Accel World Japonesa

Tradução: Accel World Brazil


Volume 7

Capítulo 3

A estrada principal do paralelepípedos que continua da porta sul do castelo foi nomeada Suzakumon, a entrada principal do santuário interno era aproximadamente 300 medidores de comprimento. De pé em ambos os lados a cada oito metros era um pilar vermelho. Uma vez que os próprios pilares tinham um diâmetro de dois metros, a lacuna entre cada par de pilares era de seis metros. Os inimigos guerreiros patrulhando a estrada principal não parecem notar a existência dos intrusos quando eles estavam escondidos silenciosamente atrás de um pilar, mas não era difícil imaginar que o instante em que o guerreiro os visse se movendo ou ouviu o som de passos em cascalho , eles iriam para cima deles.

Assim, para entrar no santuário interior do castelo, a única escolha de Haruyuki e Utai tinha era atravessar a sombra de um pilar para o próximo de 35 pilares, evitando a gama de reação dos guerreiros. Naturalmente, a primeira inclinação de Haruyuki era considerar usar suas asas para uma aproximação aérea, mas o falcão como pássaros que dançam lentamente no céu noturno concerniu-o. Se eles eram alguns dos objetos inofensivos, simplesmente uma parte do terreno do palco, seria bom, mas ele e seu parceiro estaria em sérios apuros se eles acabaram por ser algum tipo de vigia inimigos.

No entanto, suas asas não eram totalmente inúteis.

Agachado na sombra do enésima pilar, segurando o pequeno corpo de Ardor Maiden em seus braços, Haruyuki escutou duramente e esperou por seu momento.

Guerreiros marcharam ao sul ao longo da estrada principal cinco ou assim metros à sua esquerda, armadura batendo.

Aqueles pegadas pesadas vieram acima diretamente ao lado da coluna, passado perto, e recuou mais distante.

Utai, em seus braços, acenou com a cabeça minúscula. Ao mesmo tempo, as asas de metal na parte de trás de Haruyuki vibraram mínimamente, e levemente, sem som, o par voou melhor, saltou. Eles desembarcaram suavemente na ponta dos pés atrás do pilar de oito metros à frente. Os guerreiros por trás deles continuaram a se afastar no mesmo ritmo, não parecendo notar nada fora do lugar.

"PHE..." Ele suprimiu o suspiro que começou a escorregar para fora, e Utai virou olhos preocupados com ele. Ele olhou para trás para aquelas lentes rubi e acenou com a cabeça que ele estava bem.

Ele tinha uma certa quantidade de experiência lutando contra os inimigos no campo neutro ilimitado, mas esta foi a primeira vez que ele foi forçado a se envolver em ação secreta que usou tanta energia mental. Em mais de vinte minutos, a distância que tinham coberto era no máximo uma centena de metros. No entanto, eles não podiam apressar isso. Ele teve que se concentrar e fazer um salto perfeito de cada vez.

Foi uma situação difícil, mas a sorte também estava do seu lado. Para começar, havia o fato de que o voo de Haruyuki não era um ataque especial que exigia que ele pronunciasse o nome da técnica para ativá-la, mas sim uma habilidade normalmente ativada. Assim, eles não tinham que se preocupar com os guerreiros ouvindo sua voz.

E mais um pedaço de sorte foi que segurando a respiração e escondendo-se do mundo real Haruyuki Arita grande movimento de assinatura. Das 360 pessoas na Umesato, ninguém tinha polido sua habilidade na medida em que Haruyuki tinha. O truque aparentemente paradoxal a este era esgueirar-se para fora no aberto. Porque Haruyuki tinha sido excessivamente incomodado pelos olhos dos alunos ao seu redor de volta na sétima série, ele tinha provocado o sadismo de alguns delinquentes. Nada nunca foi bom em excesso.

Direita: guarda cuidadosa, mas sem medo; Junte-se ao fluxo natural — Complete o próximo salto.

Seu precioso medidor de ataque especial, preenchido quando ele foi queimado com as chamas de Suzaku, tinha cerca de 60 por cento esquerda. Se ele o usasse bem, seria muito. Se ele voar firmemente entre um pilar e o outro sem pressa, ele alcançaria a linha de chegada em algum momento. Uma lição que ele aprendeu a limpar a gaiola.

Um novo grupo de guerreiros se aproximou e passou pelo outro lado do pilar. Utai acenou. Haru acenou para trás e gentilmente vibrou suas asas. Saltar.

40 minutos depois, quando finalmente chegaram à base do último dos pilares, Haruyuki soltava um longo e pesado suspiro de alívio desta vez.

Os guerreiros patrulhando aparentemente não vieram para o lado deste pilar. Depois de verificar que não havia nenhum sinal de qualquer inimigo ao seu redor, Ardor Maiden, em seus braços, sussurrou no volume mínimo, "muito bom trabalho, C."

Sim. Você também, Mei. Ele deixou o avatar magro para baixo suavemente para o cascalho. Agachados ele cautelosamente espreitou para fora da sombra do pilar.

O santuário interior do castelo, o centro do campo neutro ilimitado — o verdadeiro mundo acelerado — subiu apenas cinco metros à frente deles. Dado que este era o estágio Heian de estilo japonês, o projeto do edifício assemelhava-se próxima ao modelo da reprodução do salão do Conselho do Palácio Imperial em Kyoto antigo, que tinha feito um mergulho em sua classe japonesa da história. Era apenas muito, muito maior.

O telhado era de azulejo preto. As paredes eram pintadas de branco, e os pilares e janelas entrelaçadas eram vermelhas. À sua direita estava a entrada principal. Mas entrar por lá era provavelmente — não, definitivamente — impossível. Em ambos os lados do portão ficou inimigos muito mais maciça do que os guerreiros do pátio; Eles eram tementes, imponente, e talvez melhor descrito como dois guardiões dos reis.

"C, eu tenho que perguntar pelo menos. Você está planejando desafiar essas pessoas? "

Na pergunta sussurrada de Utai, Haruyuki moveu sua cabeça em altas velocidades, horizontalmente, para a frente e para trás. "S-s-s-s-s-sem jeito, v-v-v-v-v-você deve estar brincando! Eu não quero chegar mais perto deles.

"... Nem eu. Mas... Então o que exatamente você está planejando fazer? Eu acredito que não vamos encontrar um portal sem entrar naquele santuário. "

"... Hum, ok.” Debaixo do capacete, ele mordeu o lábio por um momento. Ele não sabia se ela acreditaria se ele lhe dissesse o que eles iriam fazer e a base para essa ação. No entanto, Haruyuki não queria dizer qualquer tipo de mentira para esta menina, Utai Shinomiya, ainda tão infantil e inocente, apesar de ter carregado um peso maciço em seus ombros por mais de dois anos. É por isso que ele disse a verdade.

"Quando eu estava cochilando lá embaixo do pilar na borda sul, eu tive um sonho. Alguém que se parecia muito comigo, mas não tomou exatamente a mesma rota que nós e entrou no santuário. " Ele ainda não conseguia se lembrar completamente de todos os detalhes desse sonho. Mas quando ele viu que a visão do avatar de prata movendo-se para a frente através do cascalho, a parte que veio depois que retornou nebulosamente à vida em sua mente.

Ardor Maiden olhou para ele curiosamente como ele colocou uma mão em seu quadril direito e levantou-a com ele.

Segurando-a suavemente, ele correu os olhos ao redor para a esquerda e direita para verificar se era seguro. Ele usou o minúsculo pedaço deixado em seu medidor para o salto final longo.

Ele estava apontando para não a entrada principal à sua direita, mas as janelas ao longo da parede branca- especificamente, a um quinto da esquerda.

Quando ele desembarcou imediatamente na frente da janela, Utai deu um passo em frente e, em seguida, virou-se, sacudindo a cabeça pequena.

"Não vai abrir, eu acho. E é quase certamente impossível quebrá-lo — este tipo de janela é quase sempre um objeto inquebrável, bloqueado pelo sistema. "

Ela estava absolutamente correta. Ao contrário do campo de duelo normal, que era um estágio de jogo de luta direto, o campo neutro ilimitado que o programa Brain Burst gerou, era mais role-playing game, bom para estratégia e aventuras.

Praticamente qualquer edifício no campo normal poderia ser destruído, mas isso não era necessariamente o caso no campo ilimitado. Assim como uma porta trancada não iria abrir a menos que você tivesse a chave que se encaixam, se você não tem uma razão para ir para dentro de lugares fechados neste mundo, o sistema certamente não deixá-lo.

Mas Haruyuki simplesmente acenou para Utai e olhou para a janela. Ele estendeu a sua mira e agarrou uma fina peça. Por favor, ele orou como ele gentilmente puxou para a frente.

Com certeza, a janela entrelaçada girou sem som com o travessa central como o eixo.

Utai tomou uma respiração afiada. Suas lentes escarlate abriu ampla como se ela não podia acreditar no que ela estava vendo.

Era natural que ela se surpreendesse. No interior da janela entrelaçada, na parte inferior, um bloqueio robusto de ouro brilhava. Mas o parafuso tinha sido completamente aberto, mostrando que esta janela estava em um estado desbloqueado, de acordo com o sistema.

Ardor Maiden deu alguns passos, ainda não dizendo nada, e chegou até a próxima janela entrelaçada. Ela tentou puxá-la da mesma maneira, mas o travessa vermelha permaneceu firmemente fixado ao quadro da janela, nem mesmo dobra.

Claramente, apenas a quinta janela tinha sido desbloqueado de dentro por alguém.

"Você também sonhou que esta janela estaria aberta?" Utai perguntou-lhe de propósito, tendo voltado para o seu lado.

"Sim". Haruyuki acenou ligeiramente. "No meu sonho, alguém entrou através desta janela, como eles entraram através dela e abriu a fechadura."

"Foi alguém a mesma pessoa que quebrou o selo no portão sul?"

"Eu... Não sei. Mas eu sinto como se não houvesse um pouco como isso em meu sonho. E a pessoa que eu vi talvez não tinha nada de espada como ", ele respondeu, quase de forma distraidamente, como ele procurou sua memória atentamente. Mas eles estavam falando sobre um sonho que ele tinha quando cochilando. Tudo o que me veio à mente foram confundidos fragmentos de imagens; Ele não conseguia nem colocá-los em ordem cronológica. Talvez se ele tivesse tido o aplicativo gravador de sonho que todas as empresas do NeuroLinker estavam trabalhando, teria sido uma história diferente, mas mesmo assim, que só teria trabalhado no campo acelerado básico, onde você pode lançar programas externos.

Mas, mais importante, se tivesse realmente sido apenas um sonho?

Os sonhos eram essencialmente algo produzido a partir de suas próprias memórias. Então ele não deveria ter sido capaz de ver nada em um sonho que ele realmente não sabia. Esta foi, obviamente, a primeira vez que Haruyuki entrou no castelo. Nesse caso, onde é que a memória que esta janela foi desbloqueado vêm de...?

Haruyuki tinha chegado até aqui quando um som fraco o atingiu do leste, e ele virou o olhar com um suspiro. O estrondo aproximou-se no caminho estreito entre o pátio das árvores no brilho do outono e a parede branca infinita. Não havia dúvida de que era um grupo de inimigos guerreiros. Aparentemente, este caminho também era um curso de patrulha, embora um pouco frequente. Eles tiveram que se mexer imediatamente.

Depois de conhecer os olhos uns dos outros por meio segundo, Haruyuki e Utai acenaram juntos. Eles não podiam voltar agora, não quando eles vieram tão longe. Haruyuki primeiro colocou a cabeça através da janela desbloqueada e verificou que não havia inimigos dentro do corredor largo. Ele deslizou suavemente para dentro antes de chegar para puxar Ardor Maiden com as duas mãos. Sem demora, ele fechou a treliça, e agachou-se abaixo dela, lado a lado.

As pesadas pegadas no cascalho da pista fora passado, virou-se perto do portão principal, e passou por mais uma vez antes de desaparecer de volta para o leste.

"Phew..." Ao mesmo tempo em que ele deixou para fora ainda um outro suspiro, eles se olharam novamente, suavemente colidido punhos, e sorriu.

Finalmente.

Eles tinham finalmente conseguido entrar no santuário do próprio castelo, famoso como sendo impenetrável. Eles estavam se desenhando infinitamente mais perto do centro do mundo acelerado. Infelizmente, no entanto, foi quase certamente um fato de que outro Burst linker tinha feito isso muito antes deles. E se a pessoa que destruiu o selo de Suzaku na porta sul e a pessoa que destravou a janela entrelaçada aqui não era a mesma, tinha havido realmente dois intrusos antes deles.

Se eles queriam saber quem eram os outros linkers Burst, sua única escolha era a cabeça ainda mais para o santuário. O medo e o número dos inimigos guardiões aqui era provavelmente uma ordem de magnitude maior do que fora, mas tudo o que podiam fazer era continuar avançando.

"hum." Haruyuki piscou duramente uma vez antes de perguntar calmamente, "quanto tempo real se passou desde que mergulhámos aqui?"

"Eu estimo que tem sido cerca de sete horas de tempo dentro, então 25000, 200 segundos dividido por mil... cerca de vinte e cinco segundos.

"Ok, então provavelmente foi cerca de vinte segundos desde Kuroyukihime e os outros voltaram. Quanto tempo você acha que eles vão esperar antes de puxar nossos cabos para fora?

"Na primeira, eu acho que eles vão forçar uma desconexão em trinta segundos. Mais dez segundos em tempo real... Aqui, temos duas horas e 45 minutos certo?” A resposta imediata de utai era apenas o que ele esperaria de um veterano Burst linker; Haru ainda não era tão grande em calcular mentalmente o tempo acelerado.

Ele balançou a cabeça para cima e para baixo. "Nós ou fazê-lo todo o caminho em vivo, ou nós morreremos ao longo do caminho. De qualquer forma, esse tempo é muito grande. Vamos lá, Mei. Ir para a direita é provavelmente seguro. " Sentou-se com um joelho levantado e estendeu a mão esquerda.

Utai olhou para ele por um momento, as lentes de olho escarlate brilhando em sua máscara facial branca de neve. Quando ele inclinou a cabeça para um lado, ela falava em uma voz colorida com um sorriso. "É só que desde que chegamos aqui, eu me senti constantemente mais e mais como eu poderia confiar em você, C. Quase como... meu irmão mais velho . "

Ter algo parecido com isso surgiu sobre ele enviou seu medidor estranho atirando através do telhado em um piscar de olhos. "O-o quê? Mei, você tem um irmão mais velho? Em que série ele está? ", ele perguntou estridente, olhos congelados no lugar.

Mas Utai agarrou sua mão e levantou-se sem responder a esta pergunta. Mais uma vez, um sorriso magro cruzou o rosto, desta vez solitário de alguma forma. "Bem, então, vamos? Se vivemos ou morremos... Deixo minha vida em suas mãos, C. "

"... Sim. " Empurrando de lado sua confusão, Haruyuki acenou firmemente.

Ele era o único que tinha insistido em apontar para o santuário interior. Então ele teve que dar tudo para manter Utai segura agora. Como um Burst Linker, Utai era esmagadoramente o mais forte, mas este era um tipo diferente de problema. Mesmo se ele tivesse que se sacrificar, ele queria ter certeza Utai pelo menos evitou cair em um estado EK Unlimited novamente.

Secretamente resolvendo isso para si mesmo, ele começou a andar ao longo do chão de madeira do corredor silencioso e legal, quando uma pequena voz voltou à vida em seus ouvidos.

Olhe, irmão mais velho Haruyuki. Se um de nós — ou talvez nós dois

— perdemos o Brain Burst, provavelmente vamos esquecer tudo, tudo sobre o outro, você sabe...

Este não era um fragmento desse sonho estranho. Estas foram as palavras de Yuniko Kozuki-o rei vermelho de segunda geração, Scarlet Rain-quando ela de repente apareceu em sua casa após o encontro dos sete reis. Tinha sido realizada nos jardins orientais do Palácio Imperial, no campo normal, dois dias antes, em tempo real, no domingo, 16 de junho. Ela parecia assustada de alguma forma. Ou, dado que ela estava dizendo coisas como perder Brain Burst, talvez ela realmente tinha medo de algo.

Mas o quê? Alguma coisa realmente existe que Niko, um Burst Linker de nível nove e um dos sete reis da cor pura governar sobre o mundo acelerado-teria que ter medo?

Considerando o fato de que, além do aterrorizante poder de fogo de seu armamento reforçado, ela também tinha dominado as técnicas encarnado de expansão de amplitude e expansão do movimento, ela deveria ter sido capaz de escapar até mesmo o território de Suzaku com seu próprio poder.

Ainda assim, ela poderia ter sido um rei, mas Niko era uma menina de sexta série no mundo real, por isso não era de admirar se ela ficou ansiosa sobre as coisas às vezes. E na armadura da catástrofe incidente seis meses antes, ela se condenou ao exílio Cherry Rook, um linker perto dela que se tornou o quinto desastre. Rook tinha sido aparentemente um dos poucos amigos que ela tinha em seu colégio interno do mundo real, e agora ele tinha perdido suas memórias de Brain burst e transferido para uma escola muito longe. Teria sido estranho se ela não estivesse um pouco solitária.

"Ei, Mei?" Haruyuki inconscientemente abriu a boca enquanto caminhavam pelo longo corredor.

"Sim"?

Depois de se atrapalhar pelas palavras certas por um minuto, ele começou a falar novamente para a jovem donzela de Santuário olhando para ele. "Se encontrarmos um portal e sair daqui... Se passarmos por tudo isso, eu tenho um amigo que eu quero apresentá-lo.”

"Um amigo? Você quer dizer no mundo real?

Sim. Ela é dois anos mais velha que você. Ela está no sexto ano, neste momento. Meio irritada, meio áspera, mas... Mas ela é muito boa. Se estiver tudo bem com você, se você está bem com ele, quero dizer, talvez você poderia ser amigos-"

De repente, uma sensação como a dor empurrado para cima do centro de seu peito. Haruyuki parou de respirar, e seus olhos voavam abertos. Isso foi... uma premonição? Que o que ele tinha acabado de dizer, provavelmente não se tornaria realidade? Que um terrível... catástrofe triste iria cair antes que pudesse...

Como se houvesse alguma coisa assim!

Vou manter meu mundo seguro. Não vou deixar ninguém infeliz. Não deixarei que ninguém fique triste. Kuroyukihime, meu mestre, Chiyu, Taku, e Shinomiya, também... e Pard e, claro, Niko. Protegerei este círculo caloroso, estes laços que temos, modesto e ainda maior do que qualquer outra coisa. Vou manter este tesouro.

"C". Uma voz tensa chamado para ele, e Haruyuki abriu os olhos com um suspiro. Quando ele virou o olhar para o seu lado, a jovem donzela do santuário foi focada atentamente no caminho à frente deles no corredor. Desenhado em, Haruyuki olhou em frente e notou várias auras maciças. Logo, um som pesado de movimento de Ranger atingiu seus ouvidos.

"Parece que há realmente inimigos dentro também."

Ele acenou rapidamente e olhou para ambos os lados. Na parede à direita, a linha de janelas vermelhas. Eles provavelmente poderiam desbloquear um e ir para fora, mas havia a possibilidade de os inimigos guerreiros lá, também. À esquerda, em vez de uma parede, uma fileira de brilhantemente pintado deslizando portas fusuma . Ele não conseguia ver nada parecido com uma fechadura, então ele esperava que eles iriam abrir se ele puxou sobre eles, mas qual dos fusuma deve deslizar aberto...?

Teve então uma outra visão estranha: uma silhueta pálida, humano-dada forma puxou aberto o fusuma dois medidores ou assim adiante e escorregou para dentro.

"Ali". Em vez de duvidar de seus olhos, Haruyuki seguiu o Avatar fantasma. Sem hesitar, ele puxou o fusuma aberto e encontrou outro corredor com um piso de madeira dura polido. Outra linha de fusuma em ambos os sentidos. Deslizaram no espaço que estende para fora ao norte e fecharam os divisores de quarto atrás deles com um Thump.

Eles nem sequer ter a chance de respirar por um segundo antes de movimento em algum lugar ao longo do corredor fez o assoalho ranger alto. A sombra diante de seus olhos que parecia muito com ele auto deslizou para a frente, abriu uma fusuma à direita, e desapareceu.

Apenas o que era aquela sombra? E por que ele era o único que podia vê-lo? Havia um monte de coisas que ele não entendia, mas nesta fase, tudo o que podia fazer era confiar e seguir o que levava.

Engolindo os ecos da dor demorando em seu coração, ele forçosamente chamou todo o seu foco e abriu o fusuma seguinte, puxando utai junto com a mão.

Se eles tivessem tentado avançar por conta própria e evitar os rebanhos de guerreiros e guardiões Shinto e sacerdotes que lotaram o mapa do interior do santuário interior do castelo, mesmo um dia inteiro não teria sido em qualquer lugar perto de tempo suficiente.

Embora os corredores eram largos e eles não faltam para objetos como pilares e esculturas para se esconder atrás, os padrões de patrulha inimiga eram complicados, definitivamente não legível com a observação de alguns momentos. O edifício também era composto de uma série de fusuma e corredores que pareciam quase exatamente como um outro, tornando-se muito fácil de se perder, e, claro, não havia nenhuma função de mapeamento automático, então antes que eles sabiam, eles tinham perdido todo o sentido do Norte e Sul. o fato de que eles tinham sido capazes de fazer qualquer progresso em tudo em um labirinto deste nível de dificuldade foi porque eles tinham ajuda da silhueta estranha que flutuou no campo de visão de Haruyuki.

O Avatar pequeno duelo sem nome encontrou os pontos cegos de patrulhamento inimigos com um timing como passar pelo olho de uma agulha e abriu uma porta fusuma pouco notável após o outro, orientando Haruyuki e utai para a frente. Já era bastante evidente que este não era mero sonho ou alucinação.

Provavelmente foi uma "memória". A lógica de que não era claro, mas as memórias de um burst linker que já havia escapado para este castelo estavam reproduzindo na consciência de Haruyuki. Ele não poderia vir acima com nenhuma outra explanação para este fenômeno. Mas se esse fosse o caso, então isso significava que quem quer que isso fosse tinha conseguido alcançar as profundezas mais centrais do castelo, e então deixou suas memórias em algum tipo de mídia depois que eles conseguiram viver em casa.

O que significava que tinha que haver um portal conectado com o mundo real no site final esta silhueta nebulosa chegou.

Haruyuki acreditava que havia e perseguiu a sombra da memória com atenção exclusiva, puxando Ardor Maiden junto com a mão. Eles tinham algumas chamadas de perto, mas depois de mais de uma hora tinha passado e eles não tinham sido alvo de um único inimigo, o par finalmente chegou à entrada de um grande salão que parecia estar muito perto de seu objetivo.

"Isto é...", Utai murmurou, e apertou a mão na dela firmemente.

Era um espaço enorme, um melhor descrito como um Templo maciço do que um salão. Pilares vermelhos apoiando o teto alto, e as paredes em todos os quatro lados foram adornados com estampas de cores deslumbrantes. Ele tinha um muito "último chefe quarto" olhar para ele, mas não havia nenhum sinal de qualquer inimigo. Independentemente disso, uma coisa concentrada pendurado no ar que os fez segurar a respiração. Haruyuki apertou a mão de Utai para trás e esticou os olhos atentamente abaixo de sua máscara de prata.

A silhueta da memória que os guiou até aqui, começou a andar lentamente no corredor e indo em direção às profundezas sombrias. Assim mesmo, Haruyuki seguiu-o. A sombra deslizou entre a fileira de pilares e —

No momento em que avançou até certo ponto, desapareceu sem um som.

"Ah!" Um grito silencioso escapou de Haruyuki, e ele acelerou o seu ritmo. Se a sombra de memória tivesse desaparecido, então o portal tinha que estar lá. Mas somente a escuridão e o ar fresco encheram as profundezas do salão; Ele definitivamente não viu qualquer cintilação luz azul. Mas isso... para vir todo esse caminho e não haver saída, não poderia ser...

Metade correndo, ele cruzou os últimos dez metros e foi forçado a reconhecer que seus medos haviam sido realizados. Havia realmente alguma coisa lá. Mas claramente não era um portal.

Pilares de pedra quadrada brilhante lado a lado, uma distância de cerca de dois metros entre eles, de pé tão alto quanto o peito de prata Crow, talvez. Quando ele viu os painéis finos, disparatadamente coloridos sobre eles, ele percebeu que estes não eram pilares comuns, mas sim pedestais para colocar algo em.

Mas ambos estavam vazios. Se alguma coisa tinha sentado sobre eles em algum ponto no passado, esses itens já haviam sido levados. A sombra cinzenta que os guiava aqui provavelmente tinha tomado pelo menos um deles. Então, um portal One Time que — como o nome sugeriu — ativou apenas uma vez.

"Eu... Viemos até aqui... " Enormemente desencorajado, Haruyuki começou a largar os ombros.

Utai de repente apertou sua mão esquerda tão difícil que rangeu. "...?!" Apressadamente olhando para o seu lado, ele viu o jovem santuário donzela, que ele nunca tinha visto uma vez perder sua compostura legal, olhando para o pedestal à direita como se ela estivesse tentando devora-lo, escarlate luz derramando de suas lentes de olho.

"Uma placa de sete estrelas."

"Huh... huh...? " Confuso com as palavras, que ele nunca tinha ouvido antes, Haruyuki olhou para o pedestal mais uma vez... e percebi que uma pequena placa de prata foi realmente embutido na frente, que ele não tinha notado antes. Ele deu um passo em direção a ele e olhou duro.

Vários personagens foram esculpidos nele, juntamente com um diagrama curioso.

Sete pontos, e seis linhas ligando-os. Ele já tinha visto isso antes. Não havia nenhum confundindo-o; era a forma no céu noturno que ele olhou para o jardim do castelo duas horas antes. A cauda da Ursa maior. As sete estrelas Dipper.

Thmm.

O ponto em suas costas foi roubado bruscamente novamente. Parecia que esta dor tinha um pouco mais de presença para ele do que tinha antes. Ele balançou a cabeça levemente e empurrou-o para fora de sua mente. "Sete estrelas?", perguntou ele em voz baixa. "Você quer dizer que as estrelas Big Dipper esculpidos neste prato? Há alguma coisa acontecendo com este pedestal?”

Utai finalmente levantou o rosto. "O que estava neste pedestal era um armamento reforçado", disse-lhe na voz mais silenciosa possível. "No entanto, não é nenhuma arma normal ou armadura. Um grupo de armamentos lendários, dito ser o mais poderoso no mundo acelerado, os braços das sete estrelas, também conhecido como os sete arcos.

"Sete... Arcos... "

Não há como ele ter esquecido esse termo. O mestre de Haruyuki, Sky Raker, explicou-lhe na reunião dos sete reis anteontem. O Tempest, a equipe de propriedade de Purple Thorn, o rei púrpura. O impulso, a espada usada no quadril do rei azul, cavaleiro azul. O Strife, o escudo grande carregado pelo rei verde, Grandé. Todos estes juntos foram chamados de sete arcos.

Naquela época, Raker havia dito a ele que a hipótese predominante era que havia um total de sete arcos existentes no mundo acelerado, mas a existência de não mais de quatro haviam sido confirmadas. A base para esta hipótese era provavelmente a placa encaixada neste suporte. Quando ele olhou muito de perto, a sexta estrela da esquerda no alívio das sete estrelas do Dipper esculpidos na placa era maior do que os outros. Ele supunha que significava que a estrela em particular correspondia com este arco particular.

"Então, os arcos que o rei azul e os outros têm, eles estavam em pedestais como estes?" A pergunta de Haruyuki omitiu o processo de pensamento que o precedeu, mas Utai ainda acenou.

Sim. Os arcos que o Vanquisher e os outros obtiveram foram consagrados nas partes mais profundas dos quatro grandes cantos do mundo acelerado: Shibakoen, Tokyo Dome, Tokyo Station e o edifício do governo de Shinjuku. Eu vi subsequentemente somente o suporte para o impulso, mas era exatamente o mesmo projeto que este. C, por favor, dê uma olhada aqui.” Utai apontou para um ponto na placa.

Dois caráteres foram cinzelados para fora abaixo do relevo de sete estrelas em um tipo de letra severo. Eles podiam ser lidos como kaiyou, mas ele não tinha idéia do que isso deveria significar.

"Este kaiyou é o nome chinês para a estrela Zeta do Dipper grande. O pedestal para a Greatsword que eu vi tinha os personagens tensuu cortado nele, o nome chinês para a estrela Alfa. Similarmente, o nome chinês para a estrela Beta tensen estava no suporte para a tempestade da equipe de funcionários, quando o pedestal para o escudo Strife foi impresso com o nome chinês para a estrela gama, Tenki. "

"... Eu consigo. " Haruyuki acenou profundamente, entoando atentamente a corda de substantivos peculiares em seu cérebro.

Quatro grandes masmorras definidas para o norte, leste, Sul e oeste do castelo no campo neutro ilimitado. Quatro armamentos melhorados selaram profundamente dentro deles. E esculpido naqueles pedestais, os nomes chineses para as quatro estrelas que compõem a tigela do Big Dipper. Dado que, era apenas natural que o veterano Burst linkers que os encontrou julgou que eles eram quatro de prováveis sete armamentos poderosos.

Aah, sério, por que eu não fui um burst linker mais cedo?

Explorando as quatro grandes masmorras, capturando os chefes dentro — provavelmente super enormes, também — obtendo o equipamento mais poderoso... Toda a diversão já acabou.

Depois de deixar esses arrependimentos corrida em torno de sua mente, Haruyuki rapidamente repensado coisas. O mestre dele, Sky raker, não disse que tudo estava começando agora? E se ele tivesse se tornado um Burst Linker nos primeiros dias, havia uma possibilidade de que agora, ele poderia pertencer a um lado contra nega Nebulus — contra Kuroyukihime. E ele não tinha maior fortuna neste mundo do que a de ter sido capaz de se tornar seu aprendiz.

Ele cobriu seu rosto levemente e refletiu profundamente em seus próprios pensamentos. "Isso me lembra", disse ele para Utai em voz baixa. "Eu Não vê-lo no encontro dos sete reis, mas qual é o último dos quatro arcos atualmente confirmados? Presumo que alguém já o tenha feito, como os outros três escondidos nas quatro grandes masmorras? "

"Isso... Foi confirmado que o pedestal no nível mais baixo do labirinto Shibakoen grande já estava vazio... " Utai rompeu momentaneamente, e um olhar como ela estava pensando sobre ela se levantou em seu rosto como ela continuou. "É desconhecido para os dias de hoje que obteve o Luminary, o arco que deveria ter sido lá. Pelo menos, tanto quanto sei , não há registro de que ele nunca tenha sido usado em um duelo. "

"O quê?"

Isso era inesperado. Tendo gasto o esforço para obter um dos mais poderosos armamentos avançados do mundo, foi mesmo possível não usá-lo? Talvez quem o tivesse estava preocupado em se destacar e se tornar o alvo de ataques concentrados, mas se eles tivessem a força real para romper uma enorme masmorra, então eles provavelmente eram seguros para se levantar orgulhosamente e chamar-se o dono de um arco.

E havia outra coisa que não clicou muito. Intrigando isso, ele perguntou a Utai, "mas tenho certeza que a mestre Raker disse que havia apenas quatro arcos confirmados. Então, se eles só encontraram o pedestal, o Luminary conta como um dos arcos confirmados? "

"Não". Utai balançou a cabeça, e as partes de cabelo de seu avatar Maiden balançou para trás e para frente. Ela baixou os olhos hesitantes antes de murmurar no volume mínimo, "Luminary é tratada como não confirmada. O último dos quatro arcos que apareceram até agora no mundo acelerado deveria ter se sentado neste pedestal kaiyou , o destino. "

"Des... destino... " Repetindo o nome, Haruyuki olhou para a placa na frente do pedestal como se desenhado por ele, o relevo do Dipper grande com a única estrela maior e os dois personagens que soletrou o nome chinês para a estrela Zeta, ele fez de fato espião várias letras romanas: The Destiny.

Era um nome que ele nunca tinha ouvido antes. Ou deveria ter sido. E ainda assim Haruyuki sentiu aquela estranha sensação piercing no centro de seu corpo mais uma vez. Thmm, thmm. Ela foi roubada em algum lugar profundo em sua alma. A pulsação atingiu seu sistema nervoso central e deu origem a uma pequena faísca em um único ponto em suas costas.

Abruptamente, o mundo antes de seus olhos sacudiu. Ou não, não o mundo, somente as letras romanas na placa que teve seus olhos centrados sobre estavam perdendo a forma. As sete letras de Destiny estremeceram, torcidas, e transformadas em outra fileira de letras, semelhantes e ainda diferentes...

"C".

Os olhos de Haruyuki voaram para o aperto firme da mão esquerda. A visão desapareceu, e as letras na placa de metal retornaram a seu arranjo original. Em algum momento, o latejante nas costas também desapareceu. Ele piscou várias vezes, lembrando o que eles tinham falado imediatamente antes da visão.

“Oh! D-Desculpe.” Haruyuki pediu desculpas a um Utai preocupado-olhando em uma voz que ainda era um pouco rouca. "Eu só Hum. então isso significa que alguns Burst linker vieram aqui antes de nós e tem este pedestal e usou-o em um duelo, certo? Quem era? Provavelmente um dos reis ou algo assim?”

Mas ardor Maiden só sacudiu a cabeça em pequenos incrementos nesta pergunta. "Você vai ter que me desculpar. Também não o vi diretamente. Ouvi dizer que foi muito, muito tempo antes de me tornar um linker Burst. "

"Foi?" Haruyuki empurrou para trás sua frustração. Se fosse alguma coisa, mesmo um veterano sério como Utai não sabia, então Haru definitivamente não teria nenhum ponto de contato com ele, dado que ele tinha sido um burst linker por apenas oito meses. E foi por isso que este mal-estar na parte de trás do cérebro tinha de ser uma desilusão. Essa sensação de coceira, irritante praticamente insistiu que ele sabia a resposta, mas ele simplesmente não conseguia se lembrar.

Quase como se ele estivesse inconscientemente tentando evitar seus olhos do nome Destiny, Haruyuki moveu mais alguns passos para a esquerda, ainda segurando a mão de Utai, e examinou o pedestal vizinho. Este tinha uma placa de metal semelhante embutido nele. A escultura do Dipper era igualmente a mesma. Mas a estrela maior era a quinta da esquerda. Os caráteres inscritos lá eram gyokusho.

"Gyoku Sho, talvez? "

Sim. O nome chinês para a estrela Epsilon. A inscrição é "

Ele trouxe seu rosto mais perto ao mesmo tempo que Utai fez e encontrou as letras inglesas lá. Juntos, murmuraram, "the infinity".

"Esta é também a primeira vez que eu ouvi este nome. Uma vez que este pedestal está vazio quanto seu vizinho, alguém — talvez a mesma pessoa — já o carregou. Se for esse o caso, então, como o Luminary, seria um arco não confirmado, nunca uma vez usado. "

"Eu... Eu acho que sim.” Haruyuki soltava um pequeno suspiro secreto.

Imediatamente antes da reunião dos sete reis anteontem, onde ele tinha visto o castelo subindo à distância na área de Chiyoda, Kuroyukihime tinha dito que havia um boato sobre algum incrível armamento aprimorado sendo escondido na sala muito mais íntimo do santuário interior do castelo. E isso tinha sido, evidentemente, verdade. E que o armamento reforçado era provavelmente mais elevado no status do que os arcos os reis azuis, verdes, e roxos tiveram.

E ainda o que eles encontraram foram apenas os pedestais; os itens essenciais haviam sido levados por alguém há muito tempo. Como não apenas um burst linker, mas também um gamer hardcore, não havia nenhuma maneira que ele não estava indo para ser totalmente e esmagadoramente decepcionado.

"Infinity, huh... Era provavelmente uma peça de equipamento surpreendente. Eu gostaria de ter pelo menos visto, "ele murmurou em frustração, e depois empurrou a cabeça para cima na realização súbita.

Quatro arcos nas quatro grandes masmorras espalhadas sobre o campo neutro ilimitado. E dois arcos na sala mais interna do santuário interior do castelo no centro do mundo acelerado. Todos juntos, seis. Mas havia sete estrelas gravadas no pedestal. Utai não disse que era por isso que eles eram chamados de armas das sete estrelas? Em outras palavras, isso significava...

"Há um... faltando... " Sua boca abriu de seu próprio acordo.

Ardor Maiden, ao lado dele, acenou firmemente. "Eu — eu também estava pensando que eu mesmo. Neste salão, destinado a ser o centro do mundo acelerado, existem apenas dois pedestais. Em seguida, alkaid, a estrela Eta do Big Dipper, que seria ' Hagun ' em leituras chinesas... Onde na terra é?

Trocando um olhar, o par silencioso ouvido

— "permita-me responder a essa pergunta."

— a voz clara e brilhante, como o vento soprando em todo o céu de outono, de um menino jovem. 



Comentários