Volume 8

Capítulo 172: A batalha da humanidade (Primeira parte)

Voltando um pouco no tempo.

A superfície do mundo foi alterada por completo pela erosão de cor vermelho escuro que parecia os olhos de um monstro. E então, uma fenda no espaço que expôs o abismo apareceu no céu desse mundo tão bizarro.

Depois que Hajime e os outros pularam com segurança na fenda do espaço que espalhava o miasma preto e enlameado, o portão que levava para os Recintos Sagrados, as apóstolas de deus que invadiram aquele lugar deram meia-volta ainda com os rostos inexpressivos.

O que se refletia nos olhos desumanos que olhavam do alto era a multidão de pessoas que demonstravam insolência tentando se opor a vontade de Deus.

― Julgamento de deus.

Essas palavras foram murmuradas em uma só voz.

Se as pessoas no local ouvissem essas palavras, com certeza se oporiam: ― Não há sequer um único motivo para que sejamos julgados! ― em voz alta.

Mas as marionetes de deus que nem sequer ouviram essa objeção balançaram suas espadas gêmeas grandes uma vez, depois bateram as asas e começaram a descer. Elas apenas revisaram suas órbitas usando suas asas de prata. Em seguida, o grande número de apóstolas se aproximou com rapidez da força aliada, principalmente pela queda livre, deixando um rastro de prata para trás como um enxame de meteoros.

Pensando nas especificações das apóstolas, neste campo de batalha em que personagens “bugados” como Hajime e se grupo se foram, não havia existência que pudesse impedir essas mulheres. Mesmo que houvesse muitas pessoas na posse de itens como os artefatos que poderiam disparar clarões (Fuzil Antimaterial) que cobria a penetração do grupo do Sinergista nos Recintos Sagrados, não havia razão para que um mero "humano" pudesse esperar ser páreo para elas.

Portanto, para as apóstolas, o que começaria daqui em diante não seria uma batalha, seria sem dúvidas um massacre, apenas um trabalho leve como cortar a grama.

... era o que elas pensavam que deveria acontecer.

Esse pensamento só continuou até que todo o campo de visão delas fosse enterrado por barragens de balas.

― Ataqueeeem!! Não há necessidade de piedade ou reserva! Puxem os gatilhos com a intenção de gastar toda a sua muniçãoooo!!

Um comando amplificado ressoou entre a força aliada, ao mesmo tempo em que disparos de balas surgiram sem pausa de todos os soldados da força aliada.

Cada soldado apontou o rifle para o céu e puxou o gatilho, cada vez que o gatilho era puxado, o mineral interno que havia sido encantado com Capa do Relâmpago acelerava eletromagneticamente o pseudoprojétil expansível disparado.

O disparo total de todos os rifles, que foram distribuídos a todos os soldados da força aliada, se tornou vários milhões de luzes para a primeira onda de ataques que perfurava o céu.

Além disso, as grandes metralhadoras fixadas na fortaleza e nas trincheiras cobriam por completo o céu com clarões simultâneos. O número de metralhadoras no total era mil. Milhares de canhões eletromagnéticos monstruosos com capacidade de doze mil tiros por minuto rugiam ao mesmo tempo.

Isso não era tudo.

Além disso, uma grande Orkan estacionária de grande porte lançava algumas centenas de mísseis quase ao mesmo tempo. O espetáculo da trilha de fogo laranja correndo para o céu poderia ser descrito como uma obra-prima.

No que dizia respeito às armas, pessoas com facilidade de aprendizado receberam a prioridade para se tornarem atiradores, elas praticaram o manuseio da arma até o último minuto, assim, os itens que eram o híbrido da arma moderna de primeira linha e o mundo alternativo de fantasia poderiam reunir sua fúria sem tomar muito tempo. A vantagem característica da arma moderna, onde "não era influenciada pela habilidade do indivíduo", foi exibida em sua forma perfeita.

Em um instante, o céu estava todo coberto por enxames de luzes e mísseis, eles engoliram com facilidade as apóstolas que continuavam descendo.

Os enxames de canhões eletromagnéticos, que já deveriam ser chamados de muro, dilaceraram sem piedade as apóstolas, abrindo buracos em seus corpos uma após a outra, os enxames de mísseis espalhados por toda parte criaram explosões de chamas e ondas de choque fizeram florescer um lótus carmesim no céu. As apóstolas que foram arrastadas pelo desabrochar estavam dentro da tempestade de explosões e seus corpos se dilaceraram e se espalharam.

No entanto, mesmo que a primeira onda de apóstolas tenha sido eliminada com facilidade porque elas baixaram a guarda, as inimigas eram as apóstolas de deus. Elas imediatamente levantaram a guarda, costuraram através da barragem, cortaram os clarões ou usaram suas asas de prata para defesa e avançaram com força para se aproximarem de seus inimigos.

― Ingênuas.

Aquele que estava levantando os cantos dos lábios com um sorriso destemido foi o atirador de elite da raça Haulia, aquele que desempenhou um papel muito ativo quando Hajime e os outros invadiram os Recintos Sagrados. Era Baltoferd da Morte Certa, de dez anos.

Do outro lado da mira encantada com Precognição, que mostrava a futura posição do inimigo como uma imagem fantasma, ele olhou para uma apóstola que escapou de uma explosão de chamas e puxou o gatilho com uma respiração tranquila.

No mesmo instante, um tiro de canhão especializado em penetração semelhante a Schlagen tornou-se um relâmpago, com um timing excelente, ele atingiu a apóstola que iria atacar, o relâmpago então explodiu sua cabeça.

Cenas semelhantes também foram vistas em vários pontos com grandes clarões que foram disparados de todos os lugares na fortaleza e nas trincheiras. Esse feito foi alcançado pela equipe de snipers que estava totalmente equipada com a versão aprimorada de Schlagen.

Talvez julgando que tais atiradores de elite eram um perigo, as apóstolas seguiram a linha de fogo e dirigiram seus olhares para os atiradores de elite, que incluía Baltoferd da Morte Certa, e voaram de uma só vez contra eles...

Dessa vez, foi a vez dos soldados golem, que estavam de pé atrás dos atiradores de elite, com canhões gatling nas duas mãos e cápsulas de mísseis equipados em seus ombros, começarem a disparar para proteger os snipers.

― !!!

As apóstolas engoliram em seco e tentaram fugir.

Mas isso foi lento demais. Nesse momento, os atiradores já estavam com suas presas em suas miras. Mais rápido do que a mente delas, os dedos apoiados nos gatilhos foram puxados em silêncio. Era como se o corpo deles soubesse o melhor momento.

O resultado foi óbvio. O céu foi decorado com flores vermelhas florescendo mais uma vez.

Mesmo que esse fosse um trabalho fácil, que fosse igual a um mero massacre, mesmo que os monstros já tivessem deixado este lugar, por alguma razão, apenas as apóstolas eram mortas em um confronto unilateral. Elas não eram as servas de deus? Elas não estavam em alturas distantes às quais os humanos não poderiam chegar, criadas pela existência suprema como a maior força de combate?

De modo natural, as apóstolas estreitaram seus olhos.

― Percebam como essa resistência é inútil.

Uma das apóstolas sussurrou.

Logo depois disso, elas pararam de descer e bombardeios de prata choveram ao mesmo tempo de muito longe em direção ao solo.

Era uma tempestade de prata.

Foi um espetáculo realmente bonito e fantástico, mas o resultado trágico que essa forte chuva traria seria a própria definição de atrocidade.

Parte disso foi compensada pelas barragens de balas, mas o bombardeio que veio das apóstolas, cujo corpo estava revestido com poder mágico de prata em estado fortalecido, deslizou pela barragem quase intacto e se aproximou do chão.

… e então...

― Grande Barreira, ativar!

Ele foi detido no alto pela força aliada.

A grande barreira aprimorada, que foi ativada após o comando da comandante Liliana, bloqueou a chuva de meteoros da morte.

Contra o clarão prateado que possuía capacidade de desintegração, mesmo que fosse a grande barreira que era um artefato da era dos deuses e protegeu a capital do reino por muitos anos, o melhor que ela podia fazer seria aguentar apenas alguns momentos. Mas, no momento, a grande barreira aplicada com a melhoria de Hajime estava se espalhando como uma onda de um arco-íris e protegeu a força aliada.

A grande barreira que originalmente foi implantada em três camadas com a força de cada camada dependendo da proporção com a faixa, agora estava focada em uma única camada que aumentava sua resistência. De forma natural, ela também foi fortalecida usando magia de sublimação. De maneira alguma ela poderia se opor com perfeição à capacidade de desintegração, mas era capaz o suficiente para fazer com que as apóstolas perdessem algum tempo para rompê-la.

E então, o tempo adquirido foi para mostrar a próxima forma de a humanidade se recuperar da situação desesperadora.

O golpe da primeira barragem foi apenas um ataque surpresa contra as apóstolas arrogantes. Com essas mulheres, que literalmente tinham especificações em uma liga diferente da humana como oponentes, elas com certeza se adaptariam após o primeiro ataque. Portanto, os humanos tiveram que executar o plano para poderem combater as apóstolas.

Esse plano era...

― Para o esquadrão do coral. Por favor, tragam a queda para as marionetes que se proclamaram anjos!

A ordem de Liliana, que foi amplificada, ressoou no campo de batalha.

O alvo desse comando eram as pessoas que pareciam clérigos e se reuniam no telhado da fortaleza, havia até mulheres e crianças incluídas no grupo.

Com uma atmosfera solene que não se adequava ao campo de batalha, todos juntaram as mãos na frente dos peitos com movimentos uniformes, fazendo uma pose de oração. Todos eram os clérigos da igreja que espalharam os ensinamentos da igreja sagrada em regiões remotas, ou seja, eram o que sobrou dessa organização. Essas eram pessoas que se separaram da igreja central, ou possivelmente tinham fé pura demais e foram afastados da central como pessoas problemáticas.

Essas pessoas, que eram, de certo modo, os verdadeiros clérigos, seguiram a direção de um homem idoso, vestido com roupas de padre em pé diante deles, e então eles abriram a boca lentamente:

― ♪♪♪♪♪♪

Uma melodia ressoou.

Era uma canção sagrada. Uma música que abençoava o povo e condenava quem ameaçava a paz e o amor. Uma melodia solene de proteção e julgamento sagrados.

Um círculo mágico estava flutuando sob o coro. Através dos cristais que foram colocados em vários pontos, o poder do cântico sagrado foi ampliado a um nível fantástico.

Essa música que empurrou os sons explosivos e estrondosos das armas e ressoou por todo o campo de batalha alcançou os ouvidos das apóstolas que estavam lançando bombardeios totais para romper a grande barreira.

Na mesma hora:

― ... isto é... minha força...

Uma das apóstolas soltou uma voz surpresa.

Isso com certeza era algo que não poderia ser evitado. Afinal, a prova de fortalecimento que era a luz prateada que envolvia seu corpo, havia se dispersado, em troca, uma luz carmesim surgiu ao seu redor e antes que ela percebesse, sua força deixava seu corpo como a água que fluía de um recipiente com a tampa aberta.

Certa vez, o papa Ishtar invocou essa mágica: "Canção Sagrada da Degeneração Suprema" contra Hajime, que estava encarando a apóstola Nointo no céu acima da Montanha de Deus¹. Foi uma mágica brutal que combinava os efeitos de obstruir o movimento do alvo e enfraquecer sua força enquanto a música ressoava.

Agora, essa música teve seu efeito amplificado usando magia de sublimação, além disso, também ficou encantada com as palavras de poder que interromperam a função corporal de Kaori no passado², Hajime reproduziu o efeito usando a magia da alma e o encantou através dos pilares de cristal.

Como era de se esperar, fazer com que as apóstolas ficassem "fora de serviço" ou enfraquecê-las por completo era impossível, mas a música ainda era capaz de obstruir o estado fortalecido delas, além disso, também poderia diminuir as especificações das servas de deus até quase sessenta por cento de suas especificações originais.

Tsk, eliminar.

Os olhares das apóstolas estavam voltados para o coral, que era a fonte dessa anormalidade. Elas planejaram priorizar a eliminação do coro.

Várias apóstolas formaram um grupo e começaram a levantar suas grandes espadas ao mesmo tempo. Logo depois disso, seu poder mágico foi focado e formou um sol prateado inchado.

Embora tenha passado pouco tempo, a grande barreira já estava gritando ao receber a capacidade de desintegração de inúmeras apóstolas. Se ela fosse atingida pelo bombardeio de prata focado, com certeza seria incapaz de suportar muito tempo e seria esmagada.

― Isso também está dentro das expectativas. Por favor, priorizem as apóstolas cujos movimentos estão parando!

O comando de Liliana ressoou pela terceira vez. Esse comando foi transmitido aos líderes de cada esquadrão, em seguida, eles deram essa instrução a seus subordinados para priorizarem como alvo as apóstolas que estavam concentradas no bombardeio focado.

O enxame de linhas de fogo se estendeu do chão em direção ao céu, a espessura dessa onda não foi de forma alguma diluída. Não estava diluindo nem um pouco. As pessoas com alta capacidade de tiro obedeceram ao comando e atacaram as apóstolas imóveis ao mesmo tempo.

As servas de deus que não estavam envolvidas com o bombardeio concentrado se defenderam contra esse ataque. Usando suas grandes espadas gêmeas, suas asas de prata e penas, elas interceptaram o ataque. No entanto, com suas especificações que foram diminuídas à força e a luz carmesim que serpenteava ao redor do corpo e impedia o movimento, elas não conseguiram lidar com as ondas dos ataques poderosíssimos que não dependiam das especificações do usuário.

Uma apóstola, e depois mais uma, as inimigas que deveriam ser uma pessoa absolutamente poderosa foram massacradas com furos enormes abertos por todo o corpo.

― Irregular... mesmo quando você não está aqui, ainda está sendo um incômodo contra nós...

A luz carmesim serpenteava em volta das apóstolas de modo zombeteiro. Esse era o brilho do monstro que as afugentara muitas vezes. Vendo aquela luz, a voz das apóstolas que proclamaram que não possuíam emoções ficou um pouco áspera. Elas visualizaram de forma vaga em suas mentes um jovem de cabelos brancos e tapa-olho mostrando-lhes o dedo do meio com um sorriso destemido.

No entanto, isso não significava que a força aliada fosse capaz de abater todas as apóstolas, finalmente, o foco terminou e a luz da devastação foi emitida do sol prateado.

GOU! A atmosfera tremia, o bombardeio prateado que foi resultado do foco de cinquenta apóstolas atingiu a grande barreira.

A ondulação arco-íris ondulava de forma feroz, biki, biki, com sons de rachaduras, fissuras apareceram na grande barreira.

― Vocês aí, coloquem seus espíritos nisso!

Um grito zangado ressoou em um canto da fortaleza onde o artefato da grande barreira estava posicionado. Essa era a voz furiosa de Worupen, que era o principal mestre de transmutação do reino. O artefato, cuja fissura estava se espalhando devido à carga pesada, foi reparado em tempo real usando transmutação pelos artesãos liderados por Worupen. Suas mãos estavam equipadas com luvas sem dedos que aumentavam sua capacidade de transmutação. Era uma luva saída de um romance e um produto de qualidade feito Hajime.

― Chefe, já está impossível! Ela não pode aguentar!

― Chih, então não há o que fazer. Abandonem a grande barreira! Depois de ativar a barreira de pequena escala, vamos nos concentrar em múltiplas barreiras para o coral!

― Entendido!

― Entendido!

― Entendido!

― Entendido!

― Entendido!

Depois que a grande barreira foi esmagada, Worupen e os outros ativaram a barreira de pequena escala que se defendeu temporariamente contra o bombardeio, mas o ataque ainda poderia atravessá-la, assim, eles correram para a próxima estratégia. Eles abandonaram a barreira que protegia a força aliada e derramaram todas as suas forças no artefato de barreira que se concentrava em proteger o coro.

No momento em que abandonaram a transmutação para reparar em tempo real, as rachaduras no artefato cilíndrico se espalharam de uma só vez, no instante seguinte, o som de pulverização ecoou enquanto pequenos pedaços voavam por toda parte.

Esse som de pulverização também ressoou da grande barreira de arco-íris do lado de fora da fortaleza.

Semelhante ao que já tinha sido visto na capital do reino, fragmentos brilhantes estavam se espalhando e desaparecendo.

As apóstolas bateram suas asas de prata e voaram ao mesmo tempo. Seu alvo era aparente com apenas um olhar. Era o coral que diminuiu suas especificações em até sessenta por cento.

No momento, o telhado em que o coro estava localizado estava envolvido por uma barreira de arco-íris de várias camadas que parecia a grande barreira. Comprimindo a barreira em pequena escala e fazendo-a adquirir várias camadas, ela passou a possuir uma dureza que superava a grande barreira. Mas, se sofresse ataques concentrados, com certeza seria esmagada em menos de alguns minutos.

― Uu, aAAAAAAAA!!

Um dos cavaleiros sagrados que foi colocado fora da barreira como proteção para o coral soltou um grito de guerra e brandiu sua espada. De forma natural, ele sacudiu o corpo que estava paralisado pela aparência majestosa das apóstolas que se aproximavam gritando.

― Um incômodo.

O torso do cavaleiro foi cortado com facilidade pela grande espada que foi desferida horizontalmente e ele foi atirado para longe.

Sim, o cavaleiro não foi partido em dois, ele foi lançado para longe. Além disso, havia uma estranha dormência no braço que a apóstola usou para atacar.

Esse fato fez as servas de deus pararem de se mover de modo inconsciente. Com o ataque da grande espada que estava encantada com a capacidade de desintegração, mesmo que elas pudessem usar apenas quarenta por cento de sua força, seria fácil dividir um único humano em dois. Apesar disso, ela não conseguiu fazer isso.

― HAAAAAAAAA!!

— ...

Das costas da apóstola, cujo movimento parou por causa do fenômeno misterioso, um novo cavaleiro lançou um ataque vertical de cima para baixo, junto com um grito alto que não demonstrava um pingo de hesitação. A apóstola nem mesmo usou sua espada grande e bloqueou o ataque com sua asa, mas não apenas o ataque se opôs à sua capacidade de desintegração, como também criou um som desagradável, giiiiiiiiii!, que retumbou antes que a espada do cavaleiro afundasse. A apóstola olhou para isso com espanto.

Então, uma repreensão voou daquele cavaleiro:

— Não vacilem! Nós somos cavaleiros. Proteger é exatamente nosso dever! Protejam este local!

— Capitão David… guh, me perdoe. Deixe-me ajudá-lo.

O cavaleiro que havia sido jogado para longe levantou-se, mesmo enquanto tossia, um arranhão em linha reta foi deixado em sua armadura. Ele então atacou a apóstola com um impulso feroz.

Foi como se isso se tornasse o sinal, os cavaleiros, os cavaleiros sagrados da antiga igreja sagrada que foram liderados pelo capitão do esquadrão de proteção de Aiko, David, os "(Autoproclamados) Cavaleiros da Deusa" enfrentaram as servas de deus voando.

E então, usando suas espadas geravam o som agudo enquanto pareciam enevoadas, as manoplas que provocavam o efeito do Grande Braço apenas por colocá-las e as perneiras que davam o mesmo efeito do Grande Chute, eles atacaram as apóstolas enquanto suportavam os ataques. Mesmo se eles fossem feridos pelos golpes que não poderiam ser suportados, suas armaduras de alguma forma os protegiam de danos maiores.

― ... não me diga que, toda essa força vem de artefatos?

Uma das apóstolas murmurou.

David e todos os outros, os cavaleiros, estavam equipados da mesma forma com uma espada, manoplas e também armadura preta e elmos simples.

Armadura Negra; esse artefato estava encantado com Vajra, que estava ativa de forma contínua, e Conversão de Impacto, que era ativado no momento em que o ataque tocava a armadura. Mesmo que o cavaleiro fosse atingido pelo ataque de uma apóstola, ele conseguiria superar isso.

E a espada era a chamada de "Espada de Vibração de Alta Velocidade", a própria espada possuía uma afiação considerável, além de poder liberar uma vibração de alta velocidade usando poder mágico, fazendo-a ser capaz de dispersar a capacidade de desintegração, mesmo que apenas até certo grau. E então, o capacete foi encantado com Velocidade da Luz, era uma versão inferior, mas estava anexada à função de expandir a percepção do usuário.

Todos esses equipamentos eram um conjunto e foram distribuídos a todos os soldados. Além disso, antes do início da batalha, cheatmates foram distribuídos para que as especificações de todos os soldados também fossem aumentadas.

O plano era enfraquecer as apóstolas e, ao mesmo tempo, transformar cada um dos soldados da força aliada em um super-humano. Como resultado, os cavaleiros conseguiram se opor por pouco as servas de deus.

Mesmo assim, esse era o limite, no fim, eles precisavam de um grupo apenas para atacar uma única apóstola antes que pudessem enfim se igualar a inimiga.

No momento, a apóstolo que David cortou estava afastando os outros cavaleiros e repeliu a espada vibratória do capitão.

― Kuh...

A apóstola balançou sua grande espada na direção de David, que cerrava os dentes devido à sua postura irrecuperável.

Nesse momento...

― Essa foi a primeira.

— Eh?

Não ficou claro se aquela voz espantada escapou de David ou da cabeça da apóstola que estava girando no ar...

Como uma piada, a cabeça voou de forma despreocupada e deixou para trás seu corpo. Um momento depois, busha!, em meio ao enorme jato de sangue que surgiu, uma pessoa estava lá antes que qualquer um pudesse notar.

Era um homem com o corpo envolto em roupas pretas que cobria tudo até os lábios, um tipo de lente parecida com óculos de sol em seus olhos, uma espada curta fina e afiada, uma kodachi, em uma pegada invertida com firmeza na mão. Em sua cabeça, orelhas de coelho fofas tremulavam.

― A cor do seu sangue é imunda, assim como este mundo vermelho escuro...

O homem balançou sua kodachi de forma brusca para se livrar do sangue que coagulava enquanto empurrava os óculos de sol com o dedo do meio, depois seus lábios se distorceram em niilidade (embora isso não pudesse ser visto por causa da máscara). No entanto, esse homem introduziu seu nome sem ser capaz de esconder sua atmosfera de "O eu de agora está totalmente cintilante!"

― Esta líder das apóstolas foi recebida por esse demônio caçador das trevas, Kambantis Elfalight Rowdelia Haulia.

Correto, era Kam. Era o chefe do clã da raça dos coelhos, Kam Haulia.

Nos arredores, as apóstolas, que eram detidas em um esforço desesperado pelos cavaleiros, foram cercadas furtivamente por trás, em seguida, suas cabeças voavam para longe com as ações dos muitos integrantes do clã Haulia.

As orelhas de coelho do homem acariciaram a kodachi com afeto, enquanto ele dirigia um olhar de pena às apóstolas decapitadas.

― Me desculpem. Mas esta noite Julia está com muita fome.

Uma mulher com orelhas de coelho estava cobrindo um dos olhos com a mão enquanto sussurrava.

― Vocês não percebem que vocês são os maus? Afinal, vocês estão fazendo meu outro eu despertar...

Uma garota com orelhas de coelho na primeira metade da adolescência estava olhando para o ar vazio com um olhar filosófico.

― … esta é, a vontade do mundo. Assim sendo, só posso obedecer a isso...

Um jovem com orelhas de coelho da mesma idade segurava o braço esquerdo enquanto gemia.

― Kuh, fora de controle a seu bel prazer de novo! Acalme-se, meu braço esquerdo!

No instante seguinte...

As pessoas com orelhas de coelho, usando óculos escuros e roupas pretas, se entreolharam e depois assentiram com expressões muito satisfeitas.

E então, as apóstolas voltaram aos seus sentidos e no momento em que iam atacar as pessoas com orelhas de coelho, com uma sincronia soberba, como se a intenção das servas de deus fosse lida, as figuras e presenças dos homens-coelho desapareceram e deslizaram entre os cavaleiros.

Um ar estranho fluiu no campo de batalha.

― U-UoOOOOOOOOOO!!

David golpeou outra apóstola como se nada tivesse acontecido. Parecia que ele havia se tornado um homem capaz de reconhecer a situação. Com toda certeza, ele percebeu que não deveria se envolver com esse grupo.

As apóstolas também estavam correndo em direção ao coral, a fim de obliterá-los enquanto erguiam a guarda. Elas continuariam sendo alvejadas, mesmo que apenas ficassem paradas no lugar, por isso, embora não fosse com todas as forças, um número que era alto comparado a outros lugares, estava seguindo em direção ao coro.

Parecia que o céu já estava cheio de apóstolas.

Mas, nesse momento:

― Voar não é permitido, nano!

Uma voz realmente fofa de uma garotinha ressoou e, no momento seguinte, as apóstolas, que estavam acima da barreira que protegia o coro, estavam cambaleando com o equilíbrio desmoronando como um pássaro cujas asas foram arrancadas, sem nenhuma alteração nessa situação, elas caíram pelo chão. Elas estavam caindo em um ponto afastado da barreira, como se fossem puxadas para lá.

Então, a figura de um golem com armamento nas costas que parecia uma antena parábola implantada podia ser vista. Parecia que a voz estava ressoando da versão do alto-falante de pedra de telepatia anexada ao golem.

― Bel-chan, dê o seu melhor!

Ouvindo a voz da jovem, a voz de Myuu, que ressoou mais uma vez, Bel-chan, que também era conhecido como o golem-vivo Belfegor, acenou com a mão enquanto usava o artefato de manipulação de gravidade de área, Gran Farensen, que ele carregava nas costas e puxava as apóstolas que voavam até derrubá-las.

Ao lado de Belfegor, que derrubou várias dezenas de apóstolas, outros seis golems apareceram.

E então, com algum tipo de mecanismo, BAANG!, um som estrondoso se elevou e uma chama colorida explodiu atrás deles, enquanto os golems assumia uma pose legal. Com certeza, se os golems pudessem gritar, eles sem dúvidas diriam isso:

― O Grande Esquadrão Demônio de Batalha dos Pecados Capitais Ranger, chegoooouuuu!!

Algo parecido com isso.

O movimento das apóstolas derrubadas parou por um momento ao ver essa pose inutilmente refinada e o ato que as deixava entender as vontades que eram estranhas para um golem.

Então, um comando da princesa dos golems foi transmitido:

― Pessoal, matem todas elas, nano!

Sem rodeios, a princesa declarou algo aterrorizante com sua voz adorável. Isso faria o ouvinte querer ver o rosto de seus pais. A voz gentil de um dos pais: ― Ora, ora, ufufu. ―, que estava ao lado da pequena comandante, estava escapando pelo alto-falante.

Mas, independentemente da voz suave e retumbante, o ataque inicial dos Rangers Demoníacos foi severo. Cada um dos sete rangers exibia um excelente trabalho em equipe enquanto derrotava as apóstolas, uma após a outra.

― Este é o momento ideal. Façam as marionetes que não podem fazer nada além de olhar menosprezar as pessoas entenderam o significado de cair. Todos Gran Farensen, ativar!

No momento em que o comando de Liliana ressoou, os dispositivos de geração de gravidade colocados em todo o campo de batalha foram ativados de uma só vez. Como resultado, as apóstolas que estavam na posição entre o chão e quinhentos metros de altura caíram de uma só vez. Aquela cena era como um inseto lamentável cujas asas foram arrancadas. E então, quem os esperava lá embaixo eram os soldados da força aliada, com a preparação para a matança. Os heróis que carregavam o destino existencial da humanidade.

Um grande número de apóstolas foi atirado ao chão, no entanto, elas não demostraram nenhuma cena como desmaios depois de baterem no chão, elas usaram suas espadas gêmeas para atirar para longe todos os soldados que surgiam. Penas de prata foram espalhadas por toda parte, clarões de prata subiram e explodiram os soldados.

― ... mesmo nos jogando no chão, mesmo que vocês endureçam seus corpos usando artefatos, antes de mais nada, todos são meros humanos. Não há como vocês vencerem contra nós. Abaixem as cabeças com obediência e recebam o julgamento de deus.

Um dos soldados foi perfurado no estômago por uma grande espada e vomitou sangue. Porém, mesmo com a boca manchada de sangue e sua horrível condição, aquele soldado mostrou um sorriso destemido nos lábios.

E então:

― SUPERAR LIMITEEEEEEEEE!

— ...

Poder mágico em quantidade impensável brotou do corpo do soldado. E então, mesmo com o estômago perfurado, usando a espada que ele não soltou, o soldado cortou a mão direita da apóstola que segurava a grande espada que o perfurava.

— ... por que, essa habilidade... mesmo assim, esse é o máximo. Mesmo com essa habilidade rara que você possui, um único braço é...

— Mas um ponto cego com certeza foi criado, não foi?

Mesmo o último ataque desencadeado ao apostar sua vida usando uma habilidade que era rara entre a humanidade, roubar um único braço de uma apóstola era o limite. A apóstola que estava prestes a dizer isso foi interrompida por uma voz que ressoou na direção de seu braço direito perdido.

A apóstola que não conseguia balançar o braço direito tentou afastar o dono da voz usando sua asa de prata, mas, mais rápido do que o ataque daquela pessoa, o imperador do império Hoelscher, Gaharudo D. Hoelscher, dividiu o corpo do alvo.

O corpo da apóstola foi dividido em dois, mas mesmo assim, ela não morreu no mesmo instante com sua surpreendente força vital e dirigiu o olhar para Gaharudo. E então seu olhar se tornou espanto.

― Esse, brilho…

Aquele brilho era... o brilho do Superar Limite.

Gaharudo sorriu sem medo enquanto segurava uma esfera carmesim do tamanho de uma pequena pedra pendurada em seu pescoço.

― Esta é uma batalha em que a existência da humanidade está em jogo. Seria brando demais se não pudéssemos quebrar um ou dois limites, não é? Muito bem, já me acostumei com essa quebra de limite normal. O último quebrador de limites deixado para trás por aquele monstro, que tal eu mostrá-lo as subordinadas daquele ****** deus, hum!?

Ao dizer isso, na frente da apóstola cujos olhos se arregalaram, Gaharudo disse:

― Superar Limite (Quebra Suprema)!!

O poder mágico que envolvia o imperador aumentou de magnitude. Assim, ele dividiu a cabeça da apóstola que estava tentando disparar seu último bombardeio de prata, ao mesmo tempo:

― Informando a todos os heróis da força aliada!! Quebrem seus limites e lutem!!!

Em seguida, isso ressoou no campo de batalha, essas vozes:

― Superar Limite!

― Superar Limite!

― Superar Limite!

― Superar Limite!

― Superar Limite!

― Superar Limite!

― Superar Limite!

― Superar Limite!

― Superar Limite!

― Superar Limite!

― Superar Limite!

― Superar Limite!

― Superar Limite!

― Superar Limite!

― Superar Limite!

― Superar Limite!

― Superar Limite!

― Superar Limite!

― Superar Limite!

― Superar Limite!

― Superar Limite!

― Superar Limite!

― Superar Limite!

― Superar Limite!

― Superar Limite!

― Superar Limite!

― Superar Limite!

― Superar Limite!

― Superar Limite!

― Superar Limite!

― Superar Limite!

O plano final de fortalecimento que Hajime deixou para trás. Era isto:

O superar limite de toda a força de combate da humanidade.

Além do equipamento básico que eram os artefatos de armamentos, todas as forças também foram fornecidas com outro item. Era um colar preso com uma pequena esfera carmesim. Esse artefato tornou possível que soldados comuns, cujo corpo poderia se partir sem tomar uma dose de cheatmate, ativassem o Superar Limite.

Artefato de quebra de limite de nível, "Célula Final".

Usar o item pela primeira vez provocava o Superar Limite, e depois de esperar até que o corpo se acostumasse para que não se autodestruísse com o fortalecimento radical, o artefato então traria sua habilidade derivada: Quebra Suprema. É claro que essa era uma faca de dois gumes que não duraria muito tempo, mas, de qualquer forma, seria o fim da humanidade se eles não vencessem essa batalha. Se essa fosse uma batalha sem uma continuação, eles gastariam suas almas até a última gota.

Gaharudo, que enfrentou uma nova apóstola, preparou sua espada enquanto atirava palavras que representavam o coração da humanidade:

― Não se atrevam a menosprezar os humanos!

A batalha decisiva entre as apóstolas de deus e a humanidade; a cortina para o segundo ato foi levantada.


Notas

[1] Eventos do capítulo 103.

[2] Eventos do capítulo 156.



Comentários