Accel World Japonesa

Tradução: Accel World Brazil


Volume 5

Capítulo 6

Depois de voltar para o mundo real do campo de batalha do Território, Haruyuki hesitou em abrir os olhos por um tempo, sentindo a força da gravidade em todo o seu corpo. Ele ficou assim por quase dez segundos, mas finalmente, lentamente, levantou o rosto.

A sala de estar às seis da tarde caíra de volta a um silêncio tão profundo que ele quase podia acreditar que a conversa e o riso trocados apenas momentos antes do outro lado tinham sido uma alucinação.

As luzes eram baixas, então estava bastante escuro. O céu noturno que ele podia ver através da abertura estreita das cortinas havia se transformado em uma cor opaca e pesada. O único movimento em seu campo de visão era a marcha apática da segunda mão do relógio analógico pendurado na parede, essencialmente servindo apenas a um propósito decorativo.

Suspirando levemente de sua posição no sofá, Haruyuki tombou de lado.

Eles tentaram na medida em que era possível se encontrar no real antes de mergulhar nos Territórios todos os sábados. Mas quando eles não tinham esse luxo, eles se juntaram nas batalhas de seus vários locais, como individualmente em suas casas ou de outras partes da cidade. Apesar de uma única luta em Brain Burst ter acabado em meros 1,8 segundos no real, a defesa de um Território levou a uma sucessão de dez batalhas no mínimo, então levou quase dez minutos, intervalos entre lutas e coisas do gênero incluídas. Hoje, a Kuroyukihime realmente nãoconseguiu se afastar do escritório do conselho estudantil e acabou mergulhando separadamente. E, claro, dado que a casa dela estava muito perto da fronteira com Shibuya, Sky Raker participou de longe quase toda semana.

Haruyuki não conseguia aceitar a luta nos Territórios sozinho em sua casa. A razão era simples: ele passaria por dez ou mais batalhas sucessivas e acaloradas como se estivesse em um sonho, e então compartilharia a emoção da vitória ou a amargura da derrota com seus companheiros, apenas para explodir e acordar de repente sozinho. em uma casa vazia; isso o fez sentir uma solidão impiedosa.

Até que ele conheceu Kuroyukihime no outono do ano passado e recebeu o programa Brain Burst, ele nunca se sentiu sozinho. Pelo contrário, ele se sentiu mais confortável assim. Todos os dias, quase antes das aulas terminarem, ele voava pelos portões da escola como se quisesse fugir para casa, onde se escondia em seu quarto e se jogava no mundo dos jogos, animes e quadrinhos. Ter uma conversa com alguém no mundo real - apenas estar no mesmo lugar que outra pessoa era agonia.

Mesmo que essa outra pessoa fosse Chiyuri ou Takumu. Apenas oito meses.

Isso ainda é o tempo que passou desde que ele se tornou um Burst Linker. E, no entanto, agora, Haruyuki sentia no fundo do coração que queria ver seus amigos da Legião a quem ele acabara de despedir-se. E não importava se era Niko, Pard, Ash Roller ou Frost Horn. Ele queria trocar golpes num duelo, clamar com críticas sobre uma batalha como membro da torcida, encontrar alguém no real e não falar de nada.

"O que aconteceu comigo?"

Ele murmurou, enterrando o rosto em uma almofada.

Naquele momento, uma janela de algum tipo começou a se abrir no centro de sua visão, junto com o efeito de som padrão de sua rede doméstica, e ele bateu no botão de confirmação, sem se preocupar em ver o que a janela dizia. Afinal de contas, era provavelmente apenas uma mensagem habitual de sua mãe sobre como ela ia se atrasar naquela noite. Ele prontamente esqueceu-se disso enquanto as palavras nessa veia continuavam a aparecer em sua mente.

Eu fiquei mais forte? Ou mais fraco?

Ele supôs que você poderia dizer que o fato de que o medo de outras pessoas diminuiu significava que ele era mais forte. Mas, ao mesmo tempo, sua dependência de outras pessoas também aumentara.

Quando ele estava sozinho todos os dias, ele não tinha nada a perder. Mas agora, Haruyuki estava profundamente aterrorizado em destruir os modestos relacionamentos pessoais que ele conseguira desenvolver nos últimos oito meses. Em particular, o fio solitário de seda negra amarrado mais firmemente nas profundezas de seu coração que se estendia para cima, brilhando o tempo todo Mesmo sabendo que essa linha de pensamento era perigosa, ele não conseguia parar. Deitado de bruços no sofá da sala de estar escura, ele fechou os olhos e continuou pensando, trazendo os braços ao redor de sua cabeça.

Naturalmente, o fim desse fio estava ligado à pessoa que o salvara, seu “mestre”, Kuroyukihime.

Ela estava atualmente no nono ano no Umesato Junior High. E o primeiro semestre daquele ano letivo já estava pela metade. O que significava que faltavam apenas dez meses. Uma vez que meros três dias passaram, Kuroyukihime se formaria no Umesato. Ele não perguntou nada sobre onde ela iria para o ensino médio. Ele estava com medo de perguntar.

O tempo do mundo real, passando pouco a pouco naquele momento também, pareceu a Haruyuki como um rio furioso fluindo a uma velocidade de mil vezes mais rápido que o normal. Se fosse possível, ele queria passar todos os dez meses restantes juntos no Mundo Acelerado. Por um cálculo aproximado, uma quantidade de tempo equivalente ao infinito de oitocentos e vinte anos passaria do outro lado, mas ele sentiu que mesmo isso certamente não seria suficiente.

"Kuroyukihime", ele murmurou em voz alta, apertando a borda da almofada.

"Hmm? O que?"

Ele sentiu como se ouvisse uma voz vindo ao lado dele.

Ainda de cara para baixo, Haruyuki repetiu seu nome na tentativa de ouvir mais uma vez a resposta da garota fantasma.

"Kuroyukihime"

"E eu disse 'o que', Haruyuki?"

Aquela voz incluía uma gentileza e uma dúvida que era simplesmente real demais. Haruyuki, percebendo que ele havia se empurrado para os limites de sua imaginação ilusória, rolou para a esquerda.

E encontrou diante de seus olhos, a apenas uns cinquenta centímetros do sofá, duas pernas envoltas em meias pretas.

Seus olhos se abriram e fecharam antes de ele vagamente levantar o olhar. Saia no comprimento perfeito acima do joelho. Camisa de mangas curtas preta com um brilho suave. Uma fita vermelha profunda. Do pescoço esguio equipado com um Neurolinker preto como o piano, até os cabelos sedosos e esvoaçantes até o rosto pálido, possuindo uma beleza um tanto quanto inumana, atualmente inclinada para um lado, uma visão com uma realidade esmagadora preencheu o campo de visão de Haruyuki.

Cara, eu realmente não posso subestimar minha imaginação. Quero dizer, uma visão tão clara assim. Talvez eu coloquei isso junto com os dados de imagem na minha memória sem perceber. Mas eu tenho uma foto de corpo inteiro com esse tipo de alta resolução ... Haruyuki esticou a mão direita, pegou a bainha da saia plissada e puxou-a.

Até mesmo as sensações insuportavelmente reais da textura do tecido e a massa e flexibilidade da pessoa além dela foram comunicadas aos seus dedos, e assim que ele começou a se perguntar—“Whaaa ?!” Ele ouviu um grito daquela natureza e sua mão foi esbofeteada. Seguido por: "O que você está fazendo, seu idiota?!"

A repreensão rugosa caiu sobre ele e, ao mesmo tempo, uma mão esbelta se esticou e agarrou sua bochecha com três dedos para demonstrar seu impiedoso poder de tração.

“Hya… Haah ?!”

Quando ele soltou este grito de surpresa, Haruyuki entendeu.

Ela era real. Ela não era uma alucinação, nem uma foto, nem uma imagem de realidade artificial em 3D. O artigo genuíno, Kuroyukihime, apareceu de repente na sala de estar do Haruyuki, suas lindas sobrancelhas arqueadas em um V. Mas por quê? Como? Talvez ela tenha se teletransportado?

Coerência de elétrons—?

Meio minuto depois, Kuroyukihime, depois de esticar a bochecha de Haruyuki até o ponto em que ficou satisfeita, sentou-se no sofá oposto e revelou seus segredos.

"Olhe aqui! Eu muito claramente toquei a campainha e tudo! E então você - sem nem mesmo dizer o olá - destrancou a porta, então não tendo outra escolha, eu simplesmente entrei. Eu chamei com minha voz real da entrada, você sabe! ”"Oh!"

Na verdade, uma janela se abriu enquanto ele pensava no material com o rosto enterrado no travesseiro e as orelhas bloqueadas pelos braços. Ele tinha acabado de assumir que era um e-mail de sua mãe e apertou o botão de confirmação sem sequer olhar para o texto. Mas aquela janela na verdade tinha sido para notificá-lo do intercomunicador ligar.

Era sua própria culpa por deixar o ruído da mensagem definido como padrão, que soava muito parecido com a campainha do intercomunicador, e depois de fazer uma anotação em sua memória interna para não esquecer de mudar isso, Haruyuki se endireitou e abriu a porta. sua boca novamente.

"Uh, ummm. É bom te ver.”

“Mmm. Aqui estou eu - ”Kuroyukihime respondeu, seus lábios ainda levemente apontados enquanto ela puxava a bainha de sua saia. Foi uma coisa boa que ele puxou em sua direção mais cedo. Se ele tivesse tentado virar ou algo assim, ele não tinha dúvida de que definitivamente não teria descido tão levemente quanto uma bochecha esticada.

Depois que esse pensamento passou pela sua cabeça, Haruyuki percebeu que as engrenagens de seu cérebro haviam mais uma vez vagado por um território estranho. E esse não era o problema de qualquer maneira, não era sobre como Kuroyukihime tinha entrado em casa. A questão fundamental a ser esclarecida imediatamente.

“C-certo, de qualquer maneira, hum. Por que você veio de repente?”

Ele timidamente deu voz à pergunta.

A julgar pelo fato de que ela ainda estava em seu uniforme escolar e sua bolsa específica da escola estava no chão, Kuroyukihime aparentemente tinha vindo diretamente de Umesato. Se ela tivesse algo que precisasse contar a ele, ela poderia ter feito isso na reunião anterior, onde refletiram sobre como os Territórios haviam desaparecido. Ela poderia terenviado ou chamado também. Então, foi algo para o qual nada disso seria suficiente.

"É algo que requer um nível incrivelmente alto de segurança ... É isso?"

Ele acrescentou, tentando dar um salto na situação, mas Kuroyukihime inclinou a cabeça ligeiramente e encolheu os ombros.

“Não, não particularmente… O que? Eu não tenho o direito de sempre ocasionalmente vir? Embora pareça que Takumu e Chiyuri visitam com bastante frequência?”Ela começou a estufar as bochechas mais uma vez, então Haruyuki moveu a cabeça para frente e para trás na direção horizontal em velocidade máxima.

“N-não, não, não, não, de jeito nenhum! Eu-eu-eu estou muito feliz. Super feliz. Eu não diria nada se você estivesse aqui todos os dias, ou mesmo se você fosse em frente e se mudasse para a direita. Oh! C-e-certo, desculpe, eu deveria te oferecer algo! Eu vou fazer um café imediatamente; Por favor, sente-se. Ou eu acho que você já está sentada! Desculpa!"

Se ele continuasse tagarelando assim, ele iria dizer algo que não podia levar de volta, então ele praticamente caiu do sofá em pé e escapou em uma corrida para a cozinha. Um "Não precisa se incomodar", misturado com um sorriso exasperado, perseguiu- o e seu nervosismo diminuiu um pouco.

Não era uma coisa secreta da Legião; ela tinha acabado de parar para sair a caminho da escola. Como um estudante regular doensino fundamental, fazendo o tipo de coisa que os colegas faziam.

No momento em que esse pensamento passou pela sua cabeça, uma risada ameaçou sair de sua boca, e ele teve que trabalhar duro para mantê-lo enquanto tirava a sacola de café mais cara da coleção de sua mãe no armário e jogou-os no coador.

Durante o tempo em que o céu nublado além da janela passou da cor de chumbo para a tinta preta da noite, Haruyuki conversou como se estivesse em um sonho. Sobre os Territórios naquele dia. Acerca de eventos recentes no Mundo Acelerado. Sobre a corrida no dia seguinte.

E ele não deixou isso em tópicos relacionados ao Brain Burst; ele conversou, falou e balbuciou sobre acontecimentos e rumores na escola, questões Suginami locais e até mesmo os modelos de verão de 2047 anunciado pelas várias empresas Neurolinker.

“… Mas eu acho que os grandes e duráveis Neurolinkers ultimamente conseguiram fazer as coisas essencialmente para trás, sabe? Tipo, eles devem ser máquinas vestiveis desenvolvidas para a mente, até o ponto em que você pode esquecer que você tem uma. E, no entanto, os novos modelos Hitasu saindo, quero dizer, uma unidade externa para transporte vem com eles, padrão! ”“Heh-heh, eu entendo como você se sente. Mas eu me pergunto se você pode realmente dizer isso depois de ver as especificações. De acordo com os boatos, ao mover a conexão e os slots para a unidade externa, eles conseguiram equipar esses Linkers com uma CPU de linha de console, você sabe. ”"Oh! ... N-não, mas não importa o quão grande é o processador, não é como se ele desse uma vantagem ou algo no Brain Burst, certo?"

“Mmm, agora que você mencionou, eu suponho que não. Mas ouvi dizer que o uso dos últimos Linkers torna o processamento de efeitos um pouco mais lindo ”.

"A sério?! Não é justo, isso não é justo!”

"O que? Não é como se uma aparência bonita aumentasse sua taxa de vitórias. Aliás, estou planejando mudar para o novo modelo Rekto no próximo mês. ”"Uau! Não é justo! Isso é injusto! K-Kuroyukihime, deixe-me tentar ...”

"Venha, você não pode usar o Linker de outra pessoa. E mesmo se você pudesse, eu sinto que não caberia seu pescoço de qualquer maneira. Ha-ha-ha ...”Foi divertido.

Apenas pensando em ter Kuroyukihime só para ele, sentado no sofá em frente a ele, xícara de café em uma mão, falando, balançando a cabeça e rindo, Haruyuki experimentou uma delícia que quase subiu ao céu.

Uma conversa cara-a-cara no mundo real com vozes reais era bastante luxuosa na era atual, e Haruyuki adorava esse estilo de comunicação, que meio ano antes ele teria ficado nervoso demais para realizar satisfatoriamente. É por isso que ele não percebeu uma certa coisa: o fato de que, de vez em quando, omais leve indício de tristeza penetrava nos olhos de Kuroyukihime.

Aproximadamente duas horas depois:

Interrompendo este tempo, que ele desejou que pudesse durar para sempre, foi um ronco baixo da área do estômago de Haruyuki.

“Opa! Já é essa hora? Eu fiquei muito tempo. Já é hora do jantar.”"N-não!"

Haruyuki apressadamente balançou a cabeça para trás e para frente.

“Está tudo bem! Eu não estou com fome ainda ...”

Grr.

Sua carne emitiu um rugido faminto, mais uma vez traindo seu coração. E é por isso que estou farto de corpos físicos! Ele conteve o estômago com os dois braços, mas foi a ponto de não poder fazer nada contra os movimentos involuntários de suas próprias entranhas.

“Heh-heh, não há necessidade de lutar contra isso. Você estava incrivelmente ocupado nos Territórios hoje; você deve ter usado a maior parte de sua energia. Certifique-se de se reabastecer completamente para amanhã. ”Sorrindo, Kuroyukihime se levantou.

Ele queria muito dizer: Bem, nesse caso, que tal você pelo menos ficar para o jantar? mas a única coisa que ele podia fazer era pizza congelada ou doria congelada ou arroz chahan congelado. Muito poucos diriam que qualquer um deles foi o tipo de menu que um convidado para apreciar.

Enquanto Haruyuki agonizava, Kuroyukihime estava pegando a sacola do chão, atravessando a sala e indo embora.

Aquele ritmo...

Por um instante, ele sentiu que era um pouco mais pesado do que seu habitual passo animado. Um insight agudo perfurou Haruyuki.

Talvez a verdade é que ela realmente tinha algo mais que ela queria falar? E lá estava eu tagarelando sobre todas as minhas próprias coisas, usando todo o nosso tempo? Eu estava no meu próprio mundo, tão feliz, tão divertido, e não percebi algo importante ...?

Esquecendo a intensidade de sua fome, Haruyuki abriu a boca.

Mas nenhuma palavra saiu. Nesta situação, parece quase como uma reflexão tardia; como ele poderia perguntar se ela estava preocupada com algo ou algo assim? Ele deveria ter percebido isso uma hora atrás. Ou pelo menos meia hora atrás. Ele só teria que fechar a boca agora e esperar que ela dissesse alguma coisa.

Olhando fixamente para suas costas enquanto se movia pelo corredor em direção à porta de vidro, Haruyuki orou, Deus, por favor, me dê uma chance aqui de alguma forma.

Foi nesse momento que um barulho baixo, como o da terra, veio da distância.

Naturalmente, a fonte do som não era a de Haruyuki. Foi um raio. Jogando o olhar para a janela da sala de estar, ele viu o clarão branco duas vezes, depois três vezes, no fundo das grossas nuvens que refletiam fracamente as luzes da cidade. Foi seguido por trovão, um pouco mais alto e mais perto desta vez.

Imediatamente gotículas de água começaram a bater contra a janela, e enquanto observava as cores neon sangrarem, Haruyuki disse com voz rouca: “Hmm, Kuroyukihime. Esta chuva é muito forte.”

Kuroyukihime também parou.

"O relatório do tempo disse que havia menos de dez por cento de chance até a meia-noite", ela respondeu, seu rosto para ele de perfil. "É raro que eles estejam tão longe disso."

"Uh, hum. Você tem um guarda-chuva?"

“Infelizmente, eu sou como você vê. Desculpe, mas ... ”

Ela espalhou mãos vazias, e Haruyuki esperou sinceramente que ela continuasse com algo sobre esperar a chuva aqui.

“Mas talvez você pudesse me emprestar um?"

"Uh Sim, certo, é claro."

Assentindo com firmeza, ele não teve escolha senão ir em

direção à entrada quando um segundo fenômeno parou seus pés.

Uma janela apareceu no lado direito de sua visão com uma marca de aviso amarelo.

"Ah ... tem um aviso de greve de raio e um relatório de danos na rede para Suginami e Setagaya."

"Assim parece.”

Eu não posso acreditar honestamente que eu iria fazer um ataque direto, mas ...

“Eu odeio a idéia de atraso na rede no caminho, ”ela disse, franzindo a testa.

Durante o período em que você estava indo e vindo, as informações de AR - de boletins de trânsito locais, uma linha de navegação até o destino, a distância percorrida até quantas calorias você queimou - foram mostradas de forma bastante prática em todo o seu campo visual. Neurolinker. Mas quando a rede não estava funcionando corretamente e os atrasos eram frequentes, isso tornava a caminhada muito difícil.

"Hmm. Mas o tempo ainda é o tempo, afinal. ”

A normalmente imediatamente e incrivelmente decisiva, Kuroyukihime mostrou um raro momento de indecisão ao olhar para o relógio. Haruyuki seguiu seu exemplo e mudou seu próprio olhar para o canto inferior direito de sua área de trabalho virtual. 20:07 O tipo de tempo que realmente não pode ser dito ser mais cedo, mas não foi particularmente tarde, ouseja.

O som quieto da chuva e do trovão veio do outro lado da janela, e os dois continuaram a ficar de pé na sala, em posturas instáveis.

Haruyuki inspirou e expirou várias vezes antes de abrir a boca. Mas não importa o quanto ele tentasse, essas últimas palavras não sairiam. Não havia necessidade real de sentir qualquer tipo de pressão, no entanto. Seria melhor para ela esperar até que a chuva parasse, ou pelo menos até que a tempestade tivesse passado. Era uma coisa completamente inofensiva para sugerir, uma coisa que era, na verdade, apenas natural. Então, por que sua frequência cardíaca subia de repente?

Ele não conseguia captar a expressão no rosto dela, no perfil a dois metros de distância dele. Hesitante, cansado, de alguma forma nervoso, ou talvez apenas esperando por algo?

Pee-pong.

O bipe padrão soou de repente, e Haruyuki congelou com um suspiro.

A janela que apareceu no centro de sua visão desta vez foi uma mensagem de texto através de seu servidor doméstico.

Remetente: sua mãe.

Assunto: Amanhã à noite.

Texto principal: Eu não vou estar em casa, então cuide das coisas.

Um terceiro milagre. Embora, na verdade, não fosse nada tão exagerado assim. Praticamente a cada dois fins de semana, amãe de Haruyuki voltava para casa em um dia diferente daquele em que ela tinha saído, e no resto dos fins de semana, ela não voltava para casa. No entanto, para Haruyuki, este foi o melhor e talvez o timing final. Ele fechou a janela e empurrou uma voz de sua garganta fechada.

"Uh, uh, umm ... não seria qualquer b-b-bother ou qualquer coisa em tudo. Th-que, umm, uh… ”Haruyuki lutou com a possibilidade de deixá-la saber os detalhes da correspondência de sua mãe e que não havia nenhum tipo de obstáculo.

Kuroyukihime foi em frente e chegou ao coração disso.

“Não, sua mãe deve voltar em breve. Sem dúvida seria um incômodo. Eu vou apenas ..”.

No instante em que ouviu isso, várias das válvulas de segurança no coração de Haruyuki explodiram, e as palavras saíram de sua boca por conta própria.

“Não, está bem! Minha mãe disse que ela não está voltando para casa hoje! ”Porcaria! Isso é muito brusco! Eu deveria dizer que queria que ela esperasse a chuva. Haruyuki caiu ainda mais em pânico.

Mas…

Kuroyukihime simplesmente contorceu a parte superior do corpo numa quantia quase incontornável. Finalmente, depoisde revirar os olhos na direção oposta de Haruyuki, ainda de perfil, ela disse:“É mesmo? Bem, então, suponho que vou impor sua gentileza.”

"P-p-p-p-por favor d-d-d-d-fazer!"

Balançando a cabeça para cima e para baixo, no fundo de sua mente, Haruyuki estava grato pelo princípio da sua mãe de extremo laissez-faire. Ele só podia orar agora pelo relâmpago acima de sua cabeça para amarrar as coisas por alguns segundos a mais. Se possível, uma hora, não, pelo menos trinta minutos ...

Kuroyukihime começou a andar novamente enquanto sua boca se movia a uma velocidade bastante alta.

"Agora que estou pensando nisso, estamos todos nos reunindo em sua casa novamente amanhã e, se eu for para casa agora, será apenas o dobro do aborrecimento."

"I-isso é verdade. É completamente ineficiente ..”

-Hã?

É chato voltar para casa, já que ela estará aqui de novo amanhã? O que isso significa?

Como Haruyuki ficou congelado no lugar, postura antinatural e olhar confuso, diante de seus olhos, Kuroyukihime colocou sua bolsa em uma cadeira na mesa de jantar e disse: "Então, eu vou ficar."

As palavras permaneceram no ar quando ela saiu pela porta.

Supostamente, Haruyuki tinha feito a cara e chique pizza margherita congelada que ele tinha escondido nas profundezas do freezer para o jantar, colocado mais café, e assistiu ao noticiário da noite com Kuroyukihime no sofá, mas ele quase não tinha nenhuma lembrança de desta vez.

Quando ele chegou, ele estava sozinho na sala de estar.

No entanto, o som fraco de um secador de cabelo vindo do banheiro no corredor levou-o a acreditar que a coisa toda não fora, de fato, uma alucinação.

Aqui, finalmente, a transmissão de seu cérebro, que estava correndo por mais de duas horas, conseguiu entrar em primeira marcha, e Haruyuki recomeçou seus pensamentos interrompidos.

Um incômodo para ir para casa. Então, tudo bem interpretar essas palavras para dizer que ela não iria para casa antes do tempo da corrida no dia seguinte? Nesse caso, isso inevitavelmente não levou a uma situação em que Kuroyukihime permaneceu em sua casa a noite inteira? Em outras palavras, não foi isso "ficar parado"? Essa situação legal e teoricamente era permitida, apesar do fato de estarem no ensino médio? Mas não houve outra maneira de interpretá-lo.

Mantenham juntos! Mesmo que seja o que está acontecendo, você precisa lidar com isso com calma! Quer dizer, não é a primeira vez nem nada. Quero dizer, naquela época também, ela acabou ficando. Mas naquela vez o Niko estava aqui também, e nós tivemos aquele grande playoff retro e entãoacabou nos deixando dormir na sala de estar e tudo mais ... "Obrigado por me deixar usar o banho."

A porta da sala se abriu abruptamente, e Haruyuki saltou para a atenção, olhando para o dono da voz com tanta força que suas vértebras ameaçaram sair de sua espinha.

Ela estava vestida de cima e de baixo em um pijama cinza simples e quente que provavelmente comprara antes no shopping do térreo. "De alguma forma, eu continuo recebendo pijamas novos", disse Kuroyukihime com um leve sorriso irônico, puxando o cabelo para trás com uma gravata de cabelo.

"Ha-yeah ... Você pode deixar aqueles aqui se você" Sua boca correu em automático até esse ponto antes que ele tardiamente percebeu o que ele estava dizendo. "Eu-eu-eu não quis dizer assim! H-hoje apenas por causa do relâmpago e não é como se eu estivesse totalmente pensando que eu quero que você permaneça de novo ou qualquer outra coisa - eu-eu-eu-quero dizer, não é como se eu odiasse isso ou nada, Então,hummmm.”

Haruyuki gesticulou descontroladamente com a cabeça e as mãos, enquanto o sorriso de Kuroyukihime se alargou até que finalmente lhe ofereceu um bote salva-vidas.

"Talvez você devesse usar o banho também, antes que a água fique fria?"

"Certo! Eu vou fazer isso! ”

Ele praticamente saiu do sofá e saiu da sala a toda velocidade.

Um monte de confusão mais uma vez no banheiro ainda quente. Entrou e saiu da banheira e, enquanto se transformava no moletom que servia de pijama, Haruyuki prestou total atenção às ações que tinha de escolher a partir de agora.

E a resposta que ele obteve como resultado foi um pouco - não, bastante patética:“Por favor, use o quarto da minha mãe! É a porta no final do corredor! O-o-o-okay, então, boa noite! ”

Ele tagarelou / gritou da entrada da sala de estar, trancou-se em seu quarto e puxou o edredom sobre a cabeça.

Ele tinha vagamente adivinhado que Kuroyukihime tinha vindo porque ela queria falar sobre algo. Mas, em circunstâncias como essa, Haruyuki simplesmente não conseguia acreditar que ele conseguia ficar calmo cara a cara, com ela de pijama. Ele não tinha dúvida de que, assim como antes, quando seu cérebro superaquecia, ele acabava cuspindo todos os tipos de coisas que seriam cem vezes melhores para si. Ele não ficaria surpreso se ele simplesmente caísse de hiperventilação, desidratação ou arritmia antes mesmo que ele tivesse a chance de dizer algo estúpido.

E se era para onde isso ia, era melhor se esconder em sua cama. No mínimo, ele seria capaz de passar a noite sem guardar para sempre em seu cérebro uma memória que o fazia gritar “gaaah” ou “ugh” toda vez que se lembrava mais tarde.

Mas tendo ativado o modo de fechamento psicológico retroativo pela primeira vez em muito tempo, Haruyuki rangeu os dentes com auto-aversão. O pensamento de que ele tinha ficado maisforte não passava de um pensamento positivo, e ele se enrolou em uma bola apertada.

É por isso que, dez ou mais minutos depois, quando ele ouviu uma luz batendo na porta e uma voz perguntando: "Podemos conversar um minuto?" Ele estava profundamente surpreso que ele não fingia estar dormindo.

Em vez disso, ele se sentou na cama e respirou fundo. Com a pressão, ele perseguiu o verme de fraqueza de seu corpo e respondeu com uma voz clara, se rouca, "Claro".

Uma vez que ela silenciosamente abriu a porta e entrou, ele viu que Kuroyukihime estava inexplicavelmente segurando uma das grandes almofadas do sofá em ambos os braços. Ela olhou ao redor da sala antes de pisar rapidamente até a beira da cama e se sentar.

"Eu pensei que você ia me dizer não", disse ela em voz baixa, de costas para ele.

"... Eu pensei que eu também", ele respondeu distintamente. "Então, por que você mudaria de ideia?"

"Hmm ... uh ..."

Ele estava surpreendentemente calmo. Apesar de estar nessa situação bastante devastadora, Haruyuki sentiu-se calmo e relaxado, talvez por causa de seu alívio por ter chegado a este momento sem cometer erros graves.

"Porque eu tinha certeza de que você realmente tinha algo importante sobre o qual você queria conversar."

"O que? Você conseguiu enxergar através de mim tão longe e ainda assim você toma a estratégia do sono super rápido? ”"Eu-eu sinto muito."

Ele coçou a cabeça enquanto se desculpava com as costas finas, estalando diretamente diante dele.

"... Bem, você me deixou entrar no seu quarto agora, então eu vou te perdoar."

Kuroyukihime relaxou os ombros, mudou ligeiramente para a cama, e olhou para Haruyuki sentado no centro dela. Sua expressão era gentil, mas, é claro, a tristeza que a abalara naquele dia inteiro ainda não desaparecera de seus olhos.

Ela levantou um dedo esguio e acariciou seu Neurolinker black piano preso ao pescoço dela. Ao mesmo tempo, ela murmurou: "Aqueles que perdem todos os seus pontos e fazem com que o Brain Burst force a desinstalação, perdem todas as memórias relacionadas."

Haruyuki ofegou. Esse era o sistema para manter a confidencialidade do programa Brain Burst, cuja existência tinha sido provada a eles apenas dois meses antes. Foi uma salvação absoluta para os derrotados e, ao mesmo tempo, um castigo extremamente impiedoso.

Kuroyukihime baixou a mão quando um leve sorriso com todos os tipos de emoção subiu aos lábios.

“Fiquei apavorado quando aquela regra final, uma regra que eu só ouvira rumores de antes, tornou-se indiscutivelmente explícita. Porque se eu perder para outro rei apenas uma vez, nesse instante, esquecerei quem fui. Mas, bem, Haruyuki, ao mesmo tempo, eu também fiquei aliviada.”Incapaz de compreender instantaneamente seu significado, Haruyuki estava confuso. Kuroyukihime apertou a almofada no colo, abaixou a cabeça e continuou.

“Dois anos e meio atrás, banguei para sempre um dos Reis do Mundo Acelerado com um ataque surpresa durante uma reunião. Desde então, tenho medo no fundo do meu coração. Eu pensei que ele ... o menino que foi o primeiro Red King, Red Rider, estava em algum lugar em Tóquio cuidando de um profundo ressentimento em minha direção. ”Haruyuki respirou fundo.

Ela contara essa história inúmeras vezes até agora. Ele tinha até visto um arquivo de vídeo com uma gravação daquela cena.

Então ele achava que entendia o tamanho da cicatriz que o incidente deixara em seu coração, mas, ao mesmo tempo, ele pensara tolamente que ela já havia superado essa dor.

"M-mas ..."

Instintivamente, ele se inclinou para Kuroyukihime, sentando- se no lado direito da cama, e começou a falar em transe.

"Mesmo que fosse um ataque surpresa ... ainda não era um ataque justo de acordo com as regras? E ele era o líder de uma oposição, além disso, você não tinha o pacto de não-agressão,certo? Então não há nada para guardar rancor ...” “Não é isso, Haruyuki.”Kuroyukihime interrompeu suas palavras desesperadas, sacudindo a cabeça suavemente, mas com firmeza.

"Huh ... O que você quer dizer ...?"

“Eu usei meu ataque especial de nível oito, Death By Embracing, quando tirei a cabeça de Red Rider. O alcance é de apenas setenta centímetros, mas em troca, tem um poder de ataque muito alto. Dito isto, não deveria ter sido suficiente matar o Rider de uma só vez. Afinal de contas, ele era o mesmo nível e um tipo de luta muito puro, com uma capacidade defensiva muito alta, terceiro depois de verde e azul. Sim ... você provavelmente verá agora. Naquela época, eu ativei o sistema encarnado. Isso proibiu o poder que todos os sete reis juraram não usar depois da subjugação do quarto Chrome Disaster ”.

Desta vez, Haruyuki estava com uma perda completa de palavras.

O sistema de controle de imagem era uma interface de alto nível escondida dentro do Brain Burst. Deliberadamente usando este sistema para ir além dos limites do jogo foi o chamado Sistema Encarnado. Seu poder era tremendo, mas, ao mesmo tempo, continha um lado sombrio e aterrorizante. Aqueles que buscavam o poder do Encarnado tiveram seus corações engolidos pela escuridão; esse era o consenso dos alto escalões que os Linkers Haruyuki conheciam. Kuroyukihime antes dele não foi excepção.

A magra parte de trás se encolheu ainda mais e das profundezas, uma voz seca ressoou.

“O Rider tem o direito de se ressentir de mim e da maneira como eu quebrei esse voto. EuEu não me arrependo de escolher o caminho de lutar contra os outros Reis, mas a sensação desse único golpe mancha meus braços ... E é por isso, Haruyuki. Por muito tempo, recusei-me firmemente a acreditar nos rumores de que os ex-Burst Linkers perderam suas memórias do Mundo Acelerado. Porque eu não podia me permitir me apegar a tais rumores, para deixá-los aliviar meu fardo. Mas, dois meses atrás, quando finalmente obtivemos a prova de que os rumores de perda de memória eram verdade ... fiquei aliviada.

Confirmou que Rider não mais se lembrava de que ele tinha sido o Rei Vermelho ou que ele havia sido expulso por causa da minha traição. Eu realmente dei um suspiro de alívio do fundo do meu coração. Honestamente ... eu sou uma covarde tão desesperada ... Ha-ha-ha ...”A figura do Kuroyukihime vestido de pijama rindo baixinho parecia incomumente fraca e frágil. Haruyuki reuniu sua coragem mínima e mudou mais cinco centímetros em direção a ela.

Mas, claro, ele não conseguia tocar na mão dela ou algo assim; em vez disso, ele simplesmente falou com toda seriedade.

“K-Kuroyukihime. Acho que saber que esse tipo de tratamento de perda de memória está à espreita, e ainda assim ir lá e lutar, coloca uma quantidade incrível de pressão sobre nós. M-mas nós fomos e descobrimos sobre isso. Temos que aceitar esse fato e continuar lutando. Nesse caso, obter um pouco de alívio disso em troca, não há nada de covarde nisso. Talvez o contrário. Euacho que está certo.”

Kuroyukihime levantou um pouco o rosto e olhou para Haruyuki. Um sorriso gentil e dolorido sangrou em seus lábios pálidos.

"Entendo. Isso é tão parecido com você, uma opinião tão lógica. Certo, você deveria estar lutando com esse tipo de fé ... No entanto, eu provavelmente não tenho esse direito. ”"Por que não ?!"

"Bem, você vê ... Rider não é o único Burst Linker que sofreu uma perda irreversível por causa do meu ataque Encarnado".

"Isso é ..."

Haruyuki piscou várias vezes e franziu a testa.

“Você quer dizer o quarto desastre do Chrome? M-mas você não teve nenhuma escolha lá.” “Não, não é isso.”

Kuroyukihime sacudiu a cabeça desanimada, com o cabelo amarrado balançando. Alguns segundos depois, ela anunciou em uma voz que era praticamente um suspiro: “Meu… velho amigo. Antes de eu te fazer meu “aprendiz”, ela era a única pessoa que eu era obrigada pela amizade no mundo realtambém… Fuko. Ou melhor, Sky Raker.

"…Hã…?"

“A razão pela qual Chiyuri não conseguiu recuperar as pernas de Raker, mesmo com a Citron Call depois dos Territórios, não foi porque a sua vontade está no trabalho. O meu é.

Provavelmente, a minha vontade está mesmo a consumir as cicatrizes de Raker e a bloquear qualquer novo crescimento. Como um veneno ... como uma maldição.”"Isso é-! Isso não é verdade !!”

Haruyuki gritou em transe. Ele balançou a cabeça ferozmente e se inclinou para frente enquanto discutia veementemente.

“A própria Raker diz que basicamente te forçou a isso. Até o fim, você tentou mudar de idéia, mas Raker não escutava, não importava o que você dissesse, então você não tinha escolha: você cortou as pernas ... Não foi isso que aconteceu?!”"É exatamente isso, na superfície, pelo menos ..."

Ela enterrou o rosto na almofada que estava segurando.

“Mas… eu tinha doze anos na época, ainda mais jovem e mais tola do que sou agora. Ao invés do caminho de lutar ao meu lado como Legião Submaster, ela escolheu seu desejo pelo céu... Eu não conseguia entender como ela se sentia, como ela foi forçada a essa escolha. No final, uma vez eu percebi que Raker nunca iria mudar sua mente, minha tristeza ... minha raiva ... Eu coloquei todos esses sentimentos na lâmina da minha mão direita e amputou as pernas de Raker. E em meu coração naquela época estava a certeza de que, se era assim que ela queria, ela poderia perder as pernas pelo resto do tempo. Isso acabou por ser uma maldição, uma que perdura até agora. É o mesmo que a maldade do primeiro Desastre que deu origem àArmadura da Catástrofe ... ”

Ela colocou toda a força em seus braços para apertar o colchão. Sua voz embargada fluiu silenciosamente no quarto escuro.

A vontade de Raker e sua vontade é a materialização da esperança. Mas o meu não é. Apenas o oposto. Sobrescrevo o poder da raiva, do ressentimento, do desespero. Não construindo nada, não criando nada, apenas cortando as coisas, causando perda. Como simbolizado pela forma do meu avatar feio no extremo ... Se todos continuarem lutando ao meu lado na renascida Nega Nebulus - não, o Nega Nebulus que vocês todos reviveram, eu sei que vocês vão ... ”A última metade de sua fala desapareceu na obscuridade, e Haruyuki sentiu quase como se estivesse ouvindo a auto- recriminação silenciosa de Kuroyukihime.

Não. Não. Você está totalmente errada.

Não há como o desespero e a perda são sua natureza essencial.

Porque você me salvou. Você me ofereceu uma mão sincera e me puxou do fundo do pântano mais negro. Você me ofereceu a salvação mais irresistível!

Ele gritou tudo isso em sua mente, mas sua capacidade de transformar esse tipo de emoção em palavras foi decisivamente ausente. Haruyuki cerrou os dentes e pensou intensamente em como ele poderia deixá-la saber como ela e o próprio Brain Burst o salvaram.

A resposta que ele recebeu depois de cerca de cinco segundos foi: "Kuroyukihime", ele disse, tirou algo de um canto da cabeceira da cama, e gentilmente ofereceu a ela. Era um cabo XSB coberto de fio de prata. Com um plug na mão esquerda, ele segurou o outro em sua direita estendida.

“Kuroyukihime, por favor duele comigo. Se você fizer isso, eu tenho certeza que você vai entender ... como ... quanto você ... ”Haruyuki foi incapaz de conter as emoções que surgiam nele, e lágrimas escorreram de seus olhos. Fungando, ele respirou fundo e continuou em voz trêmula.

"... como verdadeiramente importante você é para mim."

Kuroyukihime virou mais da metade do rosto para ele agora, olhos bem abertos. Uma mistura de surpresa, hesitação e medo passou por seu rosto até que se assentou em um sorriso fraco, cheio de dor.

"Você sempre me surpreende", ela murmurou, aceitando o plug. No entanto, em vez de ligá-lo em seu próprio Neurolinker, Kuroyukihime cruzou a cama para sentar-se de joelhos, diretamente na frente de Haruyuki. O cheiro de sabonete e xampu subiu, fazendo com que sua consciência desaparecesse, apesar da situação atual. Ela colocou a mão esquerda na cabeça dele e gentilmente puxou a cabeça para ela.

"Agora que eu penso sobre isso, uma luta cara-a-cara com você, isso seria ..."

Enquanto ela falava, ela encaixou o plugue no terminal de seu Neurolinker.

"... a primeira vez", ele respondeu enquanto estendia a mão com o plug em direção ao Neurolinker de Kuroyukihime, tentando evitar que tremesse demais. Ele a encarou, encontrou seus olhos e, ao mesmo tempo, se intrometeu. Em sua visão, o aviso de conexão com fio piscou.

A sensação de que mais do que apenas os sinais digitais - de que ambas as consciências estavam conectadas - pousou sobre ele, e Haruyuki lentamente chamou a ordem.

"Burst Link".

Pernas finas cobertas de armaduras prateadas desciam sobre um piso de mármore rachado. O condomínio em que Haruyuki morava havia sido transformado em um templo calcário. As paredes que dividiam cada casa e cada parede haviam desaparecido, e o andar inteiro se tornara um espaçoso átrio. O teto alto era sustentado aqui e ali por pilares de estilo grego.

Um fraco sol amarelo pálido brilhava através das aberturas externas.

Um estágio de Crepúsculo, o mesmo estágio em que Haruyuki teve sua primeira aula de Kuroyukihime.

Terminando a verificação de seu entorno, ele virou o olhar para a frente para encontrar um fascinante e elegante avatar de obsidiana parado em silêncio a cerca de vinte metros de distância. Ambas as mãos, ambos os pés, eram espadas longas. Uma saia de armadura, semelhante a uma pétala de flor, envolvia sua fina cintura, e os dois lados da máscara de seu rosto cintilavam nitidamente.

Em vez de uma postura de ataque, o traidor do Mundo

Acelerado, o Rei Negro Black Lotus, tinha ambas as mãos ao lado do corpo, a cabeça ligeiramente inclinada. No entanto, a esbelta figura de pé emitia uma pressão intensa, fazendo-o sentir como se estivesse sob uma enorme guilhotina, e Haruyuki enviou involuntariamente um arrepio percorrendo o corpo magro de Silver Crow.

Não! Este não é o momento de perder a coragem! ele gritou para si mesmo por baixo da máscara prateada.

A razão pela qual Haruyuki pediu um duelo com Kuroyukihime foi extremamente simples. Ele só queria que ela soubesse a fé que ele tinha nela como a Burst Linker que o apoiava.

Brain Burst foi, em essência, um jogo de luta online. E os jogos foram feitos para se divertir: a emoção, a emoção, a emoção de tocar. E no caso dos net games, a competição, a solidariedade de lutar juntos. Os jogadores de longe tinham o direito de desfrutar disso. Jogos definitivamente não existiam para fazer as pessoas sofrerem.

O único método que Haruyuki tinha de comunicar essa crença a Kuroyukihime era reunir tudo o que tinha e lutar aqui e agora assim. Ele teve que desafiá-la usando todo o seu poder, convencido de que seu avatar e seu Encarnado refletiam o desespero, que ela arrastou qualquer oponente que ela atravessou as lâminas com aquele desespero. E ele teve que fazê-la lembrar a diversão do duelo.

E é por isso que eu...

"Eu não vou me segurar, Kuroyukihime !!"

Gritando, Haruyuki chutou ferozmente o chão.

Black Lotus não se mexeu. No entanto, sem o menor alívio da presença ameaçadora que emanava dela, ela correu instantaneamente por uma distância de vinte metros e penetrou fundo no mármore rachado.

Seu primeiro golpe foi a coisa em que ele era melhor: um soco direto. Ele girou os quadris e os ombros para a frente o mais longe possível, mas no último segundo possível, Kuroyukihime desviou o golpe levemente. Ele apontou para o centro do corpo dela, e ela se esquivou ao se dobrar ao meio.

Embora ela tivesse aceitado o desafio de Haruyuki, ela ainda estava retida por sua própria incerteza. Ela não era sua auto-top usual de alta qualidade. Ela voltou com um contra-ataque de um golpe com sua espada direita, mas Haruyuki podia ver claramente a ponta dele chegando.

Ele alinhou os dedos da mão direita, estendeu-se diante dele. Dobrando o braço como um chicote, ele foi ao encontro do golpe de Kuroyukihime com uma mão de espada.

Mesmo que ele nunca tenha lutado em um duelo direto com ela, tendo lutado ao lado dela nos Territórios nos últimos seis meses, Haruyuki havia notado um ponto fraco extremamente modesto na luta de curta distância de Kuroyukihime.

As espadas dos membros de Black Lotus eram armas temíveis tanto para ataque quanto para defesa, mas como eram, no fim das contas, espadas, havia uma direcionalidade para esse poder. Especificamente, o poder de ataque concentrou-se exclusivamente na borda, e o plano da espada era mesmo frágil,na verdade. Claro, eles não estariam prontos para um único golpe, mas ele poderia acumular o dano lá. E se ele estava procurando por uma chance de vencer em uma luta de perto, esse era o único lugar onde ele iria encontrá-lo.

"Hngah!"

Com um grito, Haruyuki bateu na lateral da lâmina, mergulhando em sua direção com um golpe firme de sua mão direita. Ou pelo menos tentou.

Mas o impacto que ele antecipou não aconteceu. Em vez disso: Suave ... era a única maneira de descrever a resposta gentil que ele sentia, e Haruyuki estava chocado.

A longa espada negra pegou a mão de Haruyuki com um pequeno movimento circular do lado de fora. Não podia ser, mas para os olhos de Haruyuki, parecia que a espada havia se transformado em algum material flexível e estava capturando o braço dele em espiral. Mas esta foi apenas uma sensação fugaz"Hah!"

Aqui, Kuroyukihime permitiu uma breve exalação e balançou o braço direito bruscamente enquanto dava um passo à frente.

Instantaneamente, uma reação explosiva atingiu o braço de Haruyuki, até o ombro e o peito dele.

"Que-?!"

No momento em que ele gritou, ele já estava sendo enviado voando para trás, impotente. Incapaz de controlar sua postura,ele bateu em um pilar redondo ao longe. O pilar desabou com um estrondo, e ainda incapaz de parar, Haruyuki caiu no chão antes de finalmente parar, braços e pernas espalhados.

Ele olhou para as estrelas cintilando diante de seus olhos por mais de um segundo antes de balançar a cabeça e pular de pé. Ele conseguiu, de alguma forma, evitar cambalear, levantou o rosto e gritou: "O-que foi isso agora?"

Kuroyukihime vagarosamente pairou mais perto de longe e deu de ombros levemente.

"O caminho da empresa contra o caminho do flexível", respondeu ela. “Eu suponho que poderíamos chamar de algo assim. Um dia desses, falarei sobre quando eu treinei em Chinatown área de Yokohama. Enfim, Haruyuki, você não tinha algo que queria me contar?”Sua voz era calma, mas Haruyuki estava bem ciente da pequena queda de desolação que havia dentro dela.

Então Kuroyukihime estava atualmente envolvido em emoções que ela normalmente mantinha enterradas. Seus duelos geraram apenas uma energia negativa. Não havia uma única coisa que ela pudesse dar ao seu oponente, não a excitação da batalha, não a solidariedade de lutar juntos. Ou então ela estava firmemente convencida.

Mas você está errado! Estou no máximo emocionado agora! Eu não estou com medo. Eu estou tremendo todo com emoção real, que alguém tão forte quanto você existe neste mundo ... e que essa pessoa iria lutar comigo.

Haruyuki não gritou e cerrou os punhos. Ele tinha certeza de que isso não era algo que ele pudesse comunicar com palavras. Por isso ele queria lutar. Ele não podia encolher agora só porque ela o enviou voando uma vez. Ele não poderia ser feito aqui a menos que ele apresentasse tudo o que ele tinha nele.

"Eu vou te dizer com meus punhos !!" ele gritou, e deu outro ataque.

O ataque que o derrubara nas costas também consumira quase 20% de seu medidor de HP. Mas em troca, seu medidor de ataque especial também foi preenchido. Enquanto corria, ele gradualmente implantou as asas metálicas nas costas.

Ele abandonou seu objetivo de tentar contrariar as espadas de Black Lotus de lado e apostar tudo em um ataque em 3D a uma distância zero, algo que ele vinha praticando em segredo por um longo tempo.

"Unh ... aaah!"

Uivando, ele foi para outro longo soco com a mão direita. Kuroyukihime similarmente veio para ele com um impulso direito. Com a diferença de alcance, ele seria atingido primeiro se nada mudasse.

A ponta brilhante da espada aproximou-se, fechou-se e, no instante em que estava prestes a tocar o capacete, Haruyuki vibrou uma vez com a asa esquerda. Sem aviso prévio, o corpo de Silver Crow deslizou para a direita, e a espada passou, faíscas espalhadas pelo lado de seu capacete.

"...!"

O som de Kuroyukihime inalando agudamente. Mas sem sinal de parar, ela girou o corpo ao redor, usando a ponta da espada de sua perna esquerda como um pivô, e tentou desviar do soco de Haruyuki. Ele balançou a asa direita. Sua trajetória foi mais uma vez corrigida para dentro e ...

Clang O som modesto e definido do impacto foi acompanhado por faíscas que saltavam do ombro esquerdo de Black Lotus. E o medidor de saúde no canto superior direito de sua visão diminuiu de fato, embora pelo menor incremento: um simples ponto.

Agora! "Heeyaah!"

Haruyuki soltou um grito de guerra e acenou com a perna esquerda alta.

O bom senso diria que um chute alto nunca atingiria seu alvo nesse tipo de situação de perto. Isso porque tal chute exigia uma certa distância do final da perna esquerda, que era o eixo da revolução, e o final da perna direita, que estava em posição de gerar dano.

Talvez supondo isso, Kuroyukihime se preparou para não pegar o golpe ou evitá-lo, mas contra-atacar com um golpe de cotovelo.

Mas aqui novamente, Haruyuki momentaneamente virou o impulso em sua asa esquerda todo o caminho. Com seu corpo inclinado para a frente como um eixo, o chute alto cantou pelo ar com um raio de giro mínimo que normalmente seriaimpossível.

Kuroyukihime imediatamente cancelou seu ataque de cotovelo e jogou sua parte superior do corpo para trás, mas os dedos dos pés afiados de Silver Crow rasparam o lado esquerdo da máscara de Black Lotus. Mais uma vez, faíscas e danos mínimos.

Normalmente, depois de arrancar um movimento de fantasia, Haruyuki inevitavelmente endureceu. Mas agora ele usava a perna esquerda para levantar o chão enquanto a força da perna direita girava. Kuroyukihime, por outro lado, afundou-se na preparação para pular para trás, talvez não gostando do contato próximo.

Mais um momento de empuxo com a asa direita. Ele pulou na força centrípeta gerada e jogou fora um chute da esquerda.

Kuroyukihime bloqueou com um braço esquerdo dobrado. Impacto feroz. O efeito de flash laranja coloriu a armadura dos dois avatares e do mármore circundante.

Percebendo o medidor em sua parte superior direita cair por dois pontos na borda de sua visão, Haruyuki desta vez colocou toda a força reativa do chute no impulso de sua asa esquerda. Seu corpo girou repentinamente na direção oposta, e usando essa energia, ele enviou sua mão de lança esquerda atirando repetidamente. As pontas de seus dedos cravaram-se no ombro direito de Kuroyukihime.

Quando eles estavam de frente um para o outro, ele abriu ambas as asas. Um chute duplo foi mal bloqueado por seu braço direito, e o maior impacto até aquele momento sacudiu o palco.

Dano: três pontos.

Esse tipo de corrida ininterrupta, que se aproveitava do impulso instantâneo de suas asas, era o uso secundário de sua habilidade de voar que Haruyuki passara horas e horas treinando para usar em sua sala especial de treinamento de fuga de balas. Nome: Combo Aéreo. Comparado com o uso primário, Dive Attack, parecia bastante sério à primeira vista, e ele não podia esperar fazer muito dano com isso, mas além do fato de que ele poderia usá-lo dentro de casa, ele também poderiaativá-lo. Com apenas 20 por cento em seu medidor de ataque especial. E, mais importante, era quase impossível lidar com isso quando você estava vendo pela primeira vez!

"Aaaaah!"

Empurrando todo o seu corpo em uma aceleração que fez seus nervos tremerem e cantarem, Haruyuki aumentou ainda mais a velocidade de sua corrida. Mantendo perto, ele continuou a atacar, seus membros quase nunca tocando o chão. Black Lotus conseguiu apenas esquivar ou bloquear todos eles, mas, ainda assim, o dano que ele esculpiu reduziu seu medidor.

Enquanto voava, totalmente absorvido na batalha, Haruyuki gritou em sua mente: Este sou eu agora, Kuroyukihime. Este é o poder total de mim, a pessoa que você puxou dos pântanos e deu asas. Se a sua verdadeira natureza é desespero, se é a perda que corta tudo ... então, o que é essa luta agora ?!

Em algum momento, a figura de Silver Crow havia se transformado em uma congregação de luz prateada brilhando no ar. Ele havia aberto a porta para sua velocidade de reação em um ambiente de mergulho completo, uma velocidade que elehavia treinado e construído no jogo de squash virtual na rede local de Umesato, onde primeiro chamou a atenção de Kuroyukihime quando, e Haruyuki continuou jogando seus combos no ar. Ele não sabia exatamente quantas dezenas de vezes ele havia atacado, mas ainda não havia conseguido um único golpe limpo. Kuroyukihime silenciosamente e completamente defendido, obstinadamente evadindo ou bloqueando a pressa de Haruyuki, quando seus movimentos deveriam, em teoria, ser impossíveis de prever.

Embora não tenham trocado palavras, a certa altura, Haruyuki percebeu uma emoção profunda e rica sendo comunicada entre os dois, sempre que seus avatares se tocavam.

Admiração. Haruyuki nas técnicas de defesa de Kuroyukihime. E, provavelmente, Kuroyukihime no rush aéreo de Haruyuki. Ambos os corações estavam cheios de uma emoção incrivelmente profunda.

De repente, ele sentiu como se pudesse ouvir a voz dela.

“Ohh, entendo ... foi isso então?”

Este é o duelo. Esqueça tudo e simplesmente torne-se um com seu duelo de avatar; mova como quiser. Mesmo que seja um mundo que desaparece em meros 1,8 segundos, mesmo que seja um contato que termina em 1,8 segundos ... um duelo consciente certamente deixa algo para trás. Isso nos dá algo ...

Cavaleiro e eu. As incontáveis batalhas que Raker e eu lutamos desde a infância também, eles devem ... Algo precioso veio deles... e mesmo agora, que algo permanece em ambos os nossos corações ...

Haruyuki não sabia se ele realmente ouvira esses pensamentos ou não.

Porque aquela voz veio a ele no momento em que seu punho direito, estendido pela centésima vez, tocou a lâmina esquerda de Kuroyukihime e foi atraído para ela, um momento quase fora do tempo.

No instante seguinte, aquela misteriosa gravidade mais uma vez violentamente engoliu o punho de Haruyuki.

“Ah! O “caminho do flexível”…!”

Rangendo os dentes, Haruyuki se preparou para resistir à força reativa explosiva.

Mas não veio. Em vez disso, seu corpo foi puxado para o peito dela, os dois braços firmemente firmes e parados.

"Hã…"

Nesse desenvolvimento profundamente inesperado, Haruyuki se enrijeceu, incapaz de decidir o que deveria fazer, e em seu ouvido, sua voz verdadeira dessa vez veio sussurrando.

"Isso foi maravilhoso, Haruyuki."

Hã? O duelo acabou? Mas os dois medidores ainda estão bem cheios. E nós temos muito tempo sobrando ...

No momento em que ele olhou para ambos os indicadores de saúde, desnorteado, Haruyuki entendeu algo sério.

Por causa da incessante e instantânea investida de suas asas, o medidor de ataque especial de Silver Crow havia se esgotado completamente e apenas 10% permaneciam.

Em contraste, o medidor de ataque especial da Black Lotus foi completamente carregado dos incontáveis blocos e brilhou um azul brilhante completo.

“Faz dois anos e meio que eu usei essa técnica. Obrigado, Silver Crow. Boa luta.”Enquanto ela murmurava, os braços de Black Lotus cercavam Haruyuki por conta própria. Circulado em torno de suas costas, eles mostraram uma intensa violeta.

"Morte por abraçar."

Após a declaração do nome do ataque, um recorte leve. Antes que os ecos disso tivessem desaparecido, o medidor de saúde de Silver Crow ficou totalmente vermelho, deslizando para o nada a partir da extremidade direita - para zero.

… Porra, isso é um poder sério.

Esta grande admiração final inchou dentro dele ao mesmo tempo em que o texto flamejante que VOCÊ PERDEU apareceu diante de seus olhos.

Felizmente, todo o ser de Haruyuki emitiu uma luz prateada antes que a sensação da parte superior e inferior de seu duelo de avatar se aproximasse, e ele explodiu e se espalhou.

Passando pela escuridão repleta da sensação de flutuar, ele retornou ao mundo real.

Em sua cama, Haruyuki abriu os olhos e, depois de piscar várias vezes, deu uma olhada no rosto de Kuroyukihime, que deveria estar bem ali na frente dele.

Isso não era para ser, no entanto. Porque Kuroyukihime, num piscar de olhos, se pressionou contra ele, colocou a cabeça em seu ombro esquerdo e envolveu os dois braços ao redor dele.

“Uh! Hum! Ei-"

O cabelo preto fazendo cócegas em sua bochecha e o cheiro de xampu bateu em seu cérebro, e Haruyuki tentou pular enquanto ainda estava sentado. Mas não havia como ele fazer algo tão ágil quanto isso, então, de repente, ele perdeu o equilíbrio e caiu para trás. Ele tentou apressadamente se recuperar com o impulso de suas asas, mas, naturalmente, não havia nada do tipo em seu corpo de carne e osso de volta.

Thump! Ele caiu no colchão e, depois de um pequeno atraso, o corpo esguio de Kuroyukihime entrou para uma suave aterrissagem em seu estômago.

O leve ruído do ar-condicionado em seus ouvidos, Haruyuki congelou completamente e totalmente, os dois olhos bem abertos. Ok, acalme-se! Tome uma decisão calma antes de fazer qualquer coisa! Embora esse pensamento estivesse em sua cabeça, ele simplesmente não conseguia entender o que estava acontecendo, muito menos agir.

Às onze da noite, ele estava deitado em sua cama com seus suores habituais. Ele estava bem até aquele ponto. Não háproblemas aí. Mas Kuroyukihime estava de pijama em cima dele, com as duas mãos ao redor das costas, apertando ainda mais forte agora - essa situação, na verdade, era realmente realidade? E por que isso estava acontecendo? Essa coisa toda tinha que ser o resultado de algum tipo de vírus, começo a fim?

"Você me surpreendeu."

Sua voz do mundo real derramou diretamente em seus ouvidos, e Haruyuki cortou seus pensamentos confusos para o extremo.

"Você ... Em algum momento ao longo do caminho, você ficou tão forte ..."

Sua voz murmurante estava cheia de emoção, e enquanto Haruyuki ainda era incapaz de processar um único pensamento, sua boca conseguiu se mover por conta própria.

“M-mas o resultado foi basicamente uma vitória perfeita para você…”

“Isso é apenas um reflexo da diferença em nossos níveis. Foi uma luta muito mais igual do que você pensa. Quando você continuou me pressionando no ar, você realmente me forçou a bloquear, e desesperadamente, pela primeira vez em um tempo incrivelmente longo ”.

"R-realmente?"

Ele disse, meio acreditando nela, metade não. Na experiência de Haruyuki, a diferença entre sua habilidade e a do Rei Negro era, para ser honesta, da parte inferior do elevador espacial até o pico - não, para a órbita geoestacionária.

No entanto, Kuroyukihime levantou um pouco a cabeça e olhou nos olhos dele de perto, sorrindo levemente.

"Mesmo. Ah, eu gostaria de poder te dizer o quanto estou felizagora, cheia de emoção!”

Nas profundezas de seus grandes olhos negros, uma luz como poeira estelar rodou, brilhando. Só de ver isso, seu cérebro ameaçou pular fora de sua cabeça mais uma vez. Haruyuki não sabia qual dos seus corações estava criando o batimento cardíaco poderoso que ele sentia na fronteira entre seus corpos, mais perto do que nunca.

Eles estavam tão perto, seus narizes estavam quase se tocando. Eles trocaram olhares, Kuroyukihime anunciou suas próximaspalavras com calma.

"No mínimo, decidi confiar no caminho que percorri até aqui. Vou ter muitos arrependimentos, mas ... mesmo assim, o tempo colossal que passei no Mundo Acelerado e os incontáveis duelos pelos quais joguei não foram em vão. Porque, como resultado desse caminho, encontrei você e pude trazê-lo para dentro. ”Os cinco dedos da mão direita subiram de suas costas para acariciar sua bochecha.

"Haruyuki, estou orgulhosa de você."

No instante em que ouviu isso, todo o choque e confusão dentro dele evaporaram e foram substituídos por algo quente que enchia os dois olhos e fluía pelos lados de seu rosto e nos lençóis.

O líquido continuou chegando, caindo sem parar.

Ele piscou várias vezes, e enquanto esfregava o rosto com as costas da mão direita, Haruyuki começou a se desculpar com uma voz rouca.

"Oh ... hum, me desculpe. Eu… É… eu… eu… ”

Mas por alguma razão incrível, até a voz dele se transformou em soluços ofegantes, e entre palavras, ele berrou como uma criança. Tentando desesperadamente conseguir isso sob algum tipo de controle, ele continuou a falar.

"Eu- Essa é a primeira vez na minha vida ... que alguém me disse que eles está orgulhoso de mim. E ...”Recusando-se a expor seu feio rosto de soluço mais do que isso, Haruyuki tentou se afastar.

Mas Kuroyukihime segurou-o para trás com todo o seu corpo e acariciou sua cabeça suavemente enquanto ela pressionava seu próprio rosto contra sua bochecha escorregadia.

"Bem, então eu vou dizer quatorze anos de valor. Você é meu único aprendiz - do Black King, Black Lotus, e estou mais orgulhosa de você do que de qualquer outra pessoa nestemundo, meu parceiro perfeito. ”

Parecia que cada vez que ela acariciava sua cabeça suavemente, a coisa bloqueando seu peito aliviou agradavelmente. Ele respirou fundo e fechou os olhos.

A mais fraca das vozes chegou aos seus ouvidos.

“Não, você não é só isso. O mundo real, você, Arita Haruyuki, também ... e eu ... Kuro ...”Mas ele não conseguiu ouvir o resto.

Porque aqui, Haruyuki provavelmente fez o maior dos erros daquela noite.

Juntamente com o esgotamento de reunir todas as suas forças para o duelo, a doce dor das emoções transbordantes se dissipando, a sensação de sua mão gentil e o calor de seus corpos se tocando, sua consciência tinha sido suavemente sugada para a escuridão.

Em outras palavras, ele adormeceu. Como um tronco. Neste especialmente, como uma criança.

Ele sentiu que a última coisa que ouviu foi misturada com um sorriso irônico.

“Boa noite, Haruyuki.”



Comentários