A Garota que Comeu a Morte Japonesa

Tradução: Apollo

Revisão: Apollo


Volume Único – Segunda Parte

Capítulo 23: O Banquete Depois do Festival é Delicioso

No clima frio como se fosse rasgar a pele de Alex, ele liderou o Exército do Império, apontando para o Segundo Forte ao longo da costa norte.

Neve branca começou a se acumular na estrada, e os soldados marcharam, amontoados para evitar que o calor do corpo fosse sugado.

No caminho, um grupo de ataque da cavalaria do Exército do Reino apareceu e postou-se para atacar seus vagões de suprimentos. Veio à mente de Alex para testar Shera aqui. Ele enviou um mensageiro, convocou a unidade de Shera e deu suas instruções.

— Tenente-Coronel. Eu quero ver como você cumpre seus deveres com meus olhos. Você vai chutá-los por mim? Se os acertar uma vez, devem fugir imediatamente. Uma busca profunda é desnecessária.

— ….. Sim senhor, entendido.

— Esta é sua primeira batalha pelo Império. Te desejo boa sorte.

Alex sorriu maliciosamente, e Shera acenou com a cabeça trivialmente.

— Cem cavaleiros, me sigam! Vamos dar uma surra na cavalaria inimiga!

— OU-!

— Cavalaria de Shera, ataquem!

— SIGAM A TENENTE-CORONEL-! NÃO FIQUEM PARA ATRÁS!

Apontando para a cavalaria inimiga, ela chutou o cavalo e começou a galopar rapidamente. Atrás dela, seguiam cem da Cavalaria de Shera com bandeiras pretas levantadas. Todos os membros de sua cavalaria usavam armaduras do Império, mas a bandeira de sua unidade não havia mudado.

— Oficial Comandante, o que devemos fazer?

— Parece que o inimigo está com a mesma quantia. Eles estão esperando que fujamos imediatamente. Hmph, se for esse o caso, que tal testarmos eles por tamanho? Não há ninguém que possa se igualar a nós, madrosianos, no manejo dos cavalos.

— Sim senhor-! Vamos mostrar a eles nosso orgulho.

A cavalaria do Exército do Reino temporariamente tentou escapar, mas vendo o pequeno número da unidade de Shera, eles decidiram trocar golpes. Eles levantaram suas lanças, reorganizaram as fileiras e decidiram com firmeza o ataque. Seu dever principal era impedir a linha de abastecimento por meio de um ataque aos vagões de suprimentos, mas o pedido de ataque e defesa foi confiado ao comandante no próprio local.

Afinal de contas, estava fora de questão para um oficial superior dar instruções para todas as unidades de comando separadamente. Kelly havia colocado esses tipos de unidades independentes em vários lugares.

Cavalaria do Reino e do Império se cruzaram. A foice de Shera extraiu o primeiro sangue, enviando as cabeças dos dois primeiros cavaleiros voando. Ambas as cavalarias caíram e várias pessoas caíram de seus cavalos. Enquanto lutavam entre si, muitas batalhas corpo-a-corpo se desdobraram. As lanças foram empurradas de cima de cavalo, mas apontando para aquela abertura, outros cavaleiros espetaram seus corpos.

— Bandeira negra com um brasão de corvo branco, não é Shera, o Deus da Morte!? Por que você está com o Exército do Império? Você traiu o Reino!?

Gritou indignado o Comandante do Exército do Reino enquanto balançava a lança. Shera respondeu num tom de voz desinteressado.

— Eu quero saber por quê? Realmente, que estranho.

— Sua sem-vergonha! Torne-se ferrugem na minha lança!

Depois de girar sua lança acima de sua cabeça várias vezes, ele a balançou com força, apontando para Shera. Ela sacudiu levemente o golpe com o peso de seu corpo por trás dele, e então envolveu seu corpo com o cabo, derrubando-o de seu cavalo. Tendo seu corpo golpeado, o comandante desmaiou. Sem hesitar, ela penetrou seu crânio sobre o capacete. Depois que ela girou a foice uma vez, ela puxou para fora, e sangue fresco espalhou-se pela área.

— O O-Oficial Comandante se foi-! R-Recuem! Retirada-!

— Não podemos ser aniquilados! Nós vamos pagar essa dívida!

Tendo seu comandante morto em batalha, a cavalaria atacante imediatamente decidiu se retirar. Como Shera tinha sido ordenada que a perseguição era desnecessária, ela voltou para o lado de Alex. Como as duas cavalarias só haviam trocado uma luta, as baixas eram poucas. Isso provavelmente seria considerado a vitória de Shera, já que, olhando os resultados, o inimigo havia sido repelido e seu comandante morto.

Alex observara o espetáculo com uma luneta para validação e assentiu satisfeito. Então, quando foi informado de que Shera retornara, ele a elogiava abertamente.

— A gloriosa cavalaria da família Madros era como bebês! Sua coragem era honestamente esplêndida.

— Estou honrada pelo seu louvor.

— Pelo que ouvi, você recebeu o pseudônimo de Deus da Morte porque usa essa foice. No começo, eu suspeitava que fosse uma idiota, mas agora eu vi isso na prática com esses olhos, posso concordar.

— Para mim, ela mais fácil de lidar. Cabe muito bem às minhas mãos.

Shera abanou levemente a grande foice e gotas de sangue escuros e vermelhos escorreram. Naquele instante, os corpos dos oficiais e homens ao redor dela se enrijeceram involuntariamente. Por alguma razão, eles perceberam uma ilusão como se a lâmina estivesse sendo apontada para eles. Não era o ar frio; foi um frio diferente percorreu seus corpos.

O semblante de Alex mudou por apenas um segundo, mas ele imediatamente se recompôs.

— Tenente-Coronel, tenho grandes expectativas para sua atividade nesta expedição. Dependendo de suas conquistas, planejo colocá-la sob minha supervisão direta. Eu tenho muita necessidade daqueles com talentos.

Quando Alex disse supervisão direta, ele quis dizer oficialmente levá-la para o Primeiro Corpo. Atualmente, Shera era filiada apenas temporariamente. Se Alex se sentia assim, havia também a possibilidade de promoção adicional. Os oficiais de campo em volta deles mostraram expressões de ciúme. Alex era o futuro Imperador, e até mesmo ter apenas um nome lembrado seria útil daqui em diante. Eles não podiam aceitar esse recém-chegado vira-casaca capturando seu interesse.

— Sua Alteza.

Avisou Gustav, mas Alex não estava prestando atenção. Ele tinha confiança de que alguém do seu calibre poderia lidar com ela.

— Eu sou um humano que valoriza adequadamente o talento. Eu não deixo meus sentimentos pessoais interferirem. Consequentemente, valorizo ​​muito os seus dons. Tenente-Coronel Shera, quero que você exerça livremente seu poder para o Império.

— Sim senhor, eu, Shera, servirei com devoção sincera.

Shera disse palavras apropriadas e baixou a cabeça profundamente.

Ela particularmente não tinha nada contra a cavalaria morta do Reino. Para que Jarlder também não parecesse suspeito, ela foi autorizada a não se conter e lutar com todo o seu poder.

Aliás, as cabeças que haviam sido trazidas no dia em que ela se rendeu ao Exército do Império eram de soldados que haviam sido mortos em batalha. Havia pessoas que estavam contra isso, dizendo que era uma blasfêmia contra os falecidos, mas Kelly as havia enfrentado. Aqueles que vivem eram mais essenciais, declarou ele. Então, ofereceu seu próprio filho, Dallas, como um sacrifício.

Dallas não sabia nada sobre esse assunto. Ele provavelmente pensou que Shera realmente se tornara traidora. Além disso, durante sua execução anterior, se ela não tivesse sido parada, certamente teria matado Dallas. Ela tinha sido fortemente ordenada por Kelly para matá-lo sem hesitação quando chegasse a hora.

— Sua Alteza, você realmente pretende nomear o Tenente-Coronel Shera para um cargo importante?

— Gustav, você está insatisfeito? Estou extremamente interessado nessa coisa. Isso não é uma arma de destruição realmente boa? Devemos utilizá-la até que quebre. Toda essa força física, apesar de ter o corpo de uma mulher; que visão clara para os olhos.

— …………

— Claro, eu não pretendo tomá-la como uma concubina. Há lugares em que eu gostaria de mais carne, se possível. Embora o rosto da Senhortia Morte não seja tão ruim.

Alex riu de bom humor e Gustav franziu as sobrancelhas.

— Sua Alteza, por favor, contenha-se sobre tais observações precipitadas. Este é o momento mais crítico.

— Eu sei. Foi só uma piada. Eu não tenho a liberdade de escolher meu parceiro de qualquer maneira.

Alex voltou à sua expressão séria e enviou o sinal para começar a marcha. Se Jarlder abrisse os portões quando chegassem ao Segundo Forte, então o Primeiro Corpo de Alex se dirigiria para capturar Madros, e o Sétimo Corpo de Gustav realizaria uma incursão no armazém de alimentos. Em outras palavras, Gustav só ficaria ao lado de Alex por mais algum tempo. Suas dúvidas sobre Shera ainda não se dissiparam, Gustav solicitou vigilância, mas Alex não tinha mais ouvidos para ele.

Gustav conhecia Alex há muito tempo e já o advertira muitas vezes até agora. Alex era alguém que tinha a capacidade de aceitar as duras críticas, mas, por outro lado, ele tinha muita presunção sobre sua própria competência.

Dito isto, Gustav não podia afirmar definitivamente que as ações de Shera eram suspeitas. Ela havia executado os prisioneiros sem hesitação e ia matar o refém Dallas. Mesmo em sua luta com a cavalaria compatriota, não havia indícios de que ela fosse pegar leve com eles, e ela havia matado o comandante. Ela certamente estava lutando como membro do Exército do Império.

No entanto, o fato de Gustav não conseguir confiar em Shera era por causa de uma imprecisão, intuição de seus longos anos de serviço. Pode ser que seja vago, mas estava advertindo-o fortemente, dizendo-lhe para ter cuidado com aquela mulher, dizendo-lhe que, se ele fosse negligente, ela mataria eles durante o sono. Aquilo não era algo que pudesse ser domado.

— Isso pode causar o desagrado de Sua Alteza, e nada contra os guarda-costas, mas provavelmente seria melhor ter mais guardas. Sua Alteza ainda é muito jovem. Tem muita fé em seu próprio julgamento. Não há escassez de pessoas neste mundo que não possam ser compreendidas.

Gustav reuniu os oficiais de estado-maior para uma reNações Unidas confidencial e os orientou a aumentar os guardas em torno de Alex. Os oficiais de estado-maior também não estavam ouvindo a princípio, mas quando Gustav declarou fortemente que assumiria toda a responsabilidade, concordaram, hesitantes, com as condições.

***

Três dias depois.

O Exército do Império de Alex, com um pouco de resistência, entrou no Segundo Forte. O comandante de defesa Jarlder abrira os portões como prometido. Alex chamou Jarlder à sede para encontrá-lo imediatamente. Mas, em vez disso, veio um oficial de estado-maior, um homem que se chamava Sidamo.

— Recebemos sua ordem para se reunir nesta ocasião, mas nosso comandante Jarlder diz que não pode mostrar sua aparência desagradável a Sua Alteza. Só desta vez, ele implora seu perdão.

— O que há para se envergonhar depois de tudo o que você fez? Não se preocupe e chame ele. Se esta expedição terminar com sucesso, o mérito de Jarlder será maior do que o de qualquer um…. Isso é uma ordem. Diga a ele para se mostrar sem reservas para mim.

Alex declarou, e Sidamo abaixou a cabeça profundamente e partiu.

Vários minutos depois, Jarlder, apoiado por Sidamo, apareceu diante de Alex. Na sua mão direita havia uma bengala e ele parecia incapaz de andar sozinho. Seu rosto estava horrivelmente inchado, horrivelmente o suficiente para que ele não conseguisse abrir os olhos. Sua testa estava envolta em ataduras e ele apresentava ferimentos graves o suficiente para que dar cada passo fosse difícil.

— Senhor Jarlder. O que há com essa aparência?

Alex levantou-se de seu assento e perguntou sobre a situação. A voz de Jarlder tremeu quando ele respondeu.

— Como militar, esse é o meu fim. Por favor, ria de mim. Este é o destino do homem que já foi conhecido como o Comandante de Aço.

— E esse estado ruim?

— Eu fui dispensado e, no final, rebaixado para Tenente-General. Além disso, fui condenado por violar regulamentos militares e imediatamente punido até ficar de bengala. Pensar que este é o tratamento que são a um homem que se dedicou ao Reino por muitos anos, é verdadeiramente, verdadeiramente, irritante.

Jarlder cortou suas palavras ali. Ele estava sem palavras, e um gemido escapou de seus lábios. A conversa continuou novamente a pedido de Sidamo.

— Nós fomos ordenados a ser uma peça de sacrifício aqui. Este é o único papel que resta a um Exército derrotado, disseram eles. Os executivos do Reino planejam colocar os preparativos em ordem durante esse tempo e lançar uma contraofensiva…. Não só nós, forçar até mesmo aqueles sob nossas asas a terem a morte de um cão é intolerável, e por isso tomamos a decisão de nos render ao Império.

— …. Eu entendo agora. Minha simpatia pelo seu sofrimento.

Alex disse com uma expressão compassiva, e Jarlder se ajoelhou, implorando:

— Sua Alteza. Por favor, adicione-nos à unidade de vanguarda. Quero mostrar àqueles companheiros que nos desprezaram o espírito de um soldado. Eu te imploro. Eu te imploro.

— …… Não, não com esse seu corpo. Provavelmente é difícil usar uma lança. Você deve se dedicar a se curar agora mesmo. Estimulação irá reabrir suas feridas. Senhor Sidamo, leve o Senhor Jarlder para o seu quarto.

— ….. Até eles realmente abrirem os portões, eu tinha minhas suspeitas, mas parece que a rendição de Jarlder é genuína. O que vocês acham?

Alex perguntou a Gustav, e até mesmo o fortemente suspeito Gustav concordou com a cabeça.

— Jarlder é famoso por ser um homem com alto orgulho. É de sangue quente e não é um homem que pode chegar a estratégia. Qualquer um sentiria nojo arriscando sua vida e sendo recompensado assim.

— De qualquer maneira, nós pudemos ocupar o Segundo Forte. Isso é favorável para a operação, eu diria.

Disse Alex, e os oficiais de estado-maior assentiram. Então, se voltaram para decidir a quem confiar a defesa deste forte.

— Até que aqueles que estão atrás de nós cheguem, vamos colocar Jarlder na defesa. Sua divisão é um pouco menor de sete mil. Justamente o tamanho certo eu diria.

— No entanto, pensando no pior cenário, que tal confiar o comando da defesa à outra pessoa?

Gustav ofereceu uma política prudente ao seu superior, mas Alex riu.

— Enquanto ele tiver esses tipos de ferimentos, não pode fazer algo como comandar de forma descente os soldados. Se trouxermos tropas derrotadas, não acredito que sejam úteis. Só aumentarão a comida consumida. Nesse caso, acredito que seria o melhor curso de ação para que eles vigiassem esse lugar.

Disse Alex, e os oficiais de estado-maior mostraram concordância.

— Eu concordo com você, eu acredito, Alteza. Se deixarmos algumas pessoas para observá-las, não teremos que nos preocupar. Acima de tudo, esses caras não têm um pingo de lealdade para com o Reino.

— Não só isso, a velocidade daqui é mais importante que qualquer coisa. Devemos começar imediatamente a marcha, capturar o armazém antes que o inimigo prepare suas defesas e envolva Madros.

Um Oficial de Equipe traçou um plano enquanto indicava no mapa. Alex encorajadoramente assentiu e deu suas ordens.

— Trinta mil do Primeiro Corpo vão começar a marchar para Madros. Gustav, vinte mil do seu Sétimo Corpo continuarão a se dirigir para o leste e destruir o armazém. Depois, complete o cerco de Madros. Eu pretendo que ele caia antes disso.

— Por sua vontade. Sua Alteza, por favor, tome cuidado.

— Parece que sua disposição preocupada não melhorou, Gustav. Eu não sou mais criança. Sua preocupação excessiva é desnecessária.

— Eu imploro seu perdão por isso. Eu, Gustav, julguei mal Sua Alteza.

Disse Gustav, e Alex deu um sorriso irônico. Gustav internamente dava prioridade ao território de Wells acima do Império, e Alex apenas pensava e trabalhava para adquirir o trono. Essas duas pessoas estavam em lados diferentes e mantinham um relacionamento estranho e mútuo de dar e receber.

— Esta luta será uma ponte para a nossa glória. Senhores, espero muito mais trabalho de todos vocês.

Alex expressou sua determinação, olhando os generais dispostos ao redor dele, e todos endureceram suas vontades e assentiram.

Cinquenta mil do Exército do Império começaram a marchar do Segundo Forte. Seus alvos: o armazém de alimentos e também o Castelo de Madros. Os sete mil da Legião de Jarlder que se renderam estavam na defesa do Segundo Forte.

Designada como uma unidade de comando do Primeiro Corpo, a unidade de quinhentos de Shera era a parte‘traseira’ da formação de coluna do Exército do Império. Eles tinham ordens de seu oficial superior para defender-se do ataque da cavalaria do Exército do Reino em seus vagões de suprimentos. O restante da unidade de Shera, mil e quinhentas pessoas, estava organizado de maneira dispersa e eles tinham o mesmo dever de defender os comboios.

Em termos mais simples, Shera tinha conseguido a partemais complicada. É claro que iria defendê-los até o fim, mas se por acaso os comboios levassem dano, sua cabeça provavelmente deixaria o corpo.

Alex enfatizava a velocidade da marcha em geral: a frente de seu exército era de cavalaria leve, o meio era o corpo principal do exército e, na retaguarda, os comboios e as armas de cerco. Eles continuaram a marcha forçada mesmo durante a noite, contando com a luz das tochas, e se aproximaram do Castelo de Madros com uma velocidade impressionante.

Uma estrada que deveria ter levado uma semana normalmente foi percorrida em apenas três dias.

Eles não tinham sido descobertos pelo inimigo, e trinta mil do Primeiro Corpo tinham conseguido continuar a marcha de forma promissora.

Então, quando eles estavam um dia longe da sede do inimigo, Alex fez o exército inteiro descansar.

— Descansem bastante esta noite. Amanhã finalmente atacaremos Madros. Todos vocês, mantenham seus espíritos.

Escondendo-se nos bosques convenientes, os soldados imperiais relaxaram seus corpos cansados ​​enquanto sufocavam sua respiração. Fogueiras para se aquecer eram proibidos. Não haveria sentido em chegar tão longe se o inimigo os descobrisse. Para provisões, carne fria pré-preparada e pão… e batata foram distribuídos.

Mesmo assim, os soldados suportaram o desconforto. Se eles ganhassem essa batalha, lhes seria prometida enorme recompensa. Além disso, eles estavam quase lá. Se a cidade caísse, eles provavelmente teriam a chance de saquear. Naquela ocasião, eles planejavam deixar escapar todos os seus desejos ferventes.

Confirmando que a vizinhança tinha ficado em silêncio, Shera saiu de sua barraca surrada. Soldados de sua cavalaria sob a compulsão de acampar, embrulhados em pedaços de pano, levantaram lentamente a cabeça. Seus olhos estavam atentos sem nenhuma sensação de cansaço.

Katarina enviou o sinal com o olhar e Shera riu, mostrando os dentes brancos. Os membros da cavalaria também estavam prestes a sorrir quando:

Karl, encarregado de observar Shera e o grupo, apareceu acompanhado por um soldado de infantaria.

— O que você pretende fazer tão tarde da noite, Tenente-Coronel Shera. Levando seus membros da cavalaria, talvez você esteja indo para algum lugar?

— Está muito frio, então pensei em mexer meu corpo. Karl, eu me pergunto, que tal você vir também?

Carregando sua foice, Shera respondeu sem se perturbar. Os cavaleiros ficaram em silêncio, observando.

— Não, estou bem. Além disso, fui colocado sob vigilância rigorosa. Recebi instruções para cortar alguém desnecessariamente barulhento e qualquer um que se mova sem autoridade. Tenente-Coronel, por favor volte. De outra forma–

Karl ergueu a mão e o soldado de infantaria desembainhou a espada com movimentos lentos.

— Caso contrário, o quê? Eu me pergunto. Ei, Katarina. Estou curiosa.

— De fato, Tenente-Coronel. O que o Segundo-Tenente Karl pretende fazer? Talvez ele esteja nos ameaçando.

Katarina respondeu à pergunta de Shera com desprezo. Atrás de seus óculos embaçados estavam escondidos os olhos cheios de loucura.

Para fazê-los entender que não era apenas uma ameaça, Karl ordenou que Katarina, que adotou uma atitude desafiadora, fosse punida.

Claro, eles não causaram um alvoroço, então eles não podiam fazer nada vistoso. Ele ia amordaçá-la e depois iria bater nela com um bastão. Ao invés de ser com um bastão, os ataques seriam com uma bainha, e era bem capaz de causar a morte se feito de forma inadequada.

— Recebi ordens especiais do Tenente-General Gustav. Se a Tenente-Coronel Shera tiver atividades suspeitas, castigue-a. Segunda-Tenente Katarina, irei gravar em seu corpo, para você saber que estou falando sério. Eu não discrimino o gênero feminino. Eu trato a todos igualmente, então não dificulte.

Quando Karl abaixou a mão, o soldado de infantaria agarrou os seus braços, forçou a pessoa a se ajoelhar e colocou a mordaça para evitar qualquer som.

— …..!?

Vendo a pessoa se contorcendo, imaginando o que estava acontecendo, Shera deu um grande sorriso.

— Karl, por eu estar em dívida com você por me dar comida, eu vou te matar sem dor. Você é um… homem realmente sortudo. Na verdade, eu pretendia que seus gritos substituíssem o sinal.

Katarina estalou os dedos e o cadaver do soldado da infantaria que o acompanhava colocou a espada na nuca de Karl. Esta tinha sido a medida de Katarina para vigiar Karl.

— Com isso, podemos fazer, Tenente-Coronel?

— Não, eu pensei em algo bom. Eu nunca vi fogos de artifício antes. No céu claro de inverno, eles parecem muito bonitos, pelo que ouvi. Então, vamos fazer de Karl um fogo de artifício no céu noturno.

— Ótima ideia. Também será um sinal fácil para nossos outros companheiros entenderem.

— Segundo-Tenente Karl, isso é um adeus. Adeus. A batata de Wells estava realmente deliciosa.

Depois que Shera gentilmente acariciou seu rosto, ela empalou seu crânio com sua foice e deu a ele uma morte instantânea. Ele provavelmente morrera sem sentir nenhuma dor.

Ela puxou e agarrou-o pelo colarinho com as duas mãos. Ela se posicionou e checou a confirmação com Katarina e depois com os cavaleiros.

Todos silenciosamente assentiram e pegaram suas armas, seus olhos fulgurantemente brilhando, saturados de sede de sangue.

— Bem, então, devemos começar? Está frio, então vamos fazer isso magnificamente.

Pronto. Armado. Shera atirou o cadáver de Karl no céu o mais forte que pôde. Um objeto escuro subiu alto no ar enquanto borrifava sangue na neve flutuante do céu. Quando atingiu seu ápice, Katarina estalou os dedos, e o objeto escuro foi engolido em chamas vermelhas-escuras, e depois explodiu com um estrondo.

Shera observou alegremente e depois lambeu a neve pintada de vermelho que se acumulara em suas mãos.

O divertido festival havia começado.

Após o rugido da explosão, chamas se espalharam por toda a área, e gritos, gritos e mais gritos cobriram os acampamentos do Império. A cavalaria de Shera, usando armadura do Exército do Império em seus corpos, gritava informações falsas enquanto abatiam e ateavam fogo. Os exaustos soldados imperiais foram esmagados sem tempo para decifrar qualquer coisa.

— A divisão do Major-General Gale nos traiu! Peguem suas espadas e revidem!

— Ataque surpresa do Exército do Reino! Estamos sendo emboscados!

— Os comboios de suprimentos foram destruídos! Todas as provisões foram queimadas!

— Será um massacre a esta taxa! Mate-os de volta!

Os relatos contradiziam-se e os soldados brandiam suas espadas e lanças sem saber quem era o inimigo. Na escuridão, o terror e a loucura os infectaram.

— Seus idiotas-! Vocês não podem calar a boca!? Quem está fazendo barulho aleatoriamente é o trai…

Repreendeu um oficial composto e uma lança passou por sua garganta por trás. O soldado sacou a lança que tinha uma bandeira negra e silenciosamente foi incendiar outro lugar.

Comandantes que se levantaram tentaram acalmar o caos. Mas os cavaleiros de Shera, dispersos por toda a part, tentaram matar os generais com a máxima prioridade. Então, eles gritavam que o oficial comandante havia sido morto e ampliaria ainda mais o alcance das baixas. Como cupins devorando uma árvore, as vítimas estavam se espalhando em velocidade assustadora.

Começou a haver grandes quantidades de vítimas mortas por fogo amigo no Primeiro Corpo do Exército do Império que havia caído em ruínas. Um oficial da equipe que recebeu um relatório de um mensageiro entrou na tenda de Alex.

— Sua Alteza, Alex, Sua Alteza! Más notícias! Agentes inimigos entraram em nosso exército e estão conduzindo um incêndio!

Forçosamente acordado de seu sono superficial, Alex, infeliz, fez uma careta para o Oficial de Equipe em pânico e deu-lhe instruções com um tom indiferente.

— Então capture imediatamente os operativos. O que há para se confundir? Lide com isso de forma calma.

— Nós não estamos mais em tal situação! Nosso exército caiu no caos e os soldados estão começando a matar seus companheiros! Sua Alteza tem que assumir o comando o mais rápido possível e controlar pessoalmente esta situação!

Obtendo a sensação de que o estado das coisas era mais sério do que se imaginava, Alex comandou seus empregados e fez eles colocarem a armadura em seu corpo. Deu instruções para o chefe de seus guarda-costas e os soldados se organizaram em torno de Alex.

Saindo da tenda, ficou espontaneamente sem palavras. As chamas subiam de quase todas as florestas que eram os acampamentos do Império. O fogo se espalhou para as árvores ao redor, morrendo no céu noturno com neve vermelha.

— O-O que é isso. Estamos há poucos quilômetros de Madros-! O que Gale, Rap, Dors e os outros estão fazendo?! Mande mensageiros para que eles montem imediatamente!

Alex ficou enfurecido e gritou com raiva os nomes dos comandantes da divisão do Primeiro Corpo. Eles eram generais que Alex tinha visto potencial e deu-lhes as suas classes. Eram pessoas que poderiam até ser chamadas de seus protegidos.

— I-Isto é, o Major-General Gale virou traidor, dizem os soldados.

Um mensageiro pronunciou e Alex o ignororu.

— Besteira-! Essa obviamente não é a desinformação do inimigo? Como se houvesse alguém que se tornaria traidor nessa situação! A vitória está bem diante de nossos olhos!

Alex agarrou o mensageiro pelas lapelas. Algo rolou a seus pés; rolou de forma desigual e, depois de perder o impulso, chegou a uma parada perfeita em um lugar ligeiramente afastado de Alex.

Era uma cabeça humana. Tinha um olhar terrível, e ele se lembrava de ter visto em algum lugar. Era um comandante veterano excepcional que Alex havia assumido.

Era a de Gale, que liderava uma das divisões.

— G-Gale? Gale! Por que você está…

— Ele tinha sido um excelente comandante. Sua Alteza tem um olho perspicaz, pelo que parece. Aquela pessoa… tentou preservar o comando dos soldados até o final.

Do escuro, ressoou uma voz que ele estava familiarizado. Então, a atmosfera de repente ficou tensa. Havia algo abominável à espreita. Era algo sinistro que o fazia sentir medo. Algo que não pode ser expresso com palavras.

Um estalo, e algo explodiu nas proximidades. Chamas se acenderam, iluminando aquela coisa.

— …… Tenente-Coronel, S-Shera?

Alex e seus guardas duvidaram de seus olhos. Uma garotinha coberta de sangue da cabeça aos pés estava se aproximando. Nas mãos daquela coisa, havia mais duas cabeças.

— Eu vou dar isso para você também. Havia tantos homens de destaque no Exército do Império. Também eram leais e se preocuparam com Sua Alteza até o fim. Sua Alteza é realmente um homem afortunado.

Shera jogou as cabeças. Aquelas eram a de Rap e Dors. Seus olhos estavam bem abertos e tinham uma expressão presa nelas que fazia pensar que tiveram um fim heroico.

Naquele momento, os guarda-costas que haviam caído em perigo desembainharam suas espadas e apontaram-nas para Shera de todas as direções.

— M-Morra, seu monstro!!

— Shera!! Sua traidora!

— É a culpa do enganado por ter sido enganado. O Oficial de Equipe Sidamo me disse.

Depois de cortar a primeira pessoa verticalmente ao meio, a foice girou, desenhando um arco, e cortou os dois à esquerda e à direita. Ela se esquivou da lança que vinha de trás e, no meio da curva, a ponta da lâmina cortou o lado de seu rosto.

Os guarda-costas usavam seus corpos como escudos, obstruindo o caminho de Shera e não deixando que ela se aproximasse de Alex. Alguns arriscaram suas vidas para lançar um ataque, mas suas espadas não chegaram, e com um golpe, eles foram transformados em pedaços de carne. Mesmo assim, eles continuaram a atacar; todos entenderam que era a missão deles como guarda-costas. Não importava a situação, eles tinham que proteger a vida de Alex até o último homem – eles eram guarda-costas.

No espaço de nem um minuto, cadáveres trágicos estavam espalhados pela área. Pequenas foices se projetavam de forma torta das sobrancelhas de soldados que tentaram atacar ela das sombras. Eles tentaram atingi-la com lanças ao mesmo tempo, mas nenhum ataque a alcançou. Toda vez, um forte contra-ataque de Shera colhia suas vidas.

Atrás dela, a Cavalaria de Shera se aproximava. Corvos brancos e sinistros corriam pelas árvores em chamas. Eles se apressaram para se juntar ao seu Senhor.

— Então, Sua Alteza, é perigoso aqui. Felizmente, sob as instruções de Senhor Gustav, os guardas foram aumentados. Tornando as coisas mais difíceis para eles. Vamos recuar temporariamente e reunir essa situação. Assim que a noite clarear, o caos se instalará, naturalmente.

Um Oficial de Equipe propôs, cumprindo seu próprio dever, apesar de seu rosto empalidecer diante da tragédia diante de seus olhos.

— Você está me dizendo para fugir? Você está dizendo que o Primeiro Príncipe Alex está com medo de apenas algumas centenas de traidores e deve se retirar! Eu comando uma força de trinta mil!! Por que eu devo me retirar?

— Sua Alteza, na pior das hipóteses, nosso Primeiro Corpo será exterminado. Consequentemente, é obrigação do comandante sobreviver até o final. Se você entende, então corra e vá embora!

Gritou o velho Oficial de Equipe e Alex ficou temporariamente sem palavras. O Oficial de Equipe ordenou a dois guarda-costas que levassem Alex a um local seguro e se refugiassem. Protejam-no, não importa o custo, ele ordenou.

— Leve Sua Alteza para um lugar onde seus aliados estão reunidos. O exército inteiro não poderia ter caído no caos. É provável que haja unidades aguardando instruções. Evacue até lá e depois assuma o comando de todo o exército. Vocês dois devem proteger Sua Alteza, não importa o quê.

— …………

— Estão ouvindo-!? Vocês são os gloriosos guarda-costas! Do que estão com medo? Por que não respondem!?

Trovejou o Oficial de Equipe e os guarda-costas responderam claramente.

— ……Entendido.

— ……. Deixe isSo cOnosCo.

Os dois grandes guarda-costas agarraram firmemente os dois braços de Alex e o puxaram para longe. Depois de vê-los partir, o Oficial de Equipe desembainhou a espada e juntou-se aos guarda-costas que pararam o monstro.

Reforços haviam se juntado à Morte balançando sua maldita foice. Eles haviam incendiado a área conforme ordenado e voltaram para o lado de seu comandante logo depois. Havia quinhentos por enquanto. Os soldados restantes estavam correndo a toda velocidade para voltar para casa ao lado de Shera enquanto abanavam o caos.

— Parece que a intuição de Sua Excelência Gustav estava correta. Ainda assim, causou muitas mortes. E imaginar que nosso magnífico Exército do Império ficou assim devido a apenas um inseto ruim.

Murmurou o velho oficial de estado-maior. Ele refletiu.

A traição de Shera foi clara. O que significava que a rendição de Jarlder também era uma farsa. Nesse caso, todo o plano de invasão desta vez foi lido por seu inimigo. O Exército do Império tinha caído completamente em seu truque e revelou esse estado lastimável. Como oficial de equipe, isso era uma desgraça que ele não poderia pedir desculpas, mesmo que ele desse sua própria vida.

— Se fosse eu, acabaria com o Segundo Forte, aproveitaria essa turbulência e lançaria um ataque surpresa. Então, eu lançaria um ataque de pinça coordenado com o Castelo de Madros….. No entanto, para nós ficarmos tão profundamente desorganizados…. Só poderia ter sido feito pelo monstro diante dos nossos olhos. Isso é humano? Não é realmente a Morte?

Os sete mil da Legião de Jarlder estavam correndo em direção ao Exército do Império, que havia marchado rapidamente para lá. Provavelmente ao amanhecer, ou talvez até antes disso, eles afundariam suas presas no Primeiro Corpo. Tendo descansado adequadamente, era óbvio que a Legião de Jarlder seria mais rápida que o Exército do Império.

— Dessa forma, kukuh-, o que é isso. Os robustos guardas imperiais estão sendo abatidos por apenas uma garotinha, não estão? Não, espere. Este é certamente um sonho. Sim, definitivamente. Não há como algo assim acontecer de outra forma. Centenas de elites sendo mortas por apenas uma pessoa, não há como isso acontecer. Isto é um sonho. Isto é um sonho. Isto é um sonho. Isto é um sonho.

Os guarda-costas foram facilmente suprimidos, e a Morte que comera todos eles, não deixando nenhum, aproximou-se do oficial de estado-maior, continuando a murmurar com um olhar vazio. Com uma expressão cheia de pena, acariciou sua bochecha e sussurrou suavemente.

— … Bons sonhos. Durma bem.

***

Alex fora levado a uma pequena colina deserta pelos dois guarda-costas. Não havia sinais de nenhum aliado. Pensando que isso era estranho, Alex questionou-os, mas os soldados não disseram uma palavra. Mesmo quando ele lutou contra o aperto de ambos os braços, ele não conseguiu escapar da força inumana que os unia.

“Esses caras não estão respirando. Não estão nem mesmo suando. O corpo deles está frio. É quase como se…”

Colocando sua respiração desordenada em ordem, Alex estudou os rostos dos soldados. Não havia luz em seus olhos. Seus rostos estavam muito pálidos.

— Ei. Vocês…..

Quando Alex perguntou pela enésima vez, ouviu-se o som dos dedos, e ambos os braços foram libertados de suas restrições sem aviso prévio.

Ele caiu para a frente e alguém abraçou seu corpo. Quando seu cérebro registrou o rosto que entrou em seu campo de visão, seu corpo endureceu em terror esmagador.

— Ah, ah, ahhh-

— Boa noite, Sua Alteza Alex. Você não precisa ter tanto medo. Não há ninguém aqui além de nós.

Gargalhou, com ridículo, Shera, enquanto sangue escorria. Katarina e os cavaleiros os cercaram em um anel.

— O-O que você vai fazer comigo!?

— Estou pensando sobre isso agora, na verdade. Katarina, o que você acha que é melhor, matar Sua Alteza ou levá-lo vivo? Eu realmente não me importo.

Shera perguntou a Katarina enquanto limpava o sangue e o suor da testa.

Katarina fechou os olhos e pensou por um breve momento. Na palma de sua mão estavam as duas nozes que haviam sido dadas como presentes de seu oficial superior. Ela as esfregava de forma rítmica enquanto batiam, reunindo seus pensamentos e relatando ao seu superior.

— Eu acredito que será mais lucrativo levá-lo de volta vivo. Nós podemos matá-lo depois, afinal. Podemos usá-lo como moeda de barganha para negociações. Isso seria muito mais conveniente para o Reino, eu acredito.

— Então é assim que é.

— Se, se eu tiver que seguir seus caprichos, eu preferiria-

No instante em que Alex gritou, as mãos de Shera seguraram firmemente os dois lados da cabeça dele, imobilizando-o. Os olhos de Alex foram forçados a olhar para o monstro diante de seus olhos. Isso foi feito para ele olhar de perto para ela, dentes brancos e olhos cheios de uma escuridão profunda e insondável.

— Se você quer morrer, por favor, vá em frente e me diga. Mas eu não vou te matar tão facilmente. Eu não vou te matar mesmo se você me implorar para te matar. Até que sua voz desapareça, até que sua consciência se encolha, você continuará a viver. Quando o seu próprio ser entrar em colapso, vou matá-lo como um inseto. Se você tem essa resolução, por favor, diga, Sua Alteza.

Suas mãos sujas de sangue acariciaram afetuosamente as bochechas de Alex. A sensação do lodo morno foi fortemente queimada no cérebro de Alex. Depois de acariciar sua bochecha várias vezes, Shera sorriu alegremente.

— Ah, ahh, ahh.

— Tenente-Coronel, você vai aleijá-lo se exagerar. O valor dessa coisa vai cair se quebrar.

— Desculpa. Certamente, não é bom exagerar. Sua Alteza também me deu comida e dinheiro. Se vou matá-lo, acho que tenho que fazer isso de forma mais agradável…. Além disso, finalmente fomos libertados dessa missão desagradável.

Ela soltou Alex sem reação e levemente se espreguiçou, dizendo “Annn”. Risos vieram da cavalaria observando-a. Foi uma ação que não servia ao seu oficial superior que era chamado de Morte.

— O que faremos daqui em diante? Sua Excelência, a Legião de Jarlder, chegará em breve, e parece que uma unidade de Madros também chegará. Se quisermos nos juntar ao ataque, precisamos nos juntar a eles, acredito.

A Legião de Jarlder e dez mil pessoas de Madros planejavam lançar um ataque conjunto em breve no Primeiro Corpo do Exército do Império, que havia perdido seus comboios, caído no caos e não pôde agir. Eles perderam ainda mais seus principais comandantes e o Primeiro Príncipe do Império foi capturado. Eles seriam exterminados com apenas um golpe, sem dúvida.

— Ainda resta mais uma pessoa, a quem temos que cumprimentar. Eu esperei um bom tempo, então vamos vê-lo. Se conduzirmos a cavalaria, provavelmente vamos encontrá-lo a tempo.

— Entendido!

— Leve sua Alteza de forma educada para Madros. Por favor e obrigada.

Shera ordenou aos dois cavaleiros que haviam se juntado recentemente, os dois ex-mercenários. Ambos endireitaram as costas e respeitosamente se curvaram.

— Sim senhora, vamos nos certificar de levar este homem para Madros! Deixe isso conosco!

— Muito bem…. Vamos marchar para o norte daqui e atacar a partede trás do Sétimo Corpo do Império! Cavalaria de Shera, comece o avanço!

— OU- !!

Para invadir o armazém de alimentos, Gustav, liderando o Sétimo Corpo, estava indo para o leste do Segundo Forte.

Ao mesmo tempo em que o céu se iluminava, um mensageiro transmitiu um relatório urgente.

— Sua Excelência Gustav! Más notícias-!

— O quê!? Acalme-se e relate.

— O Primeiro Corpo foi atingido pelo ataque noturno de um inimigo e foi aniquilado! Nossos aliados estão derrotados e Sua Alteza Alex está desaparecido!

— …… Tem certeza!?

Com uma expressão grave, Gustav pediu a confirmação do mensageiro.

— Senhor, esta informação é certa!

— ……O que é isso.

Os vincos da testa de Gustav se juntaram e ele cruzou os braços enquanto gemia.

— Jarlder, no Segundo Forte, traiu e planeja alisar uma unidade que se lançou do Castelo de Madros. Há relatos de que traidores também apareceram dentro do exército, mas os detalhes são ambíguos.

Leu em voz alta um oficial de estado-maior, examinando o relatório do mensageiro. Ele estava perturbado internamente, mas fez um esforço para não deixar transparecer em sua expressão.

— É difícil acreditar que o Primeiro Corpo de Sua Alteza seria dizimado tão facilmente…

— No entanto, é difícil considerar essa desinformação. Devemos pensar que o Primeiro Exército fugiu.

— Temo que a Tenente-Coronel Shera possa ter causado o caos por dentro. Não importa a elite dos soldados, um exército é frágil quando a linha de comando se rompe…. Então a rendição de Jarlder e Shera era de fato falsa. Nós fomos enganados.

Os oficiais de estado-maior só podiam ficar calados às palavras de Gustav. Havia duas estradas que o Sétimo Corpo podia escolher.

Eles poderiam continuar para o leste como estavam e conduzir um ataque como planejado desde o começo. No entanto, isso exigia que a resolução fosse aniquilada.

A outra era retomar o Segundo Forte abandonado e retirar-se para Wells. Isso também seria bastante desafiador, mas havia uma boa possibilidade de que as unidades que se moviam tivessem se aproximado o suficiente do Segundo Forte.

— …. Nós, Wellsianos, nunca seríamos espancados pelos madrosianos, correto?

— Senhor, não há necessidade de mostrar nossas costas. Por favor, dê o seu pedido para imediatamente ir em frente. Se queimarmos o armazém, também podemos fazer o inimigo provar o inferno!

— Muito bem. Então, vamos avançar. Nós não podemos mostrar nossos rostos à Wells se não conseguirmos destruir um armazém!

— Entendido! Nós vamos mostrar a eles; nós vamos com certeza destruir o armazém!!

Gustav decidiu avançar. Se eles queimassem o armazém, ele seria capaz de induzir novamente um impasse. Além disso, supondo que Alex tivesse sido preso, ele estava considerando a possibilidade de ser capaz de conduzir as negociações favoravelmente. E assim, com uma certa estática interferindo em seu pensamento composto, ele escolheu um caminho que ele nunca faria normalmente.

Quando finalmente chegaram a um lugar onde pudessem ver o depósito disfarçado e cercado, o Sétimo Corpo aumentara sua velocidade de avanço, quer gostassem ou não. Eles saltaram. Em seus leitos de morte, escondidos por altos arvoredos.

— O-O que é isso? Isso é…

— É um pântano sem fundo! Parem, parem tudo!!

— Todos os membros, parem, parem-!! Se não quiserem morrer, parem!!

Quando o grupo de vanguarda entrou nos pântanos, os soldados encontraram um desastre. Corpos afundaram na lama, e eles não puderam se mover. Não só isso, eles começaram a ser engolidos até seus torsos e, em pouco tempo, foram completamente engolidos.

Nem todos os lugares estavam sem fundo, é claro, mas seus pés haviam sido detidos de forma retumbante. Cavalos lutavam e caíam, e soldados com o peso de suas armaduras tinham péssimos pés e não conseguiam ficar em pé.

Gustav ordenara que o exército inteiro parasse e mandou a ordem para recuar lentamente. Mas já era tarde demais.

A totalidade do Quinto Exército de Kelly foi mandada para ali em uma emboscada e prendera a respiração, esperando o Exército do Império pular para a morte.

— Seu merda, Gustav, quão raro você mergulhar tão profundamente. Você nos poupou um monte de problemas. Cerquem o inimigo!! Empurre-os para os pântanos e disparem com flechas! Massacrem os Wellsianos-!!

— Entendido!!

— Empurre-os!

— Disparem as flechas!

Bateristas de guerra bateram nos tambores, chifres tocaram e todo o exército começou o ataque. Os homens com os pés presos nos pântanos estavam encharcados de flechas como a chuva, e desmoronaram impotentes. Esperando aqueles que tentaram fugir para a vida querida, estava uma salva de arqueiros montados, o orgulho do Quinto Exército.

Kelly também havia pegado um arco e, com um alvo constante, estava acertando com precisão os soldados. Enquanto preparava a próxima flecha, ele pensou:

“Gustav, parece que você inalou o miasma da Senhora Morte e nunca duvidou de nós por um segundo.”

Por que eles construíram um armazém ali, logo à frente do Segundo Forte, cuja defesa não era confiável? Não havia razão, exceto que toda essa região era totalmente protegida por pântanos. Caso contrário, nunca haveria um armazém construído em terra plana difícil de defender. Kelly era mais familiar do que qualquer um com o terreno de Madros.

Se fosse o Gustav normal, certamente teria realizado um reconhecimento, marchado cautelosamente e visto através deles provavelmente.

Ele não fez isso porque seus olhos estavam obscurecidos pela presença opressiva, conhecida como Morte.

— Recuem, recuem! Quebrem o cerco e voltem à Wells, mesmo se vocês tiverem que fazer isso sozinho! Pois eu, de todas as pessoas, fui artisticamente enredado em uma armadilha!

Gritou Gustav, incentivando os soldados. Ele sentiu vergonha de si mesmo por perder a compostura no final do jogo. Ele havia sido completamente enganado por Shera, que ele duvidou em primeiro lugar, e depois mordeu a isca pendurada diante de seus olhos. Quão tolo ele tinha sido.

Ele condenou seus soldados, enquanto seu rosto estava ruborizado de raiva e remorso. Não havia tempo para se arrepender.

— Sua Excelência, Sua Excelência não pode morrer aqui. Volte e viva por nós, Wellsianos. Esse é o dever de um homem da família de Wells. Por favor, cuide de nossas famílias.

— Eu não posso! Eu vou com vocês, senhores…

— Você não deve-! Vamos lançar um ataque e abrir uma saída sem falhas. Ataque aí e rompa o cerco, não importa o que aconteça!

— Sua Excelência Gustav, por favor, se cuide!

— Esperem, eu estou-!

Ignorando a voz de Gustav dizendo-lhes para parar, a unidade de elite ao seu lado começou o ataque, enfrentando fervorosamente a infantaria inimiga. Eles foram empalados por lanças, arrastados para baixo de cavalos e muitas pessoas foram mortas. Mas, seu intenso ataque foi capaz de criar uma abertura no Exército do Reino por apenas um segundo.

— Arrghh, não deixe que seus sacrifícios sejam em vão! Todos, me sigam! Nós vamos romper esse cerco com certeza!!

— Sigam Sua Excelência !! Vida longa à Wells!!

— Glória à Wells!!

— Matem mais um madrosiano!

Gustav rompera o cerco e fugiu com toda a energia, apontando para o Segundo Forte. Tentando impedi-lo, a unidade de perseguição de Kelly atacou implacavelmente. Não havia prisioneiros Wellsianos. Todos lutaram até morrer e, assim, a matança continuou.

Como as perdas começaram a aumentar além das expectativas, Kelly relutantemente ordenou que a perseguição parasse. Não havia nada mais perigoso que os soldados que estavam preparados para morrer, soldados que se entregaram à morte. Os soldados de Gustav lutaram com esse grau de determinação.

O Sétimo Corpo de Gustav, que tinha vinte mil, foi reduzido para cinco mil. Os sobreviventes se dispersaram frouxamente em todas as direções e, através de seus respectivos julgamentos, tentaram se retirar para Wells.

Os que acompanhavam Gustav em torno dele eram meros quinhentos. Não havia comando, e eles não fizeram nada além de continuar a recuar firmemente.

Na violenta tempestade de neve, na frente deles apareceu um exército de cavalaria. Sua bandeira era preta e tinha um brasão de corvo branco sobre ela. Era o emblema de Shera, o personagem que deveria ser chamado de ator principal por trás de sua derrota.

— ….. Então a Morte se apresentou aqui, hein? Hora perfeita para dar-lhes um presente de despedida. Nós vamos fazê-los aceitar sua punição!

Gustav desembainhou sua espada com um olhar veemente e deu a ordem para atacar.

A Cavalaria de Shera também começou a investida e se tornou uma batalha real com cavalos de ambos os lados mutuamente parados. Ambos os lados haviam acumulado fadiga, e os únicos que se moviam de forma robusta eram Shera e alguns outros. Animadamente balançando sua foice, ela ceifava qualquer um que ela pudesse colocar suas mãos.

— Shera-!! Sua desgraçada, como ousa aparecer!! Se você tem algum orgulho como guerreira, mate-se imediatamente!

— Ahaha-! Tenente-General Gustav, eu estive esperando por você! Eu sabia que se fizesse isso, esplendidamente te encontraria assim. Quanto mais chefes generais, melhor. Desculpe, mas por favor, torne-se minha refeição!

— Silêncio-! Pelo orgulho de Wells, eu vou matar você!

A foice de Shera foi em direção a Gustav, mas ele desviou de seus ataques furiosos, habilmente manipulando sua espada. Sua intuição de seus muitos anos o advertiu de que ele não poderia suportar os golpes com sua espada. Gustav continuou a balançar sua espada, afastando seu poder.

Seu cavalo relinchou descontroladamente, e os gritos motivadores de Gustav ecoaram pela vizinhança.

— …. Ha-!! Haaaaaaaa-!!!!

— … lá. Fluindo, assim-!

Desviando a força, ele lidava com os golpes de Shera por pouco. Nesta situação, Gustav mostrou sua proficiência em esgrima.

— Muito ingênua, garotinha-!!

— ……. !!

Shera foi pega involuntariamente na finta de Gustav. Ele havia fingido que sua postura estava quebrada e a foice foi balançada para baixo, mas Gustav a evitou por centímetros.

— Eu entendi você-!!

Shera tinha estendido demais. Gustav apontou para o peito dela, enviando um forte impulso com toda sua força por trás dele. Foi um impulso extremamente rápido, o mais rápido da vida de Gustav.

— ……….

— …… Que lamentável. Apenas a ponta de um dedo de distância. Tenente-General Gustav, você realmente não tem sorte.

— Gugah, Gah…

A espada de Gustav parou apenas a uma pequena distância do coração de Shera. Ele havia conseguido atingir sua armadura, mas infelizmente não conseguiu deixar uma ferida.

A foice de Shera se ergueu e sublimemente atingiu o maxilar de Gustav. Sua ponta podia ser vista penetrando na frente do rosto de Gustav. Gustav não conseguiu deixar escapar nenhum grito por causa dor intensa que devia estar passando por seu corpo. Sua boca se contorceu, derramando volumes de sangue.

Shera extraiu violentamente a foice, e a cabeça de Gustav foi cortada com um clarão lateral. Então, ela respirou fundo e disse em voz alta.

— Eu, Shera, matei o general inimigo, Gustav!! O inimigo está derrotado, matem todos que puderem alcançar!!

— OUUUUUUUUUU!!

Uma unidade que perdia seu comandante era extremamente frágil. Por outro lado, soldados em vitória reuniam forças. Os soldados de Gustav que perderam o espírito de luta foram todos esmagados e seus cadáveres encheram o chão. Mesmo assim, deve-se louvar que eles lutaram até o fim.

No final, não mais que três mil do Sétimo Corpo retornaram à Wells com segurança. Os soldados restantes tinham morrido em batalha.

Os trinta mil do Primeiro Corpo foram completamente derrotados, mais da metade deles se renderam e o resto morreu em batalha ou escapou.

A operação para invadir Madros falhou completamente e acabou com o Exército do Império sofrendo enormes ferimentos.

Além disso, o comandante do Primeiro Corpo, Alex, havia se tornado prisioneiro do Exército do Reino e o comandante do Sétimo Corpo, Gustav, morrera em batalha. O Império perdera todo o seu potencial de guerra no leste, e os superiores estavam em grande comoção.

O Reino iniciou negociações com o Império usando Alex como refém. Primeiro, eles queriam que o Império retirasse suas tropas do território do Reino capturado, e também queriam que pagassem indenizações. Além disso, em troca da entrega de Alex, eles queriam que o Império entregasse o Segundo Príncipe Julius. Eles procuraram criar uma cunha entre o Império e o Exército da Libertação.

O Império concordou em retirar suas tropas, mas não pagaria indenizações. Além disso, se recusaram completamente a entregar Julius. As negociações da primeira vez terminaram em fracasso ao chegar a um acordo.

Por enquanto, temporariamente estabelecido por negociações contínuas, uma paz transitória atingiu as Áreas de Wells e Madros.

Na batalha defensiva de Madros desta vez, a participação de Shera foi tremenda. Ela teve conquistas incríveis, arrancando cabeças de três comandantes de divisão de classe general, arrancando a cabeça do comandante do Sétimo Corpo, Gustav, e, ainda mais, capturando o Primeiro Príncipe do Império. Ela foi entusiasticamente elogiada por Kelly e Jarlder, e ela começou a ser tratada como uma heroína mesmo na Capital Real. Uma carta de recomendação do Primeiro-Ministro Falzarm também chegou, e foi decidido que uma medalha seria concedida.

Com tal serviço meritório, ela foi imediatamente aprovada para promoção a Coronel, e sua ajudante Katarina também foi liberada para ser promovida a Primeira-Tenente.

Quanto a Shera, em vez de alguma promoção a Coronel, ela se interessava muito mais pela semente da Batata de Wells que obtivera durante o ataque aos comboios de suprimentos.

Ela brincou com a batata-semente, cantarolando, tentando pensar em um lugar adequado para cultivá-la.

— Tenente-Coronel, parabéns pela sua promoção a Coronel. Você também é famosa na Capital Real como uma heroína, a salvadora do país. Está tudo bem em renunciar ao seu nome de Deus da Morte?

Para um herói ter o apelido de Deus da Morte, ele não era auspicioso e se tornaria um tópico de discussão, disse Katarina enquanto sorria ironicamente. Shera riu, sem se preocupar nem um pouco.

— O nome finalmente pegou, e isso não seria um desperdício. Não é adequado o suficiente?

— Não há problema então. Continue se chamando de Deus da Morte a partir de agora também.

— Eu devo. Parabéns por também ser promovida a Primeira-Tenente, Katarina.

Devido às suas perdas sucessivas, Katarina havia se despedido da promoção. Mas agora ela finalmente foi capaz de subir a Primeiro-Tenente. Mesmo após a promoção, seus deveres não mudariam particularmente.

Pretendia continuar trabalhando como ajudante de Shera.

— Senhora, muito obrigada! Além disso, a reintegração do General Jarlder à General foi aprovada devido às suas conquistas desta vez. Ele está de muito bom humor e te admira, Tenente-Coronel. O suficiente para que ele te queira como filha, diz ele.

Isso não era uma piada, ele realmente considerou aceitá-la como uma filha adotiva, mas foi parado por Sidamo.

Dizendo que não queria mais problemas empurrados sobre ele, persuadiu Jarlder desesperadamente, pelo que parecia.

Kelly também informou que queria aceitá-la como noiva de Dallas, que havia sobrevivido com segurança, mas o próprio Dallas estava implorando com lágrimas. Parecia que teve algum trauma psicológico ao quase ser morto.

Quando Shera sorriu, seu rosto empalideceu e ele escapou, quase voando para longe.

— Eles também disseram que vamos ganhar um monte de medalhas. Quando eu disse, “por favor me dê algo delicioso ao invés delas”, fui ridicularizada.

Shera jogou a batata-semente no ar como um saco de feijão, de novo e de novo. Katarina estava se divertindo assistindo ela.

— Nesta batalha, muitos dos meus soldados morreram, infelizmente. Muito triste

— Senhora, entre dois mil homens, seiscentos morreram em batalha ou estão desaparecidos. No entanto, todos lutaram com bravura até o fim.

— …… É muito solitário; as pessoas que comem refeições comigo diminuíram.

— Nós vamos servi-la até a morte.

— Sim. Mm. Estou bem. Afinal, eu não matei o suficiente. Eu quero comer muito mais. Quero matar muito mais. Ainda posso lutar. Não deixarei nenhuma escória do exército rebelde vivo. Isso é o decidi.

Depois de sorrir alegremente, Shera colocou cuidadosamente a batata-semente na bolsa. Ela levou Katarina de volta para a cavalaria, onde todos estavam fazendo um cozido. Era um ensopado rico com muitas batatas de Wells e peixes que tinham obtido de Madros. Foi realmente delicioso.

No impulso do momento, Jarlder e Kelly, e também Dallas, com o rosto espasmódico, participaram, e acabou se transformando em um grande banquete envolvendo todo o Castelo de Madros,

Shera comeu várias iguarias, bebeu vinho e apreciou grandemente o banquete com todos os seus camaradas.

 

Uma sala no Castelo de Madros.

Depois que o banquete terminou, Jarlder e Kelly beberam juntos em silêncio.

Não era bebida alcoólica de primeira qualidade para vitórias, mas era uma boa bebida que Kelly se orgulhava e havia preparado para agradecer a Jarlder por seus esforços.

— Jarlder, desculpe por empurrar este papel inferior a você neste momento. Foi graças a você que conseguimos matar Gustav e proteger Madros. Eu sou verdadeiramente grato.

Kelly despejou bebida em seu copo. Jarlder, com o rosto cheio de hematomas, fez uma careta e bebeu tudo em um só gole.

— Hmph. A Tenente-Coronel Shera foi a figura chave para a vitória. A única coisa que precisei fazer foi agir como um palhaço. Teria sido difícil derrotar o Exército do Império sem ela. Shera esplendidamente satisfez as expectativas.

— ……. Onde você achou aquela coisa, Jarlder. Eu nunca vi uma mulher parecida com um monstro antes.

— Ela era originalmente nada mais que um soldado particular estacionado em Antigua. Ela distinguiu-se de repente, e agora se juntou às classes dos heróis. Nesse ritmo, o futuro do Reino talvez seja brilhante.

Jarlder murmurou enquanto recordava a figura de Shera. Sua brilhante história de sucesso era ao mesmo tempo a história de sofrimento de Jarlder. Ela tinha talento que o tornava um guerreiro ciumento. Mas foi um prazer ter sido capaz de lutar junto com ela.

Ele dizendo que a queria como uma filha adotiva não era de modo algum uma piada. Se pudesse casar ela com um de seus filhos e fazê-la suceder sua linhagem, não haveria melhor felicidade.

— …… Jarlder. Há uma coisa que quero perguntar. Como você pode ter tanta fé em Shera? Você nunca duvidou se ela realmente trairia o Império? Eu só deixei você colocar em prática porque sabia que você nunca se tornaria traidor.

Kelly considerou Jarlder o tipo imprudente de comandante. Ao mesmo tempo, ele sabia que Jarlder também tinha um lado como um guerreiro firme que jamais abrigaria traição. Ele tinha um semblante escuro como o de um bandido, e ele era um ser humano facilmente incompreendido.

Ele não sabia se isso era bom ou ruim para a pessoa em si.

É exatamente por isso que Kelly fez Jarlder representar a falsa rendição e fez com que ele atacasse o Império por trás.

Jarlder o atingiu, indignado, porque seu orgulho não suportava o dever humilhante.

— Você quer saber, Kelly?

Jarlder inclinou o copo altivamente.

— Realmente quero. Deixe-me usar isso como referência depois.

— ….. Simplesmente intuição. Eu tinha a sensação de que ela não se tornaria traidora. E fantasticamente ganhei a aposta. Realmente uma questão auspiciosa.

— ….. Estou tão surpreso que não posso dizer nada. Eu sabia que você era idiota.

Isso não era uma resposta, a expressão de Kelly dizia, e ele serviu mais bebida e engoliu em seco. Com uma expressão triunfante, Jarlder mastigou carne defumada que acompanhava o álcool.

Jarlder enviara Shera para o corpo principal do Exército do Império porque achava que só ele não seria suficiente.

Um poderoso veneno era necessário para quebrar o grande Exército do Império. Apenas o próprio Jarlder era severamente insuficiente. E havia apenas uma pessoa sob o seu comando que poderia assumir esse importante dever.

A mulher comissionada tomando o pseudônimo de Deus da Morte. Aquela cavalaria carregando uma bandeira negra com um brasão de corvo branco.

Se ele deixasse para o grupo dela, eles invadiriam o Exército do Império e causariam um pandemônio, ele sentia.

Apenas isso.

 

 

Mensagem da Capital Real para Canan.

Houve uma tentativa encenada de um golpe de estado na Capital Real Blanc.

O líder era o filho mais velho da família Bazarov, o Coronel Gulf Bazarov e sua facção.

Ele planejava assassinar o Rei e o Primeiro-Ministro, e planejava tomar o poder.

Foi impedido com sucesso através do funcionamento dos agentes do Primeiro-Ministro Falzarm.

O regimento em Canan deve conter imediatamente Sharlov Bazarov e enviá-lo para a Capital Real.

Se ele resistir, leve-o vivo ou morto.

Balbora é nomeado comandante de Canan como substituto.



Comentários