Conquistei Tudo ao Reencarnar Coreana

Tradução: Divine

Revisão: Delongas


Volume Único

Capítulo 36: Mestre da Espada (1)

Penetrando o resto dos pedaços de carne cobrindo o exterior do castelo, entramos. Quando pisamos na entrada, vimos vestígios de espécies desconhecidas por toda a área.

Itens aparentemente incomuns estavam por toda parte, mas nenhum caçador ousou tocá-los de forma imprudente. Não sabíamos o que era um artefato e o que eram os componentes da dungeon.

Além do mais, esse tipo de dungeon era sempre acompanhada de armadilhas.

— Emily, escaneie!

Uma caçadora trazida por McKid veio à frente e usou sua habilidade. Com base no padrão de mana, era uma clarividência de Classe B. Enquanto isso, eu estava discretamente reunindo mana também.

[Penetração (Classe: A)]!

Este era um nível de clarividência maior do que ela usava. Uma visão detalhada da estrutura da armadilha exigia os [Olhos do Sucessor] e projeção física.

Mas então...

Mensagem do Sistema

A estrutura da dungeon resiste à habilidade!

Os resultados da clarividência são um tanto confusos.

A dungeon estava resistindo, o que significava que o próprio castelo era muito parecido com um artefato.

“Então, tenho que ir em um nível além.”

Fiquei instantaneamente feliz por ter absorvido muitos núcleos de mana com antecedência.

[Penetração (Classe: S)]!

Agora eu podia ver a estrutura devidamente.

Enquanto eu observava tudo, Emily fez uma careta como se tivesse terminado sua clarividência.

— A resistência da estrutura é muito forte.

— E a taxa de projeção?

— 60%… Não, 55%.

Isso significava que ela observou um pouco mais da metade. Com isso, McKid estalou a língua.

— Isso é ambíguo. Apenas me diga o que viu.

— A estrutura igual uma estátua, ali é um sensor. Olhando para a estrutura, acho que lâminas cairão do teto se chegarmos perto. Não é suficiente para matar as pessoas aqui, mas se quisermos poupar mana, é melhor lidarmos com o teto primeiro.

Pedra rúnica brilhava enquanto caçadores mágicos perspicazes pareciam estar preparando magias.

— A porta frontal é feita para ser aberta e fechada automaticamente. Vai abrir depois que as lâminas caírem, certo? Você fica tentado em entrar, mas é apenas uma fachada. Há uma estrutura complexa escondida debaixo do chão. Se pisar, tenho certeza que a porta fechará de novo e ficará preso, e estou certa que algo vai acontecer depois disso, mas não tenho completa certeza do que é. De qualquer forma, não podemos entrar lá. Contudo, a parede à direita tem uma cor um pouco diferente. Se quebrá-la, vai ter uma passagem. Ela está segura.

— Mais alguma coisa?

— Não.

— Ok, prepare as magias. Vamos lidar com o teto primeiro.

Foi então que me intrometi: — Espere um pouco... rapidinho.

Os olhos de todos se voltaram para mim, que fingia ser um caçador chamado Dell Parker. McKid falou em um tom irritado: — Se vai prolongar, pare. Do meu ponto de vista, esta dungeon começou como um prejuízo desde o início.

Você não precisa ser otário com isso, bastardo.

— Me escute primeiro.

Um dos motivos pelo qual escolhi Parker como meu disfarce foi porque ele não divulgou sua habilidade única ao público. Então perguntei à Emily.

— Você disse que sua clarividência é de Classe B, certo?

Ela assentiu.

Era a liberdade do indivíduo revelar suas habilidades antecipadamente. Se seu perfil não tivesse nada, você não seria contatado pela agência, então podia-se colocar o que quisesse por uma autopromoção adequada. No caso dela, ela participava como suporte, então o nível de habilidade foi revelado com antecedência.

— Eu não mencionei no meu perfil oficial, mas minha habilidade única também é de suporte. É parecida com clarividência. Mas de alguma forma, acho que minhas habilidades funcionam melhor do que sua [Penetração] neste ambiente.

McKid não questionou como minha habilidade era chamada ou o que o “ambiente” significava. Ele então decidiu fazer uma única pergunta, como se fosse uma perca de tempo perguntar mais.

— Emily disse que tinha uma projeção de 55%. Seu nome é... Dell Parker, não é? Quanto você vê?

Declarei um número não muito perfeito, mas um nível que era melhor do que o da Emily.

— 85%.

Surpreendentemente, os olhos de McKid alargaram um pouco. Ele prosseguiu a fazer outra pergunta.

— Bem, o que você viu, Dell Parker?

— O que tem depois da porta frontal é uma armadilha de fogo. Concordo que se quebrar a parede à direita, vai ter uma passagem. Mas isso também é uma fachada. As portas não fecharão imediatamente, mas depois de aproximadamente 10 metros, serão fechadas e trancadas.

Todos mudaram de expressão mais uma vez com a palavra “10 metros” que mencionei. Isso significava que eu podia ver até aquela distância.

— Temos que ficar aqui e destruir aquela estátua em vez de prosseguir. Depois o cômodo inteiro será movido e conectado a uma nova passagem que agora está bloqueada.

— Entretanto, não acho que poderia ser conhecido apenas por clarividência.

— Eu disse. É do mesmo tipo.

— Ok, então vamos um de cada vez. É uma questão de vida ou morte para apenas estar falando bobagem.

Com sua instrução, um caçador mágico fez uma magia e as lâminas ocultas no teto caíram. Quase ao mesmo tempo, a porta frontal fechada se abriu, como se estivesse dando boas-vindas.

— Próximo, Ericsson?

Sob as instruções de McKid, outro caçador que ele trouxe jogou um cristal no chão e uma pilha de pedras surgiu para formar a massa de um golem.

“É um golem sacrificial.”

Cristais caros de golem foram consumidos para verificar minha habilidade única.

Boom! Boom!

O golem caminhou, criando vibrações leves. Assim que entrou pela porta-

Bang!

Como se estivesse esperando por isso, a porta fechou e, luz e calor escaparam do interior. Todo mundo deveria estar ciente do que estava acontecendo do outro lado da porta—armadilhas que podiam transformar os visitantes em carne assada.

— Hmm…

Os olhos de McKid ficaram ligeiramente diferentes.

Em seguida, um caçador quebrou a parede direita, revelando uma passagem. Ericsson fez outro golem e o enviou. Quando chegou a cerca de 10 metros como disse... 

Bang!

A porta se fechou novamente de surpresa. O som de quebra e trituração nas proximidades continuou.

— Este é o último.

McKid quebrou a estátua, exatamente como eu havia declarado. Então…

Whooooooooooh!

Senti a sala com a equipe de expedição subindo como um elevador. Depois de algum tempo, a entrada em que entramos desapareceu e havia uma passagem que levava ao outro andar.

Agora, o caminho para retirada havia sumido, e apenas o caminho para o interior restava.

McKid se sentiu pasmo. — Droga, isso é uma dungeon de Classe A?

Respondi com uma expressão indiferente: — As armadilhas que vimos, você conseguiu pará-las sem um arranhão. Se fossem outros caçadores ou eu... Talvez se ferissem, mas não teriam morrido. O fato que tivemos que nos livrar daquela estátua poderia ter sido descoberto no final por meio de uma dica escondida em algum lugar aqui.

— Mas teria demorado.

Eu senti mais uma vez quando vi a expressão do McKid. Esse cara queria concluir de forma mais eficiente possível e com o mínimo de tempo.

E portanto, falei: — Não acho que tem uma necessidade para duas pessoas investigarem nessa equipe e o que acha de eu tomar frente nisso? Em troca, solicito que isso seja refletido na distribuição da compensação após a conclusão.

Além da compensação adicional do sistema em um espaço separado, caçadores devem julgar e distribuir coisas como aquisições nas dungeons por conta própria.

McKid olhou pela equipe de expedição e perguntou mais uma vez.

— Precisamos pedir opiniões?

Claro, todos concordaram.

Depois disso, fiquei encarregado de detectar as armadilhas. Vitória cresceu dentro de mim.

“Tudo bem, está tudo conforme o planejado.”

***

Desde então, houve várias batalhas e eu ajudei a identificar e remover a maioria das armadilhas com antecedência. Claro, não me esqueci de errar aos poucos, porque poderia ter levantado suspeita se fosse perfeito demais.

— Oh, me desculpe. Não pude ver.

A equipe de expedição estava limpando os restos de gosma por todo seus corpos porque os deixei acionar a armadilha de propósito.

Todos franziram a testa, mas não ousaram me culpar. Depois de comparar mais algumas vezes, eles não tiveram escolha a não ser admitir que minha clarividência era melhor do que a dela.

— Não há nada que possamos fazer a respeito.

Sempre que chegava a uma sala tão nova, eu não esquecia de olhar em todos os lugares com [Penetração]. Eu também pretendia entender a armadilha com antecedência, mas tinha um propósito mais importante.

Quão longe nós fomos assim?

“Aqui está!”

Então, encontrei o lugar que procurava.

Consegui detectar. Era uma armadilha assim que entramos. Uma estrutura em que tentáculos negros sairiam do chão quando tocados, amarrando os intrusos com força e arrastando-os para o subsolo. 

— Espere, pessoal, fiquem parados. Preciso olhar mais atentamente.

Aqui, ninguém mais deveria cair e só eu devo ser pego. No momento, eu estava assumindo a liderança na clarividência para criar uma razão para ser o líder de última hora.

Me afastei como se estivesse os deixando ver atentamente com os exploradores atrás das minhas costas. Então, no acionador mais frontal, deliberadamente pisei com força.

Thump!

— Ahhhhhh!

Nesse momento, o chão onde eu estava desmoronou e um tentáculo parecido com uma anêmona preta envolveu meu corpo. Me debati, acrescentando um grito, que efetivamente me fez parecer desesperado.

— Merda!

O rosto do McKid estava distorcido. Ele ergueu a arma. Ele era o único que teria mais problemas se eu morresse. Enquanto isso, me debatia com meu corpo enrolado em uma tentáculo preto, pensando isso:

“Por que tão demorando tanto? Me puxem depressa!”

Como se ouvissem meus pensamentos, me puxaram para o subsolo. O ataque do McKid, tentando cortar os tentáculos, acertou o ar acima da minha cabeça.

— Oh!

— Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Em um instante, os exploradores desapareceram de vista.

Depois de ser arrastado para o subsolo, caí, preso em uma passagem estreita e escura. O buraco sob meu pé parecia interminável.

“Se eu continuar sendo arrastado assim, meu corpo vai desintegrar e logo se pulverizar.”

Não havia necessidade de ir tão longe. Eu já tinha identificado qual era a estrutura no fundo por meio de [Penetração]. Eu calculei a chance. 

Eu caí, caí, caí e agora...!

Expeli chamas de mana por todo o meu corpo.

Boosh!

Todos os tentáculos amarrados a mim foram queimados.

Thump!

Estiquei meus braços e pernas contra a parede para impedir a queda. Fiquei parado no meio da passagem vertical.

[Escavação]!

Depois de cavar um buraco no meio da passagem, entrei. Havia uma área da dungeon onde outros exploradores ainda não haviam entrado.

“McKid vai continuar explorando ao invés de arriscar e correr para me salvar. A clarividência da Emily não é tão inútil, nem constitui um obstáculo fatal no poder de batalha em perder um caçador de Classe A.”

Eles provavelmente pensariam em Dell Parker como um homem morto e seguiriam em frente.

“Estarei um passo à frente, fora dos olhos de McKid.”

Continuei na expedição da dungeon depois de ficar sozinho.

Simplesmente confiei nos mapas em minha cabeça e na habilidade de clarividência para avançar. Evitei armadilhas e minimizava batalhas. Depois de penetrar sozinho em um labirinto tão complexo de dungeons, finalmente cheguei ao meu destino. 

“Aqui estou.”

***

Onde meus passos pararam foi uma sala vazia com uma atmosfera completamente diferente.

Entre eles, um esqueleto semelhante ao de um ser humano estava sentado, que parecia único.

Ele segurava o cabo da espada com as duas mãos esqueléticas e morreu dessa forma com a lâmina contra ele enquanto perfurava seu próprio peito. Me aproximei sem hesitação e agarrei o cabo que o esqueleto estava segurando.

Então…

Whooooooooooh!

A espada começou a falar e uma voz refrescante começou a ressoar na minha cabeça.

“Ahhh…!”

Eu não estava delirando. Consegui ouvi mais uma vez—uma propagação como a de uma brisa refrescante de primavera.

“Oh, meu Deus, faz quanto tempo? Meus sentidos estão de volta!”

Os que estavam nesta sala agora eram o esqueleto, a espada e eu. Incluindo coisas vivas e não vivas, éramos apenas três.

A menos que o esqueleto tenha falado comigo, o que está por trás dessa voz é definitivamente a espada que eu estava segurando.

Quando entrei em contato com o item, uma mensagem do sistema apareceu.

Mensagem do Sistema

Matadora de Demônios

Descrição do item:

Dizem que um ser lendário usou primeiro esta espada para criar cordilheiras com os cadáveres de incontáveis demônios e fazer o oceano com seu sangue. Caso ouça a voz da espada, será capaz de aprender a essência da espada que os donos anteriores aprenderam.

Precauções:

A espada amplifica e libera a maestria de espada do usuário, e pode levar muito tempo para se acostumar com ela.

Uma espada para cortar demônios. Em outras palavras, a espada matadora de demônios.

No entanto, na minha vida anterior, todos nós chamávamos essa espada de “Espada Mágica”. O nome era curto e considerado muito mais apropriado devido à sua natureza.

A voz então continuou soando.

“Oh... entendo. Posso ver tudo. Faz quanto tempo...? Meus sentidos estão de volta!”

A voz que veio diretamente em minha mente... como devo dizer?

Suponha que telepatia pudesse ser comparada a uma substância, seria como algodão macio imaculado. A voz soava como os raios de sol rompendo o ar da manhã.

Um som brilhante que deve fazer você se sentir melhor apenas por se concentrar nele.

Se alguém pudesse transformar telepatia nisso, provavelmente faria a pessoa querer dar confiança e boa vontade sem motivo algum. Eu sabia que poderia se não fosse pelas mensagens do sistema que apareciam continuamente.

“Oh... Uhm, você. Você continua... olhando para mim?”

Uma voz sussurrou para mim: “Por acaso... consegue ouvir essa voz?”

Assenti, me segurando para não exibir um sorriso. Sim, precisamos conversar primeiro.

“Oh, meu Deus! Faz um tempo desde que conheci alguém que conseguia ouvir minha voz! É o destino. Deixe-me me apresentar primeiro.”

Eu estava ouvindo por um momento a voz da espada.

“Eu sou uma espada que matou incontáveis demônios no passado. E me lembro de todos os movimentos de espada do espadachim que me tinha em suas mãos. Oh, meu coração está cheio. Obrigado por me segurar. É o destino. O que acha? Você seria meu mestre?”

O eco soou cheio de boa fé e pura alegria. Contudo, o bom senso de um caçador que já havia passado por muita coisa não aceitaria de imediato tal voz, sem dúvida.

Surpreendentemente, mais da metade dos caçadores que futuramente empunharam a espada aceitaram a oferta assim que ela estava em suas mãos, como se estivessem possuídos por algo.

Eu estava sem palavras.

A espada balbuciou novamente quando não houve resposta imediata.

“... É claro, deve ser difícil aceitar aqui. Não tem problema. Como pode ver, sou uma espada muito boa. Segure em sua mão e balance algumas vezes! Posso ter uma chance de lhe dar alguns conselhos.”

A maioria dos caçadores da outra metade também seriam enganados na próxima etapa.

Apenas ouvir a voz da espada tem o efeito de preencher anos da maestria de espada.

Diziam que o sistema cuidava do controle de mana para a ativação de habilidade, mas usar muito dele para aumentar maestria era outro problema. Entretanto, a espada permitia que pulasse o processo, quer fosse a maestria de espada ou uma habilidade de maestria especializada em esgrima.

Eles dependiam, criavam confiança e acabavam aceitando ela.

Eles aceitavam os ensinamentos da espada para serem o verdadeiro mestre da espada.

“O processo de ser um verdadeiro dono é simples. Posso lhe oferecer todos os movimentos de espada que acumulei até agora se você “aceitar” em sua mente que me permitirá e me aceitará. Não se preocupe. Não precisa adquirir as habilidades que o Desperto tem. Tudo que o que você tem que fazer é me permitir. Não tem que ser agora. Temos muito tempo de sobra no futur-”

Eu interrompi as palavras da espada aí.

— Ei.

“Sim! Prossiga.”

Revirei meus olhos. — Deixa de baboseira.

Houve um silêncio momentâneo. A reação da espada foi um pouco tarde.

“O que é isso? O que isso significa?”

Falei com uma voz fria. — Corta essa merda.

Desde o momento em que peguei essa espada, as mensagens do sistema ressoavam ruidosamente em minha cabeça, além da voz da espada.

Mensagem do Sistema

Matadora de Demônios tenta o Sussurro da Espada com o usuário.

 

Mensagem do Sistema

Olhos do Sucessor bloqueia o Sussurro da Espada!

 

Mensagem do Sistema

Matadora de Demônios tenta o Sussurro da Espada com o usuário.

 

Mensagem do Sistema

Olhos do Sucessor bloqueia o Sussurro da Espada!

 

Mensagem do Sistema

Matadora de Demônios tenta o Sussurro da Espada com o usuário.

 

Mensagem do Sistema

Olhos do Sucessor bloqueia o Sussurro da Espada!

 

Mensagem do Sistema

Matadora de Demônios tenta···

O sussurro da espada era doce, mas era por isso que se deveria ter mais cuidado.

O diabo não emitia sons desagradáveis aos seus ouvidos. Seus sussurros eram tão doces que a língua formigava.

“Exatamente como a voz desta espada.”

Como sempre, não houve mentira na descrição dos itens exibidos pelo sistema. Entretanto, não explicava tudo gentilmente. Como a mensagem dizia, era verdade que a Matadora de Demônios massacrou muitos demônios por um tempo desconhecido.

No entanto, o primeiro dono a matar a maioria dos demônios com esta espada na mão também era um demônio.



Comentários