Accel World Japonesa

Tradução: Accel World Brazil


Volume 8

Capítulo 10

Carmesim.

Essa foi a primeira coisa que Haruyuki viu depois que eles deslizaram pela pequena fenda no portão e finalmente escaparam para o mundo exterior.

Chamas rodopiantes, furiosas e profundamente vermelhas. Mas isso não era energia de calor comum. Era a forma de um pássaro enorme, com duas asas enormes, pescoço comprido e olhos brilhando como rubis.

O super-inimigo, o Deus Suzaku.

“Por que isso já está se materializando ?!” Utai gritou roucamente, agarrando-se firmemente ao pescoço.

Haruyuki estava igualmente atordoado. Suzaku, o guardião do portão sul, começou a surgir acima de seu altar, que ficava no lado mais próximo da ponte, no momento em que alguém se intrometia em seu território. Aquele território era a grande ponte de quinhentos metros de comprimento e trinta metros de largura. A julgar pelo que haviam testemunhado na última vez, Deus levou cinco segundos para se materializar e começar a se mover. Haruyuki calculou que eles poderiam passar pelo portão e voar a uma boa distância no tempo que Suzaku apareceu.

E, no entanto, por alguma razão desconhecida, no instante em que eles voaram pelo portão, Suzaku já havia terminado de se materializar - a apenas trinta metros deles. Haruyuki abriu freneticamente as asas nas costas e freou desesperadamente para evitar bater na fênix.

Os portões sul já estavam bem fechados. Mesmo se eles se virassem, os portões provavelmente não abririam novamente. Na última vez abriram porque Trilead - nome real: Azure Air - havia quebrado a placa de vedação com antecedência, mas a vedação aparentemente se regenerava sempre que o portão se abria e fechava novamente.

Como provavelmente era seguro supor que Lead havia sido atacado e morto pelos doze inimigos guardiões, eles obviamente não podiam esperar que ele os cortasse novamente. E se eles voltassem para dentro agora, não seriam capazes de suportar ver Lead de qualquer maneira, não depois que ele tivesse enfrentado sua própria morte para enviá-los.

Nossa única opção é deslizar pelas chamas de Suzaku e voar para o outro lado da ponte, Haruyuki resolveu, banindo a hesitação fugaz.

O Inimigo com o nome de um deus havia parado bem na frente deles e estava encarando os dois avatares com olhos vermelhos.

Os pequenos. Desta vez, você realmente pagarão pelo crime de perturbar meu lugar sagrado e de escapar tão habilmente.

Você vai queimar.

Antecipando o ataque da respiração que estava chegando, Haruyuki concentrou todos os nervos em seu corpo ao ver sua trajetória.

Mas, em vez de abrir o bico, o pássaro das chamas abriu suas enormes asas e as bateu com firmeza uma vez.

"Não pode!" Utai gritou.

Ao mesmo tempo, Haruyuki viu uma onda vermelha super quente, gerada pelas asas de Suzaku, empurrando-as em um semicírculo. Não era uma linha - era uma superfície. Não importava para onde ele voasse, não havia como escapar.

De jeito nenhum. Nós vamos morrer aqui? Bem desse jeito? Trabalhamos tanto para sair do santuário interno do castelo que Lead deu sua vida para abrir os portões para nós - tudo isso, e ficamos trancados na gaiola de EK ilimitado aqui?

“Eu ... não vou permitir !!” a donzela do santuário em seus braços gritou com determinação quando Haruyuki começou a descer, com o cérebro congelado. Ela estendeu a pequena mão esquerda o máximo possível. A palma da mão incrivelmente esbelta liberou uma flutuação carmesim que parecia muito com o ataque das ondas de Suzaku.

No instante em que as duas ondas de energia se tocaram, uma luz branca deslumbrante coloriu o mundo.

A onda de calor de Suzaku se tornou um anel com um círculo no centro e passou em torno de Haruyuki e Utai com um rugido. Ao mesmo tempo, talvez com algum tipo de feedback de dano, o braço esquerdo de Ardor Maiden desapareceu instantaneamente no ombro.

"Unn, ah!" A donzela do santuário convulsionou com um grito fino. Incapaz de suportar a dor intensa e muito real que o Campo Neutro Ilimitado gerou, sua cabeça caiu.

Segurando o Utai inconsciente firmemente com as duas mãos, Haruyuki reuniu todo último pedaço de energia que ele teve para reativar sua vontade de lutar.

Voar. Voar! Se você não voa no momento, não há sentido em ter nascido como avatar voador!

"Unhaaaaaaah !!" Haruyuki uivou, e vibrando as duas asas o mais forte e mais rápido que pôde, ele mergulhou para frente.

Além dele, Suzaku abriu as asas mais uma vez. O mesmo ataque novamente. Ele teve que atravessar a zona de dano antes que Deus pudesse lançá-lo.

Eu tenho que chegar a tempo !!

Mas. O ar à frente de Haruyuki brilhava como uma névoa de calor e começou a brilhar em vermelho. A superfície de seu avatar estalou enquanto queimava. Um calor vertiginoso os atacou, e seu medidor de HP - quase 90% cheio - começou a cair ...

Então…

Outra coisa que ele não esperava bloqueou o ataque de Suzaku.

Duas lanças de luz, uma vermelha e uma azul, dispararam por trás do enorme pássaro e perfuraram as asas esquerda e direita ao mesmo tempo.

Ele reconheceu aquelas cores. O azul era Lightning Cyan Spike, o ataque especial de Cyan Pile - seu melhor amigo, Takumu. E o vermelho era Vorpal Strike, o ataque encarnado do mestre de Haruyuki, a pessoa que ele respeitava mais do que qualquer pessoa neste mundo - Kuroyukihime.

À beira da desintegração de Haruyuki e Utai, a onda super-aquecida de Suzaku foi rasgada em pedaços e dispersada.

E então, quase roçando as enormes asas cobertas de chamas, Haruyuki finalmente conseguiu passar para a retaguarda do Deus. Mas o Inimigo girou naturalmente e, pegando Haruyuki com olhos ardendo de raiva, abriu seu bico grande. O ataque da respiração.

Quando Haruyuki avançou com todas as suas forças em direção ao lado sul da grande ponte, ele cruzou o caminho com uma silhueta correndo daquela direção a uma velocidade assustadoramente alta. Aceleradas até o limite, as percepções de Haruyuki captaram a verdadeira forma dessa sombra.

Burst Linker. Não um - dois. O vice-líder do Nega Nebulus, também conhecido como ICBM, Sky Raker. E alguém estava agarrado a ela, baixo contra suas costas. Um avatar de duelo preto-escuro com armadura obsidiana e espadas longas como membros - o rei preto, Black Lotus. As chamas pálidas que jazem muito atrás do Armamento Aprimorado de Raker, o Gale Thruster, coloriram a armadura preta translúcida de uma bela safira.

No instante em que eles se cruzaram, Raker / Fuko e Lotus / Kuroyukihime olharam para Haruyuki com olhos de vermelho mais violento e roxo azulado, e sorriram gentilmente. Suas vozes ecoaram diretamente dentro de sua cabeça.

“Bem vindo de volta, Crow. Deixe Suzaku conosco.”

“Estou confiando em você com o futuro da Legião, você sabe, Haruyuki. Agora voe. Em frente, sem olhar para trás.”

O longo fluxo de tempo voltou ao normal, e Haruyuki, com Utai nos braços, e Fuko, com Kuroyukihime nas costas, imediatamente se afastaram um do outro.

“Ah!” Incapaz de pisar no próprio corpo enquanto voava à frente a toda velocidade, Haruyuki simplesmente soltou um som que parecia mais um grito quando ele sinceramente virou a cabeça e escolheu a cena atrás dele no canto de seu campo de visão.

A única bala que Fuko e Kuroyukihime haviam atingido o olho direito de Suzaku, que agora estava prestes a cuspir seu sopro letal de chamas. O braço direito de Black Lotus brilhou, cortando os olhos do Inimigo. Um oceano de chamas como sangue jorrou, e o pássaro monstro uivou sua fúria estrondosa.

Suzaku interrompeu seu ataque de fôlego e começou a voltar sua estrutura maciça de volta para o norte. Ele mudou seu alvo de Haruyuki para Kuroyukihime. O que significava -

Eles estavam planejando morrer.

Em certo sentido, isso era equivalente ao sacrifício do jovem samurai Lead, atraindo cerca de uma dúzia de Inimigos para que Haruyuki e Utai pudessem atravessar o portão, mas em outro sentido, era muito diferente. Como, ao contrário de Lead, que seria imediatamente transferido para uma zona segura quando ele se regenerasse novamente e, assim, evitasse o estado ilimitado de EK, Kuroyukihime e Fuko não tinham para onde correr. A única coisa na parte traseira de Suzaku era o altar quadrado - o mesmo lugar onde o Ardour Maiden havia sido selado - e se eles morressem lá, na próxima vez em que se regenerassem, seriam atacados imediatamente por Suzaku e morriam mais uma vez.

Provavelmente, Kuroyukihime e os outros testemunharam a súbita materialização de Suzaku enquanto aguardavam e viram que era uma ação destinada a impedir a fuga de Haruyuki e Utai. E então eles tomaram uma decisão instantânea: use-se como isca para deixar Haruyuki e Utai fugir. Mesmo que terminasse com Kuroyukihime e Fuko sendo selados.

Não.

Isso não poderia acontecer. Isso absolutamente não poderia acontecer. O único objetivo de Haruyuki como Burst Linker era reviver Nega Nebulus e ficar ao lado de Kuroyukihime enquanto ela alcançava além do horizonte do nível dez que ansiava. Se o Mestre e o Submaster da Legião fossem sacrificados aqui, não haveria sentido nele sobreviver.

Haruyuki foi tomado por um conflito momentâneo quando, à frente, uma voz aguda o alcançou de baixo.

"Haru !!"

Ele se virou com um suspiro. Um grande avatar azul-claro com armadura pesada balançava a mão esquerda descontroladamente a cerca de duzentos metros do pé da ponte. Pilha Ciano. E ao lado dele, um avatar leve verde-amarelo, Lime Bell.

"Haruuuuuu !!" Bell também gritou o mais alto que pôde, e girou o grande sino equipado com a mão esquerda o tempo todo. Um leve toque soou, e o sino foi embrulhado em um efeito de luz verde fresco.

“Citron Caaaaall !!”

Enquanto ela gritava o nome da técnica, ela abaixou a campainha da mão. A luz verde-limão que jorrou dobrou-se ao redor de Haruyuki, um cobertor quente de ar.

Diante de seus olhos, o dano que ele havia causado pela luta contra o Inimigo no Castelo e apenas alguns momentos atrás da onda de calor de Suzaku foi curado. No entanto, os ferimentos em Utai, ainda inconscientes em seus braços, permaneceram. A meta para o efeito Citron Call era individual, portanto, eles não podiam ser curados ao mesmo tempo. Mas Lime Bell não deveria ter curado primeiro o Ardor Maiden, mais fortemente danificado?

Por um momento, Haruyuki não conseguiu entender qual era a intenção de Chiyuri em recuperar o medidor de saúde de Silver Crow primeiro. Mas então Takumu chamou para esclarecer sua confusão.

"Haru, eu vou levar o Maiden!"

Haruyuki arregalou os olhos e, imediatamente e sem hesitação, entregou Ardor Maiden aos braços estendidos da Cyan Pile abaixo dele. Mais leve agora, seu corpo saltou para cima, e ele deu uma volta apertada.

"Haru, Lotus e Raker!" A voz de Chiyuri perfurou o ar rugindo por seus ouvidos.

"Entendi! Deixe comigo !! ”Haruyuki gritou quando terminou seu turno.

Seus amigos de infância agonizaram e hesitaram e decidiram por ele que não podiam deixar Kuroyukihime e Fuko morrerem aqui. Que aconteça o que acontecesse, todos estavam indo para casa juntos. Com os sentimentos de Takumu e Chiyuri como vento de cauda, ​​Haruyuki voou para o norte mais uma vez.

À sua frente, Suzaku, também mudando de rumo para o norte, dobrou o pescoço comprido em forma de S e abriu o bico. Ele tinha apenas cinco - não, três segundos antes de o hálito super quente ser liberado.

Na sua visão, Sky Raker e Black Lotus estavam esculpindo uma parábola no céu enquanto desciam. As chamas que caíam do Gale Thruster tremulavam irregularmente, à beira de morrer. O impulso do armamento aprimorado foi incrível, mas uma vez que sua energia foi consumida, foi necessário um longo período de recarga para que ele pudesse voar novamente. Eles não seriam capazes de escapar das chamas de Suzaku. A luz laranja piscou no bico enorme. O ar ao seu redor tremia com uma névoa de calor.

Eu não vou deixar você !!

"Unhaaaaaaaaah !!" Com uma força que usaria tudo o que restava em seu medidor de ataque especial, Haruyuki vibrou as barbatanas metálicas nas costas. Uma luz nebulosa envolveu o corpo inteiro do Silver Crow. Ele perfurou a parede da pressão do vento com as pontas das mãos estendidas, transformando seu avatar em uma lança que disparava para a frente no céu.

Tendo perdido o olho para o golpe devastador de Kuroyukihime, Suzaku não percebeu Haruyuki se aproximando daquele lado. Ele avançou em um percurso tão próximo ao pássaro gigante que quase roçou o rosto dele. Passando apenas algumas dezenas de centímetros para a direita do bico, que parecia cuspir sua conflagração mesmo agora, Haruyuki correu na frente do Inimigo.

Atrás dele, uma onda de raiva avassaladora se formou com esse intruso. Diante dele, os dois Burst Linkers arregalaram os olhos, surpresos.

"Por quê?!"

"Haruyuki !!"

Com uma força quase em colisão, Haruyuki agarrou no ar os dois avatares gemendo e gritando. Ele segurava as cinturas delgadas de Sky Raker e Black Lotus, que eram basicamente do mesmo tamanho, com todas as suas forças e de repente começou a voar para cima.

A situação lembrava a missão de resgatar Ardor Maiden dois dias antes, na qual ele havia apanhado Utai depois que ela apareceu no centro do altar. Porém, uma diferença era que, diferentemente de Utai, que estava no chão, Kuroyukihime e Fuko ainda mantinham uma altitude de mais ou menos vinte metros. A partir daqui, ele ainda tinha a margem de manobra para mudar de direção e seguir sua única rota de fuga - direto para cima.

Abruptamente, seus arredores estavam tingidos de vermelho. Suzaku finalmente lançou seu sopro de chamas. Um rio furioso de estragos causados ​​pelo calor os perseguia; um golpe direto, e não importa o quão alto seja o Burst Linkers, eles não conseguirão evitar a incineração.

“Ngh. Aaaah! ”Cerrando os dentes, Haruyuki usou toda a força que tinha para voar diretamente para cima.

Zzt! Algo roçou as pontas dos dedos dos pés. Seu medidor de saúde caiu mais de 10%. Ele provavelmente não havia tocado na respiração, mas na zona de dano ao seu redor; ainda assim, ele não olhou para baixo. Ele simplesmente olhou atentamente para o céu nublado azul-escuro do estágio da Cidade Demoníaca e voou.

O menor desvio em sua trajetória não seria perdoado. Uma zona de exclusão aérea, onde reinava a gravidade extra, foi criada em ambos os lados da grande ponte, e barreiras invisíveis se estendiam até a finura acima dos portões do castelo e das muralhas do palácio. No instante em que tocasse em qualquer um deles, seu voo terminaria e eles cairiam.

O único curso permitido era uma subida completamente vertical. Ele voava o mais longe que podia e se livrava de Suzaku.

Mirando, corte um grande arco na direção sul e desça para escapar para o lado sul da ponte.

Sob o vento forte, Kuroyukihime sussurrou em seu ouvido direito: “Honestamente. Você realmente é…"

E então Fuko disse com um sorriso à esquerda: "Hee-hee, eu tinha a sensação de que poderia acontecer assim".

"Eu sinto Muito. Vou me desculpar bastante depois de voltarmos! ”Respondendo como havia feito dois dias antes, Haruyuki agitou ainda mais as asas de prata nas costas.

"Ah!" Fuko gritou.

Sentindo algo anormal, Haruyuki olhou reflexivamente para baixo - e viu a figura do enorme pássaro envolta em chamas, surpreendentemente próxima. Mas por que? Eles já deveriam ter atingido uma altitude de quase trezentos metros.

Então, estava perseguindo eles. A besta guardiã, o deus Suzaku, supostamente incapaz de deixar seu território, a grande ponte sul, também estava subindo ao céu, seguindo Haruyuki e seus amigos.

O Inimigo estreitou o olho esquerdo restante como se estivesse rindo. Uma voz ponderada ecoou na mente de Haruyuki.

“Tolos. Não permitirei que você escape dessas minhas asas em tais imitações.”

Ao mesmo tempo, Suzaku bateu violentamente aquelas asas, asas que provavelmente se estendiam por vinte metros. O pássaro enorme acelerou de repente e começou a diminuir a distância entre eles.

"Ngh!" Virando o olhar para cima mais uma vez, Haruyuki tentou ir ainda mais rápido. Mas ele imediatamente percebeu algo aterrorizante.

Seu medidor de ataque especial, totalmente carregado quando eles decolaram no interior do castelo, estava se esgotando rapidamente. Quando ele pensou sobre isso, só fazia sentido. Ele voava continuamente em alta velocidade, primeiro com Utai e depois com Kuroyukihime e Fuko. Não era nenhum mistério que seu medidor desaparecesse várias vezes mais rápido do que quando ele estava voando sozinho.

Mas se ele perdesse o impulso lá, eles seriam queimados imediatamente nas chamas de Suzaku e morreriam. E o lugar onde eles se regenerariam era diretamente abaixo - o altar em frente ao portão sul do castelo. Se isso acontecesse, todos cairiam em um estado de EK ilimitado.

Encarando seu indicador de ataque especial desaparecendo pixel por pixel a uma velocidade assustadora, Haruyuki investigou todas as suas opções em um breve pensamento.

Apenas Kuroyukihime e Fuko escapam? Não é possivel. Se caíssem dessa altura, morriam instantaneamente pelo dano causado pela queda. E antes disso, eles seriam mortos por Suzaku imediatamente abaixo deles.

Faça uma inversão de marcha agora e escape para o sul? Não é possivel. Contanto que fossem alvejados por Suzaku, mesmo que ele conseguisse fazer a curva, eles receberiam um golpe direto da respiração antes de chegarem ao chão.

Levar os dois para atacar Silver Crow e recarregar seu medidor? Não é possivel. Se sua velocidade diminuísse um pouco enquanto ele estava sofrendo dano, eles seriam instantaneamente capturados no alcance de ataque de Suzaku.

Sua única escolha era voar.

Mesmo que seu medidor acabasse. Mesmo que o programa Brain Burst anunciasse que ele não teria permissão para voar mais longe. Ele esmagaria os controles do sistema com o poder da imaginação, substituiria o fenômeno do voo impossível e voaria.

Imagine. A imagem do verdadeiro vôo.

O poder solitário e máximo dado ao avatar do duelo Silver Crow. A fuga era a forma que a cicatriz em seu coração, uma cicatriz que ele carregava há tanto tempo, havia capturado no Mundo Acelerado.

E essa cicatriz era o desejo de escapar. Ele queria se afastar do chão, onde nada de bom havia acontecido, e ir a algum lugar alto, em algum lugar muito, muito longe. Ele queria ir para um mundo onde não havia nada além da velocidade da luz, livre de tudo.

Mas…

Haruyuki sentiu agora que talvez isso não estivesse realmente voando.

Nenhum pássaro poderia voar para sempre. Para voar, eles tiveram que comer, dormir, acumular energia. Para voar, eles viveram. Para viver, eles voaram. Esses dois eram um e o mesmo, indivisíveis.

Nesse caso, mesmo que uma pessoa não tivesse asas nas costas, ela também poderia voar no mundo real. Segure as coisas que você deseja, as coisas que deseja superar em seu coração, imagine isso se materializando e avance um passo de cada vez. Em vez de olhar para baixo e passar os dias com insatisfação, olhe para o céu - o lugar que você deseja alcançar um dia - e coloque os pés para a frente. Quando eles estavam fazendo isso, as pessoas estavam definitivamente batendo asas invisíveis e voando.

"Voe!" Haruyuki chorou brevemente, olhando atentamente para o céu do Campo Neutro Ilimitado e suas nuvens negras.

Em vez de vibrar os objetos propulsivos chamados barbatanas metálicas com a energia numérica conhecida como medidor de ataque especial - ele teve que bater as asas criadas por seu próprio coração, bater com o poder da imaginação e voar.

Quando ela ensinou Haruyuki, o Sistema Encarnado, no topo da antiga torre de Tóquio, Fuko havia dito uma vez: “Talvez você seja o único que poderá voar um dia apenas com Encarnado. Mas isso provavelmente levará muito tempo. ”

Como um Burst Linker e um usuário Encarnado, Haruyuki ainda era apenas um garotinho. Ele não tinha treinamento nem experiência suficientes. Mas se ele ia voar, agora era a hora. Se ele não podia voar agora, com que finalidade ele havia nascido com o nome Silver Crow?

A imagem. Ele tinha que imaginar isso. O significado de voar em si.

O significado de chutar o chão e apontar para o céu.

Na visão de Haruyuki, a visão de uma pequena coruja dançava, batendo asas brancas.

"Voe, Crow !!" Kuroyukihime à direita.

"Voe, Corvus !!" Fuko à sua esquerda.

Ele fundiu tudo isso em uma única imagem prateada, enviando-a correndo pelo corpo antes de concentrá-la entre as omoplatas. E então Haruyuki viu com os olhos de sua mente. Ele viu as dez barbatanas de metal que se estendiam das costas do Silver Crow brilharem deslumbrantes e mudarem de forma, sobrescritas em asas reais que se assemelhavam às de uma ave de rapina.

"Unh ... ah ... aaaaaaaah !!" Enquanto Haruyuki uivava, o último pixel de seu medidor de ataque especial foi consumido. Mas a força propulsora que acelera todo o seu corpo no céu não desapareceu.

Haruyuki bateu com todas as suas forças as asas brilhando em prata deslumbrante e gritou no alto de seus pulmões o nome da nova técnica Encarnada que surgiu do fundo do seu coração.

"Velocidade da luz!!"

Pwaan! Todo o seu campo de visão estava envolto no brilho da prata. Ele se aproximou da visão da coruja voando levemente à sua frente, tocou-a e tornou-se uma com ela. Embalando os outros dois avatares de duelo, Haruyuki voou com uma aceleração incrível que nunca havia sentido antes. As nuvens espessas do estágio da Cidade Demoníaca se aproximaram em um piscar de olhos, e então ele as mergulhou sem um pingo de resistência.

Sua visão foi pintada com um cinza espesso. Mas logo, uma luz vermelha se iluminou. Suzaku estava correndo atrás deles até agora. O ritmo da aceleração do Inimigo estava claramente aumentando. Os dois corpos voadores de tamanhos diferentes perfuravam o céu do mundo acelerado, traçando trajetórias de prata e vermelho.

Alguns segundos depois, seu campo de visão desapareceu repentinamente.

O céu sem limites, um azul tão azul que quase o engoliu. Um mar de nuvens brancas como a neve abaixo, estendendo-se para longe. Ele nem conseguia imaginar quantas centenas - ou milhares - de metros acima. Mas Haruyuki bateu suas asas de prata ainda mais.

Bompf! Um enorme buraco se abriu no mar de nuvens debaixo deles. Aparecendo de dentro, estava o pássaro enorme, envolto em chamas que queimavam ainda mais quente. O deus Suzaku estava queimando tudo e qualquer coisa pelo bem dos intrusos que não haviam, uma vez, mas duas vezes perturbado seu território. Seu feroz derramado de seu olho solitário enquanto avançava na mesma velocidade que Haruyuki voando com o poder do Encarnado.

Exatamente o que eu estava esperando! Vamos!! Haruyuki uivou em sua mente e reuniu toda a sua imaginação para bater as asas de prata.

A cor do ambiente começou a mudar gradualmente. Do azul para o ultramar, e depois para o preto. Além deles, vários pequenos pontos de luz brilhavam. Estrelas. E bem à frente deles, no céu, ele notou um fino fio prateado se esticando.

Erguendo-se, brilhando. Isso era ... o cordão de Hermes. O elevador espacial de órbita baixa que circulava o mundo acelerado a uma altitude super alta. Estava apenas se mudando para a área de Tóquio.

Finalmente, a velocidade de sua ascensão gradualmente começou a vacilar. Não era que o Encarnado de Haruyuki estava enfraquecendo; era que suas “asas” haviam atingido a altitude máxima. Não importava como ele tentasse sobrescrever sua imaginação, os mecanismos-propulsores que se estendiam das costas de Haruyuki eram asas, e eles tinham seu limite. Sem ar, eles não podiam voar. E ele estava basicamente no espaço.

A luz carmesim que os perseguia embaixo abruptamente ficou mais fraca. Ao mesmo tempo, o rugido de raiva do enorme pássaro sacudiu o ar.

Haruyuki parou de bater e ele olhou para baixo enquanto eles continuavam a subir suavemente através do momento. As chamas que cobriam eternamente o corpo do Deus Suzaku, que estava certo até aquele ponto, desapareceram quase inteiramente por causa do pouco oxigênio no ar ao seu redor. As penas vermelhas e elegantes expostas começaram a geada nas pontas.

"Esta é a nossa chance!" Kuroyukihime de repente gritou.

“Crow, deixe ir! Raker, você pode voar, certo ?!

Quando Haruyuki reflexivamente abriu os braços, os avatares em preto e azul celeste flutuavam suavemente no que equivalia a um mundo de gravidade zero.

"Claro, Lotus!" Fuko assentiu bruscamente e deu as costas para Kuroyukihime.

“Bom!” Black Lotus agarrou as costas de Sky Raker com as duas pernas. Raker girou seu corpo e a luz azul queimou na porta de escape do Armamento Melhorado, agora recarregada até certo ponto.

“Aqui vamos nós !!” Fuko anunciou brevemente, e sem hesitação acelerou a fundo com o booster.

Seguindo uma longa faixa de chamas pálidas, os dois avatares se juntaram enquanto um avançava ferozmente em direção ao deus Suzaku cruzando abaixo deles. Diferentemente das asas de Haruyuki, o Gale Thruster da Sky Raker era um mecanismo propulsivo do tipo injeção de energia. Só ela podia voar no espaço onde não havia ar.

Olho esquerdo queimando com fúria assustadora, Suzaku abriu as asas meio congeladas para cumprimentar os dois avatares com um ataque. Mas não importa como ele bateu, seu corpo maciço não se moveu. Desistiu de avançar e abriu o bico para lançar a respiração, mas parecia que o aquecimento exigia mais esforço do que no chão.

“Tarde demais !!” Kuroyukihime gritou, abrindo as espadas de ambos os braços da posição dela nas costas de Fuko, e depois os puxou de volta para um V descendente, Haruyuki nunca tinha visto esse movimento antes. Ambas as espadas estavam envoltas em uma luz azul esbranquiçada que lembra uma estrela distante.

"Haaaaaaaaaah!" Grito de batalha feroz surgindo de sua garganta, a aura em seus braços focada em vários pontos de luz. Oito em cada espada, num total de dezesseis.

Com a coleção de luzes de uma enorme constelação atrás dela, Kuroyukihime gritou com uma voz tão clara que ameaçou ecoar até os confins do universo, "Star Burst ... Stream !!"

As duas espadas dispararam tão rápido que se tornaram invisíveis a olho nu enquanto se alternavam. A cada golpe, uma única estrela pálida e brilhante era libertada, tornando-se uma estrela cadente que se chocava com Suzaku. Cada vez, o som do impacto era enorme, sacudindo o corpo de Haruyuki.

Cada vez que uma estrela cadente, montada na incrível aceleração de Sky Raker, colidia com ela, o Deus gritava. O corpo maciço do Inimigo havia perdido sua armadura de chamas, e qualquer número de inimigos vermelhos e efeitos de dano voaram e se espalharam no ar. Exibido no campo de visão de Haruyuki, o indicador de saúde de cinco camadas de Suzaku foi esculpido com tanta intensidade que ele quase duvidou de seus olhos.

“Hnnngaaaaaaaah !!” As espadas de Kuroyukihime brilhavam e brilhavam sem parar para lançar as estrelas cadentes criadas por seus Encarnados, uma metralhadora celeste. Dez tiros. Onze. Vários buracos já haviam sido arrancados das asas de Suzaku, e seu peito e cauda também foram rasgados aqui e ali. Mas as chamas de raiva que ardiam no olho esquerdo não desapareceram. No momento em que sofreu esse dano maciço, abriu o bico e tentou forçar a respiração da chama.

"Aaah!" Haruyuki uivou reflexivamente e puxou o braço direito para trás. A imagem da luz coletada de todo o corpo dele se contraiu em um único ponto e depois se transformou em uma lança de luz - e disparou para frente.

“Laser Lance !!”

A lança se tornou um raio de luz e correu pelo espaço, ultrapassando Kuroyukihime à direita para acertar o olho restante de Suzaku precisamente no alvo.

O Deus vacilou a ponto de exalar suas chamas e, naquela abertura de um segundo, Kuroyukihime lançou a última estrela - a décima sexta - com um rugido. Desenhando uma cauda como um cometa, a estrela caiu do céu e colidiu com o interior da boca de Suzaku, fazendo com que o hálito quente e quente da chama explodisse.

A visão de Haruyuki estava cheia de luz vermelha.

Uma bola incrivelmente enorme de chamas - um segundo sol - nasceu e uma onda de energia avassaladora se expandiu em todas as direções.

Haruyuki agarrou atentamente com as mãos estendidas os corpos de Kuroyukihime e Fuko, jogados para trás pela explosão. Ele os segurou de lado mais uma vez, pegou o fluxo de energia com as asas nas costas e transformou a força em força. Esse fenômeno parecia nada além de o próprio Suzaku explodir, mas a última barra do medidor de HP do inimigo ainda estava pela metade. Eles não podiam ficar imprudentes e se aproximarem demais.

Haruyuki fez um grande arco enquanto circulava a bola de fogo e seguia um curso descendente em direção à superfície da Terra.

A luz vermelha enfraqueceu gradualmente e a figura do grande pássaro à beira da morte foi revelada. Já havia perdido o ar ameaçador de um Deus; bateu sem vida suas asas batidas e golpeadas.

Se vamos derrotá-lo, agora é a hora ?! Haruyuki pensou fugazmente.

Mas então uma luz estranha encobriu o corpo maciço de Suzaku - uma aura tricolor de branco, azul e preto. Haruyuki arregalou os olhos, imaginando o que era aquilo, e então algo ainda mais sobrenatural aconteceu. Os ferimentos de Suzaku foram curados do lado de fora diante de seus olhos. E seu indicador de HP, 90% abaixo, subitamente começou a se recuperar.

"Honestamente.  O apoio dos outros deuses chegaria até aqui no espaço - Kuroyukihime murmurou, e ele finalmente se lembrou.

Os quatro inimigos de nível superior que guardavam os quatro portões do castelo estavam ligados um ao outro. Mesmo se um fosse atacado e danificado, contanto que os outros três não estivessem envolvidos em uma batalha, eles curariam infinitamente o ferido com suas habilidades de apoio.

"Não faz sentido perseguir isso longe demais, Corvus."

Haruyuki assentiu com as palavras de Fuko. Seu objetivo atual não era derrotar Suzaku, mas sair de seu território. Ele bateu as asas ainda embrulhadas em uma cobertura prateada para pegar o ar e seguir em frente. A escuridão circundante mudou diante de seus olhos para ultramarino e depois para um azul claro.

Eles finalmente se aproximaram das nuvens espessas e voaram de cabeça.

Ele rompeu o véu cinza para o céu do estágio da Cidade Demoníaca.

Lá embaixo, ele podia ver o enorme palácio cercado por um círculo de paredes e a ponte se estendendo diretamente do portão sul. Ele avistou três figuras minúsculas acenando com as mãos descontroladamente no extremo sul da ponte.

A cem metros acima da ponte, ele mudou de direção e avançou suavemente para os pés. Batendo as asas com cuidado para evitar pular de ambos os lados da ponte, ele se dirigiu para o chão o mais rápido possível. O ladrilho estampado da superfície da ponte ergueu-se e a resolução aumentou.

Finalmente, as pontas dos dedos dos pés de Haruyuki, Kuroyukihime e Fuko tocaram simultaneamente a superfície da ponte. O local em que desembarcaram ficava a um metro do extremo sul da grande ponte - a fronteira do território do deus Suzaku.

Diante deles estavam os rostos sorridentes de seus três amigos. A pequena donzela do santuário em pé à direita aparentemente também foi curada com o ataque especial de Chiyuri; O Ardour Maiden estendia um braço esquerdo completamente restaurado ao lado da direita.

Haruyuki, Kuroyukihime e Fuko deram um passo, dois e depois três em direção a eles e deixaram a ponte.

“Bem-vindos de volta!” Takumu, Chiyuri e Utai disseram em uníssono.

"Estamos em casa". Kuroyukihime, Fuko e Haruyuki também reuniram suas vozes para falar como um. E então cada um deles deu um passo final adiante.

Haruyuki e Takumu. Kuroyukihime e Chiyuri. E Fuko e Utai. Todos se abraçaram com força. Ao mesmo tempo, um pilar de luz vermelha disparou do céu acima do altar ao longe e foi sugado pelo chão, desaparecendo.

Nesse instante, as missões  para resgatar Ardor Maiden e escapar do castelo, executadas por todos os membros da Legião Negra, Nega Nebulus, foram concluídas.



Comentários