Contra os Deuses Chinesa

Tradução: Batata Yacon

Revisão: Delongas


Volume 13

Capítulo 1346: O Pesadelo do Deus Estelar

— Pare de ferir meu rei!

O Deus da Força Celestial Shenhu soltou um alto rugido que abalou os céus. Ele suprimiu seus ferimentos à força enquanto o poder divino da Força Celestial que surgia enlouquecidamente forçava seu corpo a se inchar explosivamente. Em um piscar de olhos, se transformou em um gigante que tinha mais de seis metros e meio de altura. Seus dois braços incharam e expandiram até chegarem a vários pés de espessura, com cada músculo e cada marca naqueles músculos refletindo uma energia fria e metálica.

O Deus Estelar Força Celestial era o Deus Estelar que possuía a maior força física entre os Deuses Estelares, e também era o único Deus Estelar que não possuía uma arma vinculada. Isso porque seus punhos eram as ferramentas de matança mais assustadoras em todo o Reino do Deus Estelar, um soco era o bastante para destruir uma estrela.

— Haah!

Enquanto dava um grande rugido, lançou seu punho em esmague. O poderio divino reunido nesse ataque era como dez mil montanhas colidindo, que explodiam enquanto colidiam diretamente na Roda de Miríades Tribulações do Infante Maligno.

BOOOOOOOM————

Seu punho colidiu com a roda demoníaca e o som de detonação foi tão alto que realmente abalou violentamente os céus e terra. A Roda de Miríades Tribulações do Infante Maligno foi ferozmente lançada para o lado em esmague… a pressão diabólica no corpo do Imperador Divino Estelar imediatamente sumiu e ele recuou afobado. Ele olhou para os ossos brancos completamente expostos em suas mãos, as pupilas de seus olhos se contraindo em um ataque de susto e alarme.

O que foi esse poder… Como pode haver um poder tão pavoroso!?

A roda diabólica havia sido lançada para trás e o corpo de Jasmine também balançou para trás sob o poder da Força Celestial. A seguir, foi como se ela ficasse completamente enfurecida. As pupilas de seus olhos e a roda demoníaca em sua mão repentinamente emanaram uma luz negra ainda mais melancólica. Mesmo o choro do infante maligno, que preenchia o céu, também havia ficado mais arrepiante e estridente.

— HAAAAAAHHHHH!!

Shen Hu deu um enorme rugido enquanto seu braço já pavorosamente espesso e sólido surpreendentemente inchava mais uma vez duas vezes o seu tamanho. Seu punho enorme pareceu ser uma marreta do deus celestial enquanto descia esmagadoramente.

Na frente do Deus Estelar Força Celestial que havia se transformado em um gigante, a figura de Jasmine era simplesmente pequena e delicada demais; ela não era nem mesmo do tamanho do punho dele. Defrontando um poder que podia obliterar estrelas, a energia diabolicamente negra de repente ficou distorcida e sinistra enquanto a luz de ódio explodia dos olhos de Jasmine. Ela encontrou diretamente o punho da Força Celestial com sua roda diabólica destruidora de mundos!

RIIIP————

A roda diabólica destruidora de mundos colidiu no ar com o punho da Força Celestial. Um rasgo negro se abriu no espaço e também rasgando os olhos, corações e almas de todos.

O poderio inigualável do poder divino da Força Celestial foi quebrado e espalhado como um amontoado de bolhas de sabão. O rasgo negro começou do punho do Deus Estelar Força Celestial enquanto tosquiava a maior parte de seu antebraço. O braço do Deus Estelar Força Celestial, que continha poderio divino inigualável, havia sido decepado no cotovelo, como um pedaço de bambu. Ele foi cruelmente cortado em dois. 

— UWAAAAAAHHHHHHHHHH…

Esse tipo de dor era ainda mais intensa que ter um braço quebrado e despedaçado, e era milhões de vezes mais cruel. O Deus Estelar Força Celestial balançou seu braço para trás enquanto soltava um grito de miséria de partir o coração e rasgar os pulmões. O sangue que espirrou por todo o lugar estava de fato tingido por uma melancólica cor preta.

— Shenhu!!

Os Deuses Estelares que ao fundo soltaram rugidos espantados de alarme. Nesse momento, a roda demoníaca que havia clivado o braço do Deus Estelar Força Celestial estava emanando uma assustadora luz negra e mais outro rasgo preto apareceu… um rasgo negro ainda mais profundo e melancólico que o anterior. Em meio à risada selvagem e choros uivantes do Infante Maligno, ele rasgou pelo corpo de Shenhu, que havia estado chorando em dor rouca.

No distante horizonte, o Imperador Divino do Paraíso Eterno, o Imperador Divino do Paraíso de Brahma, e o Imperador Divino Lunar mergulhavam na direção da Cidade do Deus Estelar na velocidade mais rápida possível no universo. Com um único olhar, eles avistaram uma jovem garota cujo corpo estava envolvido em luz negra e cujos cabelos pretos dançavam no ar… e a roda diabólica preta como piche que ela tinha em suas mãos, uma roda diabólica que se parecia com um olho diabólico.

Além do mais, aquela pessoa gigantesca, que emanava um espantoso poderio divino, era sem sombra de dúvidas o Deus Estelar Força Celestial — ele também estava em um estado em que toda seu poder divino da Força Celestial estava sendo solto completamente.

A roda diabólica dançava nas trevas, soltando um rasgo negro no espaço que parecia vir de algum abismo…

Sob o poder desse rasgo negro, o Deus Estelar Força Celestial, que era um Mestre Divino de nono nível com o poder divino da Força Celestial protegendo seu corpo… foi cortado ao meio na cintura.

Quando os três grandes imperadores divinos acelerando na direção da Cidade do Deus Estelar viram essa cena, todos os três sentiram como se houvessem sido esmagados por uma enorme marreta simultaneamente. Eles pararam em seus caminhos e simplesmente flutuaram no ar, enormes ondas surgindo em seus corações.

— Shen… hu?

— SHENHU!!

Um dos Doze Deuses Estelares do Reino do Deus Estelar, o Deus Estelar Força Celestial, havia caído!

Ele havia possuído um corpo divino que era protegido pelo poder divino da Força Celestial, um corpo que um profundo praticante divino poderia atacar por milhões de anos sem deixar um único arranhão, um corpo que era tão duro que seria difícil até para o próprio se causar um ferimento. Mas sob o poder da Roda de Miríades Tribulações do Infante Maligno, ele havia instantaneamente perdido um braço e no instante seguinte, foi cortado em dois.

— Isso…

— A Deusa Estelar… do Massacre Celestial!? — Com um único olhar, o Imperador Divino Lunar pôde dizer que aquela jovem garota coberta em energia diabólica e segurando aquela roda demoníaca era claramente a princesa mais velha do Reino do Deus Estelar! Era só que, por que o corpo dela… possuía tal aura? Aquela frieza que podia congelar a própria alma da pessoa, aquele ódio e ressentimento que perfurava o fundo dos ossos, e aquela intenção assassina que fazia o espaço cinquenta quilômetros em volta dela tremer e sacudir…

O que exatamente estava acontecendo? O que exatamente havia acontecido?

— Parece que não há nenhuma outra possibilidade deixada para nós — murmurou o Imperador Divino do Paraíso Eterno. — O Infante Maligno… realmente reemergiu.

O mundo de Jasmine era uma bruma de penumbra, ódio, ressentimento, sede de sangue, intenção assassina, desespero, raiva violenta… estava preenchido com uma quantidade sem fim e sem limites de emoções negativas…

Esse mundo que havia roubado tudo dela… tudo merecia morrer… tudo merecia ser destruído.

Ela levantou a roda diabólica em sua mão enquanto a energia negra inchava explosivamente por dezenas, não, centenas de vezes enquanto o Infante Maligno gargalhava selvagemente, fazendo seu corpo ser completamente engolido em energia negra.

BOOOOM!!

A roda demoníaca esmagou o chão e incontáveis rasgos negros rapidamente se lançaram para fora, espalhando-se por cinco quilômetros, cinquenta quilômetros, quinhentos quilômetros, cinco mil quilômetros…

No meio dos rasgos pretos, energia negra permeava o ar e toda a Cidade do Deus Estelar se preenchera com energia preta em um piscar de olhos, transformando-se em um mundo cercado por luz preta.

No meio dessa energia preta, uma sensação aterrorizante de ser devorado assaltou todos de todas as direções, chocando enormemente os já assustados e medrosos Deuses Estelares e élderes, fazendo-os soltar rapidamente seus poderes de Mestres Divinos para suprimir a energia diabólica que corroía seus corpos. Ainda assim choros miseráveis começaram a soar por todo o entorno deles, choros que partiam os céus e sacudiam a terra.

Na Cidade do Deus Estelar, todos os Guardas Estelares havia sido envolvidos por essa energia preta; suas pernas, seus braços, e suas faces… Toda a pele que podia ser vista se tornou um preto chamuscado em um instante. Eles desesperadamente soltaram seus poderes de Soberanos Divinos em meio a seus berros desesperados de miséria e terror enquanto tentavam dispersar a energia preta. Mas esse poder que havia facilmente arruinado e devorado o corpo do Imperador Divino Estelar, esse poder que havia obliterado instantaneamente o Deus Estelar Força Celestial, não era algo que eles tivessem qualquer esperança de se defenderem contra.

Não importava o quanto eles lutassem ou berrassem, seus corpos ainda estavam sendo devorados, camada por camada, e em algumas curtas respirações, quase toda a pele e carne desses Guardas Estelares havia sido corroída, e seus ossos escurecidos podiam claramente ser vistos… O Deus Estelar da Origem Celestial alçou ao céu e desesperadamente berrou: — Vão embora! Se apressem e saiam!

Mas logo quando sua voz caiu, as pupilas de seus olhos se contraíram com um solavanco.

Aqueles choros de miséria e dor não se limitavam apenas à Cidade do Deus Estelar, eles também vinham de fora da Cidade do Deus Estelar. Alto no céu, ele podia ver que o círculo de luz preta se espalhava em todas as direções com a Cidade do Deus Estelar em seu centro…

Parecia como se uma passagem houvesse sido aberta entre todo o Reino do Deus Estelar e um abismo infernal, e estava rapidamente sendo devorada e transformada em um inferno negro… Eles haviam testemunhado pessoalmente o quão pavorosa essa energia negra diabólica era. Sem uma sombra de dúvida, essa energia negra obliteraria toda vida onde quer que fosse, e nem uma única folha de grama restaria.

Essa cena também tocava com indizível claridade diante dos olhos dos três grandes imperadores divinos.

Nesse momento, eles haviam visto pessoalmente o próprio inferno.

— Pa… re! Jasmine… Pare! — Os olhos do Imperador Divino Estelar estavam tão arregalados que suas cavidades oculares pareciam estar prestes a explodir enquanto ele rugia em uma voz rouca.

— Aquilo não é Vossa Alteza… Aquilo é o Infante Maligno — disse o Deus Estelar da Origem Celestial, desespero lentamente preenchendo sua voz.

O vasto Reino do Deus Estelar estava sendo rapidamente devorado pela energia diabólica vinda da Roda de Miríades Tribulações do Infante Maligno. Pode não levar muito tempo antes de todo o Reino do Deus Estelar ser completa e totalmente reduzido a uma terra de morte.

Todos os Deuses Estelares e élderes, incluindo o próprio Imperador Divino Estelar, haviam sustentado ferimentos devido ao despedaçar e colapso da barreira então seus poderes também haviam recebido um enorme golpe. Enquanto isso, todos os Guardas Estelares que os estiveram protegendo caíram em desespero. Eles estavam enfrentando a Roda de Miríades Tribulações do Infante Maligno que havia reemergido de repente neste mundo, uma Roda de Miríades Tribulações do Infante Maligno que também parecia ter sido acordada por um ódio e ressentimento sem fim para com o Reino do Deus Estelar…

O Reino do Deus Estelar… estava acabado…

Estava acabado…

— Ela é o Infante Maligno… — murmurou o Imperador Divino Estelar em voz baixa. As duas palavras “Infante Maligno” saíram de seus lábios e sua visão ficou embaçada por um momento. Ele ainda não podia se levar a acreditar que tudo isso era verdadeiramente real.

A seguir, ele lentamente se levantou e uma luz prateada brilhou em sua mão. Era uma espada larga, doze estrelas incrustadas nela. Ele apontou a espada para Jasmine, soltando uma voz extremamente grave e profunda: — Ela já enlouqueceu… Todos ataquem… Todos!

Os choros miseráveis dos Guardas Estelares estavam ficando gradualmente mais e mais brandos em seus ouvidos, eles haviam caído em montes enquanto eram transformados em esqueletos cinzas e murchos dentro da energia diabólica preta…

Três mil Guardas Estelares, três mil Soberanos Divinos, dos quais qualquer um deles podia fazer uma região inteira tremer, haviam de fato sido mortos no período de um único dia.

Metade deles havia morrido devido ao poder de desespero de Yun Che, a outra metade morreu devido ao ódio e ressentimento sem fim de Jasmine.

A barreira despedaçada, o Imperador Divino Estelar e Tumi que haviam sido facilmente lançados para longe, o Shenhu que foi partido ao meio em um único instante… Cada uma dessas coisas lhes dizia do quão apavorante era a Princesa do Deus Estelar na frente deles, a Princesa do Deus Estelar com quem eles estavam tão familiarizados, mas agora se tornara uma estranha…

Eles tiveram a sorte de testemunhar esse tipo de poder, tiveram a fortuna de testemunhar o ressurgir da roda diabólica, ainda assim era muito provável eles se tornarem os primeiros sacrifícios à recém despertada roda diabólica… Mesmo todos eles sendo Mestres Divinos vistos como existências insuperáveis e supremas nos olhos do mundo!

Hiss! Screeeech!

A roda demoníaca que colidira contra o chão lentamente subiu ao ar. Preto rasgava o espaço, não parando por um instante sequer enquanto lançava-se na direção do Imperador Divino Estelar… Esse era seu pai de sangue, ainda assim, agora havia se tornado a única pessoa no mundo que ela mais odiava e mais desejava matar. Foi por ela ter concordado com ele, acreditado nele, e obedecido ele que Caizhi acabou ferida, ferindo Jasmine, então aquele último pedaço de afeição familiar que ela tinha por ele havia se tornado uma enorme piada e ressentimento para ela. No final, o que nasceu foi apenas um ódio que desejava rasgar completamente seu corpo e alma.

Mesmo a roda demoníaca tendo sido retirada, os incontáveis rasgos pretos continuaram a rapidamente se espalhar através do Reino do Deus Estelar enquanto carregavam aquela energia preta junto. Talvez em não muito tempo, engoliria completamente o Reino do Deus Estelar.

O Imperador Divino Estelar ainda havia de se mover, mas três Deuses Estelares atrás deles estenderam suas mãos. As mãos do Deus Estelar Chama Celestial dobraram-se em garras enquanto um raio de chama perfurava as trevas e colidia contra a roda diabólica. As intensas chamas explosivas instantaneamente vaporizaram a energia negra enquanto o Deus Estelar Sol Celestial e o Deus Estelar Alma Celestial rugiam ao mesmo tempo. Luz estelar cintilou no céu enquanto atacava da esquerda e direita.

Três Deuses Estelares se juntaram… Que tipo de cena estranha e maravilhosa era essa? Talvez fosse melhor dizer, que tipo de situação neste universo era digna de fazer três Deuses Estelares combinarem seus poderes?

Um domínio de fogo explodiu na frente deles, dispersando, a frieza negra e melancolia que preenchia o mundo. Mas antes que essa luz chamejante vinda de um Deus Estelar pudesse ao menos durar mais que um instante, as marcas diabólicas no corpo de Jasmine piscaram e uma luz preta diabólica explodiu de seu magro braço branco que era do tom de creme de leite, era uma luz diabólica preta que fazia até as leis do universo tremerem…

BZZZZZZN————

Sob essa luz diabólica, o domínio de fogo foi instantaneamente extinguido e todos os três grandes Deuses Estelares, que não haviam sido sequer capazes de se aproximarem dela, soltaram um gemido abafado enquanto eram estourados para longe. A luz preta criou pós-imagens enquanto ela impiedosamente lançava aquela apocalíptica roda demoníaca na direção do Imperador Divino Estelar a quem ela mais queria destruir.

BAAANG!!

Mais outro Deus Estelar obstruiu o caminho de Jasmine, e mais uma vez, foi o Deus Estelar da Origem Celestial. Cada parte de seu corpo brilhava e pulsava com uma luz estelar ofuscante enquanto a Barreira da Origem Celestial que ele erigira com toda sua força ferozmente bloqueava aquela roda demoníaca. Depois disso, um alto rugido foi rasgado de sua garganta: — Criar… a formação!!

A Formação das Doze Estrelas Celestiais era a formação que podia ser criada apenas por um Deus Estelar. O poder de todos os Doze Deuses Estelares eram galhos conectados da mesma fonte e uma vez a Formação das Doze Estrelas Celestiais se completando, era poderosa o bastante para desbaratar os céus e destruir a terra. Era a mais forte formação de batalha no Reino do Deus Estelar e quanto mais Deuses Estelares fossem usados para formá-la, mais tirânico seu poder seria.

Todos os Deuses Estelares ficaram enormemente chocados ouvindo o comando do Deus Estelar da Origem Celestial. Mas pouco depois, todos eles focaram seus espíritos e guardaram seus corações enquanto rapidamente entravam em formação. Esse alto rugido, porém, fez a aura do Deus Estelar da Origem Celestial vazar um pouco e a Roda de Miríades Tribulações do Infante Maligno pressionou ferozmente. Enquanto energia negra explodia, a Barreira da Origem Celestial era ferozmente destroçada pela roda diabólica.

Todo o corpo do Deus Estelar da Origem Celestial tremia ferozmente e sua face embranquecera. Entretanto, a roda negra demoníaca já havia se crescido em seus olhos, mergulhando todo seu mundo em trevas.

BAAANG!!

BAAANG!!

BAAANG!!

A roda negra demoníaca bateu três vezes e mal foi bloqueada por seus braços e seu poder. Mas quando ao quarto golpe acertou, Tumi não tinha mais a força para se defender contra ela. Ambos seus braços foram jogados de lado e sua profunda energia protetora também foi destroçada. A roda diabólica pulsava com uma energia preta abissal enquanto colidia diretamente em seu peito.

BOOOOMM!!!

Antes do Deus Estelar da Origem Celestial sequer terminar de vomitar aquele bocado de sangue fresco, a roda diabólica das trevas já havia colidido diretamente contra seu peito mais outra vez…

BOOOM!!

BOOOM!!

BOOOM!!

BOOOM!!

BOOOOOOOMMMMMM————

O Deus Estelar da Origem Celestial Tumi, professor de Jasmine no caminho divino quando ela era apenas uma criança, era também um dos sêniores que ela mais havia respeitado em vida. Mas nesse momento, aquela roda diabólica das trevas não possuía um único indício de hesitação ou compaixão enquanto martelava aterradoramente em seu peito repetidamente. Os golpes esmagavam cruelmente e partiam seus ossos e seu peito, fazendo seu corpo de Origem Celestial tropegar em uma escuridão mais e mais profunda…

Sangue fresco era espirrado selvagemente do corpo do Deus Estelar da Origem Celestial, e cada bocado era maculado por uma escuridão que era ainda mais profunda que a anterior. A luz em seus olhos se dispersava enquanto ele lentamente perdia a consciência, e gradualmente não podia nem mesmo escutar os gritos alarmados dos outros Deuses Estelares em seus ouvidos.

BOOOOOMMM!!!!

A luz negra irrompeu e o corpo quebrado de Tumi foi arremessado em meio a névoa preta que preenchia o ar, e mandado voando para muito longe. As cavidades oculares do Imperador Divino Estelar haviam praticamente se rachado nesse ponto e ele lançou-se no ar com um baixo rugido enquanto tentava agarrar Tumi, que voava… Mas logo quando ele se pôs de pé, um raio implacavelmente pavoroso de luz negra voou pelo canto de seus olhos.

A Roda de Miríades Tribulações do Infante Maligno voou das mãos de Jasmine, as lâminas rotatórias da roda criando vórtices espaciais pretos como piche em seu caminho enquanto voava rumo a Tumi, e cruelmente cortou sua cabeça de seu corpo quebrado.



Comentários