Contra os Deuses Chinesa

Tradução: Batata Yacon

Revisão: Delongas


Volume 12

Capítulo 1258: Reino do Deus Estelar (2)

Frente a dois dos grandes Deuses Estelares, a luz nos olhos de Yun Che claramente se embaçou. Foi apenas após um longo período de tempo que ele se despertou de seu devaneio e se ajoelhou em pânico.

— Oh? Esse não é aquele “filho dos céus” que atraiu uma tribulação de relâmpagos de nove estágios?

A Deusa Estelar do Veneno Celestial Flor da Lua olhou para Yun Che uma vez com seus belos olhos que emanavam uma leve luz verde. Seus lábios vermelhos tingidos com jade se curvaram em um sorriso que não se parecia um sorriso. Ela havia apenas dito essas poucas palavras, mas o charme coquete nelas contidas era esmagador. Até mesmo o corpo de Xing Ling ficou totalmente mole, sua cabeça afundou profundamente e ele nem sequer se atreveu a roubar um vislumbre da Flor da Lua.

Yun Che também curvou sua cabeça profundamente e se manteve parado como pedra.

— Irmãozinho, esta serva lembra, seu nome é Yun Che, correto?

Flor da Lua lentamente caminhou até Yun Che, sua voz xaroposa e sedutora, diretamente puxando a cerdas do coração e alma dele. O corpo de Yun Che claramente tremeu quando respondeu em uma voz agitada: — Em ter a Sênior Veneno Celestial se lembrando de meu nome, essa é… a fortuna deste júnior.

— Hehehehe — riu Flor da Lua em tom assanhado, seus seios içando-se dramaticamente no ar. — Irmãozinho, agora nos céus e terra, quem não reconhece seu nome? Na verdade… a maneira em como se dirige a mim como “Sênior Veneno Celestial” é realmente desagradável aos ouvidos. Apenas me chame de Flor da Lua.

“…” Os lábios de Yun Che se contraíram, mas nenhum som foi emitido, era como se ele temesse responder.

As sobrancelhas do Deus Estelar Demônio Celestial se franziram levemente.

Flor da Lua, que originalmente já estava de pé em frente a Yun Che, deu um repentino passo para frente, seus imponentes seios balançando apenas a milímetros na frente do peito de Yun Che. Um dedo excepcionalmente longo e magro foi levantado enquanto assanhadamente tocava a ponta do queixo de Yun Che, e um aroma arrebatador o acompanhava.

O coração de Yun Che recebeu um pequeno solavanco e por sua cabeça estar abaixada em primeiro lugar, teve um assento de primeira fila para admirar totalmente os seios suspensos de Flor-da-Lua.

— Irmãozinho Yun Che não só é possuidor de poder o bastante para abalar todos os imperadores divinos reunidos, mas também é tão atraente. Ah, se de te olhar já faz o coração desta serva bater descontroladamente.

As sobrancelhas longas e delineadas de Flor da Lua arquearam de maneira provocante enquanto seus olhos ondulavam como água, emanando um encanto indizivelmente matreiro, sua voz era suave e melosa como algodão-doce. Parecia como se ela não pudesse aguardar para se atirar em seu abraço e exaurir toda sua energia amorosa nele.

Se qualquer um visse essa cena, definitivamente não se atreveriam a crer que essa era uma dos Doze Deuses Estelares inigualáveis do Reino do Deus Estelar.

Pa!

O Deus Estelar Demônio Celestial apareceu ao lado da Flor da Lua como um fantasma, empurrando de lado a mão que a mesma havia posicionado sob o queixo de Yun Che. — Ele é um visitante pessoalmente convidado aqui por nosso rei, você não tem permissão de ficar de brincadeira.

Flor da Lua não se enfureceu por essa ação. Ao invés disso ela languidamente puxou seu braço de volta e falou com olhos cerrados: — Aiyah, esta serva é só uma pequena mulher, então quando vejo um irmãozinho tão atraente e belo, isso definitivamente faz meu coração acelerar. Não é como se eu fosse devorar ele ou nada assim. Ah, olha quão ansioso eu te deixei.

Deus Estelar Demônio Celestial: “…”

Os olhos de Flor da Lua se cerraram enquanto falava a Yun Che com uma voz sensual: — Irmãozinho, esta serva reside no Palácio do Deus do Veneno Celestial. Quando chegar no Reino do Deus Estelar, você tem que vir me visitar frequentemente, okay? E nessa hora, não importa o que você queira fazer comigo, ficarei feliz em lhe acomodar. Hehehehehe….

Enquanto soltava sua risada sedutora, a cintura esbelta de Flor da Lua se virou e ela partiu, um vento de doce aroma ondulando em seu rastro.

O Deus Estelar Demônio Celestial deu um olhar a Yun Che antes de falar em voz baixa: — Esqueça cada uma das palavras que ela acabou de dizer. Quanto mais longe dela você ficar, melhor.

— Eu agradeço… ao Sênior Demônio Celestial. — A voz de Yun Che tremeu levemente e parecia como se ele ainda não houvesse se livrado completamente do encantamento de Flor da Lua.

O Deus Estelar Demônio Celestial se virou também e em um piscar de olhos, já havia se movido para longe de Yun Che.

O peito de Yun Che subia e descia pesadamente, seus olhos ficando levemente pesados e seu olhar ficando levemente frio.

Xing Ling se pôs de pé e soltou um longo suspiro de alívio. Ele levantou uma mão para limpar sua testa, deixando as costas de sua mão cobertas em suor frio.

Xing Ling queria avisar Yun Che para nunca se aproximar da Deusa Estelar do Veneno Celestial, mas estava apavorado com a possibilidade da Deusa Estelar do Veneno Celestial, que havia acabado de partir, lhe escutasse, então pôde apenas sussurrar um pequeno lembrete para Yun Che: — Jovem Mestre Yun Che, Lorde Veneno Celestial sempre gostou de… pregar peças em pessoas. Então você não pode levar as palavras que ela acabou de dizer a sério.

— Mn, eu entendo. — Yun Che assentiu com sua cabeça.

Os olhos de Xing Ling se inclinaram para o lado e disse: — oas Lordes Veneno Celestial e Demônio Celestial deveriam já estar se preparando para partir. Melhor esperar comigo por este curto período de tempo. O Imperador Divino pode querer lhe ver.

— Tudo bem. — Yun Che naturalmente podia apenas obedecer.

————————————

— Que interessante. O mesmo nome, ele parece pelo menos noventa por cento similar. Ainda assim, acontece que eles não são a mesma pessoa. — Flor da Lua tinha uma expressão pensativa em sua face enquanto soltava uma risada coquete: — Neste momento, eu simplesmente mal posso esperar para ver o olhar na cara da Jasmine quando vê-lo, hehehehe.

As sobrancelhas do Deus Estelar Demônio Celestial se franziram levemente quanto dizia de forma fria: — O que isso tem a ver com Vossa Alteza Jasmine? Aquela pessoa a quem está se referindo… Será que Vossa Alteza Jasmine também o conhece?

— Oh, pode muito bem ser isso — disse Flor da Lua com uma expressão animada em sua face. — É só que é uma pena.

— O que é uma pena?

— É uma pena que ele atraiu a atenção de Qianye Ying’er. Quando o Imperador Divino do Paraíso de Brahma quis jurar sua filha em casamento, isso foi claramente a intenção da Qianye Ying’er. E independentemente de se ela realmente tem a intenção ou é meramente uma finta, aquelas poucas palavras criaram inimigos o bastante para Yun Che a ponto de cobrir os céus e terra. Aqueles homens apaixonados por Qianye Ying’er, até eu tremeria de medo pensando neles. Ser invejado e odiado por eles… realmente é uma pena.

O Deus Estelar Demônio Celestial lançou um olhar de relance à Flor da Lua, que trajava uma expressão cheia de ternura e amor, antes de dizer friamente: — O Monarca Dragão falou por ele e o Imperador Divino do Paraíso Eterno também tem a intenção de protegê-lo, então como é possível que eles escolham incorrer a ira do Monarca Dragão e do Imperador Divino do Paraíso Eterno por um mero ódio devido a ciúmes?

— Aiyah, é por isso que eu sempre digo, vocês homens são aqueles que realmente não se entendem. — Flor da Lua brincou com seus dedos enquanto dizia em uma voz suave e lânguida: — Você simplesmente está subestimando o ódio “nascido da inveja” que ocorre nos homens quando se trata de mulheres. Você também está dando crédito de menos a Qianye Ying’er… Dos homens em que ela fixou sua atenção, qual deles teve um bom fim?

“…” O Deus Estelar Demônio Celestial franziu suas sobrancelhas a essas palavras, mas não as refutou.

Xing Ling estava correto, o Deus Estelar Demônio Celestial e a Deusa Estelar do Veneno Celestial haviam de fato se preparado para retornar ao Reino do Deus Estelar primeiro. Por outro lado, o Imperador Divino Estelar também sentiu a aura de Yun Che.

— Hoho, parece que ele já chegou — disse o Deus Estelar da Origem Celestial Tumi, com uma leve risada. — Meu rei deseja vê-lo?

— Não há necessidade — disse o Imperador Divino Estelar. — Este local, afinal de contas, é o território do Reino do Paraíso Eterno. Como tal, não pareceria que este imperador está em muito ansioso para vê-lo.

O leve sorriso do Deus Estelar da Origem Celestial Tumi se aprofundou: — Dada a personalidade de Vossa Alteza, ela definitivamente não concordará em transmitir a Sombra Quebrada do Deus Estelar a ele. Então parece que meu rei também está bastante interessado em Yun Che.

— A profecia do Deus Verdadeiro…. Hmph, até o Imperador Divino do Paraíso de Brahma e o Imperador Divino do Paraíso Eterno não se importaram com suas dignidades por causa disso, então para este imperador se comportar de tal maneira não é nada mais que normal — disse o Imperador Divino Estelar com olhos superficiais. — Ele rejeitou o Imperador Divino do Paraíso Eterno, Imperador Divino do Paraíso de Brahma e o Monarca Dragão. Então este rei estava meramente testando as águas quando disse que faria Jasmine transmitir a habilidade pessoalmente a ele. Ainda assim, ele concordou imediatamente, e este rei realmente não estava esperando isso.

— Parece que ele de fato tem grande interesse na técnica da Sombra Quebrada do Deus Estelar.

— Não. — O Imperador Divino Estelar sacudiu sua cabeça: — Não posso deixar de sentir que ele tem algum outro propósito em nos seguir de volta ao Reino do Deus Estelar.

— Sinto que meu rei está pensando demais neste ponto. — O Deus Estelar da Origem Celestial esfregou sua barba enquanto dizia de forma contemplativa: — Ele até rejeitou o Imperador Divino do Paraíso Eterno, o Imperador Divino do Paraíso de Brahma e o Monarca Dragão. Que planos ele poderia ter com o nosso Reino do Deus Estelar?

— De acordo com a informação que reunimos até agora, Yun Che apenas chegou no Reino dos Deuses três anos atrás, e nesses três anos, ele apenas esteve nos Reinos da Canção da Neve e do Deus Flamejante, e é ignorante quanto ao resto dos reinos estelares. Meu imperador sempre foi pensativo e cauteloso. Mas mesmo essa pessoa estando encoberta em mistério, não precisamos pensar demais sobre a razão pela qual ele deseja visitar nosso Reino do Deus Estelar. Meu rei deve focar sua atenção em “outras coisas”. Nós definitivamente podemos obter uma vasta colheita com o tempo de quinze dias.

— … Você está absolutamente correto. — O Imperador Divino Estelar se pôs de pé: — Vamos logo cumprimentar o Imperador Divino do Paraíso Eterno e o Monarca Dragão. Depois disso, viajaremos para casa.

————————————

Região Divina Leste, Reino do Deus Estelar, Palácio Divino do Lobo Celestial.

Jasmine aterrissou silenciosamente fora do Palácio Divino do Lobo Celestial. Sua chegada fez os corpos dos Guardas Estelares do Lobo Celestial que estavam estacionados do lado de fora ficarem completamente frios. Ainda assim ninguém se moveu à frente, e mesmo quando Jasmine avançou e empurrou os grandes portões do palácio os abrindo, ninguém fez uma única ação ou som… então eles naturalmente sequer pensaram em impedi-la.

Esses Guardas Estelares, incomparavelmente fortes, estavam praticamente transformados em estátuas de pedra na presença de Jasmine.

Bang!

As grandes portas do palácio divino se fecharam com uma batida. Foi apenas então que os Guardas Estelares reunidos soltaram um longo suspiro de alívio, seus corpos encharcados de suor.

A Deusa Estelar do Massacre Celestial e a Deusa Estelar do Veneno Celestial eram as duas mais pavorosas grandes calamidades do Reino do Deus Estelar. Então até os celebrados Guardas Estelares não se atreviam a ofendê-las minimamente.

Dentro do palácio divino, Caizhi estava agachada em um canto, seu corpo encolhido semelhante aquele de um gato maltratado. Mesmo Jasmine se aproximando, ela se recusou a olhar. Sua única reação visível foi que seus lábios estavam frisados em um leve beiço.

Após Jasmine ter lhe dito para se trancar e refletir sobre suas ações, ela não havia dado um único passo para fora do Palácio Divino do Lobo Celestial pelos últimos dias.

— Você agora reconhece seus erros? — Mesmo estando a olhar a forma lamentável de Caizhi, a voz de Jasmine ainda era tão fria e cortante quanto gelo. Caizhi também pôde sentir que o olhar que estava queimando em suas costas era tão frio quanto a voz que falou com ela.

— Eu… Eu entendo que estava errada. — Mesmo se sentindo injustiçada, ela não se atreveu a dizer que estava certa. Ela falou em uma vozinha: — Não me atreverei a fazer de novo. De agora em diante… de agora em diante, eu definitivamente vou escutar o que a mana diz. Não vou agir por iniciativa própria. Irmã Maior… por favor para de ficar com raiva de mim!

— Hmph! — As sobrancelhas de Jasmine se franziram fortemente. — Na última vez que você cometeu um erro, também jurou que seria obediente e não tomaria ação por conta própria. Ainda assim, nesses poucos e curtos anos, você…

As mãos de Jasmine involuntariamente ser fecharam em punhos enquanto tremiam levemente.

Mesmo Jasmine fazendo seu melhor para controlar, Caizhi pôde sentir claramente sua fúria… Isso não era uma fúria que ela estava fingindo apenas para assustar Caizhi, era uma verdadeira ira que estava sendo suprimida. Seu coração foi imediatamente lançado em desordem enquanto dizia: — Irmã Maior, eu realmente sei que estou errada dessa vez. Garanto que de agora em diante eu nunca vou… nunca vou fazer isso de novo. Se não eu vou… eu….

Antes que pudesse terminar de falar, os olhos de Caizhi se encheram com lágrimas e apesar de metade de seu coração estar preenchido com choque e alarme, metade de seu coração ainda sentia que havia sido injustiçada.

Porque até agora, ela ainda não sabia porque herdar o poder do Deus Estelar Lobo Celestial foi um grande erro e porque esse ato provocaria tal fúria em sua irmã maior.

Ser descoberta como compatível com o poder de um Deus Estelar era a maior honra que alguém poderia possivelmente obter no Reino do Deus Estelar. A Caizhi que havia herdado o poder do Deus Estelar Lobo Celestial possuía poder que lhe permitia não temer ninguém, e possuía status que lhe permitia governar sobre tudo. Ela não precisava mais de proteção, não era mais maltratada ou humilhada enquanto as pessoas lhe olhavam com olhos frios. Ela tinha seu próprio palácio divino, seus próprios Guardas Estelares, e não importava onde ela fosse, as quatro palavras “Deus Estelar Lobo Celestial” eram consideradas com uma reverência divina.

Apenas sua irmã mais velha Jasmine lhe disse que esse foi o maior erro que ela já cometeu na vida, ainda assim se recusava a lhe dizer a razão.

— Se eu te perdoar tão facilmente, então como você irá realmente aprender uma lição disso!? — disse Jasmine friamente. Ela se virou e olhou para fora do palácio enquanto continuava: — Se você quiser que eu lhe perdoe, você terá que fazer uma coisa por mim.

Os olhos injustiçados de Caizhi brilharam e ela assentiu sua cabeça vigorosamente: — Desde que a mana deixe de ficar com raiva de mim, faço qualquer coisa.

— Deixe o palácio divino agora e vá ter um duelo com um Deus Estelar. — A expressão de Jasmine era calma e indiferente, mas seus olhos piscavam com uma bizarra luz vermelha. — Se você puder ferir aquela pessoa dentro de cem respirações, te perdoo por essa vez.

— Ah? — Os lábios de Caizhi se separaram dramaticamente. — Ma… Mas…

Mesmo Caizhi sendo quase perfeitamente compatível com o poder divino do Lobo Celestial, ela ainda era jovem demais e não havia sido nem mesmo uma década desde que herdou o poder do Deus Estelar Lobo Celestial. O poder divino do Lobo Celestial ainda estava longe de despertar completamente e seu poder era indubitavelmente o mais fraco entre os Doze Deuses Estelares.

Por causa dessas razões, seria extremamente difícil para ela ferir qualquer Deus Estelar dentro de cem respirações… Mas se ela desse seu máximo, não estaria fora do alcance de suas possibilidades.

Caizhi engoliu à força seu “protesto” que quase havia escapado de seus lábios. Ela cerrou seus pequenos punhos com força enquanto seu olhar gradualmente ficava determinado. — Okay, eu… definitivamente farei isso! Vou provar pra Irmã maior que não fiquei relaxando nos últimos dois anos!

Estava claro que ela tratava isso como um teste por parte de Jasmine.

— Então vá agora! — A voz de Jasmine ficou mais pesada: — E também você não pode escolher seu oponente. No momento que deixar este local, o primeiro Deus Estelar que encontrar será seu oponente! Quanto a como você persuadirá a pessoa a ser seu oponente, isso é algo com o qual terá que lidar sozinha.

Caizhi mordeu seu lábio inferior antes de vigorosamente assentir com sua cabeça mais uma vez: — Eu disse que ia escutar as palavras da Irmã Maior obedientemente de agora em diante. Então dessa vez, não é só pra Irmã Maior me perdoar, eu também, definitivamente… não desapontarei a Irmã Maior.

Enquanto ela assistia Caizhi voar para fora do Palácio Divino do Lobo Celestial com uma determinação que havia forçado para fora de si, os olhos originalmente frios de Jasmine gradualmente se suavizaram mais e mais até ficarem foscos.

— Caizhi…

Ela sussurrou suavemente… Jasmine sabia que a dependência e preocupação que Caizhi tinha por ela era o mesmo tipo de dependência e preocupação que ela tinha por Caizhi. Porque mesmo elas compartilhando um pai e tendo tantos irmãos mais velhos… elas eram a única “família” uma da outra.


Notas

Nota do autor:

Mn, todos devem ter notado que Jasmine, Caizhi, Xisu, Dama-da-Noite¹, Rosa, Ziwan, e Tumi… são todos nomes de flores e plantas.

Nota da tradução:

1– Sim, são todos nomes de planta, e “Dama-da-Noite” é a “Flor da Lua”, mas era tarde de mais para corrigir a essa altura do campeonato então estou deixando como curiosidade, assim como a Jasmine que seria Jasmim. Talvez os nomes sejam corrigidos com a retradução. ‘-‘



Comentários