Contra os Deuses Chinesa

Tradução: Batata Yacon

Revisão: Delongas


Volume 13

Capítulo 1348: A Batalha que Destruiu os Céus (2)

A névoa preta rapidamente se espalhava através do Reino do Deus Estelar e cada polegada espalhada significava que mais uma polegada do Reino do Deus Estelar se convertia em um inferno de morte.

A aura desesperadora espalhava-se através do Reino do Deus Estelar e com cada respiração que se passava, uma quantidade inumerável de criaturas perecia dentro da névoa preta. Além do mais, luz preta cobria os céus acima da Cidade do Deus Estelar que estava no centro do Reino do Deus Estelar. Um poder pavoroso causava devastação em um dos lugares mais sagrados dentro da Região Divina Leste. Camadas de espaço eram rasgadas a cada instante, e isso abalava todo o Reino do Deus Estelar enquanto a região estelar inteira sacudia continuamente.

RMMBB——

BOOOM!!

Gritos miseráveis preenchiam o ar enquanto sangue preto espirrava pelo céu. Além do mais, cada grito de miséria e cada gota de sangue vinha de um élder do Deus Estelar… vinha de um Mestre Divino após o outro!

Ao se tornar um Mestre Divino, a pessoa podia reinar suprema por todas as eras. Até este exato dia, o Reino dos Deuses ainda gravaria claramente o nome e local de cada pessoa que havia se tornado um Mestre Divino, porque o Reino do Mestre Divino era o pináculo do que a humanidade podia alcançar. Isso permitiria que eles dominassem céus e terra, era o reino mais próximo ao divino para a humanidade.

Possuir esse tipo de poder significava que a pessoa podia menosprezar todo o universo e as criaturas vivas dentro dele. Em apenas o tempo que levava para balançar a mão da pessoa, um Mestre Divino podia extinguir dez mil vidas como se estivesse aparando grama.

Entretanto, hoje, esses Mestres Divinos que orgulhosamente miravam o Reino do Deus Estelar de fato não eram nada além de grama na frente de Jasmine. Cada vez que sua roda dançava, cada raio de luz preta lançaria um após o outro, ou até ondas atrás de ondas deles, ao abismo da morte.

Eles nunca souberam que sua própria força e corpos divinos podiam ser tão inferiores e frágeis. Eles claramente possuíam o mais alto nível de poder neste mundo… Então como eles podiam ser tão fracos que não podiam sequer suportar um único golpe, como podiam eles terem praticamente nenhum poder de lutar ou resistir?

Nada disso era real… Isso não podia ser possivelmente real!

Um pesadelo! Isso era tudo um pesadelo!

Riiipp!!

Um rasgo preto atravessou dois corações que já tremiam tão intensamente que estavam prestes a romper. Os corpos de dois grandes élderes do Deus Estelar explodiram do peito, fazendo duas chuveiradas de doentio sangue preto se espalharem no ar.

Trinta e seis élderes do Deus Estelar… Em um piscar de olhos, dezenove deles já haviam caído.

Um total de dezenove Mestres Divinos!!

A morte de cada Mestre Divino, mesmo tendo morrido de velhice era um evento memorável que abalaria uma região divina inteira. Entretanto, neste pesadelo que descera de repente sobre todos, os Deuses Estelares e élderes do Reino do Deus Estelar não eram nada mais que insetos que haviam sido esmagados, enquanto um Mestre Divino atrás do outro encontrava seu trágico fim.

Sim, isso era… um pesadelo… 

Hoje era o dia que o Imperador Divino Estelar e o Deus Estelar da Origem Celestial disseram ser incomparavelmente importante, um dia que definitivamente entraria no Cânone Divino do Deus Estelar e seria gravado nos anais do Reino dos Deuses. Porque hoje, os fatores chaves para a “cerimônia”, uma cerimônia que havia sido maquinada e preparada por tanto tempo, haviam finalmente se reunido e poderiam ser perfeitamente iniciados.

Ao mesmo tempo, Jasmine e Caizhi também eram a Deusa Estelar do Massacre Celestial e a Deusa Estelar Lobo Celestial. Ambas as princesas do Reino do Deus Estelar haviam se tornado Deuses Estelares, permitindo que elas se tornassem os sacrifícios perfeitos para a cerimônia. Esse era um presente dos céus, ainda mais que isso, era a proteção dos céus.

Já que o Imperador Divino Estelar e o Deus Estelar da Origem Celestial haviam descrito isso desse modo, todos também haviam acreditado e reconhecido como fato. Mesmo se o Massacre Celestial e Lobo Celestial se tornassem trágicos sacrifícios, mesmo se fossem reduzidas a sacrifícios por um plano desprezível, se isso realmente permitisse o Imperador Divino Estelar a obter poder próximo àquele de um deus, se permitisse que o Reino do Deus Estelar ascendesse a um nível ainda maior, então eles também não sentiriam como se tivessem feito nada de errado… mesmo tudo sendo exatamente como Yun Che havia dito ser, que era algo que ia diretamente contra as leis dos céus e sociedade humana.

Mas no final o que apareceu diante dos olhos deles não foi um presente dos céus. Ao invés disso, foi uma punição celestial… a mais cruel e pavorosa punição celestial na história do Reino dos Deuses.

A luz estelar emanando do corpo do Imperador Divino Estelar piscava explosivamente e pulsava por conta da “Espada das Doze Estrelas Celestiais” em sua mão, crescendo mais intensamente com cada respiração que se passava. Os seis Deuses Estelares haviam sido gravemente feridos e os trinta e seis élderes estavam sendo brutalmente assassinados um após o outro. No passado, a morte de cada um deles teria sido uma enorme perda difícil de se aceitar, mas hoje… mesmo seu coração sangrando, ele permanecia imóvel.

Até esse momento, quando o brilho estelar da espada finalmente se solidificou e se fixou.

A Espada das Doze Estrelas Celestiais era um verdadeiro artefato divino que o Reino do Deus Estelar possuía. Mesmo seu poderio estelar estando longe do que havia sido na Era dos Deuses, ainda era um verdadeiro artefato divino deixado para trás pelos Deuses Estelares ancestrais. Também havia sido o símbolo de liderança e comando sobre o Reino do Deus Estelar de cada Imperador Divino Estelar.

O que exatamente significava um imperador divino reunir e focar seu poder divino por sete segundos inteiros? Se alguém enfrentasse isso de frente, definitivamente seria o bastante para ferir gravemente qualquer um dos Deuses Estelares em um único instante.

— Para trás!! 

Enquanto o Imperador Divino Estelar dava um grande rugido, luz estelar girava em volta da Espada das Doze Estrelas Celestiais enquanto perfurava diretamente rumo a Jasmine… Esse era um golpe que continha todo seu poder, e também era o golpe de espada em que ele estava colocando todas as suas esperanças. A luz estelar que reluzia na espada era a mais ofuscante luz estelar que ele já havia soltado em toda a sua vida.

Luz Estelar rasgava as trevas, rasgava o próprio espaço enquanto chegava na frente de Jasmine e perfurava em sua direção. Jasmine se virou friamente, a Roda de Miríades Tribulações do Infante Maligno colidindo diretamente com a luz.

CRAAAAAACCKK!!!

Luz estelar e trevas colidiram no ar, como se um raio de relâmpago de partir os céus houvesse caído explosivamente, instantaneamente partindo o mundo em dois. Metade brilhava com uma ofuscante luz estelar, a outra metade sendo negra e desprovida de luz.

O espaço em um raio de cinco mil quilômetros em volta deles instantaneamente explodiu, criando correntes espaciais selvagens que colidiam como ondas selvagens e tempestuosas. Além do mais, na fronteira entre luz e trevas, no centro das selvagens correntes espaciais, a Espada das Doze Estrelas Celestiais estava em impasse com a Roda de Miríades Tribulações do Infante Maligno. Era só que a face de Jasmine estava fria e inexpressiva, enquanto o Imperador Divino Estelar por outro lado… tinha sangue fluindo do canto de sua boca. Ambos seus olhos estavam tão arregalados que pareciam estar prestes a estourar e ambos os seus braços tremiam levemente.

O poder que ele havia reunido e acumulado por sete respirações inteiras não havia sido capaz de nem mesmo empurrar Jasmine um único passo para trás.

Mesmo no atual mundo turvo e lamacento, mesmo se a Roda de Miríades Tribulações do Infante Maligno não tivesse recuperado um bilionésimo de seu poder, seu pavor ainda era algo que os mortais de hoje não seriam capazes de conceber ou entender.

— Jas…mine… — O olhar do Imperador Divino Estelar apelava enquanto ele rangia seus dentes tão fortemente que eles quase quebravam. — Seu pai… sabe que… não te tratou direito… e você pode me cortar em pedaços por isso… Mas este lugar… é onde… onde você nasceu e foi criada… o Reino do Deus Estelar que lhe deu o poder do Deus Estelar do Massacre Celestial… Ele foi construído do sangue, suor, e lágrimas de gerações de nossos ancestrais… Você realmente quer… destruí-lo…

CRAACK!!

As palavras do Imperador Divino não geraram uma ondulação sequer no rosto delicado de Jasmine ou em seus olhos pretos. A única coisa que o respondeu foi um som de estalo que quase rasgou seu coração em pedaços.

Uma fenda preta como piche apareceu no lugar onde a Espada das Doze Estrelas Celestiais atingira a Roda de Miríades Tribulações do Infante Maligno e lentamente se espalhou através de todo o corpo da espada.

“…!!” Os olhos já esbugalhados do Imperador Divino Estelar instantaneamente ficaram injetados.

A Espada das Doze Estrelas Celestiais era o único artefato divino que o Reino do Deus Estelar possuía. Era um imperador divino entre artefatos, poderoso o bastante para fazer todos os artefatos no universo se curvarem diante dele.

Mas que tipo de existência era a Roda de Miríades Tribulações do Infante Maligno? Na Era dos Deuses Primordial, mesmo sendo um artefato, seu status no Caos Primal ainda era levemente mais alto que aquele dos Deuses da Criação e Imperadores Diabos… Mesmo a Espada das Doze Estrelas Celestiais sendo um artefato deixado pelos deuses, não tinha nem mesmo as qualificações para ser mencionado no mesmo fôlego que a Roda de Miríades Tribulações do Infante Maligno.

Crack!

Mais outra rachadura apareceu no corpo da espada. A Espada das Doze Estrelas Celestiais começou a tremer e parecia estar soltando um choro de lamento que beirava o desespero. A luz estelar que havia estado em impasse com as trevas por um curto período de tempo também começou a mudar rapidamente e repentinamente se enfraquecer nesse momento. Depois disso, foi engolida pelas trevas que a quebraram camada por camada.

— Jasmine, você… ARGGHHHHH!

A terceira rachadura e a carne do braço direito do Imperador Divino Estelar também se abriram neste momento. Após as trevas terem esmagado a luz estelar, seu corpo começou a ser empurrado para trás passo a passo, e cada passo que ele recuava fazia a luz estelar enfraquecer mais. Os gemidos lúgubres da Espada das Doze Estrelas Celestiais também ficaram mais e mais estridentes… enquanto os olhos de Jasmine permaneciam tão frios e desinteressados que praticamente pareciam estar vazios, parecendo-se apenas com abismos gêmeos de desespero que devorariam tudo.

— O que vocês estão esperando!?

O Imperador Divino do Paraíso Eterno finalmente não pôde manter sua compostura. Com um rugido baixo, ele começou a cair rumo ao Imperador Divino Estelar.

— Espere um momento! — O Imperador Divino do Paraíso de Brahma estendeu sua mão, mas já era incapaz de impedir o Imperador Divino do Paraíso Eterno.

— Assim não dá, não podemos esperar mais por eles! — disse o Imperador Divino Lunar em uma voz profunda. — O pavor do Infante Maligno ultrapassou todas as nossas imaginações, isso não é mais uma calamidade do Reino do Deus Estelar, essa é uma calamidade da Região Divina Leste! Metade do Reino do Deus Estelar já está em frangalhos, se o Imperador Divino Estelar morrer, nós perderemos um poder muito importante que pode enfrentar essa calamidade!

Se havia uma pessoa que mais desejava a morte do Imperador Divino Estelar no Reino dos Deuses, indubitavelmente seria o Imperador Divino Lunar.

Mas enquanto sua voz caía, ele já estava correndo para baixo, um profundo luar roxo emanando em florescer de seu corpo.

— O poder do Infante Maligno se recuperou apenas por uma mera fração, então quanto mais usar, menos terá sobrando. Nessa hora…

Logo quando o Imperador Divino do Paraíso de Brahma terminou de falar, a figura do Imperador Divino Lunar já havia entrado numa lua roxa. Sua expressão flutuou por um tempo, mas ele finalmente decidiu seguir logo atrás deles.

O Imperador Divino Estelar recuou passo a passo e não importava se fosse seu poder ou vontade, ambas as coisas estavam lenta e gradualmente se aproximando da beira do colapso. Mas foi nesse momento que um cântico baixo que sacudia o coração e alma soou nos céus acima, um berro soou acima da tempestade espacial que agitava-se no ar:

— Morra, desafiante dos céus! Todo mal, seja retornado a nada!

Esse cântico baixo sacudiu o espírito do Imperador Divino Estelar enquanto soltava uma exclamação alegre: — Paraíso Eterno!

A luz que já havia ficado fraca e lúgubre ficou ainda mais fraca neste momento. Nos distantes céus ao alto, uma gigantesca mão que podia cobrir os céus lançava-se diretamente para baixo…

BOOOMM!!

O chão de toda a Cidade do Deus Estelar afundou por quase três metros em um único instante.

Jasmine parou seu avanço enquanto seu corpo afundava ferozmente… Os poderes dos dois grandes imperadores divinos, o Imperador Divino Estelar e o Imperador Divino do Paraíso Eterno, pressionaram a Roda de Miríades Tribulações do Infante Maligno juntos, fazendo Jasmine afundar ainda mais rápido enquanto era suprimida… Mas essa supressão durou por um único instante. A figura de Jasmine parou no ar e ela estendeu um braço ferozmente para receber o poder dos dois imperadores divinos.

BOOOOOOM ——

Todo o corpo do Imperador Divino Estelar sacudiu violentamente enquanto ele cuspia um enorme bocado de sangue que fluíra em reverso. Mais três rachaduras partiram o corpo da Espada das Doze Estrelas Celestiais simultaneamente enquanto rachaduras similares apareceram na mão gigantesca que aparecera dos céus acima. Em um único instante, essas rachaduras se espalharam para os cinco dedos dessa mão gigantesca, fazendo uma expressão chocada surgir na face do Imperador Divino do Paraíso Eterno, que ainda estava nos distantes céus acima.

Mas nessa hora, a luz no céu mudou mais uma vez. O Imperador Divino Lunar empunhava a Espada Divina Zi Que em sua mão e o luar emanando de todo o seu corpo ofuscava os céus. Foi como se uma brilhante luz houvesse descido dos céus para cair ao mundo de trevas.

BOOOOOOOMMM—————————

O Imperador Divino Estelar, o Imperador Divino do Paraíso Eterno, e o Imperador Divino Lunar, o poder de todos esses três imperadores divinos irrompeu ao mesmo tempo. Em um único instante, os Deuses Estelares gravemente feridos e os Élderes do Deus Estelar que tiveram a sorte de sobreviver… todos esses Mestres Divinos supremos foram arremessados por uma força gigantesca que mesmo eles não podiam resistir ou se defender contra. A Cidade do Deus Estelar que havia se tornado um campo de batalha afundou completamente, e todas as profundas formações primordiais foram destruídas enquanto reviravam e desabavam.

Os doze Palácios do Deus Estelar, que haviam estado na beira do colapso, foram finalmente reduzidos a pó, e o colapso das bolsas dimensionais internas dentro de cada um deles começou a agitar tempestades espaciais que se entrelaçavam umas com as outras.

Tempestades espaciais eram algo incomparavelmente assustador, mas sob o poder de três imperadores divinos, e sob o poder da roda diabólica destruidora de mundos que era ainda mais assustadora que o poder desses três imperadores divinos, elas na verdade eram bem insignificantes.

O poder de três imperadores se combinavam enquanto eles pressionavam juntos contra a Roda de Miríades Tribulações do Infante Maligno. Eles definitivamente nunca haviam sonhado que realmente haveria uma existência neste universo que requereria que todos os três juntassem forças.

O que era ainda mais assustador que isso era que o outro lado não havia sido derrotado em um único golpe, apesar de três imperadores divinos combinarem seus poderes. Na verdade, o outro lado não havia nem mesmo… sido suprimido de nenhum modo!

A Roda de Miríades Tribulações do Infante Maligno soltava uma luz preta de devorar os céus e o corpo pequeno e delicado de Jasmine parecia ter se congelado onde estava pelo poder desses três grandes imperadores divinos, mas ela não recuou um passo sequer… Foi naquele instante em que as tempestades espaciais mal haviam começado a se agitar que a figura do Imperador Divino do Paraíso de Brahma deslizou através de uma fenda no espaço atrás de Jasmine e uma luz dourada perfurou o espaço enquanto dava uma estocada para frente, acertando as costas de Jasmine.

O corpo de Jasmine tremeu levemente e aquela luz dourada pausou por um único instante ao tocar suas costas… antes de diretamente perfurar seu corpo diabólico.

Pfft——

Névoa sangrenta irrompeu da boca de Jasmine e espirrou na roda diabólica em sua mão. Sua face escureceu e as marcas diabólicas em seu corpo brilharam intensamente enquanto o grito estridente e enfurecido do Infante Maligno soou nos picos do céu escurecido.

— Huaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh!!

Sob a névoa sangrenta que espirrava da boca de Jasmine, uma luz preta que podia devorar tudo irrompeu da Roda de Miríades Tribulações do Infante Maligno enquanto uma imagem incomparavelmente gigantesca da roda aparecia nos céus, cobrindo os quatro imperadores divinos e o reino Real que havia sido puxado para uma calamidade incomparável.

Grande choque apareceu nos corações de todos os quatro imperadores divinos, e foi nesse momento que seus poderes de imperadores divinos surgiram, fazendo os quatro poderes mais fortes na Região Divina Leste deflagrarem ao mesmo tempo.

BOOOOOOOMZZZN————————

Em meio a uma detonação explosiva que engolia tudo, os céus do Reino do Deus Estelar haviam explodido completamente.

Um abismo preto como piche que assustou a Cidade do Deus Estelar começou a cindir todo o caminho aos confins do Reino do Deus Estelar, partindo o vasto Reino do Deus Estelar ao meio. 

Uma tempestade cósmica, o desastre mais terrível conhecido por todas as criaturas vivas, começou a se agitar selvagem e enlouquecidamente dentro da região estelar onde o Reino do Deus Estelar se localizava. 



Comentários