido naquela hora eram falsos. O Império Keyland não havia se dedicado completamente à guerra. As pessoas que estavam carregando a Bandeira do Império eram civis comuns e a cavalaria usando a armadura do Império eram mercenários. Utilizar civis era uma tática mundana e decepcionante, mas no meio do caos das minas terrestres, o exército do Reino foi totalmente enganado. Quando as pessoas perdiam sua compostura, o julgamento deles era dificultado.

— Sua Excelência. Deixe-nos reorganizar nossa posição na Antigua e esperar pela chance de limpar essa desonra. Se fôssemos tentar outra batalha decisiva em nosso estado, o resultado é claro. É lamentável, mas não temos forças para lutar contra o restante.

Com a manifestação de Sidamo, Jarlder olhou para os soldados ao redor dele.

— Este… este… este é nosso glorioso Terceiro Exército? Até agora nós nunca caímos. Por quê-! Não entendo! Em primeiro lugar, eu não ouvi nada a respeito de que o Império participaria na guerra-! O que esses caras do meu país estão fazendo-!!?

— Sua Excelência, sobre isso...

Dois cavaleiros vieram galopando para informar as más notícias nos ouvidos do comandante, o qual cerrou os punhos com vergonha.

— Sua Excelência, General Jarlder-!!

— O que foi agora!!? Outros países aproveitaram a oportunidade para fazer uma aliança e se juntar à guerra!? Aqueles lixos ingratos-!

Quem controlava a parte norte do continente Mundo Novo era o Reino Yuz. Quem expandia sua esfera de controle a partir do oeste era o Império Keyland.

Além disso, quem era unido ao sudeste era a Nações Unidas Dorbax. O sudeste do continente era controlado pelo Reino, porém, tomando vantagem da desordem quando demônios apareceram, todos os lordes feudais declararam independência. Eles se formaram uma aliança e uma nação surgiu, era o empreendimento deles. Eles mantiveram terras férteis e também tinham acesso ao oceano; eles tinham uma grande quantidade de recursos de pedras preciosas sob o solo e tinham um grande poder econômico. Nos últimos anos, eles expandiram rapidamente sua influência, levando a grandes riquezas e poder militar.

Mas a Nações Unidas ofereceu seus fundos e recursos ao Império e eles entraram em uma aliança militar. Eles cooperavam e se opuseram ao Reino de duas frentes.

Em pouco tempo, as batalhas se prolongaram, e a Nações Unidas que havia sustentado os contínuos ataques do Reino cedeu, pagou uma indenização nada pequena em dinheiro e entrou em um cessar-fogo. Entre cada país, um pacto de não agressão foi assinado apenas no nome.

Estas foram as séries de eventos que levaram ao surgimento da Grande Guerra do Mundo Novo há duzentos anos.

— S, Sua Excelência, nós temos um pacto de não agressão com a Nações Unidas...

Em uma das declarações do oficial civil, Jarlder gritou.

— Silêncio! Se aproveitando dos rebeldes e impondo um embargo, que pacto-!!? Sem dúvidas, eles estão rindo de nossa decadência!

— Eu… eu peço minhas sinceras desculpas.

— … Mensageiro, continue com o relatório!

Eles não conseguiam acreditar na informação que partiu da boca do mensageiro a pedido de Sidamo.

— Senhor-! Confirmei que a bandeira do inimigo está hasteada no Castelo de Antigua! A bandeira do Exército Rebelde está hasteada! Castelo de Antigua caiu!!

Por um momento, o tempo parou.

— O, o que você disse!? Como se algo tão estúpido fosse acontecer!! Há dez mil soldados lá!! É impossível que ele cairia tão facilmente!!

Indignado, Jarlder agarrou as lapelas do mensageiro. Sidamo também não podia esconder seu desconforto com essa inteligência fora de suas expectativas.

Outro mensageiro continuou o relatório.

— De acordo com os soldados que escaparam do castelo, muitos traidores foram incitados a abrir os portões para os inimigos. O General de brigada Rustam, no comando da defesa, foi morto em uma luta dura com o Exército Rebelde. Antigua caiu completamente nas mãos do inimigo!

Visando a lacuna depois que a força principal do inimigo foi atraída para as planícies, uma força destacada atacou Antigua. O castelo foi aberto por traidores informados de antemão. O Terceiro Exército foi completamente atraído pelo plano do inimigo e uma base importante foi roubada deles.
O Castelo de Antigua, um ponto vital de defesa, daqui em diante não seria apenas o Exército da Libertação da Capital Real, mas provavelmente também se tornaria uma ponte para as unidades de reforço do Império.

— Oh, ooohhh...

— … Sua Excelência. Da forma que está, já não podemos mais voltar para Antigua. Imediatamente, vamos nos retirar daqui para Bertha Oriental. Temos um estoque de provisões por lá. Se não nos apressarmos, será confiscado pelo Exército Rebelde.

A Área Bertha estava ao leste de Antigua. Os guardas lá eram poucos, devido à concentração de forças em Antigua. Se eles não se apressassem, eles também perderiam completamente aquela área ao redor da fronteira.

— … Não, eu retomarei Antigua. Eu com certeza preciso retomar Antigua. Sua Majestade me encarregou pessoalmente de sua defesa, certo? Além disso, embora nosso Terceiro Exército tenha sido derrotado, ainda não temos trinta mil soldados em boa saúde? Se continuarmos com nossa agressão dia e noite….

— Não podemos, Sua Excelência! Não esqueça que temos o Exército Rebelde em nossa cola. Seríamos emboscados com Antigua à nossa frente! Nós temos que mudar nossa rota imediatamente! Nós não temos o luxo de lançar uma ofensa à Antigua!! Eu te imploro, eu te imploro, nos dirija para prosseguir para o leste.

Sidamo resmungou secamente com uma expressão sem alma. Ele Balançou fortemente o corpo do General Jarlder. Um cerco seria escandaloso. Eles seriam certamente aniquilados. O Chefe Oficial de Estado Maior Sidamo tinha que pará-lo a qualquer custo. Mesmo que ele pudesse perder a fé de Jarlder, ele precisava pelo menos mudar de ideia.

— … Ahh-!

– Sua Excelência-!

— … Entendo. Vou seguir suas palavras! Vamos para Bertha! Todas as tropas, mudem de curso-!!

Em seguida, o obstinado Exército da Libertação, por alguma razão, parou a perseguição. Com trinta mil soldados restando, o Terceiro Exército conseguiu recuar à Bertha. Naturalmente, o Exército da Libertação ganhou controle total da área ao redor da fronteira, mas sabendo que a defesa de Bertha era mais forte do que eles imaginavam, eles planejaram reforçar o exército para se reorganizarem.

A unidade de cavalaria de dois mil soldados liderados por Shera percorreram descaradamente ao redor da Forte do inimigo, Fortaleza Salvador. A fim de fugirem para a área de Bertha Oriental, eles decidiram atravessar o Rio Arsia.

Mas como eles conseguiram passar pelo território controlado pelo inimigo? A razão poderia ser descoberta ao olhar para as figuras da unidade de cavalaria. A bandeira levantada por ela era a do Exército da Libertação da Capital Real e eles também estavam disfarçados, usando os equipamentos dos soldados do Exército da Libertação. Esses itens haviam sido guardados no depósito de provisões.

— Eu, eu não achava que daria tudo certo.

— É um exército rebelde. Eles têm desertores, soldados do Império e um grande grupo de mercenários também, certo? Não tem como eles se lembrarem do rosto de todo mundo, eu acho. Em vez de rastejar furtivamente, seria menos suspeito estar ao ar livre.

— A Vice Comandante Shera é muito corajosa. Jamais conseguiríamos fazer o mesmo. Não consigo acreditar que você discutiria calmamente com os soldados inimigos. Eu sentia arrepios ao pensar em que você poderia ser cortada.

— Ajuda quando os comandantes inimigos são inesperadamente burros. Bem, não é como se eu não entendesse o sentimento de confusão deles. Afinal, também fico irritada quando estou com fome.

— Vice Comandante, se te agradar, pegue isso.

Um cavaleiro próximo a ela pegou uma fruta verde de sua bagagem e entregou a Shera. Ela havia sido levemente comida por insetos, mas não estava podre.

— Hm, o que é isso?

— Encontrei no depósito. É uma maçã verde. Elas são raras por essa região, então peguei algumas delas. Elas são deliciosas quando estão maduras.

— Bem na hora, eu já estavam me sentindo vazia. Obrigada. Mas e pensar que haveria maçãs verdes.

— Elas são raras no Reino. Quando se pensa em macieiras, elas sempre têm maçãs vermelhas.

— Tive um desejo repentino pelas vermelhas.

Suco de fruta escorria da boca de Shera quando ela mordeu. O cavaleiro ficou encantado ao contemplar Shera ocupada mastigando, mastigando e mastigando.

Os membros da cavalaria já haviam aceitado Shera, que assumira apenas temporariamente o comando, como oficial superior. Nas lutas até agora, eles sentiram a genuinidade de sua força e maneiras ousadas. “Ela não é mais forte do que qualquer oficial do Reino?” Eles até tinham tais ilusões quando olhavam para o comandante do sexo feminino Balançando facilmente sua grande foice.

Siga o forte e pode-se viver. Os soldados sabiam disso muito bem. Pode até ser bom dizer que seus corações estavam em transe, especialmente por causa do incidente anterior.

Um oficial havia saído em perseguição da Forte do Exército da Libertação, e quando ela começou a lidar com ele fingindo ignorância, todos os membros do grupo presentes sentiram um calafrio em suas entranhas. Ela havia entregado a cabeça do ex-oficial comandante da cavalaria que morrera em batalha. Eles haviam matado o comandante, mas os remanescentes haviam escapado para os bosques, ela explicou calmamente.

O equipamento dos mercenários era diferente dos soldados regulares. Eles eram mais esfarrapados, então o disfarce deles era simples. Se pegassem novos artigos do estoque e usassem adequadamente as coisas tiradas dos cadáveres, seriam os mercenários perfeitos.

A princípio, o oficial inimigo pensara que eram alguém suspeito, mas enquanto ouvia a história, “Se não nos apressarmos, eles se afastarão”, dissera ele, impaciente por mérito, liderou suas tropas para dentro da floresta.

Isso pode ser óbvio, mas não havia nada pela frente. Tudo o que estava além deles era o Castelo de Antigua, que já havia caído nas mãos do Exército da Libertação.

— Vice Comandante Shera, más notícias. Soldados inimigos estão patrulhando a área ao redor do rio. Parece que fomos descobertos.

— Oh. Bem, isso é irritante.

— O que devemos fazer? Com nossos números, podemos passar por eles.

Disse um membro do grupo, levando seu rosto mais para perto e Falando ao ouvido de Shera. Ela virou o olhar para longe, tentando não agir de forma suspeita, e uma força de cem estava se encaminhando, possivelmente para verificar a situação da unidade de cavalaria.

— Não tem jeito. Vamos cumprimentá-los por enquanto. Se eu der um sinal, mate eles. Evitar habilmente o conflito seria o melhor. Seria problemático atrair atenção sem motivo neste tipo de lugar.

— Entendido.

Shera e companhia mudaram a direção de seus cavalos e se aproximaram do pelotão.
Um homem com uma cicatriz na bochecha, o qual era o único a cavalo e parecia ser o comandante, estava olhando ferozmente para Shera.
Os membros do pelotão apontaram suas lanças na direção deles e tomaram posições de combate. Eles estavam vigilantes, Shera percebeu. Ou, provavelmente, eles foram expostos. Shera falou, fazendo o primeiro movimento.

— Muito bem, cumprindo seu dever-! Nós somos a Cavalaria do Exército da Libertação da Capital Real! Estamos no meio de uma marcha para limpar os remanescentes do exército derrotado do Reino!

— Eu gostaria de ouvir seu nome completo e exata afiliação-! Este é o nosso dever, então, por favor, nos perdoe!

Ele falou em uma voz alta, não perdendo em comparação à de Shera. Ele não seria fácil de se lidar, Shera sentiu. Ele era um pouco diferente dos idiotas que eles encontraram até agora.

— Exército da Libertação da Capital Real, afiliados à Primeira Divisão, sou a Segunda Tenente Shera, liderando a Décima Terceira Unidade de Cavalaria. Eu gostaria de te perguntar o mesmo!

— …. Entendido. Somos os reservistas do Exército da Libertação da Capital Real, afiliados à Primeira Divisão. Sou o Segundo Tenente, Callus. Comando uma força organizada temporária.

— Entendido. Bem, estamos com pressa para seguir em frente, podemos partir logo? O inimigo escapará facilmente assim.

— … Porém, eu não recebi uma mensagem dizendo que uma unidade de cavalaria estava em perseguição.

— Provavelmente seja uma falta de comunicação. Isso acontece direto no campo de batalha.

— Mais cedo, estávamos a cargo da defesa do depósito de comida. Nosso dever agora é procurar pela ‘Unidade de Cavalaria’ que invadiu o depósito. Parece que eles estão espreitando por essa área.

Callus apertou o cabo de sua espada.
Shera estava observando calmamente a situação. Sua foice estava em suas costas.

— Entendo. Então, e aí? Você acha que nós somos aquela Unidade de Cavalaria?

Os cantos da boca de Shera se levantaram. Ela se armou para segurar sua longa foice.

— … Vou te pedir só mais uma verificação. Eu gostaria que você me mostrasse seus papéis de identificação. Todos os oficiais e homens do Exército da Libertação, até os mais novos recrutas, têm eles, você deve estar ciente disso. Eu gostaria que você me mostrasse eles imediatamente. –––– Imediatamente-!

Quando Callus deu um sinal com sua mão, todos os membros do pelotão entraram em posição com suas lanças e apontaram-nas para os membros da cavalaria.

— ….. Ah, aquela coisa. Pode esperar um pouco? Tenho certeza de que está nessa bolsa–

Enquanto esticava sua mão, gesticulando até a bolsa presa ao seu cavalo, ela segurou a grande foice em suas costas e cortou na direção de Callus.
Callus estavam alerta e se esquivou por uma margem da finura de uma folha de papel.

— Eu sabia que vocês eram a unidade de cavalaria que atearam fogo!! Fingindo ser do nosso Exército da Libertação, que fingimento sujo!!

— Sua intuição é muito boa. Porém, me pergunto se você é um idiota. E pensar que você poderia nos parar apenas com esses números. Você tem um desejo pela morte?

— Quieta-! Desmonte imediatamente, larguem suas espadas e se rendam! Reforços logo chegarão! Vocês são como ratos em uma ratoeira-!

— Nos recusamos. Afinal, você é um homem morto.

— …!!

Shera cortou novamente com sua foice.
Callus parou o golpe com sua grande espada em forma de meia lua, mas o peso do golpe o tornou incapaz de contra-atacar. Ele não evitou completamente o impulso, ainda que normalmente, ele teria desviado completamente o golpe.

— Cuidado. Se você não se esquivar com cuidado, essa cabeça será tirada de você!!

— Ela, ela é forte-!

Callus freneticamente Balançou sua espada, mas seu ataque foi tratado trivialmente. E, no entanto, os golpes de Shera eram fortes o suficiente para deixar ambas as mãos dormentes. pouco a pouco, a velocidade dos movimentos de seus braços e a força para reagir aos golpes caíram. Sua força física e força de vontade estavam sendo reduzidas.
Shera não ignorou isso.

— Morra-!

— Ah...

Depois de se misturar em várias fintas, sua querida lâmina aproximou-se de seu pescoço, e a foice cortou de lado.

Depois de ser completamente levado na brincadeira, Callus sofreu um golpe direto e caiu de seu cavalo.

–– Foi uma morte instantânea.

— Cavalaria, matem todos!! Não deixem que ninguém escape!

— Sim-!!

— Matem os rebeldes-!!

A unidade de cavalaria superava eles em número em primeiro lugar. Dentro de poucos minutos, eles mataram todos.

Acima de tudo, Shera tomou a iniciativa, brandindo sua grande foice e massacrando livremente os peões do Exército da Libertação. Houve várias baixas entre a unidade de cavalaria. Eles também não haviam sido vistos pelas forças de reforço que se aproximavam.

Se eles iam atravessar, agora era a hora.

— …. Tudo bem, comecem a atravessar o rio. Depois, vamos correr com toda nossa força. Tudo bem?

— Senhora-! Vamos acompanhar a Vice Comandante Shera até o fim!

— Quando voltarmos, vamos comer juntos. Eu pago. Em troca, me ensine mais sobre comidas deliciosas.

— Senhora-! Deixe comigo!!

— Já fomos descobertos, então não há necessidade de fingirmos. Isto está sujo de sangue de qualquer maneira.

Depois de limpar o suor da testa, ela apontou para a armadura que havia sido manchada com o sangue de suas vítimas.

— Sim. E pensar que o fingimento do Exército da Libertação teria durado até agora.

— Vamos voltar a ser gloriosos soldados do Reino?

— Tudo bem, levantem a bandeira do Reino! Quebrem e joguem fora a bandeira do exército rebelde!! É uma monstruosidade, então não deixem de pisotear!

— Senhora-!

— … A Unidade de Cavalaria de Shera fará seu retorno agora!

— Sim-!!

Depois de atravessar o Rio Arsia, a unidade de cavalaria de Shera foi atacada várias vezes. Era como se eles tivessem sido descobertos por batedores da batalha anterior. A cavalaria, atuando como o eixo principal da força de perseguição, havia aparecido.

No entanto, todos tinham sido derrotados esmagadoramente por Shera como a vanguarda, e ela conseguiu tomar a cabeça decapitada de um comandante.

A força de perseguição do Exército da Libertação era de quatro mil. Mil deles morreram em ação, o que foi um tremendo ganho militar, impensável para uma unidade no meio de um retiro.

Quando a Cavalaria de Shera finalmente chegou ao Castelo Bertha, o número deles havia diminuído para dois mil. Porém, o rosto dos soldados estava transbordado de espírito de luta e eles não pareciam ter acabado de recuar. Naturalmente, no começo, pelo fato de estarem usando a armadura do Exército da Libertação, eles estavam sendo observados.

Porém, pelo fato de estarem com a bandeira do Reino erguida triunfantemente, eles não pareciam ser um ataque surpresa. Quando foram conduzidos aos portões abertos, foram acolhidos de todo o coração pelos guardas. A moral que havia caído no Castelo Bertha logo se acendeu e a vontade de lutar foi mais ou menos recuperada com sucesso.

O mais feliz com a repatriação da unidade de cavalaria que se pensava ter sido aniquilada era provavelmente o General Jarlder. Ao ouvir as notícias, Jarlder soltou uma voz estranha, se levantou de sua cadeira e seu corpo ficou tremendo de alegria. Ele imediatamente foi até onde a unidade de cavalaria estava, e com lágrimas escorrendo de seu rosto corado, ele pegou as mãos de todos lá. Jarlder se irritava com facilidade, mas era profundamente emocional, e seu coração foi golpeado pela figura da jovem Shera não desistindo e repatriando.

Quando ele tratou Shera como a heroína do Terceiro Exército, ele foi rejeitado com uma voz plana, dizendo que era uma recompensa muito grande.

— O Terceiro Exército do Reino mudou o curso para o Castelo Bertha e trabalhou para manter sua esfera de influência pela fronteira.
Eles somavam quarenta mil, incluindo os guardas e cavalaria repatriada.

General Jarlder, se sentindo responsável pela derrota deles, decidiu cometer suicídio, mas ele foi impedido pelas mãos de seus assistentes. Da capital real veio um decreto de repreensão, dizendo para acabar com a vergonha na próxima vez, e foi decidido que Jarlder continuaria a liderar o Terceiro Exército. Havia também a consideração de que, mesmo que ele fosse demitido, não havia ninguém capaz de suceder seu dever.

Segunda Tenente Shera. Ela assumiu o comando de seu oficial superior que havia morrido em batalha e teve sucesso em atear fogo no depósito de comida do inimigo. Este era um grande obstáculo para parar o crescimento do Exército da Libertação. Além disso, ela quebrou o cerco do inimigo e lutou bravamente, matando muitos homens e oficiais inimigos. No final, ela permitiu que dois mil cavaleiros voltassem em segurança para o Castelo Bertha. Esta era uma conquista que não poderia ser menosprezada. Com esse feito meritório, com a morte de Voleur antes e acrescentando ainda mais o apoio do General Jarlder, Shera foi promovida em uma velocidade sem precedentes.

Três meses depois de ser promovida à Capitã, ela ganhou a classe de Major. Ao mesmo tempo, foi confiado a ela formalmente dirigir a unidade de cavalaria cujo comandante morreu em batalha –– uma promoção a oficial de campo aos dezoito anos era um evento que nunca foi visto na história do Reino.

A própria Shera se banqueteava com a satisfação de seu coração e parecia feliz. A única coisa infeliz era que ela não conseguia saborear a sensação de estômago cheio por algum motivo.



Comentários