Conquistei Tudo ao Reencarnar Coreana

Tradução: Divine

Revisão: Delongas


Volume Único

Capítulo 8: Mercado Negro (2)

— A propósito...

Mesmo depois de passar pelo local onde os cartões de habilidade eram exibidos, olhei em volta de algumas áreas, mas ainda não encontrei o item que estava procurando.

Eu esperava que eles teriam deixado o mais barato possível; eles devem ter o colocado na parte dos fundos como não tinham certeza de como rotulá-lo.

Então, considerei perguntar.

— Isso é tudo?

Ela respondeu com um sorriso ainda inabalável.

— Sim, até este ponto...

Ela quis dizer que eu já tinha visto tudo o que podia com um depósito de 3 bilhões de créditos. Falei sem hesitação.

— Por favor, me dê a conta bancária.

Ela tocou o pulso, e o holograma que surgiu desta vez tinha um número de conta diferente de a um tempo atrás, tendo o número 100 em uma fonte grande.

Agora, eu tinha que provar minhas credenciais para ver coisas mais caras do que as daqui. O que eu queria provavelmente estaria lá.

— Cliente, posso ajudá-lo com a entrada para que possa olhar produtos mais diversos?

Diretora Oh Jin-hwa sorriu brilhantemente sobre a luz branca produzida pelo holograma. O rosto do Secretário Kim sob a mesma iluminação ficou ainda mais pálido do que antes.

***

10 bilhões de won foram depositados e, enquanto a diretora Jin-hwa Oh caminhava na frente com um sorriso muito mais brilhante, o Secretário Kim mexeu com o artefato em forma de anel em seus dedos com nervosismo. Deve ser seu hábito quando estava se sentindo ansioso.

Então, ele finalmente não conseguiu aguentar e se aproximou, sussurrando.

— Por que diabos você comprou aquilo a um tempo atrás e quanto mais planeja gastar aqui?

— É tudo parte do plano. Acalme-se.

— Oh, mesmo que tenha perdido a memória, você ainda tem o mesmo hábito de gastar dinheiro. Quanto dinheiro lhe foi concedido desta vez?

Seo Gyu-cheol era um homem muito generoso quando se tratava de dinheiro, ao contrário das ações e palavras severas de seu filho. Fiquei bastante surpreso quando recebi o dinheiro.

— Já basta, então não se preocupe. Além disso, o depósito será devolvido de qualquer maneira.

Claro, depois de subtrair uma porcentagem da taxa. Aqueles ladrões!

— Por aqui, cliente.

Havia coisas melhores na área do outro lado de outra porta do que acabamos de ver, exceto por casos incomuns como a pulseira que acabei de comprar. 

A ordem de exibição era semelhante, então as armas e equipamentos foram listados primeiro. Não vi nada particularmente digno de comprar.

O objeto almejado, que era como uma pérola na lama, seria difícil de encontrar nesta área. Em vez disso, a maioria dos produtos eram vendidos a um preço mais alto do que o preço avaliado no futuro.

Quando fui para a área dos cartões de habilidades, desta vez, houve algo que me chamou a atenção.

Foi a primeira vez que meu olhar ficou em um cartão de habilidade por tanto tempo, então a diretora Oh Jin-hwa não perdeu a oportunidade e rapidamente interveio.

— Esse é um cartão de habilidade de maestria. O nome da habilidade é... 

Li o nome na prateleira. “Dança da Espada de Arta.”

A etiqueta de preço dizia que custava 7 bilhões.

Habilidades de maestria eram mais como um manual. Os caçadores que ativavam esses cartões aprenderiam habilidades de esgrima, habilidades de lança, combate corporal e séries mágicas que nunca tinham aprendido.

E quanto maior o nível de habilidade, mais elaborado e poderoso o método de gerenciamento da mana e o método de ataque envolvido. Os tipos de habilidades que poderiam ser usados aumentariam.

— Está interessado? Você precisaria de uma descrição mais detalh-

— Não tem problema.

Interrompi a explicação dela.

Não havia caçador com um nível de habilidade elevado ainda, então seu verdadeiro valor parecia desconhecido. Se fosse 7 bilhões, era barato comparado com o valor futuro, mas eu não pretendia comprar.

Eu estava bem ciente de todos os detalhes do cartão de maestria [Dança da Espada de Arta] e as cinco habilidades que se obtia ao atingir o último nível.

[Dança da Espada de Arta] foi uma habilidade usada pelo Rei da Espada Randy entre os últimos cinco que subiram a Torre das Escolhas na minha vida anterior.

Meu olhar estava fixo neste cartão porque me fazia lembrar do Randy.

Comecei a pensar nisso de novo—minha vida antes como Choi Seung-hyun, antes de possuir o corpo de Seo Jin-wook, e no último momento, um sentimento insuportável e terrível me preencheu. Foi transmitido claramente nos meus olhos.

No último andar quando Randy cai no chão frio. A espada mágica, que ele estava carregando, cortou a metade do seu pescoço. Uma enorme quantidade de sangue jorrava da ferida, mas a espada mágica engolia tudo gananciosamente.

Depois que as dungeons e ameaças dos monstros desaparecessem, Randy planejava destruir a espada mágica. Era porque ele estava usando sem outras opções, mas ela era muito perigosa. Era algo que não era necessário em um mundo pacífico.

Randy escolheu a espada, sabendo que era um item perigoso. Isso porque força é necessária para salvar a humanidade do fundo do poço.

A espada que torturou Randy desde o momento em que ele a segurou finalmente cumpriu seus desejos de cortar o dono pelo pescoço.

A razão pela qual isso aconteceu com Randy foi...

Crack!

Rangi meus dentes e lembrei do nome.

Angélica Heard.

Uma maníaca na máscara de um anjo que enganou toda a humanidade.

Assim que me lembrei daquele rosto odioso, meu corpo inteiro ardia como se tivesse engolido uma bola de fogo.

— Uh... cliente? Se está desconfortável no momento, gostaria de descansar na sala de estar?

Tentei acalmar o sentimento fervilhante.

— Não é nada. Vamos continuar.

Angélica, a vida do monstro, foi permanentemente gravada em minha mente.

Depois de resolver um monte de problemas triviais imediatamente, o destino era considerado fixo.

Que bênção era uma habilidade que não permitia manipulação? Não importa o que aconteça no futuro, não esquecerei disso.

Angélica Heard.

Preciso impedir de acontecer quaisquer eventos que o monstro conduzido pela loucura fizesse. Essa seria a maior vingança para mim.

***

Diretora Oh Jin-hwa, que notou meu estado emocional, forneceu brevemente orientações e explicações para os seguintes itens, e o Secretário Kim continuou a olhar para mim com um olhar ansioso.

Enquanto me movia naquele estado, finalmente vi o que estava procurando.

Eu me acalmei e perguntei em uma voz calma.

— O que tem ali?

Quando voltei ao bom humor, a diretora Oh Jin-hwa também respondeu com uma voz alegre, sem seu jeito cuidadoso. Ela era boa no atendimento ao cliente.

— Esta é a área onde as criaturas capturadas na dungeon são mantidas, deixe-me guiá-lo.

A maioria das coisas que saíram das dungeons são assim, mas o controle do Estado é rigoroso, especialmente para os seres vivos. Devido a doenças ou distúrbios ecológicos, os seres que podem ser oficialmente comercializados são extremamente limitados.

No entanto, aqueles que querem colocar as mãos em tais criaturas não têm escolha a não ser ir no mercado negro.

Andamos por uma passagem que era feita de celas que isolavam coisas com vidraças transparentes. Cada uma delas continha criaturas estranhas capturadas nas dungeons. Algumas se pareciam com as criaturas da Terra, mas outras pareciam assustadoras para os civis.

“Ai está.”

O alvo podia ser visto de longe, mas comecei a ver diferentes criaturas de dungeon como se estivesse olhando lentamente de propósito.

Tentei esconder minha excitação. Fiz questão de murmurar, agindo em um nível apropriado de interesse, muito casualmente.

— Hmm? Ele não é bonito?

Secretário Kim, que estava cansado de criaturas estranhas como pepinos do mar peludos e iguanas cobertas de tentáculos, e sapos que cagam com os olhos, respondeu como se concordasse.

— Ah, é o mais bonito que vi até agora.

Dentro da cela de vidro estava um animal pequeno que parecia um gato na Terra. Era coberta com pelo preto, mas apenas o pelo nas suas patas, peito e boca eram brancos.

Era uma aparência que estava perto de um gato tuxedo na língua desta época.

No entanto, para mostrar claramente que eles só eram parecidos com criaturas da Terra, as orelhas pontiagudas eram divididas em várias camadas como pétalas e a cauda peluda era duas vezes maior que o corpo.

— Mas não é muito magro?

Ele estava agachado, desesperadamente em busca de um canto escuro onde a luz batia menos. Dando uma olhada mais de perto, franzi minhas sobrancelhas.

— Eu sei, certo. Só há pele e osso.

Era tão magro que só restavam os ossos. Toda vez que respirava, as costelas eram visíveis sob a pele. Ambos os olhos estavam vazios e sem vida. Como se nos visse de lado, ele nos ameaçou mostrando seus dentes e dizendo “Kyaah!”. No entanto, parecia não haver mais energia de sobra.

Não importa como pode ser uma criatura alienígena, era uma visão que fez os espectadores sentirem pena disso.

Comecei a perguntar, fingindo não saber.

— Eles ficam famintos e não são alimentados uma vez que são capturados?

Ela balançou a cabeça.

— Infelizmente, ele não come nada. Independentemente da nossa vontade, ele continuou sem comer desde a captura.

— Há quanto tempo passa fome assim?

— Já faz pouco mais de três meses.

Eles podem ter se esforçado só um pouco, dizendo que tentaram, não deve ser nada além de dar carne obtida dos organismos capturados que vivem nas dungeons como qualquer outro organismo vivo.

Claro, isso não funcionaria. Tal espécie era essa que nem mesmo se atreveria a colocar esses tipos de coisas perto da sua boca.

— Uau, pessoas cruéis. Deixá-lo passar fome por três meses? É muito lamentável.

Eu murmurei como um comentário de compaixão, e perguntei à diretora.

— Você nem sabe o nome?

— Ainda não descobri. Não houve captura de outra espécie, por isso também não foi nomeado separadamente.

Isso significava que ele ainda era o único. Eu cocei o queixo.

— Quanto por essa espécie?

Era hora de chegar à negociação. A diretora Oh Jin-hwa respondeu sem qualquer sinal de contemplação.

— São 8,5 bilhões.

Respondi com os olhos bem abertos.

— Que tipo de habilidade ele possui que é mais caro do que os cartões de habilidade anteriores?

— Ainda não foi descoberto.

Suspirei como se achasse isso completamente um absurdo.

— Você vai vender um alienígena que nós nem sabemos quais habilidades ele tem por 8,5 bilhões?

Mais uma vez, o mercado negro não estava cometendo uma fraude contra mim. Entretanto, como era uma tipo de mercadoria que ainda não havia sido negociada, e o preço de mercado não foi formado, eles estavam tentando aumentar o preço o máximo possível, elevando o padrão.

Além disso, seria mais ambíguo porque a informação que descobriram sobre ele foi que não morreu após três meses de fome.

— O fato de que ele ainda está vivo, mesmo que não tenha sido alimentado por três meses é outra parte que o distingue dos seres vivos na Terra. Alguns colecionadores estão mais entusiasmados sobre isso. Talvez mais adiante, ele possa viver sem morrer, mesmo que não continue se alimentando.

Eu apontei a brecha nessas palavras.

— Se eu dissesse o contrário, ele poderia morrer no dia seguinte que eu comprá-lo, certo?

Oh Jin-hwa não poderia refutar esse tipo de lógica. Sem muita informação, talvez nenhuma, não havia nada que o vendedor pudesse garantir.

Contudo, era uma pena vendê-lo barato porque era a única entidade que havia sido identificada até agora, e é fundamental mantê-lo se o preço subir no futuro quando ele pode morrer a qualquer momento.

Como eu tinha verba suficiente, pensei em fazer um acordo em um ponto apropriado, considerando a situação da outra pessoa. Falei mais uma vez.

— Afinal, é apenas um alien bonito de se olhar, né?

— A maioria dos colecionadores de criaturas de dungeon dão grande ênfase à estética.

— Em outras palavras, não significa que vender é ambíguo a menos que um colecionador que acha que combina com seu gosto apareça?

A menos que suas habilidades fossem conhecidas, caçadores que queriam criaturas que pudessem ajudar no combate e exploração não o escolheriam.

Tendo dito isso, eu falei.

— 1,2 bilhões.

O valor médio das criaturas de dungeon vendidas para criá-las apenas como animais de estimação foi calculado pelo preço mundial atual, e então o preço foi reduzido pela metade desse preço.

Considerando que as criaturas de dungeon eram controladas tão estritamente quanto a Pedra de Despertar, este era um preço difícil de aceitar do ponto de vista do mercado negro.

Uma vez que eu declarei, falei mais uma vez quando franzi a testa.

— Diretora, eu não posso mais...

— Sim, senhor. Nós vamos ajudá-lo com a sua compra.

Não tive escolha a não ser ficar de boca fechada. Eu estava aberto a tentativas de barganha visando preços moderados a partir daí, mas a diretora Oh Jin-hwa imediatamente aceitou a minha proposta.

— Ei, diretora. Não estou dizendo que não vou comprar, mas se diz 8,5 bilhões assim e depois aceita imediatamente por 1,2 bilhões, eu não me sentiria em uma situação um pouco complicada?

Talvez o preço original de 8,5 bilhões pode ter sido a tentativa de me roubar... Ou eu estava perguntando do ponto de vista do cliente.

Então, a diretora Oh Jin-hwa respondeu com um sorriso.

— Como eu disse, vocês são pessoas especiais. Desta vez, nós lhe demos um desconto especial.

Mais uma vez surgiu um sentimento desagradável, mas depois de ver a equipe do mercado negro tirar o filhote da cela de vidro para uma caixa separada, me livrei de todos os pensamentos desnecessários.

Felizmente, eu tinha conseguido mais fácil do que eu pensava.

Ele expôs os dentes para o funcionário e fez um barulho, mas era tão fraco que não conseguiu resistir por muito tempo e entrou na caixa.

 — Ok, vamos levá-lo para casa, garoto.

O nome original da criatura que seria conhecida pela Terra no futuro era chamado de “Ipônia”.

Por causa da sua habilidade e aparência, também ganhou o seguinte apelido na Terra—Gato comedor de habilidades.


Delongas: para quem gosta de gatos em novels tenho duas recomendações: King of Gods(novel finalizada, chinesa) e Soul Eye(novela brasileira, que eu tb reviso).



Comentários