Contra os Deuses Chinesa

Tradução: Batata Yacon

Revisão: Delongas


Volume 12

Capítulo 1237: Luz Extinguida

— Ah!!

Um grito temeroso depois, Luo Changsheng foi mandado voando vários quilômetros para longe, antes de cair pesadamente ao chão.

Yun Che rangeu seus dentes enquanto ia atrás de Luo Changsheng, balançando a Espada Punidora dos Céus ao seu inimigo mais uma vez... Porém, Luo Changsheng de repente levantou seu olhar de onde estava e concentrou um pouco de profunda energia com ambas as mãos. Apesar de suas pupilas ainda estarem tremendo e dilatando em medo, ele conseguiu manter a profunda energia entre si e a Espada Punidora dos Céus.

Bang!

Um grande barulho depois, Luo Changsheng foi mandado voando à distância mais uma vez. Ele falhou em congregar sequer um décimo da profunda energia que ele tinha devido ao medo e pânico, mas isso ainda era o poder de um Rei Divino. Como resultado, Yun Che foi rechaçado para muito, muito longe também. Lhe custou um tempo antes que conseguisse se forçar a parar.

Yun Che olhou para cima. Ele viu Luo Changsheng apertando sua testa com sua mão direita enquanto se punha lentamente de pé. Todo seu corpo estava envolto em viciosas correntes, e um rastro de sangue lentamente deslizava pelo espaço entre seus dedos.

“...” — Yun Che parecia estupefato. Choque o congelou onde estava por um longo tempo.

Luo Changsheng removeu sua palma e olhou para a mancha de sangue. Mãos tremendo violentamente, ele levantou o olhar até Yun Che com seus olhos assustadores: — Yun Che... se atreve a me sangrar... se atreve a ferir meu corpo de Rei Divino!

“...” — Yun Che não reagiu de nenhuma maneira às suas palavras. Ele sentiu como se seu coração e alma estivessem sendo devorados pelo abismo.

O Domínio da Alma do Dragão havia destroçado a mente e defesa de profunda energia de Luo Changsheng, e a lâmina havia acertado diretamente sua cabeça.

Mas tudo que isso fez foi deixar um ferimento inconsequente!?

Entretanto, o ferimento havia humilhado Luo Changsheng grandemente, e a ferida na cabeça não foi tão efetiva quanto Yun Che imaginou ser. A visão de Luo Changsheng girou quando ele se pôs de pé, e quase caiu no chão de novo.

Ele pensou que poderia descarregar seu ódio e raiva como bem quisesse após se tornar um Rei Divino. Ele pensou que poderia esmagar Yun Che em cada fronte, que aquela irracional chama carmesim, Manifestação Deífica e alma de dragão, não mais poderiam ameaçá-lo.

Porém, era fato que a alma de dragão de Yun Che havia destruído suas defesas mentais em um instante e permitido que Yun Che o ferisse. Ele havia até revelado um lampejo de fraqueza agora há pouco.

Ele, um Rei Divino!!

— Muito bem, Yun Che! — Os olhos de Luo Changsheng eram tão sombrios quando os de um espírito maligno. — Muito bem feito! Me diga, como eu deveria recompensar alguém como você!?!

Quando uma pessoa que já estava descarregando raiva era humilhada de novo, a bagunça resultante era assustadora, para dizer o mínimo. Coberto em tempestade, Luo Changsheng rugiu e investiu rumo a Yun Che pela primeira vez nessa partida. Sua aura também não era tão branda como antes.

— Cuidado! — Mu Bingyun e os outros sentiram seus corações se apertarem.

Yun Che não se moveu, mas suas pupilas abruptamente lampejaram em azure.

O dragão rugiu mais uma vez acima do Palco da Outorga dos Deuses.

AAOOO

A segunda ativação do Domínio da Alma do Dragão atordoou todos presentes. Até os Soberanos Divinos e Mestres Divinos que obviamente não estavam afetados por isso pareciam surpresos.

— Ele pode ativá-la uma segunda vez?... — murmurou o Monarca Dragão para si próprio, seus olhos em Yun Che mudando um pouco de novo.

Ativar o Domínio da Alma do Dragão duas vezes em um período de tempo tão curto lhe custava uma quantidade tremenda de força mental, mas Yun Che não se importava minimamente com isso a esse ponto... Isso porque era sua única escolha restante, mesmo se fosse uma escolha que o deixaria sem escapatória.

Naturalmente, o segundo Domínio da Alma do Dragão não foi tão poderoso quanto o primeiro, mas ainda foi o bastante para fazer Luo Changsheng tremer e cair em um abismo de medo. A profunda energia de um Rei Divino que ele havia acabado de convocar desmoronou como uma maré recuando, e Yun Che saltou no ar enquanto explodia em uma gigantesca bola de fogo.

Dez gotas de sangue de Fênix...

Nove gotas de sangue do Corvo Dourado...

Todo o sangue divino que ele mal havia recuperado na Pérola da Roda do Tempo, foi queimado mais uma vez neste instante.

Os poderes dos dois grandes espíritos divinos se sobrepuseram um ao outro, se tornando um sol ardente, tão brilhante que ninguém conseguia abrir os olhos. Mas isso não era tudo. Isso foi apenas o começo.

A luz da determinação em seus olhos tremeu antes de se transformar em dois pontos ardentes.

Quinto Portão do Deus Maligno... Hades!!

BOOM!!!!

Uma assustadora profunda luz que era mais espessa que sangue instantaneamente explodiu de Yun Che. Ao mesmo tempo, sangue irrompeu de seu corpo de cerca de uma dúzia de lugares como se ele estivesse prestes a explodir. Sua aura havia se tornado tão poderosa que assustava todos que a sentiam.

— É... é aquela técnica da última vez... — As bancadas estavam barulhentas com exclamações.

O mundo diante de Yun Che foi tingido completamente de vermelho. O poder que ele estava usando era desenfreado demais, tão desenfreado que podia rasgar seu corpo em pedaços no instante seguinte. Executando o Domínio da Alma do Dragão duas vezes seguidas também havia forçado sua mente à beira do colapso.

Ele havia ativado o Domínio da Alma do Dragão, queimado seu sangue divino à força, e, de maneira forçada, ativado Hades... Yun Che cortou suas próprias chances de recuar. Agora não era mais possível dar sequer um passo para trás.

Ele fez tudo isso por ser a única esperança que pôde pensar...

Yun Che não podia ver Luo Changsheng de maneira nenhuma porque sua visão havia se tornado completamente vermelha, mas ele ainda tinha um fiapo de força de vontade fixado ao último. Levantando sua Espada Punidora dos Céus e berrando como uma besta selvagem enlouquecida, ele deu um corte diretamente na direção de Luo Changsheng.

Yun Che já havia ficado em um estado lamentável na última vez que ativou Hades, então seu corpo e alma entraram em colapso instantaneamente. Como resultado, ele perdeu controle do ataque completamente que havia apostado sua vida para executar e havia apenas arranhado seu oponente.

Dessa vez, Yun Che estava numa situação muito, muito melhor. Pelo menos, ele não tinha perdido controle completamente apesar do seu corpo em colapso. Vertendo cada onça de poder e força de vontade em sua esperança final, ele deu um corte na direção de Luo Changsheng e assistiu enquanto ambos seus braços estouravam como se houvesse dinamite neles. Todas as veias de seus braços quebraram devido ao impacto.

Luo Changsheng estava tremendo incontrolavelmente em medo, mas ainda havia um traço de claridade em seus olhos cheios de choque. Ele levantou seus braços defensivamente e convocou um lampejo de profunda luz amarela no último segundo...

BOOM

O feixe de espada sangrento instantaneamente jogou de lado seus braços e profunda energia, batendo em seu corpo. Era como se uma própria estrela houvesse explodido enquanto cem metros de chão sólido eram despedaçados pela explosão resultante. O profundo tornado cor de sangue no Palco da Outorga dos Deuses se recusou a desaparecer por um longo, longo tempo.

— Waaaaaahhhhh!!

Um grito descomunal perfurava através do ruído, e soava tão horrível que ninguém podia acreditar que vinha de um poderoso Rei Divino. Como uma folha sendo lançada por um furacão, Luo Changsheng foi jogado pelo menos dezenas de metros à distância enquanto derramava sangue como a chuva.

— Changsheng!! — Luo Guxie perdeu controle e exclamou em choque.

— Changsheng… — Luo Shangchen também ficou de pé, claramente abalado pelo que viu.

As bancadas estavam em barafunda enquanto incontáveis olhos e queixos atingiam o chão... Eeles simplesmente não conseguiam acreditar no que estava acontecendo diante deles, não importando quantas vezes esfregassem seus olhos.

Tinha sido uma batalha completamente unilateral...

Luo Changsheng havia bloqueado o poder total de Yun Che com uma mão...

Luo Changsheng havia se tornado um poderoso Rei Divino...

Nesse nível, Yun Che deveria ter ficado duramente dificultado para sequer arranhar um verdadeiro Rei Divino!

Mas...

Já era estonteante que Yun Che foi capaz de ferir Luo Changsheng na mão após suprimi-lo com o Domínio da Alma do Dragão, e agora... o Rei Divino Luo Changsheng havia literalmente sido mandado voando, e espirrando sangue, por seu ataque final...

— Isso é impossível... — Como uma Mestrae Divina e a pessoa que mais era familiar com a força de Luo Changsheng, Luo Guxie não podia acreditar no que estava acontecendo diante de seus olhos.

Isso era natural. O poder do Deus Maligno era de um Deus da Criação cujo nível excedia até os Deuses Verdadeiros, então como isso possivelmente poderia ser compreendido por meros mortais?

Infelizmente, o próprio Yun Che era apenas um mero mortal.

A cabeça de Yun Che estava em completo caos após lançar o ataque de toda sua vontade e vida.

Clang!

A Espada Punidora dos Céus caiu de suas mãos e atingiu o chão ruidosamente.

Ele próprio havia caído de costas.

Incontáveis linhas de sangue se derramavam de seu corpo. Uma quantidade chocante de sangue rapidamente se empoçou em torno dele em um piscar de olhos.

— O que raios é aquele poder? Em pensar que é poderoso o bastante para ferir... um Rei Divino — disse Yan Juehai absorto.

— Yun Che... — Mu Bingyun levantou-se e sussurrou em seu próprio mundo. O corte pode ter sido absolutamente mortal, mas ela sabia muito bem o que o custo do ataque era.

Ela assistiu enquanto ele caía ao chão, e estava perdendo sua aura em um passo rápido. Ela assistiu enquanto a poça de sangue abaixo dele crescia mais e mais...

Havia sido um ataque em que Yun Che havia comprometido tudo, só por aquele fiapo de esperança...

Bang!!

O Palco da Outorga dos Deuses era grande demais, então o ataque ultimamente falhou em mandar Luo Changsheng diretamente para fora dos limites da plataforma. Luo Changsheng voou pelo ar por um período muito, muito longo, antes de atingir o chão com força, rolar uma dúzia de vezes e finalmente parar.

“...” O Honorável Qu Hui franziu uma vez, mas não disse nada.

Por favor, esteja inconsciente... você tem que estar inconsciente!” As sobrancelhas de Mu Bingyun estavam completamente pressionadas uma contra a outra enquanto ela berrava com toda força dentro de sua mente.

Porém, seu coração afundou após apenas algumas respirações.

Luo Changsheng se levantou do chão com seus braços e se colocou de pé... Tudo isso enquanto envolvido em absoluta raiva e intenção assassina.

Uma longa, profunda ravina de carne desfigurava o centro de seu peito. A ferida ia tão fundo que suas costelas e esterno estavam visíveis para todos verem. Seu peito estava encharcado em uma assustadora quantidade de sangue.

A face de Luo Changsheng estremecia incontrolavelmente em dor, mas o que realmente o consumia era a quantidade sem precedentes de humilhação e raiva que quase devorou toda sua sanidade. Sua expressão e seus olhos estavam chocantemente selvagens, e ele se parecia com um animal enlouquecido que estava prestes a devorar uma pessoa inteira viva.

Seus ferimentos podiam parecer assustadores, mas sua aura não havia realmente enfraquecido muito. Ele ainda era um Rei Divino, e toda a raiva o consumindo e um senso de humilhação na verdade o faziam mais assustador que antes.

Sigh. — Mu Bingyun fechou seus olhos quietamente. — Acabou.

— Acabou...

Em uma distante nuvem fora do Palco da Outorga dos Deuses, uma figura delicada, vermelha, suspirou a mesma coisa.

O fato de que Luo Changsheng havia conseguido se levantar apesar do ataque significava que a esperança final de Yun Che havia se extinguido completamente.

Ficar em primeiro no Palco da Outorga dos Deuses agora era uma absoluta impossibilidade.

Ela deveria estar feliz com isso, e ainda assim, apenas sentia uma dolorosa pressão correndo através de todo seu corpo por alguma razão.

Fui eu quem disse para ficar em primeiro lugar... Fui eu quem o forçou a partir em desespero... Por que isso acabou assim?

Ele perdeu. Eu posso mandar ele embora como prometido. Mas... ele realmente pode voltar para casa como está agora?

Antes, ele teria sido esquecido rapidamente mesmo que um monte de pessoas tivesse prestado atenção nele no começo.

Mas agora, a luz dele já era brilhante demais. Para obter vitória, ele havia arriscado expor muitos dos segredos que escondia... não havia dúvida que ele tinha atraído a atenção de todos no pico.

“Essa não é a situação que eu queria...” Jasmine fechou seus olhos e murmurou amargamente em sua mente.

Yun Che estava gravemente ferido. Era quase impossível encontrar um lugar intacto em seu corpo. Sua aura também havia ficado tão fraca que até se levantar poderia ser uma impossibilidade para ele. O próprio Luo Changsheng pode estar bem gravemente ferido, mas ele ainda estava em uma situação muito, muito melhor que a de Yun Che, sem mencionar que sua aura estava tão poderosa como sempre.

A luta havia chegado a sua conclusão. Não havia mais um grão de possibilidade sobrando que permitisse a vitória de Yun Che.


Se você gostou deste capítulo, CLIQUE Aqui ou Aqui ou nos dois, solucione o Captcha e aguarde de 5 a 10 segundos.

Assim estará apoiando o tradutor, revisor e preenchendo a meta para capítulos extras!

 



Comentários