Volume 3

Capítulo 4

PARTE 1

 

“Oh? O que é isso?”

Yamanen Deiri expressou sua surpresa enquanto esperava no ar.

Os lasers anti-aéreos do leão Centelha haviam cessado. Ele ficou em guarda enquanto contava até 10, mas, ainda assim, nada veio.

Alguma coisa tinha acontecido, ou era uma armadilha destinada a atrapalhar seus reflexos? Ele não podia baixar a guarda nem por um momento, já que eram lasers. Depois de ver o flash de luz, seria tarde demais para se esquivar.

“Hirosuke.”

“Oh? Parece que o telhado desabou.”

Mesmo em sua altura, eles não podiam ver 30km de distância a olho nu, à noite, mas Nekoumi Hirosuke não hesitou em responder com sua armadura cristalina ativa.

“Aquele leão não está mais lá. T-Talvez tenha caído em um buraco?”

“Essa a nossa chance?”

“Eu duvido. Os lasers da Centelha podem facilmente perfurar as paredes do navio, eles são muito poderosos. No mínimo, isso é mais perigoso, pois não podemos usar informações visuais para prever onde estará apontando.”

Omotesandou Kyouka havia ensinado a todos eles a permanecerem pessimistas quando houvesse alguma incerteza. Os lasers anti-aéreos pararam, mas isso não era o suficiente para que eles avançassem em direção ao navio.

E...

“Y-Yamanen-senpai! E Nekoumi-senpai!! Por que vocês não me acordaram quando deu o horário de voltarmos!?”

“E aqui está a gatinha.”

“Eu não sou uma gatinha!!”

O rosto de Natalena ficou vermelho de raiva enquanto ela voava para a mesma altura dos alunos do ensino médio. Mudar de assunto não conseguiu distraí-la, então os dois garotos trocaram secretamente um olhar.

Eles sabiam exatamente o que fazer. Era hora do plano de ‘julgamento do ausente’ – também conhecido como um método para transferir a culpa para alguém que não estava presente.

Deiri encolheu os ombros sob a chuva torrencial.

“Que escolha nós tínhamos? Se deixássemos você sofrer um único arranhão, Karuta nos mataria! E sua regeneração da Magia Cristalina não importa no que diz respeito a isso!!”

“Eh??”

Seus pensamentos congelaram por um segundo.

O vermelho em seu rosto não era mais de raiva.

“V-Você não pode fugir disso mencionando Karuta-senpai!! Eu posso lutar, não importando o que ele pense!!”

 

PARTE 2

 

O telhado havia quebrado e a chuva artificial caía dentro do ginásio destruído. O piso encerado provavelmente estava arruinado para sempre. Vigas de aço tortas, oriundas do teto, e os corpos de girinos tombados e imóveis cobriam o chão. Todos aqueles cadáveres horríveis pertenciam a ‘alunos’ que estavam preguiçosamente assistindo a uma aula e descobrindo seus próprios meios de passar o tempo.

Esta era uma cena infernal para os humanos e a Ameaça.

O garoto mordeu os lábios.

Ele falhou em reivindicar o lado da justiça, mas a batalha mortal ainda não havia acabado. Se ele não lutasse e vencesse, perderia algo que valorizava mais do que sua própria vida.

Ele não iria desistir de novo. Ele sabia que estava errado e sabia que nenhum resultado aqui levaria a um futuro brilhante, mas Utagai Karuta enfrentou e apontou para o guerreiro de armadura de 3m que brilhava em um roxo-avermelhado.

Seu rosto machucado parecia pálido na chuva fria.

Ele quase se sentia como se estivesse seguindo o mesmo caminho que os Solucionadores de Problemas, quando foram contra os Magos Cristalinos, e depois foram mortos por isso.

“Aine.”

Mas se isso protegesse a garota de cristal, Aine, ao seu lado, ele estava disposto a se tornar um demônio ali.

“Vamos ganhar. Mesmo se estiver errado.”

O vento rugiu quando a Marionete Guerreira avançou em sua direção.

Havia     uma     lacuna      absoluta     entre     eles.     A     Ameaça      retirou instantaneamente a distância com velocidade de artilharia e atacou com o gume terrível de sua espada. Karuta não poderia impedir isso com sua lanterna e se Aine parasse com sua espada apenas deixaria que a ‘parede de vento explosivo’ do jato de plasma a atingisse.

Eles não podiam se dar ao luxo de tocá-lo.

Mas esse oponente tornava mais fácil falar do que fazer.

A espada da Marionete Guerreira tinha um jato de plasma branco correndo ao longo de sua lâmina, então ela provavelmente poderia cortar um pilar de liga de urânio empobrecido tão grosso quanto o torso de Karuta como se fosse feito de gelatina ou manteiga.

Um humano morreria instantaneamente, independentemente de se defender ou não.

Quando aquele guerreiro blindado poderia usar rajadas de luz verde para realizar um combate em ultra velocidade, recuar para manter sua distância e prever o caminho da lâmina para evitá-la eram ambos irrealistas. A resistência de Aine era um fator desconhecido, então, pelo que ele sabia, ela poderia facilmente quebrar na próxima explosão.

O guerreiro de armadura roxo-avermelhada rugiu e imediatamente baixou sua longa katana com força total. Essa arma incorporava uma tonfa policial e algemas como símbolos de justiça e queimava o ar ao redor para produzir uma lâmina terrivelmente afiada.

Havia acabado.

E ainda assim...

“Venha para mim, Aine!!”

Por alguma razão, a rajada de vento tão poderosa quanto um metrô em alta velocidade passou apenas um metro ao lado de Karuta. Se ele não tivesse puxado a garota de cristal para perto com a mão vazia, ela teria sido cortada.

“Karuta!?” Marika gritou de algum lugar.

Ele e Aine haviam se esquivado para o lado, mas isso não parecia ser o suficiente para sobreviver.

A armadura mortal não poderia quebrar a barreira do som se não lhe dessem distância suficiente para uma ‘investida’, mas ainda poderia rasgar o vento silenciosamente em velocidades subsônicas, colocando-o no mesmo nível da bala de um assassino.

Mesmo o maior especialista deveria ter sido pulverizado sem reação.

No entanto, o garoto havia sobrevivido.

Ele segurava uma lanterna militar modificada. Era dura e pesada o suficiente para usar como cacetete, mas era tudo o que podia fazer. E ainda assim fez a diferença entre viver e morrer.

“Você é uma Ameaça com olhos vermelhos brilhantes.”

Ele não esperava uma resposta. Na verdade, ele duvidava que suas palavras chegassem até o adversário.

Ainda assim, ele sorriu e acenou com a lanterna para exibi-la.

Esta não era uma briga de rua entre delinquentes, então por que se preocupar em olhar de perto um para o outro? Karuta enfrentou os olhos vermelhos da Marionete Guerreira para que pudesse verificar isso.

Ele sabia que sua habilidade de cuspir coisas assim significava que ele havia abandonado totalmente a justiça. Ele engoliu a amargura e falou com o olhar de um vilão de quinta categoria encurralado em um canto.

Isso significa que você confia na visão, exatamente como os girinos e as baratas. Portanto, essa interferência infravermelha funcionará em você!!”

Ouviu-se um estalo como se fosse de uma lâmpada mata-insetos.

A Ameaça não puxou para trás a espada que havia abaixado.

A quantidade excessiva de energia poderia funcionar contra ele às vezes. Os escombros flutuantes forneciam um aviso prévio de um grande ataque.

“Aine!!”

Desta vez, a garota de cristal puxou o garoto em sua direção. Eles giraram juntos para saltar atrás dos restos de um girino devorado.

Os pequenos escombros ao redor deles continuavam a flutuar e uma explosão de puro branco irrompeu da espada mais longa do que a Marionete Guerreira. Mesmo atrás da cobertura, Karuta sentiu uma leve dor percorrendo-o como se tivesse uma queimadura solar. Um golpe direto daquele poder de fogo teria queimado toda sua pele e fundido seu uniforme derretido apenas com o calor emitido.

Ele exibiu um sorriso feroz, mas patético, de um soldado derrotado focado apenas na sobrevivência.

Sobreviveram a dois ataques. Ele deveria ter morrido no instante em que a lâmina começou a se mover. Com a lâmina primeiro, e depois com a onda de choque, ele estava de fato sobrevivendo aos ataques supostamente infalíveis do gigante de 3 metros.

Parecia muito com uma tourada.

Ele tinha menos velocidade, força e peso, mas ainda podia sobreviver obstruindo seu oponente com precisão e fazendo com que errasse. Ele seria morto instantaneamente se errasse e deixasse o oponente acertá-lo, mas seu lado ainda tinha a chance de acertá-lo com a espada no instante em que se cruzassem.

O frágil humano teve a chance de desafiar um monstro muito mais poderoso. A Ameaça poderia se customizar por meio do canibalismo, mas se o leão original e o girino absorvido dependiam da visão, o monstro resultante não teria nada de novo. Isso não daria a ele novos sentidos que usavam microondas ou ultrassom.

“Você estava mexendo com os olhos da Ameaça usando sua unidade a laser, certo?”

“Você só agora percebeu? Mas não consigo o fazer rápido o suficiente com a Marionete Guerreira. Ela vai se aproximar e me cortar enquanto estou mirando o laser.”

Isso significava que eles não podiam tentar uma finta onde ocasionalmente trocavam de papéis. Da mesma forma, ele não tinha tempo de recolher Aine de volta a seu corpo para curar suas feridas.

Eles teriam que fazer isso como estavam.

“Aine, deixe o suporte comigo. Vá em frente com tudo que você tem!”

“Não tenho certeza do que dizer quando você está elogiando suas próprias especificações.”

Ela se virou e correu para fora da cobertura para cortar o guerreiro de armadura roxo-avermelhada com a intensidade de um tornado. A Marionete Guerreira balançou sua longa espada diagonalmente. As duas espadas se chocaram e Karuta sentiu um aperto no coração enquanto segurava sua lanterna atrás da cobertura.

O jato de plasma não explodiu e o guerreiro blindado imediatamente ergueu sua espada em uma pose defensiva. Somente depois que um segundo golpe da espada de cristal atingiu-o da direita, a luz começou a se expandir novamente.

Alterou intencionalmente seu padrão anterior!?

“Esconda-se, Aine!!” Karuta gritou enquanto enviava IR com sua lanterna.

Aine retrocedeu. Houve uma explosão, mas ela conseguiu encontrar cobertura atrás de uma perna decepada de um girino, que estava no chão. Karuta quase teve seus pulmões queimados porque estava se inclinando para fora da cobertura.

Um de cada vez, hein?

“Marika, ajude-nos!”

Ele foi respondido por uma luz forte atacando a Marionete Guerreira, de lado. Marika cortou o ar com seu florete na mão, caiu apenas um pouco dentro do alcance da espada maciça, plantou seus pés no chão molhado, e empurrou seu corpo bruscamente ainda mais para perto.

A manobra extrema, trazendo-a de longe para perto, era muito parecida com um raio horizontal.

Mas o som aborrecido que se seguiu veio de Marika. A protuberância semelhante à tonfa da guarda da espada do guerreiro blindado se chocou contra sua armadura de cristal e a jogou no chão molhado.

“Gah!!”

Tayori e Imi aparentemente consideraram se juntar à luta depois de ver sua colega rolando pelo chão, mas pararam depois de ver os destroços ao redor do guerreiro blindado flutuando de forma não natural. Esse efeito ionizante mostrava que uma quantidade assustadora de energia estava se acumulando dentro da Ameaça. Tayori estava com as mãos ocupadas simplesmente restringindo a aterrorizada Imi.

“D-Desculpe, Karuta.”

“Tudo bem.”

Essa não foi apenas uma resposta educada. Enquanto se movia em direção ao guerreiro blindado, pela lateral, ele disse uma coisa quase sem mover seus lábios, e sem olhar para a Marika caída.

Isso foi tudo de acordo com o plano.”

“...?”

Tudo fora em reação ao som seco que ele ouvira. Qualquer comunicação usando suas Flores Cristalinas ou telefones poderia ser interceptada pelo ouriço-do-mar-lápis-ardósia, e manter uma conversa secreta bem na frente do guerreiro de armadura seria o cúmulo da loucura.

A garota atrás dele desdobrou um pequeno pedaço do papel e agora teria lido a curta mensagem que continha:

“Queime suas superfícies para soldá-las ou queime o ar continuamente para criar sucção com a diferença de pressão.”

Sim, havia muitas outras Ameaças dentro e fora de Grimnoah. Depois de tanta comoção, elas teriam que lidar com eles também.

A Magia Cristalina de Marika seria capaz de usar um ou outro método escrito naquele memorando.

Além disso, nenhuma das Ameaças, exceto a Marionete Guerreira, havia quebrado as paredes ou portas do navio. Nem mesmo a Gestalt. Se ela disparasse seu poderoso laser de precisão nas Ameaças acumuladas no corredor, ela queimaria o ar nas pequenas lacunas entre elas e causaria um efeito de sucção. Isso não as deteria para sempre, mas ajudaria.

Os olhos vermelhos do guerreiro blindado seguiram Marika enquanto ela assentia e se movia para trás de um girino, mas Karuta se moveu nesse meio. Ele deu um sorriso sujo e forçou a voz.

“Você realmente tem tempo para distrações, Marionete Guerreira? A sua raiva é tão fraca que você pode colocá-la de lado para outras coisas?”

Ele segurou sua lanterna militar modificada e Aine empunhou sua espada de cristal ao seu lado.

Ele era essencialmente um amador imitando os profissionais e estava enfrentando um oponente dez mil vezes mais assustador do que um toureiro profissional jamais enfrentara, mas ainda reivindicou o direito de desafiar a Marionete Guerreira.

Ele respirou fundo.

Ele reuniu sua determinação e saiu de trás do girino.

Seu oponente não entendia suas palavras e nenhum sinal foi necessário.

Desta vez, eles estavam em pé de igualdade.

Eles olharam um para o outro e então avançaram direto um para o outro.

O humano mais forte e a Ameaça mais forte apostaram tudo nisso.

 

PARTE 3

 

“A Força Espacial Indiana só pode inserir os códigos de lançamento nuclear depois de chegar a uma ‘determinação independente’ de que Grimnoah perdeu para a Ameaça. Quando isso acontecer, todo mundo morre. Incluindo minha família e o primeiro amor que você nunca conseguiu esquecer.” Omotesandou Kyouka revisou a situação na torre de controle do aeroporto flutuante. “Eles querem lançar aquela bomba nuclear, independentemente do que aconteça, mas eles ainda precisam que a situação tenha algum nível mínimo de sentido. Portanto, se eles perderem a capacidade de coletar informações, não serão capazes de chegar a uma determinação e seu plano será interrompido.”

“Como exatamente fazemos isso?” Perguntou a secretária ruiva.

Kyouka suspirou suavemente.

“Podemos disfarçar como problemas de satélites militares. Descubra quantos satélites estão passando diretamente sobre nossas cabeças e bloqueie-os. Oh, mas certifique-se de que parece que foi a Ameaça. Vimos alguns ouriços-do-mar cobertos de antenas, lembra? Você não pode deixar ninguém saber que o sinal de interferência está vindo desta torre de controle.”

Letnahe Kurent suspirou ao ouvir isso.

Elas haviam atingido seu limite.

Ela olhou para a mão esquerda. O anel e o relógio eram importantes para ela e ela não podia trair nenhum dos dois.

Duvido que a lista oficial de satélites contenha todos eles. Haverá inúmeros satélites não registrados. Mesmo os 30 satélites geradores usados para alimentar o Pinaka III são oficialmente registrados como satélites de comunicação civis.

Ela duvidava que obter o plano de Grimnoah por Omotesandou Kyouka e corrigir seus erros fosse o suficiente para impedir o ataque nuclear.

A soldado morena de cabelos prateados saiu da torre de controle, desceu as escadas e pegou o telefone. Era um modelo militar não disponível no mercado geral, mas ela prendeu outro dispositivo que puxou da bainha de sua saia justa. Ela o conectou a um rádio completamente separado com um cabo.

Desnecessário dizer que ela era membro da Marinha Indiana.

Mas permitir algo que beneficiaria os militares indianos não faria sentido se também trouxesse grande caos para a sociedade internacional como um todo. Assim, fazer um ataque nuclear contra a Ameaça era aceitável, mas ela não podia permitir que eles abrissem um precedente de que era aceitável fazer um ataque nuclear contra outros humanos apenas porque cumpria algum outro objetivo. Se isso fosse feito a Índia não poderia criticar os outros por apontar armas nucleares contra eles.

Alguém que matou uma pessoa, por quem outra se importava profundamente, ganharia o ódio e a desconfiança de todas as outras pessoas que não queriam perder seus entes queridos. Ela não podia permitir que a morte se tornasse um resultado aceitável.

Então...

Hadome-kun. Querido!!

Já que dois rostos vieram à mente neste momento, ela não podia negar sua infidelidade, mas essa era o único modo de viver que ela conhecia. Ela estalou a língua e abriu a porta de metal. Pressionou as costas contra a parede de concreto enquanto a chuva artificial caía. Ela discou manualmente um número memorizado no telefone que estava estranhamente conectado a um rádio.

Neste ponto, ela colocou uma máscara diferente. Não havia como impedir o ataque nuclear de dentro da cadeia de comando do exército indiano, então ela teria que contê-los com um poder ainda maior.

“...”

Ela segurou o dispositivo eletrônico no ouvido e esperou que tocasse cinco vezes. Ela conhecia o processo que aconteceria. Ela seria conectada a uma pequena empresa de compras online da qual ninguém nunca tinha ouvido falar, mas, ao ignorar as instruções de voz e digitar um código secreto, ela alcançaria os verdadeiros governantes do mundo.

Contudo...

A voz feminina automatizada não parou mesmo depois que ela digitou o número.

Ela não estava conectada a eles.

Não foi possível encontrar sua seleção. Tente novamente desde o início.

Não havia como tentar novamente.

Essa tinha sido uma mensagem secreta de uma lista que ela havia recebido com antecedência. Significava o seguinte:

Esta chamada está sendo interceptada. Destrua imediatamente este dispositivo e disfarce os destroços. Enviaremos a você um novo método de contato, onde quer que você esteja.

Ela ouviu um leve rangido metálico, então lentamente se virou e fez uma careta.

“Como?”

“Usando o elevador. E sim, eu sei que não é isso que você quis dizer.” 12

Omotesandou Kyouka estava sorrindo para ela. Ela estava brincando com um roteador móvel na mão vazia. Não, era um dispositivo ilícito conhecido como ‘Areia Movediça’, que reunia e analisava todas as formas de sinal sem fio.

A garota tinha usado isso para interceptar a linha de Letnahe para as partes mais profundas do mundo.

Areia Movediça.

Era verdade que o grupo de Letnahe tinha grande poder. Ela sabia que outros poderes, grandes e pequenos, estavam tentando descobrir sua identidade. Ela sabia disso, mas...

Essa coisa pode pegar até mesmo as frequências não detectáveis com o equipamento da torre de controle. E se estiver configurado para analisar automaticamente todas as formas de criptografia, então ela não deveria nem ter precisado da minha ajuda. Essa solicitação toda foi um blefe para me atrair, criar um sentimento de camaradagem e baixar a minha guarda!?

“Porque agora? Para quem quer que eu possa trabalhar, eu ajudei você!! Eu estava tentando usar seu poder para impedir o ataque nuclear da Força Espacial Indiana para que eu pudesse salvar este país!” Ela estava tremendo. Nem mesmo uma criança perdida em um parque de diversões pareceria tão perturbada. “Se isso falhar, você perderá tudo. Esta não é a hora de trabalharmos uns contra os outros!! Revelei meu segredo sobre Hadome-kun e você falou sobre sua família. Você aceitou uma mulher como eu... Para quem quer que trabalhemos no final, ambas sabíamos que precisávamos trabalhar juntas agora. Então, por que fazer isso!?”

Por quê?” A Presidente sorria sem parar. “A maior ameaçapara nós sempre foi o seu grupo, já que você pode tirar tudo de nós a qualquer momento. O que a Ameaça realmente fez a nós? Mesmo os militares indianos não fizeram nada para nós ainda. Mas quem foi que marcou permanentemente nossas vidas enquanto sufocava um bocejo e depois tentava evitar a responsabilidade por isso? Isso não poderia ser mais simples. É uma questão de vingança.

“...”

Completamente em branco.

A mente de Letnahe ficou totalmente em branco. Ao mesmo tempo, as lágrimas brotaram de seus olhos e seu relógio emitiu avisos sobre sua respiração e frequência cardíaca.

“Então tudo aquilo sobre sua família ainda estar em Kyoto não era verdade?”

“Você não gostaria de saber.” A Presidente afastou friamente os longos cabelos do ombro. “Você apoiou os Magos mais fortes do mundo para que pudesse controlá-los e usou a dor de uma garota de 12 anos pela perda de sua irmã para transformá-la em uma vingadora conveniente, então você realmente acha que eu lhe contaria qualquer coisa que pudesse usar contra mim? Por que eu te diria outra coisa senão uma mistura de verdades e mentiras que você nunca conseguiria desvendar?”

Não havia nem ódio em seu rosto.

“Pensando bem, sua postura sempre foi cheia de incógnitas.” Kyouka produziu um som metálico enquanto falava, mas não vinha de sua cadeira de rodas. “Letnahe Kurent, você trabalha para os militares indianos, para a Força de Coalizão ou para os manipuladores que brincam com todas essas nações? Você agiu como se estivesse disposta a deixar uma explosão nuclear atingir Grimnoah, mas estava trabalhando secretamente para consertar nossos planos para que a Força Espacial Indiana não pudesse agir. Você estava constantemente alternando entre ‘profissional’ e ‘privado’, mas por que isso?”

Era um arco e flecha. Um tipo ocidental e mecânico.

Não era o bastante ter uma arma, mas empunhá-la como uma arma deixava bem claro que a Presidente do Conselho Estudantil de Grimnoah Segundo não tinha intenção de fazer amigos.

E quem ou o que ela estava mirando?

“Você fez parecer que tínhamos nos conhecido enquanto você compartilhava aquela história de amor embaraçosa e fez parecer que alguma camaradagem se formou depois que reconhecemos as habilidades uma da outra, mas nós duas sabemos que isso nunca iria acontecer. Desde o momento em que ouvi seu nome por Natalena Blast, eu soube que você era uma das mais baixas que vazou segredos para uma garota de 12 anos para transformá-la em vingadora e que esperava levar os quatro mais fortes do mundo até a autodestruição usando aquela vingadora inexperiente como uma bomba interna. Mas Natalena-san falhou como ‘cavalo de Tróia’ e então você foi enviada. Isso significa que você deu um segundo passo. Antes de tudo isso sobre Kiyosawa Hadome. Então, o que exatamente era?”

Seu desejo de salvar Kiyosawa Hadome era convincente à primeira vista, mas os manipuladores como um todo também precisavam ter um plano ali.

Letnahe estava tentando salvar Hadome sem desafiá-los. Ela não se importava com o que acontecesse com Grimnoah ou os Magos Cristalinos.

“Seus métodos permaneceram os mesmos desde o início.”

Letnahe cerrou os dentes, mas a Presidente continuou.

“Você não esperava que Natalena-san tivesse sucesso quando você a enviou. Você esperava que os quatro mais fortes lutassem entre si para saber como lidar com ela. Portanto, este ataque nuclear é o mesmo. É aceitável usar armas nucleares contra a Ameaça? Você queria usar essa questão para criar uma cisão entre nós, na intenção de reduzir nosso poder, não é?”

“...”

“É fácil imaginar Grimnoah parando temporariamente se você exibir aquela carta nuclear que você pode simplesmente jogar. Você achou que priorizaríamos uma arma nuclear acima da Ameaça? Se funcionasse, você seria capaz de colocar a Magia Cristalina dentro da estrutura militar e deixar os adultos controlarem a luta contra a Ameaça... Mas isso não foi o que aconteceu. Continuamos a nos concentrar na Ameaça e você se viu incapaz de impedir o ataque nuclear que deveria ser apenas uma demonstração de força para os adultos. Não é verdade?”

A soldado morena de cabelos prateados parou de responder. Tudo o que a garota dissera funcionava para destruir sua fortaleza. Ela precisava dar um passo à frente e se preparar para o próximo movimento, em vez de descobrir como se recuperar do último movimento. Como pegar um atalho para o lado em vez de perseguir por trás um oponente em fuga. A soldado de óculos brincou com os interruptores em sua mente. Sua respiração, frequência cardíaca, pressão arterial, ondas cerebrais e outros valores monitorados por seu relógio ficaram tão plácidos quanto um lago subterrâneo.

Ela mudou para seu modo assassino.

“Em outras palavras, todo o cenário de Letnahe Kurent parando o ataque nuclear por preocupação com Kiyosawa Hadome estava de acordo com os desejos de sua organização.”

Kyouka ficou brevemente em silêncio ali.

Ela respirou lentamente.

E então continuou.

“Todos os seus assuntos estão manipulando os mais fortes da era atual para colher os benefícios, então você não pode ter todos os mais fortes aniquilados por algum erro bobo, pode? Portanto, você precisava parar o ataque nuclear que havia iniciado. Estou errada?”

Foi uma declaração decisiva.

Letnahe se concentrou ainda mais no interruptor dentro de si.

“Você e sua organização priorizaram sua própria segurança em vez de retomar Grimnoah ou a região de Kobe.” A acusação da Presidente foi calma, mas mordaz. “Você não morreria se perdêssemos aqui. E você estava com mais medo de que eu conseguisse a pista de que precisava. Então você deixou acontecer. Você estava disposta a aceitar uma perda aqui.”

Assim que toda expressão desapareceu do rosto de Letnahe Kurent, um leve sorriso apareceu no de Omotesandou Kyouka.

Tudo poderia ser resumido como desprezível. O grupo que assumiu o comando de tudo para lutar por suas próprias regras nunca teve a intenção de proteger ninguém.

“Então, você foi enviada para se aproximar de nós, fazendo uma demonstração de compreensão do clima do Japão e como a Magia Cristalina funciona e, em seguida, mostrando intencionalmente aquele relógio para dar uma dica de seus dias de escola.”

Esse sorriso tinha que ser uma demonstração de sua determinação.

“Você pensou que revelar aquele seu segredo oculto me convenceria de que não tinha mais segredos. Tudo para que você pudesse nos fazer tropeçar uns nos outros em vez de lutar contra a Ameaça. Dessa forma, você poderia enfraquecer os mais fortes apenas o suficiente para nos domar.”

Esse tinha sido o plano desde o início. Letnahe Kurent queria agarrar as rédeas dos Magos Cristalinos, que eram um espinho ao lado de sua organização, porque eram muito difíceis de controlar. Mesmo que a vida das pessoas estivesse em risco, ela estava disposta a fazer todos os esforços para conseguir isso.

“Pensando bem, você falou muito sobre seu amor ilícito, mas eu nunca vi você realmente falar com Kiyosawa-sensei. Mesmo que você aparentemente tenha vindo aqui para resgatá-lo da Ameaça e do ataque nuclear.”

Kyouka sorriu ao apontar isso. “E você espera que eu acredite que está colocando sua vida privada acima de suas obrigações profissionais?”

“...”

“Bem, a partir do momento que você percebeu que poderia usar essa conexão antiga, você provou ser tão perversa quanto eu.”

A garota designada como alvo prioritário de Letnahe sorriu.

Ela mostrou suas presas de contra-ataque para conseguir algo da mulher.

Olá, manipuladores. É um prazer conhecê-los.

Vários sons metálicos estranhos vieram da mão de Letnahe.

Sua arma era um parashu.

Ele usava a lenda do machado dado pelo Deus da Destruição Shiva, mas a magia usava apenas o nome e não era realmente o machado lendário. No caso dela, ele usava o estrondo do trovão de Shiva para desestabilizar a vibração, atacá-la por dentro e alterar o caminho do machado ou fornecer aceleração ou desaceleração extrema.

Um ataque frontal de uma metralhadora Minigun não era uma ameaça para ela. E uma vez que seu alvo estivesse dentro do alcance do machado, ela poderia usar sua rápida aceleração para cortar até mesmo a porta de um cofre de banco.

Ou era o que ela pensava.

E ainda assim...

“Gah!?”

Foi ela quem acabou gemendo.

Isso não fazia sentido. Kyouka estava sorrindo na frente dela, mas uma longa flecha de metal voou da lateral para acertá-la nas costas da mão direita. Não havia atacantes ocultos por perto, então não fazia sentido.

A lanterna militar presa na parte inferior do cabo do machado se quebrou e o próprio machado caiu no chão. Desnecessário dizer que esse oponente não era tolo o suficiente para lhe dar tempo para se agachar e pegá-lo.

Então ela descobriu.

“Oh? Então é isso.”

“O truque é simples, mas os preconceitos são difíceis de se livrar.”

Essa voz veio do lado também. Ela segurou a mão direita ferida e moveu apenas os olhos para fitar aquela direção.

A ilusão na frente dela já havia desaparecido sem deixar sons.

A Presidente estava sentada em sua cadeira de rodas apontando calmamente seu arco.

Ela optou por não mirar na mão esquerda que usava o anel e o relógio, mas não por razões estratégicas.

“Como você pode ver claramente, estou em uma cadeira de rodas. Eu posso exercer apenas 1% do poder que eu tinha antes, mas mesmo um salto dimensional fraco me permite retardar o tempo de chegada de luz e som.”

“A única Regulamento 3...”

Era igual às estrelas no céu noturno. A luz que você via cintilando lá, na verdade, havia sido emitida muitos anos atrás. Mas isso não era algo que as pessoas que viviam na face da terra pudessem realmente experimentar. Elas podiam intelectualmente compreender o conceito de um ano-luz, mas a luz que viam ainda as faziam sentir como se fosse no presente.

Assim como as pessoas ainda tinham um medo geral de uma escola à noite, mesmo na era moderna.

“Posso fazer uma série de truques sem realmente enviar meu próprio corpo.”

“Você distorceu o próprio mundo para uma ilusão que durou apenas alguns segundos? Devia haver outras maneiras de fazer isso!!”

“Oh? Ouvi dizer que Anastasia fez muito pior com sua Magia de Adoração a Deus.”

Havia uma pitada de tristeza na voz de Kyouka. Este era apenas o resíduo do poder que ela uma vez fora capaz de usar. Ela havia alterado a hora de chegada da luz com sua mente, mas isso era apenas o que restava.

Os relatórios diziam que ela empunhava uma flamberge ondulante em seu auge, mas acho que essa gênio também pode dominar o uso de um arco ou qualquer outra coisa que ela precise!!

“Então, o que vai ser? Cuspa no prato em que comeu junto aos manipuladores, e isso pode acabar muito mais cedo.”

“Kh.”

Kyouka sorriu de uma forma ainda mais tóxica do que antes.

Ou você prefere que eu a amarre a uma cadeira e chame Hadome-sensei para interrogá-la?”

“Gaahhh!!”

Letnahe rugiu para perturbar o ímpeto do inimigo à sua frente.

Seu rosto moreno estava mais vermelho de vergonha do que de dor ou medo.

Ela usou aquele momento para chutar o machado que estava a seus pés e agarrou-o com a mão esquerda. Mas ela não teve tempo de segurar o punho encurtado ou puxar uma lanterna sobressalente. Uma segunda flecha atingiu a lâmina grossa do parashu, arrancando-o de sua mão.

“Então você prefere morrer a deixar isso acontecer? Você é uma pessoa maravilhosa.”

A Presidente sorriu.

Ela entendia como Letnahe se sentia, por isso não deixaria isso acontecer.

Terminar isso de forma não letal mostrava a lacuna absoluta entre a habilidade delas.

Letnahe conhecia os detalhes das batalhas dos Solucionadores de Problemas, travadas em segredo. Havia dados não confirmados dizendo que essa garota havia usado uma arma especial contra uma deles. Esta gênio não iria parar só porque havia sido quebrada uma vez. Ela era mais do que apenas multi-talentosa ou ‘um pau para toda obra’. Seu talento a deixava adicionar algo ao seu conjunto de habilidades sempre que ela sentia que precisava adicionar algo. Nada era tão assustador quanto um gênio que não temia o fracasso, não deixava o orgulho atrapalhar e se esforçava sem fim quando julgava necessário.

“O que você está me pedindo para fazer?” Letnahe apertou a voz enquanto segurava a mão direita espetada e se dobrava de dor. “Critique-me o quanto quiser, mas você não está fazendo nada sobre a Ameaça ou os preparativos para o ataque nuclear! Você não contou a ninguém sobre isso e nem mesmo deixou qualquer confusão se instalar. O que lhe dá o direito de colocar o mundo em risco à sua própria discrição!?”

Sim, sou ainda mais perversa do que você. E o que estou pedindo a você é muito simples: diga-me tudo sobre os manipuladores do mundo a quem você pertence. Você quer proteger sua família e seu primeiro amor, não é? Então, você deve saber a qual de suas lealdades virar as costas.”

“Mas...”

“Além disso, você nem sabe por que não posso mais usar Magia Cristalina, sabe? Ou melhor, você nem sabe por que ainda estou colocando um limitador em minhas habilidades. Isso significaria que você é um membro de baixo nível. O agente que visitou Karuta-kun antes parecia ter alguma ideia sobre o meu segredo.”

“?”

Letnahe realmente parecia intrigada com isso e ela nem percebeu que sua confusão sinalizava algo para Kyouka.

“Então, agora...”

Kyouka cruzou as pernas estendidas.

Seu tornozelo balançou como um pêndulo e Letnahe já deveria entender o significado disso.

“Você está dizendo que eu posso proteger tudo que me importa mesmo se eu traí-los aqui?”

“Não sou uma boa pessoa.” Disse a demônio na cadeira de rodas. “É por isso que posso garantir que não vou tirar esses seus preciosos tesouros. Para alguém tão perversa como eu, eles são a garantia perfeita de que você fará o que eu mandar, não é?”

Letnahe mordeu os lábios.

Ela percebeu que não havia como mudar isso, ou mesmo escapar. O que deixava apenas uma opção. Ela adiou o tratamento da mão direita ferida e lentamente tomou uma atitude diferente.

Ela se ajoelhou na frente da Presidente, para trocar as meias.

Esse era o momento de submissão.

A garota que havia domesticado uma mulher perversa sussurrou docemente com um sorriso ainda maior no rosto.

“Agora, nós duas não passamos de vilãs.”

 

PARTE 4

 

Espada se cruzava com espada.

A espada de cristal ramificava-se na base com um jitte e a espada de metal tinha uma protuberância que lembrava uma tonfa.

Os escombros molhados flutuavam anormalmente do chão, a luz se apagou e uma onda de choque e um estrondo ensurdecedor sacudiram todo o ginásio.

Karuta e Aine não deveriam ser capazes de lidar com isso usando apenas uma espada, mas Karuta mal se esquivou do golpe que a Marionete Guerreira lançou, com mais peso do que uma guilhotina e mais rápida do que um avião. Em vez disso, Aine avançou para acertá-lo com sua lâmina de cristal.

Era muito parecido com uma tourada.

O infravermelho da lanterna militar modificada era tão importante quanto a espada de cristal.

Isso não fazia parte das táticas básicas ensinadas nos livros didáticos de Grimnoah. Imi e Tayori foram oprimidas e não puderam se juntar à luta.

“Não relaxe só porque estamos saindo dessa caminhada na corda bamba, Aine. Seu excesso de energia pode fazer o entulho flutuar, mas não podemos confiar muito nesse sinal.”

“Eu já estou ciente disso. Se cairmos numa finta por isso, o erro nos custaria nossas vidas.”

Depois de determinar quando ela atacaria, eles trabalhariam para confundi-la antes de fazer seu próprio ataque. Essa Ameaça poderia alcançar um movimento rápido com seus propulsores verdes e poderia quebrar a barreira do som se fosse permitida a ter algum ímpeto. Isso estava muito além do que um humano poderia esperar igualar, então Karuta seria morto instantaneamente se ele não pudesse reduzir seus movimentos.

Mas mesmo isso estava longe de ser um golpe crítico.

Depois que ele enviou outra explosão IV para cegar a Marionete Guerreira, Aine passou por suas defesas do lado direito e enviou sua lâmina em direção a seu braço, perna e torso, mas os ferimentos foram superficiais. Na verdade, a espada foi desviada com um estrondo agudo, mal deixando uma marca na armadura roxo-avermelhada.

Foi infrutífero.

Mas eles continuaram assim mesmo.

“Arf... Arf...!!”

Porque Karuta sabia que sua vida não era a única a depender disso.

Isso era para Kazamuki Gekiha e os outros velhos amigos do primeiro navio, era para seus colegas de classe do segundo navio como Amaashi Marika e Yamanen Deiri, e era para todas as pessoas que viviam no mundo fora de Grimnoah. Se o mais forte do mundo caísse aqui, tudo isso estaria perdido.

E então havia Aine, que compartilhava de seu destino.

Eram todos esses pensamentos que o impediram de ser cortado. Nem seria esmagado pela onda de choque ou torrado pelo calor do jato de plasma. Na verdade, ele saiu à frente de Aine e deu um golpe que ele nunca deveria ter sido capaz.

Ele usou o infravermelho de sua lanterna para fritar os olhos da Ameaça e desviá-la por um tempo. Se possível, ele se esconderia atrás de um dos girinos para evitar as explosões. Se não fosse possível, ele espalharia uma fina folha de metal (que provavelmente era um pedaço de uma Ameaça) para pelo menos desviar o grande calor.

Ele se dobrou e ouviu alguns sons de estalo dentro de seu corpo.

Mas a onda de choque que o atingiu não foi o fim de tudo.

“Aine...”

“...”

“Não pense em ganhar tempo para se mover para a frente. Nós dois cairemos se quebrarmos nosso ritmo.”

A Marionete Guerreira não parava. Se eles não saíssem para enfrentá-la, provavelmente circularia atrás dos próprios girinos. E se fizesse o ataque, estaria no controle.

“O que você fez foi errado.”

Mas mesmo com tudo isso acontecendo, ele tinha algo importante a dizer. Ele mais uma vez ajustou o aperto em sua lanterna enquanto ouvia os sons de fragmentos de cristal se partindo.

“Mas isso também foi minha culpa. Ouça, Aine. Depois que isso acabar, vamos reaprender tudo do zero. Podemos voltar para o nosso dormitório, dormir como pedras, conseguir um pouco de comida e passar por aquelas aulas chatas. Mas para fazer isso, você precisa fazer tudo o que puder para aprender como sobreviver.”

A regeneração da Magia Cristalina curaria qualquer ferimento não letal em 30 segundos. Se fosse descoberto que quebrar os cristais de cura com outro ataque impediria que ele se curasse, então o inimigo poderia fazer uma série de ataques rápidos, mas a Ameaça havia apenas começado a aprender os detalhes da Magia Cristalina no ginásio. Se elas não tivessem aprendido tudo e o conhecimento tivesse sido apagado antes de se espalhar, então ele poderia enganar o inimigo. Ele se concentrou nisso enquanto enxugava o sangue que pingava do canto da boca.

Então ele riu.

Lesões o letais não importam, hein? Eu realmente me acostumei a ficar fora da linha de uma lesão que traria minha vida ao fim.

Era quase estranho que Imi se descobrisse incapaz de confiar em qualquer outra pessoa depois de cauterizarem sua perna decepada. Karuta diria apenas ‘obrigado’. A resposta de Imi era, claro, a correta. Quanto mais poder ele ganhava durante sua luta contra a Ameaça, menos humano ele se sentia.

Aqueles girinos que aproveitaram de suas ações inúteis enquanto adquiriam conhecimento também responderam da maneira correta. É claro que eles gritariam e enlouqueceriam quando fossem cortados em pedaços.

“Mesmo se derrotarmos essa coisa, eu posso apenas provar o quão assustadores os humanos podem ser.”

“Se é o que diz.”

Ele teve uma vaga premonição sobre isso enquanto seguia Aine enquanto ela fazia um ataque. A Ameaça não parecia capaz de curar seus ferimentos como eles, mas sua armadura roxo-avermelhada era muito dura para ser marcada. Aine havia cortado os girinos, mas a mesma espada não conseguia cortar o guerreiro com armadura.

Nenhum dos lados conseguiu fazer qualquer progresso real.

Karuta e o guerreiro com armadura se encararam enquanto se desgastavam com pequenos ferimentos.

O guerreiro blindado não disse nada, mas ele podia sentir a confusão vindo disso.

Reuniu todas as formas de justiça que pôde pensar para criar o maior ataque, mas isso não fora o suficiente.

A Marionete Guerreira irradiava irritação consigo mesma por sua incapacidade de dar um golpe final.

Karuta bufou de tanto rir. Isso era terrivelmente arrogante para um monstro. Essa raiva era um sinal de preocupação e pânico por sua incapacidade de matar alguém que deveria ser capaz de matar. Elicia e Yukino, dos Solucionadores de Problemas, começaram a entrar em pânico perto do fim e começaram a criticar as regras do mundo por não fazerem o que queriam.

“Você acha...”

Seu lado tinha uma espada de cristal e uma lanterna.

Ele cambaleou ao lado da garota de cristal e enfrentou o guerreiro de armadura roxo-avermelhada.

“Você acha que toda ação tem um propósito por trás? Os humanos estão cheios de ineficiências. O modo como dominamos essas ineficiências é o que molda nossas vidas. A eficiência perfeita resultaria no tipo mais enfadonho do mais forte que se possa imaginar. Isso só levaria a uma distopia.”

Não houve resposta.

Essa coisa poderia não ter nem mesmo uma língua ou garganta complexa o suficiente para falar a linguagem humana. Mesmo essas coisas eram um tipo de ineficiência.

“Mas você realmente deveria saber disso.” O garoto que sobreviveu na malandragem sorriu e estendeu a lanterna. “Quero dizer, você está aí de pé, usando uma armadura e segurando sua arma com mãos desnecessariamente complexas.”

Novamente, a Ameaça provavelmente não entendia a linguagem humana.

Mas por alguma razão, seus olhos vermelhos brilharam mais intensamente ali.

Como se estivessem queimando.

Os destroços maiores do que um carro médio desafiavam a gravidade para flutuar no ar um após o outro.

Você está despejando toda a sua força no ato infrutífero e sem sentido de vingança. Você aprendeu tudo o que há para saber sobre como nós, humanos, apreciamos nossas ineficiências.

O guerreiro blindado deu um rugido e balançou sua espada para baixo com toda a sua força.

 

PARTE 5

 

Quantas vezes eles já haviam feito isso?

A espada da garota de cristal cortou o ar. Ela passou pelas defesas da Marionete Guerreira à direita e atingiu seu torso. Mas isso só produziu um tinir agudo. Raspou um pouco a superfície, mas não estava nem perto de um ferimento crítico.

Ela não fora feita para fechar os olhos para suas deficiências, então ela encarou diretamente o fato de que isso era insuficiente.

Aquele garoto estava com ela desde que o primeiro navio ainda existia, então ele tinha que saber o que ela precisava para aumentar suas especificações.

Todos tinham visto isso desde o início.

Eles tinham visto, mas não objetivamente.

A garota de cristal olhou para um dos girinos deitado de costas e imóvel. Ela tinha duas decorações projetando-se de sua cabeça que poderiam ser chifres e poderiam ser pelos. Muito provavelmente, nem mesmo Utagai Karuta sabia com certeza o que eram.

Mas agora, se contorciam por conta própria como as mandíbulas de um besouro ou formiga.

Todos já deviam saber que a garota aumentava suas especificações comendo o ouro puro necessário para construir circuitos. E quanto a Ameaça?

Uma Arma de Combate de Forma de Vida Superior de Origem Autônoma Derivada do Metal.

A reação se espalhou pelos dois chifres e toda a cabeça de Aine produziu um som tenso, como se algo estivesse se preparando para se abrir.

Havia uma maneira de ficar mais forte.

Ela sempre mencionara isso desde o incidente onde o primeiro navio fora afundado.

Os humanos sentiam uma deficiência em suas especificações e procuravam maior força.

Essa era a única maneira que ela poderia proteger Utagai Karuta.

Então...

O que você fez foi errado.

“...”

“Mas isso também foi minha culpa. Ouça, Aine. Depois que isso acabar, vamos reaprender tudo do zero. Podemos voltar para o nosso dormitório, dormir como pedras, conseguir um pouco de comida e passar por aquelas aulas chatas. Mas para fazer isso, você precisa fazer tudo o que puder para aprender como sobreviver.”

A perturbação dentro dela parou.

Em vez dos dois chifres, eram seus dois lindos olhos que pareciam observar um pesadelo se repetir.

Karuta tinha acabado de balançar sua lanterna. Ele poderia cegar a Marionete Guerreira para que errasse, mas sua arma não poderia realmente parar aquela espada recoberta por um jato de plasma. Se ele não se esquivasse, seria dividido em dois. Mesmo assim, ele não hesitou.

Ele confiava em Aine.

Ele estava olhando para algo dentro dela.

Ela já tinha visto a resposta simples, mas tinha a sensação de que essa não era a resposta que ele esperava enquanto gastava sua própria vida.

Os pensamentos da garota de cristal ultrapassaram o lógico.

Ela mais uma vez considerou as palavras do garoto.

O que ele queria dela ali?

 

PARTE 6

 

Utagai Karuta sabia que o equilíbrio atual não duraria para sempre.

Mas não era assim que ele esperava que acabasse. Aconteceu depois de se esquivar de mais alguns golpes, enquanto ele preparava a lanterna a tempo do ataque de Aine.

O par de luzes vermelhas desapareceu dentro do capacete da Marionete Guerreira. A espada ornamentada com uma tonfa e algemas sempre se movia com precisão, mas agora crescia ainda mais impiedosamente.

Não me diga...

Karuta tinha um mau pressentimento sobre isso. Como se ele não sentisse nada em sua rede de vigilância quando um inimigo passava direto por ela. A pressão pesando em seu estômago foi a mesma que sentiu no momento em que seu plano supostamente perfeito desmoronou. Ele foi atingido mais uma vez pela sensação que sentira ao entrar em confronto com Elicia e Susannia, dos Solucionadores de Problemas.

Em outras palavras...

Ela fechou os olhos!? Ela está atacando com base na intuição em vez de seus sentidos!?

“Aine, cuidado!!”

Suas táticas de touradas não funcionavam se ele não pudesse cegar o oponente com infravermelho. Um golpe direto significava morte e um golpe bloqueado a deixaria esmagada sob a explosão.

Como a lanterna o desviaria, ela optou por não olhar para nada.

Ela optou por confiar em si mesma enquanto dava um passo à frente e confiava puramente na intuição.

Era uma conclusão simples, mas razoável. Para um ser humano que frequentemente funcionava de maneira ilógica, claro. Mas mesmo que a máquina não estivesse funcionando corretamente, um drone não tripulado desligaria o sensor de vídeo e o radar enquanto voava pelo céu? Poderia um circuito simples contar com uma ‘intuição’ sem base e ilógica para derrubar uma bomba ou míssil na escuridão total?

Isso era diferente da isca da Ameaça que havia atacado a Praia Cristalina. Este guerreiro blindado tinha um núcleo sólido em que podia acreditar. A Marionete Guerreira era mais como um ser vivo do que uma arma!?

Desta vez, o guerreiro de armadura roxo-avermelhada atacou com sua velocidade máxima.

O tempo parou.

As gotas de chuva pareciam joias redondas espalhadas enquanto o tempo parecia parar para Karuta. Não havia nada que ele pudesse fazer desta vez. Ele tinha visto isso como uma tourada. Ele usou seu infravermelho para enfrentar um monstro muito mais forte do que ele, usou essa abertura para se esquivar com precisão do ataque e coordenou com Aine para contra-atacar. Mas se o touro selvagem fechasse os olhos e investisse direto, agitar o grande pano não faria nada para atrapalhá-lo. O toureiro não teria como fugir. E tudo estaria acabado se ele fosse atingido ali. Ele sofreria muito mais danos do que se fosse um touro em investida. Uma lâmina incrivelmente pesada e dura atacaria do ângulo ideal com velocidade supersônica fornecida pelo jato de plasma. Os resultados horríveis desse poder destrutivo seriam piores do que uma colisão frontal com um caça.

Droga.

Desta vez.

Realmente não havia como evitar.

Maldita seja essa coisa. Ela é tão legal.

Ele tinha que admitir. E assim que ele cerrou os dentes, o tempo voltou a correr.

“!!”

Tudo o que ele pôde fazer foi colidir com o ombro de Aine enquanto ela balançava a espada de lado.

Ele a tirou do caminho.

Ele tinha que rir, já que isso não era de forma alguma ação de um covarde barato. Talvez ele tenha deixado a Marionete Guerreira influenciá-lo.

Com um som abafado, o golpe descendente enviou sua lanterna girando ao ar.

Cortou algo mais importante do que seu braço.

Ele havia perdido sua arma de perturbação. Sem o infravermelho para alterar o tempo do inimigo, Aine seria unilateralmente desgastada pelos golpes e explosões do jato de plasma.

Mas o guerreiro blindado deveria ter ficado confuso quando reabriu seus olhos vermelhos.

Karuta estava exausto e maltratado, mas tinha um sorriso feroz no rosto.

Não quero ser um espadachim ou um comandante militar. Se eu tentasse ser tão legal quanto você, estragaria tudo e deixaria para trás um cadáver patético. Sei que não fui feito para isso, não importa o quanto eu gostaria de ser e o quanto me arrependo de ser quem eu sou.

“Seus ataques são muito poderosos.”

O guerreiro de armadura roxo-avermelhada deve ter notado seu erro descuidado.

“Então, em um nível subconsciente, você assumiu que as duas únicas opções eram um acerto ou um fracasso e que eu estaria perdido se você acertasse!!”

Ela deveria ter notado o quão descuidado foi assumir que tudo acabaria depois de cortar a arma de Karuta com um ataque.

Mas esse não é o meu trabalho.

Não tinha sido uma ação sem sentido.

Ele poderia ter largado sua segurança temporária, mas isso ainda era significativo se criava uma abertura crucial.

Ataques comuns não fazem nada contra aquela armadura, mas você só tentou destruir Aine com a explosão de seu jato de plasma quando ela estava balançando sua lâmina horizontalmente em direção ao seu lado direito. As defesas de sua espada são desnecessariamente duras porque você está realmente com medo? Marionete Guerreira?

E o que foi que Karuta disse?

O que você fez foi errado.

Naquele momento mais perigoso, quando ele abandonou sua própria segurança, ele se virou para Aine no meio da luta feroz.

Mas isso também foi minha culpa. Ouça, Aine. Depois que isso acabar, vamos reaprender tudo do zero. Podemos voltar para o nosso dormitório, dormir como pedras, conseguir um pouco de comida e passar por aquelas aulas chatas. Mas para fazer isso, você precisa fazer tudo o que puder para aprender como sobreviver.’

“Não é verdade, Aine!!!??”

Eles trocaram de lugar.

A garota de cristal passou por ele e avançou bruscamente em direção a seu alvo com sua espada de cristal pronta.

Ele ordenou que ela aprendesse como sobreviver, então ela teria colocado todo o seu foco nisso.

A menos que outra coisa a distraísse ao longo do caminho.

A Marionete Guerreira imediatamente tentou puxar sua enorme espada de volta, mas ela apenas a derrubou. Seus ataques tinham uma velocidade mortal, mas isso criava uma abertura enquanto puxava sua lâmina para trás.

A explosão provavelmente era feita para encobrir isso.

Então, o que aconteceria se ele não pudesse usar essa defesa a tempo?

A garota de cristal, Aine, se virou bem na frente dela. Ela se deslizou à força para o lado direito. E colocou todo o seu impulso em sua lâmina para um ataque horizontal abrangente.

Ela estava em um ponto cego criado por seu oponente ter os olhos enfiados dentro de um capacete.

Ela mirou em uma ‘costura’ óbvia criada ao remendar várias Ameaças devoradas no processo de personalização.

A espada de cristal havia sido desviada tantas vezes antes, mas afundou profundamente agora.

No pescoço do guerreiro blindado.

Sim, a espada de Aine cortou facilmente os girinos, e esta Ameaça os absorveu componentes.

Com um som agudo, o tempo parou.

A cabeça do guerreiro blindado deslizou para o lado.

E aquela cabeça parecida com um capacete caiu de seus ombros.

Karuta não conseguiu amortecer sua queda ao cair no chão do ginásio. Isso lhe causou mais danos por já estar exausto até o âmago. Ele pensou ter ouvido algo quebrando no centro de seu corpo dolorido, mas ele ainda não estava morto. E enquanto ele não morresse, a regeneração entraria em ação. Ele ainda não podia dizer se isso era uma coisa boa ou não, mas significava que ele continuaria no caminho demoníaco por mais um tempo.

Enquanto isso, ele pensou ter visto uma luz vermelha piscando dentro do capacete, mesmo depois de ter sido decapitado durante o confronto final. Aquela era outra ineficiência humana que ele havia aprendido? Talvez a Ameaça tivesse aprendido a expressar emoções naquele momento final.

Sim, assistindo aquele garoto que se manteve fiel ao seu caminho até o fim, sem se deixar ser influenciado pela insistência do guerreiro blindado, lutando de forma justa.

O caminho demoníaco ainda era um caminho.

E ele permaneceu fiel ao caminho que a Marionete Guerreira nunca escolheria para si mesma.

Ele queimou aquele estilo de vida em seus olhos.

E para Karuta, parecia muito como se o monstro morto estivesse dando ao humano vitorioso um sorriso de aprovação.



Comentários