Accel World Japonesa

Tradução: Accel World Brazil


Volume 4

Capítulo 4

Durante as duas horas da tarde, ele não iria tão longe a ponto de dizer ele estava sentado em uma cama de unhas; a irritação estava mais no nível de um ralador de queijo. A única coisa que poderia ser dito ser sorte para ele, se apenas apenas mal, era que agora que Ishio do time de basquete tinha enfrentado com ele, a sala de aula parecia ter colocado qualquer outra reação em espera.

No entanto, os olhos das meninas eram 30% mais frios do que o normal e alguns dos meninos já estavam discutindo em qual apelido para colocar em Haruyuki. Antes deles poderia decidir entre o que aparentemente eram os candidatos finais

- "Camerita" e "Papayuki" - Haruyuki pegou sua bolsa e guarda-chuva e saiu da sala de aula.

Ele cruzou o pátio da escola em linha reta, o concreto molhado e preto com a chuva que começou a cair à tarde exatamente como a previsão havia dito, e deu um suspiro de alívio quando ele tinha passado pelos portões. Com um cuidado no seu caminho HOME, ele foi desconectado da rede local do Umesato JH.

Informações líquidas globais surgiram em sua visão, e ele acalmou seu coração, de alguma forma, neste sentido de conexão.

Ele encostou-se a uma parede a vinte metros da escola portão e olhou atentamente para o noticiário, o som do chuva contra seu guarda-chuva como música de fundo. Finalmente, ele ouviu passos familiares se aproximando.

"Desculpe fazer você esperar, Haru", disse Takumu, guarda-chuva azul-marinho.

Haruyuki retornou sua onda breve, e eles caíram em sintonia com uns aos outros, andando para o leste na calçada.

Alguns minutos depois, Haruyuki foi o primeiro a abrir a boca.

"Você tem certeza de que está tudo bem se você perder dois dias de treino?"

"Está bem; está tudo bem. O capitão e o treinador estão totalmente obcecados com o gênio novato; um aluno transferido como eu nem sequer está no radar deles. ”

“Isso é uma bagunça também, huh? Mas pelo menos com todos se concentrando nisso, você é livre para se mover um pouco mais facilmente.”

Sorrisos amargos cruzaram ambos os rostos, e eles andaram outro minuto em silêncio. Quando o entraram no cruzamento Oume Kaido com Kannana Street, Haruyuki finalmente abordou o assunto em si.

“Sugeno me perguntou hoje, sobre a câmera escondida…Claro, eu não fiz isso.”

"Obviamente. Sugeno chamando você mesmo que ele não tenha provas de qualquer coisa...”

Takumu começou indignado, mas Haruyuki parou ele.

"Mas eu estou em uma posição onde eu poderia facilmente ser transformado em o cara mau” - continuou ele, quase gemendo.

"A coisa toda foi uma armadilha que Seiji Nomi preparou para mim. E eu cai direto nisso ...”

Demorou muito mais do que ele esperava para explicar a armadilha de Nomi. No momento em que eles pegaram o ônibus elétrico e se estabeleceram

um ao lado do outro, Haruyuki finalmente havia terminado dando a Takumu uma visão geral da situação que ele havia sidoarrastado para dentro. Ele deixou de fora apenas duas coisas: a rota da infecção para o programa de mascaramento visual que Nomi usou nele e o fato de que ele havia encontrado Chiyuri totalmente nua no banheiro.

No entanto, o poder computacional do cérebro de Takumu estava em perfeito funcionamento em um momento como este, e ele parecia ter entendi imediatamente a rota do programa. Assim como Haruyuki apertou a boca fechada, seu bom amigo tirou os óculos azuis e apertou a mão dele firmemente contra a testa dele.

"... Certo."

Sua voz foi quebrada com um poderoso senso de autodisciplina.

“Era aquela foto, né? A foto da equipe de kendo com os novos membros que eu te enviei. Por isso, foi infectado com um vírus. DesculpeDesculpe, Haru. Eu esqueci completamente de verificar isso...”

"N-não, não é sua culpa!"

Haruyuki sacudiu a cabeça apressadamente várias vezes.

“Esse vírus provavelmente foi criado para se autodestruir no momento em que a foto fosse lida em um sistema com um cadastro da equipe de kendo. Se alguém deveria ter sido mais cuidadoso, fui eu, o alvo. Ele vem me perseguindo, não você desde o começo.”

"Mas eu deveria ter notado que algo estava acontecendo quando vi o arquivo era um pouco grande demais. Em vez disso, eu vou e vou para sua casa, quando você está tendo que lidar com algo assim. Eu disse tudo essas coisas pra você… eu aatéte acertei!”

Takumu empurrou os óculos de volta, agarrou a mão direita de Haruyuki com ambas as mãos, e puxou-o para cima.

"Uau! Ei! O que-"

“Haru, me bate. Você tem que me bater ou eu nunca vou ser capaz de me perdoar ."

"Eu disse que está bem! Está bem!"

Agitado, Haruyuki enviou os olhos para trás e para frente entre O rosto de Takumu e a frente do ônibus. As donas de casa

e os alunos no ônibus com eles estavam olhando com os olhos arregalados ou rindo. Se eles não pudessem ouvir a conversa, eles estavam interpretando esta situação: alto, bonito Takumu agarrando a mão de Haruyuki pequeno e redondo e inclinando-se para ele?

Mas Takumu nem pareceu notar os olhos ao redor deles.

Ele gradualmente aproximou seu rosto, então Haruyuki foi forçado para sussurrar:

“Espere, espere, Taku! Eu tenho que me bater também. "Hã? Do que você está falando? ”

Takumu franziu a testa.

Haruyuki retornou seu olhar e pediu desculpas - Chiyu! Desculpe! Na mente dele. Ela lhe dissera que ele não estava sob nenhuma circunstância para falar sobre isso, mas com o Takumu, pelo menos, Haruyuki não era mais interessado em simplesmente manter a calma e deixar as coisas acontecerem enquanto ele abaixou a cabeça e olhou para o chão.

“A coisa é… Quando fui enganado eu entrei no banheiro das meninas ... Chiyu apareceu.”

Demorou mais dois minutos para explicar este incidente.

Deixando cair fortemente em seu próprio lugar, Takumu pressionou sua dedos entre as sobrancelhas e suspirou.

"É isso? Então isso é como Chi está envolvida em tudo isso ...” "…Isto é…"

Uma expressão totalmente diferente em seu rosto, Takumu deu a Haruyuki um olhar e levantou um dedo único.

"De qualquer forma, vamos deixar isso por enquanto. Eu não preciso ouvir os detalhes específicos do que você viu, Haru. Pelo bem de Chi também.”

"Certo ... você realmente é um cavalheiro, Taku."

"Obrigado. De qualquer forma, se esse é o caso, então eu acho que podemos supor que esta é a base da ameaça de Nomi. O vídeo secreto de você seria definitivamente um cartão eficaz contra o Chi, também ... Isso tem que ser isso.”

"Sim. Se ele conseguiu ver através de Chiyuri assim para ameaçá-la, Nomi é um gênio sério em atacar os pontos fracos."

Takumu soltou um longo suspiro e deu um tapinha no joelho de Haruyuki levemente.

"Mas esse também é o seu ponto fraco", disse Takumu em um voz ligeiramente mais nítida.

"Hã?"

“Quero dizer, é certo? Tomando, ameaçando, fazendo as pessoas fazerem o que ele diz - isso não é amizade no sentido real da palavra. Mesmo que ele esteja fazendo Chi, Lime Bell, obedeça-o agora, Nomi, Dusk Taker, está essencialmente sozinho. Como podemos perder para um cara assim?”

"... Sim, eu acho que você está certo."

Desta vez, foi Haruyuki que agarrou a mão de Takumu, que ainda estava descansando de joelhos. O toque frio e ósseo deu-lhe mais esperança do que ele poderia dizer, e ele estava grato do fundo do seu coração que Takumu / Cyan Pile estava ali ao lado ele.

Eles cruzaram Shinoume Kaido e desceram do ônibus assim que estavam prestes a entrar em Nerima.

Eles abriram seus guarda-chuvas e assistiram o fluxo de carros fluindo diante deles por um tempo. Do outro lado dos veículos dirigindo, motores e motores de hidrogênio ronronando, era o território controlado pela Legião Vermelha, proeminência. Apesar de eles tinham uma trégua com a Black Legion Nega Nebulus, que era apenas para o fim de semana nas Territory Battles. Se eles atravessaram a rua agora com seus Neuro Linkers ainda conectados à rede global, não havia dúvida de que eles seriam desafiados a um duelo em menos de cinco minutos.

Depois de encontrar os olhos de Takumu e acenar com a cabeça, Haruyuki respirou fundo e falou o comando.

“Comando: chamada de voz. Número: zero cinco.”

Enquanto ele ouvia o som da chamada sendo feita, o suor escorria de suas mãos. Ele disse a si mesmo para se acalmar, mas ele não podia conter seu nervosismo. Afinal, a pessoa que ele estava chamando era ninguém menos que o level-nove controlando o avatar com ataque de longa distância mais forte duelo no mundo acelerado, a Fortaleza Imóvel que dá medo nos corações daqueles ao seu redor, o Rei Vermelho Scarlet Rain.

"Eu não falo com você há anos, onii-san Haruyuuuki!"

A voz estridente encheu seu cérebro e os joelhos de Haruyuki começou a se curvar. De alguma forma, conseguindo ficar de pé, ele respondeu em voz alta, para o benefício de Takumu ao lado dele.

“Oh, desculpe, eu não mantive contato. Yuniko- ”

“Ugh, Niko está bem, ok? Então, o que está acontecendo, me ligando desse jeito? ”

O Rei Vermelho Niko estava no modo anjo, que era nada mais do que um capricho quando ela estava de bom humor. Mas isso fez as coisas mais fáceis para ele, então ele falou rapidamente para manter isso chance de fugir.

"Uh, hum, há algo que eu quero falar - ou, eu acho, pegar o seu conselho sobre. Se você puder, seria ótimo se pudéssemos nos encontrar agora no real. É claro que vimos para Nerima.

"Hmm. Está chovendo, sabe? Ah, mas eu estava com vontade de comer um bolo. Um com toneladas de morangos!”

“M-meu deleite, meu deleite. Você pode comer tantas peças quanto você quer." "Tudo certo! Nesse caso, me encontre aqui.”

Um mapa apareceu em seu campo de visão enquanto ela falava. O ponto piscando estava no bairro da Estação Sakuradai na linha Seibu, não muito longe de onde eles estavam.

“O-ok. Nós provavelmente podemos chegar lá em quinze minutos. ” "OK! Te vejo em breve!"

E então a ligação foi desconectada. Mas eles haviam passado a primeira barreira, pelo menos. Ele suspirou pesadamente quando levantou o rosto.

"Eu tenho dinheiro", disse Takumu com um olhar ligeiramente manso. "Não, nós vamos dividir isso."

"Mas estamos conseguindo que ela nos encontre hoje por minha causa, então

..."

Enquanto eles estavam tendo este pequeno e para trás, o próximo ônibus veio. No momento em que se sentaram, eles desconectaram seus Neuro Linkers da rede global.

O ônibus seguiu em frente, rugindo no motor e cruzando Shinoume Kaido para mergulhar em Nerima, a área controlada pela Legião Vermelha.

A loja para a qual eles haviam sido direcionados era um pequeno e lindo lugar entre uma fileira de lojas em uma pequena rua comercial.

No interior, metade da sala foi ocupada por cadeiras e mesas, que ele assumido significava que você também podia comer.

Eles tinham acabado de fechar seus guarda-chuvas e sacudiram a água quando ouviram espirros energéticos - pés saltando em poças, aproximando-se por trás. Haruyuki começou a girar, apenas para encontrar um punho pequeno cavou em seu estômago redondo antes que ele sequer teve o chance de tentar uma esquiva.

"Hng!"

O sorriso olhando para o gemido Haruyuki debaixo de um guarda-chuva vermelho pertencia a uma menina de aparência doce, com grandes olhos esverdeados brilhando em um pequeno rosto cheio de sardas. Cabelo vermelho macio, amarrado em feixes finos de cada lado da cabeça, e ela carregava uma mochila de escola primária nas costas de uniforme da marinha. O Neuro Linker espiando em seu pescoço era o vermelho transparente.

A garota deu um passo para trás. "Muito tempo sem ver, onii-chan", ela

disse, girando o guarda-chuva. "Você está redondo como sempre, huh!"

Ela virou o rosto para a esquerda.

“E você, professor. Você é sombrio como sempre!"

Os sorrisos duros se levantaram em seus rostos, e eles se curvaram brevemente em cumprimento.

"Isso foi há algum tempo. Desculpe por te chamar assim, Niko ...” “Muito bem! Vamos apenas pegar o bolo já! ”

A garota – governante da área de Nerima, o rei vermelho Yuniko Kozuki - empurrou seu guarda-chuva correu para a loja. Os dois correram atrás dela.

Eles se sentaram na mesa mais atrás, e uma vez eles pegaram um pedaço de bolo equipado com alguns morangos e o nome um tanto assustador "Labirinto Strawberry", um leite gelado e dois cafés que haviam encomendado antes deles, Niko imediatamente pegou o garfo e usou para esfaquear um morango grande que estava brilhando e brilhando no topo do bolo.

Ela colocou em sua boca, enchendo sua bochecha, e sorriu alegremente.

Ela olhou para Haruyuki, que tinha se empolgado assistindo ela e começou a mover sua própria boca com simpatia.

"Você não pode ter nenhum!"

Ela disse, o mais puro dos sorrisos em seus lábios. "I-isso parece ser tão bom."

“Aaw. Só brincando! Aqui, abra!”

Ela espetou outra e jogou na frente de Haruyuki, então ele abriu a boca reflexivamente. Ela girou o morango cento e oitenta graus longe dele e dentes de Haruyuki desceram com um klak no ar.

Graças a uma tosse intencional de Takumu, que estava assistindo este jogo, Haruyuki voltou para si mesmo.

Certo, esta não é a hora para isso. Ele se endireitou.

“De qualquer maneira, Niko. O que nós queríamos falar com você hoje… Queríamos nos encontrar no real assim porque queríamos fazer um pedido. "

"Fay-fer?" Gulp. "Dez morangos e você tem meu ouvido." "Eu, eu não sei como isso vai funcionar exatamente."

Ele olhou para Takumu, coçou a cabeça e entrou direto no assunto.

"Hum, nós queremos que você ensine o professor aqui - quero dizer, Takumu - sobre… como usar o Sistema Encarnado ”.

Niko congelou quando estava prestes a abaixar o sexto morango.

Piscando seus profundos olhos verdes repetidamente, ela virou a cabeça pequena para um lado, só para devolver o garfo ao seu prato, morango, limpou seus dentes e recostou-se na cadeira.

Haruyuki praticamente podia ouvir o estalo de seus circuitos comutação, ou seja, o som do modo anjo de Niko terminando.

O sorriso inocente, tão adequado para o rosto de uma menina da sexta série, desapareceu e seus olhos se estreitaram.

"O que?"

Ela latiu em uma voz perigosa colorida com fogo.

Suor escorrendo pela testa, Haruyuki começou a explicar, mas ela segurou um único dedo para silenciá-lo. Niko se levantou.

"Só vou emprestar o quarto dos fundos por um minuto", ela chamou a balconista atrás do balcão.

A jovem de avental cor de uva assentiu em silêncio e Niko começou a andar rapidamente, o prato de bolo meio comido na mão direita e o copo de leite à esquerda. Haruyuki e

Takumu olhou um para o outro e não tendo escolha, agarrou suas xícaras de café e seguiu-a.

Um corredor fino se estendia da parte de trás do refeitório, no meio do qual era uma porta grossa com uma placa que dizia PRIVADO. Naturalmente, parecia estar trancado, mas Niko levantou o mão com o copo no ar e atingiu um único ponto, depois que veio o som da abertura da fechadura.

Do outro lado da porta havia um elegante quarto de estilo ocidental com cerca de nove metros quadrados de tamanho. As paredes e o chão eram cobertos com um revestimento enegrecido, um grande conjunto de sofás no centro da sala e além disso era visível uma porta para o que apareceu ser um banheiro.

Niko gentilmente colocou o prato e o copo na mesa e se jogou no sofá, jogou um dedo ao redor em sua área de trabalho virtual para verificar algo, e então se virou para eles abruptamente.

"Idiotas !!" ela gritou. "Você não começa a falar sobre o Sistema Encarnado em público!!"

“Ah! D! Desculpa!"

Haruyuki e Takumu ficaram eretos e Niko olhou para ambos com olhos que pareciam disparar fogo. Finalmente, ela soltou um suspiro enorme, jogou seu pequeno corpo para baixo no sofá e cruzou as pernas com força.

"Bem, vou deixar passar desta vez. Sente-se." "O-okay."

Eles também colocaram seus copos na mesa e sentaram-se no sofá em frente a ela. Niko pegou outro morango com a mão direita e colocou em sua boca.

"Este quarto está selado, então é seguro, ”ela disse em voz baixa.

"Primeiro, me diga até onde vocês ouviram falar do Sistema Encarnado. Eu sei que não foi sua garota -Black Lotus. Porque então você poderia apenas ir a ela para te ensinar e de qualquer forma, é muito cedo para isso. Muito cedo.”

Antes de responder a essa pergunta, Haruyuki tinha alguns de seus próprio. O que era essa loja exatamente? Por que uma loja de bolos no meio da cidade tem uma sala de isolamento eletromagnético?

No entanto, o olhar no rosto de Niko indicava que ela era muito não estava com disposição para desvios, e ele foi forçado a engessar sua próprias questões. Respirando fundo, ele olhou diretamente para o Rei Vermelho e começou a falar.

"Umm, é uma longa história, mas a coisa toda começou quando um Burst Linker começou na Umesato - nossa escola- como um calouro da sétima série ...”

Trabalhando duro para resumir os pontos chave com o máximo brevidade, Haruyuki continuou sua explicação: que embora o novo aluno Dusk Taker estivesse conectado à rede local da escola, ele não estava registrado no Brain Burst. Que ele tinha brincado com eles no mundo real com uma variedade de truques para atraí-los. Que ele tinha usado o ataque especial Demonic Comandante para pegar as asas de Haruyuki no Mundo Acelerado.

Que para lutar contra este inimigo difícil, Haruyuki tinha treinado longas horas no Campo Neutro Ilimitado e estudou como usar a vontade dele. Que, apesar de terem estarem a um passo de distância de Dusk Taker em seu próprio canto desesperado graças a este poder, eles perderam em uma virada por causa da Lime Bell. E então, finalmente, que o Rei Negro, Black Lotus, estava em uma viagem de escola e estaria ausente até o próximo sábado.

Ele deixou de fora apenas as habilidades de cura do Lime Bell e do Dusk Taker.

informação real - ou seja, o nome Seiji Nomi. A coisa toda levou quase quinze minutos e uma vez Haruyuki tinha acabado, Niko ainda mantinha a boca fechada.

Ela encheu sua bochecha com o morango final do bolo que ela tinha comido enquanto ela ouvia, levando seu tempo com isso. Finalmente, ela cantarolou nasalmente.

“Certo, eu entendi. Dusk Taker ... Ele é um avatar de duelo com uma habilidade de roubar. Acrescente o fato de que ele usa o Encarnado, e ele realmente seria demais para vocês dois lidarem com ele agora. ”

"Infelizmente, é exatamente como você diz", disse Takumu em voz baixa.

“Mesmo em uma situação onde eu deveria ter a vantagem, como perto combate dentro de um edifício, uma vez que ele começou a usar o Sistema Incarnado, eu não pude fazer nada. Eu não sou nada além de bagagem agora mesmo. Eu estou no caminho. E ... eu odeio isso mais que tudo.”

Niko lançou um olhar afiado para Takumu enquanto ele pressionava sua mão mãos contra a testa em súplica, e então ela soltou um suspiro pensativo.

"É por isso que você veio até Nerima para me pedirem para ensinar vocês dois

- ou melhor, Pile - como usar o Sistema Encarnado.” “É exatamente isso, Rei Vermelho.”

Takumu assentiu profundamente. Niko habilmente girou o garfo entre os dedos e apontou para eles.

"Bem, não é como se eu não simpatizasse com a situação em que vocês estão. Mas ... para ser honesto, isso é a luta de outra pessoa, a legião de outro rei. E se eu decidisse para, digamos, ignorar isso, Nega Nebulus seria destruído por mim e isso é uma dor futura na minha bunda. Essa é a conclusão racional aqui, sim? ”

Incapaz de se conter, Haruyuki tentou. Mas Niko ainda tinha mais a dizer.

"Então, digamos que eu diga isso. E então Crow vai dizer algo como, como você pode dizer que quando você veio até nós para pedir ajuda quando sua própria Legião estava com problema? Acho que você ainda nos deve. Ou alguma coisa. Certo? Essa é a essência disso?”

Haruyuki estava prestes a dizer exatamente isso.

Niko devolveu o garfo a seu prato, empurrou a coisa toda para um canto da mesa, bateu os pés livres de botas de chuva no espaço agora vazio, e apertou as mãos atrás da cabeça.

"Aaah, eu sabia que algo assim aconteceria um dia desses! Aula sobre o Sisteeeema Encarnado, isso é um pouco de interesse sobre essa dívida.

Enquanto ele observava Niko suspirando e balançando a cabeça, Haruyuki inclinou-se para frente inconscientemente.

"O que? Então, então ... você vai fazer isso?

“Não tenho escolha, não é? Muito chato ter pessoas pensando em mim como caloteira, certo? Honestamente, se eu soubesse que isso, eu teria conseguido o Palácio Real em vez do Labirinto de Morango”,

Ela grunhiu, e Haruyuki não conseguiu suprimir o calor se expandindo em seu peito.

Ele sabia que as pessoas no mundo acelerado não eduelers apenas para lutar como duelar.

Mesmo que eles ficassem um contra o outro como inimigos, havia algo mais importante que isso. Amizade, laços.

Não sabendo como expressar as emoções transbordando dentro ele, Haruyuki agarrou um dos pés cobertos de meia-calça que tinha foi jogado em cima da mesa na frente dele. Imediatamente-

“Eaah !! Por que você sempre agarra meus pés, seu pervertido!” ela gritou de raiva, e chutou com a outra perna para enterrar o pé na bochecha de Haruyuki.

Vapor subindo de sua cabeça, o primeiro de Niko foi:

“Pegue os plugues debaixo da mesa e conecte-os a seus Neuro Linkers. ”

Eles torceram o pescoço e tateou para descobrir que na verdade, havia vários plugues XSB saindo de uma engenhoca com um dispositivo de enrolamento. De qualquer forma, embora ele tenha um fora ao mesmo tempo que Takumu, ele sentiu uma ligeira resistência a dirigindo com uma conexão desconhecida.

"Sem truques ou qualquer coisa aqui!" Niko rugiu, inserindo casualmente o plug.

"Esta sala está isolada, então a única maneira de se conectar globalmente está com um cabo real, tudo bem?”

Então ele correu para obedecer. O aviso de conexão apareceu em seu campo de visão e depois desapareceu.

Depois de correr os dedos de ambas as mãos através do espaço, enquanto Niko olhava para cada um deles.

"Tudo bem, é quase cinco, ” ela disse em um tom mais severo.

"Eu tenho que estar de volta ao dormitório as seis, então o tempo que posso passar com vocês dois é de trinta minutos, até cinco e meia, quinhentas horas no Mundo Acelerado... cerca de vinte dias. Nesse tempo, você aprenderá uma técnica encarnada que você pode usar em uma batalha real. E se você não puder fazer isso, bem, eu não posso fazer nada. ”

"Não", Takumu respondeu imediatamente ao aviso do Rei Vermelho. “Uma semana dentro. É o bastante."

"Oh Ho! Grande conversa, professor. Eu vou ver se você está tão pronto quanto você pensa que é.”

Sorrindo, Niko inclinou seu corpo magro, vestido em um blazer marinho e uma saia plissada, de volta no sofá.

"Está bem então. Quando eu contar até zero, todos nós mergulhamos no Campo Neutro Ilimitado. Pronto?"

Haruyuki e Takumu também pressionaram suas costas e cabeças no sofá. "Sim."

"Aqui vamos nós. Dez, nove, oito, sete ... Ele fechou os olhos e respirou fundo.

Um segundo depois que ele ouviu a contagem de Niko chegar a um, ele gritou o comando para voar para o verdadeiro Mundo Acelerado.



Comentários