Accel World Japonesa

Tradução: Accel World Brazil


Volume 9

Capítulo 8

Quarenta e cinco anos já haviam se passado desde a conclusão da construção da Torre Mori de Roppongi Hills, mas continuava sendo um prédio enorme enfiando a cabeça bem acima do restante dos edifícios no bairro de Akasaka. O teto tinha seis mil metros quadrados, muito maior que o campo de esportes da Umesato Junior High. Com uma altura de duzentos e trinta e oito metros, ficava aquém da Torre do Centro de Tóquio, subindo dez metros para o nordeste, mas a área útil era uma vez e meia mais que a outra gigante.

Assim, a visão soberba que surgiu no momento em que ele abriu os olhos roubou sua alma por um momento ou dois. Talvez seja melhor chamado de um enorme jardim no céu, paredes e pilares remanescentes das ruínas gregas estavam espalhados, feitos de calcário branco, semelhante a porcelana. Pequenas flores que ele não sabia o nome surgiram nas rachaduras e nas bases em ruínas da pedra, e as nuvens flutuavam vagarosamente pelo céu, brilhando de vermelho mais intenso. Perto do horário no oeste, havia o sol, uma grande moeda de ouro.

Um estágio de Crepúsculo, um estágio "natural" com atributos da terra. Suas características eram: objetos do terreno que eram facilmente quebrados; embora aparentemente inteiramente composto de pedra, muitas coisas eram inflamáveis; e surpreendentemente escuro em áreas de cobertura. Nada particularmente espetacular.

No entanto, para Haruyuki, esse lugar tinha um significado pessoal.

No outono passado, um tempo que ele nunca esqueceria, ele recebeu a chave de outro mundo por uma borboleta preta que desceu repentinamente diante dele, e o primeiro lugar que eles visitaram foi essa terra de crepúsculo eterno. Aquela borboleta estendeu a mão para Haruyuki, que estava obstinadamente abaixando a cabeça, perguntou: "Esses dois metros virtuais parecem tão longe para você?"

Ontem, oito meses depois daquele dia, quando se formaram diretamente no quarto da enfermeira na Umesato Junior High, Kuroyukihime havia mostrado a Haruyuki um milagre modesto, mas verdadeiro. Ela negou os atributos de seu próprio avatar de duelo através do Sistema Encarnado - o fenômeno da substituição - e transformou a espada da mão direita em cinco dedos finos. A "mão" recém-nascida quebrou em apenas dezessete segundos, mas o Encarnado por si só não passava de uma declaração alta: que a própria Kuroyukihime também fecharia os dois metros daquele dia no passado.

Esse pensamento flutuando em sua mente, Haruyuki começou a mudar seu olhar para procurar Kuroyukihime. No entanto, imediatamente antes disso, ele percebeu que havia esquecido o que deveria verificar antes de tudo.

Ele rapidamente levantou as mãos e olhou para os dedos abertos. Os dez dedos de Silver Crow - normalmente tão esbeltos que era difícil acreditar que ele era do tipo corpo-a-corpo - tinham uma armadura duplamente grossa e cônica em garras nas extremidades. Eles estavam basicamente nas mesmas condições de quando ele duelou diretamente com Rin Kusakabe antes. Em seguida, verificou a forma e a cor do corpo e descobriu que elas também eram quase as mesmas três horas antes, uma mistura de 80% de Crow e 20% de Disaster. Finalmente, ele fechou os olhos e concentrou-se no centro de sua coluna profundamente dentro de sua consciência, mas parecia que a Besta que estava ali ainda estava cochilando. Ele não conseguia perceber sua dor aguda ou seu uivo baixo.

"Apenas fique dormindo assim por mais um tempo", Haruyuki murmurou, enquanto levantava o rosto e mais uma vez examinava o ambiente.

O teto da Torre Mori era grande, mas devido aos efeitos do terreno do estágio Crepúsculo, inúmeros pilares e paredes de pedra o cobriam em uma configuração labiríntica, e Haru não conseguia ver até o outro lado. Limpando os ouvidos, ele não conseguia ouvir nada além do uivo do vento desolado.

"Kuroyukihime?" Haruyuki chamou a pessoa que estava esperando com uma voz um pouco tensa. Mas ele não conseguia ver um único objeto ativo, muito menos a armadura de obsidiana. Mas agora que ele pensou nisso, Kuroyukihime havia dito simplesmente que ela havia se mudado de Suginami para o telhado aqui em Roppongi Hills; teria sido impossível para ela entender com precisão a posição em que ele apareceria. Ela tinha que estar em algum lugar no labirinto procurando por ele como ele era ela.

Com esse pensamento, Haruyuki começou a andar pelo caminho estreito entre as paredes de pedra calcárias. Ao contrário do edifício principal da torre, as paredes e os pilares decorativos provavelmente não eram muito fortes, então ele poderia esmagá-los em linha reta, mas hesitou seriamente em fazê-lo. O raro estágio de Crepúsculo era, para ele, um lugar para memorizar, um espaço sagrado.

O caminho atingiu uma parede em breve e se ramificou para os dois lados. Ele virou à direita com um palpite. Tomando cuidado para não pisar nas pequenas flores que desabrochavam à esquerda e à direita do caminho de paralelepípedos, ele foi em direção ao que pensava ser o centro do telhado. Ele virou à direita várias vezes e depois saiu, e então deslizou por um arco em ruínas para encontrar uma praça com cerca de vinte metros de diâmetro, um pouco mais baixa que a área circundante.

O centro do telhado da verdadeira Torre Mori também era um heliponto, um metro abaixo do convés de madeira ao seu redor. Então esse era provavelmente o centro. Obviamente, não havia marca H para o heliponto; em vez disso, uma dúzia de pilares estavam em um círculo. No centro, havia um pilar alto e espesso; a água escorria suavemente do topo e, na base, havia um lago raso.

Ele desceu para a praça como se estivesse estacionado e caminhou até o pilar central. Ele levou a mão à superfície de calcário úmido e quando estava prestes a tocá-la.

“Crow.” Ele ouviu uma voz baixa e calma chamar seu nome do outro lado do pilar.

“Oh! K-Kuroyukihime!É aqui que você estava?” ele estava prestes a dizer, movendo-se ao redor do pilar, mas a voz continuou e o deteve.

"Pare. Não se mexa, apenas ouça. ”

“ Huh ...? Tudo bem.”

O diâmetro do pilar que ficava no centro da praça era, generosamente falando, oitenta centímetros na melhor das hipóteses. Ela poderia ter sido pequena, mas com seu design enfatizando as áreas com arestas de seus membros, Black Lotus teria que se esforçar para se esconder completamente atrás desse pilar. Sem querer imaginar como ela estava, toda enrugada, Haruyuki parou no lugar.

"Silver Crow. Estou pensando há muito tempo em como posso ajudá-lo agora que você está parasitado pela Armadura de Catástrofe. ”A voz de Kuroyukihhime veio do outro lado do pilar de pedra mais uma vez, com apenas um pouquinho de um eco plano, como se ela estivesse suprimindo deliberadamente qualquer entonação. Haru prendeu a respiração e esperou que ela continuasse. “Examinei várias idéias, mas esse parecia ser o melhor método. Crow. Infelizmente, você se tornou um perigo muito grande agora. Pela Legião, pelo Mundo Acelerado e por mim. ”

"... K-Kuro ... yukihime ...?" Uma confusão inexprimível. As palavras que ela pronunciou de fato expressam a realidade, mas esse modo de falar, de alguma maneira profissional - não, nem frio ...

“Assim, esta é minha decisão. Desaparecer deste mundo.”

A voz completamente sem emoção bateu em seus ouvidos do outro lado do pilar.

Basicamente, ao mesmo tempo, algo atravessou a grossa pedra calcária à sua frente e estendeu a mão em linha reta. Uma lâmina afiada e preta. Uma espada - Não, a mão do rei negro.

Aturdido, Haruyuki olhou para a ponta de ébano apontada precisamente para o centro do próprio peito, o ponto mais crítico para um avatar de duelo. Seus pensamentos pararam e ele não teve nenhuma sensação nos membros. Mas talvez seu corpo tenha reagido por conta própria; ele inclinou o tronco para a esquerda apenas cinco centímetros.

Whuk.

Com um impacto muito modesto, a lâmina preta mergulhou cada vez mais fundo no lado direito do peito do Silver Crow, até sair pelas costas dele.

Um instante de uma sensação fria e fria. E então - uma dor incandescente e feroz.

"Unh ... Ah!" Um grito rouco escapou dele, e ele concentrou cada parte de sua força nas pernas para pular direto para trás. A espada deslizou para fora de seu peito, dando origem a uma nova rodada de dor, e a luz vermelha brilhante do efeito de dano no ar brilhava como sangue fresco. Ele cambaleou, banhou-se com aquela luz e mergulhou o joelho esquerdo no chão.

Embora tenha escapado de um golpe direto no coração, ele sofreu sérios danos ao torso e seu indicador de saúde caiu abruptamente mais de 20%. Naturalmente, seu medidor de ataque especial também foi carregado por uma quantia correspondente ao dano, mas houve outra mudança óbvia dentro dele.

… .GRAAAR.

Um uivo baixo. A primeira gota do ferro fundido, a raiva incandescente que estava prestes a derramar dele. A Fera estava acordando.

Haruyuki não conseguiu se esquivar - ainda que por apenas alguns centímetros - do ataque surpresa da lâmina negra por acaso ou de sua própria ação reflexiva. A Besta mudou seu avatar de duelo.

"Kuro ... yukihime ... por que ...!" Haruyuki apertou uma voz, pressionando a mão direita na ferida no peito - ou segurando de volta a raiva da Besta tentando escapar dela. "Por que você…?!"

Era verdade que eles haviam caído no Campo Neutro Ilimitado para lutar. No entanto, este - o ataque surpresa, não o deixando vê-la - simplesmente abalou a raiva da Besta e chamou-a para completar a vigília.

Esperar. Kuroyukihime já teve alguma intenção de duelar? O plano dela era o tempo todo de trazê-lo para o Mundo Acelerado, derrotá-lo e resolver esse problema de uma só vez com o Golpe do Julgamento?

GRAAAAR… INIMIGO… SE ISSO É UM INIMIGO… ENTÃO SOMENTE… ABATE…

Mesmo que ... esse seja seu mestre, uma voz rangente ecoou desolada nas profundezas da mente de Haru. Ele não podia mais parar o despertar da Besta.

Mas, ajoelhado, com o corpo enrolado, Haruyuki começou a falar desesperadamente com a pseudo-inteligência que vivia dentro dele. 

Espere, Besta! Você está errado. Você está totalmente errado!

Exatamente. Estava errado. Ele não podia acreditar que a voz que o chamava do outro lado do pilar e a lâmina que perfurava seu peito pertencia a alguém que não fosse o Lótus Negro, mas ... mesmo assim, estava errado. Ela não diria isso. Ela não faria isso. Então, alguém estava fingindo a voz e as técnicas do Rei Negro. Essa foi a única conclusão - não, a verdade.

Haruyuki levantou-se lentamente e olhou para seu corpo enquanto sua armadura escurecia com o despertar da Besta. “Saia de trás daquele pilar - quero dizer, saia! Quem é você ?! ”ele gritou resolutamente.

Momentaneamente, o vento parou como se tivesse medo, e até as correntes a seus pés esconderam seus rostos.

Finalmente, uma voz suave. "É triste, Crow. Você ouve a minha voz com aqueles ouvidos, sinta minha técnica com esse corpo e, ainda assim, você ainda pode fazer uma pergunta como essa. ”

Os pilares calcários no centro do telhado da Torre Mori brilhavam dourados no palco Crepúsculo, iluminados pelo sol poente da direita, com o lado esquerdo afundando na sombra para criar um forte contraste. A partir dessa sombra, uma silhueta saiu suavemente, silenciosamente.

Uma máscara facial que afunilava em um V de ambos os lados. Saia de armadura estampada após as pétalas de um nenúfar em volta da cintura incrivelmente fina. Braços e pernas em forma de espadas longas. E a armadura de todo o corpo é realmente preta, mais concentrada que a sombra.

"... Isso ..." Haruyuki sentiu um desespero sombrio cair em seu coração. E como uma gota de tinta em um copo de água, a escuridão penetrou no interior de seu avatar.

O volume do uivo da Besta aumentou de acordo com essa mancha. Kree, kree. Com um metal seco rangendo, suas mãos e pés se tornaram garras. As saliências dos dois lados da testa se abriram abruptamente, e seu visor começou a mudar para algo que lembrava a mandíbula de um animal selvagem.

Mas, sem saber das mudanças que o atingiam, Haruyuki continuou a encarar o avatar do duelo preto como azeviche, parado na sombra do pilar.

Essa forma. E nenhum avatar além do Rei Negro tinha essa cor. Então, essas palavras antes, eram os verdadeiros sentimentos de Black Lotus - os de Kuroyukihime? Aquelas palavras frias, anunciando que ela cortaria o Silver Crow - não, Haruyuki Arita - como um elemento perigoso e o eliminaria do Mundo Acelerado ...?

Skreenk! Seus membros se transformaram em uma armadura grossa de prata enegrecida com bordas afiadas. As metades superior e inferior do visor que envolvia seu capacete redondo já haviam terminado de gerar; tudo o que restava era ele trazer as serrilhas em forma de presa e morder com força.

Esse é o inimigo. NOSSO INIMIGO. CHAME A ESPADA. Ferva com

CHAMAS! a Besta comandou Haruyuki, com uma voz cada vez mais clara.

Ainda assim, Haruyuki rangeu os dentes sob o visor e balançou a cabeça levemente. "Não. Eu não posso aceitar isso. Eu não acredito nisso. Isso não é Kuroyukihime” - ele gemeu, meio falando sozinho.

A voz, a forma e até a cor podem ter sido as do Rei Negro, mas isso não era Black Lotus- Kuroyukihime. Seus instintos, sua alma, estavam gritando.

A sombra pronunciada do grande pilar, característica do estágio Crepúsculo, engoliu todos os detalhes e pintou tudo, obstruiu sua visão - não, todos os cinco sentidos. O avatar que parecia o Rei Negro não se moveu, mantendo o corpo afundado na escuridão, como se ela estivesse tentando fugir da luz. Ele sentiu algo artificial nele.

Não havia como fazê-la se afastar da sombra, mesmo que apenas por um momento? Esmague o pilar - Não. Se ele realizasse qualquer ataque físico agora, a Desastre seria concluída instantaneamente. Não destrua isso; ilumine-o. Com uma luz nova e poderosa.

Fera. Deixe-me apenas verificar. Não me atrapalhe em ativar meu Encarnado, ele murmurou, e a pseudo-inteligência uivou de insatisfação.

GRAAAAR… SE PERMITIR CONFIRMAR ESTE É O INIMIGO, ENTÃO FAÇA COMO DESEJA.

... Sim ... eu vou confirmar. Exatamente o que é isso aí.

Haruyuki girou lentamente os cinco dedos da mão direita, transformados em garras sinistras, em direção ao rei negro da escuridão - era um movimento como se ele estivesse se preparando para suportar um intenso impacto destrutivo. Mas, por outro lado, seu coração estava calmo como a superfície de um lago. Ele provavelmente só teve uma chance, um momento. Ele teve que se concentrar na imagem, ativar e liberar em menos tempo do que nunca.

Luz. A imagem da luz. Ele reuniu toda a concentração de todos os cantos do corpo para se concentrar na imagem mental que era a fonte de sua Laser Sword, a técnica Encarnada que ele havia disparado inúmeras vezes no passado e condensada. nas profundezas de sua mão direita. Essa imagem, afiada tão pequena e nítida que nem gerou uma sobreposição - ele teve que liberar tudo de uma vez!

"Luz !!", ele gritou inconscientemente. Ao mesmo tempo, uma luz branca pura saiu da mão direita do corvo de prata mais do que meio desastre, até iluminar o mundo.

Foi quando Haruyuki viu.

A forma era de fato exatamente a do rei negro. Mas era uma forma que só tomava forma quando vista de um ângulo muito limitado. Em outras palavras, não tinha profundidade. As espadas dos quatro membros, a armadura estampada com pétalas de flores, eram apenas cortadas de painéis mais finos que o papel - uma imagem sombria. O avatar lembrava perfeitamente Black Lotus na escuridão, mas essa era sua verdadeira forma, exposta no flash momentâneo da luz.

"Você - quem é você ?!" Haruyuki gritou, estendendo as garras da mão direita.

O avatar das sombras, afundando de volta na escuridão criada pelo pilar, não se moveu, como se tivesse sido queimado no lugar pela luz estroboscópica. Na penumbra, era realmente uma cópia quase perfeita de Black Lotus, mas agora que ele tinha visto sua verdadeira forma, ele percebeu que era diferente do Rei Negro em um aspecto importante. Normalmente, as pontas dos dedos dos pés do rei negro flutuavam alguns centímetros acima do solo, já que ela geralmente se movia pairando. Mas as pontas dos pés do avatar das sombras estavam cavando um pouco o chão. Um minuto, mas decisivo, diferença.

Mesmo banhados pelo olhar inabalável de Haruyuki, quem quer que fosse quem fingia ser o rei manteve o silêncio por mais alguns segundos, mas finalmente, talvez decidindo que qualquer outro engano era impossível, eles espalharam as espadas dos dois braços - ou melhor, , os painéis finos e fracos estampados atrás deles. Ao mesmo tempo, uma voz:

"Eu subestimei você. O fato de você ainda usar o Encarnado do primeiro quadrante, embora a Armadura o tenha penetrado tão profundamente, significa que você cresceu, hum?”

O tom foi novamente basicamente uma reprodução perfeita dos Kuroyukihime no Mundo Acelerado. Mas a escolha das palavras e a entonação fizeram a memória de Haruyuki doer desconfortavelmente. Ele teve a sensação de ter encontrado alguém que falava assim em algum lugar, algum tempo antes. Era ... certo, no campo neutro ilimitado ... em um estágio colorido nas mesmas sombras grossas ...

"Você ... você ..." Quase ao mesmo tempo em que Haruyuki gemia baixinho, os pensamentos perigosos da Besta soavam no fundo de sua cabeça.

VOCÊ. ESTÃO. VOCÊ É ... ISSO. AQUI

Mesmo diante do olhar hostil que continha a animosidade de dois seres, o avatar das sombras permanecia calmo no lugar - ou melhor, era colado ali. Abaixando os braços estendidos em um movimento levemente mecânico, ele se lançou em outro monólogo.

“Entrar em contato com os Legionários Negros aqui foi totalmente inesperado. Mas, bem, esse tipo de oportunidade não aparece com muita frequência, pois não? Metatron, na Midtown Tower, estava furioso após três dias de silêncio, então eu estava em modo de espera, por precaução, quando fui surpreendida por convidados inesperados. ”

O tom, indiferente e de alguma forma remanescente de um professor dando uma palestra, picou a memória de Haru mais uma vez, mas um mal-estar físico grande o suficiente para anular isso moveu a boca de Haruyuki. "Você estava em espera?"

Metatron - “Arcanjo Metatron” - era o Inimigo da classe Legend que guardava a Torre do Centro de Tóquio, que subia quinhentos metros a nordeste. Haruyuki vira o monstro assustador e invisível usar um ataque a laser para criar uma enorme cratera no centro urbano de Roppongi em reação ao golpe de foguete lançado por Iron Pound. Muito provavelmente, o avatar das sombras antes dele se escondera aqui no telhado da Mori Tower, uma posição que permitia o monitoramento fácil do outro arranha-céu, a fim de procurar quem havia causado o ataque do monstro.

Mas, na realidade, isso era impossível.

Haruyuki tinha visto Metatron atacar cerca de três horas atrás, em tempo real. Portanto, no campo neutro ilimitado, já haviam se passado três mil horas desde então. Cento e vinte e cinco dias se passaram. Ninguém poderia esperar por algo nebuloso por uma quantidade enorme de tempo sem sequer dormir.

No instante em que seus pensamentos chegaram a esse ponto, Haruyuki lembrou tardiamente que havia sido chocado uma vez antes da mesma maneira.

A batalha final no Campo Neutro Ilimitado com Dusk Taker, um inimigo poderoso que roubou as asas de prata de Silver Crow. Apesar do fato de Haruyuki e Takumu terem tomado as maiores medidas para impedir que Dusk Taker cumprisse sua promessa e montasse uma emboscada, as pessoas já estavam esperando no terreno do Umesato Junior High, onde a luta deveria ocorrer.

Dusk Taker havia contado triunfantemente a história a um Haruyuki e amigos espantados. Sobre como ele era o único no mundo acelerado que podia ficar em espera por períodos incrivelmente longos. Porque ele foi o único que conseguiu parar a aceleração de seus pensamentos durante uma explosão, devido ao chip de implante cerebral em sua cabeça, o único usuário de "desaceleração" ...

"Você ... você é ..." Girando para encarar o avatar bidimensional, fino como um recorte de papel, Haruyuki gritou com uma voz estridente:

"... Vice-presidente da Acceleration Research Society ... Black Vise !!"

No instante em que ouviu o nome, o avatar sombrio levantou a mão direita na frente do peito, curvou-se na cintura e curvou-se cortesmente.

Todo o seu corpo girou cuidadosamente noventa graus no pivô dos dedos do pé direito, que cavou levemente no chão. Como todas as suas partes eram feitas de painéis extremamente finos, nesse ângulo, ele olhou para os olhos de Haruyuki como nada além de uma única linha. Mas Haruyuki não teve a chance de olhar muito de perto; os pedaços finos se separaram mais uma vez em dez painéis de cada lado e alinharam-se ordenadamente com alguns centímetros entre eles.

O que foi produzido foi um avatar "em camadas", como uma barbatana de radiação detalhada cortada na forma de uma pessoa. Isso não era outra coisa senão a verdadeira forma de Black Vise, o avatar que uma vez fez Haruyuki e seus amigos sofrerem terrivelmente com seus poderes incomuns.

Vise ainda estava educadamente curvado para a frente, com o braço direito no peito, mas ao contrário de quando ele era o Lótus falso, seu braço esquerdo estava ausente do encaixe. Ainda assim, ele não estava ferido ... Esse avatar estranho tinha a capacidade de separar livremente os painéis que compunham seu corpo e manipulá-los a longas distâncias. Se ele ativou essa habilidade agora, seu alvo provavelmente era ...

"Você ... ela, o Rei Negro, o que você fez ...?"

O fato de o verdadeiro Kuroyukihime ainda não ter aparecido no telhado da torre como se supunha, sem dúvida, significava que a Black Vise a alcançara primeiro. Haruyuki foi em direção a Vise para pressionar a pergunta quando: 

De repente, uma feroz dor ardente atravessou o centro de sua coluna.

“Graaaaaaaar !!”

Haruyuki não sabia se o tremendo rugido de raiva soava apenas em sua mente, ou se realmente saía de sua boca. Mas da próxima vez, definitivamente em sua cabeça, ele ouviu o uivo enlouquecido da Besta.

VOCÊ ... MATE! MATE! MATEMATEMATEMATE!

Haruyuki cambaleou diante da incrível explosão de pensamentos negativos, como se algo o tivesse atingido fisicamente. Ao mesmo tempo, cenas brilhavam em sua visão em rápida sucessão.

Um grande buraco em forma de argamassa cavou no chão. Um avatar do sexo feminino, com uma armadura amarelo-dourada de pé no fundo, restringido por uma cruz negra.

Do buraco profundo ao lado da cruz, a figura de uma cobra estranha apareceu. Com uma boca forrada com inúmeras presas, ele comeu a garota, mastigando sua armadura com um ruído alto.

Na beira da bacia, duas dúzias de Burst Linkers silenciosamente observavam a tragédia. Em um canto, três sombras estavam distantes do resto do grupo. Um pequeno avatar com quatro olhos que brilhavam assustadoramente. Um avatar camuflado completamente na luz branca, de modo que sua forma real não era visível. E um avatar em camadas de preto fosco, vários pratos finos juntos na forma de uma pessoa ...

Essa figura queimada na memória da Besta estava sobreposta perfeitamente no torno negro diante de seus olhos.

Haruyuki sentiu uma grande quantidade de informação fluindo em sua mente como metal fundido em brasa. Ou talvez existisse dentro dele desde o início. O "sonho" que ele teve dois dias antes, durante a curta soneca que tirou depois de invadir o castelo com Utai Shinomiya ... Esquecido até agora, aquele sonho longo e triste - ou melhor, todas as memórias do primeiro Disaster Chrome Falcon - de repente voltou à vida.

É ele.

Foi ele quem montou uma armadilha para a garota amarelo-dourada, Saffron Blossom, o avatar que mantinha o ideal de perda total de pontos zero. Ele mandara a cobra do inferno, Jormung, matá-la várias vezes. A mesma pessoa que provocou o incidente que torceu a sexta estrela dos Sete Arcos, o Destino e o Lançador de Estrelas de Alto Nível de Armamento Avançado e os transformou na Armadura de Catástrofe, o Desastre, era na verdade o Black Vise diante de si. Ele agora.

"Você ... você ..."

Agora a raiva da Besta era de Haruyuki. Como se guiada por um desejo irresistível de matar e destruir, a armadura leve que cobria seu corpo se transformou abruptamente em algo prateado escuro e pesado, enquanto uma longa cauda deslizava de suas costas.

"Você ... matou Fron ... !!" Enquanto ele gritava, seu visor facial caiu com um agudo som metálico. Sua visão era tingida de um cinza pálido, e apenas a figura de seu inimigo estava em forte alívio.

Mesmo após o Silver Crow concluir sua transformação no Chrome Disaster, o avatar em camadas continuou parado calmamente onde estava. "Hmm. Muito interessante - ele disse consigo mesmo, inclinando apenas os painéis finos da cabeça. "Você me conhece - ou melhor, lembra de mim do passado?"

A voz não era a que parecia muito com vcKuroyukihime apenas momentos antes, mas a voz baixa e relaxada do garoto mais uma vez. Foi extremamente silencioso, mas a audição aprimorada de Haruyuki captou claramente as palavras proferidas.

"Como eu poderia ... esquecer ... eu continuei a existir neste mundo para matá-lo." 

As palavras que pararam não foram cuspidas assim que se transformaram em chamas vermelhas puras e queimaram o ar.

Essencialmente, a razão pela qual a Armadura de Catástrofe existia era obliterar todos os Burst Linkers. A fonte desse desejo terrível era, é claro, a morte de Saffron Blossom. Blossom tinha o ideal de construir um sistema mútuo de compartilhamento de Burst Points e remover o medo da perda total de pontos do Mundo Acelerado.

Por isso, ela foi traída por trinta ou mais Burst Linkers, que prepararam uma armadilha para ela. Então, ele lhes daria a eliminação que desejavam, resultante da perda total de pontos. Essa resolução do primeiro, Chrome Falcon, havia se alojado no Armamento Aperfeiçoado e estimulou aqueles que usavam a Armadura depois dele a matança sem fim.

No entanto, no final, o cerne dessa compaixão maciça e inchada era um ódio contra as três pessoas que haviam orquestrado a tragédia de Blossom. Nenhum dos três havia se mostrado o estágio central nos mais de sete anos do mundo real desde o incidente, e agora o Black Vise, o "restritor", passou a enfrentar o Chrome Disaster em um estado desperto.

O desejo altamente pressurizado de vingança pegou fogo, e o tremendo desejo assassino que subsequentemente explodiu nele facilmente destruiu o pouco controle que o senso de razão de Haruyuki possuía sobre o avatar. Uma aura de escuridão ainda mais concentrada surgindo de sua armadura de prata escura, Haruyuki - não, o sexto desastre - deu um passo pesado à frente.

"Eu não vou parar de cortar você até que seu corpo seja transformado em uma pilha de restos", disse Haruyuki, palavras subindo na respiração incandescente e erguendo a mão direita.

O lindo céu vermelho do palco de Crepúsculo subitamente nublou-se. Nuvens escuras cumulonimbus surgiram do nada e se reuniram em uma espiral, envolta em uma luz pálida. Um relâmpago notavelmente feroz apareceu do centro - a espada, uma vez chamada Star Caster, prestes a ser convocada para a palma levantada de Haruyuki.

Black Vise se moveu.

Os painéis que compunham seu braço direito deslizaram rapidamente do lado de fora enquanto afundavam nas sombras a seus pés. Com quase nenhum atraso, dois lençóis finos subiram gradualmente da sombra de Haruyuki para bater contra seu avatar nos dois lados e tentaram pegá-lo. Ele já havia sido atingido por isso antes. Era o ataque de restrição de Vise, pressão estática.

Haruyuki parou a convocação de sua espada. "Flash Blink!" Ele chamou rapidamente.

Quando ele ficou preso entre esses painéis dois meses antes, a única maneira de escapar foi engatinhar e se libertar, perdendo toda a armadura no torso no processo. No entanto, para os Haruyuki do presente, havia uma maneira de evitá-lo sem ferimentos: a habilidade deixada na Armadura pelo primeiro, também conhecido como Chrome Falcon - pseudo-teletransporte. Há muito, muito tempo, o próprio Falcon havia fugido da super pressão dos painéis finos com essa técnica.

O corpo de Haruyuki se transformou em inúmeras partículas minúsculas e começou a avançar em velocidade super alta.

Quase como se estivesse antecipando essa reação, Black Vise murmurou: "Compressão Hexaédrica".

O campo de visão de Haruyuki foi fechado pela escuridão. Apesar de não ter sido perdida a luz. Não, um novo painel apareceu diante dele para bloquear seu caminho.

Seu avatar, uma massa de partículas avançando, bateu na parede e saltou para trás, se materializando novamente. Quando cambaleou, suas costas bateram em um painel que apareceu atrás dele. O Flash Blink era basicamente todo-poderoso como uma capacidade de movimento a curta distância, mas era um teletransporte ainda não verdadeiro. Seu corpo particulado não pôde se mover para um lugar desconectado do ponto de partida. Precisava haver um buraco ou espaço pelo qual pudesse passar. 

"Grar!" Um grito de raiva. Completamente cercado por paredes de preto fosco por todos os lados, Haruyuki não tinha para onde ir. Então, então: para cima. Ele decidiu instantaneamente e mudou-se para pular. Mas talvez essa ação tenha sido antecipada também; com um estrondo, as lacunas diretamente acima e abaixo dele foram fechadas com tampas pretas.

Toda a luz foi extinta e Haruyuki entendeu que ele estava completamente trancado dentro de uma caixa retangular. E não foi só isso. Os painéis dos seis lados estavam se aproximando dele com um movimento lento mas certo. Uma pressão assustadora pressionou sua cabeça, ombros, peito, costas e as solas dos pés, e sua armadura rangeu ferozmente, faíscas voando.

"Gr ... raaaaaar!" Uivando, Haruyuki tentou com todas as suas forças empurrar contra os painéis. Ao contrário do Silver Crow do tipo velocidade total, o Chrome Disaster era todo-poderoso, com um equilíbrio de velocidade e força. Haruyuki era incomparavelmente mais forte do que seu antigo eu. E, no entanto, os seis painéis nem sequer se flexionaram, quase como se fossem as fronteiras do próprio mundo.

Então: ele ouviu aquela voz, lembrando um jovem professor de alguma forma.

“Crow - não, desastre. Assim como parece ser para você, também é a segunda vez que vejo essa sua técnica. Antes de você escorregar em mim, entende? Então eu fiz alguns ajustes. ”

A voz parecia vir de todas as seis direções. De fato, provavelmente era. Foram os seis painéis que estavam falando.

“Graar ... Graaaaah!” Nas palavras compostas de Vise, Haruyuki - ou a Besta mentalmente fundida com Haruyuki - emitiu outro rugido.

Ele apertou as garras das mãos contra as paredes negras e tentou rasgá-las. Mas mesmo essas garras, que haviam rasgado a Armadura de todo e qualquer avatar de duelo, apenas espalharam fagulhas fúteis. Se ele tivesse pelo menos sua espada longa em mãos, ele poderia ter perfurado as paredes, mas esse espaço fechado aparentemente impedia a convocação de armamento aprimorado; não importa como ele pedisse, não havia resposta.

Uivando como um animal selvagem, Haruyuki bateu furiosamente nas paredes com as duas mãos e chutou com os dois pés. Como se simpatizasse com o destruidor descontrolado, a voz ecoou suavemente mais uma vez.

"É um pouco mais cedo do que o planejado, mas vou coletar e analisar essa armadura. Infelizmente, Crow, terei que deixar o Mundo Acelerado, mas o que você realmente deseja provavelmente não é perambular pelo Campo Neutro Ilimitado neste estado. Bem, dependendo das intenções do presidente, pode haver outro caminho, mas ... ”

Thmm.

O retângulo que envolve Haruyuki afundou-se. Uma sensação profundamente desagradável o envolveu, como os dois pés pisando em um muco morno. Essa era a “sombra”. Black Vise estava afundando na sombra com Haruyuki preso na caixa, a fim de carregá-lo para algum lugar.

Um frio entorpecedor se espalhou de seus pés imersos na sombra e roubou a força de seu corpo. Fundido com a Besta, Haruyuki tentou até agora se enfurecer, mas o movimento de seus membros gradualmente perdeu força. O nível da sombra aumentou em um piscar de olhos, subindo até suas coxas, quadris, estômago.

Então, de repente, uma linha vermelha cortou da esquerda para a direita através do centro do campo de visão de Haruyuki.

A linha extremamente fina de luz continuava girando no lado direito, girava noventa graus atrás dele e depois se curvava mais uma vez para se juntar ao ponto de partida. Quando o fio vermelho ao seu redor desapareceu, ele pôde ver um pouquinho do mundo exterior através de uma brecha fina.

Abruptamente, ouviu-se um estrondo, como vidro grosso quebrando, e o hexaedro preto como azeviche segurando Haruyuki desmoronou. Engolido pelo peito pela sombra, ele foi baleado e caiu pesadamente sobre as pedras brancas do estágio Crepúsculo.

Olhos bem abertos capturaram seu captor Black Vise em pé, o braço direito ausente e o esquerdo.

E a cerca de dez metros dele, parado em silêncio perto da entrada oeste da praça circular, havia outro avatar de duelo preto.

Quatro espadas esvoaçantes. Armadura de quadril modelada após a flor de um nenúfar. Uma máscara facial que lembra uma ave de rapina à beira de voar. A silhueta se assemelhava fortemente à sombra produzida anteriormente pelo Black Vise. Mas ele não tinha a capacidade de recriar perfeitamente várias características dessa figura, parado na luz dourada do sol da tarde.

Primeiro, a armadura semitransparente que capturava o brilho posterior e brilhava lindamente, como cristal preto. E as lentes dos olhos brilhando em um roxo azulado, cheias de determinação feroz.

Por fim, dez ou vinte minutos depois do mergulho de Haruyuki, o verdadeiro Rei Negro, chefe da Legião Nega Nebulus, o traidor Black Lotus, avançou cerca de três metros em um movimento flutuante fácil. Quando ele olhou atentamente, as brasas de uma leve aura vermelha entrelaçaram em torno da espada do braço direito. Não havia dúvida de que um ataque de longa distância havia sido lançado com essa espada para cortar a compressão hexaédrica de Vise e libertar Haruyuki.

No entanto, o Rei Negro parou sem sequer olhar para o Haruyuki caído, favorecendo o avatar em camadas de tinta com um olhar sangrento. O Black Vise não vacilou, embora apenas uma olhada do Black King tenha sido suficiente para enviar um novato ao preenchimento zero. Ele moveu suavemente os ombros sem braços para cima e para baixo.

“De fato, sempre fico surpreso com você, hum, rei negro.” Ele falou calmamente, a voz sem cor pelo nervosismo ou qualquer coisa próxima. “Desde que você rompeu com tanta facilidade antes, desta vez, tomei a iniciativa de restringir completamente e tornar as espadas de suas mãos e pés ineficazes, mas ... como você escapou? Embora pareça que não veio sem lesão. "

Assim como ele disse, a espada do braço esquerdo de Lótus Negro foi cruelmente quebrada a cerca de vinte centímetros da ponta. Mas mais do que suficiente restava da própria lâmina. Se todos os quatro membros de sua espada foram realmente mantidos firmes por alguma restrição criada por Vise, ela destruiu seu próprio braço esquerdo e, com esse braço recém-liberado, cortou seu braço direito e suas pernas. sua escravidão.

"Não tenho obrigação de revelar meus segredos para você." A resposta do rei negro foi curta. “Afinal, você foi quem pregou as desvantagens de ser muito eloquente quando nós nos encontramos antes.”

Sua língua fria e afiada trouxe um sorriso leve e irônico para o rosto do avatar em camadas. “Ha-ha! Esse é um ponto para você. Talvez eu esteja falando um pouco demais hoje, hmm? Mas justamente quando eu esperei em vão por mais de duas horas, preparado para terminar como uma tarefa tola, aconteceu um presente inesperado e maravilhoso. Era inevitável que eu ficasse um pouco animada.”

"Hmm. De tempos em tempos, presentes inesperados explodem quando você os abre, você sabe. Pelo jeito, você sofreu mais danos do que nós e, embora tenha certeza de que planejou todo tipo de truques insignificantes para meu parceiro, acredito que a situação permanece dois contra um. ”

Exatamente.

Mesmo enquanto ouvia a troca entre Kuroyukhime e Black Vise, a maioria da mente de Haruyuki, fundida por Besta, estava ocupada com um cálculo legal de como destruir completamente o repugnante avatar em camadas para sempre.

Dado que ele foi capaz de estabelecer ataques simultâneos em grande escala, tanto para o Black Lotus quanto para o Chrome Disaster, o Black Vise era realmente um inimigo formidável, mas ambas as restrições foram destruídas e Vise perdeu os dois braços. Em outras palavras, isso provavelmente significava que ele não podia mais usar técnicas de larga escala, incluindo a compressão hexaédrica.

No entanto, como ele havia declarado antes, sua maior habilidade estava fugindo.

Assim como ele dissera, Vise possuía o que era essencialmente a técnica de fuga definitiva; ele dobrou seu próprio corpo em um único painel, afundou em uma sombra em algum lugar do palco e se moveu dessa maneira. Inúmeros pilares e paredes estavam amontoados no telhado da torre Mori, no estágio Crepúsculo; seria uma tarefa fácil se mover através das sombras que lançavam até a borda do telhado.

Quando chegasse à sombra criada pela parede do enorme edifício, ele poderia fugir para qualquer lugar. Por exemplo, a sombra projetada por todos os duzentos e trinta e oito metros da Torre Mori, iluminada pelo sol do oeste, engoliu sozinho um quilômetro do centro urbano de Roppongi.

Assim, para ter certeza de que derrubou seu inimigo jurado e retirou um painel após o outro de seu corpo até que ele o matou brutalmente, Haruyuki não pôde simplesmente atacar de forma imprudente. Primeiro, ele teve que remover a avenida de fuga do avatar.

"Grar ..." Com um uivo baixo, Haruyuki lentamente se levantou e agachou-se, verificando seus medidores com um olhar.

Graças ao primeiro ataque surpresa no peito e ao dano por pressão de estar dentro da caixa, seu indicador de saúde diminuiu pouco mais de 30%. Mas seu medidor de ataque especial era quase zero, esmagado depois que ele ativou o Flash Blink. Ele não seria capaz de usar suas asas ou outras habilidades por um tempo. Nesse caso, em vez de mirar primeiro no corpo de Vise, ele deve mirar nos grandes pilares no centro da praça. Destrua-os e tire as sombras com as quais Vise está em constante contato.

O próprio Haruyuki não poderia estar ciente disso, mas ser capaz de executar esses tipos de cálculos mesmo quando completamente se fundiu com a Besta era uma habilidade que os desastres anteriores do Chrome não tinham. Uma vez vestidos com a Armadura de Catástrofe, tudo o que podiam fazer era fúria, impulsionada pelo instinto de lutar. Como resultado, sua força mental foi gradualmente desgastada e, no final, cada um estava com tanta fome quanto um animal grande preso em uma armadilha.

No entanto, mesmo sendo estimulado por uma raiva inesgotável contra o Black Vise, o assassino de Saffron Blossom, o sexto Chrome Disaster, também conhecido como Haruyuki, manteve a capacidade de analisar e julgar, sem dúvida o maior poder de Silver Crow. Isso aconteceu porque não havia passado muito tempo desde que ele se tornara o desastre? Ou porque ele estava mais profundamente sincronizado com a Armadura do que qualquer outra pessoa?

A resposta veio inesperadamente rapidamente - apenas alguns minutos depois.

Surpreendentemente, o primeiro a se mover foi o Black Vise. Ele saiu vagarosamente da sombra do pilar central da praça, ao qual permaneceu teimosamente tão próximo, e se expôs à luz do sol.

Sob a luz vermelha do pôr do sol, ele tinha uma qualidade obviamente diferente do Rei Negro, similarmente governado pelo nome preto.

Ao contrário da armadura semitransparente de Lotus, brilhando como um cristal de obsidiana, os finos painéis que compunham o avatar de Vise eram de um preto fosco, que basicamente absorvia a luz.

Na ponta dos dedos dos pés - mesmo estes pareciam simples pedaços de papel preto seguidos - o Black Vise virou-se para o agachado Haruyuki. "Dois contra um. Entendo - ele afirmou calmamente. “Você acredita nesse garoto tão profundamente, mesmo agora quando ele mudou completamente para  Catástrofe. O vínculo de mestre e aprendiz, hum? Para ser sincero, tenho ciúmes. Desde o início, nunca tive nenhuma conexão. ”

De repente, os painéis mais externos que compunham a perna direita de Vise se separaram. Assim que se transformou em uma praça no ar, começou a girar em alta velocidade. Em um instante, parecia nada mais que um disco cinza extremamente fino e embaçado.

"Estou com inveja. Então devo pelo menos ter esse vínculo comigo?”

Ao mesmo tempo em que ele falou, o disco começou a brilhar vermelho como sangue. Sobreposição. Algum tipo de ataque encarnado de longa distância estava chegando.

Haruyuki se preparou, mas ficou um pouco confuso depois de ler a linha de informações exibida em sua opinião. Porque, tudo o que dizia era: ATAQUE PREVISTO: ATAQUE ENCARNADO; GAMA / ENERGIA

HANCEMENT: SEVERING TYPE; NÍVEL DE AMEAÇA: 5. 

A trajetória prevista mostrada em vermelho também era uma linha reta simples. Se ele acreditava nos poderes analíticos da armadura, a técnica era tal que podia ser tratada movendo-se um único passo ou simplesmente repelindo-o com o braço.

No entanto, este ataque não foi realmente realizado.

"Não vou permitir isso!", Gritou o rei negro bruscamente e avançou em direção ao torno negro. A espada da mão direita estava envolta em uma sobreposição azul vívida.

“Morte por piercing !!” Ela chamou o nome ameaçador do ataque especial ao mesmo tempo em que o ativou, impulsionado pelo poder de Encarnado.

A ponta da espada disparou para a frente, contendo força suficiente para sacudir toda a torre maciça, ameaçando fazê-la em pedaços - e o avatar em camadas de tinta não se moveu para se esquivar ou se defender.

Em vez disso, no instante antes do ataque atingir seu alvo, seu corpo mudou de forma mais uma vez. Em um piscar de olhos, todas as partes dele se juntaram em um único painel fino, incluindo a peça girando na velocidade máxima. Seu corpo, agora uma linha extremamente fina, girou dezenas de vezes antes de desenhar uma forma humana no ar novamente.

Um retrato de sombra frágil apareceu diante de Haruyuki mais uma vez, novamente sem profundidade. Mas não era o falso Lótus Negro com quem ele tentara enganar Haruyuki antes.

As bordas eram cabelos curtos virados para cima no fundo. Armadura nos ombros e na cintura que lembra pétalas de flores. Braços e pernas delgados, um bastão bonito agarrado na mão esquerda.

O retrato das sombras, que deveria ter sido um preto sólido, naquele instante, refletia a luz eternamente desbotada do estágio do Crepúsculo e brilhava em um amarelo dourado deslumbrante. Ao mesmo tempo, Haruyuki ouviu um nome sair de sua própria boca.

"... Fron."

No topo dessa voz trêmula, veio o som duro do impacto. O som da técnica  que o Rei Negro havia lançado perfurando profundamente o peito do avatar amarelo-dourado em forma de menina.

Quando a garota recuou lentamente, estendeu a mão para Haruyuki. Profundo, profundamente em seus ouvidos, ele sentiu como se pudesse ouvir uma voz nebulosa, como uma brisa fraca.

... Fal ...

Rachadura !! Uma faísca terrível estalou dentro da cabeça de Haruyuki. Todo o seu campo de visão estava tingido de vermelho, e o céu, o solo e todo e qualquer objeto do terreno desapareceu. No mundo vermelho-sangue, apenas as duas silhuetas emaranhadas se destacavam em agudo alívio.

A garota com a espada afiada mergulhou profundamente no peito, caiu sem vida de joelhos e caiu de lado antes de desaparecer completamente, como se sugada pelo chão. A outra figura foi brevemente fixada em posição, no final de sua técnica, mas, eventualmente, ela também desviou o rosto dele, como se estivesse repelida. Mas ele não conseguia mais reconhecer esse outro avatar sombrio.

Faíscas queimaram sua consciência de um branco nevado. Nesse momento, a razão de Haruyuki, de Silver Crow - o que pouco restava na forma do poder do julgamento - desapareceu completamente. Tudo o que restou foi uma besta solitária, buscando vingança e matança.

"Graaaaaaaaaaaaar !!" Ele rugiu com força suficiente para sacudir os céus, e nuvens negras apareceram, girando no céu mais uma vez. Do centro, um raio de obsidiana caiu em sua mão direita, estendendo-se no ar. Instantaneamente, ganhou forma e se tornou uma espada longa sinistra.

“Graaaar !!” Uivando mais uma vez, a Besta chutou com força o chão e foi em direção ao avatar preto parado congelado a alguns metros de distância. Aquele avatar foi o atacante que matou a garota que ele amava mais do que qualquer outra pessoa - seu inimigo.

Carregando, ele brandiu a espada bem acima de sua cabeça. O ataque cortante esculpiu uma trajetória de faíscas negras, preenchidas com um poder incrível. Mas, contanto que seu alvo tivesse um certo nível de conhecimento e lesse o tempo, seria fácil evitá-lo.

Mas seu inimigo não se esquivou. Em vez disso, ela cruzou os braços em forma de espada - embora a ponta da esquerda tivesse sido quebrada - e uma luz verde vívida cresceu lá.

A espada longa revestida por raios escuros e a cruz verde desenhada pelas duas espadas entraram em contato. A incrível energia de seu confronto se comprimiu em um único ponto minúsculo e brilhou como uma nova estrela.

Kwaaan! A energia foi imediatamente liberada e irradiada para o exterior. Engolidos por essa onda de energia, os incontáveis ​​objetos de calcário que revestiam o teto da torre desmoronaram silenciosamente e desapareceram. Embora o prédio em si não tenha sido desmontado como havia sido quando ele atingiu o Rei Verde, o impacto ainda era forte o suficiente para transformar todo o telhado em um terreno baldio instantaneamente.

Mesmo depois que a onda de choque cessou, os dois lutadores ficaram com espadas trancadas. Cada vez que o cruzamento entre eles rangia, faíscas deslumbrantes iluminavam seus rostos.

Olhos roxos azulados se estreitaram no que parecia angústia sob os óculos espelhados de preto, seu inimigo parecia estar gritando desesperadamente algo enquanto ela segurava a espada longa da Besta. Mas as palavras não chegaram à Besta, transformadas agora em uma massa de instinto de luta sem sentido.

"Graar !!" Uivando brevemente, a Besta bateu no corpo de seu inimigo com um punho cerrado. Embora seu oponente tenha tentado responder habilmente dando a volta para a direita, ele vibrou do lado direito das asas, girando abruptamente todo o corpo para mudar a trajetória do soco. Esta foi uma aplicação da técnica Aerial Combo, que o Burst Linker que agora era um navio para a Besta havia treinado intensamente para dominar, mas mesmo essa memória não permaneceu mais dentro da criatura.

Envolto em aura escura, o punho pegou o lado direito do inimigo e o perfurou sem piedade, quebrando e quebrando sua armadura.

Como se tivesse sido surpreendido por um enorme martelo, o inimigo voou para o lado mais de dez metros, saltou da parede do telhado vazio e caiu. Antes que seu oponente pudesse se levantar novamente, a Besta usou suas asas para voar ferozmente em sua direção. Mal tinha montado o corpo deitado de costas, gritou mais uma vez.

"Grr ... aaaaaaar !!"

Ele jogou a espada com a mão direita no chão, através do braço da espada não ferido do inimigo, como um meio de verificar o movimento dela. Então ele tirou a mão do punho, apertou-a com um punho, levantou-a - até esmagá-la na máscara de seu inimigo.

O único golpe enviou rachaduras como teias de aranha correndo pelos óculos espelhados pretos. Ele apertou a mão esquerda também e bateu no peito dela. Os pequenos fragmentos que voavam brilhavam em vermelho, refletindo o sol.

Direita, esquerda, direita. Uivando sem parar, a Besta alternou os punhos para bater no inimigo.

Isso não podia mais ser chamado de duelo ou mesmo de luta. Foi uma explosão da feiura final do ressentimento e do ódio acumulados ao longo de muitos e muitos anos.

No fundo da mente da Besta, quando ele atacou loucamente com os dois punhos, a voz de alguém soou fraca e gentil.

-É melhor assim.

-Vou tomar. Tudo. Isso te machuca.

- Porque eu sou sua mestre, sua professora, sua sénior ...

- E porque eu te amo mais do que ninguém.

A outrora bela armadura de cristal preto foi esmagada além do reconhecimento, incontáveis ​​fragmentos dançando no ar. Entre esses fragmentos, várias gotas de um tom diferente, uma luz prateada, pendiam perpendicularmente.

A fonte da luz era a viseira sinistra que cobria o rosto da Besta. Da brecha entre a parte superior e a inferior, mordendo-se como a mandíbula de um animal carnívoro, gotas de prata caíam uma após a outra, derramando silenciosamente sobre a armadura preta desfiada e destruída. Quase como chuva.

Como lágrimas.



Comentários