Accel World Japonesa

Tradução: Accel World Brazil


Volume 6

Capítulo 8

Depois da escola.

Além das apresentações de solo vocal do primeiro período, Haruyuki foi forçado a jogar softball, seu pior esporte, durante a aula de ginásio do quinto período. O dia havia causado sérios danos físicos e mentais a ele no momento em que Haruyuki cambaleou, exausto, até a gaiola de animais no pátio.

Como a limpeza da gaiola estava terminada, o único dever no diário daquele dia era algo que o presidente do clube, Haruyuki, faria sozinho. Uma pequena parte dele esperava palavras de apreço apaixonado e gratidão de seus colegas, Hamajima e Izeki, que ele havia mandado para casa mais cedo no dia anterior, mas o que ele conseguiu quando entrou pela entrada mais cedo foi apenas a mais breve das mensagens: trabalhou duro, Prez ”e“ Yup ”.

“Tudo bem, tudo bem. Um homem não sai em busca de gratidão”. Resmungando e resmungando em um tom distante do sentimento duro a que se apegava, Haruyuki passou por trás do sombrio prédio antigo da escola e caminhou até o abrigo.

Graças a um dia de sol, os ladrilhos no chão estavam completamente secos. E a montanha de folhas velhas empilhadas em frente ao arame de galinha também estava a caminho de uma seca total; ele provavelmente seria capaz de colocá-los em uma sacola e jogá-los no dia seguinte. Verificando os resultados de seu próprio trabalho parecia muito bom, então ele ficou lá por um momento, olhando vagamente para a gaiola.

Então, quando uma janela solicitando uma conexão ad hoc abruptamente apareceu no centro de seu olhar, ele estava tão surpreso quanto no dia anterior. Sua cabeça voou de volta momentaneamente antes que ele olhasse em volta e visse uma pequena figura parada um pouco distante: franja frontal bem aparada e um rabo de cavalo amarrado com força.

Mochila marrom apoiada em um uniforme de vestido branco como a neve. Aluna do quarto ano na seção elementar da Academia Matsunogi, Utai Shinomiya.

“Oh! O-Olá! ”Ele rapidamente tocou o botão OK na janela de pedidos enquanto ele a cumprimentava.

Instantaneamente, os personagens começaram a fluir pela janela de bate-papo que se abria automaticamente.

UI> OLÁ, RITA PEÇO DESCULPAS POR ESTAR ATRASADA.

Eu pedi ao administrador aqui para receber alguns equipamentos e gravar alguns dados, que levou um tempo.

Como antes, ela era um demônio com o teclado. Ele teve que ler os personagens duas vezes, eles entraram tão rápido; seus olhos não conseguiam acompanhar isso. Mas, incapaz de compreender completamente seu significado, Haruyuki levantou o rosto e perguntou: “R-receber equipamento? O que você…? ”Foi então que ele notou um portador razoavelmente grande nos pés de Utai. Dado que a coisa toda era feita de um plástico de aparência difícil, ele não podia realmente ver dentro dele, mas Utai deve ter tido muita dificuldade em consegui-lo aqui sozinha.

"Oh aquilo? Se você vai tirar o que estiver lá, vou ajudá-lo ”, disse Haruyuki, e começou a caminhar até o caso.

Mas por alguma razão, Utai colocou a mão direita na frente dela e digitou ao mesmo tempo com a mão esquerda. UI> NÃO É ISSO. Sinto muito, mas gostaria que você não se aproximasse dessa transportadora por um tempo. EXPLICAREI A RAZÃO MAIS TARDE. E O EQUIPAMENTO ... Parece que está chegando agora.

Assim como ela disse - ou melhor, digitou - o som de passos esmagando o chão alcançou os ouvidos de Haruyuki. Quando ele virou o olhar, andando em direção a eles estava um jovem em um uniforme da empresa. Ele estava carregando coisas compridas e esbeltas em ambos os ombros.

"É para onde estes vão?", Perguntou o entregador.

Utai moveu as duas mãos rapidamente. Ela aparentemente tinha uma conexão ad hoc com ele também.

IU> SIM. Sinto muito, mas carregue-os nessa porta. POR FAVOR, COLOQUE DENTRO À ESQUERDA E O OUTRO À DIREITA.

"Claro!" Com a resposta enérgica, o entregador caminhou rapidamente na frente de Haruyuki. As coisas em seus ombros pareciam árvores - não, eram árvores, com vários galhos finos estendendo-se, do final de um tronco de cerca de um metro e oitenta centímetros de comprimento. Os galhos não tinham folhas, e um suporte de aparência pesada estava preso na base de cada um. Eles eram artificiais.

O entregador trouxe as duas árvores compridas habilmente pela entrada aberta, colocou-as dentro da sombra e virou-se.

Utai digitou instruções de colocação detalhadas. UI> M OVE QUE VINTE CENTIMETROS OU ASSIM AO DIREITO. Isso, está perfeito.

Quando o entregador saiu da gaiola, ele apresentou um recibo holotag, e a Utai assinou eletronicamente. "Obrigado!", Ele disse, e saiu correndo, deixando apenas Haruyuki, Utai, as estranhas árvores e o misterioso carregador.

Do outro lado do arame de galinha, Haruyuki olhava para cima, perplexo, para as árvores altas. O tronco de cada um deles era provavelmente de sete a oito centímetros de diâmetro. As superfícies eram lisas e polidas, mas definitivamente não eram novas.

O mais provável é que o animal que iria morar nessa gaiola os usasse. Agora que ele estava pensando sobre isso, Haruyuki ainda não tinha sido informado de que tipo de animal era.

Normalmente, era um coelho ou uma galinha ou algo daquela natureza em um Clube de Cuidados de Animais da escola. Mas se esse animal precisasse dessas grandes árvores ... Algum tipo de macaco? Um camaleão? Não poderia ser uma preguiça, poderia?

Haruyuki engoliu em seco e Utai próximo a ele digitou brevemente.

UI> Agora, então, vou colocar esse aqui na porta. EU ESTOU Certamente ele voará um pouco, então, quando estiver por dentro, feche a porta firmemente atrás de mim.

Reflexivamente, ele olhou para o grande portador. Suas palavras significavam que o que havia dentro era o animal problemático. E voar significava algum tipo de pássaro. Aquelas coisas que foram trazidas para a gaiola eram poleiros. Pensando nisso, ele percebeu que uma escola primária Cuidados de Animais não teria um macaco ou um camaleão. Provavelmente era um papagaio ou algum outro pássaro grande.

Em seu coração, com o pensamento duvidoso Sério? Haruyuki observou enquanto Utai cautelosamente carregava o estojo. Uma vez que ela passou pela porta, ele perguntou abruptamente: "Um, Shinomiya, eu posso entrar também?"

Utai levou um momento para pensar antes de concordar decididamente.

IU> DEVE ESTAR OK. Mas você não pode assustá-lo, então eu quero que você fique quieto. Ele é um pouco tímido.

"O-ok, entendi." Ele seguiu Utai para dentro da gaiola, fechou a porta do arame de galinha, e deslizou a barra para trancá-la.

Depois de verificar isso, Utai colocou a transportadora no chão, seguida por sua mochila. De dentro, ela tirou algo desconhecido - uma longa e robusta luva de couro. Ela colocou-o sobre o braço esquerdo com facilidade praticada e, em seguida, abriu e fechou a mão algumas vezes. Em seguida, voltando-se para a transportadora e agachando-se, ela gentilmente abriu as portas de correr dos dois lados.

Lentamente, com cautela, ela colocou a mão esquerda na escuridão, envolto na luva de couro que um personagem de classe de soldado em um RPG poderia equipar. 

Perguntando-se animadamente se era um periquito ou talvez um papagaio maior - já que você não precisaria de uma luva sólida como aquela para um passarinho -, Haruyuki observou Utai se mexer. Ela olhou para o suporte e parecia estar dizendo alguma coisa. Naturalmente, sua voz não emitia nenhum som e seus lábios também não se moviam, mas mesmo assim, Haruyuki sentiu como se pudesse ouvir um suave sussurro chamando a criatura.

Alguns segundos depois, ela começou a puxar o braço cuidadosamente para fora. O pulso dela apareceu, as costas da mão dela, depois as pontas dos dedos frouxamente esticadas, e naquelas, dois pés segurando firmemente. Assim como Haruyuki esperava, era um pássaro. Suas penas eram cinzas, quase brancas. Foi grande, mas não ao ponto de enorme. Talvez um pouco mais de vinte centímetros de comprimento. Então era um papagaio

-

Ou não.

Utai se levantou devagar, e no instante em que seus olhos se encontraram com os do pássaro pousado nos dedos de sua mão esquerda, Haruyuki lutou desesperadamente para não gritar chocado.

Cara redonda e cheia. Bico grande e curvado para baixo, e penas penduradas nos dois lados da cabeça como orelhas. E mais que tudo, os olhos perfeitamente redondos com íris amarelo-avermelhada.

Era uma coruja - não, uma coruja com chifres ... uma ave de rapina. Um carnívoro, um caçador, um número difícil, um pássaro que poderia facilmente ganhar de um corvo em uma briga.

É claro que essa não foi a primeira vez que ele viu esse tipo de ave. Quando ele foi levado ao zoológico Ueno há muito, muito tempo atrás, havia corujas muito maiores e águias ainda maiores. Mas foi uma história completamente diferente quando ele estava enfrentando um com nada separando-o dele, e certamente não tão perto, apenas um metro e meio de distância. Ele poderia vir voando a qualquer momento e bicadas em suas bochechas em vez de um lanche.

Apanhado nessas fantasias, mesmo com as pontas dos dedos congeladas, ele foi incapaz de desviar o olhar dos grandes olhos da coruja cornuda.

Na janela de bate-papo na parte inferior de sua visão, os caracteres coloridos em cor de cereja soletravam as palavras.

UI> Você não precisa ter tanto medo. De fato, este pequeno tem mais medo de você agora.

"O que ... R-realmente?" Ele disse, extremamente silenciosamente, e relaxou seus ombros um pouco. Quando o fez, a coruja com chifres também afrouxou o olhar um pouco e inclinou a cabeça redonda. Esse gesto foi inesperadamente fofo e Haruyuki suavizou involuntariamente seus lábios.

“Isso é… uma coruja com chifres, certo? Qual espécies?”

A resposta foi imediatamente exibida diante dele.

UI> É CHAMADO UMA CORUJA BRANCA DO NORTE. NÃO É UMA ESPÉCIE NATIVA PARA O JAPÃO, MAS UMA QUE É IMPORTADA COMO UM ANIMAL DE ESTIMAÇÃO OU UMA PEÇA DE CATIVEIRO.

"Uau. Então o Clube de Cuidados de Animais de Matsunogi importou?

É claro que esse é o tipo de animal que eles teriam em uma escola de garotas ricas , ele pensou enquanto fazia a pergunta, mas Utai balançou a cabeça suavemente.

UI> ESSE NÃO É O CASO. A SITUAÇÃO É UM POUCO COMPLICADO. É uma longa história, então vou explicar para você outra vez.

Ele assentiu e olhou para a coruja cornuda. A maneira como girava a cabeça para olhar o interior da gaiola, de alguma forma parecia desconfortável. Mas quando ele pensou sobre isso, tinha acabado de ser trazido dos alojamentos que estava familiarizado com este lugar desconhecido, então provavelmente não era de admirar que estivesse com medo.

Haruyuki nunca teve nada parecido com um animal de estimação. Na verdade, ele basicamente não tinha memória de sequer tocar um animal de estimação de outra pessoa. Então essa foi sua primeira tentativa de imaginar o que um animal diante dele poderia estar sentindo.

"Não há nada para se ter medo." Em algum momento, uma voz calma passou por seus lábios. “Esta é a sua casa. Shinomiya e eu trabalhamos muito duro para limpá-lo. Ninguém vai pegar você ou qualquer coisa aqui.”

Seu lugar seguro havia sido retirado. Haruyuki sabia muito bem quão difícil e assustador isso era. Durante o pior período do ano anterior, o único lugar na escola para ele no mundo real tinha sido uma barraca no banheiro dos meninos no terceiro andar do prédio da velha escola, e o canto do squash no mundo virtual da rede local. .

Mas, de repente, alguém veio a Haruyuki um dia, batendo asas negras de borboleta, e puxou-o do fundo daquele buraco profundo. Naquele momento, tudo em sua vida mudou. Ele aprendeu sobre um novo mundo incrivelmente amplo, conheceu tantas pessoas e ganhou um precioso lugar próprio.

A coruja com chifres - não, a coruja de rosto branco - antes dele teve seu lar tomado pela lógica de uma corporação sem coração e tinha evitado muito pouco ser morta. No entanto, graças aos esforços sinceros da Utai, encontrou um novo lugar aqui. Eu quero fazer o que for possível, não importa o quão pequeno, para ter certeza de que vive uma vida longa e feliz nesta gaiola, desta vez com certeza. Embora ele não tivesse ideia se a coruja entendia ou não seus sentimentos.

Abruptamente espalhando ambas as asas, a coruja voou com força da mão de Utai e desenhou um círculo após outro no espaço de quatro por quatro metros da cabana. O sol da tarde banhava a plumagem branca e cinza de suas asas agitadas, e Haruyuki quase engasgou com a beleza que era. Foi só por alguns segundos, mas ele sentiu seu próprio corpo se tornar leve como se estivesse voando com ele mesmo. Por fim, a coruja com cara de neve agarrou-se a um galho do poleiro no lado esquerdo com garras fortes, bateu as asas duas ou três vezes e depois se acalmou em silêncio.

Os grandes olhos dourados avermelhados se estreitaram repentinamente, as penas parecidas com as orelhas se achataram, e puxou a perna direita para cima, de pé sobre uma perna. Ficou nessa posição e parou de se mexer, como se tivesse ido dormir.

IU> Parece que ele gosta deste lugar.

“H-ele faz? Isso é ótimo, ”Haruyuki murmurou em resposta.

UI> Talvez seja porque você falou tão gentil com ele, ARITA. OBRIGADA.

Utai baixou a cabeça ordenadamente, fazendo o rabo de cavalo balançar. Utai baixou a cabeça ordenadamente, fazendo o rabo de cavalo balançar.

"I-isso é totalmente não." Haruyuki apressadamente balançou a cabeça e acenou com as mãos em pequenos incrementos.

“Shinomiya, você fez muito por ele. A-e, certo, qual é o nome da coruja com cara de neve de qualquer maneira? ”Ele perguntou.

Utai levantou o rosto e piscou várias vezes antes de sorrir. IU> ESTÁ CERTO. EU NÃO TE DISSE A PARTE MAIS

IMPORTANTE. SEU NOME É HOO. Foi decidido por um voto amplo na escola. Ele é masculino, provavelmente com três anos de idade.

Então "Hoo" porque era uma coruja; esse era um nome bastante óbvio. Mas essa coruja com cara de neve realmente dizia hoo hoo ? E qual era exatamente a diferença entre uma coruja com cara de neve e uma coruja comum?

Como ele estava passando por perguntas como essa em sua mente, Haruyuki não percebeu imediatamente que havia algo sobre o qual ele deveria ter ficado mais curioso no texto explicativo de Utai. No momento em que ele parou com um

"Huh?", Utai já estava segurando o suporte e indo em direção à porta. Não havendo outra escolha, Haruyuki a seguiu.

Depois de cuidadosamente abrir a porta para que a coruja com cara de neve, Hoo, não voasse para fora antes de fechar novamente, Utai puxou um pequeno recipiente de plástico do fundo do carro. Arrumarei um pouco de água e voltei para dentro. Ela gentilmente colocou o prato em um galho do poleiro e voltou para fora.

UI> NÓS PODEMOS FECHAR HOJE AGORA. Vou configurar a piscina para ele brincar e o sensor para gerenciar seu peso amanhã.

“E-quanto a comida? Você não precisa alimentá-lo?

UI> Eu o alimentei antes de deixarmos a velha gaiola. Ele é alimentado uma vez por dia, para que eu o alimente todos os dias depois da escola.

Suas palavras o lembraram da explicação de Utai no dia anterior que, devido a certas circunstâncias, o pássaro não permitiria que mais ninguém o alimentasse. Ele se perguntou quais seriam essas circunstâncias, enquanto a dúvida persistente que sentira anteriormente voltou à vida. Ele rolou para cima na janela de bate-papo e checou novamente as mensagens de

Utai. Foi definitivamente lá no final da frase com o nome de Hoo e sexo: "provavelmente cerca de três anos de idade."

Inclinando a cabeça para dentro com a idéia de que eles não saberiam a idade de um animal mantido na escola, Haruyuki executou seu dever naquele dia como presidente do Clube de Cuidados de Animais. Abriu a bolsa e tirou o novíssimo cadeado eletrônico de aço inoxidável que ele havia conseguido no escritório administrativo no primeiro andar do segundo prédio da escola. Depois de ligá-lo e conectá-lo ao seu Neurolinker, ele inseriu o código para desbloqueá-lo, que era dado apenas aos membros do Clube de Cuidados de Animais.

Ele se abriu. Ele deslizou a parte U através da fixação de metal na porta da gaiola de animais e colocou a barra nela, travando-a automaticamente de novo. Haruyuki puxou para verificar se estava bem trancado e depois voltou para Utai.

“Ok, então, eu deveria te dar o código de bloqueio, também, Shinomiya.”

UI>Por favor.

Ele copiou o código da janela do menu de bloqueio e enviou para ela. Dessa forma, mesmo se ele não estivesse lá, Utai seria capaz de vir e alimentar Hoo. E isso completou as atividades do clube daquele dia. Ele assinou o arquivo de log e o enviou para a rede da escola.

Finalmente, voltou a olhar uma última vez para a coruja com cara de neve sentada na penumbra no interior da gaiola, e seus grandes olhos olharam para Haruyuki por um instante antes de fechar mais uma vez.

De agora em diante, cuidarei de Hoo também. Tenho a responsabilidade de trabalhar duro para garantir que ele tenha uma vida feliz e confortável aqui. Com esse pensamento, um nervosismo o estrangulou, mas foi acompanhado por um estranho calor que floresceu em seu peito. Enquanto ele estava parado, imóvel, com as mãos cerradas, a pia batismal cor de cereja de Utai soava silenciosamente diante de seus olhos.

UI> Vamos VOLTAR PARA A PRÓXIMA TAREFA, ARITA.

"Hã? Nossa próxima tarefa? Mas o trabalho do clube de hoje já está - ”

UI> NÃO É UMA TAREFA DE CLUBE. É SOBRE O QUE FAZER SOBRE A ISS KITS E a armadura de catástrofe.

"....... Oh." Sua mente girando momentaneamente para a mudança abrupta e enorme de tópico, Haruyuki olhou para a pequena figura uniformizada de Utai Shinomiya.

Agora que ele estava pensando sobre isso, ela não era apenas uma garota mais jovem que amava os animais – e Burst Linker de nível 7, Ardor Maiden, dona de uma ampla gama de poderes de ataque de força aterrorizante, e um dos quatro. Elementos que haviam sido executivos da primeira Nega Nebulus.

Mesmo depois que a equipe se enfrentou no dia anterior e ele retornou à Ala Suginami no mundo real, Haruyuki permaneceu preocupado por um tempo. Ele assistiu distraidamente enquanto Utai colocava o cabo direto em sua mochila depois de retirá-lo calmamente de seu Neurolinker antes que ele finalmente voltasse a seus sentidos, e imediatamente perguntou sobre o que o incomodava durante o duelo. “Seu avatar tem o poder de purificação, Shinomiya? Você pode se livrar de objetos parasitas ?! ”

No entanto, a resposta que retornou a ele no texto não foi definida.

UI> Mesmo que eu consiga, leva muito tempo. UM MÍNIMO DE TRINTA MINUTOS PARA UM POUCO OBJETO, COMO O

QUE VIMOS ANTES. Para um parasita mais forte, definitivamente não há tempo suficiente em um duelo normal. Vamos falar mais detalhadamente sobre este amanhã. E então ela se levantou, digitou: MINHA CASA ESTÁ LÁ DENTRO DESSE LADO, ASSIM FICAREI BEM daqui, e inclinou a cabeça profundamente antes de desaparecer na área residencial.

"Uh, umm." Lutando para reconciliar a figura da donzela que dançava suavemente no centro de um campo gramado envolto em chamas rugindo com a garota esbelta diante de seus olhos agora, Haruyuki de alguma forma conseguiu fazer sua boca se mover. “C-certo, temos que conversar sobre um monte de coisas em relação a isso hoje. Nós provavelmente não terminaremos antes das sete na escola, então na minha casa - quero dizer, eu já disse a Kuroyukihime e os outros que, mas ... está tudo bem com você, Shinomiya? ”

Por alguma razão, a testa se contraiu e endureceu, e ela digitou fora de forma relativamente lenta.

UI> Se for esse o caso, então acredito que também gostaria de entrar com você.

“Oh. Talvez seja difícil para você, afinal, se for tarde demais? UI> NÃO, ISSO NÃO É UM PROBLEMA. TODOS OS

MEMBROS ATUAIS ESTÃO JUNTOS NESTA REUNIÃO? ESPECIFICAMENTE, FU?

Fu, ou seja, Fuko Kurasaki, também conhecido como Sky Raker. Kuroyukihime pediu-lhe para entrar em contato com ela também, e ela prontamente pediu para se juntar a eles. Haruyuki assentiu - "Claro" - e Utai olhou para baixo com uma expressão ainda mais complicada.

Talvez eles não se dão bem? Eu realmente não tive essa impressão quando eles estavam falando sobre os velhos tempos no escritório do conselho estudantil ontem, embora ...

Enquanto Haruyuki cercava esses dois pensamentos, Utai levantou as duas mãos com um olhar curiosamente determinado e bateu em seu holokeyboard.

UI> ENTENDIDO. PARA RESPONDER À CHAMADA DE SACCHI, ESTA É UMA ESTRADA QUE EU, TAMBÉM, NÃO POSSO EVITAR PASSAR POR BAIXO. TUDO CERTO, vamos?

Ela acenou com a mão para Hoo na gaiola e começou a andar enquanto agarrava o suporte, e Haruyuki correu atrás dela.

Ele pegou o grande carregador com um rápido "Deixe-me ver" e depois disse calmamente: "Hum, se houver algum tipo de problema, você pode explicar para mim".

Mas Utai simplesmente balançou a cabeça e não fez nenhum movimento para respondê-lo.

Por que Utai Shinomiya teria tanto medo de Fuko Kurasaki?

A resposta veio em uma forma inesperadamente fácil de entender, vinte e cinco minutos depois, na sala de estar da Arita, no vigésimo terceiro andar de um condomínio de uso misto em Kita-Koenji.

“U-Uuuuuuuuiiiiiiiiii !!”

Um grito que mais parecia um grito foi a primeira coisa pronunciada por Fuko, o último a chegar das seis pessoas reunidas naquele dia. Ela jogou a bolsa no chão da sala e correu em alta velocidade, a saia voando de volta, para Utai, que estava no sofá. O rosto de Utai congelou quando Fuko se lançou com uma força como um equipamento e a cobriu e apertou-a contra o peito.

“Uiui! Eu senti sua falta, você sabe, Uiuiiiii !! ”

A mão direita, magra, erguida do corpo de Fuko bateu no ar, quase convulsivamente.

UI> Por fav, eu,na,consigo resp.

“Você ficou tão grande sem mim mesmo sabendo…! Mas tudo bem, eu ainda vou te estragar sem sentido como eu costumava nos velhos tempos !! ”

UI> Ent,

"Aaah, Uiui ... Uiuiiiiiii !!"

Eu nunca vi Shinomiya errar antes , Haruyuki pensou distraidamente, de pé estupefato pela cozinha. À sua esquerda, tanto Takumu quanto Chiyuri também estavam atordoados, com os olhos arregalados, enquanto à direita, Kuroyukihime sacudia a cabeça em exasperação indulgente.

Não parecia que a cena de carnificina no sofá ia acabar em breve, então Haruyuki balançou a própria cabeça antes de dizer a Kuroyukihime em voz baixa: - Um, Kuroyukihime? Antes, você disse que só conheceu Fuko e uma outra pessoa no real desde a primeira Nega Nebulus, certo? Então a outra pessoa era Shinomiya?”

“Mmm. Você tem uma boa memória. Isso mesmo.”

“Mas você também disse que Fuko era a única pessoa a quem você era ligado por amizade mesmo no mundo real. Parecia meio como uma contradição, então me incomodou, mas ... Então, hum, essa situação ...

Kuroyukihime sorriu ironicamente e acenou com a cabeça às palavras de Haruyuki.

“Hmm, bem, é isso, suponho. Claro, eu me considero um camarada de Utai, mas mais do que isso, Utai é de Fuko ... Como posso dizer ...”

Ela se interrompeu momentaneamente, virou-se novamente para Haruyuki e os outros e continuou em tom explicativo.

“Talvez todos vocês já saibam o motivo pelo qual Fuko já foi chamado de ICBM?”

“Oh, sim, Niko me contou. Porque nos Territórios, sua estratégia era um ataque de kamikaze até a retaguarda da linha inimiga com um único apoio nas costas dela - respondeu Haruyuki, e Kuroyukidy assentiu mais uma vez.

"Exatamente. Foi realmente muito eficaz quando a linha de batalha foi estendida, mas o apoio agarrado a Raker teve um verdadeiro tempo terrível disso. Deixou cair no ar para um ponto adequado para apoio, perseguido por um grande número de inimigos, às vezes jogado no meio do território inimigo, em vez de uma ogiva ... Você já deve ter uma idéia de quem conseguiu o emprego. . Foi Utai. Ela era a Opção Especial Raker.”

"O-opção", Haruyuki repetiu, as bochechas endurecendo. Olhando para o sofá mais uma vez, ele observou o braço de Utai, batendo em socorro, caindo no sofá.

Aproximadamente três minutos depois.

Todos se abaixaram em seus assentos, Kuroyukihime na cabeceira da mesa de jantar, Chiyuri e Takumu de frente para ela à direita, Fuko e Utai à sua esquerda, e Haruyuki diretamente contra ela. Na mesa havia xícaras do chá que Haruyuki havia feito e um prato grande dos sanduíches caseiros da mãe de Chiyuri que Chiyuri trouxera de casa: uma montanha de sanduíches de presunto recheados com alface e pastrami, sanduíches de vegetais e queijo combinando queijo cheddar com rúcula e espargos, sanduíches colocando salmão defumado e abacate entre fatias de pão de centeio preto e muito mais - uma visão realmente magnífica. Tendo sobrevivido ao olá apaixonado de Fuko, Utai pegou o prato diante dela, olhos redondos.

“Desculpe por sempre colocá-lo neste lugar, Chiyuri. Por favor, transmita meus mais calorosos agradecimentos a sua mãe.”

"Está bem! Mamãe está feliz que Haru tenha mais amigos!”,

Uma vez que os movimentos formais de Kuroyukihime inclinando a cabeça, Chiyuri rindo em resposta, e Haruyuki fazendo uma cara complicada estavam completos, todos eles cantaram um caloroso “Vamos comer!” De uma vez, seis pares de mãos estenderam-se para a pilha de sandálias triangulares.

Utai terminou um de cada tipo e então fez seus dedos dançarem com velocidade incomum.

UI> ESTES SÃO MUITO BONS. Pelo que SACCHI disse antes, presumo que a mãe de Kirishima sempre é suficiente para preparar comida antes de cada reunião de legião?

"Você pode usar meu primeiro nome!"

Depois dessa declaração, Chiyuri assentiu como se estivesse envergonhada. Ela havia sido informada na autointrodução inicial que Utai não podia falar por causa da afasia expressiva, então ela continuou falando sem qualquer confusão.

“Eu só me juntei a Nega Nebulus dois meses atrás, então ainda não fui a muitas reuniões. Mas minha mãe sempre fez comida para nós três quando Taku e eu nos aproximamos da casa de Haru. Quando pedi a ela para fazer o suficiente para seis, ela ficou super surpresa. Isso é o dobro dos velhos tempos, ela disse.”

UI> ISTO ME LEMBRA. VOCÊ, MAYUZUMI E ARITA SÃO AMIGOS DESDE A INFÂNCIA, CHIYURI?

Seus dedos pairavam no ar, como Utai olhou para cada um deles sentado em frente a ela, por sua vez, com olhos grandes e claros antes de acrescentar: UI> É UMA MARAVILHA QUE OS TRÊS AMIGOS DA INFÂNCIA ESTARÍAMOS TODOS OS BURST LINKERS E SOBRE ISSO, LUTA AO LADO DE OUTRO NA MESMA LEGIÃO. NOSSOS OBJETOS NA REALIDADE FAZEM GRANDE PODER SOBRE NÓS. Eu, SACCHI e FUMA CRIARAM UM BOND NO MUNDO REAL, MAS NUM TEMPO, NECESSÁRIO, NECESSITAM PARA NÓS CHEGAR A ESSE LUGAR. Mais provavelmente, muito tempo.No instante em que leram isso, Kuroyukihime e Fuko falaram.

"Utai ..."

"Uiui"

Utai olhou para eles, e um sorriso gentil mas de alguma forma pungente cruzou seus lábios.

UI> NÃO PODEMOS SIMPLESIZAR COM A PROFUNDIDADE, A ENORMIDADE DO FEAT SACCHI ESCOLHIDO E O DESEJO FU CONTINUAM A SECRETAMENTE O PORTO. ASSIM, SACCHI ACABOU CAÇADO PELOS SEIS REIS, E O AVATAR DE FU PERDEU AMBAS AS PERNAS. No final, a legião caiu em ruínas. SE APENAS MUITOS MEMBROS, NÃO APENAS OS TRÊS NÓS, PODERIAM CONSTRUIR OBRIGAÇÕES MAIS RÁPIDAS NO MUNDO REAL, ENTÃO, talvez houvesse outro caminho. É algo que eu me arrependo ainda agora.

As mãos de Utai congelaram e Fuko, ao lado dela, apertou-as gentilmente. Esse gesto era exatamente o oposto de seu entusiasmo anterior, este cheio de uma gentil simpatia. “Mas pudemos nos encontrar novamente assim, Uiui, ”ela murmurou, sorrindo. Utai arregalou os olhos, quase ofegando. “Dois anos e meio se passaram. Crow ensinou a Sacchi e a mim que não há nada de que não possamos nos recuperar. Sacchi permanece mais uma vez como um rei no Mundo Acelerado, e eu tenho minhas pernas de volta. Entao e por isso…"

"Estamos confiantes." Kuroyukihime pegou o pensamento.

Limpando a boca com um guardanapo de papel e tirando a atenção em sua cadeira, o Rei Negro disse com determinação: "Utai, seu corpo real ainda está selado no Campo Neutro Ilimitado, mas vamos recuperá-lo ... mesmo que nosso oponente esteja um Deus invencível ”



Comentários