Contra os Deuses Chinesa

Tradução: Reroz

Revisão: Delongas


Volume 12

Capítulo 1256: O aviso do Monarca Dragão

A Convenção do Profundo Deus havia terminado oficialmente, mas o choque que trouxe — muito mais profundo do que qualquer outra Convenção do Profundo Deus na história — ainda podia ser sentido até agora.

Isso foi especialmente verdadeiro em relação ao campeão da Batalha da Outorga dos Deuses, Yun Che. Seu nome ressoou por toda a Região Divina Leste, e rapidamente se espalhou para as Regiões Divinas Sul e Oeste.

Ele havia derrotado um Espírito Divino estando na Tribulação Divina, e ele havia derrotado um Rei Divino como um Espírito Divino.

Ele possuía o poder divino da Fênix de Gelo, da Fênix e do Corvo Dourado, e ele havia fundido duas chamas divinas e criou uma chama escarlate que desafiava o bom senso…

Ele possuía uma Alma de Dragão de altíssimo nível, e até executou uma Arte de Manifestação Deifica que chocou todos os Mestres Divinos…

O céu ficou escuro quando ele estava prestes a alcançar um avanço, e uma espantosa tribulação de nove estágios desceu do céu…

Ele permaneceu perfeitamente ileso, embora a tribulação de relâmpagos pudesse destruir até mesmo os Imperadores Divinos, e ele deu um duro golpe na Fada Guxie com o relâmpago celestial…

……

Qualquer uma dessas conquistas poderia surpreender o mundo inteiro. Melhor ainda, eles não eram rumores infundados. Eles foram fatos que foram testemunhados por todos os presentes no Palco da Outorga dos Deuses e aqueles que estavam assistindo através das tabuletas estelares!

Quanto ao Luo Changsheng, primeiro colocado dos Quatro Filhos Divinos, predito campeão da Batalha da Outorga dos Deuses e o mais jovem Rei Divino de todos os tempos da história da Região Divina Leste, ele mal havia mostrado um vislumbre de glória antes de ser submetido ao destino de se tornar o trampolim de Yun Che. Pior, a imagem que ele havia preservado por tanto tempo desmoronou completamente em um único dia.

Luo Changsheng era uma lenda, mas Yun Che tinha tomado o seu lugar. Não só isso, ele se tornou uma verdadeira lenda aos olhos de todos. Ele não tinha apenas surpreendido a geração mais jovem de praticantes profundos, mas também a geração mais velha, e até mesmo os reis dos reinos também.

Em particular, a profecia do Deus Verdadeiro abalou até mesmo os Reinos Reais… o Imperador Divino do Paraíso Eterno ansiava por levá-lo como seu discípulo direto, o Imperador Divino do Paraíso de Brahma queria casar sua filha com ele, o Imperador Divino Shitian queria levá-lo de volta à Região Divina Sul, até o ser mais forte do Caos Primordial, o Monarca Dragão, queria adotá-lo…

……

Não havia dúvida de que Yun Che seria trazido de novo e de novo em todas as conversas na Região Divina Leste, e até mesmo no Reino Divino por muito, muito tempo ainda. Não havia melhor maneira de descrevê-lo, exceto pela palavra: lenda.

Embora a Convenção do Profundo Deus tivesse terminado, os praticantes dos vários reinos não saíram, porque o Imperador Divino Lunar realizaria uma nova cerimônia de casamento em apenas meio mês. Formações dimensionais profundas foram preparadas na periferia para que todos pudessem se teletransportar do Reino Divino do Paraíso Eterno para o Reino do Deus Lunar diretamente.

O Reino da Canção de Neve estava em tumulto há algum tempo. A atmosfera apaixonada e sem precedentes parecia dar à neve eterna um tipo diferente de temperatura. Aqueles da Seita Divina da Fênix de Gelo, em particular, dificilmente acreditariam que isso fosse real, e mesmo agora a maioria deles se sentia vivendo dentro de um sonho.

Surpreendentemente, a pessoa mais calma em toda a Seita Divina da Fênix de Gelo era a própria lenda, Yun Che, comparativamente falando… Yun Che nunca sonhou que atrairia algo tão chocante quanto uma tribulação de nove estágios. Ele havia vencido Luo Changsheng após sua ascensão e se tornou o campeão do Palco da Outorga dos Deuses. Ele tinha cumprido o desejo que ele tinha estabelecido para conseguir… mas o preço que ele pagou era ter a atenção de cada homem e mulher no Reino Divino.

Os Reinos Reais tinham quase deixado de lado todas as pretensões apenas para atraí-lo para o seu lado. Isso pode ter sido um benefício inimaginável para a maioria das pessoas, mas foi um fardo esmagador para Yun Che.

Neste momento, Yun Che estava silenciosamente sentado ao lado de um lago pensando em alguma coisa. Ninguém se atreveu a perturbar seus pensamentos. Esqueça os discípulos da Canção da Neve que o acompanharam até lá, até os mestres e anciãos do Palácio da Fênix de Gelo esconderam conscientemente suas respirações e presenças sempre que se aproximavam dele. Eles estavam com medo de causar-lhe a menor perturbação.

Se Yun Che pudesse exigir o respeito de cada discípulo, ancião e mestre de palácio da Canção de Neve como discípulo direto de Mu Xuanyin antes, agora… ele poderia acenar com a cabeça uma vez e se tornar o discípulo pessoal do Imperador Divino do Paraíso Eterno… o genro do Imperador Divino do Paraíso de Brahma… ou até mesmo o filho adotivo do Monarca Dragão. Qualquer uma dessas identidades eram dimensões à frente do plano no qual Reino da Canção de Neve estava.

No entanto, houve uma pessoa que foi uma exceção à regra.

— O que você está pensando? — Os passos de Mu Bingyun estavam em silêncio enquanto ela se dirigia para Yun Che. — Você está prestes a vê-la em breve. Você não deveria ser feliz?

Os pensamentos de Yun Che foram interrompidos quando ele recuperou os sentidos. Ele suspirou antes de responder: — É claro que estou feliz em vê-la, mas… eu nunca pensei que as coisas ficariam tão sérias quanto estão. De agora em diante, não posso simplesmente sair, não ousaria. Mas se eu conseguir voltar para casa, nunca mais poderei retornar ao Reino Divino.

Mu Bingyun olhou profundamente para ele antes de sussurrar: — Você é uma pessoa muito especial, Yun Che. O discípulo pessoal do Imperador Divino do Paraíso Eterno… o genro do Imperador Divino do Paraíso de Brahma… o filho adotivo do Monarca Dragão… qualquer um desses status é atraente o suficiente para obrigar um praticante profundo e obstinado a pagar qualquer preço, seja traindo sua herança ou abandonando suas famílias. Eles nem sequer piscariam se fizessem isso.

— Mas você? Você também não hesitou, mas a escolha que você fez foi exatamente o oposto. Você provavelmente está pensando em maneiras de evitar os olhos de todos e voltar para o mundo de onde veio, não é? Duvido que haja alguém neste mundo que possa entender seus pensamentos ou ações. — Mu Bingyun suspirou baixinho.

Yun Che olhou para a frente e disse um pouco distraído: — Eu tenho cultivado duro na seita nos últimos anos, não tenho? Todos devem pensar que eu tenho uma grande ganância e ambição para o profundo caminho… assim como o irmão Poyun. Mas a verdade é que… talvez você não acredite em mim, mas eu nunca tive qualquer ambição desde o dia em que comecei a cultivar. Tudo o que eu sempre quis foi proteger as pessoas com quem me importava e garantir que nenhum dano lhes ocorresse. É por isso que fui forçado a superar um inimigo após o outro de novo e de novo.

— Eu nunca quis forjar um mundo maior e melhor para mim quando cheguei ao Reino Divino. Tudo que eu sempre quis foi vê-la, mas… eu nunca pensei que as coisas acabariam assim.

“…” Mu Bingyun olhou para ele antes de sussurrar muito, muito calma para si mesma: — Não admira que você tenha tantas amantes… não admira que a irmã tenha caído por…

— Ah?— Yun Che olhou para cima. — O que você disse, Mestre de Palácio Bingyun?

Mu Bingyun subconscientemente evitou seu olhar. — Estou falando comigo mesma. Não fiquei surpresa por ter recusado o Imperador Divino do Paraíso Eterno e o Imperador Divino do Paraíso de Brahma, mas por que também recusou o Monarca Dragão? Ele declarou na frente de todos que tudo o que ele queria era lhe dar era um status, e que ele não forçaria você a fazer nada contra seus desejos. Sua proteção é exatamente o que você precisa agora, não é? Então, por que você recusou? Você estava realmente com medo de decepcionar seu pai?

Yun Che balançou a cabeça. — Não há almoço grátis neste mundo.

— Mas eu posso sentir que ele não deseja nada de você — Mu Bingyun respondeu.

— Talvez você esteja certa, mas isso não significa que o sentimento não mudará no futuro.— Os olhos de Yun Che brilharam uma vez antes de ele abaixar a voz. — Os dragões são orgulhosos por natureza e são muito menos gananciosos do que os humanos. Mas… minha mestra uma vez me ensinou que a ganância é uma natureza que está marcada nos ossos de todos os seres vivos. Ela me disse para nunca baixar minha guarda em torno de pessoas que eu realmente não conheço… mesmo que essa pessoa fosse o próprio Monarca Dragão.

Mu Bingyun, “…”  

— Todo mundo deve pensar que a razão pela qual o Monarca Dragão deseja me adotar é por causa da chamada profecia Verdadeiro Deus, mas isso não é verdade. — Yun Che disse a ela honestamente: — A verdadeira razão pela qual ele quer me adotar, é por causa da minha Alma de Dragão.

— Você está preocupado… que ele está planejando roubar sua Alma de Dragão? — Mu Bingyun franziu a testa ligeiramente. — Mas a alma de um verdadeiro dragão só pode ser presenteada de bom grado. Nunca pode ser tirado à força.

— Eu sei. — Os olhos de Yun Che ficaram um pouco difíceis. — Assim como você, posso sentir que o Monarca Dragão não abrigava nenhuma intenção complexa. Ele queria me proteger porque minha Alma de Dragão é especial, só isso. Contudo… enquanto ele não desejar a minha Alma de Dragão, há uma outra coisa que ele pode ser tentado grandemente a tirar de mim.

— O que é isso?— Mu Bingyun pareceu surpreso.

A Medula do Deus Dragão!

A Medula do Deus Dragão não apenas deu a ele um corpo indestrutível, mas também gera o sangue do Deus Dragão por conta própria e garante que seu sangue do Deus Dragão se torne mais e mais rico.

O Monarca Dragão não conseguiria tirar a Alma de Dragão dele, mas conseguiria tirar a sua Medula de Dragão!

Se os Verdadeiros Dragões da Região Divina Oeste percebessem que ele possuía a medula do Deus Dragão Primordial… dificilmente poderia-se imaginar as consequências.

“…” Yun Che não expressou seus pensamentos, mas Mu Bingyun não seguiu mais fundo. Eles ficaram em silêncio por um momento antes de Mu Bingyun perguntar: — Yun Che, você já encontrou uma maneira de voltar?

Sua pergunta pegou Yun Che desprevenido. Ele hesitou por um momento antes de acenar para ela, então disse em voz baixa: — O Monarca Dragão está aqui.

— …!? — Mu Bingyun franziu a testa e uma pressão terrível de repente desceu do céu. Em um instante, a percepção espiritual de Mu Bingyun desapareceu como se nunca tivesse existido… ela sentiu como se estivesse inundada por um mar infinito.

Uma figura alta e poderosa apareceu silenciosamente diante de Yun Che.

Não era outro senão o próprio Monarca Dragão.

Mu Bingyun se virou em estado de choque, sua surpresa foi superada pelos demais membros da Seita Divina da Fênix de Gelo. Eles olharam fixamente para a existência mais forte do Caos Primordial e se perguntaram se estavam sonhando.

— Mu Bingyun do Reino da Canção de Neve cumprimenta o Sênior Monarca Dragão. — Mu Bingyun arrastou apressadamente Yun Che para uma posição de joelhos antes de proferir estas palavras. Sua voz despertou a todos do devaneio e os fez se ajoelhar também, embora seus cérebros ainda estivessem tão confusos como sempre.

O Monarca Dragão era forte e poderoso. Ele era o rei que até os quatro Imperadores Divinos da Região Divina Leste deveriam se curvar. Não seria um exagero dizer que o Reino da Canção de Neve era tão pequeno quanto uma partícula de poeira diante de um ser como ele. Então a única razão pela qual ele iria descer para um lugar humilde como este… era para encontrar Yun Che.

Se Yun Che não existisse, eles duvidavam que ele se lembrasse do nome do Reino da Canção de Neve.

— Você pode sair.

As três palavras foram ditas gentilmente e suavemente, mas pareciam um oráculo dos céus. Corações e mentes se apertando, todos na vizinhança partiram antes que suas mentes se aproximassem da realidade diante deles. Mu Bingyun olhou para Yun Che uma vez, mas ela não se atreveu a dar-lhe conselhos em frente ao Monarca Dragão e voou para longe da área.

O Monarca Dragão sacudiu a mão uma vez, e uma barreira de isolamento sonoro instantaneamente envolveu ele e Yun Che.

— Junior Yun Che cumprimenta Sênior Monarca Dragão.— Yun Che curvou-se novamente.

O Monarca Dragão olhou ligeiramente para baixo, olhando profundamente para Yun Che com seus olhos dracônicos profundos e negros. — Por que você me recusou?

O Monarca Dragão de repente franziu a testa um pouco depois que ele disse isso.

Foi porque ele percebeu que Yun Che estava respirando uniformemente.

Ao contrário da maioria das pessoas, ele não precisava liberar sua aura para ganhar a obediência de outra pessoa. Sua mera existência, sua mera presença, era suficiente para obrigar qualquer ser vivo a inclinar suas cabeças para ele.

A única exceção à regra era a própria Rainha Dragão.

Mas hoje, uma nova pessoa aderiu à exceção.

Por exemplo, se Mu Xuanyin, uma Mestre Divino, colocasse um pouco de pressão sobre ele, seu corpo inteiro se apertaria e sua respiração ficaria sufocada.

No entanto, um dragão pode superar até isso. Era a coisa mais poderosa do mundo e no mesmo nível não havia literalmente nada que pudesse superá-lo.

Infelizmente para o Monarca Dragão, a única coisa que Yun Che não temia era o poder de um dragão.

Yun Che não chegou a seus pés. Ainda inclinando a cabeça, ele respondeu: — Você é o rei do mundo, Sênior Monarca Dragão. Eu… não me atrevo a aceitar tal benção.

— Não se atreve? — perguntou o Monarca Dragão. — Você não ousa aceitar meu benefício, mas ousa rejeitá-lo? Eu não consigo nem lembrar da última vez que minha vontade foi desobedecida assim.

Yun Che, “…”  

— Levante-se. Eu não estou aqui para te forçar contra a sua vontade.

O Monarca Dragão não fez nenhum movimento visível, mas uma energia estranha agarrou Yun Che na tentativa de levantá-lo. Yun Che permitiu-se ficar de pé, em pé e em linha reta enquanto enfrentava o Monarca Dragão… Era verdade que ele não tinha medo do poder de um dragão, mas isso não significava que ele não estivesse se sentindo nervoso agora. O homem que estava diante dele era o mais assustador de todo o mundo. Se o Monarca Dragão realmente o queria morto, tudo o que ele precisava fazer era explodir nele.

— Você deve saber muito bem porque eu queria adotá-lo como meu filho, e por que eu vim te encontrar com tanta urgência. — O Monarca Dragão começou: — Você obteve a Alma de Dragão do mundo em que nasceu?

— Sim. — Yun Che respondeu concisamente.

— Você também foi presenteado com o “sangue”, estou certo? — Ele estava perguntando, mas seu tom era absolutamente certo.

— Sim.

— Você não precisa se preocupar. — O tom de Monarca Dragão ficou ainda mais suave quando ele suspirou. — O Deus Dragão Primordial… pensar que ele deixaria para trás sua herança em um mundo além do Reino Divino. Deve ser um mundo incrivelmente importante para ele.

Yun Che, “…”  

— Não se preocupe, eu não vou questionar você sobre seu passado ou sobre o mundo em que você nasceu. — O Monarca Dragão aparentemente tinha visto as dúvidas de Yun Che quando ele soltou outro suspiro profundo. — Graças ao sangue do Deus Dragão, minha raça teve a sorte de se tornar os reis invencíveis deste mundo. No entanto, nenhum de nós teve a sorte de herdar a alma divina do Deus Dragão. No começo, eu achava que a alma do Deus Dragão havia perecido junto com o próprio Deus Dragão Primordial, mas parece que um vestígio disso ainda existe em algum lugar do mundo. Esta pode ser a melhor notícia que a Raça do Deus Dragão ouvida nos incontáveis ​​anos.

As palavras do Monarca Dragão vieram do fundo do seu coração. Não havia muitas coisas neste mundo que pudessem movê-lo dessa maneira. — A razão pela qual eu desejo adotá-lo e protegê-lo, é devido a última Alma do Deus Dragão que reside em seu corpo. Eu prometo que não vou forçá-lo a entrar no Reino do Deus Dragão ou fazer qualquer coisa… você tem certeza de que não quer aceitar minha oferta?  

— Eu irei gravar esse favor em meu coração, Sênior Monarca Dragão — disse Yun Che.

O Monarca Dragão franziu o cenho levemente com essa resposta, mas depois soltou um suspiro. — Deixa pra lá. Se a sua vontade não fosse tão forte como é, o espírito divino do Deus do Dragão nunca lhe daria a sua última alma. Mas devo lembrá-lo que com a absoluta liberdade, vem a responsabilidade absoluta… suponho que você seja muito jovem. Você tem a idade que gera ingenuidade.

— Estou me repetindo aqui — disse o Monarca Dragão seriamente. — Se chegar um dia em que você acredite que a Região Divina Leste não é mais adequada para você, você é livre para vir ao Reino do Deus Dragão. Com o tipo de Alma de Dragão e sangue de Dragão que possui, encontrará o Reino do Deus Dragão como o porto mais seguro do mundo!

— Eu não vou esquecer suas palavras… Na verdade, você já me garantiu uma grande proteção expressando sua intenção de me adotar como seu filho, além de me conceder a Marca do Deus Dragão — disse Yun Che.

— Se você realmente acredita nisso, então devo dizer que você está subestimando muito a Região Divina Leste! — A voz de Monarca Dragão ficou um pouco fria. — Responda-me, Yun Che. Considere a sua própria experiência em relação à Região Divina Leste e tudo o que você já ouviu, viu, aprendeu e sentiu no Reino do Paraíso Eterno até agora. Quem você acha que é a ameaça mais perigosa que você deve tomar cuidado?

Yun Che olhou para cima e pensou por um segundo. Então, ele respondeu honestamente: — A Deusa Monarca Brahma.

— Oh? — Monarca Dragão ficou claramente surpreso com a resposta dele, mas um sorriso apareceu rapidamente em seu rosto. — Você é verdadeiramente um homem que merece a alma divina do Deus Dragão Primordial. Pensar que essa é a sua resposta, mesmo que você não tenha praticamente nenhum contato com a Qianye Ying’er, seja qual for… Você está correto. Qianye Ying’er é uma pessoa extremamente perigosa, mais perigosa do que seu pai, o próprio Imperador Divino do Paraíso de Brahma. No entanto, ela é apenas uma das ameaças que você deve tomar cuidado. Há mais uma pessoa que você nunca deve abaixar sua guarda…

— E ele é o Imperador Divino Estelar, o homem que em breve te levará ao Reino do Deus Estelar, Xing Juekong!



Comentários