Volume 2

Prólogo

 

Últimas notícias quentinhas!!!!

Academia Oceânica Grimnoah de Magia Cristalina inaugura seu segundo navio!!

 

 

Grimnoah tornou público recentemente o Primeiro Incidente em que Anastasia Blast e seu grupo armado ilegal conhecido como Solucionadores de Problemas afundaram o primeiro navio, mas com uma velocidade notável, um segundo navio da academia, conhecido como Grimnoah Segundo, acaba de realizar sua cerimônia de inauguração no porto de Kobe, na província de Hyogo.

A construção de um navio de três cascos com um deslocamento de 140.000 toneladas normalmente levaria entre 3 e 5 anos, mas eles dizem que o segredo por trás dessa inauguração rápida foi comprar um navio de cruzeiro de luxo com uma estrutura completa e equipá-lo de acordo com as necessidades de Grimnoah. A compra parece ter ocorrido sem problemas e o vendedor, Yokokawa Mitsuaki, presidente e CEO da Nanakai Navios à Vapor, disse o seguinte: ‘Não posso revelar o valor real, mas posso dizer que foi mais do que três vezes o que eu esperava. Eu mal pude recusar depois que eles fizeram uma oferta tão gentil, e esta é uma chance de um de nossos navios deixar sua marca na história humana. Espero que o navio seja cuidado e amado por muitos anos’.

Escolher um navio de passageiros em vez de um navio de guerra era uma necessidade para garantir o espaço cotidiano e educacional necessário para 1180 alunos e professores. Além disso, comentaristas militares especularam que a armadura comum não valeria os altos custos de manutenção, uma vez que é uma defesa deficiente contra os ataques não químicos/não físicos conhecidos como magia.

Espera-se que a Magia Cristalina combata a Ameaça que colocou o mundo inteiro em perigo, de modo que seus manejadores devam ser preparados para o combate e produzidos em massa o mais rápido possível.

Durante o próximo cruzeiro de teste no Pacífico, serão coletados dados sobre a distribuição de peso do navio e a resistência à criação de ondas, enquanto sua amplitude de movimento é gradualmente ampliada. Surpreendentemente, 38 países ou regiões declararam este dia um novo feriado para celebrar a viagem inaugural da nova fortaleza da humanidade.

~~ Do Departamento Editorial de Observações Semanais – Edição Eletrônica ~~

 

Like (41.305.900) – Compartilhar nas Redes Sociais

Comentários (5.802.067)

Em Adição: As reações a este artigo estabeleceram um novo recorde mundial em uma publicação. Muito obrigado!!

 

***

 

As janelas reforçadas chacoalharam por um estrondo sônico.

Desnecessário dizer que alguns Magos Cristalinos haviam passado por cima do navio gigante em formação de voo. Eles usavam armaduras translúcidas e usavam a Magia Cristalina para extrair todo o seu poder mágico com zero de perda de energia – um feito que as varinhas ou bolas de cristal tradicionais não poderiam igualar. Isso tornava o voo uma ação bastante fácil para a maioria dos estudantes, embora fosse ensinado apenas à partir do segundo ano, conhecido como Regulamento 2, portanto essa era uma prática não oficial de suas partes.

“Arff... Arff...”

Ao mesmo tempo, uma garota podia ser ouvida respirando pesadamente.

Ela estava na borda externa de um grande ginásio com piso de madeira polida com uma cera especial.

Era um dia ensolarado do final de abril, e esse tipo de clima se manteria ao menos até o início de maio, mas a temperatura sazonal era irrelevante no ginásio com ar-condicionado. Havia outra razão pela qual ela estava espalhando gotas de suor naquele espaço climatizado.

Amaashi Marika vestia roupas de ginástica de mangas curtas e, atualmente, estava dando voltas no ginásio. Sua respiração pesada era o resultado de intencionalmente empurrar seu corpo para seus limites. Os cabelos encaracolados que balançavam ao lado da cabeça eram tingidos de um loiro-morango. Não era preciso dizer muito sobre seus seios acima da média ou suas pernas saudáveis (com joelheiras) que se estendiam de seus bloomers vermelhos. Só que todo o movimento deixava difícil não olhar. Talvez as adolescentes tenham uma máquina de movimento perpétuo instalada em seus corpos.

A armadura translúcida cobria seus braços e pernas e ela segurava um florete em uma mão.

No entanto, essas coisas só serviram para sobrecarregá-la com a assistência muscular desligada. Ela poderia muito bem estar andando por aí usando uma extensa armadura.

Correr sob seu próprio poder poderia parecer ineficiente quando ela poderia usar a Magia Cristalina para voar pelo céu a Mach 2 ou mais rápido, mas a Magia Cristalina apresentava uma ameaça em espaços internos não extensos como o mar aberto ou no céu. Por exemplo, qualquer um poderia construir uma máquina que voasse à Mach 2, mas não poderia criar uma máquina que pudesse voar em torno do interior de uma loja de conveniência a essa velocidade sem esbarrar em nenhuma prateleira. A Magia Cristalina exigia aperfeiçoar as duas coisas. E quando ninguém sabia a identidade da Ameaça que estava levando a humanidade à extinção, simplesmente avançar rápido não era bom o suficiente.

Contudo. Alguém mais mantinha um ritmo ainda maior, ao mesmo tempo em que parecia incomodada com tudo: a garota de cristal chamada Aine.

Atualmente, ela usava o mesmo tipo de roupa de ginástica que Marika, mas nem sequer era humana. Ela fora convocada no lugar da armadura translúcida porque um certo garoto ativou acidentalmente sua Flor Cristalina antes de selar o nome de um deus dentro da placa de circuito impresso menor que um selo. Ela era algo parecido com uma garota de pele clara.

“Ei, espere, Aine-chan! Arff... Arff... Pare já!!”

“Você não pode me alcançar, mesmo que eu pare aqui. Eu já dei duas voltas por você.”

“Arff... Ahhhh. Por que você não está sem fôlego?”

“Provavelmente porque sou anatomicamente diferente de um humano.”

“E por que você está vestindo roupas de ginástica!?”

“Não importou eu explicar razoavelmente e insistentemente que não usar nada é a melhor maneira de reduzir o peso e a resistência do ar, Sacri-sama se recusou a me dar permissão para isso, por algum motivo insondável.”

Quando chegou ao final de sua última volta, Utagai Karuta apertou o botão de um cronômetro enquanto estava sentado na beira do palco de apresentações. Ao contrário das garotas, ele estava vestindo seu uniforme de blazer roxo.

“Aine.”

“Sim, Sacri-sama?”

Ela não teve problemas em responder depois de correr bastante, mantendo um ritmo que um humano médio não conseguiria igualar durante uma corrida. Ao contrário da amiga de infância de Karuta, Marika, ela não estava sem fôlego, não estava suando e o rosto não estava vermelho. Suas especificações altas eram óbvias à primeira vista, mas Karuta não parecia feliz.

“Nenhuma mudança, hein?”

“Você preferiria se eu suasse um pouco? Limpa, limpa.”

Aine agarrou a região do peito de sua blusa de ginástica e imitou limpar o suor do rosto com ela. Isso puxou a camisa para cima, revelando seu adorável umbigo no espaço entre a camisa de manga curta e os bloomers vermelhos. Ela não havia nascido do ventre de uma mãe, por isso era honestamente um mistério o motivo de ela ter umbigo.

Karuta suspirou.

“Se você não se cansar, não crescerá. Você ganha força empurrando seus músculos e depois deixando-os descansar. Isso faz parecer que você está presa nesse nível de força para sempre. Isso pode ser bom por enquanto, mas e depois?”

“Preciso lembrá-lo novamente de que sou uma coleção de semicondutores de silício? Se minhas especificações não lhe agradam, você só precisa me alimentar com ouro puro para me fornecer novos circuitos mais finos que fios de cabelo.”

Ele sempre ignorou isso como uma piada durante o incidente anterior, mas parecia cada vez menos bobo com o passar do tempo. Ela precisava de barras de ouro em vez de proteína ou algo assim? Isso daria a ela um verdadeiro nível de jogador com itens de cash para vencer o sistema de nivelamento.

“Além disso, se o seu nível de exaustão não for aparente para nós, será como tentar uma batalha contra um chefão sem saber o nível de HP do seu aliado. Precisamos encontrar uma maneira de entender seus limites pela aparência externa.”

Um pedômetro ou relógio móvel modificado funcionaria? Aquela garota iria esvaziar sua carteira rapidamente.

“Arff... Ahhhhh... Arff...”

Marika encostou-se na parede do ginásio, parecendo pronta para desmaiar. Até seus cabelos encaracolados estavam caídos. Ela poderia ganhar a bênção da Magia Cristalina se ela simplesmente a ativasse, mas isso só a exauria mais com a assistência muscular desligada. E mesmo com essa assistência, não era ruim criar sua própria força. A magia era como um tipo de tecnologia; portanto, um mau funcionamento ou falha sempre poderia ocorrer.

Karuta não precisava pensar em nada disso, pois sua Magia Cristalina agia independentemente de seu corpo.

Então, novamente, ele tinha que se proteger enquanto Aine estava lutando, de forma que não fosse um pesar para ele ter de acumular forças suficientes para fugir.

“Agora, Senhorita Marika claramente tem suor suficiente para precisar se limpar. Se eu pudesse satisfazer o fetiche por suor de Sacri-sama tão perfeitamente...”

“Arff...”

“Aqui: Limpa, limpa.”

“Espere, Aine-chan! Aqui é o ginásio, shir-mgbbfbhfh!?”

Aine agarrou a região do peito da camisa de ginástica de manga curta e começou a limpar o rosto de Marika. Aine não suava e, portanto, a camisa estava tão limpa quanto um lenço, mas ainda parecia errada. Além disso, Marika era mais alta que Aine, então isso puxava a camisa para uma extensão perigosa. O umbigo dela era a menor das preocupações de Karuta, agora que as costelas estavam aparecendo.

“Aine, ei, Aine! Isso é indecente!! E por que você não está usando sutiã?”

Karuta interrompeu, pois ele sabia que ela não iria parar até que ele a parasse, mas a garota de cristal inclinou a cabeça.

“Só podemos usar toalhas especializadas para esta tarefa? Isso parece desnecessário, mas se é assim que as coisas são...”

“Ei, Aine, o que você está-gwahh!?”

Karuta soltou um grito profundo porque Aine se inclinou e empurrou a cabeça na direção dele.

Os braços e a cabeça da garota esbelta se encaixavam no estômago dele. Ela se parecia muito com alguém procurando em um baú secreto, ou como alguém se abaixando sob a cortina pendurada na entrada de um bar japonês. Quando ela se afastou novamente, ela segurava uma toalha esportiva lavada que cheirava a amaciante.

“Ufa. Será mais aceitável, espero?”

“A-Aine, você... Mas...”

“Sim, Sacri-sama?”

“Quanta coisa você colocou dentro do meu corpo!?”

Aine era ‘armazenada’ dentro dele, de forma que ela podia entrar e sair livremente, mas isso significava que qualquer coisa que ela estivesse segurando passaria por ele também? Essa nova revelação sobre esse próprio corpo trouxe uma sensação de formigamento na ponta dos dedos. Isso era mais do que apenas ver um raio-X acusando algo. Ele tinha medo de estar cheio de migalhas de batatas fritas e bolachas de arroz doce.

Enquanto isso, Marika limpou as bochechas e a testa com a toalha esportiva adequada.

“Karuta, por que você não está se exercitando?”

“Eu tenho ‘aquilo’ depois disso, lembra? Não quero ir para lá com o cabelo molhado, mas não há tempo suficiente para secá-lo.”

“Oh, certo.” Marika disse.

Sim. Ele estava participando de uma reunião que parecia totalmente fora de lugar para alguém que havia se esgueirado recentemente em todo o mundo, obcecado em cometer assassinatos em nome de vingança.

Ele deu de ombros levemente de uma maneira que mostrava que sabia que não se encaixaria lá.

“Eles chamam de entrevista, mas é realmente apenas uma saudação inicial para o filme que estão fazendo sobre nós.”

 

***

 

“Parece que não poderei estar presente no 1º período. Preciso copiar suas anotações mais tarde.” Disse Karuta.

“É apenas uma aula, Karuta-chan. Mas é melhor você nos pagar o almoço por isso.” Yamamen respondeu primeiro.

“Que tal eu filmar toda essa aula chata? Deve fazer você dormir com pressa.” Hirosuke acrescentou.

O corredor parecia parcialmente polido para uma escola recém-construída. Isso não estava totalmente errado, mas parecia excessivo em um navio em que o peso estava diretamente ligado ao consumo de combustível.

Karuta percebeu que Grimnoah fora projetada mais como uma escola do que como um navio, enquanto caminhava pelo corredor, conversando com seus colegas no telefone. A aula estava começando, mas ele não estava a caminho da sala de aula.

Ele enfiou o telefone no bolso e bateu educadamente na porta.

“Desculpe a intromição.”

“Olá, obrigado por ter vindo.”

Como colegial, ele não estava confiante de que conseguiria manter o rosto tenso enquanto entrava em uma sala de recepção forrada com sofás de couro. Esses sofás escuros e brilhantes destinavam-se a assistentes mais dignos, como um diretor ou Presidente do Conselho. Um aluno normal não deveria estar sentando em um deles.

Um plano de projeto e um simples panfleto estavam sobre a mesa de vidro.

Bem como vários gravadores de voz.

“Como você sabe, nós da Bernard adquirimos recentemente seus direitos de filmagem.”

As pessoas inclinadas em sua direção no sofá oposto eram aparentemente produtores de Hollywood. O palestrante não começou entregando a ele um cartão de visita, como faria um empresário japonês, mas ele trocou informações de contato nas mídias sociais.

“Central e Coelhinhas & Frutinhas não deixariam bem o suficiente, então acabamos pagando 10 bilhões de seus ienes japoneses para fechar o acordo. Mas temos a garantia de recuperar quatro vezes mais. Desejamos apresentar sua história da maneira mais realista possível; sem enfeites desnecessários. Queremos saber tudo sobre como você buscou vingança ao lidar com todas as cinco ex-mais fortes do mundo.”

Karuta suspirou sem deixá-los notar.

Nada seria mais embaraçoso do que ouvir alguém cantar seus louvores. Eles haviam cometido um ato criminoso cru, então não era algo para ser glorificado. Ele teria rejeitado a oferta se não fosse por seu amigo que havia sido tão cruelmente destruído durante o ataque inicial.

Kazamuki Gekiha.

Aquele garoto sempre ria de como um dia inspiraria um filme sobre sua heroica batalha contra a Ameaça. Karuta não conseguiu recusar uma oferta tão parecida com a que esse amigo sempre quis.

“Agora, vamos começar com uma visão geral dos eventos. Grimnoah foi... com licença, o primeiro navio foi atacado em meados de abril no que ficou conhecido como o Primeiro Incidente. Isso foi nos oceanos do sudeste da Ásia, correto?”

“Sim.”

Ele quase começou a rir quando respondeu.

O Primeiro Incidente? Ninguém envolvido o chamaria assim. Não do lado de Karuta e não do lado de Anastasia. Esse era apenas o nome que uma empresa de relações públicas havia espalhado após o fato.

E isso era apenas uma isca para fazer as pessoas falarem e despertarem interesse no próximo filme.

“O primeiro alvo de ataque foi Elicia ‘Saurus’ Luxverg. Ela usava o estilo antigo de Magia de Adoração a Deus para Vishnu, e massacrou todos os 700 professores e estudantes no navio.”

“Não, acho que o avatar dela – ou seja, o dinossauro – matou apenas cerca de 2/3 deles. Alguns de nós escapamos da academia, inclusive eu.”

“E então Yukino ‘Punidora’ Arakawa e Jessie ‘Gume’ Marcus atacaram?”

“Eu sei que Susannia também estava a bordo desde que ela mexeu com o equipamento de transmissão. Não posso dizer com certeza sobre Anastasia, que usava Anubis, no entanto. Talvez ela estivesse a bordo, talvez não.”

“Independentemente disso, Elicia, Yukino, Jessie, Susannia e Anastasia – as cinco conhecidas como Solucionadores de Problemas – se tornaram alvos de sua vingança.”

A partir daí, Karuta explicou tudo sozinho, em vez de o produtor fazer perguntas. Ele explicou como eles pescaram as estátuas de cristal quebradas do oceano e as esconderam em uma caverna no sudeste da Ásia, como eles souberam que os Solucionadores de Problemas tentariam silenciar aqueles estudantes e professores que se recuperariam após um tempo suficiente, como compraram um trailer barato e usado para usar como base móvel e como eles precisaram rastrear e matar os Solucionadores de Problemas antes que a caverna secreta fosse descoberta.

Ele não deveria estar discutindo nada disso em um sofá tão agradável.

Essas palavras foram feitas para serem proferidas em uma sala de interrogatório da polícia ou no assento do réu no tribunal.

Mas os produtores estavam visivelmente empolgados e batiam palmas. Especialmente quando ele descreveu a magia ridícula de Anastasia e como seu grupo a derrotou. Todos eles tinham a aparência de alguém desfrutando de entretenimento em salas VIP, antes de o público ter acesso.

“E agora que você derrotou as 5 mais fortes, você se tornou o mais forte de uma nova era: os Quatro Deuses Vivos!! Verdadeiramente incrível! Alguém finalmente derrubou aquela era do lixo, onde a IA era usada para marcar as possibilidades de cada indivíduo!”

“Sim, eu suponho.”

Utagai Karuta deu um sorriso amargo.

Essas pessoas só queriam saber o que aconteceu com os Solucionadores de Problemas, então não havia necessidade de contar a eles sobre o homem de preto com quem ele havia conversado depois.

Os mais fortes do mundo não eram apenas algumas pessoas fortes.

Havia pessoas sustentando-os e lucrando com eles, e eles os trocariam como uma lâmpada queimada, se necessário. Até o grupo de Anastasia acabara encurralado.

Alheios a tudo isso, os produtores começaram a concluir sua reunião enquanto respiravam pesadamente de emoção.

“Magia é realmente especial. E você não pode acompanhar apenas aumentando a escala com mão de obra de CG. O negócio real é tão diferente em um nível mais fundamental! Nós nunca poderíamos imaginar como é uma verdadeira luta até a morte!!”

“...”

“Isso será um sucesso. Todos nós vamos ficar podres de ricos!! Quando sinto os poros se abrindo na parte de trás do meu pescoço assim, percebo que tenho um tesouro nas mãos. Esse senso nunca me falhou ainda, então não se preocupe com nada. Vamos colocar suas ações heroicas na tela prateada. Sua luta se tornará uma lenda contada para as próximas gerações!!”

Utagai Karuta ainda estava sorrindo, mas apenas porque tinha congelado em seu rosto.

Ele estava tentando decidir se deveria ou não dar um soco nesse produtor.

E ninguém mais sabia o quão perigosamente suas escalas mentais haviam se inclinado nessa direção.

 

***

 

Aquela reunião inicial tinha sido mentalmente exaustiva, mas havia acabado.

Karuta queria ver como as coisas estavam indo antes de voltar para a sala de aula do ensino médio, então ele pegou o telefone.

“A aula está prestes a terminar, então por que não pular a coisa toda?” Hirosuke comentou.

“Essa é definitivamente a melhor escolha.” Yamanen complementou.

Com a Magia Cristalina, tudo depende de você. Você não quer descobrir que negligenciou seus estudos depois de enfrentar um verdadeiro monstro em combate real.

O que eles achavam que era o objetivo do Grimnoah Segundo?

Ele suspirou e voltou para a sala de aula, mas alguém o chamou.

“O que você está fazendo aqui!? Você não deveria estar na aula!?”

Seus ombros saltaram no meio do corredor.

Mas, quando ele hesitou, olhou para trás e viu um professor dando-lhe um olhar constrangedor...

“Tch. Ah é você. O grande herói.”

“Desculpe. Eu tenho a permissão da escola para isso.”

O homem com cabelo preto curto e uma constituição muscular contida em uma camisa e calça de corrida era do tipo que se destacaria na multidão, então Karuta o reconheceu como um professor do ensino fundamental. Um estudante do ensino médio como Karuta não costumava frequentar as salas dos professores do ensino fundamental, mas costumava frequentar diferentes classes dando conselhos, já que era uma das poucas pessoas com alguma experiência de combate. Isso lhe dera oportunidades frequentes de visitar o ensino fundamental.

Além disso, o homem era obrigado a reconhecê-lo, pois, para o bem ou para o mal, ele era um dos mais fortes do mundo, conhecido como um dos Quatro Deuses Vivos. Além disso, Grimnoah Segundo havia sido concluída tão rapidamente porque a Magia Cristalina estava no topo do mundo, não apenas em segunda ou terceira.

Em outras palavras, Grimnoah era um porta-aviões de larga escala carregado com navios de defesa de Magia Cristalina, destinados a fazer uso eficiente do grupo de Karuta. Nada que os outros fizessem significava muito sem os Quatro Deuses Vivos lá.

Nesse sentido, os professores eram mais como engenheiros do que qualquer coisa.

Eram necessários, mas eles acabavam sendo algo muito diferente de um herói ou de um comandante feroz.

Outra razão pela qual os professores pareciam ter uma posição mais fraca do que um aluno como Karuta era a barreira entre teoria e prática. O teóricos sempre lidavam com equações em uma mesa, enquanto os práticos tinham a experiência real das batalhas infernais que levaram desde o Primeiro Incidente até a derrota dos Solucionadores de Problemas e sua Magia de Adoração a Deus. Era claro como o dia qual grupo teria mais foco em geral, no mundo.

Elicia, Yukino, Jessie, Susannia e Anastasia.

Os Solucionadores de Problemas haviam ignorado esses teóricos porque não estavam no primeiro navio. Eles sobreviveram porque os assassinos não sabiam que eles existiam. Caso contrário, eles teriam sido caçados antes que o grupo de Karuta tivesse terminado sua vingança.

Claro, não importa como isso aconteceu, o grupo de Karuta ficou encantado ao encontrar sobreviventes que poderiam ajudá-los.

O professor do sexo masculino acenou com a mão como se estivesse enxotando o garoto como um cachorro.

“Entendi, entendi. Se tiver terminado, volte para a sala de aula. Não dê um mau exemplo para os outros alunos.”

“Karuta-kun.” Uma voz clara interrompeu.

O professor do sexo masculino fez uma careta ainda maior.

A pessoa que vinha em uma cadeira de rodas era Omotesandou Kyouka.

Ela era a Presidente do Conselho Estudantil da Academia Oceânica Grimnoah de Magia Cristalina e a única Regulamento 3. Porque todos os outros haviam morrido. Eles haviam trazido novos alunos de todo o mundo após o incidente com os Solucionadores de Problemas e antes da conclusão do segundo navio, mas isso não havia feito nada em relação ao número de veteranos. Mesmo se eles deixassem entrar os alunos do segundo e terceiro ano do ensino médio, esses alunos seriam incapazes de aprender Magia Cristalina em tão pouco tempo. Dar-lhes falsas esperanças e depois jogá-las fora no mundo real seria cruel ao extremo. Portanto, se os novos alunos eram admitidos no ensino fundamental ou médio, eles tinham que ser primeiro-anistas a partir do básico absoluto. Os quatro sobreviventes discutiram o assunto e criaram essa regra absoluta.

Ela era uma garota madura, com longos cabelos negros e uma figura curvilínea. Afinal, ela estava no terceiro ano do ensino médio. Segundo a lei japonesa, com 18 anos não eram mais menores. Mas a primeira coisa que alguém notaria era, é claro, a cadeira de rodas em que estava sentada. Ela não havia nascido com deficiência. Essa era uma das cicatrizes que a luta anterior havia deixado nela.

Isso também fazia dela um espinho no sapato dos professores teóricos.

Ela representava os alunos e havia sobrevivido à luta com os Solucionadores de Problemas, apesar de ter recebido danos permanentes.

Tecnicamente, ela era apenas a Presidente do Conselho Estudantil da escola, mas administrava Grimnoah como um todo. Isso impedia até mesmo aqueles professores teóricos de mandá-la embora.

Ela suavemente inclinou a cabeça.

“Algo está errado?”

O professor do sexo masculino estalou abertamente sua língua e depois passou por Karuta.

“Claro, vá falar com ela e crie um mundo agradável para si mesmo, seu maldito pirralho.”

Ele sussurrou para que apenas o garoto pudesse ouvir e então saiu.

Você não tinha que voltar aqui, sabia?

Karuta sinceramente gostava desses tipos de professores. O homem estava certo e ele não mudava de posição, mesmo quando a maré virava contra ele. Era certo perseguir um aluno no corredor durante a aula e ele estava absolutamente certo de que Karuta tinha que se certificar de que não daria um mau exemplo para os outros alunos. A raiva do professor fora equivocada, já que a entrevista com os produtores de filmes era uma oferta oficial, mas ele não podia ser responsabilizado por isso, pois não tinha como saber disso. Karuta tinha medo de perder de vista sua própria moralidade básica se todos começassem a deixá-lo fazer o que quisesse, apenas porque ele era ‘o mais forte do mundo’. Nesse sentido, ele ficava extremamente grato por ter professores como esse.

“Aquele era Kiyosawa Hadome-sensei?”

“Você conhece todos os nomes dos professores do ensino fundamental também?”

Karuta pareceu surpreso, mas a Presidente do Conselho Estudantil não reagiu. Talvez ela não considerasse isso uma conquista notável.

“Ele é uma boa pessoa, não é?” Ela disse com um sorriso.

“Sim, ele definitivamente é.”

No entanto, ser uma boa pessoa não bastava para sobreviver. Não neste mundo sem sentido.

Mas por que a Presidente estava ali?

Ela tinha que estar muito mais ocupada que ele.

“Desculpe por hoje. Eu sei que não é fácil falar com pessoas de fora da escola.”

“Sim, mas não se preocupe, Omotesandou-san.”

“Estamos recebendo um filme sobre nós, não estamos? Ahaha. Eu realmente deveria estar lidando com as interações com o mundo exterior, mas tenho muito mais nos meus braços também.”

“Eu não me importo. Eu também sou um dos ‘célebres’, então preciso descobrir como agir como um representante de Grimnoah, por mais difícil que seja para mim. Não que todo esse suporte mude o que realmente podemos fazer.”

Karuta tinha classe, mas também não se sentia bem em abandonar a Presidente ali. Ele também imaginou que ouvir a opinião não filtrada de Kyouka seria mais útil do que pegar o final da aula.

“Oh, isso é um milhão por cento uma resposta certa. Três aplausos por ter uma presidente sexy.” Yamanen comentou avidamente

Ele usou o telefone para se desculpar pela mudança de planos e recebeu um tipo de elogio desconcertante.

Ele circulou atrás da cadeira de rodas e agarrou as alças. Kyouka podia fazer quase tudo sozinha, mas eles tinham o hábito de ele dar um pouco de apoio sempre que estavam juntos.

“Para onde hoje?”

“Não tenho um destino em mente. Estou inspecionando o novo navio para garantir que ele realmente esteja livre de barreiras. Eu terminei a área do ensino médio, mas ainda tenho essa metade.”

A vida com uma cadeira de rodas não parecia divertida. Este navio tinha 600 metros de comprimento e seu design de três cascos usava um único convés para conectar as seções de bombordo, estibordo e centro. Simplesmente visitar tudo em uma cadeira de rodas era muito trabalhoso.

“Eu preciso verificar o que posso agora. Não quero descobrir, uma vez que estamos no mar, que um solavanco inconvenientemente colocado me impediria de usar o banheiro.”

“...”

“Ah? Garoto, você é tão puro que isso foi suficiente para deixar sua imaginação correr solta?”

Ela costumava dizer coisas assim durante o incidente anterior. Ele sempre se sentia perdido ao seu redor, mas olhando para trás, ele percebeu que isso o ajudara a impedir que ele fosse esmagado por toda a pressão psicológica.

Era um navio enorme, mas para reduzir a resistência nas ondas, os cascos esquerdo e direito ficavam mais estreitos à medida que se aproximavam da superfície da água. O arco geral estreitava-se até um certo ponto e as extremidades do arco das duas escolas paralelas eram anguladas como um pedaço de bambu cortado na diagonal, de modo que o navio realmente parecia esbelto. Ele falou com Kyouka enquanto viajavam pelos corredores internos e visitavam o refeitório, a sala de treinamento e muito mais.

“Falando em interagir com o mundo exterior, como estão as coisas nas mídias sociais?” Ele perguntou.

“Você não abriu uma página pública porque não quer lidar com nada além de mensagens diretas com colegas de classe? Temos mais amigos do que o presidente de um determinado país que eu poderia mencionar. Claro, isso não significa que estão todos do nosso lado.”

“Eu tive esse pressentimento.”

“Atualmente, os tabloides coletam conteúdo on-line e o publicam sem nenhuma verificação real. E o setor de notícias on-line é ainda pior. Eles podem nos chamar de ‘os mais fortes do mundo’, mas oficialmente ainda somos apenas estudantes do ensino médio. Mais da metade dos nossos ‘amigos’ on-line provavelmente estão apenas esperando que possamos obter uma grande vantagem do nosso único sucesso e dizer a coisa errada.”

Suas pernas não aguentavam seu peso, mas ela aparentemente ainda podia movê-las. Ela o deixou controlar a cadeira de rodas enquanto chutava as pernas como uma criança pequena.

“O clima de comemoração ainda não acabou, então não conseguimos que ninguém nos atacasse com destaque. Eles sabem que isso só os fará serem atacados por todos os nossos novos fãs. Mas quando o calor diminuir um pouco, isso acontecerá. Alguém nos fará perguntas polêmicas relacionadas à raça ou religião e pulará em nossas gargantas por nossa resposta, mesmo se optarmos por não dizer nada. E quando digo alguém, quero dizer muitas pessoas.”

“Omotesandou-san.”

“Eu cuidarei do gerenciamento de agreesões, por isso não responda a ninguém com base em um reflexo. Marika-san também deixa o sangue correr rapidamente para sua cabeça, então fique de olho nela.”

“Ela também? O que você está implicando?”

“Oh, Querido. Você não percebeu que era um garoto de sangue quente? Você simplesmente não deixam transparecer a maior parte do tempo.”

Kyouka riu e continuou como se tivesse acabado de se lembrar de algo.

“Além disso, muito mais pessoas tentarão acessar sua senha de login, por isso tome cuidado também. Por favor, diga-me que você não usou autenticação de impressão digital ou íris.

“Hum? Eu pensei que a autenticação biométrica era mais segura.”

“Com a atenção que estamos recebendo, quem sabe quantas fotos tiraram de nós. Com as resoluções modernas, esse é um pensamento assustador; portanto, se você usa biometria, verifique se é algo que não pode ser visto externamente. Como ter um fone de ouvido medindo o eco dentro do seu ouvido.”

Isso já parecia irritante. Ela passou a descrever exatamente quem configuraria aquela estranha forma nova de autenticação biométrica, bem como a autenticação de dois fatores. Mas, com essa complexidade, ele tinha medo de esquecer como chegar à tela de autenticação adequada. No entanto, quando ele começou a estabelecer as questões de segurança, a bela Presidente realmente ficou brava com ele. Tão brava que ela o chamava de ‘porco’ e perguntou-lhe se ele queria morrer.

“Se você realmente preencher isso com seu time de futebol e cor favorita, qualquer um poderá entrar e alterar sua senha. Não esqueça que vivemos em uma época em que qualquer loja on-line antiga pode usar os dados acumulados para exibir um anúncio personalizado para mostrar o produto que você deseja.”

“Ahhh... Então o backup deve ser apenas uma senha alfanumérica aleatória?”

“Quando os computadores quânticos se mostraram tão bons em realizar cálculos aleatórios de números? Karuta-kun, seu porco. Você quer morrer?”

Foram duas vezes em um dia.

Um gatilho da raiva era um sinal de ter encontrado uma fraqueza, então ele sentiu como se tivesse conhecido um pouco mais dessa misteriosa Presidente. A felicidade que o trouxe tinha que permanecer em segredo. Ele queria evitar uma interpretação simplificada, onde ela supunha que ele adorava ter garotas bonitas repreendendo ele.

“Oh, não.” Disse ela. “Agora estou preocupado com Marika-san.”

“Ela não é como eu. Ela é uma garota, mesmo que nem sempre aja assim.”

“Isso não resolve nada.” Disse Kyouka, cada vez mais exasperada.

Eles passaram por algumas estudantes no caminho. Quando as alunas se moveram para a beira do corredor, não era apenas por educação com a garota em uma cadeira de rodas. As garotas mais jovens davam a eles olhares de respeito e reverência. Eles nunca imaginariam que ele estava sendo castigado sobre como ele usava seu telefone.

Sim, esse trio de garotas era ainda mais jovem que os Regulamento 1 como Karuta.

“Foi realmente uma boa ideia seguir em frente e construir um ensino fundamental também? A Subcategoria, quero dizer. Continuo esquecendo de chamar assim.”

“O primeiro navio tinha apenas a Categoria Principal, mas não deu muito certo, não é? O dinossauro de Elicia foi suficiente para abater todos os 700 alunos e professores. Claro, nem todos eles foram mortos diretamente por ela, mas todos nós estávamos com o espírito quebrado e fugimos. Precisamos fornecer uma educação mais sólida em um estágio inicial, para que eles possam sobreviver à dureza do combate.”

No entanto, eles ainda haviam aceitado algumas centenas de estudantes do ensino médio para começar no Regulamento 1 na Categoria Principal.

“Há muito que os sistemas de antiguidade são ridicularizados, mas a barreira entre os anos escolares ainda é um grande problema para os estudantes. Os alunos da Categoria Principal estarão desesperados para provar a si mesmos quando tiverem alunos da Subcategoria três anos mais jovens que chegando aos seus níveis. Os alunos com um objetivo em mente melhorarão. E incrivelmente rápido. Afinal, o orgulho é uma moeda mais valiosa do que o iene ou dólar para adolescentes como nós.”

O objetivo era criar uma competição saudável que incentivasse os dois lados a crescer? Grimnoah Segundo era um navio de três cascos, com os três cascos conectados por um convés, mas os prédios do ensino fundamental e médio estavam separados entre os lados do porto e estibordo. Separar fisicamente o território ajudava a criar de maneira mais vívida uma mentalidade ‘nós contra eles’.

Karuta e Kyouka estavam cumprimentando muitos garotos e garotas mais novos porque estavam inspecionando aquele lado da escola agora. Esses alunos estavam se movendo entre salas de aula ou estudando nas outras salas de aula. Todos os professores eram teóricos que não conseguiam gerenciar o combate real, pois todos os professores focados na prática haviam sido massacrados. Reunir esses teóricos tinha sido um método de última hora e estava causando problemas.

Sim. Karuta e Kyouka estavam pulando as aulas para passear pelo navio, mas nenhum professor tentou impedi-los.

Mas Karuta não tinha vontade de se aquecer nesse sentido de privilégio.

Parecia mais que as pessoas o viam como um monstro e estavam mantendo distância.

“Então, agora somos mais experientes do que os professores.” Ele disse.

“Eles realmente não precisam se conter conosco. Ainda precisamos aprender muito. Eu certamente não quero ser pouco educada quando for jogada lá fora.”

Os professores haviam sido negligenciados durante o incidente anterior desde que não eram combatentes, enquanto o grupo de Karuta havia lutado e derrotado os Solucionadores de Problemas. Quaisquer que fossem seus títulos oficiais, os professores se sentiriam culpados por aqueles alunos monstruosos terem completado a tarefa que deveriam eles próprios terem completado.

Portanto, eles não tinham certeza de como abordar o grupo de Karuta.

Em vez de estudantes, eles eram mais frequentemente colocados na posição de instrutores de combate.

“Eles acham que podemos aprender com o ensino?”

A Presidente sorriu fracamente. Karuta também sentia mais peso sobre os ombros toda vez que um dos novos alunos perguntava sobre algo ou confiava nele. Ele podia imaginar que era o mesmo para Marika. Era como se ele estivesse sendo empurrado para uma escalada sem tempo para se preparar primeiro. Ele ainda estava de camiseta e bermuda como uma pessoa comum, e o Everest o esperava. Ele não conseguia escapar do vago medo de estar preso naquela montanha no segundo em que algo não desse certo.

E...

Talvez os Solucionadores de Problemas tivessem se sentido da mesma maneira quando eram os mais fortes do mundo.

Elicia Luxverg, Yukino Arakawa, Jessie Marcus, Susannia Evans e Anastasia Blast.

O grupo de Karuta havia matado todas elas e assumido a posição de ‘mais fortes’, de modo que eles nunca foram autorizados a reivindicar nenhuma simpatia pelas cinco.

“Este é o último lugar.” Disse Omotesandou Kyouka.

Eles estavam bem no fundo do casco central. Os cascos do porto e estibordo ficaram mais estreitos à medida que se aproximavam da água, de modo que apenas este central realmente funcionava como o fundo do navio. No entanto, Karuta via mais desse lugar do que isso. Não fazia parte do ensino fundamental ou médio.

Depois de abrir uma escotilha tão grossa quanto uma porta de cofre de banco, eles encontraram um vasto espaço dentro. Poderia ser maior e mais alto que o ginásio onde Aine e Marika estavam correndo.

No entanto, parecia tão apertado quanto um trem na hora do rush. Estantes de aço estavam empilhadas até o teto e estavam tão cheias quanto as estantes de uma biblioteca. Cada um deles estava coberto de portas quadradas. Como os níveis superiores estavam fora de alcance, era necessário um elevador móvel. Embora pudesse ser mais rápido para um Mago Cristalino adequado voar lá para cima.

“Bem, isso certamente é um problema na barreira frontal.”

Ainda em sua cadeira de rodas, Kyouka destrancou uma porta próxima no nível mais baixo e deslizou a porta retangular de metal para dentro.

Um humano feito de cristal transparente estava deitado sobre ela.

Aquele garoto havia sido morto pelos Solucionadores de Problemas e estava esperando os séculos ou mesmo milênios necessários para se recuperar.

“Gekiha.”

Karuta falou suavemente o nome de seu ex-colega de classe.

Aquele garoto não era o único. Todas as portas deste vasto espaço continham uma daquelas vítimas. Havia mais de 700 deles. Suas mortes, arrependimentos e tragédias foram todos cuidadosamente gerenciados por códigos alfanuméricos. Este era um arquivo dedicado aos atos tolos dos mais fortes do mundo anterior.

“Precisamos viver uma vida da qual eles teriam orgulho.”

“Sim.”

As mãos de Karuta apertaram as alças da cadeira de rodas.

Ele não deixaria que isso acontecesse novamente, nem pelos mais fortes do mundo nem pela misteriosa Ameaça.

Ele criaria a fortaleza mais forte que poderia suportar qualquer bombardeio para que todos pudessem descansar.

Essa era a convicção no coração de Utagai Karuta.

 

***

 

Depois de acompanhar Omotesandou Kyouka ao centro de recreação, Karuta se separou da Presidente do Conselho Estudantil. A caminho de algumas máquinas de vendas automáticas em vez de um café ou refeitório adequados, ele encontrou dois de seus colegas de classe: Yamanen Deiri e Nekoumi Hirosuke.

“Nesse caso, quem perder um jogo de pedra-papel-tesoura compra uma bebida aos outros.”

“Em que caso, Yamanen?”

“Ah, cale a boca, Karuta. Pedra, papel, tesoura... ahh!? Até a sua sorte é melhor que a minha!?”

“Ei, você deveria saber que o Sr. Mais Forte é o rei da sorte. Estamos falando do cara cuja Magia Cristalina aleatoriamente deu a ele uma garotinha.”

“Não tente esconder que você ganhou também, Hirosuke!!”

O perdedor reclamou, mas ainda comprou uma lata de suco de milho para Karuta.

“Você escolhe suas bebidas como um homem velho.”

“Oh, certo. Yamanen, deixe-me copiar suas anotações mais tarde.”

“Estou fazendo um favor e te comprei uma bebida? Onde é que eu me enganei?”

Depois de descobrir em primeira mão o quanto a vida seria injusta, esses terríveis amigos foram embora.

Sozinho novamente, Karuta abriu a lata. Ele descobriu que nada era tão econômico quanto a potagem de milho quando se tratava de se acalmar à força. Obviamente, eram essencialmente carboidratos cozidos com um monte de açúcar, então ele sabia que a Presidente do Conselho Estudantil, Omotesandou Kyouka, desprezava o material.

Ele gostava das aulas nesses dias.

Mas ele temia que o calor estivesse substituindo outra coisa por ele.

Ou seja, seus velhos amigos despedaçados como Kazamuki Gekiha.

Mas, em vez de uma preocupação especial com as mais fortes do mundo, esse poderia ser mais o sentimento de uma criança após passar por uma transferência de escolas.

“Ufa.”

Esta era Grimnoah Segundo.

Ela continha mais de mil pessoas quando o ensino fundamental e médio eram contados. Poderia ser ainda mais animado do que o ‘primeiro’ e o talento reunido lá era raro e útil, mas ele ainda era atormentado pela ansiedade.

O navio era como um caranguejo logo após a muda.

Havia algumas pessoas com um núcleo sólido, como aquele professor do sexo masculino chamado Kiyosawa Hadome, mas por mais talentosas que fossem as pessoas, o próximo desastre realmente esperaria tempo suficiente para que aprendessem a usar esses talentos? Eles teriam tempo para que suas conchas e garras se endurecessem?

Ele se perguntou de onde viria o próximo desastre. Seriam usuários de outra forma de magia tentando zelosamente reivindicar o título de mais forte? Seria a Ameaça misteriosa que supostamente traria a morte a toda a raça humana? Ou seriam as pessoas à espreita nas sombras do mundo que haviam iniciado todos esses confrontos para que pudessem lucrar com eles?

Ele não sabia quem seria, mas sabia com certeza que haveria uma próxima vez.

Qualquer que fosse a forma que assumisse, estava chegando...

“U-Umm, uh, Senpai?”

“Hum?”

Depois de beber um pouco do suco de milho, ele percebeu que havia esquecido de agitá-lo antes de abrir a lata, mas ouviu uma voz ainda mais atraente do que o sabor do milho que deveria ter se acumulado no fundo da lata.

Ele viu uma garota baixa, com cabelos loiros ondulados na altura dos ombros.

Ela parecia ter a mesma idade de Aine, ou talvez até mais nova. Por outro lado, era difícil julgar sua idade com aquelas roupas comuns de ginástica. Ela era definitivamente muito mais nova que ele, então provavelmente estava no ensino fundamental. A diferença de idade de três anos entre eles realmente era muito para crianças. Ela parecia tão jovem que ele teve que se perguntar se ele parecia muito mais jovem para Kyouka quando ela olhava para ele.

Os ombros da garota estavam tensos e ela puxara os punhos frouxos para o peito plano (ou melhor, inexistente). Ele ainda não havia feito nada, mas ela ficou perturbada quando começou a falar com ele.

“Você é um garoto e um dos ‘mais fortes do mundo’, então isso significa que você é Utagai Karuta-senpai, certo!? Esta é a minha primeira vez com a Magia Cristalina, então, não tenho certeza de que está tudo certo e, hum...”

“Relaxe. Você pode ir devagar, então vamos dar um passo de cada vez.”

“Ce-Certo!”

Karuta era tecnicamente um novo aluno que só chegara a Grimnoah na  última primavera. Ele não parecia estar em posição de ensinar outras pessoas, mas desde que derrotou os Solucionadores de Problemas, aprendeu a tranquilizar as pessoas usando poses sem sentido.

E espere... Qual era a lógica perturbadora que ela usara? Ele era um garoto e um dos mais fortes do mundo, então ele tinha que ser Karuta?

Isso fazia dele o garoto mais forte do mundo?

Mas ele só andou com uma lanterna, pois Aine contava como um membro separado dos quatro!

Mantenha a calma, mantenha a calma!! Ghghghgghhgghgghghg!? Mantenha sua imagem pública!

“Pri-Primeiro, nomes são importantes para isso, certo?”

“Hum, sim, uh... Eu sou Jane Ignition.”

“Ha ha. Acho que seu nome também é importante, mas eu quis dizer o nome do seu deus.”

Com a Magia Cristalina, o nome de um deus era selado em uma placa de circuito impresso menor que um selo. Você escolhia um que lhe parecia certo, quer dizer Zeus, Odin, Svarog ou Shiva. Sua magia era construída sobre uma base de equações baseadas nos calendários ocultos ou nos mapas horóscopos de sua mitologia ou religião. O poder oculto derramado do espaço colidiria com a energia que irradiava do Embrião Cristalino Original no centro da terra. Isso criava algo semelhante às frentes de alta e baixa pressão que poderiam ser usadas como base para previsões de precisão usando tais equações, criando assim a magia de uma nova era.

“Escute, Jane. Primeiro de tudo, você precisa saber que qualquer deus que você escolher não poderá ser redefinido ou alterado posteriormente. O sistema simplesmente não está configurado para isso.”

“Ehh?”

“Mas você não precisa se preocupar. Se você visualizar a lista de deuses de todo o mundo e selecionar um sem sucumbir a preconceitos desnecessários, deverá escolher a melhor opção possível para si. É por isso que escolher seu deus é a primeira coisa que você faz depois de chegar. Você percorreu a biblioteca labiríntica para procurar um, certo? Isso porque obter qualquer ajuda de outra pessoa só a levará na direção errada.”

Houve casos de pessoas fracassando porque não escolheram livremente com base em sua primeira impressão. Por exemplo, Karuta aqui não havia selado o nome de nenhum deus dentro dele devido a um ‘erro’. Ele se via como um bom exemplo do que não fazer.

“Depois de escolher o nome de um deus, você terá que se dar bem com ele. Você pode estar preocupada agora, mas depois de aprender mais sobre esse deus, poderá descobrir como eles são corajosos, fortes, amigáveis ou humanos, dando a você a chance de se aproximar deles. Os deuses politeístas, em particular, têm muito a descobrir, uma vez que não estão vinculados por um requisito de estarem sempre certos. Eles podem ser infiéis, podem ser covardes, podem enlouquecer e se trancar em um quarto, ou podem mentir...”

“O-Oh!! É assim que funciona?”

“Agora, Jane, que nome de deus você selou no seu?” Ele perguntou com um sorriso.

A garota de camisa de ginástica de mangas curtas e bloomers vermelhos se mexeu, esfregando as pernas nuas e riscadas, e desviou o olhar antes de separar os lábios como se revelasse gentilmente um complexo dela.

“Anubis. O Deus egípcio do julgamento.”

“?”

Algo sobre isso o incomodava. Muito.

Ele reconhecia esse nome. Mas não no contexto da Magia Cristalina. Uma dos mais fortes não tinha implorado a Anúbis para exercer seu grande poder usando a Magia de Adoração a Deus?

Basear qualquer coisa apenas nisso seria bobo. Com o quão conhecidas eram as pirâmides e a esfinge, a mitologia egípcia era muito usada no ocultismo. Não era de surpreender que uma estudante escolhesse Anúbis dentre os muitos deuses do mundo.

Mas quando ele olhou mais de perto, percebeu que a pele branca e cabelos loiros ondulados dessa garota eram muito parecidos com uma certa mulher. E esse não era o caso de imitar as roupas e o penteado de alguém com base em artigos de jornais e da internet. Não precisava haver muita semelhança genética para duas pessoas serem assim tão semelhantes!?

Poderia ser?

“Oh! Parece que o sino da próxima aula tocou.”

Seu coração deu um pulo.

Bateu fortemente.

Ele corria selvagemente dentro de sua caixa torácica e atrás do esterno.


Ela tem alguma relação com aquela das mais fortes do mundo!? Com Anastasia Blast!?

“Então você deve saber por que vim para Grimnoah. Sim, foi você quem matou minha irmã e roubou dela a posição de mais forte do mundo em nome da vingança! Então você não tem o direito de reclamar se o mesmo acontecer com você!!”

A garota estendeu a mão para a bela flor presa ao peito da camisa de ginástica.

Ela sinalizou o início de uma batalha.

Isso era algo que ele não havia previsto durante o incidente anterior: um confronto entre dois Magos Cristalinos!!

“Anubis, energize! Você é o Deus do julgamento que lutou ao lado da minha irmã!! Então tire a vida desse repugnante pecador.”

“Não, Aine!! Não a mate!!!!!!”

A boca da jovem se abriu e ela não durou nem um segundo inteiro.

A Flor Cristalina em seu peito não desenvolvido se quebrou, mas não foi dado tempo para assumir sua forma de armadura translúcida. Aine escapou do estômago de Utagai Karuta e teve tempo de virar fielmente a espada para golpear com a parte de trás da lâmina.

Com um impacto ensurdecedor, um movimento horizontal da espada pegou a garota nos nervos do lado do pescoço e ela virou para o lado. Ela quase acabou como alguém que falhou em se segurar em uma roda de carroça e bateu de volta no chão, então ele rapidamente estendeu as mãos para pegá-la. O que exigia se esconder embaixo do caminho da espada de Aine enquanto continuava o movimento. Ele acabou com ela apoiada solidamente em seus braços, ao estilo princesa. Seus braços e pernas estavam esparramados visto que ela estava agora inconsciente. Mesmo com a barreira e a regeneração da Magia Cristalina, isso não era maneira de tratar uma jovem, mas se Aine tivesse usado o lado da lâmina com fio, a cabeça da garota seria cortada e rolaria pelo chão.

Não estava claro para que tipo de ataque era, mas unidades translúcidas em forma de esquis compridos começaram a flutuar no ar. No entanto, eles desapareceram novamente antes que pudessem se apegar aos pés dela.

Aine manteve um olhar cauteloso, mas inexpressivo, na garota inconsciente, enquanto estava pronta para usar a unidade de pistola a laser presa na base de sua espada como um jitte.

“Sacri-sama.”

“Sim?”

“Você poderia me explicar por que me instruiu a usar apenas métodos não-letais contra todos os residentes de Grimnoah, não importa quem eles sejam? Para ser franca, restrições desnecessárias em combate são uma dor.”

Ele balançou a cabeça sem realmente responder a ela.

Este tinha sido seu erro. Eles precisavam reforçar as forças de Grimnoah às pressas, mas isso significava convidar 1000 pessoas para o navio de uma só vez. Ele deveria ter considerado a possibilidade de alguém se infiltrar por outros motivos. E embora os Solucionadores de Problemas tenham sido alvo de vingança por seu grupo, era verdade que eles eram amados por pessoas de todo o mundo. A maioria dessas pessoas mudou de ideia e decidiu apoiar os novos mais fortes, mas nem todos estariam dispostos a aceitar isso.

Alguém matou um querido e amado membro da família dessa garota e roubou o título de mais forte de sua irmã.

Deveria ser impossível para a garota de luto sorrir e aguentar quando o resto do mundo estava comemorando.

“...”

É claro que Utagai Karuta não era um santo. Ele não estava tão acima das questões mundanas que poderia oferecer sua vida se alguém dissesse que a aceitaria. Ele nunca desistiria, não importa que tipo de monstro aparecesse diante dele. E se as presas desse monstro também alcançassem Marika, Kyouka ou qualquer outra pessoa que ele conhecesse, ele usaria os métodos secretos necessários para eliminar o risco. Ele estava preparado para fazer o que fosse necessário.

Mas... Por outro lado...

‘Então você deve saber por que vim para Grimnoah. Sim, foi você quem matou minha irmã e roubou dela a posição de mais forte do mundo em nome da vingança!’

A garotinha tinha lágrimas nos cantos dos olhos enquanto estava inconsciente nos odiosos braços do inimigo.

Ela estava fazendo isso por sua irmã...

Ela dissera isso...

Ela sabia como Anastasia era realmente? Ou mesmo Anastasia se viu incapaz de falar sobre essas coisas na casa acolhedora em que nascera?

Ela havia proporcionado a essa jovem uma educação segura, mantendo-a separada do campo de batalha frio, mas agora a garota estava usando um nome e uma identidade falsos enquanto empunhava uma lâmina em nome da vingança.

Mesmo que isso significasse confiar na mesma arma usada para matar sua irmã.

E ela gravara a flor no peito com o nome de Anubis, o deus em quem sua amada irmã confiara até o fim.

Como se estivesse rezando para esse temível Deus do julgamento.

‘Então você não tem o direito de reclamar se o mesmo acontecer com você!!’

Sua justiça era pura demais.

O suficiente para Karuta perceber o quão longe na escuridão pegajosa ele havia afundado sem perceber.

Ele ainda achava que tinha feito a coisa certa. Essa vingança tinha sido necessária. Mas o grupo dele ainda tinha atrapalhado a vida dessa garota. Se eles não tivessem feito o que fizeram, essa garota ainda estaria vivendo no calor de sua família.

Jane Ignition, ou a garota que usava esse nome no momento, seguia o mesmo caminho que o grupo de Karuta seguira. A pessoa que havia retirado um membro insubstituível da sua família estava sendo elogiada na TV como a mais forte do mundo, ninguém diria que havia feito algo errado, e ela não pôde deixar que isso continuasse. Então ele a mataria? Só porque isso o colocava em perigo? Não parecia que ela fosse apenas desejasse isso ou que fosse algum tipo de retribuição do karma. Não era a mesma lógica que os Solucionadores de Problemas usaram para justificar a destruição de Grimnoah!?

Ele se recusava a seguir o mesmo caminho que elas.

Ao salvar essa garota, ele provaria que não eram escravos da posição de mais fortes do mundo.

“Sacri-sama.”

Aine apresentou-lhe uma pergunta extremamente fundamentada.

Com essa lâmina fria ainda pronta.

“O que devemos fazer? Farei o que você decidir por mim, mas com base em dados de combate anteriores, duvido que a Senhorita Marika ou a Senhorita Kyouka permitam que um inimigo como esse sobreviva. Com toda a probabilidade, adotar métodos não-letais está apenas atrasando o inevitável.”

O que ele faria?

Era hora de Utagai Karuta tomar uma decisão sobre a vingadora em seus braços, que parecia jovem demais, e deveria ter apenas 12 anos de idade.



Comentários