Contra os Deuses Chinesa

Tradução: MP

Revisão: Alexandre


Volume 10

Capítulo 1084: Apoio da Seita da Alma

O rosto de Ji Ruyan ficou duro e seguindo isso, ela baixou seu lindo pescoço. “Então você… realmente sabia sobre isso. Mas… mas não há como que uma existência superior tal como o Reino Marcial Divino verdadeiramente atribuir importância à uma seita de um reino estelar inferior. O Reino do Deus Flamejante é uma existência de primeira linha mesmo entre reinos estelares médios, então é certamente improvável que o Reino Marcial Divino ofenderia o Reino do Deus Flamejante por um assunto da Seita Divina da Alma Negra.”

“Heh,” Yun Che zombou, “desde que um reino estelar superior não estaria disposto a ofender um reino estelar médio por uma seita de um reino estelar inferior, porque um reino estelar médio ofenderia um reino estelar superior por causa dessa seita do reino estelar inferior…? Além disso, o Reino do Deus Flamejante não tem rancores pessoais com essas partes! Não acha que é extremamente ridículo pedir uma coisa dessas!?”

“Além disso, se o Reino Marcial Divino verdadeiramente desprezava e desdenhava a Seita Divina da Alma Negra como você diz, então por que a Guilda Comercial Pluma Negra foi incapaz de reunir energia suficiente para tentar se livrar durante este período inteiro de mil anos?!”

“Eu….” Ji Ruyan mordeu forte seu lábio, sem nada a dizer em resposta.

“Para sua própria segurança, você está sonhando com o Reino do Deus Flamejante correr o grande risco de confrontar e ofender um reino estelar superior para ajudá-la… Porque você sequer esperaria isso? Como é possível para que as coisas procedam tão convenientemente de acordo com seu desejo? Hmph! Devo dizer que você é bastante miserável, lamentável, assim como risível!” Yun Che disse sem mostrar qualquer misericórdia.

Não era que ele duvidava das palavras de Ji Ruyan. Se a Guilda Comercial Pluma Negra estava sendo coagida por todo esse tempo, isso explicaria as muitas suspeitas que ele tinha mantido em seu coração antes. Mas depois de sua experiência destes dois dias, ele ainda sentia algum desgosto em relação a Guilda Comercial Pluma Negra mesmo nesse momento.

“Porque Ruyan está verdadeiramente no limite da sua inteligência e não há nenhuma outra maneira de nos salvar!” Ji Ruyan disse em um tom suplicante, “Há mil anos, Wu Sanzun, o Grande Rei do Reino do Reino Marcial Divino, aconteceu de vir para o Reino Darkya. Ele teve uma queda por uma mulher chamada Lei Qianyu e levou-a consigo para o Reino Marcial Divino como sua concubina… Esta Lei Qianyu é ninguém menos que a irmã mais nova de sangue do Mestre da Seita Divina da Alma Negra, Lei Qianfeng. Usando esta conexão, a Seita Divina da Alma Negra fez completo uso do nome do Reino Marcial Divino.”

“O Grande Rei do Reino Marcial Divino tem inúmeras concubinas. Como alguém de um reino inferior, Lei Qianyu basicamente não tinha nenhum respeito ali. Mas pouco mais de trinta anos atrás, ela deu à luz ao filho de Wu Sanzun, que foi nomeado como Wu Guike.”

Yun Che: ‘Wu Guike…’

‘Casco de tartaruga!?’

‘Ele é padrasto da criança ou o que para ter lhe dado tal nome de merda!?’

“Desde que nasceu de uma concubina, ele tinha um status baixo entre todos os filhos de Wu Sanzun. Mas à medida que crescia, Wu Guike exibiu talento incomparavelmente surpreendente e assim, teve atenção e amor de Wu Sanzun. Sua reputação aumentou gradualmente na Seita Marcial Divina e mesmo em todo o Reino Marcial Divino. Contando com a posição nobre do filho, a posição de Lei Qianyu também experimentou um aumento rápido na Seita Marcial Divina, atingindo tais alturas que eram completamente diferentes do passado. A Seita Divina da Alma Negra, onde ela se origina, também obteve ainda mais poder devido a isso… e consequentemente, tornou-se ainda mais desenfreada. Se a Guilda Comercial Pluma Negra não sair de seu controle em breve, nós definitivamente cairemos no abismo para sempre num futuro próximo.”

Como dizem, quando um homem chega ao topo, todos os seus amigos e parentes chegam lá com ele… A ascensão de um casco de tartaruga… Ah não, a ascensão de Wu Guike, ajudou a Seita Divina da Alma Negra alterar imediatamente a sua situação de mal-usar o nome do Reino Marcial Divino como seu apoio a uma seita com uma incomparável relação sólida com um reino estelar superior. Afinal de contas, a Seita Divina da Alma Negra é a casa da mãe de Wu Guike e Lei Qianfeng, o Mestre da Seita da Seita Divina da Alma Negra, é seu próprio tio materno.

Já era inimaginável para uma seita de um reino estelar inferior ter um reino estelar superior como seu apoio — para não falar da Seita Divina da Alma Negra em si sendo a seita governante do Reino Darkya.

Não admira que a Guilda Comercial Pluma Negra estava tão ansiosa que estava procurando todas as possibilidades para sair da sua situação.

“Senhor, se estiver disposto a ajudar a Guilda Comercial Pluma Negra a ficar fora do controle da Seita Divina da Alma Negra, concordaremos com o que você quiser, não importa as condições ou preço. Uma vez que realizemos o nosso desejo, contanto que não temos que fazer coisas sujas novamente, a Guilda Comercial Pluma Negra estará disposta a trabalhar para você ou para o Reino do Deus Flamejante por cem… ou até mesmo mil anos!”

Ji Ruyan disse em uma voz triste e cada uma de suas palavras carregava o sentimento de súplica.  Qualquer um sentiria pena em seu coração ao ver uma guilda enorme com uma história de cinquenta mil anos forçada a tal ponto. O olhar de Yun Che se moveu para baixo do rosto de Ji Ruyan e estreitou os olhos lentamente, “Você realmente irá concordar com qualquer condição?”

Todo o corpo de Ji Ruyan ficou fraco e seu rosto empalideceu um pouco no momento em que sentiu o olhar invasivo e descarado de Yun Che nela. Ela mordeu forte seu lábio e de alguma forma forçou a sair uma resposta em uma voz tremula, “Desde que a Guilda Comercial Pluma Negra seja salva, mesmo se Ruyan tiver que se tornar… uma escrava ou uma concubina…”

“… Isso realmente parece bom, mas consigo apenas sentir pena.” Yun Che abanou a cabeça com um olhar pesaroso em seu rosto. “É uma pena que você se enganou em um monte de coisas. Por exemplo, sou não do Reino do Deus Flamejante, nem de um reino estelar superior a ele. Quanto a minha relação com o Mestre da Seita Huo, apenas o encontrei algumas vezes. A razão pela qual ele me deu a pedra pluma negra foi apenas para retribuir um favor para mim. A partir daí, rancores ou favores não mais existem entre nós dois.”

“…” Ji Ruyan levantou a cabeça, não sabendo o que fazer.

“Você ficaria muito decepcionada se eu te falar sobre minha origem. Não apenas não sou de um reino estelar médio, também não sou de nem mesmo de um reino estelar inferior. Venho de um mero pequeno planeta de baixo nível que está localizado no reino inferior abaixo do Reino dos Deuses. Sem mencionar um poder atrás de mim, não tenho sequer um companheiro.”

“Não mostrei nenhuma hesitação em gastar tantas profundas pedras porque elas foram roubadas por mim em algum lugar e, portanto, não dói gastá-las como eu queira. Quanto aquela pessoa que foi gravemente ferida por mim ontem à noite, primeiro de tudo, não sabia nada sobre ele, em segundo lugar, já que estou sozinho no mundo não tenho que me preocupar com problemas futuros! Vou tornar as coisas difíceis para quem quer que se atreva a me provocar, independentemente da sua identidade. Simples assim!”

“…” Ji Ruyan abriu ligeiramente os lábios, mas ao mesmo tempo não disse nada por muito tempo.

“Portanto, não foi nada diferente de uma piada gigantesca você vir pedir a minha ajuda!” Yun Che se virou. “Esta é a realidade e cabe a você acreditar ou não. Considerando que sua Guilda Comercial Pluma Negra também é uma vítima e assumiu o risco de esconder minha real informação da Seita Divina da Alma Negra, vou poupá-la e o povo da Guilda Comercial Pluma Negra. Mas quanto a Seita Divina da Alma Negra… Certamente fazer-lhes pagar um preço doloroso!!”

Com isso, Yun Che voou para o ar, se preparando para deixar o local.

“Espere um momento!!” Ji Ruyan se levantou rapidamente. Sua figura brilhou quando chegou diante de Yun Che, “Senhor, não… não me diga que você quer ir para a Seita Divina da Alma Negra?”

“Correto.” Yun Che disse numa voz fria, “Não deixei o Reino Darkya para lidar com a Seita Divina da Alma Negra!”

“Não faça isso!” Ji Ruyan balançou a cabeça. “Senhor Ling Yun, apesar da sua força extraordinária, se você realmente pretende ir lá sozinho… Peço que retire completamente a ideia de fazê-lo! A Seita Divina da Alma Negra é a seita dominante no Reino Darkya e uma existência incomparavelmente temível. Ela tem oito milhões de discípulos no total e se também incluirmos o número dos discípulos em suas filiais principais que estão localizadas em todo o Reino Darkya, que adicionariam até dezenas de milhões! O Mestre da Seita Lei Qianfeng é um Rei Divino poderoso e incomparável e os sessenta e quatro Mestres de Salão são todos pessoas temíveis que estão na fase final do Reino da Tribulação Divina… Senhor, você é uma pessoa muito apaixonada e justa que Ruyan extremamente admira, mas você absolutamente não pode apenas mergulhar no abismo diretamente e jogar sua vida fora por causa de um momento de raiva. “

“Hmph!” Yun Che rangeu levemente os dentes. “Naturalmente é impossível para uma pessoa insignificante como eu ser capaz de abalar tal seita regente enorme. Mas mesmo se tiver que colocar minha vida em risco, vou ter a certeza de tingir a Seita Divina da Alma Negra com sangue!”

“Isso é pela dívida deles!”

“Também é pela minha dívida!”

“A dívida de sangue deve ser paga com sangue!”

“…” Ji Ruyan olhou fixamente Yun Che. Um profundo praticante do Reino da Alma Divina, sem qualquer apoio ou mesmo alguém que poderia chamar de seu companheiro, na verdade queria “punir” proativamente uma seita enorme que governava um reino estelar!

Isso deveria parecer um absurdo, ridículo e estúpido para ela, mas a aura fervendo no corpo de Yun Che a causou um profundo sentimento de asfixia. Para sua surpresa, ela sentiu claramente que ele não estava falando bobagem ou sendo impulsivo.

Como a jovem líder da Guilda Comercial Pluma Negra, ela entrou em contato com pessoas muito mais do que uma pessoa comum. Apesar disso, foi a primeira vez dela se sentindo tão assustada com a aura dominadora de um jovem.

“Senhor Ling Yun,” Ji Ruyan disse sinceramente, “Tenho uma maneira de te enviar com segurança para longe do Reino Darkya. Posso garantir que não seria descoberto pela… “

“Não é necessário!” Yun Che recusou decisivamente e novamente se preparou para sair.

“Senhor!” Ji Ruyan prontamente ficou na frente dele. “Se está determinado a ir à Seita Divina da Alma Negra…. Ruyan está disposta a ajudá-lo.”

“Hmm?” Yun Che revelou surpresa. “Você quer me ajudar?”

Ji Ruyan soltou um suspiro fraco, “Já que é sua primeira vez no Reino Darkya e não sabia nada da Seita Divina da Alma Negra até ontem também, deve haver poucas coisas que você entende Seita Divina da Alma Negra agora. Talvez você não saiba nem mesmo o local da seita.”

Yun Che, “…”

“Na opinião de Ruyan, sua intenção de confrontar a Seita Divina da Alma Negra sozinho não é diferente de ir encontrar a morte. Ruyan não pode fornecer muita ajuda, mas pelo menos no Reino Darkya, sou uma das pessoas mais conhecedoras da Seita Divina da Alma Negra. Algum tempo mais tarde na noite, vou enviar as informações relacionadas à Seita Divina da Alma Negra para seu Jade de Transmissão de Som… Espero que, depois de saber mais sobre a seita, você reconsidere a decisão de enfrentá-los sozinho.”

“Responda a uma pergunta primeiro,” Yun Che disse de repente. “No comércio ontem à noite, por que aquela pessoa da Seita Divina da Alma Negra de repente causou problemas e tentou pegar forçosamente de volta… o Espírito da Madeira?”

“É por causa do… Reino Marcial Divino.”

Mencionar o distante, temível e o muito superior Reino Marcial Divino, Ji Ruyan encontrou dificuldade para manter a calma em seus olhos.

“Continue”, Yun Che disse.

“Eu mesma vim a saber sobre a razão há algum tempo. Originalmente, quando as pessoas da Seita Divina da Alma Negra apuraram que o pequeno Espírito da Madeira que haviam capturado era o lendário Espírito Real da Madeira que já se tornou extinto, eles imediatamente informaram Lei Qianfeng sobre isso com a transmissão de som. Lei Qianfeng primeiro ficou feliz ao ouvir a boa notícia, mas logo medo enraizou-se em seu coração. Ele não se atrevia a usá-lo para si mesmo ou até mesmo oferecê-lo ao Reino Marcial Divino. Claro, ele não se atreveria a mantê-lo por muito tempo e queria imediatamente lidar com isso através da minha Guilda Comercial Pluma Negra. Mas quem imaginaria que a primeira metade da transmissão de som foi ouvida de longe pela esposa de Lei Qianfeng. Ela não sabia o valor de um ‘Espírito da Madeira da Tribo Real’ e, ainda mais infelizmente, era precisamente o aniversário de Lei Qianyu. Quando esposa de Lei Qianfeng enviou a transmissão de som para Lei Qianyu no distante Reino Marcial Divino, ela casualmente mencionou este assunto.”

“Foi mais ou menos assim que isso chegou nessa situação. É fácil imaginar a reação do Reino Marcial Divino quando descobriram que a Seita Divina da Alma Negra tinha capturado um Espírito Real da Madeira. Mas, inesperadamente, quando o Reino Marcial Divino soube que o Espírito Real da Madeira foi levado pelo Senhor Yun… No momento, a tarefa de recuperar esse Espírito Real da Madeira está sendo tratada como uma questão de primordial importância pela Seita Divina da Alma Negra. Se a Seita Divina da Alma Negra falhar em ter sucesso no final, não há dúvida que a Seita Marcial Divina vai ficar furiosa. Podem até mandar alguém vir pessoalmente para o Reino Darkya.”

“Eles podem esquecer de encontrá-lo, agora ou sempre.” Yun Che apertou lentamente as mãos. “Não dou a mínima para o Reino Marcial Divino. Mesmo que eles se fossem protegidos pelo próprio Rei Celestial, eu ainda sim pintarei toda Seita Divina da Alma Negra com sangue.”



Comentários