Volume 3

Capítulo 1

PARTE 1

O avião de passageiros em forma de bumerangue, Voo JSL-710, pousou em um aeroporto flutuante comum construído na costa de Osaka que servia como uma entrada para Kansai.

Os habituais aviões de passageiros, homens de negócios esperando para embarcar e grupos de turistas não estavam em lugar nenhum. A partir do momento em que os Quatro Deuses Vivos desembarcaram, deixou de ser um aeroporto civil internacional para ser uma base alugada de primeira linha da marinha para a força de combate mais forte do mundo.

“Aqui é Osaka. Este aeroporto flutuante fica a cerca de 30 km do Porto de Kobe via mar.”

Amaashi Marika, uma garota com cabelos tingidos de loiro-morango, olhou para seu mapa à prova d'água enquanto descia para a pista com muitos outros alunos. Isso era mais perigoso do que andar por aí olhando para o seu telefone.

“Temos sorte de ter chegado até aqui ilesos. Ei, Karuta! Você os divide em equipes porque não sou boa nisso. Ugh... Eu só quero me mexer o mais rápido possível!”

"aqui?”

“30km? Hum, não é muito perto? Esses lasers não podem nos alcançar"

Esse comentário nervoso veio de Natalena Blast, uma garota de cabelos loiros curtos e ondulados. Ela tinha sido a jovem vingadora tentando se vingar deles pela morte de sua irmã, mas agora ela estava do lado deles.

Ela nunca tinha sido o tipo de fazer algo errado, mas agora que ela havia parado de se forçar a ser má, ela não podia mais esconder seu lado adorável. Ela era pura demais para ser vista por Karuta, uma pessoa realmente má que matou cinco pessoas e recebeu apenas elogios do mundo.

Ele distraidamente falou com aquela estudante que desceu para a pista um degrau à frente (e abaixo) dele.

“Você realmente é do tipo cachorrinho, Natalena.”

“Mhh? O que isso quer dizer com isso? Hum... Existem outros animais com os quais você poderia me comparar.”

“Hã? Por que você esta brava? Eu quis dizer isso como um elogio.”

“Quão estúpido você é, Senpai? Só esquisitas gostam de ser chamadas de cachorra!”

Ele tinha certeza de que ela era mesmo do tipo cachorrinho, já que ela morderia qualquer bola de borracha balançada na frente de seu rostinho, mas não adiantava discutir o ponto.

Tirando isso, poderia parecer estranho para uma garota de 12 anos que não sabia dirigir um carro ou motocicleta pensar em 30km como ‘perto’, mas o voo da Magia Cristalina atingia velocidades superiores a um caça. Sem nada no caminho, 30km levariam menos de um minuto.

“Não precisamos nos preocupar com os projéteis da Ameaça na superfície porque o horizonte atua como um limite de alcance. Não ouvimos nada sobre seus lasers se curvando ou dobrando no meio do ar.”

Karuta estava segurando as alças de uma cadeira de rodas enquanto descia as escadas atrás de Natalena. Ele estava virado para trás, então descia primeiro para se certificar de que Omotesandou Kyouka não caísse acidentalmente da escada. Na pista, eles já estavam em seu modo público.

Eles estavam fora. De agora em diante, eles tinham que presumir que cada ação sua influenciaria as 5,5 bilhões de pessoas nervosas.

“Além disso, os adultos estão realmente ansiosos para fazer algo, então eles estão ajudando. E, ao contrário daquele bombardeio imprudente, a ajuda deles será realmente útil desta vez.”

3, 2, 1... Karuto fez uma contagem regressiva mentalmente.

Então, uma chuva anormal caiu do céu noturno como se tivesse um botão de ligar/desligar acionado.

Natalena segurou a boina com as duas mãos. “Wah!! O-O que está acontecendo!?”

“Chuva artificial. Acredito que use iodeto de prata. O clima já estava duvidoso, mas é mais seguro quando podemos ligar e desligar nós mesmos. Isso deve enfraquecer esses lasers e também desviar o curso da luz, como um prisma ou um tanque de peixes cheio. Claro, isso tudo presumindo que os feixes disparados pela Ameaça realmente sejam luz física.

Karuta, Marika e os outros usavam magia alimentada por frentes ocultas de alta e baixa pressão, então eles sabiam que poderes sobrenaturais existiam no mundo e podiam ser sistematizados em uma forma de tecnologia. Eles ainda não sabiam nada sobre a verdadeira Ameaça, então seria ingênuo assumir que seu inimigo não poderia fazer algo que eles próprios poderiam fazer.

“E Marika, tente manter esse mapa dobrado. O aeroporto em si está bloqueado, mas dispositivos modernos ainda podem nos ver de um telhado ou outro local elevado além da ponte ali. Sem mencionar como as câmeras de satélite de alta qualidade são. O mundo pode estar em perigo, mas ainda haverá pessoas que verão isso como uma oportunidade.

“Oh, é mesmo? Desde quando você se concentra tanto no dever, Karuta? E se isso for verdade, você provavelmente deveria tentar se vestir melhor para as câmeras. Oh ho ho. Sua aparência é uma vergonha para o nome dos Quatro Deuses Vivos, que pretendem tranquilizar as pessoas.”

“?”

Ele deu a ela um olhar que dizia ‘mas estamos todos usando o mesmo uniforme’.

Natalena, sua mascote, olhou para ele enquanto mexia seus dedinhos. “Hum, Senpai, sua gravata está um pouco torta, então, se você não se importar, eu posso ajustá-la para vo...”

“Para trás, pirralha flertante! Você está interrompendo o momento de questionamentos para amigos de infância! Por que você simplesmente daria a ele uma resposta assim!? Este é o problema com vocês, novatos, que não sabem como se joga o jogo!”

As duas garotas quase brigaram na frente de Karuta, mas então Hashizaki Tayori, uma das garotas de sua classe, se aproximou com um suspiro exasperado. Ela rapidamente desamarrou e voltou a amarrar a gravata torta com apenas uma das mãos.

“Vamos, tente parecer brilhante, mais forte do mundo. Você mesmo disse que há câmeras nos observando, certo? Esses paparazzi amam nada mais do que escândalos românticos, então pare você mesmo de dar-lhes combustível para o incêndio.”

“C-Certo. Obrigado?”

As magas de ponta gritaram ‘Ela roubou meu trabalho!’ e ‘Senpai!’, mas ninguém estava prestando atenção nelas. Aquela tipo gyaru era uma das amigas de Marika, mas o próprio Karuta raramente interagia com ela. Amiga de uma amiga era apenas outro termo para uma estranha, mas Tayori piscou para o garoto confuso.

“O que foi? Curioso por que eu sei como lidar com gravatas de garotos?

Essa conversa pode ser um pouco adulta para você.”

Ela não apenas sabia como amarrar uma no pescoço de outra pessoa, mas Karuta não conseguia amarrar a sua com apenas uma das mãos. No entanto, parecia quase uma segunda natureza para ela. A garota capaz acenou enquanto caminhava para a alaranjada luz do sol.

Matsuda Imi, a outra garota que sempre andava com Marika, levou a mão à boca enquanto sorria.

“Isso inspirou algumas fantasias indecentes? Como um romance com um homem mais velho?”

“Bff!?”

“Ah hah hah! Não se preocupe! Tayori está acostumada a cuidar de seus irmãos. Ela tem o olhar gyaru por fora, mas é o tipo de zeladora por dentro. Ela é uma veterana de guerras de pechinchas e pode costurar e remendar roupas com rapidez e qualidade. Mas talvez isso a dê mais pontos como ‘presa’? Oh, e Marika?”

“O quê?”

“Podemos ver através da sua blusa. Uau, esse é um sutiã bem simples.

Você ficou descuidada?”

Marika gritou, ensopada com a chuva artificial, e escondeu seu grande busto com as mãos. Karuta corou e desviou o olhar normalmente, mas as garotas aparentemente não viram isso como sexy. Era um crime imperdoável.

Matsuda Imi suspirou enquanto continuava.

“Isso é sobre o que eu usaria enquanto descansava no kotatsu logo após o Ano Novo, mas você não está no seu dormitório agora. Pelo menos me diga que a parte superior e a inferior são de cores iguais.”

“Mas, hum... Imi-sensei! Eu tenho um bom motivo para isso. Eu não tive nada para vestir depois de perder minha mala na confusão causada por aquelas iscas da Ameaça, então fui forçada a comprar algo, em prantos, na loja do aeroporto da Islândia!!”

“Uau, isso é simplesmente triste. Eu gostaria de rastejar em um buraco e morrer se fosse você. Você percebe que isso é tão ruim quanto estar tão ocupada que se esqueceu de lavar roupa, ficar sem roupas limpas e correr para uma loja de descontos 24 horas para comprar algumas roupas íntimas? Sem nenhuma calcinha no momento? Peh heh heh 

“Bem, o que você fez, Imi? Aquela loja tinha de ser a única oportunidade real para qualquer uma de nós. Se você não comprou nenhuma calcinha lá, você está dizendo que é uma garota suada que não trocou de calcinha?”

“Hã? Você nunca sabe o que vai acontecer em uma viagem ao exterior, então você deve carregar uma sacola separada com roupas íntimas sobressalentes, produtos menstruais, desodorante e um pequeno conjunto de banho e escova de dentes. Oh? O que é isso? Por que você está baixando a cabeça e tremendo, Marika- chan? O quê? Isso nunca ocorreu a você? Bwa haha! Você realmente precisa aumentar seu poder feminino!!”

Tremendo, Marika olhou em busca de ajuda, mas por alguma razão Kyouka e Natalena não a olharam nos olhos. Os olhares em seus rostos diziam que elas haviam superado aquela crise feminina com suas próprias formas de engenhosidade, então não podiam ajudá-la ali. Na mesma nota, onde Kyouka tinha conseguido aquele biquini?

Além disso, Karuta não conseguia acompanhar a conversa dessa garota maluca. Qualquer pessoa que dissesse que queria espionar os segredos das garotas estava vivendo em um mundo de fantasia. Karuta não estava confiante de que poderia manter suas próprias fantasias depois de saber a verdade. Essas fantasias estavam se despedaçando diante de seus olhos. Realmente, ele só queria que elas parassem de falar assim abertamente sobre suor e menstruação na frente dele. Falar de preguiça no kotatsu era muito real! Isso ia fazer os garotos chorarem!!

Enquanto isso, a pequena Natalena estava cobrindo seus pequenos seios com um braço, baixando a cabeça, e fazendo beicinho depois de ser pega no fogo cruzado devido ao azar de escolher a mesma cor de Marika.

“O-O que há de errado com o branco?”

“Oh? Ainda está perfeitamente bem para você. Combina com você. Na verdade, estou impressionada que você tenha um sutiã de fios em vez de um sutiã esportivo. Isso é muito maduro para uma AA Cup. Wa ha ha ha!!”

“Eu sou A!! Não AA!!”

Essa correção desnecessária fez Karuta corar ainda mais e Kyouka (cujo tamanho falava por si) sorriu amargamente com a cabeça apoiada na mão.

Se você fosse orgulhoso o suficiente do que estava vestindo, aparentemente não sentiu necessidade de esconder isso. Matsuda Imi (que estava olhando para sua amiga enquanto usava um sutiã infantil listrado) abriu os braços ao lado do corpo para entrar em uma Pose-T enquanto perseguia sua amiga gyaru que estava a caminho do terminal.

“...”

Era difícil acreditar que elas estavam prestes a começar uma grande batalha.

Parecia mais uma cena de uma escola pacífica.

Elas estavam prestes a dar tudo para recuperar a Grimnoah Segundo, mas mesmo isso era visto apenas como retomar o que era delas por direito.

Se os Magos Cristalinos, conhecidos como os mais fortes do mundo, caíssem ali e perdessem sua base, toda esperança humana se desintegraria. No pior dos casos, os 5,5 bilhões poderiam ser gradualmente desgastados até a extinção sem nunca encontrar o próximo ‘mais forte’.

E o grupo de Karuta não tinha garantia de que voltariam com vida.

Este era o verdadeiro assunto. As especificações do oponente eram desconhecidas, mas a batalha que se aproximava poderia facilmente ser ainda pior do que aquela contra as iscas na Praia Cristalina.

A suposição geral de que você sobreviveria não se aplicava a batalhas reais. O trabalho do grupo de Karuta era montar um plano de ação realista que tornasse essa suposição uma realidade. Eles também não podiam contar com os adultos. Se eles próprios não fizessem isso, seu plano desmoronaria e todos seriam massacrados. E ainda assim...

Eu sei que é melhor do que ficar traumatizado, mas nosso sucesso anterior está deixando-as superconfiantes?

“É melhor assim.” Omotesandou Kyouka (que estava vestindo uma cor pastel surpreendentemente fofa) sussurrou.

Ela estava tentando encorajar seu companheiro.

“Se elas estivessem sentindo o medo real da batalha, quebrariam antes mesmo da luta começar.”

 

PARTE 2

 

A verdadeira força da Ameaça era desconhecida, mas eles sabiam de uma coisa, com certeza, neste estágio.

Eles estavam a cerca de 30 km de distância, mas voar e atacar o porto de Kobe pelo ar não era uma opção.

Graças aos lasers da Centelha, todos seriam abatidos antes de chegar.

Era por isso que eles estavam usando grandes ônibus de turismo para viajar de Osaka a Hyogo, viajando para o norte ao longo de uma estrada curva. Um comboio de caminhões militares camuflados seria muito visível, de modo que pudesse chamar a atenção da Ameaça e até mesmo da mídia entediada.

Natalena Blast mexeu-se nervosamente no assento ao lado.

“Vo-Você tem certeza que isso é uma boa ideia, Senpai? É verdade que a Ameaça pode não nos notar assim, mas não estamos usando os prédios da cidade como escudo!?”

“Uma ordem de evacuação foi emitida há algum tempo e duvido que alguém vá ignorar isso com a Ameaça aqui perto. Vai se espalhar a notícia de que a cidade será destruída durante a noite.”

“Evacuar para onde? Hum, as prefeituras que fazem divisa com a Baía de Osaka não têm mais de 10 milhões de pessoas?”

A loira sabia muito sobre o Japão para uma cidadã americana. E coisas como essa corriam mais suavemente ao seguir um processo existente do que ao tentar algo novo e sem precedentes. Por exemplo, Fukui tinha a maior concentração de usinas nucleares do Japão e Nara era uma região montanhosa famosa por suas fontes termais, o que significa que também era um vulcão ativo. Com várias possíveis causas de preocupação, um manual de resposta a desastres em grande escala foi desenvolvido para cobrir toda a região de Kansai.

Em outro assento, seus colegas Yamamen Deiri e Nekoumi Hirosuke estavam olhando pela janela.

“Nããããão! Como visitamos Osaka sem comprar nenhuma das especialidades locais!? Eu, pelo menos, queria experimentar um pouco de akashiyaki¹!”

“Adeus, Osaka, e olá, Kobe. Que outra parte de Kansai é conhecida por sua beleza à noite? Sapporo?”

“Senpai.” Disse a cachorrinho Natalena enquanto morria de vontade de corrigir aqueles dois, mas Karuta colocou a mão em seu ombro, do assento ao lado, para contê-la. Ela tinha que aprender a não perseguir cada bola que passava por ela.

Karuta estava tendo uma leve dor de cabeça com seus colegas de escola que estavam expondo sua idiotice um pouco livremente na frente da aluna do fundamental, mas ele tinha que se concentrar.

Eles não desceram da via intermunicipal para as estradas locais. O porto de Kobe estava bem na frente deles – ele já podia ver seus altos guindastes pórticos. Os ônibus de turismo pararam em uma fila em uma estação de serviço próxima e Karuta saiu para tomar sol. Ele detectou a brisa salgada do mar misturada com a chuva. Ele sacudiu a Flor Cristalina em seu peito e enviou uma transmissão para que todos soubessem o que estava acontecendo.

É claro que ele mudou para seu modo público para isso. “Continuaremos conforme planejado, mas não posso garantir que o

acompanhamento do seu treinamento será suficiente para superar isso. Todos nós já experimentamos a crueldade do combate real. Portanto, vamos proteger a Grimnoah Segundo, proteger o Porto de Kobe e proteger o mundo para mostrar à mídia entediada o orgulho dos verdadeiros veteranos. Comecem!!”

Vários sons agudos se seguiram.

Cerca de 100 alunos do ensino fundamental e médio foram reunidos ali. Os garotos e garotas quebraram as Flores Cristalinas em seus peitos para se cobrirem com uma armadura translúcida. Eles não podiam voar alto no céu graças aos lasers anti-aéreos, mas ainda podiam ignorar os caminhos das estradas ao pularem direto da área de serviço para a estrada local abaixo.

Natalena já havia vestido sua armadura, então ela verificou as partes parecidas com esqui em seus pés antes de olhar para trás em direção a Karuta.

Ele sozinho não poderia usar uma amadura como os outros alunos. Nem poderia voar.

“Hum... Uh... E você?” “Energize. Venha, Aine.”

Sua Flor Cristalina se espatifou, sua camisa puxou para cima e uma garota de cristal de pele clara rastejou para fora de seu estômago.

Essa era a irregularidade que só ele possuía.

Aine inclinou a cabeça enquanto esperava ordens. “O que devo fazer?”

“Bem, primeiro você pode – Waah!?” “?”

Aine ficou intrigada com o grito.

A garota de cristal não tinha centro ou núcleo. Tudo, desde a ponta da espada até o coração, era uma parte igual dela e ela estava usando aquela vestimenta branca na primeira vez que emergiu.

Mas, no momento, estava chovendo.

Naquela chuva, bem, o vestido ficou transparente. Ele agarrou-se a sua pele fina, revelando a forma de seu corpo relativamente pouco curvilíneo. Era culpa do tecido branco!!

A própria Aine não piscou. “Há algo errado, Sacri-sama?”

“Certo, acho que tenho que fazer um pedido. Ouça, Aine, por favor, esconda seu corpo. Imediatamente! É que, hum... Você não está familiarizada com o conceito de sutiã!?”

A garota de cristal silenciosamente baixou o olhar para verificar seu próprio estado desastroso.

“Mas manter minhas roupas constantemente secas nesta chuva contínua não é realista e seria altamente ineficiente cobrir meu corpo com as mãos enquanto eu – Byah!”

“Você está fechando os olhos com força, corando, tremendo, e até mordeu a língua agora mesmo! Também posso dizer que você está envergonhada, então pare de fingir o contrário! Deve haver alguma solução para isso!!”

A viagem de campo à islandesa Praia Cristalina não foi uma experiência divertida, mas não foi um fracasso total. Por exemplo, ele fez Aine sentir vergonha por sua própria nudez.

Outra de suas poucas vitórias havia sido Natalena Blast, mas ela agora estava olhando para ele com frieza.

“Senpai, hum... Por que você reagiu de forma tão diferente a ela do que a mim?”

Ela estava imaginando coisas.

Na verdade, ele também se sentia estranho em olhar para Natalena quando ela estava completamente encharcada de chuva.

“Contramedida: desconhecida. Este problema específico deve ser colocado em espera.”

“Certo, tudo bem. Então vamos trabalhar, Aine!”

Depois de dar aquela ordem meio que em desespero, um agradável som de um tapa chegou a seus ouvidos.

Aine o levantou do chão, girou-o no ar e o agarrou como uma princesa. Então a garota de cristal percebeu algo.

“Oh, meu cabelo os cobrem muito bem.”

“Não se descuide, Aine. Um sutiã de cabelo geralmente não é aceito como uma cobertura. Isso ainda conta como estar indefesa.”

Seus movimentos permaneceram precisos enquanto discutiam o assunto. Ela não hesitou em pular suavemente para o asfalto duro 15m abaixo da área de serviço elevada com ele nos braços.

Poderia ser difícil dizer com a facilidade com que ela fizera isso, mas era tão alto quanto o telhado de uma escola. Era uma altura mortal que era perigoso pular com ou sem paraquedas. Natalena acabou assistindo atordoada, mas então ela ativou freneticamente seu voo.

“E-Espere, Senpai!”

“Nunca voe por mais de 5 segundos, Natalena. Já estamos dentro do alcance letal dos lasers da Centelha, então tudo acabará no instante em que você perceber.” Depois dessa repreensão rápida, Karuta deixou os braços de Aine e plantou os pés na estrada molhada pela chuva. “E estamos a menos de 500m do Porto de Kobe. Se você contar o aeroporto adjacente, o porto de Kobe cobre 10 km da costa, mas temos que começar daqui. Vamos, Natalena. Sendo verdadeira ou outra isca, precisamos tirar a Ameaça da Grimnoah Segundo.”

“C-Certo. Hum... Para retomar a base móvel da humanidade!” “...”

Gekiha.

Ele tentou manter isso longe de seu rosto.

Mas ele não estava nada confiante de que havia conseguido.

Ele fez todas essas declarações valentes, mas seus verdadeiros motivos eram muito mais pessoais. Ele só estava interessado no sonho morto daquelas estátuas de cristal mortalmente feridas, mas trabalhar para resgatá-las não deveria ser nada além de um incômodo para o resto da humanidade. Ele duvidava que alguém fosse entender se ele fosse honesto sobre seus motivos. Não apenas os forasteiros que não sabiam nada sobre Magia Cristalina, mas os outros alunos e professores de Grimnoah também. Se soubessem, todos lhe diriam que ele havia se perdido e o abandonariam na luta. Eles diriam que os problemas do primeiro navio não tinham sentido para o segundo navio. E eles estavam certos sobre isso.

Era esse o motivo para não contar a eles? Essa era realmente uma justificativa válida?

Mas...

Mesmo assim...

Eu não me importo se estiver errado. Vou salvar meus amigos, mesmo que isso me torne um mentiroso de merda!!

Aine usou sua espada para cortar a cerca alta e Karuta silenciosamente entrou no terreno do Porto de Kobe.

Estava finalmente começando.

Os magos mais fortes do mundo estavam prestes a entrar em contato com a verdadeira e legítima Ameaça.

 

PARTE 3

 

O aeroporto flutuante de Osaka ficava 30 km ao sul e a Presidente do Conselho Estudantil, Omotesandou Kyouka, zumbia enquanto operava o equipamento na torre de controle de lá. O número de botões e equipamentos lá atingia os quádruplos dígitos e até mesmo profissionais licenciados tinham problemas para lidar com tudo isso, mas Kyouka conseguiu isso de forma mais casual do que procurar vídeos em um telefone ou tablet.

“Isso realmente vai te dizer alguma coisa?” Marika perguntou exasperada.

“Uma série de coisas. Por exemplo, que a teimosa força de coalizão está preparando um lançamento nuclear.”

Marika ficou chocada, mas Kyouka não olhou para trás. Ela apenas acenou com um fone de ouvido em uma mão.

“Importa-se de ouvir? Eles estão falando sobre encher uma nave de desembarque com caminhões blindados e trajes espaciais para aqueles prisioneiros, sobre o suprimento restante de iodo químico e sobre como um grande e velho míssil seria muito perceptível e seria derrubado por um laser, então eles querem arrastar um canhão de campo perto da cidade e disparar uma ogiva nuclear no Porto de Kobe, de perto. O que aconteceu com os três princípios não nucleares, eu me pergunto? Além disso, pensar que as armas nucleares vão resolver todos os problemas do mundo é uma maneira muito antiquada de pensar. Talvez aqueles oficiais militares ainda estejam chateados por nunca terem atirado uma única ogiva nuclear durante a Guerra Fria, então eles esperam finalmente fazê-lo antes de se aposentarem.”

“Q-Q-Que força de coalizão?”

“Todos os suspeitos de sempre – América, China, Rússia, França e Reino Unido – mas Índia e Austrália decidiram se juntar à diversão desta vez. Mas isso é estranho. Desde quando a Austrália tem armas nucleares? Haaaahhh... Acho que isso significa que o hemisfério sul finalmente entrou na era das armas nucleares.”

A boca de Marika se agitou sem palavras porque Karuta e os outros estariam entrando no Porto de Kobe agora mesmo.

A Presidente riu sem nem olhar para trás.

“Estou fazendo alguns ajustes para garantir que eles não interfiram, então não há nada com que se preocupar. Você se concentra no seu trabalho, Marika-san.”

“Hum, Senhorita Presidente? Presumo que você esteja ciente disso, mas...”

“Sim?”

“Esse é o sorriso de alguém poderoso que espera receber algo em troca. Mas não sei o que a preocupa ou o que espera que eu diga. Não sem você me dizer primeiro.”

Kyouka optou por permanecer em silêncio. Ela não respondeu e não olhou para trás.

Por fim, a Presidente falou mais uma vez, sem mostrar seu lado honesto nem mesmo para aquela colega vingadora.

“Não se preocupe.” “...”

“Eu não vou deixar os adultos fazerem o que querem. O primeiro navio pode ter sido construído para seus propósitos, mas não o segundo. Nós recuperamos aquela Academia de Magia Cristalina por nossos próprios motivos egoístas, então seremos nós que resolveremos as coisas aqui. Não vou permitir que os adultos se intrometam e interfiram quando realmente não se importam com nada disso – é tudo apenas um trabalho para eles.”

“Tudo bem, qualquer coisa serve.” Foi tudo o que Marika disse.

Já se sabia que o escopo do que Marika protegeria era extremamente estreito. Se algo a ajudasse a proteger o que ela amava, ela concordaria com isso, não importando o quão perigoso pudesse ser. Sua postura era extremamente simples nessas coisas.

A garota de curly twintails suspirou baixinho demais para a Presidente ouvir.

Quase desejo que ela não fosse alguém que eu queira proteger.

Além disso, ela não tinha tempo de ficar parada na torre de controle do aeroporto o dia todo.

Karuta foi para a linha de frente e Kyouka encontrou algo para fazer. E, como sempre, Aine colocaria as ordens do garoto em primeiro lugar.

Da mesma forma, Amaashi Marika tinha seu próprio trabalho a fazer.

Ela estendeu o equipamento que havia sido fornecido a ela e deu-lhe um olhar extremamente cético.

“Posso realmente colocar essa coisa apertada sozinha?”

“Ouvi dizer que os proibidos maiôs esportivos shark-skin² exigiam a ajuda de outra pessoa para vesti-los. Eh heh heh. Marika, você gostaria de alguma ajuda para se trocar?”

 

PARTE 4

 

O porto de Kobe em Hyogo recebeu uma ordem de evacuação.

Mas alguns trabalhadores permaneceram porque os dutos de combustível que passam pelo porto continuam a transportar 20 toneladas de material inflamável a cada minuto. Os oleodutos não podiam ser desligados tão rapidamente e os materiais inflamáveis tinham que ser removidos dos canos, caso contrário, os danos aos canos poderiam provocar um incêndio em grande escala. As muitas verificações de segurança incorporadas ao sistema de controle automático usual não iriam terminar a tempo, então os trabalhadores em macacões estavam confiando nos métodos antiquados. Sua única opção era correr por todo o porto e girar à força as gigantescas rodas de metal para concluir o desligamento de emergência.

“Arf... Arf...”

Um homem grande respirou fundo enquanto pressionava as costas contra uma roda de metal mais alta do que ele ao pé de um guindaste pórtico.

O cais marítimo da seção da refinaria de petróleo foi fechado. Isso deixa apenas o tubo da seção de armazenamento de gás natural liquefeito que passa por aqui.

Ele olhou para um tablet do tamanho de um caderno e o operou com dedos trêmulos.

Um veículo simples com tração nas quatro rodas começou a se mover a uma curta distância. Era tão longo e largo quanto um grande ônibus, mas tinha apenas cerca de um metro de altura. Era um veículo de transporte automático destinado a transportar contêineres pelo porto. Designe um local e ele carregaria um contêiner com uma margem de erro de apenas 2cm, podendo ser usado como isca ou escudo.

Contudo...

Ele ouviu vários sons profundos de batidas metálicas em sequência.

Uma pilha próxima de contêineres desabou. Pior, um jovem trabalhador foi pego embaixo de um dos contêineres de metal.

O homem grande colocou a cabeça para fora de trás da roda de metal, mais alto do que um adulto, e seu rosto imediatamente enrijeceu. Ele pressionou as costas contra a roda, fechou os olhos com força e estalou a língua.

Ele sentiu uma forte pressão diretamente acima. De cima do telhado do escritório/sala de descanso pré-fabricado de três andares. Algo estava lá em cima olhando para o chão. Era como uma parede espessa e invisível que deixava menos espaço para escapar do que o teto caindo em algumas ruínas antigas. Não estava realmente olhando para o homem grande, no entanto. Se o tivesse visto, ele já estaria morto. Aquela coisa estava olhando para o jovem preso abaixo do contêiner.

Era um monstro.

Um monstro conhecido simplesmente como Ameaça. Ele nunca tinha visto a Ameaça antes e ninguém disse a ele que realmente era, mas o homem grande soube à primeira vista. O que mais poderia ser isso?

“...”

A forma sozinha era algo como um girino com pernas. Mas não era.

Os girinos não eram tão grandes que pudessem facilmente passar por cima de um caminhão de 20 toneladas.

Os girinos não podiam derrubar uma pirâmide de recipientes de metal ao atacá-la. 

Os girinos  não formariam um grupo  para  bloquear  toda  a  fuga dos humanos.

E os girinos não separaram seu corpo redondo feito de metal preto para revelar uma horrível variedade de dentes de crocodilo. Nem tinham jatos de plasma mais aterrorizantes do que uma tocha de soldagem estalando em suas bocas.

Não tinha uma aparência obviamente assustadora, como um tigre ou T- Rex. O massacre por uma criatura de aparência quase humorística era um novo tipo de medo.

Não havia dignidade na morte aqui.

Morrer para isso seria tão patético quanto ser drogado e colocado no chão para não resistir enquanto coelhos te devoravam, começando pelas extremidades.

O homem grande se sentiu totalmente desamparado.

O veículo de transporte automático que ele esperava usar como isca ou escudo havia sido virado como um mero efeito colateral dos contêineres em colapso.

Durante sua breve visão anterior, o homem mais jovem balançou a cabeça enquanto era esmagado sob o recipiente de metal. O rosto do jovem estava pálido de terror, mas ele implorou desesperadamente ao homem grande para não sair e tentar resgatá-lo.

Droga.

Ele ouviu um barulho.

Aquele som de força acumulada em metal o lembrou um pouco de músculos tensos. Depois de um silêncio agourento semelhante a uma corda de arco sendo puxada, um forte estrondo destruiu o telhado pré-fabricado.

O girino com patas saltou do telhado na direção de sua presa. “Droga!!”

Um som abafado foi ouvido logo em seguida. Sim.

O veículo de transporte automático tinha voado pela lateral e derrubado o girino no ar.

Enquanto isso, algo foi ouvido zunindo no ar. Eram as pernas de Natalena Blast. Sua armadura de esqui se espalhou e fios ultrafinos emergiram de cada peça.

Essas eram as Balanças de Anúbis, o Deus Egípcio do Julgamento.

A cada chute circular, virada lateral e rotação do tipo breakdance de seu corpo, as flores de metal no final dos fios se abriam e aquelas coisas ‘agarraram’ vários obstáculos. Elas os agarravam e os giravam. A garota de 12 anos empunhou uma tempestade de metal para fazer um ataque feroz adicional contra o girino com patas.

“Aine.” Disse a voz de um garoto.

Um som muito mais limpo de destruição se seguiu. Veio de uma espada. Várias linhas correram pelo recipiente de metal prendendo o homem mais jovem com tanta firmeza que fagulhas laranja voaram e o recipiente se desfez. Aconteceu de maneira tão limpa que o jovem resgatado ficou surpreso.

O garoto que comandou a garota de pele clara caminhou calmamente a uma curta distância.

Ele caminhou em direção ao homem grande escondido atrás da roda de metal do pórtico.

“Você precisa evacuar. Mais alunos de Grimnoah estão no portão norte, então eles irão guiá-lo para fora.”

“Eu...”

O homem grande encolheu-se como uma criança repreendida mesmo quando a chuva o atingia.

Mas não por medo.

“Eu estava encarregado de mantê-lo seguro. E ainda...” Utagai Karuta suspirou.

Karuta também não conseguiu salvar pessoas quando o primeiro navio encontrou sua ruína. Seu orgulho ficou em frangalhos e ele sentiu como se todo o seu ser tivesse sido negado, mas ele ainda cerrou os dentes nas profundezas da incompetência e descobriu como rastejar de volta ao topo.

Mas esse homem poderia refazer as coisas sem precisar depender de

vingança.

A vingança tinha sido a única opção para o garoto, então ele se agachou para ficar ao nível dos olhos do homem sentado.

“Acabei de salvar uma vida. Não há como negar isso.” “...”

Ele retirou a máscara de seu modo público. Ou ele fez parecer isso.

“Então você só precisa salvar três vidas pelo resto da sua vida. Você pode facilmente superar os mais fortes do mundo dessa forma. Mas, para fazer isso, você não pode se permitir morrer aqui. Então saia daqui. Rápido!!”

Ele deu um tapa nas costas do homem para instigá-lo a continuar, e o homem grande saiu correndo do pátio de contêineres desabado enquanto dava um ombro ao homem mais jovem que estava ferido. Ele olhou para trás várias vezes para abaixar a cabeça em agradecimento enquanto o fazia.

Aine se aproximou com a espada na mão e sussurrou baixo demais para os homens ouvirem.

“Essa matemática não bate.” “E nem precisa.”

Um esquema de pirâmide não precisava ser uma coisa ruim. Se alguém salvasse três pessoas, essas três pessoas salvassem mais três, cada, e assim por diante, estava fadado a melhorar este mundo de merda mais do que todos os esforços dos mais fortes de um único mundo.

Karuta escovou a franja molhada de maneira irritada e se virou.

Ele e Aine enfrentaram o campo de batalha. A visibilidade era ruim com várias pilhas de contêineres desabando, mas o cheiro do mar era forte. Agora, eles não estavam longe do segundo navio de Grimnoah.

Ele sacudiu a Flor Cristalina em seu peito e deu uma ordem usando sua função de comunicação.

“Envie algumas pessoas para garantir que o gasoduto seja encerrado!” Ele ouviu vários sons estridentes pesados.

Gotas claras de água espalharam-se pela saia curta do uniforme de Natalena enquanto ela usava os fios em suas pernas para ‘agarrar’ e sacudir contêineres, caminhões, água e até mesmo o próprio ar. Ataques de fogo rápido. soavam bem, mas também significavam que um único golpe não era suficiente para acabar com seu inimigo.

Esta era a verdadeira Ameaça.

Como esperado. Eles não morreriam tão facilmente.

E se eles pudessem fazer a mesma coisa que as iscas na Praia Cristalina fizeram, então qualquer um que morresse teria seus restos mortais levados pelos outros para criar monstros ainda mais formidáveis. Karuta não ficou surpreso por as coisas não saírem como planejado. Depois de sobreviver a duas batalhas intensas, ele aprendeu que Deus não iria conceder a você a salvação divina, não importando o quanto você implorasse por ela. Essa foi uma lição que ele preferia não ter aprendido.

Ele inspirou e expirou enquanto reunia sua determinação.

“Não podemos deixar isso apenas para a Natalena. Vou precisar de sua ajuda aqui, Aine.”

“Toda essa preparação é desnecessária. Simplesmente me dê ordens.” 

 

PARTE 5

 

A Magia Cristalina era conhecida como a mais forte do mundo.

Isso permanecia verdadeiro mesmo quando assumia a forma de uma garotinha.

Primeiro, Aine avançou com sua espada clara em punho. A longa batalha de Natalena contra o girino com patas era como jogar rodada após rodada de roleta russa, mas ela não percebeu que suas chances de morte aumentavam a cada movimento que fazia.

Sua sobrevivência em um momento não era garantia de sua sobrevivência no próximo. O longo cabelo prateado de Aine espalhou gotas de água enquanto ela ganhava algum tempo, então Karuta falou em sua Flor Cristalina enquanto estava escondido.

“Se morder você, você será queimada. Você precisa se proteger,

Natalena!”

“Não seja ridículo, Senpai! Eu ainda posso...!!”

“Aquele girino não é o único!! Você será cercada!!”

Ele gritou com ela e puxou uma lanterna militar modificada de seu uniforme. Cegar um inimigo com seus amplificadores extras e infravermelho poderoso era eficaz contra olhos biológicos e sensores mecânicos.

O problema é que não tenho certeza de onde estão os ‘olhos’ desses girinos. Devo presumir que é o mesmo que em uma enciclopédia infantil de animais? Posso realmente confiar minha vida a uma mera suposição?

Outra transmissão foi interrompida.

Veio de seus colegas Yamamen Deiri e Nekoumi Hirosuke.

“Ei, Karuta, podemos salvá-la!? Ela se moveu muito sozinha. Eu não gosto de corpinhos magros assim, mas está me assustando vê-la fazer isso!!”

“Hee hee hee. Agora é minha chance de me exibir para uma garota s- sexy do fundamental!”

Yamamen estava na base de uma pilha de contêineres e Nekoumi procurava um ponto de corte no topo.

Todos os Magos Cristalinos tinham suas próprias características e especificações e os girinos estavam se reunindo após ouvir a comoção. Karuta analisou racionalmente sua força de combate em sua cabeça. Ter uma visão muito otimista poderia levar a um desenrolar das coisas e à morte de pessoas.

Ele só podia pedir que fizessem o que realmente podiam fazer. “Entendido, Yamamen. Você pode enfrentar Nat-Jane Ignition-san se

precisar, mas tire-a da linha de frente! Por...”

Sua respiração ficou presa na garganta.

Um feixe de luz verde não natural explodiu através do pátio do contêineres depois de ser disparado em direção ao solo em um ângulo muito pequeno. Ele perfurou a fundação de uma pirâmide de metal e derreteu o asfalto em um líquido laranja.

Yamamen Deiri estava usando aquela pirâmide como escudo, então seu braço direito foi arrancado no ombro.

O que era mais assustador: o fato de que a explosão foi poderosa o suficiente para romper a barreira da Magia Cristalina, ou a Ameaça semelhante a um hipopótamo que estava na linha de fogo, mas se esquivou da explosão?

“Yamamenn!!”

Um laser!? Veio da Grimnoah Segundo!?

Eles estavam a cerca de 500m de distância.

O navio de cruzeiro especial de três cascos era visível dali e algo estava no telhado do prédio da Academia localizada em um dos conveses.

Era ainda maior do que os recipientes de metal.

Era um leão muito escuro com juba e vários recipientes cilíndricos compridos virados para trás de cada lado do pescoço. Esses recipientes poderiam ser tubos de vácuo ou capacitores. Impossivelmente, também pareciam barbatanas peitorais de um peixe voador.

Essa era a Centelha.

Essas barbatanas peitorais estavam abertas como asas, suas pontas brilhavam verdes e uma misteriosa energia gradualmente se reunia em sua garganta. Com suas quatro patas firmemente plantadas na base artificial, o leão abriu sua grande boca.

A luz da cor de um letreiro néon preencheu sua garganta. Ele olhou diretamente para Utagai Karuta.

“Merda!!”

Ele girou freneticamente e mergulhou em direção à estrada escorregadia pela chuva, bem quando a pilha de recipientes de metal que ele estava usando como escudo foi perfurada. As poucas gotas de spray laranja escaldante que o atingiram causaram dor suficiente para que ele pudesse desmaiar. Era essa a sensação de ser atingido por uma bala? Se aquele laser de alta potência o tivesse atingido diretamente, ele teria sido vaporizado e morto instantaneamente, sem chance de regeneração.

A pele queimada de seu braço foi rapidamente coberta por cristais pontiagudos. O processo de regeneração havia começado, mas se mesmo o menor ataque fizesse o ferimento se estilhaçar, ele nunca mais sararia.

A chuva artificial não está funcionando de jeito nenhum!! Se não desligarmos essa coisa logo, ela vai continuar atirando em nós. Precisamos pensar em uma maneira segura de nos aproximarmos da Grimnoah Segundo!!

Foi quando ele ouviu algo estranho.

“Ah ha ha.” Risos.

Veio de um colega cujo braço fora queimado, mas não era uma tentativa de parecer duro ou resultado de confusão. Era a risada perfeitamente normal que você poderia ouvir na sala de aula.

Ele casualmente girou em torno de seu braço direito coberto de cristais pontudos enquanto a chuva caía sobre ele.

“A coisa arrancou meu maldito braço!! Nada mal, Ameaça. Wa ha ha ha ha! Que tal eu prender uma furadeira elétrica ou um canhão no lugar!?”

Karuta sentiu uma sensação desagradável subindo por sua espinha.

Antes de a batalha começar, ele se perguntou se o sucesso anterior os estava deixando muito confiantes.

Isso não está certo. Isso não está certo, Yamamen!!

Ele achou que não sentiria mais medo do que já estava, mas enquanto cerrava os dentes atrás da cobertura, Aine se aproximou, inclinou a cabeça e deu uma opinião ainda mais horrível, sem se preocupar em fixar o cabelo grudado na bochecha.

 

“Eles podem estar copiando você.” “Hã?”

Karuta nem percebeu quando os 30 segundos se passaram, o cristal se estilhaçou e sua pele ficou como nova.

“Foi você, na Praia Cristalina, que mostrou a eles o estilo de luta otimizado, onde você ignorava toda a dor e medo e incorporava a destruição de seu próprio corpo em suas táticas. Você provou que essas táticas são eficazes ao eliminar a isca da Ameaça, então é realmente surpreendente que os outros alunos que viram você lutar dessa forma queiram incorporar as táticas dos mais fortes do mundo em seus próprios fluxogramas táticos?”

“.........................................................................................................”

Ele estava realmente sem palavras desta vez.

Eu... Eu fiz isso com Yamamen e os outros???

Ainda encharcada, Aine olhou para ele antes de continuar.

“Eles aprenderam a fazer isso por conta própria. Você parece insatisfeito com o resultado, mas não vejo por que a estrutura de seus fluxogramas táticos deveria incomodá-lo tanto.”

“Claro que me incomoda.”

Ele também percebeu que os Quatro Deuses Vivos, mais fortes do mundo, não podiam simplesmente lutar e vencer. A forma como eles venceram colocaria a história em movimento. E se eles salvassem o mundo de uma grande crise com um ataque suicida? Eles poderiam estar perfeitamente satisfeitos ao morrer, mas o que as pessoas que sobrevivessem aprenderiam com essa ação? Isso os ensinaria que sacrificar suas próprias vidas era eficaz. Eles poderiam ter muitas outras opções, mas sua admiração por aqueles quatro lhes daria uma visão tunelada e eles continuariam a fazer ataques suicidas. Isso levaria a uma era em que todos desistiriam de tentar vencer sem sacrificar suas próprias vidas.

A pressão invisível de ser o mais forte do mundo pesava sobre ele. Ele balançou a cabeça antes de falar.

“Fazer com que Natalena recue é prioridade agora. Quando ela estiver segura, podemos procurar uma rota para nos aproximar de Grimnoah. Aine, alguma ideia?”

“Sim, sobre a senhorita Natalena.”

Aine apontou sua espada de cristal para Natalena à distância.

Tecnicamente, ela estava apontando para um dos recipientes de metal que Natalena estava girando.

A espada da garota de cristal tinha uma protuberância parecida com um jitte onde uma curta unidade de arma laser estava acoplada. Ela usou aquele projétil para queimar um dos fios das balanças.

Quando Natalena de repente perdeu o equilíbrio, seu pequeno corpo foi puxado pelo peso dos contêineres restantes e veículos de transporte não tripulados, jogando-a no ar. Ela se parecia muito com um peixe sendo puxado da água por uma vara de pescar.

“Wah!?”

Seus pés foram levantados do chão molhado e ela voou como um longo arremesso no beisebol. Karuta rapidamente abriu os braços para pegar a garota de 12 anos em estilo princesa, mas seu ímpeto foi muito grande e os dois voaram para trás. Eles acabaram rolando emaranhados, mas acabaram atrás de um grande caminhão. Essa foi a sua próxima cobertura.

“Sacri-sama.” Aine desceu do caminhão para se juntar a eles e fez um relatório inexpressivo. “A Ameaça leão provisoriamente conhecida como Centelha permanece no telhado da Grimnoah Segundo. Exigimos uma contramedida fundamental para seus lasers anti-aéreos. Se você não tem nenhum plano no momento, nossas únicas opções são nos retirar temporariamente ou forçar nosso caminho para o navio, perdendo vidas o tempo todo.”

“...”

“Mas, como aquela Ameaça interceptou com precisão mais de 100 mísseis de uma vez, não acredito que a última opção funcione. Além disso, a Centelha não é a única Ameaça, então a taxa de mortalidade aumentaria ainda mais se aqueles girinos nos atrasassem. Devemos tentar?”

Eles já podiam ver isso.

Estava a apenas 500 metros de distância. Com o voo da Magia Cristalina comum que Natalena, Yamamen Deiri e os outros poderiam usar, essa distância levaria menos de um segundo em velocidade total.

Mas...

Isso significaria exigir que os alunos do segundo navio sacrificassem suas vidas pelo extinto primeiro navio.

Ele apertou Natalena nos braços para sentir o calor do corpo dentro do uniforme ensopado.

Havia uma vida definida ali.

Eles já haviam sofrido danos. O braço direito de Yamamen Deiri havia sido explodido pelo laser anti-aéreo da Centelha e ele só sobreviveu porque o calor do laser cauterizou instantaneamente a ferida, evitando qualquer sangramento. Em outras palavras, foi apenas pura sorte. Com uma arma de fogo ou espingarda, ele teria hemorragia e todo o seu corpo teria se cristalizado.

Seria o navio precioso que parecia ao alcance de sua mão ou as vidas de seus colegas?

Ele tinha que escolher.

Droga!!

Ele tinha que se lembrar.

Que tipo de mais forte ele queria ser quando chegou a Grimnoah naquela primavera e sua vida ainda era pacífica? Se ele perdesse isso de vista, ele não seria diferente de Anastasia Blast e o resto dos Solucionadores de Problemas.

Ele ouviu o som sinistro de oxigênio sendo consumido pelo fogo.

Era longe dali, mas um ataque deveria ter atingido um tanque gigante de petróleo bruto ou gás natural liquefeito. Os trabalhadores tiveram pressa em fechar o oleoduto gigante para evitar uma conflagração em grande escala, mas isso não ajudava quando os próprios tanques eram destruídos. Ele podia ver as chamas laranjas e fumaça preta. O fogo não estava se espalhando para o interior. Estava se espalhando em direção ao oceano, que não deveria ser capaz de queimar.

“Isso é uma sorte.”

Ele não conseguia acreditar no que Aine acabara de dizer, mas ela aparentemente tinha uma razão lógica para isso.

“Se o combustível queimar, não há risco de vaporizar e soprar em direção à cidade. Extinção antes que o ponto de vazamento seja totalmente fechado pode realmente levar à destruição da cidade, então tome cuidado.”

A cidade estava segura, mas as chamas e a fumaça estavam se espalhando no porto deserto e provavelmente chegariam ali em breve.

Não havia tempo, então Karuta fechou os olhos e respirou fundo. Um dos Quatro Deuses Vivos tomou uma decisão.

Ele agarrou os ombros de sua kouhai e agachou-se ao nível dos olhos dela, na chuva.

“Escute, Natalena. Vamos reorganizar nossas forças.”

A luta não terminaria apenas porque os humanos queriam. A Ameaça não entendia suas circunstâncias.

Então...

Vamos recuar temporariamente do porto de Kobe e trazer nossos dados e experiências em primeira mão de volta para Omotesandou-san e os outros. Podemos então elaborar uma contramedida para os lasers anti-aéreos da Centelha. Permitir que todos se retirem com segurança requer a formação de uma unidade de retaguarda, então você lutará conosco?”

“M-Mas se o fogo se espalhar pelo oceano, hum, vai chegar ao nosso  oceano não passará por seu casco de ponta. Os incêndios em navios são causados principalmente por equipamentos internos. Isso raramente acontece de uma fonte externa.”

“Não é um veleiro de madeira, então um incêndio na superfície do navio!”

“Mas...”

Natalena Blast se esqueceu de como estava encharcada de chuva quando arregalou os olhos, mas ele não se mexeu. Os lasers anti-aéreos da Ameaça tinham especificações maiores do que eles pensavam. Eles não poderiam embarcar na Grimnoah Segundo forçando seu caminho através da tempestade de lasers.

E os outros, como Yamamen, estão agindo de forma estranha. Eu só posso ficar aqui e assistir agora, mas do jeito que eles estão agindo, eles vão se matar quando poderiam ter vencido!

Ou eles bombardeariam magicamente a Ameaça sem pensar nas consequências e acabariam afundando o navio da Academia. A luz e as chamas não podiam ser abatidas com lasers, mas não se sabia se mergulhar a Ameaça no oceano seria o suficiente para matá-las. Além disso, isso quase certamente quebraria Gekiha e o resto das pessoas cristalizadas.

Quem importa mais? O grupo de Natalena ou grupo de Gekiha?

Utagai Karuta odiava a si mesmo por pesar brevemente aqueles dois na balança.

Ele não podia ser ganancioso.

Ele não conseguia se fixar em vencer. A sobrevivência era sua prioridade.

“Tudo bem para você, Aine?”

“Eu não me importo, então faça o que você quiser fazer. Mas, embora seja possível enganar a mídia local, os satélites militares são outra história. Você já considerou como o recuo dos mais fortes do mundo influenciarão a sociedade?”

“Sim. Fui eu que tive esperanças, então eles podem colocar toda a culpa

em mim.”

“Senpai.” Natalena disse de uma forma acusatória, mas ele estava decidido. Cada movimento que ele fizesse influenciaria o mundo inteiro. Ele já tinha visto isso em seu colega de classe, Yamamen Deiri.

Ele tinha que mostrar a eles o tipo de mais forte que ele queria ser.

A ideia de Utagai Karuta era ‘a pessoa mais forte que seria quebrada por uma perda miserável’?

“O verdadeiro desastre seria se eu tivesse tanto medo de algum acidente imaginário que acabasse morrendo. Se o mais forte não pode perder, então sua vida deve ser tratada com o máximo cuidado. Podemos simplesmente ignorar todas as críticas internacionais no noticiário da TV.”

“Entendido.” Disse Aine. “Se esta for uma escolha racional feita após reflexão séria, então devo obedecer.”

No telhado, a 500 metros de distância, a luz verde brilhou mais uma vez dos capacitores espalhados pelo pescoço do leão negro como as nadadeiras peitorais de um peixe voador. A energia se reuniu em um único ponto e encheu sua garganta.

Mas a linha reta de destruição desencadeada pela Centelha não visava Karuta e os outros Magos Cristalinos. No pequeno vão entre o cais de concreto e o próprio navio, as cordas de amarração e a corrente da âncora que seguravam o Segundo Grimnoah no lugar foram cortadas.

A Ameaça foi incomodada pela poluição ambiental?

Grimnoah Seugndo agora estava solto nas ondas, por isso lentamente se afastou do porto.

Utagai Karuta cerrou os dentes e forçou um comando.

Foi graças à sua derrota inicial contra os detentores da Magia de Adoração a Deus que ele agora tinha a força para admitir a derrota como o mais forte do mundo?

“Retirar.”

 

PARTE 6

 

“Nh, kh,” gemeu uma voz no aeroporto flutuante cerca de 30 km ao sul da linha de frente.

 

Mais especificamente, estava dentro do vestiário de comissários de Amaashi Marika  tentou suprimir sua  voz,  mas  ela ainda podia sentir escapando por seu nariz. Ela fez um último esforço enquanto sentia seu corpo inteiro ser apertado pelo lado de fora.

“Nhhhhh!!!!!!”

“Sim, sim. Não há nenhum adolescente por perto para excitar, então você pode parar de fazer tanto barulho. Olhe, está pronto.”

Ela ultrapassou a barreira final com a ajuda de seu colega de classe mais madura, Hashizaki Tayori. Um material sintético especial com menos de um milímetro de espessura agora a cobria até os ombros.

Ela corou quando se viu no grande espelho.

O material colante à pele, à prova d'água e isolante de calor cobria seus braços, pernas e torso igualmente, deixando apenas a cabeça exposta. Aparentemente era um traje de mergulho silencioso de última geração, mas o formato de seus seios, bumbum, clavícula e até umbigo ficava visível.

Ela se virou para dar uma olhada em suas costas no espelho. “Caramba. Eu sabia que isso iria mostrar minha figura, mas não

esperava por tanto.”

“Você sempre dorme nua, então por que isso te incomoda tanto? De qualquer forma, se você acabou, me ajude.”

“Claro, Imi.”

De ponta ou não, Marika pensou que havia algo de errado com um traje tão apertado que você não poderia vesti-lo só. Matsuda Imi tinha conseguido colocá-lo nas pernas sozinha, então Marika e Tayori ficaram de cada lado dela e trabalharam juntas para puxar o tecido fino sobre os ombros da garota. Parecia muito com lutar com um painel de borracha grosso preso ao chão.

“Ai, ai, ai, ai!!” “Tenha paciência.”

“Eu... Eu acho que meio que agarrou nos meus seios! Ai! Es-Está esfregando!”

“Você está imaginando. É perfeitamente liso por dentro.”

Com um estalo sólido, Imi estava vestida.

“Então agora os tanques de oxigênio e nossa bagagem?” Perguntou Tayori, que havia entrado no traje antes.

“Ugh, essa coisa vai realmente funcionar? Eu sinto que a virilha vai rasgar assim que eu abrir minhas pernas um pouco.”

“Se você está preocupada, por que não testá-lo? Faça alguns alongamentos de ginástica, Marika.”

Esse era um bom ponto, então Marika cautelosamente moveu seu corpo enquanto Tayori a apoiava. Ela sabia que era projetado para permitir esse tipo de movimento, mas ainda estava com medo, pois achava isso difícil de acreditar.

“Primeiro, abaixe os quadris normalmente.” “Certo.”

Tayori colocou as mãos nos ombros de Marika enquanto ficava na frente dela. As duas dobraram os joelhos para abaixar os quadris.

“Assim que sua bunda estiver no chão, mantenha os joelhos dobrados e lentamente abra as pernas para os lados.”

“Nh... Assim?”

“E com suas pernas ainda abertas, eu só tenho que virar você e levantar sua bunda bem alto. Tah dah! Agora você dominou aquela pose embaraçosa que eles fazem no pornô o tempo todo!”

“Bffhhh!!!??? O que há de errado com você, Tayori!?” “Não rasgou, não é?”

Marika corou e lutou (enquanto estava virada de cabeça para baixo) e Tayori riu enquanto ainda segurava as pernas da garota no lugar.

Enquanto isso, Matsuda Imi esfregava incansavelmente as coxas. “Hum, uh...”

“O que foi? É mais apertado do que você esperava e você gostou? Sabe, como um assento de bicicleta?”

“Não é isso... Ahh, eu não aguento. Estou tão nervosa que está prestes a vazar. Marika, Tayori, me ajudem a tirar essa coisa! Eu preciso usar o banheiro.”

“Que dor. Acabamos de vestir isso em você!!”

Marika reclamou enquanto despia a adolescente. Uma vez que ela estava nua novamente, Imi saiu da sala, mas este era realmente um problema que os pilotos de caça e astronautas ainda não tinham resolvido totalmente. A melhor solução era evitar beber muitos líquidos enquanto em espera, como uma criança pequena com medo de fazer xixi na cama.

Vai ficar frio na água, por isso precisamos cuidar da nossa saúde nesta

missão.

As outras duas adolescentes sensíveis mantiveram esse pensamento em

suas mentes enquanto esperavam o retorno de sua amiga.

Sim.

Marika agarrou alguns óculos de proteção grossos e usou sua outra mão para sacudir a Flor Cristalina no peito de seu traje.

“Certo, Omotesandou-san. Estamos prestes a sair.”

“Entendido. Quando estiver no oceano, evite qualquer comunicação que não seja de curto alcance com sua equipe. As comunicações de longa distância estão fora dos limites com sua Flor Cristalina e telefone.”

“Você realmente acha que a Ameaça pode interceptar isso? Nem mesmo os computadores quânticos do laboratório de pesquisa foram capazes de analisar como as comunicações da Flor Cristalina funcionam. E a Ameaça pode nem mesmo entender os conceitos de criptografia e transmissões.”

“O truque para sobreviver é sempre presumir o pior quando você não está confiante sobre algo. E você se lembra dos relatos de observação de uma Ameaça similar a um ouriço-do-mar coberta por hastes móveis que se pareciam muito com antenas de TV? Além disso...”

“Além disso...?”

“Isso é mais um azar do que qualquer coisa com dados reais para apoiá- lo, mas eles juram que os aviões espiões tripulados de alta altitude que não enviam nenhum sinal duram mais do que os drones espiões não tripulados que estão constantemente enviando sinais de volta para suas bases. Os lasers anti-aéreos da Centelha supostamente disparam com mais frequência com o último. Claro, a altitude, velocidade, material, tamanho e forma são todos diferentes, então é difícil dizer se os sinais são realmente o que estão causando isso.”

‘Duram mais’.

Isso significava que os tripulados e não tripulados foram abatidos no final. Até os soldados profissionais jogaram a toalha sem encontrar uma estratégia viável. O apocalipse havia chegado ao porto de Kobe – a maioria das pessoas ainda não sabia disso.

Kyouka continuou como se estivessem apenas tendo uma conversa

casual.

“A propósito, Karuta-kun e os outros parecem estar tendo mais

dificuldades do que o esperado enquanto fazem seu ataque na superfície. Ele diz que vão se retirar e trazer de volta seus dados brutos e experiências.”

“O que ele está fazendo?”

“Tínhamos a sensação de que isso poderia acontecer, não é? É por isso que você precisa fazer a sua parte  no oceano. Afinal, esse é o nosso verdadeiro ataque.

Imi voltou nua e com um sorriso tímido, então era hora de colocar o aborrecedor traje colante de volta nela.

“Aposto que a Presidente diz a mesma coisa para todos.” Comentou Tayori, que era gyaru, enquanto trabalhavam no traje de Imi.

“Sério? Ela me parece surpreendentemente ingênua.”

Tayori e Marika tinham opiniões divididas sobre isso, mas isso não era um problema.

As três garotas pegaram alguns tanques de metal que pareciam pesados fora da água e os colocaram nas costas. Elas pegaram alguns sacos impermeáveis antes de irem para fora. Mesmo com os trajes especiais, a chuva ainda era desagradável. Elas atravessaram o megafloat até a borda, em linha reta.

Imi colocou alguns óculos grandes e olhou para a água.

“Uau, eu não sabia que estávamos nessa altura. Isso é cerca de três metros?”

“Menos conversa, mais pulos.”

“Ei, não empurre minha bunda, Tayori... Gyaaahhh!?”

Imi foi jogada no oceano por uma mão em sua bunda (que evitou o tanque em suas costas) e então Marika e Tayori pularam na água tingida de laranja pela luz do sol (ou pelas chamas distantes?).

Com seus trajes de mergulho silenciosos de última geração, elas podiam ignorar a temperatura e a pressão da água e os pequenos solavancos na superfície reduziam o ruído de seu movimento na água tanto quanto possível. Supostamente, de qualquer maneira. Elas não tinham como saber se algo daquilo estava realmente acontecendo.

“Ugh, eu ouço muito borbulhar quando eu expiro. Tem certeza de que esta coisa está funcionando?”

“Quantas queixas, Imi. Precisamos seguir o cabo de fibra ótica no fundo do oceano para chegar ao Porto de Kobe.”

“Se ao menos as coisas estivessem indo como planejado. Eu realmente gostaria que Karuta tivesse realmente feito seu trabalho como uma isca e chamado mais a atenção delas.”

As garotas falaram usando as comunicações de curto alcance de suas Flores Cristalinas enquanto começavam a se mover para fora do fundo do oceano. Como elas podiam nadar direto para lá e ignorar a rota terrestre, era cerca de 30 km ao norte do aeroporto flutuante até o porto de Kobe. Isso consumiria sua resistência mais do que uma maratona completa se nadassem normalmente, então estariam exaustas demais para lutar quando chegassem. Era por isso que elas precisavam se cercar de suas armaduras feitas de cristal e aproveitar o voo que isso proporcionava.

Sim, elas podiam usar Magia Cristalina debaixo d'água.

Este era um uso fora do padrão, entretanto, havia algumas coisas com as quais elas deveriam estar atentas.

“Energize... Imi, Tayori, não se movam muito rápido. A água cria muita resistência, então você só se esmagaria com sua própria velocidade.”

“E com os óculos e o bocal. Tenho medo de machucar os dentes voando com essa coisa na boca.”

“O tanque também é perigoso, mas ainda precisamos dele. Se a parede de água fizer com que nossa barreira predefinida seja ativada, toda a nossa bagagem será desviada de nós.”

No entanto, as pontas da armadura de cristal tornavam os silenciosos trajes de mergulho praticamente inúteis no que diz respeito à resistência à água.

E, claro, isso exigia algum nível de cautela. Elas estavam se aproximando da Arma de Combate de Forma de Vida Superior de Origem Autônoma Derivada do Metal, comumente conhecidas como Ameaça. Ninguém sabia se eram biológicas ou mecânicas. Se elas não precisassem de oxigênio ou tivessem guelras, seriam capazes de se mover pela água muito bem.

E, de fato...

“Tenham cuidado.” Marika disse enquanto eles avançavam através do oceano.

Havia uma grande massa à frente. Um guarda-chuva hemisférico de

metal preto estava flutuando na água do mar. Talvez fosse para se parecer com uma água-viva. O objeto de 2m foi preso ao fundo do oceano com uma corrente grossa e tinha tentáculos longos mais finos do que fios de cabelo fluindo livremente na corrente marítima. Parecia mais uma mina marítima destinada a obstruir a viagem através do oceano do que um predador com mente própria.

Aquela Ameaça que era como uma água-viva balançava lentamente de um lado para o outro no oceano laranja, mas não estava sozinha. Ao olhar para a distância, as luzes vermelhas podiam ser vistas piscando lentamente como as luzes no topo de arranha-céus à noite.

“Minas? Elas têm luzes vermelhas, mas não parecem ter olhos.” “Como você pode saber, Tayori?”

“Se eles pudessem nos localizar assim, já nos teriam cercado. Ei, Imi, você consegue pensar em alguma razão para a Ameaça poupar um humano? E essas verdadeiras atacaram Grimnoah Segundo por algum motivo. Isso sugere que elas sabem o valor da Magia Cristalina.”

As garotas evitaram tocar os longos tentáculos enquanto nadavam pelas águas-vivas pretas ao longo do fundo do oceano. Felizmente, nenhuma delas abriu repentinamente uma boca grande ou explodiu ao passarem.

“Como chamamos isso?” Imi perguntou enquanto olhava para trás algumas vezes. “Quem as descobriu tem o direito a nomeá-las???”

“Não use suas comunicações de longo alcance para perguntar à Presidente. A Ameaça notaria e nos cercaria imediatamente.”

Mas Marika não estava pronta para comemorar por tê-las evitado com sucesso.

“Não é apenas o Porto de Kobe. A Ameaça se espalhou por uma área muito maior do oceano. Até que ponto a contaminação se espalhou?”

“Só podemos rezar para que elas ainda não tenham todo o arquipélago japonês cercado.”

O fato de ninguém poder rir da declaração melancólica de Tayori mostrava o quão ruim a situação estava.

Por um lado, a Ameaça supostamente tinha vindo do fundo do oceano quando atacaram Grimnoah Segundo, então as garotas não podiam baixar a guarda.

Elas mantiveram a velocidade baixa para não serem esmagadas entre sua própria velocidade e a resistência da água enquanto seguiam o cabo de fibra ótica subaquático até o porto de Kobe. Mesmo com a resistência da água reduzindo sua velocidade, levaram apenas 45 minutos para percorrer os 30km.

Elas viram algumas coisas estranhas além das águas-vivas no fundo da baía.

Flores vermelhas gigantescas desabrochavam no fundo do oceano.

“O que são aquelas?” Imi perguntou. “Ouriços-do-mar? Não, parecem mais macias.”

“Elas podem ser Anêmonas.” Tayori disse.

As menores tinham diâmetro de 10m e as maiores tinham diâmetro superior a 100m. Incontáveis tentáculos estavam espalhados em um círculo, quase como um girassol. Os tentáculos pareciam muito macios para serem feitos de metal enquanto se expandiam e se contraíam para envolver seus companheiros Ameaças que caíam ao oceano.

Por que são tão balançantes? São líquidos, apesar de serem feitos de metal duro? Não, talvez sejam uma coleção de pequenas peças duras, como uma almofada de saquinhos de feijão.

A maioria das anêmonas estava brilhando em vermelho, mas algumas emitiam uma luz verde. Aquelas estavam espalhando seus tentáculos amplamente e enviando as Ameaças em forma de girinos contidas neles. E aqueles girinos eram do tamanho de um grande caminhão.

Os olhos de Imi se arregalaram por trás de seus óculos de proteção grossos.

“Os tentáculos deles estão penetrando nos outros.” A luz vermelha ficaria verde.

Isso lembrou Marika de algo. Mesmo que não fosse preciso. “Elas estão levantando as outras???”

“Elas parecem estar latejando em alguns lugares. Mas isso está fazendo

muito barulho para transportar um líquido. Pode ser algum tipo de sólido, como uma geleia ou blocos de alguma coisa. Se você chamaria isso de combustível ou comida, dependeria do mecanismo exato que elas usam, mas eu aposto que elas estão garantindo algum tipo de fonte de energia.”

Destruir aqueles postos de gás subaquáticos poderia ter desferido um golpe para a Ameaça, mas Marika parou essa linha de pensamento. As Ameaças águas-vivas e anêmonas poderiam não ter olhos e ouvidos, mas as que estavam na superfície tinham. A visão na água do mar não era ótima, mas elas ainda seriam notadas caso se aproximassem demais. Além disso, elas não tinham dados sobre quantos desses postos de gás existiam no oceano. Se elas estivessem em todos os lugares, destruir apenas o que elas podiam ver não seria o suficiente para impedir a Ameaça como um todo.

Elas estariam revelando desnecessariamente sua presença, sem garantia de qualquer efeito real.

Nesse caso, não valia a pena mudar seu plano. Marika negou com a cabeça para afastar a tentação. “Vamos, Imi, Tayori. Esse não é o nosso objetivo.” “Entendido.”

Elas sabiam que aqueles postos de gás com anêmonas do mar brilhantes em vermelho e verde carregavam outras Ameaças, então elas se certificaram de que não encontrassem nenhuma outra Ameaça se movendo ‘de’ e ‘para’ a superfície do oceano enquanto nadavam para cima.

Suas cabeças emergiram silenciosamente da superfície laranja do

oceano.

“Pwah.”

Imi colocou os óculos de proteção na testa e tirou o bocal do tanque de oxigênio da boca, enquanto água com cheiro de sal pingava de sua franja.

“Estamos de volta, Grimnoah Segundo. Meu contrato de telefone ainda está no meu dormitório, então não posso deixar você me expulsar. Já esqueci o PIN que recebi para o caso de ter algum problema.”

Uma parede gigante erguia-se diante delas.

A parede de material laminado tinha um ângulo de mais de 90 graus, então estava inclinada na direção delas. Desnecessário dizer que esse era o casco da estrutura especial de três cascos do navio da Academia Grimnoah.

Tayori olhou para a distância em vez de seu objetivo. Havia alguma fumaça preta óbvia ali.

“O navio se afastou da costa. O porto fica bem ali.”

“Há um incêndio de óleo no oceano perto do porto, então temos sorte de ele ter se dissipado.”

Marika ergueu os olhos da água. Elas não podiam voar para cima do navio, pois ele devia estar cheio de Ameaças de todas as formas e tamanhos, mas não era nisso que ela estava interessada.

“Onde está aquele laser?”

“A Centelha estava no telhado, por isso não deve ser capaz de nos ver, a menos que olhe intencionalmente para a borda. E como uma arma anti-aérea, provavelmente está mais interessada no que está à distância do que em seus próprios pés.”

A Ameaça as encontraria se elas descuidadamente voassem para o céu, então Marika colocou seu bocal de volta e gesticulou para baixo.

Ela acrescentou mais com as comunicações de curto alcance da Flor

Cristalina.

“Podemos nos mover livremente na água, então vamos mergulhar de

volta. Elas terão mais dificuldade em nos encontrar lá.”

“Eh? Existe alguma entrada abaixo do nível da água? O navio não afundaria com um buraco lá???”

“Imi, um navio desse tamanho não se move apenas com o leme e a hélice na parte traseira. Ele deve ter propulsores laterais.”

Os propulsores laterais eram hélices que empurravam a água do mar para fora dos orifícios nas laterais do navio. Eles eram usados para sair do porto ou para girar o navio como uma plataforma giratória, enviando água pela parte frontal direita e traseira esquerda ou vice-versa.

A hélice imóvel era duas vezes mais alta que Marika.

Depois de usar seus tanques de oxigênio para nadar no túnel, elas entraram no navio por uma eclusa de ar de manutenção que usava uma bomba pressurizada. Parecia muito como abrir uma tampa de bueiro e rastejar para a rua.

“Pwah! Isso foi... o pior!!”

Marika cuspiu seu bocal, puxou seus óculos de proteção e balançou a cabeça.

O peso do tanque grosso atingia seu corpo novamente, agora que o

suporte da água havia sumido.

Ela também estava preocupada com seu cabelo. Estava ainda mais encharcado com água salgada do mar do que ela esperava.

Ela viu tubos de metal, escadas e máquinas estranhas. É claro que não havia janelas. O lugar parecia mais uma oficina do que uma escola. Grimnoah Segundo parecia muito diferente no convés inferior do que no convés superior.

Esta era a sua escola e o dormitório onde morava, mas ela não sentia o alívio de voltar para casa. A pressão em seu coração poderia ser ainda maior do que na nevasca na Praia Cristalina. Este era um campo de batalha extremo fervilhando com a verdadeira Ameaça. Ela não se comunicava e os tratados de guerra não se aplicavam. Se elas estivessem encurraladas em um beco sem saída e levantassem as mãos para se render, seriam apenas cercadas e massacradas. A tensão estava em um nível muito maior.

Agora, por que as garotas correram um risco tão grande de entrar furtivamente em território inimigo com apenas as três?

Elas já haviam mencionado a resposta.

Marika escovou sua franja molhada e olhou para o teto pesado. “Aquele laser anti-aéreo está no telhado, certo? Só espero que não tenha

saído de lá.”

“A Centelha não pode nos ver aqui.”

“Só para ter certeza, vamos subir de dentro do prédio da escola. Se pudermos apenas tirar a Centelha em um ataque surpresa, os outros podem lutar para chegar aqui. Nós teremos nossa escola de volta rapidamente.”

Claro, este plano desmoronaria se a Ameaça as encontrasse antes que o ataque surpresa tivesse sucesso. Elas entendiam muito bem o poder e a precisão daquele laser verde. Elas queriam se aproximar de um ponto cego e finalizá-lo com um único ataque, não permitindo nenhuma resposta.

O prédio do fundamental estava diretamente acima delas. A gyaru Tayori colocou a mão em seu quadril.

“Nós subimos pelas escadas normalmente?”

“Aposto que elas estão observando todas as rotas comuns.”

Elas ainda não sabiam por que a Ameaça havia atacado Grimnoah e a ocupado em vez de afundá-la, mas sabiam que havia algumas Ameaças ali dentro.

Algo grande e redondo estava rolando lentamente perto de um anteparo distante.

“Shh!”

Imi imediatamente alcançou sua Flor Cristalina, então Marika rapidamente agarrou seu pulso delgado e a arrastou para trás. Tayori deslizou para trás de uma máquina diferente.

Marika segurou sua amiga em seus braços enquanto silenciosamente verificava o que quer que fosse. Tinha um corpo quase esférico com algo parecido com antenas de TV projetando-se em todas as direções. Cada uma delas se mexia independentemente do resto para empurrar seu corpo para a frente. Tinha talvez 2 m de altura, se você contasse até as pontas dos espinhos.

Era... um ouriço-do-mar-lápis-ardósia?

Aqueles viviam entre os peixes e recifes de coral dos mares tropicais, então Marika os tinha visto com frequência no primeiro navio.

Claro, este só se parecia com um e não se comportava como eles.

O poder desta Ameaça era desconhecido. Será que ela as esmagaria com seu corpo gigante, atiraria os espinhos como lanças ou as assaria com ondas EM invisíveis? E mesmo se elas pudessem derrotá-la, quantas Ameaças se precipitariam depois? Elas não ganhariam nada tentando lutar ali.

“Gah. Marika, seus seios são muito grandes.” “Como isso é minha culpa?”

“O que é aquela coisa, afinal? Um dos ouriços-do-mar de que eles estavam falando no aeroporto???” Imi inclinou a cabeça sem parecer tão chateada por se afogar nos seios da amiga. “É muito pequena comparada aos girinos e aquele leão. E esta não é a sala de máquinas – bem, sala de máquinas secundária. Estamos bem no centro de sua fortaleza.”

“Talvez as maiores simplesmente não consigam se mover muito bem no navio.” Tayori sugeriu.

Marika ouviu aquelas duas enquanto silenciosamente expandia sua armadura de cristal pontiaguda novamente.

Mas não para lutar.

Ela poderia voar usando Magia Cristalina. Ela flutuou do chão usando um tubo grosso como escudo e deslizou para dentro de uma saída de fumaça de emergência perto do teto. Elas não precisavam seguir o mapa ou planta do navio. E não precisaram se preocupar em serem abatidas pelos lasers de alta potência da Centelha enquanto estivessem dentro da embarcação.

“Espere, Marika, como você se encaixou aí dentro? Minha armadura está travando na entrada.”

“Guarde sua armadura. Eu sei que é uma dor ligá-la toda vez que você precisar, mas basta fazê-lo.”

Essa saída de fumaça era para emergências, por isso raramente era usada e, portanto, era agradável e limpa por dentro. Usando isso, elas poderiam facilmente alcançar o prédio da escola ou dormitório acima do convés.

Exceto...

“Argh, este traje está grudando na minha pele. E o tanque e os óculos estão no caminho!”

Marika estalou a língua para si mesma apenas por notar isso agora, mas ela não podia se trocar dentro da abertura apertada. Depois de chegar a uma área acima do convés, ela removeu a grade de metal do teto e olhou para o corredor.

Ela engasgou.

Elas já estavam no prédio do ensino fundamental. Um formigamento de medo subiu de seus dedos apenas agora, em vez de quando entraram no navio. Era como ser forçada a enfiar a mão em um ralo que não estava apenas coberto de gosma pegajosa, mas coberto de pequenos insetos não identificados.

A escola estava terrivelmente escura.

Mas não apenas porque toneladas de Ameaças cobriam as janelas. Algo como painéis de metal foram colados do lado de fora com algum tipo de adesivo. Aparentemente, haviam sido retirados dos materiais de reparo e do equipamento do convés da Grimnoah Segundo. As garotas podiam ouvir garras arranhando do outro lado.

“Elas estão fazendo ninhos? Elas têm um tipo de lagarta?”

A aparência de moradia deste lugar o torna muito pior.

Esse pensamento veio à mente de Marika enquanto ela se pendurava de cabeça para baixo no teto. Encontrar-se em uma floresta estranha à noite seria um desastre, mas encontrar-se em um hospital familiar ou parque de diversões à noite seria um teste de coragem. Era o mesmo.

A escola parecia totalmente diferente agora.

Marika engoliu em seco, mas o medo permaneceu abaixo de sua

garganta.

Ao contrário de um famoso local de suicídio, a escuridão aqui poderia

ser varrida. Ela se forçou a se concentrar nesse fato. Se elas apenas se livrassem da Ameaça, o jeito comum e habitual de Grimnoah Segundo estaria de volta. Ela sabia o que estava causando o problema, então sabia para onde ir. Ela pelo menos não estaria perdendo tempo.

O que significava...

Hm...

As janelas da sala de aula também estavam cobertas com material de sucata, então elas estavam cheias de ruídos de arranhões vindos de fora. O metal sobre as janelas era para dar apoio às Ameaças, não para fornecer armadura?

“Agora é nossa chance de nos movermos.”

“Para lá? Em que mundo, Marika? Você poderia dormir profundamente em um freezer mortuário só porque é quase do mesmo tamanho de um saco de dormir?”

Os olhos de Imi se arregalaram em choque, mas este era território inimigo – não existia uma zona segura. Com aquele metal cobrindo as janelas e, portanto, bloqueando a visão do interior das salas, isso era o mais seguro que eles poderiam conseguir. Na verdade, construir um abrigo robusto, mas notável, apenas chamaria a atenção e as cercaria.

Primeiro, Marika caiu do teto para o corredor e então ela apoiou Imi de baixo enquanto as pernas da garota se agitavam.

Uma vez dentro da sala de aula vazia, Marika silenciosamente baixou o tanque de oxigênio de suas costas e puxou seu uniforme escolar usual da bolsa à prova d'água que carregava. O silencioso traje de mergulho era útil na água, mas só atrapalharia ao tentar lutar no navio. E se a Ameaça fosse inteligente o suficiente para notar gotas anormais de água no chão e investigar, os trajes de mergulho molhados lhe entregariam. As três garotas enrolaram seus trajes usados e os enfiaram nas sacolas antes de enfiá-las, junto aos tanques de oxigênio e óculos de proteção nos armários de suprimentos de limpeza alinhados na parede.

Elas não tinham coragem de usar um secador barulhento, mas enxugar o cabelo molhado com uma toalha ajudava muito. Marika amarrou a gravata de seu uniforme com uma mão experiente.

“Observe onde está esta sala vazia. Se errarmos e tivermos que nos retirar, precisaremos recuperar nosso equipamento.”

“Prefiro não pensar nessa possibilidade.”

Elas estavam mantendo o tom leve para evitar serem engolidas pelo medo, mas uma das garotas permaneceu em silêncio.

Marika e Tayori olharam confusas. “Imi?”

“...”

A garota não respondeu nem mesmo quando chamaram seu nome.

Ela nem tinha acabado de se trocar. A água salgada gotejava de sua franja e sua saia curta permanecia presa aleatoriamente em seus quadris, porque ela não tinha fechado o zíper enquanto olhava para algo. Fosse o que fosse, não estava na sala de aula. Seus olhos estavam no vislumbre do corredor visível através da porta deslizante não totalmente fechada.

Havia algo ali.

Uma mão esguia acenou para elas por aquela abertura na porta. Ela estranhamente chamou a atenção de quem olhava.

“Espere, Imi!?”

Imi começou a cambalear em direção à porta da sala de aula com sua calcinha e pele macia ainda não totalmente cobertas. Isso era estranho. Algo não estava certo. Marika e Tayori agarraram seus ombros para impedi-la, mas foram arrastadas para fora da sala de aula também.

Imediatamente, seus olhos encontraram os de uma garota nua.

Os longos cabelos azuis da garota balançavam atrás dela, apesar da falta de vento. Sua pele era tão brilhante que era quase doloroso de olhar, mas algo realmente não estava certo nisso. A Ameaça havia ocupado este navio e o grupo de Marika deveria ser as únicas três que se esgueiraram a bordo.

Então, seja o que fosse, não deveria ser classificada como humana.

Poderia ser uma isca, como o órgão luminescente de um tamboril. Na verdade, a garota de cabelo azul não tinha pés, assim como um fantasma. Em vez de tornozelos, suas pernas se estenderam para baixo e se fixaram no chão do corredor.

A coisa que parecia uma garota de cabelo azul nunca parou de sorrir. Elas não tiveram tempo para se arrepender.

Oh, não.

A camuflagem foi removida das paredes, piso e teto e tentáculos de anêmonas do mar floresceram em todas as direções. Os muitos tentáculos avançaram em direção à presa que havia sido atraída para o centro de seu território.

 

PARTE 7

 

Karuta sabia que eles teriam vários planos para o problema.

Se ele não tivesse a noção de que tinham algum tipo de seguro, ele não teria sido capaz de ordenar uma retirada tão relutante, mas imediata.

Contudo...

“Você perdeu contato?”

Ele estava na deserta torre de controle do aeroporto.

Aparentemente, havia sido transformada na sala temporária do Conselho Estudantil, mas com todos os outros mandados embora, apenas a Presidente, Omotesandou Kyouka, estava lá.

Esta era uma conversa apenas entre os mais fortes.

Karuta completou a retirada após confirmar que a Ameaça não estava atacando Kobe e sim retornando ao oceano onde Grimnoah Segundo estava se afastando.

Já estava passando do entardecer para a noite.

No entanto, o oceano se recusava a assumir uma cor negra ameaçadora. O aeroporto flutuante ficava a cerca de 30 km do porto de Kobe, mas uma luz laranja ainda era visível além do horizonte. Essa luz não natural vinha das chamas consumindo óleo cru e se espalhando pelo oceano.

A Presidente, Omotesandou Kyouka, respondeu à sua pergunta com um suspiro suave.

E uma confirmação.

“Desde que vimos aqueles ouriços-do-mar estranhos cobertos pelo que parecem ser antenas de TV, eu disse a elas para não usarem suas comunicações de longa distância para que a Ameaça não pudesse detectá-las, mas o satélite ainda não detectou o sinal infravermelho que deveria enviar para o céu noturno em horários definidos. É possível que a fumaça preta esteja bloqueando o sinal, mas...”

A regra de Kyouka era presumir o pior quando você não sabia ao certo. Porque assim você poderia sobreviver.

“Não temos ideia se Marika-san e as duas voluntárias ainda estão vivas e não devemos estar otimistas sobre as chances delas.”

“Esse era o nosso plano real, não era?” “Era.”

“O ponto era eu ser isca para reduzir o risco para elas, certo!? Eu... Eu disse que precisávamos cuidar das pessoas que pedimos para cooperar conosco, mas você...!!”

“Sacri-sama.”

Ele não ordenou que ela o fizesse, mas Aine interrompeu enquanto estava ao seu lado.

Sua expressão permanecia em branco.

“Criticar a Senhorita Kyouka não vai melhorar a situação atual. Ela está presa no fornecimento de suporte logístico, então não tem como controlar diretamente o que acontece na linha de frente. Pelo menos no papel, seu plano era razoável. O que realmente aconteceu no campo de batalha é responsabilidade daqueles que lutam no campo de batalha.”

“Kh.”

Isso significava o grupo de Marika na rota subaquática, já que elas aceitaram aquele plano enquanto estavam totalmente cientes dos riscos, e significava o grupo de Karuta na rota da superfície, já que eles falharam em serem iscas e foram forçados a se retirar mais cedo.

Kyouka sorriu levemente.

“Você pode ficar ainda mais bravo comigo, se quiser.”

“Não, me desculpe. Minha própria fraqueza é parcialmente culpada. Foi errado eu jogar toda a culpa em você.”

Quando ele cerrou os dentes e abaixou a cabeça, o sorriso confiante de Kyouka foi substituído por um olhar muito mais incomum.

Era o olhar preocupado de uma criança perdida que havia ficado para

trás.

“Karuta-kun. Um de seus poucos defeitos é o quão excessivamente

educado você é.”

“...?”

“Seria muito mais fácil para você se você me censurasse em momentos como este. Então você poderia me transformar na única vilã que traiu as expectativas de todos.”

O silêncio caiu.

A atmosfera entre eles nunca tinha sido tão pesada quando estavam perseguindo os Solucionadores de Problemas ou quando lutavam para sobreviver na nevasca.

Um dos quatro estava faltando. Esta fora a primeira vez que isso acontecera.

“Senhorita Kyouka.” “Sim?”

O silêncio foi quebrado por Aine. Em momentos como esse, eles sempre podiam contar com a garota de cristal que não conseguia ler a atmosfera (porque ela não era realmente humana).

“Diga-me o que devo fazer a seguir. Meu Sacri-sama se tornou totalmente inútil, então eu sinto que obedecê-lo agora só serviria para encurtar sua vida.”

“É verdade.” Suspirou a Presidente.

Ela parecia sombria, mas suas instruções eram precisas. Embora isso fizesse parecer que ela estava usando seu trabalho para se distrair das emoções que não tinha certeza de como processar.

“Vamos montar uma operação de resgate para o grupo de Marika-san. Confirmamos que a Centelha tem a forma de um leão? Independentemente disso, você terá que forçar sua passagem pelos lasers anti-aéreos com ela ainda por perto, mas não podemos simplesmente ignorar isso.”

“...”

“Este plano vai causar muitas perdas e não dá garantia de sucesso. Afinal, não nos dá absolutamente nada se Marika-san já estiver morta. Então, suponho que precisaremos de uma justificativa sólida para isso. Em vez de impedir que alguém questione, queremos algo que os impeça de recuar.”

 

PARTE 8

 

Vamos agora começar uma operação subaquática com base nos dados recebidos de Karuta-kun e Marika-san.

Os ataques duplos da superfície e subaquáticos revelaram que a rota subaquática é a mais difícil. O grupo de Marika-san já deve ter chegado com sucesso à Grimnoah Segundo.

O maior problema que devemos superar antes de recuperar Grimnoah são os lasers anti-aéreos da Centelha em forma de leão no telhado do fundamental.

É por isso que estamos reunindo voluntários para fazer um ataque em larga escala ao longo da rota subaquática. A equipe será composta pelos primeiros 200 voluntários. Todos os outros alunos fornecerão uma isca ao longo da rota da superfície.

Antes, tínhamos apenas pensamentos positivos, mas agora temos experiência real para nos dizer que os lasers anti-aéreos não são disparados contra o oceano. Portanto, você estará realmente mais seguro se aproximando do inimigo ao longo da rota subaquática do que se fornecendo como isca na superfície, onde será constantemente alvo dos lasers até que a operação seja concluída.

Assim que tivermos nossos 200 voluntários, a operação subaquática começará.

Pense bem se deseja lutar na rota da superfície ou na rota subaquática. Isso é tudo.

 

***

 

Assim que o briefing realizado por meio das comunicações das Flores Cristalinas foi concluído, todo o aeroporto estava fervilhando de energia.

Yamanen Deiri e Nekoumi Hirosuke estavam conversando no grande saguão.

“Ei, qual você vai escolher?”

“Debaixo d’água, eu acho. Não gosto da ideia de me esquivar constantemente dos lasers, sem saber por quanto tempo será preciso.”

“Não é? Embaixo d’água pode ser mais perigoso, mas é melhor ter algo a dizer sobre como isso termina.”

“M-Mas eles estão levando apenas 200 naquele time. Se não nos apressarmos, perderemos nossa chance.”

“Heh. E os alunos que faltam são garotas da nossa classe, então vamos nos exibir entrando e salvando-as.”

A garota loira de 12 anos chamada Natalena Blast olhou para Karuta enquanto ouvia aquela conversa e bebia uma lata de leite quente que comprou em uma máquina de vendas automáticas.

“O-O que você vai fazer, Senpai? Quente!! Você vai escolher a rota subaquática, hum... Porque está preocupado com Amaashi-senpai? Quente, quente!!”

“...”

“S-Sim, acho que sim. Ela é mais uma dos Quatro Deuses Vivos, então é claro que você está preocupado com ela! Eu também vou ser voluntária. Seria um problema para mim também se você fosse derrotado aqui. Ainda não lidamos com aqueles manipuladores que empurraram minha irmã para fazer o que ela...”

Ela foi interrompida por um grande estrondo que ecoou pelo saguão.

Utagai Karuta bateu o punho contra a parede próxima, então todos os garotos e garotas que passavam pelo saguão olharam para ver do que se tratava.

“O que há de errado com todos vocês?”

Isso foi o suficiente para surpreendê-los ou até mesmo assustá-los.

Então, por que nenhum deles percebeu como eram estranhas as coisas que estavam dizendo?

“Por que nenhum de vocês está dizendo que não quer fazer isso!? Ouçam, estamos falando sobre a verdadeira Ameaça aqui. Essa não é como a isca na Islândia. Depois de toda essa luta, ainda não ouvimos um único relato de uma sendo destruída. Elas estão em um nível totalmente diferente!! E mesmo se as derrotarmos, os outros podem devorar os restos e voltar em modelos personalizados maiores. Isso não assusta vocês? Não se trata de dever. Não se trata de se a rota de superfície ou a rota subaquática é a melhor. Vocês não têm medo de lutar contra a verdadeira Ameaça!!!???”

Esse era o truque de Omotesandou Kyouka.

Ela havia fornecido a eles apenas duas opções: a rota de superfície e a rota subaquática. E então ela apontou que a rota subaquática estava protegida dos lasers anti-aéreos do leão. Ao criar um número limitado de pontos para a rota subaquática e torná-la a primeiro a chegar, a primeiro a servir para o voluntariado, ela enganou todos eles para se juntarem ao ataque às Ameaças que ocupavam Grimnoah.

Ela disse a eles a verdade.

Mas ela não lhes contara toda a verdade.

Que garantia eles tinham de que a Centelha, parecida com um leão, era a mais assustadora que existia? Com tantas Ameaças por todo o navio, poderia muito bem haver uma Ameaça ainda mais forte e menos controlável lá. Na verdade, eles perderam contato com Marika, Imi e Tayori. Eles precisavam assumir que aquelas três foram atacadas por algum tipo de predador, mas Kyouka não havia tocado nisso.

Mas ele não via a Presidente como a única vilã ali.

Ele temia essa possibilidade antes, mas agora tinha certeza disso.

Os alunos do segundo navio ficaram entorpecidos de medo. Eles ainda estavam embriagados com o sucesso na Praia Cristalina, então presumiram que as coisas dariam certo dessa vez também. Então, eles não questionaram. Eles não se preocuparam em ler nas entrelinhas e perceber as lacunas nas informações apresentadas a eles.

“Ei, Yamanen, o que você viu na Praia Cristalina?”

“Você tem que perguntar? Claro, elas eram apenas iscas, mas chutamos o traseiro da Ameaça!”

34 de nós morreram naquela batalha!! Essa foi uma derrota miserável para nós!!!!!!” Karuta gritou mais alto do que o alerta de um despertador.

Isso os tinha acordado?

Mas era assim que eles deveriam ter visto o tempo todo. Normalmente, era um grande negócio quando apenas um aluno morria na sua escola. A escola tentaria manter a mídia afastada, enviar orientadores e lidar com todos os tipos de problemas, desde proteger a privacidade dos alunos até lidar com alunos que parassem de frequentar a escola.

Então, como eles poderiam levar isso na esportiva?

34 deles morreram. Mais ainda se Riho e Sanae fossem incluídas. Os alunos de uma classe inteira morreram devido a erros de comando de Karuta e do resto dos Quatro Deuses Vivos. Se eles pudessem analisar isso com calma e aceitá-lo como o resultado infeliz de uma situação imprevisível, então os sentidos da escola inteira teriam claramente entorpecido. Em um grau devastador.

Eles deveriam tê-lo criticado, culpado e rejeitado sua humanidade.

Todos estavam lidando com isso muito bem. Era assustador. Como eles poderiam aceitar isso só porque havia uma explicação razoável?

“Mesmo que sejamos os mais fortes e tenhamos a regeneração e a barreira, ainda morreremos quando chegar a hora. Somos apenas humanos.”

Ele repetiu aquela definição óbvia mais uma vez.

Ele criticou aqueles garotos e garotas que só tinham uma vida para

viver.

“Então pensem nisso!! Não existem apenas duas opções neste mundo –

existem opções em torno de você em todos os 360 graus! Você não tem que ficar com os Quatro Deuses Vivos, sem se importarem com mais nada. Se vocês estiverem com medo, digam! Ninguém vai te culpar se quiserem fugir e se esconder!! Por que vocês estão agindo como simples engrenagens da máquina, fazendo tudo o que dizem!!!???”

O silêncio caiu.

Ele sentiu uma forte pressão que lhe disse que estava em desacordo com todos os outros no grande saguão.

O modo público do mais forte do mundo entrou em colapso.

“Basta considerar suas opções novamente antes de tomar uma decisão.” Suas palavras haviam chegado até eles?

Ele cerrou os dentes antes de dizer uma última coisa. “Porque esta é a sua vida.”

 

PARTE 9

 

Utagai Karuta soltou lentamente um suspiro. “Sacri-sama.”

“Sim. Desculpe por isso, Aine.”

O garoto olhou com olhos cansados enquanto se sentava no chão. Ele estava no portão de embarque de um aeroporto.

Se suas palavras chegassem aos alunos, eles se preocupariam por suas próprias vidas. E mesmo que eles não tivessem sido atingidos, sua popularidade despencaria porque ele não conseguia entendê-los. Mais nenhum aluno estaria disposto a arriscar suas vidas seguindo suas instruções.

Acreditando ou não, a operação já havia falhado. Ele havia arruinado tudo na fase de preparação, então Kyouka devia estar extremamente decepcionada com ele.

O que era exatamente o que ele queria.

Ele estava cansado de envolver outras pessoas em seus próprios problemas.

Ele não se importava se seus sentimentos não chegassem até eles e não se importava com o que acontecesse com sua posição social. Suas próprias vidas deveriam ter prioridade máxima.

A expressão ‘mais forte’ poderia significar várias coisas e ele escolheu a carta que queria desse baralho. Então agora ele tinha que continuar neste caminho. Ele poderia olhar para trás depois de realizar algo.

“...”

Ele estaria sozinho a partir de agora. Ele deveria ter ficado sozinho desde o início. Seu desejo de trazer Gekiha e os outros do primeiro navio de volta era algo pessoal.

É o mesmo para Marika.

Tudo tinha um gosto amargo em sua boca.

Era tarde demais para sentir arrependimento agora.

Eu também não deveria ter imaginado que ela participaria só porque ela é uma das mais fortes do mundo. Renunciar deveria ter sido uma opção para ela, mas eu a privei dessa opção!!

Ele salvaria Amaashi Marika, então ele lutaria contra a verdadeira Ameaça. Para isso. Mas ele não poderia arrastar os alunos do segundo navio junto com ele.

 

“Joguei fora todas as vantagens que tinha.” Auto-depreciação enchia sua voz. “Perdi a confiança e a cooperação deles, então essa batalha não vai ser fácil.”

“Está bem.”

“Desculpe. Nossa conexão significa que não há como você desistir da minha luta egoísta aqui.”

“Se você deseja algo, então eu lutarei por... Hmm?”

Os olhos da sempre calma Aine se arregalaram um pouco.

Ele enfiou um pedaço de chocolate perfeitamente normal em seus lindos lábios e ela o mastigou.

“O que é isso?”

“Meu agradecimento.”

Garantir as necessidades básicas como comida e abrigo tinha sido um desafio no frio gélido do resort artificial da Praia Cristalina, então ele começou a carregar comida de emergência como aquela.

“Isso me parece ineficiente.” Disse Aine. “Se você deseja expandir minhas habilidades, eu recomendo fortemente que me dê ouro puro para ingerir. Recomendo fortemente.”

“Não se trata disso.” Ele sorriu um pouco. Era um sorriso genuíno.

Ele tentou imaginar a expressão em seu rosto se ele fortemente ordenasse que ela permanecesse ali. Ele então imaginava a possibilidade de deixá- la onde era seguro para que pudesse continuar no caminho de sua luta egoísta por conta própria.

Isso é uma fantasia sem sentido.

“Sacri-sama?”

Ele balançou sua cabeça.

Aquela garota de cristal inclinando a cabeça em curiosidade possuía uma forma alternativa de armadura da Magia Cristalina, então ela era apoiada pelo

Mago Cristalino, que significa Karuta. Mesmo se eles estivessem separados, ela não funcionaria mais se ele morresse.

Eu vou vencer.

Daí o porquê deles estarem conectados.

Além disso, era limitado o que ele poderia fazer sozinho.

Preciso pensar no que posso fazer nas condições que decidi. O ‘mais forte’ vai tropeçar se eu me deixar distrair, então preciso continuar correndo, não importa o quão ruim isso fique.

“Devemos ir logo. Aine, você está pronta?” “Sim. Qual é o nosso objetivo principal?” “?”

“É derrotar a Ameaça, resgatar a Senhorita Marika e as outras do segundo navio ou resgatar Senhor Gekiha e os outros do primeiro navio?”

“Todas as opções. Isso é o que significa proteger o mundo.”

Ele não hesitou em responder enquanto se levantava do chão frio. A noite havia caído totalmente no mundo visível fora da parede de vidro, mas o fogo consumindo óleo cru ainda ardia ameaçadoramente além do horizonte.

Ele estava indo para lá.

Quantas Ameaças reais estavam naquele navio? Milhares? Ainda mais? E ele não podia simplesmente massacrá-las. Resgatar Marika, Gekiha e os outros aumentava a dificuldade dezenas de vezes.

Um ataque comum nunca funcionaria.

Então é hora de se tornar aquele verdadeiro cuzão que pesquisa tudo em detalhes para encontrar um ponto fraco.

Esse pensamento colocou um sorriso em seu rosto, mas então... “Senpai.”

Ele ouviu uma voz.

Uma voz que ele nunca esperava ouvir o alcançou por trás, fazendo com que seus pensamentos parassem brevemente.

Ele se virou lentamente para encontrar Natalena Blast parada ali. Ela devia estar procurando por ele por toda parte, porque estava sem fôlego e com o rosto vermelho.

“Graças a Deus você ainda está no aeroporto. Você pareceu lógico no início, mas, hum... No final das contas, você é realmente difícil de prever.”

“Natalena?”

“Por favor, deixe-me ajudá-lo.”

Ela foi muito franca sobre o que queria.

Ela parecia estar com a respiração presa na garganta, mas não porque ele tinha gritado com ela antes.

Um olhar afiado era o suficiente para dizer.

“Vou ser sincera, estou muito assustada. Mas porque estou com medo, quero a ajuda dos mais fortes do mundo – os Quatro Deuses Vivos. Então, por favor, não nos abandone agora. Isso pode ser mais simples e fácil para você se nos deixar para trás, mas pense em como nos sentiremos.”

“Não, Natalena! Você apenas nos deixaria manipulá-la!”

“Mas...” Interrompeu a garota de 12 anos com o leve sorriso de quem tenta acalmar uma criança assustada. “Eu disse que estou sendo honesta, não disse? Então, deixe-me explicar tudo. Se Omotesandou Kyouka me dissesse para lutar por ela, eu não seria capaz de confiar nela. O que ela diz é exato, mas apenas isso. Não há uma pessoa em quem possa confiar por trás dessas palavras... Mas é diferente com você. Não seguiríamos qualquer um com o título de ‘mais forte do mundo’. Foi você quem nos disse para considerarmos nossas opções novamente antes de tomar uma decisão. Porque esta é a nossa vida. Portanto, decidimos por nós mesmos quem queremos seguir. Nós estamos apenas jogando todos os nossos problemas sobre os mais fortes do mundo para que não tenhamos que lidar com esses problemas por nós mesmos? Talvez. Mas fomos nós que consideramos nossas opções e decidimos em qual dos Quatro Deuses Vivos sentimos que mais poderíamos confiar.

“...”

“Não vou me arrepender, não importa como termine, então, por favor, me leve com você, Senpai. Finalmente encerramos a cadeia de vingança entre nós dois, então você não pode simplesmente me deixar agora.”

O garoto apertou os lábios por um bom tempo antes de finalmente soltar algumas palavras.

“E se eu disser não?”

“Então eu vou te seguir de qualquer maneira. Porque eu não poderia simplesmente deixar você ser despedaçado pela Ameaça depois que você tão teimosamente insistiu em se preocupar mais conosco do que com você mesmo.”

Ele realmente riu um pouco com isso.

Ele sentiu como se sua imagem astuta estivesse se desintegrando e ele iria começar a soluçar se baixasse a guarda, mas ele conseguiu evitar isso.

“Você não pode.” Ele disse. “Por que não?”

“Porque uma pessoa a mais não mudaria nada. Não posso simplesmente levá-la à morte.”

“Então não há nada com que se preocupar, Senpai. Eu disse ‘nós’ antes, não disse?” Ela sorriu. “Porque eu inventei esse argumento com a ajuda de Yamanen-senpai, Nekoumi-senpai e, hum... Muitos outros também.”

Desta vez, Utagai Karuta parou de respirar completamente.

Ele tinha pensado que tinha que protegê-la. Ele tinha pensado que os Quatro Deuses Vivos estariam perdidos se ele a deixasse ser morta sem motivo. Mas Natalena Blast o ultrapassou em algum momento.

“Não sou digno de lutar ao lado do resto de vocês.” Isso não era algo para dizer na frente de uma kouhai. Ele sabia disso, mas as palavras saíram do mesmo jeito. Ele mordeu o lábio.

“Eu menti para todos vocês para que pudesse salvar meus amigos. Nós realmente deveríamos ter abandonado Grimnoah à Ameaça e construído um terceiro navio, mas eu insisti em retomar o segundo por causa dos meus amigos do primeiro navio, que estão cristalizados no nível mais baixo. Mesmo que eles não sejam nada além de estranhos que vocês nunca conheceram. Estranhos mortos.”

“Por que isso seria um problema?”

Ela nem mesmo hesitou em responder e sorriu ao ver o olhar chocado no rosto dele.

“Tudo o que nos diz é que você nunca abandona seus amigos, não importa o quê, certo? E que você realmente acreditou que poderia salvar seus amigos com nossa ajuda. Significa que você confiou em nós o suficiente para deixá-los sob nossos cuidados. Por que teríamos um problema com isso?”

“...”

“Estou feliz que o mais forte do mundo é alguém com tanta bondade em seu coração. Então, não quero que essa era acabe e não quero que outra pessoa assuma o título de mais forte. Você entende o que estou dizendo agora, Senpai?”

Quanta força foi necessária para ela dizer isso? Mesmo se eles tivessem chegado a um acordo, ele seria para sempre a pessoa que matou Anastasia Blast, sua irmã e a mais forte anterior. Mas ela ainda disse que aceitaria e que estava feliz com esta época.

“Essas pessoas significam muito para mim.” “Eu sei disso.”

“Mas eu não quero perder ninguém para resgatá-los. Não quero ver isso acontecer de novo.”

“Eu também sei disso, Senpai.”

Ele estava pedindo muito, mas a garotinha deu um tapa no próprio peito para aceitar o trabalho.

“Então vamos fazer isso acontecer juntos. Não há primeiro e segundo navio – somos todos Grimnoah.”

 

PARTE 10

 

“Haaaahhh... Então ele me rejeitou, não é?”

A  Presidente  Omotesandou  Kyouka  sorriu  tristemente  na  torre  de controle.

Foi Amaashi Marika quem identificou aquele sorriso como o que ela usou ao tentar conseguir algo de alguém?

Isso é o melhor. Karuta-kun tem um pavio curto que pode sair do controle, então eu posso controlar tudo melhor e obter melhores resultados quando ele está lá fora fazendo suas coisas do que quando estamos lambendo as feridas um do outro como vilões.

“Supondo que eu não morra de solidão primeiro.” A Presidente

reclamou.

Mas quanto disso foi um ataque intencional? Quase parecia que a

Ameaça tinha ido atrás da Grimnoah Segundo para separar os alunos do primeiro e do segundo navio, se não separar também os Quatro Deuses Vivos.

Ela era realmente tão inteligente?

E mesmo se fosse, como ela reuniu tanta informação sobre a situação de Grimnoah? Ela havia obtido dos computadores e documentos em Grimnoah Segundo? Ou...

Enquanto ela estava tristemente descansando a parte superior de seu corpo em um console da torre de controle e perdendo-se em pensamentos (para se distrair com seu trabalho), a secretária ruiva enfiou a cabeça para dentro da sala.

“Presidente Omotesandou.” “O que foi?”

Kyouka se endireitou e imediatamente abriu um sorriso perfeito, para que a secretária não notasse que algo estava errado.

“Eu odeio interromper você agora, mas você tem uma visita de fora. Eu poderia expulsá-los, pois eles não têm hora marcada. Devo fazê-lo?”

A garota ruiva sugeriu que expulsassem essa pessoa antes mesmo de mencionar quem era, mas Kyouka tinha um bom palpite. Ela só conseguia pensar em uma opção para um visitante agora.

“De que país eles são?”

Ela afirma ser uma representante da força de coalizão, mas na verdade é uma enviada especial do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas da Índia. Ela mesma é da marinha.

Eu sabia. Os adultos chegaram.

Nenhum anúncio oficial foi feito sobre o desaparecimento de Amaashi Marika, mas a vigilância 24 horas dos alunos saindo e chegando seria o suficiente para ter uma ideia geral de quem havia retornado ou não ao aeroporto flutuante. Um dos mais fortes do mundo partiu e não voltou, então a notícia da estranheza se espalharia rapidamente.

Agora não era hora de se preocupar com o que acontecera com Karuta. A Presidente silenciosamente mudou o foco de sua mente.

Ela poderia ser a vilã ali. Ela cumpriria seu papel de Presidente que protegia a todos de Grimnoah.

Eu meio que odeio poder redirecionar minha mente tão facilmente. Se eu apenas estivesse me enganando sobre isso...

“Estou curiosa. Deixe-a passar.” “Entendido.”

A pessoa que a garota ruiva deixou passar era uma jovem de óculos. Ela tinha pele morena, longos cabelos prateados e uma aparência igualmente inteligente e atraente. Se não fosse pelo uniforme militar branco com uma saia justa, ela estaria virando cabeças enquanto caminhava pela rua.

Ela sabia que sua aparência era uma arma e ela a havia afiado intencionalmente.

Ela estava acostumada a ter sua aparência elogiada. Ela entendia perfeitamente como cada pequeno movimento de seus dedos faria aqueles ao seu redor se sentirem e ela fazia pleno uso disso. O anel brilhando em seu dedo anular da mão esquerda era provavelmente um ato calculado. Mas não para mostrar que era casada e, portanto, não deveria ser convidada para beber depois das 8 da noite. Muito pelo contrário. Os sentimentos de culpa que o anel instigaria nas pessoas eram trabalhados em seus cálculos.

Sentindo uma vilã muito parecida com ela, Kyouka sorriu e deu início à conversa.

“É um prazer conhecê-la.”

“Já nos encontramos em uma festa em Nova Delhi, há dois anos. Você ainda era apenas uma caloura do primeiro navio, mas eu me lembro da falta de ingenuidade normal de calouros que você demonstrava.”

Kyouka pigarreou para se distrair do erro inicial.

 

 

 

Essa mulher era claramente o tipo que apontava e corrigia os erros das pessoas, não os deixava passar. Ela parecia presumir que ocupava a posição superior e que a outra pessoa se adaptaria à sua maneira de fazer as coisas.

A morena sorriu fracamente na frente da garota com o título de mais forte do mundo.

“Eu sou Letnahe Kurent. É um prazer novamente conhecê-la.” “O prazer é todo meu.”

Hum...

A Presidente continuou calmamente com a conversa.

Seu ‘erro inicial’, é claro, foi um pequeno blefe entediante de sua parte. Em geral, ela nunca se esquecia de alguém que tinha visto uma única vez. Mas ela também tinha ouvido o nome Letnahe de uma fonte diferente.

Essa conversa começou no fundo de sua mente agora.

Ela se lembrou do que Natalena Blast, irmã da ex-mais forte, havia dito no final do incidente da Praia Cristalina.

‘Quando soube que Anastasia estava morta, hum, fui contatada por...’

“Espero que possamos nos conhecer um pouco melhor do que da última

vez.”

 


NOTAS:

1  – Um pequeno bolinho redondo da cidade de Akashi. O bolinho de massa é rico em ovos e polvo mergulhado em dashi. Também é conhecido como “tamagoyaki”.

2  – “Maiô shark-skin” é um tipo de maiô esportivo, similar aos usados em competições esportivas, mas feitos com material diferente, que reduz drasticamente a resistência da água, ao aplicar um efeito aerodinâmico que imita a pele de um tubarão (daí seu nome), além de um ótimo isolamento térmico.



Comentários