Volume 11

Capítulo 253: Bem-vindo, eu sou o chefe da Vila do Rei Demônio

Era uma estrada com vento soprando de forma gentil. A grama tão alta quanto a cintura estava fazendo sons farfalhantes. Poeira era levada para o ar pela brisa.

Silhuetas de duas pessoas podiam ser vistas do outro lado dessa poeira.

Uma pessoa era uma menina com a aparência de uma garota de um vilarejo, enquanto a outra era uma garota com a aparência de uma aprendiz de freira. Por algum motivo, elas pareciam trôpegas. Ou melhor, a aprendiz de freira estava sendo carregada nas costas da aldeã. O corpo dela estava debruçado sobre as costas da garota do vilarejo.

A aldeã também, ela levava a aprendiz de freira enquanto usava uma bela espada como substituta para uma bengala. Seus ombros estavam se movimentando muito devido a sua respiração irregular, tanto que parecia que o som poderia ser ouvido de longe. Se esta área não fosse a estrada que ligava as vilas, então ela seria confundida como uma vítima que se perdeu no meio da montanha.

Suas roupas também estimulavam essa impressão. As duas estavam esfarrapadas. Apesar de as partes importantes mal estarem protegidas, os limites da peça única tinham se tornado um estado de minissaia realmente original, a parte das mangas também estavam em um estado forçado sem manga que se fosse vista de lado, a parte dos seios parecia um pouco perigosa.

A pele lisa e branca das duas estava muito exposta, e aquelas partes expostas estavam sujas de poeira em todos os lugares, os cabelos também pareciam desgrenhados.

— ... uu. Eu realmente sinto muito por incomodá-la, Kaori.

— Yue, você prometeu não dizer isso, não é?

A aprendiz de freira carregada... a anteriormente irmã com um parafuso solto Yue estava se tornando material para piadas mesmo enquanto estava morta de cansaço. A que estava arrumando sua pegada sobre Yue escorregando enquanto retornava o material para piadas com precisão era, de forma óbvia, a lamentável filha do chefe da aldeia, Kaori.

Muito bem, por que essas duas estavam tão esfarrapadas até que ficassem neste estado?

Isso foi causado por todo o ocorrido desde que elas saíram vitoriosas na batalha contra as Valquírias selvagens próximas à vila do início “AAAAAAAA” até o presente momento. Para ser franco...

Um Odin1 selvagem apareceu!

Um Zeus2 selvagem apareceu!

Um Susanoo3 selvagem apareceu!

Um Indra4 selvagem apareceu!

Ártemis5 selvagens apareceram em grandes números!

Um Mito Zoroastro6 selvagem apareceu em sua totalidade!

Um Odin selvagem reuniu seus filhos e Valquírias e fez um desafio de vingança!

Um Zeus selvagem, que se juntou a um Indra selvagem, apareceu!

Um Ia! Ia! Mestreeee! Fhtag7...

O resumo poderia ser adivinhado depois de ver como a escalação acima fazia parte da gentalha de inimigos da área circundante da vila do início. A inserção aleatória de mitologias estava vindo de forma tão extrema e sem qualquer integridade. Ou melhor, não importava o quanto o jogo estivesse na fase operacional de testes com a história indecisa, o cenário de inimigos era descomprometido demais.

É claro que a força dos inimigos estava no nível que não colocava vergonha para o nome deles, eles possuíam força no nível em que as Valquírias pareciam fofas. Eles também estavam devidamente equipados com seus equipamentos característicos, Yue e Kaori com certeza teriam um fim rápido se não cooperassem de verdade.

Em relação à dificuldade de descrever algo apareceu no final, tanto Yue quanto Kaori não tinham memórias de suas batalhas contra essas coisas. Quando tentaram se lembrar, ficaram com dor de cabeça, como se seus instintos estivessem tentando impedi-las e elas não conseguiram se lembrar. No entanto, havia apenas o sentimento de eles os destruírem com um desespero mortal permanecendo em suas mentes.

Mas o que diabos aconteceu...

E por causa disso, depois de repetir combate mortal após combate mortal, elas estavam agora à beira de esgotarem toda a energia e força de vontade... esse era o atual estado de Yue e Kaori. Yue estava em um estado de esgotamento extremo de poder mágico e todos os itens de recuperação também foram usados, por isso, ela estava agora confiando a si mesma a Kaori.

Depois de avançar um pouco mais pela estrada com passos cambaleantes em direção ao ponto de salvamento da próxima vila, enquanto tinham conversas frívolas cheias de conteúdo para piadas uma com a outra para distrair sua exaustão...

— ... nn? Kaori.

— Sim, algo está vindo. Mas, isto é...

A caminhada de Kaori parou quando ela pressentiu uma presença se aproximando por trás. Quando ela tentou olhar para trás, pôde ver uma nuvem de poeira subindo à frente da estrada pela qual haviam passado. Por um momento Yue e Kaori pensaram: “Outro deus selvagem?!”, mas esse pensamento se provou uma ansiedade desnecessária.

— Aquilo é, uma carroça.

— ... nn.

Assim como Kaori disse, o que estava correndo na estrada em direção a elas era uma carroça puxada por dois cavalos castanhos. A figura de um homem rechonchudo sentado na frente e segurando as rédeas podia ser vista.

Só por precaução, Yue desceu das costas de Kaori e ambas se afastaram para o lado da estrada para abrir caminho.

Pouco tempo depois, a carroça chegou aonde Yue e Kaori estavam. O cocheiro percebeu as garotas e sua expressão mudou para surpresa. O homem puxou as rédeas e diminuiu a velocidade, e a carroça parou ao lado das duas.

— Minha nossa, senhoritas, o que vocês duas estão fazendo neste tipo de lugar? Embora esta área seja relativamente segura, ainda é muito perigoso para duas jovens estarem aqui, sabiam?

Nenhuma má vontade poderia ser sentida em sua voz e expressão. As duas ouviram suas palavras que afirmavam que essa área era segura, o que fez com que ambas duvidassem da sanidade desse homem, mas se essa parte fosse deixada de lado, o sentimento desse homem, que era pura preocupação que uma garota do vilarejo e uma freira estivessem vagando sozinhas nesta estrada, foi transmitido para as duas.

Vendo que não parecia ser um evento de batalha, Yue e Kaori se olharam e acenaram com a cabeça.

Eerr, eu sou da aldeia “AAAAAAA”... sou a filha do chefe da aldeia “AAAAAAA”, indo em direção à próxima aldeia.

Óó, é mesmo? Então você é a filha lamentável do chefe da aldeia “AAAAAAA”. Sou um mascate, Sarani Yunker. Se você está indo para a próxima vila, também estou indo nessa direção agora mesmo. Se vocês quiserem, podem vir comigo.

O mascate cujo sobrenome era um nome que elas tinham ouvido em algum lugar estava sugerindo isso com gentileza. Kaori estava, de alguma forma, sentindo-se infeliz por até mesmo um mascate a chamar de “lamentável”, mas, Sendo sincero, ela estava muito feliz por poderem viajar usando uma carroça.

— Yue, o que fazemos?

— ... acho que este é, talvez, um evento de apoio do jogo. Também podemos usar itens para nos recuperarmos e mudar nosso equipamento montando na carroça.

— Não há problema então. Também podemos comprar itens?

Como resultado da discussão das duas, com sua necessidade de recuperar a resistência e força mental, e também devido à falta de itens, ambas decidiram aceitar a sugestão do mascate Sarani para ajudá-las. Elas também estavam aproveitando as palavras gentis de Sarani, que estava sorrindo enquanto dizia: — Por favor, por favor. Subam na carroça. Se houver alguma coisa que vocês queiram comprar, venderei para vocês.

Assim, a carroça partiu. Por um tempo, as duas compraram e usaram itens de cura e se concentraram na recuperação, e quando sua vitalidade voltou, ambas suspiraram aliviadas.

— Será que tudo acabou de verdade?

— ... nn, acho que sim. Ou melhor, espero que seja assim. Se não, Hajime será selvagem demais.

Ahaha... como imaginado, isto não pode ser evitado, pode? Afinal, esse dispositivo de jogo está quebrado, não está? Não está?

— ... nn. Com certeza.

Ambas duvidaram da sanidade de seu amado apenas um pouco, mas concluíram que haviam chegado a um checkpoint e relaxaram. E então, Yue, que terminou de comprar seus itens de recuperação, inspecionou o carrinho e descobriu roupas.

Entre os itens que estavam sendo vendidos, como era de se esperar, a roupa que as duas poderiam equipar era apenas a roupa de freira e a roupa da garota do vilarejo, mas ainda assim, era muito melhor em comparação com as roupas que estavam tão esfarrapadas. Elas imediatamente compraram as roupas e se trocaram depressa.

As duas, que terminaram de trocar de roupa e também de repor seus itens, se acalmaram e se sentaram lado a lado na carroça. Elas esticaram as pernas e as deixaram balançando do lado de fora. A pequena vibração da carroça que foi transmitida para seus corpos era agradável.

— ... pensando bem, Kaori. Até que ponto você foi libertada?

Ah, agora que você disse isso, estávamos subindo de nível com uma velocidade impressionante, não estávamos? Minha capacidade de desintegração também voltou, então me pergunto se liberei mais alguma coisa? Eu não confirmei porque não havia tempo.

Dizendo isso, Kaori invocou a tela de informações individuais. Yue também invocou a sua própria tela ao mesmo tempo e ambas, respectivamente, confirmaram suas forças.

 

Nome:

Yue-pon8

Ranking:

75/2.880 restantes até a próxima liberação

Classe:

Freira

Título:

Irmã Cujo Nome Não Deve Ser Pronunciado

HABILIDADES

Sem Encantamento – Configuração de Imaginação – Aptidão com Todos os Elementos – Combinação de Magia – Regeneração de Poder Mágico Alta Velocidade

MAGIA

Magia das Chamas – Magia do Vento – Magia da Luz – Magia da Água – Magia da Terra – Magia do Gelo – Magia do Relâmpago – Magia da Escuridão – Magia da Gravidade

※ Todos os nomes de magias foram omitidos

EQUIPAMENTO

Um conjunto de roupas de uma aprendiz de freira de R’lyeh9

MENÇÃO ESPECIAL

Uma Criminosa na Lista de Procurados

Dinheiro:

5.546.030 ienes

 

Nome:

Kaori

Ranking:

72/1.880 restantes até a próxima liberação

Classe:

Garota do Vilarejo

Título:

Qual é o Significado do Nome “Garota do Vilarejo”?

HABILIDADES

Esgrima com Espadas Grandes Gêmeas do Estilo da Garota do Vilarejo – Combate a Curta Distância

MAGIA

Reforço Corporal do Estilo da Garota do Vilarejo – Magia de Desintegração do Estilo da Garota do Vilarejo – Asas do Estilo da Garota do Vilarejo – Velocidade Supersônica do Estilo da Garota do Vilarejo

EQUIPAMENTO

Um conjunto de roupas de garota do vilarejo – Gram10 – Kusanagi11

MENÇÃO ESPECIAL

Cúmplice de Yue-pon

Dinheiro:

4.874.005 ienes

 

— ...

— ...

Sem dúvidas havia muitos pontos que poderiam ser contestados. Com certeza era culpa do bug. Mas, havia um ponto que as duas não podiam ignorar, não importava o que acontecesse.

— Yu-Yue? Isto-isto é...

— ... es-espere. Espere, um segundo!

Yue, que extraordinariamente estava em seu limite, deu um tapinha em todo o próprio corpo e realizou uma verificação corporal. Não havia nada particular estranho e ela deixou um suspiro fraco de alívio escapar. Logo depois disso, a roupa irregular de freira de Yue, que ela colocou acima da caixa ao lado dela, foi escorregando de forma natural apesar de não haver nenhuma vibração perceptível. E então, a roupa caindo não fez qualquer barulho, mas um som de baque em vez disso.

— ...

— ...

Yue e Kaori se contorceram, mas não se mexeram mais, ambas estavam encarando as roupas esfarrapadas da freira. Elas não podiam evitar o olhar das roupas que estranhamente inchavam.

A carroça estava indo para a frente enquanto fazia pequenas vibrações. As roupas de freira estavam lentamente, pouco a pouco, deslizando por causa da vibração.

O que era certo era que quando Kaori carregou Yue nas costas, a vampira não estava carregando nada, exceto as roupas que estava usando. E também não roubaram nada, exceto as lendárias espadas que Kaori adquiriu das batalhas anteriores. E então, quando Yue tirou a roupa há pouco e colocou na caixa, não havia “coisa” ou nada que causaria esse tipo de inchaço.

Escorrega!, escorrega! A roupa da irmã estava deslizando para o lado correspondente com a vibração da carroça.

Assim, finalmente, a partir da distância entre as roupas, algo como uma lombada de livro com cor estranha estava...

SOOOOOII!!

O berro de Yue surgiu! Antes daquela coisa que com certeza... que talvez não devesse ser vista, mostrasse toda a sua aparência, um chute com força total explodiu. A bela perna chutando, que realizou o movimento de um atleta de futebol profissional, também bateu lindamente nas roupas de freira junto com o algo dentro delas.

Quando as duas a viram cair na grama e não puderam ver mais nada, deixaram escapar um longo suspiro e retomaram a respiração que estavam segurando de modo inconsciente.

E então, quando Yue moveu sua mão de modo impaciente e confirmou sua tela de informação individual...

 

Nome:

Yue-pon

Ranking:

75/2.880 restantes até a próxima liberação

Classe:

Freira

Título:

Irmã Cujo Nome Não Deve Ser Pronunciado

HABILIDADES

Sem Encantamento – Configuração de Imaginação – Aptidão com Todos os Elementos – Combinação de Magia – Regeneração de Poder Mágico Alta Velocidade

MAGIA

Magia das Chamas – Magia do Vento – Magia da Luz – Magia da Água – Magia da Terra – Magia do Gelo – Magia do Relâmpago – Magia da Escuridão – Magia da Gravidade

※ Todos os nomes de magias foram omitidos

EQUIPAMENTO

Um conjunto de roupas de uma aprendiz de freira

MENÇÃO ESPECIAL

Uma Criminosa na Lista de Procurados

Dinheiro:

5.546.030 ienes

 

Virou isso.

Yue e Kaori olharam para o rosto uma da outra e balançaram as cabeças.

— ... então, Kaori. Você ainda não pode usar Magia de Cura, Magia de Amarração e Magia Defensiva?

— É. Mesmo que minha especialidade devesse ser nesse campo. Mas, só ser capaz de usar a desintegração e a Velocidade Supersônica é suficiente. E as espadas que roubei são muito afiadas. Yue, você ainda só tem a Magia da Gravidade?

— ... nn. Rezo para que em seguida obtenha Magia Espacial. É completamente diferente se tenho ou não.

Parecia que elas decidiram que o “algo” que foi chutado para longe nunca tinha existido. Sem dúvidas foi para o bem de sua saúde mental. Elas tinham que proteger o seu status SAN (Sanidade) o máximo possível.

Por um tempo, as duas conversaram sobre suas respectivas habilidades como se tentassem esquecer algo e gastaram o tempo fazendo coisas como confirmar sua cooperação e assim por diante.

Não estava claro quanto tempo elas fizeram isso antes de enfim seu sentimento clarear e a vibração da carroça convidar a sonolência, quando de repente, Yue sentiu reação de poder mágico e reagiu.

A fonte da reação estava bem perto. Sim, do assento do cocheiro. O poder mágico não foi direcionado para elas, mas fluiu em direção a outro lugar.

— ... senhor Mascate. Agora mesmo, o que você fez?

A pergunta de Yue fez o mascate Sarani se contorcer e seu corpo rechonchudo tremeu por alguma razão. E então, ele olhou para trás com um sorriso que parecia colado em seu rosto.

— Não, na verdade não é nada importante. Ao invés disso, ainda vai levar tempo até a próxima aldeia. É melhor para as duas se deitarem e descansarem durante este tempo.

— ... entendo.

Yue era relativamente boa em ler o coração de alguém a partir de sua expressão. Era porque ela fez parte da realeza e também tinha enfrentado experiências dolorosas antes. E assim, ela também entendeu que as palavras do mascate Sarani não eram honestas.

Era muito suspeito. Este não era um evento de apoio para o jogador...?

Talvez adivinhando essa dúvida de Yue, a testa do mascate Sarani estava começando a suar.

O olhar de Yue estava fixo no mascate. Era um olhar terrível. Era um olhar esplêndido.

O mascate Sarani estava começando a suar como uma cachoeira.

— É a verdade, entendeu? Um comerciante não vai mentir.

— ... entendo.

— Não, vai mesmo demorar. Não estou mentindo. O inferno congelará antes que eu diga uma mentira.

— ... entendo.

— ... que tal você descansar?

— ... entendo.

— ...

Neste momento, o rosto do mascate Sarani parecia terrível porque estava encharcado de suor como uma fonte.

Como era esperado, vendo que isso estava ficando estranho, Kaori também colocou as mãos em Gram e Kusanagi e aumentou sua vigilância, foi neste momento...

— ...!? Kaori!

? Kyah?!

Ao mesmo tempo, quando Yue soltou aquele aviso que estava cheio de mal-estar, um som duro retumbante surgiu do pescoço de Kaori. Foi o som de impacto da magia defensiva que Yue fez em à tempo para proteger o pescoço de Kaori da lâmina assassina que se aproximava depressa. No momento em que Kaori notou isso, ela soltou um grito enquanto também usava a Velocidade Supersônica do Estilo da Garota do Vilarejo para saltar para fora da carroça.

Logo em seguida, do lado oposto do local onde Kaori estava, uma lâmina passou por ali.

Hmm, além de notar a invisibilidade desse eu, até o golpe seguinte foi evitado. Entendo, parece que vocês duas não podem ser eliminadas com meios ordinários.

Yue pousou levemente ao lado de Kaori, que pulou. Parecia que um ataque também foi lançado em Yue ao mesmo tempo com o segundo ataque contra Kaori. Yue pulou da carroça para se esquiar.

Yue e Kaori estavam olhando perplexas e de boca aberta vendo a sombra negra que estava olhando para elas de cima da carroça. Se foi o ataque surpresa que escapou da guarda de Kaori, ou o ataque consecutivo, este não era o momento de ficar aturdido... no entanto, o personagem que apareceu era inesperado demais.

— Gra-graças a Deus! Você enfim chegou! São aquelas duas! Aquelas duas são as criminosas procuradas Yue-pon e Kaori! Por favor, capture-as depressa!

— Mercador-dono. Você fez bem usando o item mágico para entrar em contato comigo. Não só isso, você até as trouxe até aqui para não as deixar escapar... minha gratidão à sua bravura. Deixe o resto para mim, vá em frente!

— Sim, que a sorte esteja com você!

Parecia que era algo assim. Esse comerciante notou desde o início que Yue-pon e Kaori eram criminosas, ele fingiu não notar enquanto guiava as duas em direção ao chefão (talvez mais um subchefe). Parecia que ele era um personagem para isso.

Que traição. Mas, pensando com muita, muita atenção, essas duas eram criminosas procuradas, então se fosse dito que este era o tratamento adequado para elas, ninguém poderia negar isso. Este era o carma que estava seguindo as duas até o amargo fim.

As duas puderam comprar itens de recuperação entre outras coisas, portanto, de certa forma, era algo como o local de recuperação e o ponto de salvamento que geralmente eram fornecidos diante da sala do chefão. É claro que elas não poderiam salvar o jogo.

Mas, o que era mais importante do que essas coisas era a respeito da pessoa diante de seus olhos.

Sim, por alguma razão esta pessoa em roupas pretas estava fazendo uma cruz com suas duas mãos que seguravam espadas curtas enquanto girava seu corpo várias vezes sem sentido em uma postura inclinada para frente. As duas reconheceram essa pessoa sem dificuldades. A pessoa estava usando óculos de sol, mas ambas o reconheceram.

— Escutem bem, criminosa Yue-pon! Cúmplice Kaori! Agora que estou aqui, este lugar é a última parada para vocês. Lamentem seu próprio infortúnio enquanto esculpem este nome em sua carne! Meu nome é Portal do Abismo! Um dos Quatro Reis Celestiais da Vila do Rei Demônio e um médico aprendiz! Eu sou o homem que vai condenar vocês duas ao esquecimento!

Sim, era Portal do Abismo, desu.

Mas o que eram os Quatro Reis Celestiais da Vila do Rei Demônio, como podia um médico aprendiz dizer coisas como “condenar ao esquecimento”, por enquanto, Kaori colocou de lado essas perguntas e sussurrou no ouvido de Yue:

— Yue, por que Endo está aqui? Vendo seu ato, ele está no estado de Portal do Abismo, não está? Isso real? Ou um programa?

— ... pensando bem, antes disso, Endo foi chamado por Hajime e visitou nossa casa, mas depois de um tempo, lembro que ele saiu correndo chorando.

Ah, já posso adivinhar o motivo.

— ... nn. Endo, que gritou: “NAGUMO, SEU ESTÚPIDO IDIOOOOOOOOTA!” enquanto saía da casa, foi então perseguido por Hajime que estava com uma expressão que mostrava não suportar estar lá enquanto dizia: “Desculpe! Como esperado, eu fui longe demais! Até eu sofri dano!”...

A propósito, Portal do Abismo era um chefão como os Quatro Reis Celestiais12 para o modo de treinamento Haulia. É claro que era um programa. Apesar de estar constantemente no estado Lorde do Abismo.

Fuh, vocês terminaram sua discussão? Vocês podem usar sua sabedoria ao máximo e usar toda a força de que dispõem. Senão, o abismo vai engolir tudo sem nem dar tempo para piscarem, entenderam?

Um giro. Um empurrão para cima nos óculos de sol. E braços cruzados!

— ... Endo. Até onde ele irá?

— Estou pensando mais uma vez. Emily, que está lutando duro sozinha, não é imatura.

Dentro de seus corações, Yue e Kaori enviaram seus elogios com lágrimas nos olhos para a amada de Portal do Abismo, que sem dúvidas até agora estava refinando seu plano de correção dos Haulia.

Recentemente, seu próprio ato de tentar impedir o chuuni com tudo o que tinha se tornou o divertimento do clã Haulia. O afeto deles por Emily foi aumentando depressa, mas... a pura Emily, que dizia com alegria: — Nos últimos tempos, parece que eles se tornavam um pouco melhores! — não reparava nisso.

Com um olhar distante, Yue e Kaori estavam se lembrando de Emily, que várias vezes antes estava indo visitá-las em casa, indo para consultá-las, indo para resmungar, indo para consultar, indo para chorar e indo consultá-las.

— Então, está na hora do julgamento. Kousuke E. Portal do Abismo... aqui vou eu!

As duas voltaram aos seus sentidos quando ouviram essas palavras junto com a sensação de sua presença desaparecendo como uma miragem.

Foi em grande parte algo feito em nível subconsciente. Devia ser por causa da profunda experiência de batalha de Kaori. Quando ela percebeu, já havia virado a desembainhada Kusanagi em sua direção.

No mesmo instante, um som metálico ressoou e um impacto correu pelo braço de Kaori.

Yaah!

O que Kaori lançou junto com aquele grito foi um golpe horizontal usando a espada divina Gram que ela pegou ao mesmo tempo que cuidava de sua defesa. O ataque com seu tempo de viagem encurtado usando a Velocidade Supersônica e que foi lançado logo após o ataque inimigo deveria se tornar o auge do contra-ataque e dividir o oponente ao meio.

No entanto, o ataque que Kaori desencadeou acabou cortando o ar vazio. Não apenas isso, o que entrou em sua visão foi algo preto... não, era a perna de Portal do Abismo. Seu corpo saltou no meio do ar no mesmo instante em que atacou e desferiu um chute giratório.

Mesmo assustada pelo movimento complicado, Kaori não desperdiçou tempo para abaixar a cabeça e se esquivar. Mas, abaixo daquela cabeça abaixada, a perna oposta se aproximava.

— Arte Marcial de Assassinato do Estilo do Abismo. Voadora Temperada do Abismo (O Pássaro do Abismo pia Três Vezes)!

No ar, ele usou o impulso do tronco e se torceu para desferir três chutes consecutivos.

Os olhos de Kaori se arregalaram. Era impossível desviar. Mas, talvez o chute mal atingisse seu queixo. Se isso acontecesse, na frente de Portal do Abismo, que provavelmente havia preparado o próximo movimento, ela seria atacada em um estado em que seu cérebro estaria abalado.

— Cortador de Água!

Muh!

Um laser de água supercomprimido voou do lado de Kaori que estava se torcendo para trás em sua tentativa de se esquivar do segundo chute de Portal do Abismo. Aquele laser estava voando em linha reta em direção ao Portal do Abismo que estava no meio do ar, no entanto, ele só roçou seu lado e passou reto porque seu corpo deslizou de forma natural para o lado.

Olhando com mais atenção, a corda de aço que se estendia da luva preta de Portal do Abismo estava conectando seu torso com uma kunai que foi apunhalada no chão sem que ninguém percebesse. Parecia que ele puxou a corda de aço para uma evasão de emergência e moveu seu corpo no ar.

Portal do Abismo ajeitou seu corpo enquanto pousava. Kaori se aproximou de tal Portal do Abismo usando a Velocidade Supersônica e a espada divina Gram em um golpe vertical. GOU! A espada que foi desferida fez o vento ruir e impiedosamente dividiu Portal do Abismo em doi-...

— Ingênua.

Ah?!

O momento em que Kaori pensou assim, Portal do Abismo, que parecia ser partido em dois, se dividiu em dois clones e disparou passando por Kaori de seus lados esquerdo e direito.

Yue tentou lançar várias lâminas de vento para acertar os dois Portais do Abismo, mas uma kunai lançada aproximou-se da vampira mais rápido do que ela poderia atacar. Além disso, outra kunai, que também tinha sido lançada por trás de Yue, também estava voando usando sua característica como artefato que retornaria à posição de seu dono.

Yue, que foi alvo de um ataque de pinça da frente e das costas, não desperdiçou tempo e usou a Magia da Gravidade para voar e se esquivar das kunaís. Mas, sua magia foi interrompida assim como Portal do Abismo pretendia e sua abordagem continuou sem qualquer dificuldade.

— Eu não permitirei!

— É por isso que, eu disse que isso é ingênuo.

Kaori espalhou penas de prata para um Portal do Abismo enquanto tentava atacar por trás o outro com sua espada, mas um clone que apareceu de repente, poof!, usou seu corpo como escudo para bloquear as penas de prata.

E então, Kaori de repente perdeu o equilíbrio porque seu tornozelo foi agarrado. Embora ela pelo menos evitasse cair, ela deixou os dois Portais do Abismo se aproximarem de Yue.

Quando ela olhou para seu pé...

— Estilo Terra, Areia Movediça do Abismo.

A figura de Portal do Abismo, que falava o nome de sua técnica com uma cara presunçosa, estava no subsolo com apenas o seu rosto e mão aparecendo. A mão dele estava agarrando o tornozelo de Kaori com firmeza. Parecia que ele tinha feito um clone e o escondido no subsolo despercebido.

Kaori, que por algum motivo estava estranhamente irritada, usou Kusanagi para cortar metade do rosto e braço de Portal do Abismo como se cortasse grama. Portal do Abismo-san desapareceu com um “puff!”. Ver isso também foi um pouco agravante.

O Portal do Abismo que se aproximou de Yue, disparou em frente para o espaço de supergravidade, onde estava a gravidade multiplicada que Yue projetou para impedir a aproximação. Em geral, qualquer pessoa que entrasse na área seria esmagada pela pressão e se tornaria uma mancha no chão.

Mas, Portal do Abismo também era um usuário da Magia da Gravidade. Seu corpo foi imediatamente coberto por uma névoa negra e ele mergulhou mais fundo como se não houvesse nada em seu caminho.

— ... mas, Endo é incapaz de invocar múltiplas Magias da Gravidade.

— Correto. É por isso que eu vou fazer isso.

A capacidade de Portal do Abismo de neutralizar o ataque de supergravidade era algo que Yue conhecia. Seu objetivo era que usando Magia da Gravidade, Portal do Abismo usaria sua própria Magia da Gravidade, que era sua habilidade mais perigosa, para neutralizar esse ataque, selando assim aquele repertório dele. Yue estimou que ela seria capaz de enfrentar qualquer outro ataque mágico e físico que não fosse esse, não importando o que ele tentasse fazer.

Mas, isso só aconteceria se fosse realmente o caso de que Portal do Abismo tivesse a intenção de atacar Yue de forma direta.

— Estilo Terra, Grande Areia Movediça do Abismo.

Portal do Abismo esfaqueou sua espada curta no chão, ao mesmo tempo, o solo desmoronou por um diâmetro de quase dez metros. O chão que foi transformado em uma areia movediça foi esmagado por causa do espaço de supergravidade de Yue. O equilíbrio dela desmoronou e suas pernas se afundaram mesmo quando ela tentou encontrar seu equilíbrio.

Uma pequena abertura foi criada. O corpo principal de Portal do Abismo não deixou escapar essa oportunidade.

Um clarão de espada se aproximou suavemente por trás de Yue. Ela não sentiu nenhuma presença. Antes que ela percebesse, sua atenção havia deixado o Portal do Abismo, que foi atacado com penas prateadas. Mesmo que ela reconhecesse que havia dois Portais do Abismo se aproximando dela com rapidez!

Os olhos de Yue se arregalaram. Neste momento, quando sua Magia Espacial estava sendo restringida, ela não podia usar o teletransporte espacial instantâneo, a Existência do Céu.

— Este é o fi-... afuh?!

— ... nnn?!

“Será que vou ser atingida por um ataque neste tipo de lugar...” No momento em que Yue pensou isso, uma Kusanagi voadora roçou o topo da cabeça da vampira apenas um pouquinho enquanto apunhalava o Portal do Abismo atrás dela.

Portal do Abismo evitou por pouco ter seus órgãos vitais perfurados, foi o ombro dele que foi atingido e ele foi soprado para longe.

Kaori, que voou em direção a Yue com suas asas prateadas desdobradas, tirou a vampira de dentro da areia movediça.

— Você está bem Yue?

— ... eu não estou bem. Minha cabeça foi cortada (só um pouco). Ela foi cortada por Kaori.

— Eu-eu sinto muito! A Magia da Gravidade é mais forte do que imaginei e a espada se deslocou. Sua alma foi afetada?

— ... uu. Nada em particular.

— Ficou feliiiiz. Por enquanto, vou derramar remédio de restauração, tá?

Os olhos de Yue ficaram um pouco marejados enquanto ambas as mãos pressionavam a cabeça. Pensando bem, ela lembrou que, no passado, quando conheceu Hajime, quando ela foi controlada por um monstro, o Sinergista disparou sem qualquer hesitação e a pele de sua cabeça também foi um pouco arranhada pela bala.

“Tanto Hajime quanto Kaori são implacáveis com a minha cabeça”, Yue deixou escapar uma reclamação dentro de seu coração. Porém, era claro que ela foi salva, então a vampira não poderia esquecer de agradecer.

— No entanto, esta é a primeira vez que eu o enfrento, mas... Endo, ele é mesmo problemático.

— ... nn. Ele está fazendo o melhor uso possível de sua característica especial. Não é surpreendente que ele se gabe de ter ferido um Hajime sério em uma luta.

Yue e Kaori estavam observando Portal do Abismo que estava retirando Kusanagi de seu ombro enquanto conversavam tranquilamente sobre suas impressões.

Ambas teriam recebido um ataque letal se não se cobrissem.

O que era assustador era a furtividade do rapaz. Mesmo que elas estivessem se enfrentando de frente, antes que percebessem, ele havia sumido de forma anormal de suas consciências. Não estava no nível do Isolamento de Presença ou algo semelhante. Era uma habilidade divina que deveria até ser chamada de eliminação de presença, não, de existência.

... era verdadeiramente triste que este traço hereditário não fosse algo que a pessoa em questão desejava.

Portal do Abismo disse antes. Foi o melhor que ele pôde fazer para causar um único ferimento no rei demônio. Que ele nem mesmo era capaz de vencer as esposas.

Sem dúvidas, essa afirmação não foi equivocada. Com exceção de Liliana ou Aiko, se lutassem de forma séria, Portal do Abismo não seria capaz de vencer Yue, Kaori, Shia ou Tio, e também contra Shizuku, embora fosse uma pequena diferença contra a espadachim.

No entanto, nessa declaração havia notas adicionais.

No caso de Yue, ela venceria se forçasse seu caminho usando sua Regeneração Automática.

No caso de Kaori, ela venceria se usasse a habilidade de desintegração no modo apóstola enquanto ignorava qualquer impacto nos entornos.

No caso de Shia, ela venceria se usasse o Fortalecimento Corporal e a Manipulação de Sangue para usar a estratégia de esfaquear um ao outro ao mesmo tempo.

No caso de Tio, ela venceria se usasse sua vasta aniquilação no modo Deus Dragão Negro.

No caso de Shizuku, ela venceria se criasse um mundo de espadas de várias centenas de katanas negras no estado de Superar Limite.

Sim, qualquer uma, mesmo no grupo de veteranas trapaceiras, não poderia lutar diretamente contra a tática furtiva de Portal do Abismo e seu maior trunfo: atacar em ondas usando mil clones. Havia uma grande possibilidade de que elas fossem derrotadas antes de exibirem seu poder se não usassem algo parecido com uma trapaça, como explodir toda a área circundante de uma só vez ou usar a diferença de status.

Portanto, ele era mesmo a mão direita do rei demônio. Dessa forma, ele foi classificado entre as classes mais fortes da humanidade.

A expressão de Yue e Kaori, que tiveram esse fato exposto diante delas mais uma vez, era amargura.

Portal do Abismo encarou essas dois e zombou. Ele devia estar querendo dizer que este era o início do segundo turno. Clones estavam se materializando. O número estava aumentando mais do que antes. Sua força e a dor de seu discurso e ato foram aumentando seguindo a profundidade do abismo.

Ele era mesmo um chefão problemático.

E assim, as duas optaram por aniquilar toda a área.

Mu? Aonde vocês estão indo?

À frente do olhar de Portal do Abismo, que estava olhando para cima, havia as figuras de Kaori e Yue voando. As mãos delas estavam cheias com o remédio de recuperação de MP que haviam comprado.

O que se materializou no momento seguinte foram Cinco Dragões Celestiais e inumeráveis penas de prata. Além disso, um sol prateado e um sol de chamas azul-celeste se materializaram no alto.

Ele não poderia ser derrotado sem ser por força bruta. Pensando ao contrário, se elas estivessem em um ambiente onde forçar seu caminho fosse possível, ele poderia ser derrotado com facilidade.

— ... fico feliz que isso seja um jogo.

— Você está certa.

As penas de prata e balas de chamas para o bombardeio aéreo continuaram aumentando sem fim. Os Cinco Dragões Celestiais rosnaram enquanto o sol de prata e o sol de chamas azul-celeste aumentavam.

Portal do Abismo que viu que isso...

— Espere, isso não é um pouco ruim?

No momento seguinte, a cena do fim do mundo manifestou-se sobre o solo.


A terra que foi destruída pelo ataque de saturação podia ser confundida com o cenário do inferno. A figura do desabado Portal do Abismo fumegante com fumaça saindo estava caída ali. Ele estava se dispersando em partículas vermelhas como um personagem inimigo. Parecia que ele estava completamente apagado.

Yue e Kaori pousaram ao lado de tal Portal do Abismo e caminharam perto de sua cabeça para examinar a situação.

— ... ele está se contorcendo.

— É incrível, ele ainda tem os membros inteiros mesmo depois de tudo isso.

“Se isso fosse na realidade, seu corpo se espalharia por todo o lugar”, disse Kaori tal frase brutal com um rosto fofo.

Portal do Abismo, que ainda mal estava consciente por causa do mecanismo do jogo, virou seu olhar em direção às duas e abriu a boca:

Ku-ku-ku, eu sou o mais fraco entre os Quatro Reis Celestiais. Sou apenas uma vergonha na Vila do Rei Demônio...

Eh, você está dizendo uma coisa dessas de você mesmo?

— ... Hajime, brutal.

Hajime, que configurou isto, era muito selvagem, retrucou Yue dentro de seu coração. Com certeza isto era culpa do bug.

Portal do Abismo espremeu suas últimas forças e apontou com a mão trêmula.

Yue e Kaori estavam em guarda caso ele estivesse planejando algo, mas a ponta do dedo de Portal do Abismo estava apontando para a frente da estrada.

— Se vocês circularem por ali, aquela floresta ao longo da estrada, poderão ver a Vila do Rei Demônio.

Parecia que ele lhes deu a direção da estrada.

A mão caiu sem força. Portal do Abismo estava sumindo em pó.

— De qualquer forma, vamos seguir em frente.

— ... nn.

Ambas começaram a caminhar. Elas não olharam para trás.

Cerca de cinco minutos desde que elas caminharam seguindo a estrada, quando contornaram a floresta, foi como Portal do Abismo disse, as duas puderam ver uma vila tranquila que era cercada por uma cerca de madeira.

Era uma vila de pequena escala com uma atmosfera calma. Era um cenário adequado para a próxima aldeia após a vila do início.

Se não houvesse as figuras de pessoas em frente à entrada que parecia um adorável arco feito de madeira.

— ...

— ...

Yue e Kaori compartilhavam o sentimento de: “Por algum motivo, eu realmente não quero ir lá, huuh”. Mas aquelas pessoas estavam olhando para cá. Elas estavam parecendo intensas demais.

Sim, a pessoa com orelhas de coelho encostada no pilar de um adorável arco de madeira com os braços cruzados e rosto exibindo um sorriso niilista, e uma ranger rosa mascarada, e um dragão negro que estava lá por algum motivo, apesar de o lugar ser uma aldeia, e um homem montado nas costas daquele dragão exibindo um sorriso que parecia um rei demônio, todos estavam olhando para Yue e Kaori.

Por enquanto, elas tentaram se aproximar.

Uma pressão intensa e um som de “GOGOGOGO!” foram emitidos do homem. Uma atmosfera que causava arrepios na pele estava pairando na área. O vento do campo de batalha estava fluindo. Uma presença monstruosa que não era inferior nem mesmo comparada à coisa real.

Ao ponto de, no momento em que este homem fosse confrontado, não era possível mencionar derrota, em vez disso, o desafiante receberia a premonição da morte.

Este era sem dúvidas, o chefão final. O rei demônio.

Yue e Kaori, que entenderam isso querendo ou não, enfim chegaram perto, e o rei demônio abriu a boca com uma expressão que parecia zombeteira para as desafiantes.

— Bem-vindas, eu sou o chefe da Vila do Rei Demônio.


Nota do Autor (Ryo Shirakome)

Muitíssimo obrigado por ler esta história todas as vezes.

Muito obrigado pelos pensamentos, opiniões e relatos sobre erros de ortografia e palavras omitidas.

Eu assisti “Sniper: Operações Especiais”.

Seagal-sama...

De qualquer forma, tenho uma opinião melhor de “A Força em Alerta” e “A Força em Alerta 2”.


Notas

1 – Odin é considerado o deus principal do clã dos deuses Æsir, o clã mais importante de deuses da mitologia nórdica e nas crenças das religiões neopagãs germânicas. Também é conhecido como "Pai de Todos" e "O enviado do Senhor da Guerra". Seu papel, como o de muitos deuses nórdicos, era complexo; era o deus da sabedoria, da guerra e da morte, embora também, em menor escala, da magia, da poesia, da profecia, da vitória e da caça. Era sobretudo adorado pelas classes sociais superiores. Odin morava em Asgard, no palácio de Valaskjálf, que ele construiu para si, e onde se encontra seu trono, o Hliðskjálf, onde podia observar o que acontecia em cada um dos nove mundos, graças aos seus dois corvos Hugin e Munin. Durante o combate brandia sua lança, chamada Gungnir, e montava seu cavalo de oito patas, chamado Sleipnir. Era filho de Borr e da jotun ("gigante") Bestla, irmão de Vili e Vé, esposo de Frigg e pai de vários dos deuses asses (Æsir), tais como Thor, Balder, Vidar e Vali. Na poesia escáldica faz-se referência a ele com diversos kenningar, e um dos que são utilizados para mencioná-lo é Allföðr ("pai de todos"). Como deus da guerra, era encarregado de enviar suas "filhas", as valquírias, para recolher os corpos dos heróis mortos em combate, os einherjar, que se sentam a seu lado no Valhalla de onde preside os banquetes. No fim dos tempos Odin conduzirá os deuses e os homens contra as forças do caos na batalha do fim do mundo, o Ragnarök. Nesta batalha o deus será morto e devorado pelo feroz lobo Fenrir, que será imediatamente morto por Vidar, que, com um pé sobre sua garganta, lhe arrancará a mandíbula.

2 – Zeus é o pai dos deuses, que exercia a autoridade sobre os deuses olímpicos na antiga religião grega. É o deus dos céus, raios, relâmpago que mantêm a ordem e justiça na mitologia grega. Seu equivalente romano é Júpiter, enquanto seu equivalente etrusco é Tinia; alguns autores estabeleceram seu equivalente hindu como sendo Indra. Filho do titã Cronos e de Reia, Zeus é o mais novo de seus irmãos; na maior parte das tradições é casado, primeiro com Métis, engendrando a deusa Atena e, depois, com Hera, embora no oráculo de Dodona, sua esposa seja Dione, com quem, de acordo com a Ilíada, ele teria gerado Afrodite. É conhecido por suas aventuras eróticas, que frequentemente resultavam em descendentes divinos e heroicos, como Atena, Apolo e Ártemis, Hermes, Perséfone (com Deméter), Dioniso, Perseu, Héracles, Helena de Troia, Minos, e as Musas (de Mnemosine); com Hera, teria tido Ares, Ênio, Ilítia, Éris, Hebe e Hefesto.

3 – Susanoo (Susano'o-no-mikoto; também romanizado como Susano-o, Susa-no-o, e Susanowo) no Xintoísmo é o deus do mar e das tormentas na mitologia japonesa. Susanoo é o irmão da kami Amaterasu, a deusa do sol, e do kami Tsukuyomi, o deus da lua. Susanoo nasceu do nariz de Izanagi.

4 – Indra é o deus do céu no Hinduísmo, filho de Aditi com o sábio Caxiapa. Nos Vedas, Indra é o rei dos Deva. Ele é também associado ao clima e o fluxo dos rios. Indra é a principal divindade no Rigueveda. Ele é celebrado por seus poderes, e aquele que mata o grande mal simbólico chamado Vritra, que obstrui a prosperidade e a felicidade da Terra.

5 – Ártemis, Artemisa ou Artemísia, é a deusa grega ligada à vida selvagem e à caça. Era filha de Zeus e Leto, e irmã gêmea do Apolo. Ártemis é deusa da lua, da caça, dos animais selvagens, da região selvagem, do parto e da virgindade e protetora das meninas na antiga religião grega. Foi descrita como a melhor caçadora entre deuses e mortais. Arco e flechas são seus companheiros constantes. O cervo, o urso e o cipreste foram-lhe consagrados.

6 – O zoroastrismo, masdaísmo, masdeísmo/mazdeísmo ou parsismo, é uma religião e filosofia fundada na antiga Pérsia pelo profeta Zaratustra, a quem os gregos chamavam de Zoroastro. É uma fé multifacetada centrada em uma cosmologia dualista do bem e mal e uma escatologia que prevê a conquista final do mal com elementos teológicos do henoteísmo, monoteísmo/monismo e politeísmo. Para alguns acadêmicos, os pontos chaves das principais doutrinas do Zoroastrismo sobre a escatologia e demonologia, como a crença no paraíso, na ressurreição, no juízo final e na vinda de um messias, viriam a influenciar o judaísmo, o cristianismo, o islamismo e outras religiões monoteístas. Tem seus fundamentos fixados no Avestá e admite a existência de duas divindades (dualismo), as quais representam o Bem (Aúra-Masda) e o Mal (Arimã). Da luta entre essas divindades, sairia vencedora a divindade que representa o bem, a Aúra-Masda.

7 – Referência ao feitiço de grande tempestade e imenso poder usado na invocação do grande deus Cthulhu de seu túmulo aquoso na cidade perdida de R'lyea. O feitiço é usado para louvar o deus e trazê-lo de sua cidade subaquática. É uma versão resumida da frase “Ia! Ia! Cthulhu fhtagn! Ph'nglui mglw'nfah Cthulhu R'lyeh wgah'nagl fhtagn!”, que se traduz como: "Salve! Salve! Sonhos de Cthulhu! Em sua casa em R'lyeh, o morto Cthulhu espera sonhando." Isso tornaria a tradução do feitiço mágico acima essencialmente: "Salve R'lyea! Sonhos de Cthulhu! Salve! Salve!".

8Pon é um sufixo considerado bobo e divertido para se usar com o nome de alguém.

9 – R'lyeh é uma cidade perdida fictícia que foi documentada pela primeira vez no conto de HP Lovecraft "The Call of Cthulhu", publicado pela primeira vez em Weird Tales em fevereiro de 1928. R'lyeh é uma cidade submersa no Pacífico Sul e prisão da entidade chamada Cthulhu.

10 – Na mitologia nórdica, Gram é a espada que Siegfried (Sigurd) usou para matar o dragão Fafnir. Foi forjada por Wayland, o ferreiro, e pertencia originalmente ao seu pai, Sigmund, que a recebeu no salão de Volsung, após ser retirada do tronco no qual Odin a cravou, e ninguém mais conseguia retirar. Foi destruída e reforjada. Após ser reforjada partiu a bigorna no meio. Na Canção dos Nibelungos, ela é chamada Balmung; já em O Anel do Nibelungo ela é chamada Palmunc.

11 – Kusanagi-no-Tsurugi é uma lendária espada japonesa, tão importante na história do Japão quanto a Excalibur é importante para a Grã-Bretanha. É uma das três Relíquias Imperiais do Japão. Foi originalmente chamada de Ame-no-Murakumo-no-Tsurugi ("espada que Colhe as Nuvens do Céu"), mas posteriormente teve seu nome alterado para o mais popularmente conhecido, Kusanagi-no-Tsurugi. De acordo com o Kojiki, o deus japonês Susanoo encontrou a família de Kunitsukami (deuses da terra) de luto, na província de Izumo. Quando Susanoo perguntou a Ashinazuchi, ele lhe contou que sua família estava sendo devastada pelo terrível Yamata no Orochi, uma serpente de oito cabeças, que comeu sete das suas oito filhas, sobrando apenas Kushinada-hime que corria perigo. Susanoo preparou oito vasos de sake (vinho feito de arroz tradicional no Japão) e colocou cada um em uma plataforma individual atrás dos oito portões. Orochi caiu na armadilha e colocou cada uma das cabeças em um vaso com sake. Com essa distração, ele cortou com sua espada as oito cabeças da fera e depois partiu para as caudas. Na quarta cauda, descobriu que havia uma grande espada dentro do corpo da criatura, ele a chamou de Ame-no-Murakumo-no-Tsurugi e para compensar desentendimentos passados, presenteou sua irmã, Amaterasu, com a espada. Gerações depois, no reinado de Keikou, o 12º imperador do Japão, a espada foi dada ao grande guerreiro Yamato Takeru como um dos dois presentes dados por sua tia, Yamatohime-no-mikoto, do Santuário de Ise, para proteger seu sobrinho nos momentos de perigo.

12 – Os Quatro Reis Celestiais são quatro deuses budistas e acredita-se que cada um deles zela por uma direção cardeal do mundo. Na mitologia chinesa, eles são conhecidos coletivamente como Fēng Tiáo Yǔ Shùn ou Sì Dà Tiānwáng. O Salão dos Quatro Reis Celestiais é um componente padrão dos templos budistas chineses. Os Quatro Reis Celestiais vivem atualmente no céu Cāturmahārājika nas encostas mais baixas do Monte Sumeru, que é o mais baixo dos seis mundos dos devas do Kāmadhātu. Eles são os protetores do mundo e lutadores do mal, cada um capaz de comandar uma legião de criaturas sobrenaturais para proteger o Dharma.



Comentários