Volume 11

Capítulo 235: A história do mundo do céu

Um som como o rangido de metal ressoou, a altitude do dirigível baixou com um solavanco.

Kyah!

Piih

A menina de cabelos prateados e o pequeno dragão que estavam se abraçando enquanto tremiam soltaram gritos para Hajime, que estava mostrando um sorriso feliz e selvagem. A loira fez contato usando algo parecido com um rádio em direção ao lugar que parecia ser a ponte e perguntou o que estava acontecendo:

— Roze-sama. O dano ao navio é horrível; não podemos manter o nosso poder flutuante.

A voz ampliada ressoou por toda a nave. A garota de cabelos prateados que se chamava Roze rapidamente voltou aos seus sentidos, e então ela voltou seu olhar para o pequeno dragão, Kuwaibel. Kuwaibel voltou seu olhar para Roze e acenou uma vez.

Piiiiiiiiiiiiii!

Ele soltou um grito estridente. Luz prateada transbordou de seu pequeno corpo que envolveu a aeronave de forma gentil.

— Poder flutuante aumentando, 50 por cento. Por favor, só um pouco mais, Kuwaibel-sama.

Pii, pipih.

Kuwaibel estufou o peito com um rosto que parecia um pouco triunfante, como se dissesse: — Deixa isso comigo! — Parecia que o navio em declínio estava recuperando seu poder flutuante com a ajuda daquele poder especial de prata.

Roze deixou escapar um suspiro de alívio e abraçou com força seu querido amigo e parceiro Kuwaibel mais uma vez. Ela então voltou seu olhar para Hajime e Tio, que estavam olhando para eles com muito interesse.

Ela se levantou, colocou Kuwaibel no chão ao lado dela, e então fez uma mesura elegante que se assemelha a uma cortesia. Seu cabelo estava despenteado pelo vento, suas roupas também eram algo modesto que parecia um macacão, mas sua aparência tinha uma graciosidade que faria as pessoas ficarem surpresas.

— É uma grande honra poder conhecê-lo pela primeira vez, dragão cavaleiro-sama, verdadeiro dragão-sama. Sou a rainha do Reino Avenst, Roze Phiris Avenst. Como representante do reino dos dragões, meus maiores agradecimentos por sua assistência nesta situação. ... infelizmente, estamos neste tipo de condição, por isso não podemos sequer mostrar nossa gratidão de forma satisfatória, mas, por favor, vocês podem descansar suas asas em nosso navio Rozeria.

Os dois compreenderam, aliás, o traje dessa garota parecia gasto, mas agora eles podiam entender a razão do refinamento que a envolvia. Parecia que a previsão de Hajime de que ela não era apenas uma mera pirata estava correta.

As palavras de Roze fizeram os olhares do casal de cabelos loiros em ambos os lados vagarem por aí. Era um fato que eles foram salvos, mas as duas pessoas diante deles eram desconhecidas. Como pessoas cuja missão era proteger a segurança da rainha, a existência de Tio somada com os atos de Hajime e seu grande poder estavam fazendo com que eles hesitassem em pensar se estava tudo bem se aproximarem desses dois.

Piih. Pipii!

Ah, ei, Ku-chan! Isso é indelicado!

Eles possivelmente não poderiam desafiar esses dois, mas também não podiam abandonar sua cautela... a dupla de cabelos loiros estava se colocando em guarda de modo inconsciente, mas Kuwaibel só deu uma olhada na dupla que estava assim antes de voar para fora e começou a circular Hajime e Tio feliz.

Roze estava gritando: — Volte aquiiiiiii! — com uma cara zangada, mas Kuwaibel parecia curioso sobre Tio em sua forma de dragão, então ele estava voando na frente da ponta do nariz dela enquanto enviava um olhar profundamente interessado.

— Tio.

“Entendido.”

Com a chamada de Hajime, Tio envelopou seu corpo em um casulo de luz negra de poder mágico. O casulo estava encolhendo e zumbindo. Em seguida, o poder mágico se espalhou como uma bolha estourando e de dentro Tio apareceu em sua aparência habitual.

— … caramba. Ela pode mesmo se transformar em uma humana. É como nas lendas.

— Mesmo quando vejo com esses olhos, ainda não posso acreditar.

— Irmã. Você pode me dar um soco? Acho que estou alucinando.

O piloto que foi salvo por Hajime, Bovid, colocou a mão na testa enquanto murmurava, enquanto a dupla loira também arregalava os olhos em descrença.

Hajime e Tio ignoraram o choque e pousaram no convés. Quando eles fizeram isso, Tio estava flutuando com asas de dragão, mas Hajime estava pisando no ar e andava para baixo, então todos, incluindo Roze, estava com os olhos quase pulando das órbitas.

Sob os pés de Hajime, que estava andando normalmente como se estivesse descendo uma escada, ondulações carmesins se espalhavam a cada passo. Todo mundo estava olhando para isso sem dizer nada. Mesmo depois de o Sinergista ter chegado no convés, o olhar de todos ainda estava colado nos pés dele.

— Ei, recobrem seus sentidos. Também temos várias coisas que queremos perguntar. O tempo é limitado, entenderam?

Hajime bateu o pé ao dizer isso. Ouvindo isso, Roze e outros voltaram aos seus sentidos e seus olhares encontraram Hajime. Embora seus olhares ainda continuassem voltados para os pés do rapaz.

— Is-isso foi rude de nossa parte. Des-desculpe-me cavaleiro dragão-sama. Para você vir até aqui, posso dizer que isso significa que você vai nos dar a honra de repousar suas asas em nosso navio?

— Não sou um cavaleiro dragão e, dependendo da situação, vou partir imediatamente, mas... bem, é verdade que, por enquanto, estou pensando em falar com vocês.

A dupla de cabelos loiros franziu a testa com as palavras de Hajime. Por reflexo, eles estavam prestes a dizer alguma coisa, mas então Bovid os atingiu com os cotovelos e disse: — Não se metam na conversa de sua majestade!

— É mesmo... estou feliz. Bem-vindos, Cavaleiro dragão-sama, verdadeiro dragão-sama. Se não te desagrada, posso, por favor, perguntar os seus nomes?

— Foi por isso que eu disse que não sou um cavaleiro dragão. … eu sou Hajime e esta é Tio.

— Prazer em conhecê-la, Vossa Majestade rainha com certas circunstâncias.

— Sim, é uma honra conhecer vocês dois, senhor Hajime, senhora Tio.

Roze sorriu amplamente ao adicionar honoríficos ao chamar os dois. Embora ela se apresentasse como a rainha de um país, parecia que ela via Hajime e Tio acima dela. Com certeza a razão de sua atitude estava relacionada com os termos desconhecidos que ela estava usando antes disso.

De qualquer forma, eles foram capazes de criar uma atmosfera amigável diferente da facção do exército, então Hajime voltou seu olhar para outra direção. Atraídos por isso, o olhar de Roze e outros seguiram o do Sinergista, e lá eles viram a visão da coisa que Hajime estava olhando. Era uma massa gigante de metal, a parte da nave-mãe que foi separada à força.

— Com licença, aquilo é…

Roze levantou uma voz de questionamento. Hajime manipulou sua Cruz Velt ao invés de responder. A massa de metal que estava cercada por uma barreira se aproximava seguindo o movimento das Cruzes Velt.

— Bem, não é nada. Afinal, esses caras são inocentes, então, como esperado, fazê-los cair seria demais.

E, err

Dando apenas uma olhada na desnorteada Roze, Hajime usou Transmutação de Convergência para dissolver a massa de metal na frente de seus olhos em estado de partículas. A visão da gigantesca massa de metal cercada por faíscas carmesim sumindo em forma de areia fez todos ficarem estupefatos.

Porém, a verdadeira surpresa veio depois disso. O estado interno foi exposto quando a parede externa estava desaparecendo. Lá dentro estavam...

— Quê?! Dragões, há tantos lá dentro...

Chih, então é algo assim. Então, lá dentro está o depósito de combustível do navio daqueles caras.

Roze pressionou as mãos na boca e deixou escapar um sussurro, e Bovid estava estalando a língua enquanto dizia a resposta correta.

A sala onde quase uma centena de dragões estava trancada se dissolveu em um piscar de olhos. Vários pedaços de metal do tamanho de um punho foram criados acima da mão de Hajime e então armazenados na Caixa do Tesouro II.

Talvez porque os dragões não voaram por muito tempo, quando a gaiola que os prendia se foi, eles caíram sem nem mesmo conseguirem voar. Eles caíram com um baque no chão da barreira que Hajime espalhou e então olharam em volta com espanto enquanto se sentavam.

— Isto é preocupante. Seria ótimo se eles puderem apenas voar para longe depressa, mas... eles nem sequer têm força para voar, hum.

Uumu. Serias preciso algum esforço para cuidar deste número. O que fazer, Mestre? Hás também uma opção de usar cheatmate e Magia da Metamorfose para remodelar seus corpos à força.

Tio sugeriu usar a magia que uma vez transformou os monstros inimigos nos recintos sagrados em dragões negros. Hajime ponderou com cuidado essa sugestão, mas o problema foi resolvido antes que ele pudesse dar a resposta.

Piih, piiIIIhpipih!

Kuwaibel voou na frente dos dragões que não estavam tentando voar para longe e então seu corpo brilhou em prata. A luz transbordante estava se espalhando como a chuva enquanto mostrava os dragões. Depois de um tempo, os dragões começaram a mover suas asas em perplexidade.

No início, foi devagar. Como se para apurar o sentimento. Como se para recordar o passado.

Um dragão, e então mais um dragão estava flutuando, e os dragões começaram a dançar no céu.

— Dragão monarca… é isso? Foi assim que aqueles caras chamaram esse dragãozinho raquítico?

— Sim. Um dragão que concede poder à espécie dos dragões. Ele verdadeiramente deveria ser chamado de rei dos dragões.

Dragões de vários tamanhos estavam voando ao redor do pequeno dragão envolto em prata em adoração, como se estivessem oferecendo o seu respeito. Hajime e a expressão de Tio se tornaram admiração enquanto observam essa cena.

Em pouco tempo, os dragões bateram suas asas com força e se tornaram um único bando que voou para longe. Muito provavelmente havia também uma ilha flutuante nessa direção. Kuwaibel estava claramente dando instrução a eles para voarem para lá. Era certo que eles seriam capazes de descansar as asas lá.

— Muitíssimo obrigada Hajime-sama, Tio-sama. E pensar que os dois foram capazes de salvar aquelas crianças no meio daquela batalha... que admirável. Como representante do Reino dos Dragões que ama dragões e deseja estar junto com dragões, ofereço aos dois a minha gratidão.

Roze, que avançou graciosamente, fez uma reverência profunda.

Parecia que ela e seu grupo estavam nutrindo um sentimento de afeição pela espécie dos dragões, diferente da facção do exército. Vendo que o lado deles também tinha naves de batalha e um dirigível, Hajime pensou que eles estavam usando a energia que parecia vir do coração do dragão, mas com base no que viram do comportamento de Roze, talvez houvesse outro método além desse. Não importa o que pensasse, ele não podia imaginar esse grupo matando dragões e tirando seus núcleos.

Enquanto o interesse de Hajime e Tio era estimulado dentro de seus corações pensando que havia cada vez mais coisas que queriam perguntar, eles foram guiados por Roze para irem até a sala de recepção. Foi assim que parecia, mas...

A terrível condição dentro da nave que estava repleta de buracos, as equipes correndo e realizando o conserto, e então o estranho barulho que às vezes ressoava e a condição que fazia parecer que a nave cairia a qualquer momento, esses fatores fizeram Hajime perguntar: — ... este dirigível está bem?

Em resposta a isso, Roze falou: — Es-está tudo bem, entendeu? — com um ponto de interrogação dentro de sua frase e seu olhar vagando por todos os lados. No final, Hajime seguiu reparando a aeronave.

Ele queria ser poupado da queda da nave enquanto eles estavam conversando, então o rapaz os fez guiá-lo até a área quebrada e executou os reparos um após o outro usando a Transmutação. Se faltava material, Hajime aproveitava uma parte do material que roubou em grande quantidade da nave-mãe.

Logo após o surgimento da faísca carmesim, o local danificado tornou-se novo em um piscar de olhos. O espetáculo absurdo fez com que todas as equipes, incluindo Roze, arregalassem os olhos.

Mesmo quando eles estavam seguindo para o próximo ponto, seu olhar estava cravado na mão de Hajime. Quando a mão se movia para a direita, seu olhar também ia para a direita, quando se movia para a esquerda, seu olhar também ia para a esquerda. Quando Hajime tentou girar o braço em um cíííírculo, o olhar deles também girou em um cíííírculo.

… para a direita um pouco mais rápido. Os olhares foram para a direita com rapidez. Esquerda, mas foi uma finta, ele foi para cima! Recusando-se a ser enganado, os olhares foram para cima! Esquerda, para cima, para baixo, direita, esquerda, direita, para cima! O que... esquerda, para cima, direita, esquerda, direita esquerda, ah, errei?!

— Mas o que tu estás fazendo, Mestre, e também Vossa Majestade rainha.

Ah, não, me desculpe. Como esses caras estavam se movendo muito obedientemente, de forma involuntária, eu...

— Minhas-minhas desculpas. Parece que seria uma derrota se o nosso olhar fosse deixado para trás, e eu sem querer...

As pessoas ao redor da corada Roze também estavam fazendo uma expressão que dizia: — Droga, nós involuntariamente... — em harmonia. Talvez eles fossem um grupo que poderia entrar com facilidade em um certo tipo de clima.

Com vários acontecimentos como esse, Hajime e Tio, que foram convidados para a sala de recepção, por fim se sentaram em um sofá rígido. Uma bebida fumegante foi colocada na frente deles. Muito provavelmente era algo semelhante ao chá. Uma fragrância doce lhes fez cócegas nos narizes.

Diante dos dois estava Roze. A dupla de cabelos loiros estava em pé atenta atrás dela. No meio do caminho para esta sala, Hajime e o Tio aprenderam que ambos eram irmãos, a irmã mais velha era Olga Crow, e o irmão mais novo era Jean Crow.

Eles pareciam ser os guardas imperiais de Roze. A irmã mais velha era a capitã dos guardas imperiais, e o irmão mais novo era o vice-capitão. Eles também podiam pilotar naves de batalha do céu, mas eram especialistas em combate corpo-a-corpo. Parecia que, em geral, eles também auxiliavam a vida cotidiana de Roze.

— Hajime-sama, Tio-sama. Perdoem-me por ser tão direta, mas posso ter permissão para perguntar que tipo de objetivo os dois têm? Nós... temos um objetivo, uma missão. Acho que se é o lendário verdadeiro dragão, então sua compreensão já deve ter entendido a situação, mas... assim, para vocês dois correrem para o nosso lado em nosso tempo de perigo, tenho permissão para pensar que vocês dois possam nos dar sua cooperação?

— Espere, espere aí. Se acalme por enquanto.

No meio de sua fala, o corpo de Roze estava inclinado para a frente e ela continuou falando sem parar. Hajime esticou para a frente ambas as mãos para a parar. Roze puxou o corpo para trás em pânico e corrigiu sua postura em vergonha.

— Vou dizer isso primeiro, mas não sou o cavaleiro dragão de que você fala, rainha, também não sei o que você entende por dragão verdadeiro. A razão é que nós não somos habitantes deste mundo.

— … não é um habitante deste mundo? Me perdoe; eu realmente não entendo o que você quer dizer com isso.

— Eu quis dizer que, de forma diferente, somos de um mundo diferente. Um mundo onde não há chuva negra como aqui, onde a civilização não está desmoronando. Existem vários países lá, e eles mais ou menos acreditam na ordem e na lei.

A expressão de Roze foi ficando cada vez mais desnorteada.

Hajime sorriu com ironia compreensiva e falou sobre o resumo de sua experiência de vir a este mundo. Se eles acreditariam ou não, o Sinergista deixaria isso com eles. Por enquanto, ele comunicou a Roze que, com a premissa de que eles eram de outro mundo, desejava que ela o ensinasse sobre este mundo, a situação e sobre os termos estranhos que às vezes apareciam em suas conversas.

— É uma história que não posso acreditar tão de repente, mas... por enquanto, entendo que essa conversa em si não vai progredir sem que eu explique a situação. Tendo dito isso, não sei por onde tenho que começar a explicar...

— Certo... então, primeiro, o que é aquela chuva negra? Comece a partir daí. O que aconteceu que agora a terra está poluída por aquela chuva?

— Então começamos por aí. Então é realmente verdade, que vocês dois não sabem sobre esse mundo...

Roze tomou um gole da bebida com a mente ainda abalada pela perplexidade e, por enquanto, ela se recompôs. Ela ponderou um pouco sobre como deveria se explicar, e então começou a falar:

— A chuva negra é considerada a prova do dragão monarca caído... a dor e a raiva de Helmut.

No passado, na época em que a chuva negra ainda não existia, no centro do reino dos dragões de Avenst, onde o ancestral de Roze agia como o rei, houve uma era de paz onde dragão e humanos coexistiam.

— Nessa era, quando o dragão e o humano alcançavam certa idade, era o costume para eles escolherem um parceiro para ter a amizade de uma vida. Um dos dragões monarcas que era parceiro da realeza do reino dos dragões naquela época era o dragão maligno Helmut.

— Dragão monarca, o que significa isso?

— Dragão monarca são dragões que possuem um poder especial mesmo entre a sua espécie. Possuem escamas de prata, conferem força à espécie e à terra, e são capazes de trocar palavras com humanos. Eles são o tipo governante entre os dragões que só fazem amizade com a realeza do reino dos dragões.

O mais antigo e mais forte país: Reino dos Dragões de Avenst. Uma parte da razão para esse status foi porque, em um mundo onde um dragão era o melhor amigo do ser humano, a realeza do reino era a única que poderia ter a amizade com o tipo governante de dragão.

— Entendo. Esse país com certeza era uma nação com influência, hum.

— Sim. O centro do mundo era sem dúvidas localizado no reino dos dragões. No entanto, mesmo essa era foi atingida pelo fim. Foi o desenvolvimento da tecnologia.

Exceto pela existência de dragões e minérios e afins que possuíam energia especial, não havia nenhum poder misterioso como magia ou qualquer coisa neste mundo. Era inevitável que a tecnologia se desenvolvesse aqui, assim como na Terra. A diferença estava no ponto que, no lugar da eletricidade e do gás, este mundo estava usando uma energia que se chamava núcleo do céu.

— Núcleo do Céu, é aquele minério azul que é ainda menor que grãos de areia?

— Então você não sabe sobre isso. Sim, é isso mesmo. Trata-se de um minério especial com traços que podem ser alterados em várias energias cinéticas, estimular o crescimento de plantações, ou até neutralizar a gravidade. É um minério que é realmente difícil de ser coletado, mas pode até permitir que um dirigível tão grande como este e naves de batalha do céu voem, e também pode produzir luz, calor, frio para a nossa vida cotidiana.

— ... este navio, não está usando aquela coisa que é como o coração do dragão?

— ! Óbvio que não! Por favor, não nos comparem com aqueles Qwailentianos.

— … se acalme. Sou completamente ignorante sobre o que é bom senso e o que não é neste mundo. Vou ouvir a história da rainha, então, por favor, explique.

Ah, minhas-minhas desculpas.

Roze, cujo temperamento fervente foi resfriado pelas palavras calmas de Hajime, limpou sua garganta. De acordo com a explicação que ela retomou, a coisa que parecia ser o coração do dragão, que era algo chamado de núcleo de dragão, parecia que apenas um centímetro cúbico possuía a mesma quantidade de energia de um núcleo do céu do tamanho de um punho.

De modo natural, o processamento do núcleo de dragão era muito melhor em trabalho e eficiência, mas parecia que Roze e os outros que eram descendentes do reino dos dragões que não descartaram a ideia de seu país de coexistir com os dragões mesmo agora, quando seu país já havia perecido, usavam apenas o núcleo do céu.

Por causa disso, as especificações de seu dirigível eram várias vezes mais baixas em comparação com o dirigível de seu inimigo, a Nação Divina do Céu Qwailent. Eles também tinham dificuldade para reabastecer, então estavam sempre lutando com a falta de materiais.

De alguma forma, isso fez com que fosse difícil beber o chá ricamente aromático na frente deles...

Nkuh. Isto é delicioso. Outro, por favor.

Ah, sim.

Hajime impiedosamente pediu uma segunda xícara. Logo após isso, Roze estava explicando com um sorriso amargo sobre sua situação de vida destituída. A expressão dos irmãos Crow estremeceu. “Os nervos deste homem são feitos de alguma de liga especial!?” Eles se perguntaram.

— E? A continuação?

Ah, sim. Eerr… é verdade. Enquanto o desenvolvimento da tecnologia continuou, um certo pesquisador descobriu. Que o núcleo de dragão é muito mais eficiente do que o núcleo do céu. Os dragões, que eram os grandes companheiros da humanidade, tinham seus restos enterrados com cortesia mesmo após a morte. O núcleo de dragão, que deveria ser chamado como a alma do dragão, era enterrado junto com os restos do dragão, retornando de volta à terra. Essa era a norma naquela época.

— Então, a curiosidade ultrapassou esse bom senso?

— Não entendo o sentimento daquele pesquisador. No registro, foi dito que no final de sua pesquisa ele criou a aeronave mais rápida daquela época usando o núcleo de dragão de seu parceiro que morreu a partir de um acidente imprevisto. E então, ele não criou nada além disso. ... é possível, que o homem só desejava voar no céu mais uma vez usando uma aeronave que estava com a alma de seu amigo falecido.

A verdade da questão era desconhecida. No entanto, o fato foi que ao mesmo tempo em que a descoberta daquele homem, os países por todo o mundo também notaram isso: o valor do núcleo de dragão.

E então, começou — o ato cruel e aterrorizante da caça aos dragões.

A tecnologia que fazia uso do núcleo do céu exigia esforço extremo a partir da coleta do minério. O núcleo do céu no mínimo precisava ser do tamanho de um punho para ser útil, mas o núcleo do céu que poderia ser coletado tinha o tamanho de grãos de areia. Apenas coletá-lo e compactá-lo em um tamanho utilizável consumia muito tempo e custo. Grande esforço era necessário apenas para pesquisá-lo.

Essas necessidades foram removidas usando o núcleo de dragão. A pesquisa avançou depressa, e a tecnologia foi desenvolvida com velocidade marcante.

— Diz-se que os países por todo o mundo coletaram unanimemente o núcleo de dragão e a corrida tecnológica se intensificou. No meio disso, apenas o Reino dos Dragões estava tentando parar a maré do mundo que estava tornando a caça ao dragão algo correto. O reino usou todo tipo de método. Sanção econômica, tratamento preferencial a partir do Reino dos Dragões, a exportação do núcleo do céu ... às vezes eles até usavam força militar junto com os dragões monarcas.

— … por quanto tempo eles conseguiriam fazer isso?

Roze mostrou um sorriso conturbado com as palavras de Hajime.

Enquanto os países ao seu redor continuavam a desenvolver tecnologia, eles rejeitavam a caça ao dragão como algo errado... algo que tinha o mesmo significado que ser deixado para trás pelo mundo. Mesmo se eles fossem um país influente, se seu nível de tecnologia fosse esmagadoramente superado, não era difícil imaginar que tipo de avaliação outros países teriam contra eles.

Mesmo assim, o Reino dos Dragões continuou a rejeitar a caça aos dragões porque a espécie dos dragões deveria assumir o papel de balança do mundo. Não foi algo que foi comprovado cientificamente. Era algo como uma crença supersticiosa. Mas, acreditava-se que os dragões tinham a função de absorver a substância tóxica do mundo para seu corpo, e então a purificaram para devolvê-la ao mundo.

Essa era a crença no Reino dos Dragões.

Em um mundo onde o desenvolvimento de tecnologia avançava, um fato sem provas não era digno de crédito. Mesmo quando o Reino dos Dragões persuadiu que se a caça aos dragões continuasse nesse ritmo, uma calamidade ocorreria, ninguém se preocupou em ouvir.

Assim, a autoridade do Reino dos Dragões hesitou, sua influência diminuiu e sombras pairavam sobre seu poder.

— Quem mostrou desconforto em tal situação foi o primeiro príncipe do Reino dos Dragões daquela época. Ele se tornou incapaz de suportar o declínio de sua terra natal. Ele expulsou a crença como superstição e apelou fortemente para o desenvolvimento de tecnologia usando o núcleo de dragão.

— De modo natural, não acabou bem, não foi?

— Sim. No registro, escritos duros sobre ele... como ele era a vergonha do Reino dos Dragões ou um traidor foram escritos. No entanto, mesmo quando ele foi banhado com críticas de todas as pessoas de sua terra natal, ele não parou. ... não, exatamente porque ele amava sua terra natal do fundo de seu coração, ele não podia mais parar.

— … eu já posso imaginar. Então ele fez?

Hajime olhou para o teto com um ar que parecia dizer: — Meu Deus. — Tio também parecia ser capaz de imaginar o que aconteceu. Ela suspirou como se dissesse que era deprimente só de ouvir.

Mesmo enquanto sorria de forma amarga para os dois, Roze falava com tristeza em seus olhos.

Como o príncipe pôs a mão no dragão monarca que era seu maior amigo.

A pesquisa da tecnologia do núcleo de dragão avançou a portas fechadas. Como toque final, ele assassinou seu parceiro, e com aquele núcleo de dragão... construiu uma nave de guerra voadora gigante que usava um núcleo de dragão monarca pela primeira vez no mundo.

A majestade desse navio foi tremenda, chegou ao ponto em que o equilíbrio militar naquele momento foi inclinado um pouco somente por aquele navio de guerra.

Com certeza o príncipe se sentiu aliviado com isso. Com isso, sua terra natal foi salva. Haveria paz. Os outros países não fariam mais pouco casos deles; eles não seriam invadidos com tanta facilidade.

— Assim, o Reino dos Dragões recuperou sua autoridade, mas, em troca, eles perderam o orgulho e o poder de persuasão.

— Deves ser. Mesmo que eles apelassem para a cessação da caça aos dragões, ninguém os escutaria. Afinal, eles assassinaram um rei dos dragões para criar um navio de guerra. Mesmo colocando de lado outros países, o próprio povo do reino seria o primeiro a desistir da nação.

— Foi exatamente como você disse. Uma tempestade atingiu a nação dos dragões, e eles até enfrentaram uma crise de desunião interna. Mas então, uma ocorrência tão apavorante, que parecia dizer que algo como o risco de uma guerra civil era apenas trivial, estava começando a aparecer.

A chuva negra estava começando a cair.

— Chegando tão longe, o mundo enfim notou que eles estavam enganados. A verdadeira identidade da chuva negra era o fim da estrada da energia que era liberada pelo núcleo do céu e do núcleo de dragão. Essa coisa que se dispersa no ar e muda na natureza possui uma propriedade que não concede vitalidade, mas a rouba.

— Entendo. Vamos deixar de lado os detalhes sobre a teoria subjacente; é verdade então que a raça dos dragões, e talvez o núcleo do céu, são realmente os balanceadores deste mundo.

Fumu. O mundo se mantém acima de um equilíbrio. Tarde e noite, homem e mulher, positivo e negativo... és natural que a energia negativa também exista se a energia positiva existe. A espécie dos dragões e o núcleo do céu absorvem energia negativa, eles então transformam essa energia em energia positiva que eles liberam de volta, quando a energia liberada cumpri seu papel, eles se transformam em energia negativa, então essa energia seria absorvida pelos dragões e pelo núcleo do céu mais uma vez… o ciclo do mundo.

O papel da espécie dos dragões foi provada pela primeira vez com a manifestação de uma calamidade.

No entanto, a humanidade, que notou esse fato, então seguiu direto para a direção imprevista.

— A dignidade da espécie dos dragões foi pisoteada. A escolha que a humanidade tomou não foi a abolição da caça aos dragões ou a salvaguarda da raça; foi o cultivo.

Oou. Eu já sabia, mas... mesmo em um mundo diferente, o carma humano é muito profundo em qualquer lugar, hein.

Vários países publicaram suas fazendas de reprodução que foram feitas em segredo. A humanidade já tinha encharcado a mão com o pecado que não podia ser retomado desde antes do perigo do mundo. Eles fizeram aquelas fazendas de criação não porque pensaram que isso aconteceria com antecedência, eles com certeza nem imaginaram que seria assim. Sua conduta de vender o conhecimento técnico do cultivo para o mundo, que tolice.

Quem ficaria zangado com o feito da humanidade?

Isso era óbvio: a realeza dos dragões.

Eles acreditavam. A realeza e o povo do Reino dos Dragões amavam-nos de coração, mesmo quando o país estava à beira do perigo as pessoas não desistiam de coexistir com os dragões. Por causa disso, eles acreditaram, que com certeza humanos e dragões poderiam andar juntos mais uma vez.

Eles resistiram. Mesmo quando os dragões estavam perdendo vidas, um após o outro, por causa da caça, mesmo quando seu dragão monarca foi morto pelo príncipe, porque se eles se agitassem seguindo suas emoções, então o Reino dos Dragões que amavam seria esmagado pelos países em todo o mundo.

— O rei tomou uma decisão. Ele disse ao pai dos dragões monarcas que era seu parceiro, Sutherland, que humanos e dragões deveriam se separar. O rei disse para tirar todas as espécies de dragões e fugir para o fim do mundo. Se houvesse pessoas que sobreviveram à chuva negra, o rei pediu ao dragão que desse uma chance para os dois lados recomeçarem mais uma vez. Sutherland aceitou e decidiu se separar da humanidade. No entanto, essa decisão foi um pouco tarde demais.

— ... então o filho de Sutherland, não aguentou?

O filho de Sutherland, irmão gêmeo do dragão monarca assassinado, Helmut, atacou um local de cultivo e o país que residia antes da decisão do pai.

Ao mesmo tempo, esse foi um incidente suficiente para apagar a luz da facção da coexistência que ainda não havia desaparecido. Todos os países que obtiveram uma causa justa realizaram a captura e a subjugação do Reino dos Dragões usando suas frotas.

— Foi uma aliança de muitos países, no entanto, independentemente disso, seu ritmo foi ordenado, e sua estratégia de subjugação foi rápida e precisa. Até Sutherland, que possuía uma força inigualável, o melhor que ele pôde fazer foi deixar alguns dragões escaparem.

— Esse era o objetivo deles, huh. Talvez as fazendas de reprodução também fossem uma provocação. Era para eliminar a facção de coexistência restante e derrubar os dragões monarcas que ainda eram uma ameaça.

— Isso, pode ser verdade. As espécies de dragões que estavam se reunindo para partir para o fim do mundo foram empurradas para trás pela quantidade do exército aliado, e estavam caindo. Os filhos de Sutherland foram mortos um após o outro, ou então suas asas arrancadas e capturados... era realmente uma imagem infernal. No mínimo, foi o suficiente para transformar Helmut em um dragão maligno.

Seus irmãos assassinados, sua dignidade esmagada, a emoção negra que vinha acumulado era alta como uma montanha, quando ele viu seus irmãos pisoteados diante de seus olhos mais uma vez, ele surtou. A mente de Helmut ruiu, e algo despertou dentro dele.

Dizia-se que no momento em que Helmut soltou um uivo que plantou medo em todos os que o ouviram, o céu que deveria estar claro ficou coberto de nuvens escuras em um piscar de olhos, e então a chuva negra começou a cair em uma sincronia impecável.

Fumu. Baseado no que ouvi aqui... o poder de circulação que a raça dos dragões possuía, foi revertido neste caso? No entanto, se este dragão monarca possuísse um poder que pudesse manipular o clima, não acho que eles perderiam contra a humanidade…

— Que clichê. Não foram a raiva e o ódio que ultrapassaram o limite o que empurraste além do limite este Helmut? Aa, poderia ser, ele evoluiu para este verdadeiro dragão que a rainha mencionou antes?

Roze sorriu com entendimento rápido dos dois enquanto confirmava.

O verdadeiro dragão era considerado o ancestral da realeza do Reino dos Dragões e dos dragões monarcas. Seu poder era imenso e dizia-se que ele poderia manipular o céu e a terra e também se transformar em um humano, e assim por diante. Não havia mais nada de sua existência, exceto a lenda, uma existência de conto de fadas.

Não havia nenhum registro de Helmut se transformando em um humano, mas parecia que ele era chamado de verdadeiro dragão histórico que evoluiu de dragão monarca devido ao aspecto da manipulando do clima. No entanto, era também uma habilidade que se limitava a cobrir o mundo com um tempo nublado que fazia cair uma chuva negra.

— Tio-sama é capaz de se transformar em uma humana, e aquela habilidade avassaladora... você manipulou o vento e as chamas antes disso. Como esperado, você é um verdadeiro dragão...

— Não, não, esta não és um verdadeiro dragão. És o contrário. Esta não és um dragão que se transforma em humano. O correto és esta sendo uma humana que se transforma em um dragão.

— Humano, tornando-se um dragão?

— No nosso mundo... não, mais precisamente no mundo de Tio, existe esse tipo de raça. A família dela é toda capaz de se transformar em dragões. Se eles forem verdadeiros dragões, isso seria uma pechincha de existências de um conto de fadas.

Hajime gargalhou dizendo: — Bem, embora ela não seja um verdadeiro dragão, mas ela é um deus dragão. — enquanto enviava a Tio um olhar provocador. Tio olhou para o lado e disse: — Esta não mentiu.

Vendo a relação relaxada dos dois, Roze perguntou com timidez:

— Mas então, como esperado sobre os dois sendo o dragão cavaleiro-sama e o verdadeiro dragão-sama...

— Pelo que posso imaginar, este cavaleiro dragão também é uma existência de um conto de fadas, e ele era o parceiro do verdadeiro dragão, não é? Mas é completamente diferente. Tio pode se tornar dragão, mas ela é uma humana verdadeira, e mesmo se você disser parceira, ela não é minha amiga, mas minha esposa.

— Es-esposa…

Mu, mumu. Es-esposa... essa és a primeira vez que alguém a chamou assim. O que és isso, esse sentimento de coceira no peito. Mestre, essa criança, ela é realmente uma boa criança!

Tio ficou tímida e inquieta por ser chamada de esposa pela primeira vez. Os olhos que ela estava mostrando para Roze de repente foram preenchidos com a cor da afeição. Sério, que dragão simples.

Ignorando a contorcida Tio, Hajime pediu a Roze para continuar falando. O simples dragão continuou: — Nou, nou, Mestre. Esta és a esposa. — apoiando-se nele era irritante, então, por enquanto, ele a calou com um tapa. Vendo o dragão sem esperança levantando uma voz sedutora enquanto desabava sobre o sofá em êxtase, o olhar de Roze e dos outros ficou pregado em Tio.

A tosse de Hajime fez com que todos voltassem para a realidade.

Ah, e, errrr… é verdade. Helmut, que se tornou um verdadeiro dragão e começou a cobrir o mundo com chuva negra, parece ter perdido o seu antigo coração. Sem discriminar humano ou dragão, ele soltou uma risada alta como se estivesse gozando da destruição enquanto arruinava tudo.

— Então aquele cara se degenerou por completo. O nascimento do dragão maligno.

— Sim. Dizia-se que Sutherland começou uma batalha até a morte a fim de impedir seu filho caído. Ao mesmo tempo, sua esposa Detmers levou os filhos sobreviventes de volta ao Reino dos Dragões.

Havia uma razão para isso. A fim de salvar os amigos.

Não se sabia se Sutherland foi capaz de deter Helmut. Mesmo se ele pudesse, a humanidade pereceria sob a chuva negra que rapidamente cobria o mundo inteiro. Seu amado Reino dos Dragões morreria.

Sutherland possuía uma força excepcional mesmo entre os dragões monarcas. E se ele lutasse com seriedade, então outros só se tornariam um obstáculo. Entendendo isso, no meio da queda da chuva negra, Detmers e os outros dispararam a fim de salvar os humanos que os encurralaram.

— A essência do poder do dragão monarca é o revigoramento. E então, o núcleo do céu tem a propriedade para neutralizar a gravidade.

— Então essa é a razão das ilhas flutuantes.

— Sim. Mas, como esperado, embora fossem dragões monarcas, eles não podiam fazer algo como fazer toda a terra flutuar. O que eles podiam fazer era apenas criar terras com um núcleo de céu particularmente abundante para fazê-las flutuar. Mesmo assim, não há erro de que possamos viver assim graças ao ato de Detmers-sama e dos outros ao arriscarem suas vidas.

Kuwaibel, que estava se aconchegava ao lado de Roze, soltou um grito triste. Sem dúvidas ele entendia o conteúdo da conversa. Roze gentilmente acariciou Kuwaibel.

— Esta criança é uma lembrança de Detmers-sama. Naquela época ainda não era hora de dar à luz, mas Detmers-sama que estava à beira da morte por causa da chuva negra e usando uma enorme energia cortou seu próprio corpo e deixou um ovo. Ela disse: “Esta criança que vai nascer algum dia, será a esperança como o último dragão monarca”.

Parecia que Helmut não foi atrás da terra flutuante. De acordo com o registro, parecia que ele assistiu à ilha flutuante enquanto estava rindo. Era como se estivesse ansioso pela crise que a humanidade experimentaria a partir daí.

Roze, que respirou fundo depois de terminar a longa história, umedeceu a garganta seca. E então, ela encarou Hajime com um olhar que estava cheio de determinação ao contrário de antes disso.

— Depois de vinte anos passados desde aquela tragédia, o Reino dos Dragões, que continuava a existir no céu, recebeu uma invasão dos piratas do céu. Nossa nação foi roubada. Naquela época eu ainda era um bebê e fui capaz de sobreviver graças aos assessores próximos dos meus pais que me levaram embora junto com o ovo de Kuwaibel.

Mesmo sem ela dizer nada, poderia se adivinhar que o rei e a rainha morreram.

O Reino dos Dragões pereceu, e a Nação Divina do Céu Qwailent entrou em cena. O rei era o líder dos piratas. Ele monopolizou o recurso limitado. Roze e os outros foram perseguidos e reduzidos a piratas do céu, eles escaparam dos olhos da nação divina e roubaram recursos, e protegeram o povo do Reino dos Dragões que escapou junto com eles até agora.

Assim, quando Roze fez dez anos, Kuwaibel enfim nasceu. O povo do antigo Reino dos Dragões comemorou o nascimento da esperança, ao mesmo tempo, eles esconderam a existência de Kuwaibel que ainda era fraco para que a Nação Divina não percebesse nada.

— Até isso terminou hoje. Meu estômago congelou quando Kuwaibel saiu para o campo de batalha, mas... de lá, e pensar que fomos capazes de encontrar Hajime-sama e Tio-sama...

Fuuh? E?

Apesar de Roze ter vacilado por um momento com o olhar penetrante de Hajime, ela imediatamente recuperou seu olhar flamejante.

— Eu te imploro. Por favor, nos empreste sua força. A força para recuperar a terra do Reino dos Dragões Avenst.

Parecia que na parte mais profunda do Reino dos Dragões Avenst, havia uma fonte que poderia conceder poder ao dragão monarca. Se eles pudessem ir para lá, até Kuwaibel, que ainda tinha poucos anos, seria capaz de usar um poder que se igualava a um dragão adulto, mesmo que apenas temporariamente.

Lá, se a força de Hajime e Tio fosse combinada com a nave-mãe de Avenst e outras aeronaves, então também seria possível derrotar o dragão maligno Helmut, explicou Roze com seriedade.

Hajime olhou para Tio ao lado dele. A expressão de Tio indicava que ela estava pensando em algo, mas ela percebeu o olhar de Hajime e encolheu os ombros, deixando-o tomar a decisão.

Hajime coçou a bochecha e abaixou as sobrancelhas um pouco.

— Por enquanto, vamos deixar isso para depois.

Ele respondeu. Roze disse: — Eeh, não é esta a cena em que você aceita de bom grado?! — abalada porque sua expectativa foi traída. Hajime disse: — Algo assim é o domínio de um herói em outro lugar, ou o Portal do Abismo. — e desviou com facilidade.

Tio estava olhando para tal o Sinergista com uma expressão que não esperava por isso. Como imaginado, se Hajime ouvisse algo que facilmente saísse da categoria de aventura como “Por favor, vá para a guerra com um país, e então, por favor, derrote o dragão maligno e salve o mundo”, Tio pensou que ele recusaria prontamente.

Para Hajime, cuja base era uma decisão rápida, essa foi uma resposta incompleta.

— Bem, o que foi? Até para nós, depois de ouvir a história, não vamos apenas dizer: “Oh, é mesmo, sim, faremos qualquer coisa”. Várias coisas aconteceram hoje, e estamos cansados. Por enquanto, vamos descansar, pensar com cuidado, e depois tomaremos a nossa decisão amanhã. Você não se importa, certo?

— É-é verdade! Realmente, fui muito impaciente agora. Mesmo que Hajime-sama e Tio-sama tenham acabado de terminar uma batalha desse grau, minhas mais profundas desculpas por minha falta de atenção. Preparamos um quarto. É algo modesto, mas mais tarde levaremos o jantar, então, por favor, descansem à vontade esta noite.

— Sim. Muito obrigado, não vou me segurar então. Certo Tio, vamos lá.

— Sim-sim.

Hajime esvaziou o chá e levantou-se de forma abrupta. Ele conduziu Tio e saiu da sala. Uma integrante da tripulação imediatamente apareceu e os levou para o quarto deles. Roze estava olhando para as costas de Hajime e Tio com uma expressão que era uma mistura de esperança e mal-estar.


A aeronave Rozeria estava deslizando pelo céu noturno, onde uma infinidade de estrelas brilhava.

Em um canto do convés traseiro do navio estavam as figuras de Hajime e Tio. Ambos estavam sentados à beira do convés. Suas pernas estavam no ar. O mar de nuvens que brilhava a partir do reflexo das estrelas deixou os olhos dos dois desfrutar da visão ao conteúdo de seu coração.

— E, por que tu colocaste a decisão em espera, Mestre?

Tio perguntou a Hajime enquanto o observava com um olhar de canto de olho. Hajime também estava observando Tio com os cantos dos olhos enquanto abria a boca:

— Estou pensando em decidir depois de ouvir o que você quer fazer.

— O que esta quer fazer?

Tio inclinou sua cabeça. Hajime assentiu.

— É. O que você quer fazer Tio? A restauração do Reino dos Dragões não importa, mas você tem uma pequena parte em sua mente preocupada com esse dragão maligno, não é?

— … então tu notaste Mestre.

Ser vista assim, mesmo que ela não devesse ter tomado qualquer atitude evidente, fez com que as bochechas de Tio corassem ao se sentir constrangida. Ela pensou que o rapaz a olhou com muita atenção.

Tio abriu lentamente a boca como se estivesse escolhendo as palavras.

— Esta pensou que isso era parecido, só um pouco. O seu modo de viver, e seus últimos dias.

— Isso é sobre, a sua nação dos dragões do passado?

— Sim. Esta entende o sentimento de Helmut, apenas um pouco. Naquela época, quando esta viu sua Mãe e seus companheiros crucificados, uma chama negra com certeza nasceu em seu interior. Uma chama de ódio que só desejava queimar os outros, até esta mesma.

Hajime devolveu um silêncio para Tio, que estava falando pouco a pouco. Ele ficou quieto enquanto olhava para frente, ouvindo a história de Tio.

— Esta foi capaz de parar por causa das palavras de seu Pai. Esta foi capaz de mudar a chama negra no poder para proteger. Helmut sem dúvidas és o que esta foi naquela época, mas que não conseguiste parar.

Era por isso que ela não podia ficar indiferente. Quando ela pensou que o rei dos dragões caído continuaria a devastar este mundo com chuva negra, daqui em diante para sempre, por algum motivo, a sensação de que isso era intolerável estava brotando em seu peito.

— Isto é apenas uma releitura de Yue... “A estrada que Tio andou até agora. Isso é tudo de Tio”, não é verdade? Isso é apenas uma suposição sem sentido. Helmut não conseguiu vencer contra si mesmo. Tio Klarus venceu contra si mesma. E isso é tudo, certo?

Fufu, estás correto.

Tio sorriu com carinho e acenou com a cabeça às palavras de Hajime que soaram um pouco aborrecidas, como se dissesse: — Não compare o idiota estúpido que arruinou o mundo com a minha Tio.

Um momento tranquilo estava fluindo.

Hajime encarou mais uma vez Tio antes de coçar um pouco sua cabeça.

Aah, céus. Pare de ser indecisa e diga sua resposta já. Estou te perguntando aqui, o que você quer fazer, hein? Você é muito atenciosa com outras pessoas além de você mesma em vários sentidos. Eu estou te dizendo, mostre algum egoísmo às vezes além de sua atitude pervertida.

— Mestre…

Tio piscou. E então, ela reflexivamente fechou os olhos e escondeu sua expressão em direção a Hajime que estava a encarando. A mulher então sussurrou:

— Esta quer acabar com isto. Isto és completamente irrelevante para nós. A escala és grande demais para ser considerada uma aventura. A força do oponente é desconhecida. Este é apenas o ego desta falando. Esta entende tudo isso. No entanto... esta deseja acabar com isso.

Esse era o verdadeiro sentimento de Tio. Foi o egoísmo de Tio que veio de seu sentimentalismo, baseado em seu ego, para o bem de animar a si mesma.

Hajime, que ouviu tudo isso, falou:

— Entendido. Vamos acabar com isso. Vamos dar um fim no dragão maligno Helmut e todos os seus atos, só para a nossa própria conveniência.

Ele consentiu com facilidade.

Quando Tio virou o rosto, ela encontrou o rosto do Sinergista que parecia um tanto feliz. Uma expressão de felicidade ao ouvir o egoísmo de Tio.

Aah, chega!” Tio gritou seu sentimento indescritível em seu coração enquanto pulava em seu amado mestre.

A luz das estrelas brilhando no céu noturno envolveu os dois com uma luz suave e fraca.


O grupo de Roze nesse momento...

Awa, awawawah. Os dois, fazendo isso neste tipo de lugar. Aa, incrível!

— Ro-Roze-sama. Você não deve olhar. Va-vamos lá, nós já vimos que eles não desapareceram, vamos voltar para dentro depressa!

Pii, piiii.

— Kuwaibel-sama. Parece que você está escondendo seu rosto com suas asas, mas é óbvio que está olhando pelas lacunas.

Ei, ei. Como esperado do lendário dragão cavaleiro-sama, é. Fazer isso no convés de forma tão ousada. Que inveja.

— Bovid. O que você está fazendo olhando assim de forma tão descarada! Rápido, pegue Roze-sama e leve-a para dentro da nave! Roze-sama também, por favor, solte as mãos do corrimão! Vamos, depressa. Ei, sua força aumentou?! Quão interessada você está?!

Roze-sama estava agarrando o corrimão com força e não se soltou com a respiração irregular. Olga estava tentando desesperadamente levá-la de volta para dentro do navio, mas seu aperto era tão forte que a fez estremecer ao se perguntar onde a garota escondia tanta força!

Kuwaibel, à sua maneira, escondia o rosto com as asas, ao mesmo tempo que espiava pelas brechas. Jean agiu como a pessoa de bom senso, mas o olhar de Kuwaibel estava completamente preso!

Vendo tal dupla pervertida de dragão monarca e rainha, foi só Bovid quem estava rindo enquanto fazia sua rápida retirada.

Como ele percebeu esses olhares, Hajime notou as figuras deles por cima do ombro de Tio, quem ele abraçava com força.

Alguns segundos depois que Bovid desapareceu, faíscas carmesim surgiram no céu noturno.


Nota do Autor (Ryo Shirakome)

Muitíssimo obrigado por ler essa história todas as vezes.

Muito obrigado pelos pensamentos, opiniões e relatos sobre erros de ortografia e palavras omitidas.



Comentários