Accel World Japonesa

Tradução: Accel World Brazil


Volume 9

Capítulo 3

A primeira coisa que sentiu não foi o peso monótono do corpo do mundo real, nem a elasticidade do sofá contra as costas, nem o ar frio emitido pelo ar condicionado. Era a sensação da mão de alguém apertando seu ombro esquerdo com força, o leve cheiro de algo docemente menta e cabelos como seda fazendo cócegas em sua bochecha.

Antes mesmo de abrir os olhos, Haruyuki sabia que havia alguém bem na sua frente. Mesmo assim, no instante em que viu Kuroyukime quase a trinta centímetros de distância, olhos como o céu estrelado, ele não conseguiu se impedir de tremer diante dos sentimentos que encheram seu coração.

Kuroyukihime estava segurando seu ombro com a mão direita e, à esquerda, ela segurava o plugue XSB que acabara de tirar do Neurolinker. Aparentemente, ela foi a única a realizar a desconexão física, em vez de Chiyuri.

"Haruyuki." Ela abriu os lábios macios e levemente cor de cereja, e uma voz levemente tensa saiu. "Esperamos por uma hora, mas você não voltou, desculpe-se, mas aproveitamos a oportunidade para ativar a segurança de desconexão de emergência".

“... Certo.” Ele de alguma maneira conseguiu produzir uma resposta tão grande, mas sua voz era tão rouca que o surpreendeu. O interior de sua boca estava completamente seco; a língua dele não se mexia corretamente.

Um copo de chá gelado oolong foi rapidamente oferecido à sua direita. Segurando-o estava Fuko Kurasaki, parecendo tão preocupado quanto Kuroyukimime, se não mais. Inclinando a cabeça levemente, Haru aceitou o copo e bebeu o chá gelado de uma só vez. A dor na sua garganta finalmente se acalmou e ele soltou um pequeno suspiro.

Como se ela estivesse esperando ele relaxar um pouco, Kuroyukimime abriu a boca mais uma vez. "Aconteceu alguma coisa?”

“Logo antes de sairmos do ponto de partida na estação de polícia, a mais próxima do portão sul do castelo, vimos uma tremenda explosão no sul, provavelmente na direção de Akasaka. Você não poderia realmente ... "

Ah, certo, ele pensou. Tudo o que ele disse a Kuroyukihime e aos outros quando os deixou no portão sul do castelo foi que ele procuraria por Ash Roller, então, naturalmente, nenhum deles sabia de nada. Nada sobre os muitos - muitos - eventos que aconteceram na hora seguinte.

Ainda segurando o copo agora vazio com as duas mãos, Haruyuki silenciosamente desviou o olhar. Kuroyukihime estava diretamente na frente dele, um joelho no sofá, quase dobrando para frente. À sua direita, ajoelhada no tapete, estava Fuko. Mais à direita, sentada de joelhos ao lado de Haruyuki no sofá, estava Utai Shinomiya.

Quando ele virou os olhos para o lado oposto, Takumu Mayuzumi e Chiyuri Kurashima estavam inclinados para a frente, ombros quase pressionados. Todos os membros do segundo Nega Nebulus tinham um olhar comum de profunda e sincera preocupação por Haruyuki em seus rostos.

E ainda.

E, no entanto, a fé deles em mim, eu…

Forçando esse pensamento momentâneo, Haruyuki conseguiu, de alguma forma, trazer um sorriso constrangedor ao rosto. Ele olhou para Kuroyukihime novamente. "Ah, tudo bem", ele disse, desajeitadamente, ainda incapaz de encontrar os olhos dela. "Eu não fui atraído para essa explosão. E eu não morri. Eu estava muito perto de um portal antes de me desconectar, por isso provavelmente será fácil sair normalmente. ” 

Depois que ele conseguiu isso, uma pitada de alívio surgiu no rosto de todos os presentes. No entanto, no momento em que viu isso, um sentimento de culpa como uma agulha afiada mergulhou no coração de Haruyuki. Ele tinha que contar a eles. Tudo. O que ele fez. Que ele se entregou à raiva, perdeu os sentidos e destruiu algo precioso - algo chamado possibilidade. Não apenas para Haruyuki, mas o futuro do próprio Nebulus da Legião Nega.

Suprimindo o desejo de soluçar e lamentar como uma criança pequena, Haruyuki concentrou-se em manter um sorriso no rosto enquanto empurrava gentilmente a mão de Kuroyukihime para longe de seu ombro. Seu amado mestre das espadas se inclinou para trás, franzindo a testa levemente, e não ficou de pé enquanto se arrumava no sofá.

Ele estendeu a mão e colocou o copo vazio na mesa de café antes de levantar o rosto. "Hum, eu vou começar do começo, ok?" Ele olhou para Fuko primeiro e assentiu. “Mestre, encontrei Ash Roller um pouco ao norte da estação Shibuya. Aparentemente, antes de se encontrar com todos vocês, ele planejava pegar Bush Utan em Shibuya e levá-lo junto. Mas eles foram atacados por um grupo usando kits da ISS. ”

“O quê ?!” Fuko ofegou, seus olhos se abrindo.

Haruyuki assentiu brevemente novamente. "Está tudo bem. Parece que os atacantes roubaram pontos deles algumas vezes, mas nem Ash nem Utan perderam totalmente. Eles deveriam estar saindo normalmente através do portal na estação Shibuya agora.”

“Entendo.” Fuko soltou o ar que estava segurando e franziu a testa. "Mesmo sabendo que seria tarde demais, eu estava tão perto de correr para o estacionamento e puxar o Neurolinker de Ash. Honestamente, não importa quantas vezes eu diga que não, o hábito dessa criança de fugir não pode ser corrigido ... Devo ter certeza de dar a Ash o curso superespecial no menu de treinamento do Encarnado. ”

UI> NÃO SEJA MUITO DURA, Utai respondeu na janela de bate-papo, puxando os ombros por algum motivo, e Kuroyuki- hime, Chiyuri e Takumu riram juntos.

"Hum." Haruyuki trabalhou intensamente para relaxar as bochechas e de alguma forma colocar algo parecido com um sorriso em seu rosto quando ele recomendou sua história. “Então, depois que consegui repelir os usuários do kit, vi um dos kits da ISS voar para o leste, então fui atrás dele. Ele se mudou para a área em torno de Roppongi Hills, mas eu me deparei com membros de outra Legião lá, então entrei em outra briga, mas consegui de alguma forma ... E logo depois que eles saíram pelo portal da Torre Mori, você puxou o cabo para eu, Kuroyukimime, e eu explodi também. A explosão que vocês viram foi causada por esse enorme inimigo próximo, mas não era como se estivesse me alvejando, então ... "

Haruyuki fechou a boca aqui, mas, considerando quantos detalhes sua explicação omitiu, não foi nenhuma surpresa quando seus amigos trocaram olhares que diziam que algo não lhes dava um clique.

Kuroyukihime deu voz às perguntas.

"O mais importante é que você esteja seguro, Haruyuki. Agora mesmo, você disse que ... espancou o grupo de usuários do kit da ISS, certo? Isso significa que você derrotou vários usuários do modo IS sozinho? Ah, não pretendo lançar dúvidas sobre suas habilidades reais, mas ... "

"Uh, hum ..."

“Kuroyukihime, quando Haru faz alguma coisa, ele realmente faz, você sabe!” Chiyuri falou brilhantemente, talvez sentindo profundamente que Haruyuki estava com dificuldade de responder. "Ultimamente, se você deixá-lo usar um truque furtivo ou dois quando estiver caído, ele sairá melhor que o Rei Amarelo!"

"... Chiyuri, isso foi um elogio?"

Takumu, Fuko e Utai sorriram com a troca entre as duas garotas. Haruyuki tentou se juntar a eles e empurrar coisa como uma risada da garganta dele. Mas, ao mesmo tempo, os sentimentos que ele tentava desesperadamente reprimir no fundo do coração estavam prestes a explodir.

As vozes alegres de seus amigos eram muito quentes, seus rostos muito deslumbrantes. Até o instante em que mergulharam juntos no campo ilimitado - apenas alguns minutos antes, de acordo com o relógio na parede - Haruyuki fazia parte do pequeno mas forte círculo de Nega Nebulus. Ele acreditava que resgataria o Ardor Maiden da boca do deus Suzaku, seria purificado do elemento parasita da armadura e lutaria ao lado de todos eles para sempre. E ainda ... E ainda ...

"Haruyuki ...?" Ao som do murmúrio perplexo de Kuroyukihime, Haruyuki finalmente percebeu que uma lágrima escorria por sua própria bochecha direita.

"Sinto muito." Ele apressadamente o limpou com as costas da mão várias vezes e colocou um sorriso no rosto mais uma vez. "Não é nada. Estou aliviada agora que a missão de resgatar Shinomiya terminou e ... ”Ele conseguiu rapidamente empurrar isso, mas então seu corpo do mundo real rejeitou seu controle, e grandes gotas começaram a derramar dos dois olhos, um após o outro. outro. Seu rosto estragou e seu peito arfou.

“Haruyuki.” Kuroyukihime disse seu nome em uma voz clara e estendeu a mão pálida.

Ele gentilmente, mas ainda com alguma força, empurrou para trás com as duas mãos. O corpo esbelto de Kuroyukihime mal se afastou dele, quando ele saltou do sofá e correu pesadamente em direção à porta da sala. Com a mão na maçaneta da porta, Haruyuki olhou para trás e disse aos amigos de olhos arregalados: “Sinto muito, pessoal. Eu realmente sinto muito."

“O que há de errado, Haru?” Takumu gritou. “Pelo menos nos conte primeiro. Prometemos não esconder mais as coisas, não é mesmo ?! "

Haruyuki começou a baixar os olhos reflexivamente, mas depois parou e suportou o olhar deles, pelo menos. Para essas pessoas que ele amava, sentado no centro de sua visão embaçada e nebulosa, ele disse com voz rouca: "Eu não sou mais o Silver Crow Eu sou o sexto Chrome Disaster.”

Ele sentiu todos eles ofegarem como um, mas ele não conseguia distinguir os detalhes de seus rostos através do véu de lágrimas. Graças a isso, ele conseguiu juntar mais algumas palavras.

"A armadura se tornou totalmente uma com o meu avatar de duelo. É tarde demais para voltar ou purificá-lo ... me desculpe, Kuroyukihime. Eu ... eu ... você ... "

Eu queria ver os lugares mais longínquos do mundo acelerado com você. Engolindo isso, Haruyuki virou-se sem esperar pela reação de Kuroyukihime. Ele abriu a porta e voou para o corredor.

Atrás dele, ele ouviu os passos do que provavelmente era Takumu e Kuroyukihime. Correndo em direção à porta da frente, Haruyuki acessou o servidor doméstico e abriu uma janela para pressionar o dedo no botão FORCE LOCK na guia Configurações de segurança.

"Haru !!"

"Você tem que esperar, Haruyuki !!"

Como se estivesse fugindo de suas vozes, ele enfiou os pés nos tênis ao mesmo tempo em que empurrava a porta da entrada. Mal havia saído pela brecha no corredor compartilhado do lado de fora, empurrou a porta novamente com o corpo e apertou o botão LOCK.

Chak! O som da fechadura soou como se algo tivesse sido cortado. Imediatamente depois disso, o som da maçaneta da porta foi empurrado várias vezes para baixo e depois o do ferrolho, mas a porta não se abriu. Ninguém além de Haruyuki, com seus privilégios de administrador no servidor doméstico Arita, poderia abrir essa porta.

Olhando pela janela, ele estabeleceu o máximo de quinze minutos para manter a fechadura e começou a conversar com Kuroyukihime, que ainda estava chamando seu nome do outro lado da porta de cinco centímetros de espessura.

“Kuroyukihime. Eu - convoquei a Armadura de Catástrofe por minha própria vontade. Apenas quando - exatamente quando todos vocês estavam trabalhando tão duro para purificar a semente que me parasitava ... mesmo que Mei tenha saído vivo do castelo ... eu fiz tudo inútil ... "

“Como poderia ser inútil ?! Você acha que eu não entendo que você faria isso para salvar um amigo de quem você gosta ?! Vou cortar essa armadura de você em um único golpe! Então abra a porta, Haruyuki !!”

Mesmo separada dele pelas camadas de alumínio, a voz de Kuroyukihime alcançou seus ouvidos com muita clareza. E as vibrações dela batendo firmemente na porta com todas as suas forças pareciam ter atravessado diretamente suas costas e seu coração.

“Se continuarmos assim, você e todos na Legião também poderão ser investigados na reunião dos Sete Reis no domingo. E se todos receberem uma recompensa por suas cabeças… Nega Nebulus desaparecerá. Eu tenho que ter certeza de que isso não aconteça, pelo menos.” As vibrações pararam com isso. No breve silêncio, Haruyuki concentrou-se em dar voz às suas últimas palavras. "Vou terminar as coisas com a Armadura de Catástrofe. Por favor, aguarde ... eu sei que voltarei. Para você ... para todos.”

Essa foi a primeira grande mentira que Haruyuki contou desde que se tornara um Burst Linker como aprendiz de Kuroyukihime. A Armadura não podia mais ser cortada. Mesmo agora, enquanto ele estava no mundo real, ele sentiu aquela Besta respirando em algum lugar profundo dentro dele. Só havia uma coisa que ele poderia fazer: desaparecer junto com isso. Depois de lutar inúmeras batalhas, gaste sua própria existência.

Eu sinto Muito. Adeus, Kuroyukihime. Adeus, Mestre. DesculpeDesculpe Taku, Chiyu. E ... Shinomiya.

Sussurrando isso em seu coração, Haruyuki arrancou as costas da porta. Ele apertou as mãos em punhos apertados e começou a correr para o elevador. O mostrador de horas no canto inferior direito do seu campo de visão dizia 19:20, ainda um horário em que um estudante do ensino médio poderia andar sozinho do lado de fora. Se ele voltasse novamente para o Campo Neutro Ilimitado imediatamente de um café de mergulho em algum lugar, deveria poder terminar tudo antes de ser expulso do café às dez.

Mesmo no meio de sua confusão e preocupação, o pensamento de fato passou por sua mente que talvez suas próprias ações fossem um pouco precipitadas demais. Mas ele não podia esquecer o fato de que a Armadura de Catástrofe gradualmente consumiu até a personalidade do Burst Linker que a usava no mundo real. Haruyuki não pôde repetir a tragédia do quinto desastre Cherry Rook tentando comer seu próprio filho e o mestre da legião Niko. Pelo menos isso, ele não podia permitir.

Absolutamente não.

Em seu último mergulho, Haruyuki só se perdeu e atacou Olive Grab e os outros usuários de kits da ISS. Nos combates com a Iron Pound e o rei verde, ele começou a atacar duas vezes, mas, felizmente, não havia atingido o nível em que perdeu a razão ou a memória. Ele resolveria isso enquanto ainda podia ser ele mesmo.

Gravando isso em seu coração, quando ele entrou no elevador, seu ícone de VOZ CHAMADA começou a piscar, acompanhado por um som sintético leve. O interlocutor era ... Chiyuri.

Haruyuki apertou as mãos o mais forte que pôde e resistiu ao desejo de pressionar o ícone. Ele pediu desculpas em seu coração ao cortar todas as conexões de rede do seu Neurolinker. E então, em vez de usar o botão AR agora desativado, ele especificou o primeiro andar com o painel de controle no elevador, algo que ele não se lembrava de usar.

O porão até o terceiro andar do condomínio multiuso no norte de Koenji, onde Haruyuki, Takumu e Chiyuri moravam, foi ocupado por um grande shopping center. Embora fosse uma noite de segunda a sexta, a passagem central no primeiro andar estava bastante movimentada com famílias e casais. Enquanto trotava à frente, ignorando todos os rostos sorridentes e a diversão que essas pessoas estavam tendo, Haruyuki sentiu um pouco de déjà vu.

Certo. Tinha sido em abril ... o dia em que o poder solitário de Haruyuki, sua habilidade de voar, foi roubado pelo Burst Linker, que apareceu de repente na Umesato Junior High, a Twilight Marauder, a Dusk Taker. Depois de receber ordens de prestar homenagem todos os dias, Haruyuki corria pelos compradores, escondendo as lágrimas assim.

No final, ele foi salvo por Ash Roller, quando o desafiou a um duelo na rua Kannana. Ash levou Haruyuki para conhecer seu pai, Sky Raker, e ela havia lhe dado os dois poderes: o do sistema Incarnate, assim como o do Gale Thruster, tudo para que ele pudesse derrotar o Dusk Taker na batalha final.

Desta vez, no entanto, ele não podia confiar em mais ninguém. Porque, se ele os enfrentasse no Mundo Acelerado, Haruyuki poderia atacá-los indiscriminadamente. Diante desse risco, o ato de mergulhar no próprio campo neutro ilimitado estava cheio de perigos. Ele não podia dizer que não encontraria alguém que não quisesse lutar. Talvez fosse melhor puxar o Neurolinker do pescoço e esmagá-lo ou jogá-lo na fonte. Destruir o próprio programa instalado do BB pode ser a única maneira de enterrar a armadura da catástrofe…

E então um par de sapatos bem alinhados entrou no campo de visão de Haruyuki à sua frente, enquanto ele se dirigia para a entrada com a cabeça pendurada. Eles não eram novos, mas os sapatos pretos foram bem cuidados. Meias brancas, panturrilhas finas. Uma saia plissada xadrez, balançando um pouco acima dos joelhos pequenos. 

Alguém, provavelmente uma garota, estava parado no caminho de Haruyuki - em outras palavras, bateu no meio do corredor central do shopping. Ela poderia estar manipulando sua área de trabalho virtual, mas ainda era uma violação grave da etiqueta. Mas é claro que ele não teve coragem de avançar e empurrá-la para o lado, então mudou de rumo para a esquerda sem olhar para o rosto da outra garota.

Mas, surpreendentemente, os sapatos pretos também deram um passo para a esquerda e continuaram a bloquear seu caminho.

Finalmente, sentindo-se levemente irritado, Haruyuki mudou de novo, para a direita. Mas o dono dos sapatos também se moveu na mesma direção. A distância entre eles foi reduzida a um metro, e ele foi forçado a parar.

"Com licença", Haruyuki sussurrou, teimosamente sem olhar para cima. "Estou passando por aqui."

“Ah! Eu sinto Muito! era naturalmente a reação que ele estava esperando. Mas...” houve uma pausa, e então uma voz bastante baixa disse algo além do inesperado:

"EU. Não vou deixar você. "

Hã?! Tendo chegado a esse ponto, não havia como Haruyuki ajudar, a não ser endireitar as costas arredondadas.

Quando ele ergueu os olhos, a misteriosa garota que bloqueava o caminho ficou à vista em pedaços. Acima da saia xadrez: um cardigã da escola de marfim. No decote, uma fita do mesmo padrão da saia. Se era um uniforme escolar, era um design bastante elegante. Sobre ela, uma pequena bolsa de ombro pendia na diagonal. A garota provavelmente estava no ensino médio, mas era muito esbelta e pequena. Braços finos foram estendidos em um ângulo de cerca de trinta graus; ela estava extremamente séria sobre bloquear Haruyuki.

Ainda mais estupefato, ele finalmente olhou para o rosto de seu oponente. Como a voz e o uniforme, isso não era familiar. Suas feições eram bem organizadas, com algo de infantil, e seus cabelos eram curtos e levemente despenteados. Haruyuki era ruim em lembrar rostos, mas ainda assim, havia muito pouca dúvida de que era a primeira vez que ele via essa garota. No entanto, ele não podia declarar definitivamente que isso era verdade, visto que ele só olhou para o rosto dela por um momento antes de desviar os olhos reflexivamente.

E isso foi porque a garota misteriosa tinha virado os olhos molhados de lágrimas, a ponto de derramar suas bochechas.

Não havia razão para ele sequer tentar descobrir por que uma garota do ensino médio à beira das lágrimas não o deixava passar no meio de um shopping cheio de compradores; a coisa toda não fazia sentido. Haruyuki conseguiu, de alguma forma, desligar o interruptor "surpreso" antes de entrar em choque total.

“Hum”, ele sussurrou, “eu acho que você tem a pessoa errada. Com licença, estou com pressa, então ... ”E ele mudou de curso pela terceira vez, tentando passar pela esquerda.

A garota meio chorona estendeu a mão para agarrar seu pulso com força inesperada. "Eu não. A pessoa errada - ela disse com uma voz ainda mais fina. "Eu não posso. Deixe você ir.”

"Hã?! Por que ... eu não fiz nada! ”Haruyuki disse, apressadamente, sentindo os olhos dos transeuntes finalmente se virando para eles.

A resposta da garota a isso foi mais uma negação.

"Não. Você fez. Você. Salvou. Eu - ela anunciou hesitante, com lágrimas nos olhos. 

"Eu sou. Ash. Roller.



Comentários