Contra os Deuses Chinesa

Tradução: Batata Yacon

Revisão: Delongas


Volume 13

Capítulo 1355: Sonhos do Céu Profundo

As notícias da morte do Imperador Divino Lunar mais uma vez lançaram enormes ondas de choque através da Região Divina Leste que já havia sido coberta na sombra negra do Infante Maligno. Como resultado, o medo e terror cercando o Infante Maligno cresceu de modo ainda mais denso e espesso.

Incontáveis profundos praticantes corriam como galinhas sem cabeça, terror e perdição iminente tomara seus corações enquanto buscava por todo lugar por qualquer traço do Infante Maligno. Os vários reinos Reais haviam quase partido em força total. Eles precisavam tomar vantagem do fato da Infante Maligna estar seriamente ferida para encontrá-la e eliminá-la no mais curto período de tempo.

Dia após dia se passava e incontáveis profundos praticantes vasculhavam cada polegada de terra na Região Divina Leste, mas ninguém foi capaz de descobrir nenhum traço da Infante Maligna… eles não haviam sequer sido capazes de encontrar um único traço.

Todo dia que se passava sem notícias da Infante Maligna significava que ela havia recuperado um pouco mais, então a intensidade que enroscava-se em volta do coração de cada profundo praticante da Região Divina Leste, especialmente os profundos praticantes dos reinos Reais, crescia constantemente enquanto sentiam a sombra negra da Infante Maligna crescer mais e mais densa…

Considerando o fato de que esse incidente poderia envolver a Região Divina Leste, o primeiro reino Real que foi quase destruído durante o desastre — o Reino do Deus Estelar — na verdade não atraiu tanta atenção quanto deveria.

O que costumava ser um reino Real tornou-se um chamuscado, e desolado descampado. Energia diabólica ainda consumia tudo, e o céu permanecia anormalmente escuro. Ninguém que pusesse os pés sobre esse lugar acreditaria de algum modo que uma vez fora o Reino do Deus Estelar. Na verdade, poderiam até pensar que acidentalmente entraram nos perigosos, sombrios, e desolados solos da Região Divina Norte.

— Nós vasculhamos mais da metade do Reino do Deus Estelar, mas há apenas cerca de um par de milhares de sobreviventes nas bordas. Além do mais… a maioria deles foi maculado pela energia diabólica.

O Grão Élder do Deus Estelar reportou tristemente diante do Imperador Divino Estelar.

— E quanto aos reinos estelares auxiliares? — perguntou o Imperador Divino Estelar.

A Deusa Estelar Jade Celestial, Áster, respondeu: — A batalha criou uma massiva tempestade espacial que impactou fortemente os reinos estelares próximos. Todos os nossos estelares auxiliares sofreram danos consideráveis.

“…” Xing Juekong fechou seus olhos antes de erguer uma mão impotente e gesticular: — Os élderes restantes devem continuar procurando por sobreviventes. Áster, por favor notifique os outros Deuses Estelares para continuarem procurando por um Reino Estelar auxiliar que atenda nossas necessidades.

— Entendido.

Áster lançou um olhar ao Imperador Divino Estelar antes de perguntar preocupado: — Meu rei, seus ferimentos…

— Está tudo bem — disse Xing Juekong indiferente. — Vá.

Os lábios de Áster se partiram. Ela queria perguntar se deveria procurar pela Deus Estelar Lobo Celestial Caizhi, mas… no final, escolheu desistir de seu pensamentos ilusórios.

Não havia como haver perdão entre eles, mesmo se estivessem atados por sangue…

Os seis Deuses Estelares restantes e dezessete élderes partiram de novo enquanto Xing Juekong permaneceu sentado onde estava. Não só ele ficara naquela posição pelos últimos dias, quase nunca se punha de pé.

— Cof… cof cof…

Xing Juekong agarrou seu peito e tossiu dolorosamente, a corrente aparentemente sem fim de sangue preto como piche tingindo o solo preto como piche sob seus pés ainda mais preto. Apesar da Roda de Miríades Tribulações do Infante Maligno ter recuperado apenas uma pequena porção de sua força, seu nível era tão alto que a energia diabólica devastando seu corpo parecia-se como diabos que continuavam devorando seu corpo e força vital sem fim.

Ele possuía o corpo de um imperador divino. Ele supostamente deveria ser forte o bastante para suprimir seus efeitos e se recuperar, apesar de muito lentamente. Entretanto, o atual estado do Reino do Deus Estelar e a causa por trás de tudo tornava bastante difícil ele se acalmar, sem mencionar que a pressão e tormento que sentia por dentro era pior que seu corpo. Além do mais, seus ferimentos havia na verdade piorado nos últimos dias, como se o fato de que sua recuperação de energia não estar mantendo passo com a velocidade que era consumida já não fosse o bastante.

Ele queria se acalmar, mas simplesmente não podia. Quando abria seus olhos, seria cumprimentado pela devastada terra do Reino do Deus Estelar. Quando fechava seus olhos, seria cumprimentado pela escuridão infinita e ódio por trás das pupilas de Jasmine…

Antes, quando ele e o Imperador Divino do Paraíso Eterno se separaram, ele havia dito que preferiria morrer no Reino do Deus Estelar. Nesse ritmo, todavia, ele pode realmente ter profetizado sua própria morte. Ele precisava encontrar um lugar em que pudesse se acalmar, mas não podia simplesmente descansar no Paraíso Eterno não importando o quê… Ele era um imperador divino. Ele não podia depender da caridade de outro imperador divino não importando o quê!

Assim, os reinos auxiliares do Reino do Deus Estelar haviam se tornado sua última escolha.

“Mm…”

A energia diabólica devastava seu corpo novamente, e Xing Juekong foi forçado a apontar um dedo para seu coração e suprimi-lo com toda sua força. Sua compleição havia mudado várias vezes no processo, mas no final ele conseguiu pará-lo e cuspir um bocado de sangue preto como piche.

Sua compleição recuperou-se só um pouquinho, e sua aura acalmou-se levemente após alguns pesados ofegares.

Foi nesse momento que um raio de luz azul gélida de repente irrompeu do espaço bem na frente dele.

Não só a luz fria apareceu de lugar nenhum, estava a menos de três metros de Xing Juekong.

Era uma espada impecavelmente branca coberta em luz azul, e estava apontada diretamente para o coração de Xing Juekong… na velocidade que viajava, três metros podia muito bem não ser absolutamente nada.

As pupilas de Xing Juekong encolheram-se abruptamente, mas suas profundas veias vazias e membros impossivelmente pesados impossibilitavam que ele reagisse de qualquer modo ao ataque. A luz fria atravessou seu coração em um piscar de olhos.

“Hmm!”

De olhos esbugalhados e pupilas contraídas, Xing Juekong encarava enquanto a mulher envolta em cores azuis gélidas aparecia na sua frente enquanto ainda agarrava a espada que o empalara.

Choque, medo, descrença e mais o agarraram… ele nunca havia visto um par de olhos gélidos desses em sua vida, e um parecia frio o bastante para tornar todo o mundo em um inferno congelado.

Era verdade que ele estivera gravemente ferido, em maior parte impotente, e muito distraído… mas ainda era o Imperador Divino Estelar. Deveria ser impossível para a entidade evitar sua detecção e chegar tão perto quanto a apenas três metros dele!

Foi um ataque completamente indetectável e impiedoso que viera de lugar nenhum… Ele não estava certo se poderia ter evitado o ataque mesmo se estivesse em sua melhor forma, muito menos agora.

Ela tinha um par de olhos incomensuravelmente frios, e uma fisionomia que eclipsava cada gelo e neve existentes neste mundo.

— Rei… Canção… da Neve… Mn!

Ele forçou para fora de sua garganta. Então, uma camada de gelo espalhou-se da Espada Princesa da Neve e selou todo o corpo do imperador divino, órgãos, sangue, profunda aura e finalmente, as profundas veias. Com isso, ela também havia cortado a chance final do imperador divino resistir.

Mu Xuanyin não disse nada em troca enquanto olhava para Xing Juekong friamente. A gelidez em seus olhos deixava claro que isso era tudo que ela não poderia fazer para não esmagá-lo e convertê-lo nas menores partículas do mundo.

Mu Xuanyin havia estado escondida por perto usando a Cascata Divisora Lunar desde um dia antes, esperando por uma oportunidade de ouro se apresentar.

A oportunidade de ouro havia acabado de aparecer com a partida de todos os Deuses Estelares e élderes para longe o bastante ao ponto de estarem completamente além de seus sentidos. Depois disso, ela levantou a Espada Princesa da Neve e empalou o imperador de um reino Real que ninguém além da Infante Maligna havia se atrevido a ofender.

O gelo cobriu o Imperador Divino Estelar coberto de gelo, camada por camada silenciosamente até o homem estar completamente congelado dentro e fora. Era ao ponto em que até sua aura havia sido completamente ocultada.

Ela não puxou a Espada Princesa da Neve do coração do Imperador Divino Estelar. Ela levantou o bloco de gelo com uma lufada de vento antes alçar voo para longe.

    …………

Reino da Canção de Neve, Lago Celestial Subcongelante.

Bang!!

Quando a Espada Princesa da Neve retornou para sua casa, o bloco de gelo que segurava o Imperador Divino Estelar caiu do alto antes de se partir em pedaços. Apesar do Imperador Divino Estelar estar fisicamente livre, isso não significava que ele havia escapado do pesadelo gélido que Mu Xuanyin o jogara. Caído impotentemente no chão, o Imperador Divino Estelar se encolheu em uma bola no chão e tremeu incontrolavelmente. Não só não se pôs de pé, ele mal podia controlar seus próprios membros…

Ele nunca soube que frio podia ser tão aterrorizante até agora, e pior, suas profundas veias de imperador divino haviam sido tão completamente suprimidas que ele não foi capaz de soltar até mesmo um pedacinho de profunda energia. Ele não podia entender o porquê… ele podia ter perdido uma larga quantidade de profunda energia, mas ainda tinha sua energia de origem do Deus Estelar. Então como podia a Rainha do Reino da Canção de Neve que não era sequer uma Mestra Divina de nível médio ser capaz de congelar suas profundas veias a tal ponto?

O que era ainda mais incompreensível para ele era o fato de que um governante de um minúsculo reino estelar médio houvesse encontrado a coragem e razão para atacá-lo, um imperador divino, e trazê-lo de volta para seu lar além disso… Ela não percebe as consequências de suas ações!?

— Você… sabe… quem… eu… sou… — Ele teve que gaguejar a simples frase por estar tremendo de mais. Tanto quanto tentasse, não era capaz de extrair qualquer energia de suas profundas veias congeladas para dispersar o frio frígido que o assolava.

— Não tem medo… que eu vá… aniquilar… seu… Reino da Canção de Neve…

Suas palavras haviam falhado em elicitar qualquer emoção de Mu Xuanyin exceto uma: um terrível frio que era mais gelado que até mesmo o Lago Celestial Subcongelante. — Xing Juekong, você levou meu discípulo, Yun Che, à morte, o Infante Maligno a despertar neste mundo… e ainda tem o descaramento de mentir para todo o mundo e clamar que ele morreu nas mãos do Infante Maligno…

Cada palavra proferida por ela era alimentada por paixão e ódio, e a mão que usava para agarrar a Espada Princesa da Neve estava tremendo como uma folha. Era claro pela luz errática cintilando por seu corpo da espada que ela estava se aproximando do fim de seu controle. — Você merece morrer dez… mil… vezes… seguidas!

“…” Xing Juekong estava sem palavras. A única razão pela qual Mu Xuanyin poderia ter descoberto isso era por ter plantado um cristal anímico dentro de Yun Che. Entretanto, isso não o impediu de gaguejar através de seus lábios roxos em descrença. — Você quer me… matar… porque Yun Che… um discípulo insignificante do Reino da Canção de Neve… pereceu em minhas mãos!?

Mu Xuanyin cerrou seus dentes um pouco mais fortemente. — Insignificante discípulo do Reino da Canção de Neve?… Verdade. Talvez ele realmente seja inferior, modesto, e jovem profundo praticante para vocês imperadores divinos… e não importa o quão excepcional ele acabe sendo, ele sempre será insignificante nos seus olhos… Mas você sabe… você sabe…

Nesse ponto, sua aura havia caído completamente, e sua voz tremia tanto que não era capaz de dizer nada mais. Ao invés disso, ela perfurou o Imperador Divino Estelar novamente em seu dantian, seu ódio mal subjugado sob grande esforço.

Nenhum sangue fluiu do corpo de Xing Juekong por causa das propriedades congelantes da Espada Princesa da Neve. O imperador divino em si também não sentiu nenhuma dor.

— Imperador Divino Estelar… essas três palavras provavelmente são a coisa mais importante na sua vida, não são? — Seu peito arfava pesadamente enquanto falava. — Você destruiu Yun Che… a pessoa mais importante… na minha vida… e assim eu destruirei seu poder de imperador divino em troca… e deixarei você saber o que dor realmente significa!!

“…” O Imperador Divino Estelar ainda tremia, mas soltou uma baixa, distorcida risada quando escutou sua pretensão absurda: — Você? Destruir meu poder de imperador divino?

Mas a Espada Princesa da Neve de repente floresceu como uma estrela azul florescendo assim que ele terminou de falar, fazendo a expressão do Imperador Divino Estelar mudar drasticamente. Seus nervos deviam estar completamente dormentes e congelados, mas ainda pôde sentir claramente incontáveis agulhas perfurando suas profundas veias e rasgando suas profundas veias divinamente protegidas em pedacinhos, de novo e de novo…

Pior, seus sentidos espirituais restantes o informaram que o poder que destruía suas profundas veias era quase tão forte quando ele era em seu poder total!!

Logicamente falando, não havia como o poder de um Mestre Divino de estágio médio poder destruir suas profundas veias mesmo em seu estado atual. Isso porque elas normalmente eram protegidas pela energia de origem do deus estelar. Entretanto, o poder invadindo suas profundas veias estava em um nível que ele não anteciparia mesmo em seus sonhos. O Imperador Divino Estelar começou a se contorcer e atirar-se loucamente enquanto sua face ficava distorcida com dez, não, cem vezes o medo que havia experimentado antes. — Não… Não… Me perdoe… Não!! Eu sou o Imperador Divino Estelar… Ninguém pode fazer isso comigo… Não… Eu posso te prometer qualquer coisa… Não.. Não… Uahhh!

BANG!!!

Houve um alto estouro e uma refração de luz caótica, e as profundas veias de Xing Juekong… as profundas veias de um imperador divino foram esmagadas em pedaços. Elas nunca se recuperariam novamente por toda a eternidade.

Ao mesmo tempo, pedaços de luz estelar flutuaram para longe de seu corpo… era o poder de origem do Deus Estelar Chefe Celestial, e após perder seu portador, a energia voou ao céu e eventualmente dissipou-se em algum lugar.

“…” O Imperador Divino Estelar deitava-se no chão e encarava a luz estelar do Chefe Celestial que lenta, mas certamente voava para longe dele, seus olhos preenchidos de gris e desespero.

Suas profundas veias foram arruinadas. O poder divino do Chefe Celestial que havia lhe acompanhado por toda sua vida havia se dispersado…

Não havia nada mais cruel para um profundo praticante do que perder seu profundo poder.

Entretanto, a perda das profundas veias era ainda pior que isso.

Xing Juekong… Uma vez, fora um imperador divino da Região Divina Leste, mas agora, neste momento, havia caído do mais alto pico ao mais fundo dos baixos possível. Ele havia se tornado um aleijado.

Um aleijado eterno.

Isso era mil vezes, dez mil vezes mais cruel que apenas matá-lo diretamente…

— Mate-me… mate… me… — Ele encarava o céu incolor e murmurava aturdido. Seus olhos haviam perdido o último vestígio de suas cores, deixando para trás apenas desespero cinzento e uma vontade suicida.

— Te matar? — proferiu Mu Xuanyin friamente. O terrível estado de Xing Juekong ainda não era o bastante para lavar o ódio em seu coração. — Acredite em mim, eu quero muito, muito mesmo te rasgar em um milhão de pedaços. Entretanto… você não merece uma morte rápida e indolor!

Sua respiração ficava mais e mais errática, e seu peito parecia prestes a cair de suas roupas. Por talvez, a primeira vez em sua vida, um nível sem precedentes de malevolência esgueirou-se à sua requintada face enquanto proferia: — Eu não te matarei. Na verdade, me certificarei que você viva uma vida muito, muito longa!

— Nós estamos no Lago Celestial Subcongelante do Reino da Canção de Neve, o lugar que Yun Che ficou mais tempo que qualquer pessoa! Eu congelarei você e te deixarei aqui para que possa sofrer uma dor congelante toda vez que respirar! Seu corpo é aquele de um imperador divino, então a energia espiritual neste lugar evitará que você sequer cometa suicídio! Você viverá aqui… ajoelhará… se arrependerá… e expiará até o fim dos tempos!!

Crack!

Depois disso, Xing Juekong foi coberto em gelo em um estalar ensurdecedor. Dentro do bloco de gelo, seus olhos pareciam incolores, e ele foi congelado em uma posição ajoelhada defrontando o Lago Celestial Subcongelante. Ele nunca despertaria deste pesadelo eterno…

    ————

Em outro espaço.

A primeira coisa que ele sentiu através da escuridão foi sua própria consciência, esgueirando-se até ele lentamente. Então, seus sentidos corporais também retornaram até ele lentamente. Entretanto, seu corpo parecia pesar uma tonelada.

Onde… é isso?

Isso é o paraíso… ou o inferno?

Heh… Eu devo estar no inferno, considerando o tipo de pessoa que sou.

Uma dormência dolorosa logo o acertou de cada parte de seu corpo, e seus olhos sentiram-se inacreditavelmente pesados. Quando ele tentou abrir seus olhos, o fraco raio de luz quase o cegou.

Ele subconscientemente tentou bloquear a luz com seus olhos, mas não foi capaz de levantar seus braços inacreditavelmente pesados. A única ação que conseguiu com o impulso foi uma contração de seus dedos.

— Ah!

A exclamação de uma garota de repente ressoou ao lado de seus ouvidos.

— Irmão Maior Benfeitor… você está acordado… você está acordado, certo!?

Não foi uma alucinação. Havia realmente uma voz de garota falando excitadamente, urgente e trêmula bem ao lado de seus ouvidos.

Ele abriu seus lábios e tentou dizer algo, mas a única coisa que saiu de sua garganta foi um áspero gemido que mal era perceptível.

Entretanto, foi o gemido e contração de seus dedos que incitaram a jovem garota a gritar em alegria mais uma vez. Ela correu de repente antes de repentinamente tropeçar em algo com força por estar com pressa demais para perceber. Então, seu grito lacrimoso aparentemente veio de longe: — Pai… mãe… irmão… venham rápido! O Irmão Maior Benfeitor acordou… ele acordou!

“…” Ele tentou bastante abrir seus olhos.

Onde era este lugar?

Se ele estava no inferno, então por que podia escutar a vívida, verdadeira, voz de uma garota?

Este não poderia ser o paraíso, poderia?


Propaganda do Batata

Law of Shadows e Setes

Não se esqueçam de conferir meus outros projetos de tradução!



Comentários