Accel World Japonesa

Tradução: Accel World Brazil


Volume 1

Capítulo 9

Clima de fim de outono. Falando nisso, que mês é agora?

Haruyuki caminhou ao longo do caminho para o hospital que ele estava agora completamente acostumado. O ritmo de seus sapatos batendo na calçada acelerou inconscientemente. "Eu vou estar suado na hora que eu chegar lá", pensou ele, mas mesmo assim ele não podia parar.

Hoje foi o dia em que Kuroyukihime foi finalmente ser transferida da UTI para a enfermaria geral.

Claro que, na UTI proibia encontros diretos, assim a última vez que tinha visto um ao outro face-a-face foi há duas semanas. Como tal, era inevitável que ele caminhava com passos apressados.

Ele correu para fora da escola às aulas extras tinha terminado, assim que o sol novembro ainda estava alto e quente. O sol queimando em suas costas. O carregamento de dados de coleta de grupo do clube de jornal, que tinha ouvido informações sobre ele em algum lugar, estava esperando por ele no portão da escola, mas ele tinha ativado sua recém «habilidade de corrida-e-fuga » e de alguma forma conseguiu fugir da rede local.

Ele também estava se sentindo leve no domingo, ontem, como ele tinha saído para jogar como três amigos de infância pela primeira vez em muito tempo.

Haruyuki tinha descuidadamente ligado à rede global enquanto ele estava subindo a Torre New Tokyo e foi desafiado para um «duelo» ( felizmente, ganhou por ter a vantagem das asas), que tinha sido um dia muito divertido fora sem nenhum problema.

No dia da batalha decisiva de três semanas atrás, Haruyuki e Takumu tinha visitado a casa de Chiyuri juntos, e confessou tudo, realmente tudo, no quarto de Chiyuri.

A razão pela qual Takumu confessou Chiyuri há dois anos, a razão pela qual Takumu foi progressivamente empurrado para uma parede, desde então, e a razão pela qual Haruyuki e Takumu recentemente tinham chegado a um confronto, onde bateram seus sentimentos mais íntimos uns contra os outros.

Chiyuri não acreditou tão facilmente na existência de «Brain Burst» em primeiro lugar.

No final, Haruyuki e Takumu tinham «acelerado», e ao terminar a lição de casa que tinha sido levado por Chiyuri nesse dia, ela finalmente admitiu que fosse verdade, mas havia um obstáculo ainda maior depois disso.

Quando Takumu confessou sobre o vírus Backdoor que tinha obtido a partir de seu «mestre», um Burst Linker azul que serviu como capitão do seu clube de kendo, e sobre como ele instalou em Chiyuri que exibida uma raiva que superou as expectativas de Haruyuki por várias vezes, e tinha jogado fora de seu quarto enquanto gritava que odiava os dois, que a amizade acabara.

Depois disso, Chiyuri não falou com eles por uma semana, mas ela passou um tempo considerando os sentimentos de Takumu e pensou que ela era parte da razão que Takumu fez isso tão bem, e por isso ela perdoou os dois deles com a condição de que eles iriam dar muitos parfaits* que ela poderia comer.

Sinceramente, Chiyuri e Takumu ainda estão estranhos até hoje. Mas, Haruyuki acreditava que seria resolvido com o tempo.

Porque Haruyuki e Takumu, depois de dez anos, finalmente entrou na relação entre eles que Chiyuri tinha desejado-verdadeiros melhores amigos.

Não, provavelmente algo mais do que isso,

Agora, Cyan Pile e Silver Crow eram um time que luta ombro a ombro na legião de Kuroyukihime.

Depois de entrar na rede hospitalar, enquanto cumprimentava com um sorriso a enfermeira que tinha se tornado completamente amigável com Haruyuki, apontado para a ala de internação no último andar.

Ele saiu do elevador que tinha usado durante o duelo, e seguiu a linha de navegação para o quarto do hospital com o número do quarto que ele foi enviado pelo email.

O buquê de flores na mão direita tinha botões florais de uma espécie que estavam mais próximos ao preto, entre flores Gypsophila rosa e lírios de água tropicais. Eles não estavam na estação, por isso era caro além de suas expectativas, e ele tinha usado todas as suas poucas economias que tinham para a compra de um novo de jogo, mas a sua intenção de comprá-lo já haviam desaparecido de qualquer maneira. Como o jogo mais emocionante do que «Brain Burst» pode não ser possível existir neste mundo.

Depois de caminhar por apenas alguns minutos, uma linha de navegação rapidamente parou dentro de sua visão.

Na frente dele, havia uma porta de correr para uma sala privada no canto sudeste do andar de cima.

“Umm...”

Haruyuki engoliu em seco, e ensaiando em seu cérebro as palavras que ele deveria dizer.

"Parabéns" ... Isso é bom? Não, ela não teve alta do hospital, no entanto, por isso seria um pouco estranho. "Bom trabalho" ... é, naturalmente, um não. "Faz um tempo" ... isso não é bom. Eu encontro com ela todos os dias na net. Umm, aaah, o que devo fazer?

SHU.

A porta abriu-se de repente na frente dele, e Haruyuki confusamente pulou para trás. Agora, uma bronca veio de dentro.

"Ei, você, por quantos minutos você pretende me fazer esperar! Apresse-se e entrer!" “S…Sim!”

Com uma voz triste, Haruyuki cruzou a soleira da porta, enquanto encolhia os ombros, tanto quanto possível.

Depois de ouvir o som da porta se fechando atrás dele, ele olhou com cautela.

Naquele instante, todos da grande sala do hospital, a paisagem do lado de fora da janela, e até mesmo a grande cama foram excluídos da sua vista.

A única coisa que Haruyuki viu foi a forma de a pessoa que ele estava vendo pela primeira vez em três semanas, de pijama rosa bonitos e um cardigan preto.

Ela parecia ter emagrecido. Sua pele branca originalmente tinha perdido ainda mais cor, como se tornasse transparente, seu cabelo sempre sedoso e fluido foi recolhido em uma trança que parecia bem firme, e sua perna esquerda inteira estava coberta.

Mas.

Aqueles olhos-apenas aquele grande par de olhos negros, que pareciam como se eles selaram o céu à noite dentro, Haruyuki percebeu um esplendor que não tinha mudado nada de antes.

Kuroyukihime estava com um sorriso como um botão de flor florescendo em seu rosto, e falou com uma voz um pouco rouca.

"Ei ... já faz um tempo, Haruyuki-kun.” “S…Sim.”

Com todas as palavras que ele tinha vindo a considerar isso era totalmente incomum, Haruyuki simplesmente assentiu com a cabeça, enquanto piscava os olhos várias vezes.

Depois de olhar um para o outro por quase dez segundos, Haruyuki finalmente caiu em si e avançou alguns passos, segurando o pequeno buquê.

"U ... Umm, eu te trouxe isso, mas é pequeno." “Obrigada.”

Kuroyukihime aceitou-a. Ela trouxe para perto de seu rosto e inspirou o seu perfume.

"« Black Lotus », huh. Estou ansioso para florescerem. Sinto muito, mas o vaso está ali, você poderia tirar a água e arrumá-los?"

“Sim!”

Haruyuki derramou água da pia no canto da sala, encheu o vaso e colocou sobre um aparador e depois voltou.

Silêncio mais uma vez.

Kuroyukihime ficou com expressão séria, ela falou com uma voz dura, juntamente com uma tosse leve.

"Então ... deixe-me ouvir sobre seu relatório. Por favor sente-se naquela cadeira." “Ah…S-Sim.”

É isso mesmo, esta não era uma boa situação.

Apesar de ter pensado que, Haruyuki calmamente colocou seu corpo na cadeira de visitante e sentiu um toque de solidão.

Ele operou o seu desktop virtual e enviou o relatório que ele tinha reunido até Kuroyukihime.

"Umm ... Como mencionado anteriormente, o programa Backdoor foi dado em sigilo absoluto a vários subordinados pelo « Mestre » de Takumu para uso experimental, mas graças ao patch no servidor de luta, na semana passada, ele não pode ser usado em todos os outros. Parece que o «Mestre» foi «executado» dentro da Legião azul ... em outras palavras, ele foi punido com a perda de todos os seus pontos, no entanto, parece que ele não confessou sobre quem era o fabricante de esse programa ..."

"Hmmm, estou vendo."

Kuroyukihime soltou uma respiração curta e colocou a cabeça sobre os braços cruzados atrás dela.

"Muito provavelmente, ele veio da legião amarela, cuja especialidade é conspirações. Ao invés de usá-lo em si mesmos, eles testaram em um membro superior escalão de uma legião inimiga. Bem, um dia eu vou arrancar essa cortina preta com minha própria mão."

Murmurando palavras perigosas enquanto movia o dedo de sua mão direita em uma imitação de uma espada, Kuroyukihime mudou a expressão e olhou para Haruyuki.

"Então, como está a nossa legião?"

"Sim ... isto é, pode-se dizer possíveis, temos de algumas formas de ganhar o controle da

« Terceira Batalha de Distrito » e « Quarta Batalha de Distrito »."

"Fufufu, é um pequeno território. Mas, é esplêndido. É o ideal para uma legião composta por apenas três membros."

Os ombros de Kuroyukihime tremeram um pouco e ela riu.

A Legião Negra. No passado, dizia-se ter sido um enorme grupo que ficou entre as legiões dos Seis Reis, mas havia rompido durante o evento há dois anos e seguiu o caminho da extinção. Era bom até certo ponto, mas de qualquer forma seus membros eram apenas três pessoas no momento, que consiste em Kuroyukihime, Haruyuki e Takumu e, além disso, o mais forte dos rebeldes «Black Lotus» não podia sair para batalhas reais por o momento. Levou toda a sua força apenas para lutar no campo em torno Umesato Middle School.

Como se adivinhando o que estava dentro da mente de Haruyuki, Kuroyukihime falou enquanto sorria.

"Não seja tão para baixo, coração. Não há necessidade de ser impaciente ... aumentando nossos membros e expandindo nossa área de pouco a pouco, está bem."

“S...Sim.”

Haruyuki acenou com a cabeça, e colocou a mão no bolso de seu uniforme, a fim de enxugar o suor que estava correndo um pouco. Então, em vez de um lenço, seus dedos tocaram em algo.

Ele tirou o item que ele tinha esquecido completamente. O manual do aluno com uma capa azul que não era mais usado para seu propósito original. Era de Kuroyukihime.

"Ah ... é isso mesmo, eu estava guardando isso. Vou devolvê-lo."

Kuroyukihime olhou para o manual do aluno que ele estendeu enquanto ele dizia sem pensar muito bem, e-

Ela piscou várias vezes, abriu a boca um pouco, e de repente, o sangue correu para suas bochechas.

HASHI! Tomando o manual do aluno como se arrebatando-o, ela o segurou contra o peito e olhou para baixo novamente.

"Você olhou?"

Ela disse com uma voz fraca.

Haruyuki finalmente percebeu a razão para a reação de Kuroyukihime. "Sim! Não, sim, não, isso é, sim, umm ... eu ... eu olhei "

SHIIN.

De repente, uma frase curta rasgou a atmosfera tensa. "Esqueça isso".

“…Hah”

"Apague-o completamente de suas memórias e nunca toque novamente. Se você falar sobre este assunto a partir de agora, você vai experimentar a minha técnica especial Nível 9 com seu corpo."

Hiii!?

Engolindo, Haruyuki balançou a cabeça furiosamente.

"Eu não vou falar sobre isso, eu não vou lembrar! Ah, eu esqueci, eu esqueci completamente só agora!"

Mantendo o queixo para cima, ela olhou para o Haruyuki suando mantendo certa desconfiança.

Kuroyukihime então suspirou com um "Meu querido", e deu um sorriso.

"Nossa ... Mesmo que você sejo o« Silver Crow », cujo nome já é familiar agora em Accel World, você ainda é sempre assim, Haruyuki-kun."

Ao tirar um pouco da tensão nos ombros, Haruyuki respondeu de volta.

"E Kuroyukihime é a mesma, o seu humor não mudou em nada ...« Black Lotus »-san." "Como é rude. Sou sempre gentil ... mas, falando de que, Haruyuki-kun."

Dando uma tossida, Kuroyukihime mudou sua atitude e falou com um sorriso gentil.

"Já não era hora de você para de me chamar pelo meu apelido e usar o meu nome de verdade?"

“Ah…S…Sim.” Após concordar. Haruyuki—

Percebi um fato inacreditável que o fez estremecer. “Ah………Umm.”

“Hmm…?”

“Eu…Eu…não…quero saber o … …seu nome real… senpai...” BISHI.

Foi como se o mundo congelasse novamente com uma dureza e densidade que era o mesmo que, não mais do que quando se tivesse «acelerado».

No entanto, ela foi logo derretida por uma risada misturada com um suspiro por Kuroyukihime.

"Você ... Será que você não olhou no meu manual do aluno?"

"Ah ... err ... eu só olhei rapidamente para dentro dele uma vez ..."

"Fufu. É realmente você, Haruyuki-kun. Então, eu vou me apresentar mais uma vez. Embora, mesmo que eu diga isso, não é muito diferente do meu apelido."

Um vento suave soprava da janela ligeiramente aberta, e as fragrâncias das flores de lótus pretas se espalharam suavemente.

Relaxando um pouco seu corpo magro e colocando ambas as mãos juntas na frente do peito, em seguida, falou com uma voz clara sonoridade.

"Meu nome é ..."



Comentários