Contra os Deuses Chinesa

Tradução: Taipan

Revisão: Delongas


Volume 13

Capítulo 1390: Chacina

As pupilas de Lin Qingyu se contraíram. Ele queria torcer as mãos, mas seus braços, e mesmo seu corpo, estavam presos no ar por uma força invisível. Não importava o quanto ele lutasse, ele não era capaz de se mover por uma única polegada e nem mesmo conseguia circular um único fio de profunda energia.

Ele entreabriu a boca enquanto tremia, mas não importava o quê, ele não podia soltar um único som. O rosto bem na frente dele lhe transmitia uma sensação familiar, mas ele simplesmente não conseguia lembrar quem era… Porque ele praticamente tinha perdido toda sua capacidade de pensar.

Era como se sua alma estivesse firmemente pressionada sob as garras de um braço gigantesco e ele provavelmente jamais seria capaz de escapar.

Isso não se limitava apenas a ele, as outras três pessoas, incluindo seu mestre, também estavam no mesmo estado.

— Fi… Filho Divino Yun… Não… isso não…

No final, Lin Jun ainda tinha uma profunda força no Reino do Espírito Divino, então ele era o único que ainda conseguia pensar, o único que conseguia soltar algum som ou usar alguma força. A pessoa que apareceu na frente de todos parecia o lendário Yun Che. Mas Yun Che havia morrido durante a calamidade do Infante Maligno no Reino dos Deuses Estelares. Isso era algo que todo o Reino dos Deuses sabia e também era notícia em todo o Reino Divino dos Céus Eternos, por isso era impossível que a notícia fosse uma mentira.

Mesmo se ele não tivesse morrido, também era impossível para uma pessoa como ele, uma Filho Divino, aparecer em um plano tão humilde.

Os olhos de Yun Che estavam sombrios e escuros… Ling Jun viveu por vários milênios, mas ele nunca tinha visto um par de olhos tão assustadores antes. A escuridão sombria e o ódio que irradiavam daqueles olhos era como um abismo sem fundo e obscuro. Cada fio de luz que iluminava seus olhos parecia desejar fatiar tudo em milhares de pedaços e dar uma morte horrível a todos.

— Grande Irmão Yun… — disse Feng Xue’er entusiasmada. — Você… recuperou seus poderes?

Ele claramente recuperou todos seus poderes, mas ela não sentia a alegria que deveria irradiar de seu corpo. Pelo contrário, ela sentia… uma escuridão e ódio que eram extremamente horrorizantes.

Isso fez até ela sentir medo.

Ao ouvir a voz de Feng Xue’er, uma leve mudança surgiu nos olhos iluminados de Yun Che. Ele disse em uma voz bem baixa:

— Xue’er, vire-se.

Feng Xue’er fechou os olhos e seguiu a instrução.

— UWAAAAAAAAAAAH ————

Um grito extremamente estridente e miserável ecoou em seus ouvidos no momento em que ela fechou seus lindo olhos. O que se seguiu ao grito foi o som mais aterrorizante, de ossos sendo transformados em pó, que ela já ouvira em sua vida.

Cada parte do braço de Lin Qingyu, o braço que foi agarrado entre os dedos de Yun Che, foi completa e cruelmente quebrado em um único instante; da carne aos vasos sanguíneos, aos meridianos e mesmo aos ossos.

O braço foi completamente quebrado, mas não tinha sido cortado em qualquer lugar. Seu braço pendia ensanguentado e mole o tempo todo, era uma dor que uma pessoa normal não conseguiria compreender.

A pele de Lin Qingyue estava tão pálida quanto a de um fantasma. Uma espuma ensanguentada vazava em seu pescoço devido ao seu grito estridente de miséria. Nesse momento, ele realmente entendeu o que diabos estava acontecendo… Além disso, a expressão de Yun Che, que estava bem na frente dele, ainda permanecia irredutível. Seus dedos se esticaram lentamente para a frente e tocaram o outro braço.

— AAAAHHHHHHUUWAAAAAAHHHH ——

Desta vez, o grito de miséria de Lin Qingyu rasgou sua garganta… Seu outro braço foi bruscamente arrancado de seu corpo.

— AAAAAAHHHHHHSSSSAAHHHHH…

— UWAAHHHHH… WAAAAHHHH…

A dor ilimitada envolveu cada pedaço da consciência de Lin Qingyu. Era como se ele fosse um espírito maligno que tinha sido jogado na fornalha do purgatório para queimar enquanto ele soltava os gritos mais estridentes e miseráveis do mundo… Atrás dele, Lin Jun, Lin Qingshan e Lin Qingrou o encaravam com olhos tão arregalados que quase saltavam das órbitas. A pele de todos estava tão pálida que seus rostos estavam completamente sem sangue. Cada fio de cabelo em seus corpos e cada músculo em seus corpos tremiam e se contraíam de medo.

Puuuuuuuuuu!!

O braço que havia sido arrancado do corpo de Lin Qingyu foi ferozmente enfiado no peito dele, fazendo uma grande nuvem de sangue espirrar. Com um simples toque de dedo de Yun Che, seu corpo quebrado caiu do céu enquanto borrifava sangue, e um grito miserável que parecia vir do lugar mais amaldiçoado do mundo rasgou o coração e alma trêmula de todos.

Depois de o corpo dele ser rasgado no ar, Yun Che apareceu na frente de Lin Jun. Ao encontrar os olhos escuros e sombrios de Yun Che, o corpo de Lin Jun se contorceu e espasmou enquanto ele tentava falar com uma voz trêmula que era difícil de entender.

— Poupe… poupe minha vida…

Medo e desespero levariam as pessoas ao colapso e, de fato, também poderiam levar uma pessoa a enlouquecer. Ele implorou da maneira mais patética que já havia implorado em sua vida, mas depois disso repentinamente lançou seu corpo para a frente e explodiu seu poder desesperadamente em direção a Yun Che.

Com seu cultivo no Reino do Espírito Divino, ele podia realmente se mover como desejasse em um reino estelar inferior. Em sua vida, ele raramente encontrou pessoas que não podia ofender, e nunca se enfiou em uma situação tão desesperadora.

As profundas veias de Yun Che tinham acabado de despertar, então ele recuperou apenas um pouco de sua profunda força e isso também se apresentava em seu corpo.

No entanto, seu nível ainda era muito superior ao de Lin Jun… Mesmo um rei divino à beira da morte ainda era um rei divino!

Além disso, sua força no Reino do Rei Divino não era inferior à daqueles que chegaram ao Reino Soberano Divino!

Yun Che simplesmente fez um movimento de agarrar com a mão e a energia de Lin Jun ainda não tinha sido completamente dispersada. Seu crânio simplesmente explodiu nesse momento, fazendo com que pedaços vermelho e branco se espalhassem por todos os cantos.

BANG!

Com mais uma explosão, o corpo decapitado dele explodiu no ar, fazendo chover uma quantidade colossal de sangue fedorento na região de mar abaixo deles.

O olhar de Yun Che voltou-se para Lin Qingshan… Nesse instante, todo o corpo de Lin Qingshan explodiu antes de ficar tão mole quanto lama. Ambos os olhos estavam arregalados, mas seus olhos estavam completamente vazios. Sua boca ficou aberta, mas apenas um grito rouco que parecia uma lixa sendo esfregada vazou de sua garganta.

Uma grande poça de água suja estava se espalhando pela parte inferior de seu corpo e ele não conseguia parar, não importava o quanto tentasse.

RIP!

O corpo dele foi instantaneamente rasgado em duas partes…

RIP!

No outro instante, os dois pedaços foram divididos em quatro… em oito… dezesseis pedaços… até o ar ficar banhado de sangue voando e carne sendo espalhada enquanto chovia vermelho no mar abaixo.

— Ehhh… Ahhh…

O corpo de Lin Qingrou tremia feito um pedaço de lentilha preso em um furacão. Sua mente entrou em colapso e seus olhos repentinamente rolaram para a parte de trás de sua cabeça enquanto ela desmaiava de medo.

Para a atual Lin Qingrou, desmaiar era como uma libertação. No entanto, seu alívio durou apenas o breve tempo de meia respiração…

BANG!

Após um leve toque do dedo de Yun Che, uma explosão cruel soou enquanto o braço direito dela explodia.

— AAAAAAAHHHHHHHHHH————

Ela foi despertada para um novo pesadelo quando outro grito parecia ter sido dado por um fantasma maligno que habitava sua garganta, e todo seu corpo começou a se contorcer e espasmar loucamente…

Yun Che estava, muito raramente, disposto a lutar contra mulheres, e era ainda menos disposto a usar métodos cruéis contra mulheres. Mas, naquele momento, não tinha um único pingo de pena ou falta de vontade em seus olhos. De fato, as únicas coisas que existiam naqueles olhos eram profundo ódio e escuridão.

BANG!

O braço esquerdo dela explodiu, fazendo pedaços de carne e osso saírem voando pelo céu…

BANG!

E depois a perna esquerda…

BANG!

E a direita…

Todos os quatro membros dela desapareceram do corpo enquanto horríveis jatos de sangue pulverizavam descontroladamente a partir dos quatro tocos sangrentos… Feng Xue’er manteve os olhos bem fechados, seu corpo tremia levemente. Os sons de carne explodindo, os sons de sangue espirrando loucamente e os sons de gritos miseráveis que eram estridentes demais e angustiados demais continuavam ecoando em seus ouvidos, fazendo seu coração e alma tremerem incontrolavelmente.

O Yun Che que ela conhecia sempre foi uma pessoa misericordiosa e compassiva. Caso contrário, ele não teria deixado o Santuário do Monarca Absoluto e o Palácio do Oceano Supremo vivo no passado. Mas ela não sabia exatamente por que Yun Che estava tão enfurecido…

O corpo despedaçado de Lin Qingrou caiu no mar abaixo dele… A região do mar permanecia terrivelmente calma e imóvel, e até os vestígios de sangue que tinham sido espalhados em sua superfície não tinham sumido.

Feng Xue’er se virou e olhou para Yun Che, que irradiava uma aura extremamente aterrorizante. Ela avançou lentamente e suavemente o abraçou.

— Grande Irmão Yun, o que… houve?

Sua profunda força tinha sido restaurada… Essa era uma grande surpresa que parecia um sonho se realizando, mas ela não conseguia sentir um único pingo de alegria em seu corpo. Ela só podia sentir o ódio extremamente aterrorizante que irradiava.

O peito de Yun Che subia e descia de uma maneira incomparavelmente violenta. Ele não respondeu nada às perguntas de Feng Xue’er, seus olhos ainda escuros continuavam encarando o mar cheio de sangue abaixo dele… De repente, todo seu corpo começou a tremer enquanto um olhar frenético aparecia em seu rosto. Sua expressão também ficou gradualmente mais sinistra até que um grito bestial e selvagem rasgou sua garganta.

— AAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!

Com um enorme rugido, ele colocou a palma da mão para baixo.

BOOOM ——————

Ondas gigantescas surgiram simultaneamente ao longo de milhares de quilômetros do oceano.

Nesse momento, o céu e o mar pareciam estar completamente virados de cabeça para baixo.

O mar cobriu o céu antes de tudo voltar ao normal, com a água derramando-se sobre os corpos de Feng Xue’er e Yun Che. Depois de muito tempo… todo o mar finalmente voltou para o devido lugar, deixando o céu, mas não estava mais calmo e parado. Havia ondas violentas em todos os lugares e as águas continuavam agitadas e girando por um longo tempo.

Todo o corpo de Feng Xue’er estava encharcado, mas ela abraçou Yun Che com ainda mais força.

— Grande Irmão Yun, exatamente o que aconteceu? Me diga…

Depois de ficar encharcada com a água gelada do mar, a mente de Yun Che finalmente ficou um pouco mais clara. Ele se virou para olhar para Feng Xue’er, o canto da boca tremia levemente. Parecia que ele queria demonstrar um sorriso reconfortante, mas não importava o quanto tentasse, ele era simplesmente incapaz de fazer isso.

— Estou bem… Xue’er, você se machucou?

Ela sacudiu a cabeça suavemente, seus olhos de Fênix trêmulos estavam repletos de preocupação.

— Está tudo bem agora… está tudo bem — disse Yun Che com uma voz baixa e desanimada. — Vamos voltar.

Sim, suas profundas veias do Deus Herege foram despertadas, milagrosamente despertadas… Foi realmente um milagre dos sonhos, um milagre que Yun Che originalmente nem ousava sonhar.

Ele deveria estar cheio de uma alegria selvagem, deveria estar tão extasiado que cada uma de suas células deveria estar queimando… Mas ele não podia sorrir agora, porque sabia o preço que foi pago para ele despertar suas profundas veias.

Lin Jun e seus três discípulos estavam mortos e cada um deles sofreu uma morte mais miserável em suas mãos do que a morte do anterior. No entanto, isso não fez ele se sentir nada satisfeito ou feliz.

Se ele retivesse um pouco de racionalidade, ele teria usado a Pesquisa de Alma do Profundo Punho neles antes de matá-los, a fim de descobrir o propósito que tinham ao chegar em um lugar desses… e a partir de então, ele também teria descoberto que Jasmine continuava viva.

Mas quando ele enfrentou aqueles quatro culpados, toda sua racionalidade e razão pareciam ter sido consumidos por um ódio diabólico. O único pensamento que consumiu sua mente era o de que mataria todos da maneira mais cruel possível! Matar! MATAR!

 

 

Cidade da Nuvem Flutuante, Família Xiao.

O pátio onde Yun Che morou até ter dezesseis anos estava excepcionalmente quieto naquele momento.

A porta do pátio foi aberta e Su Ling’er e Feng Xue’er saíram a passos largos. Ao ouvir a história do começo ao fim, seus corações se encheram de melancolia. Elas trocaram olhares mudos, pois não sabiam como consolar Yun Che no momento.

Dentro do quarto, Yun Wuxin estava deitada na cama, imóvel, com o rosto tão branco quanto leite, pálido a um nível doentio. Ela dormia em silêncio e já dormia há muito tempo, e nem um único traço de sua impressionante profunda energia, que uma vez fez com que todos que a viam suspirassem de admiração, podia ser detectada em seu corpo. Até a respiração dela durante o sono era excepcionalmente fraca.

Yun Che estava sentado ao lado da cama com a mão na testa. Seus dedos estavam ferozmente cravados em sua carne, como se fossem garras, e era como se ele quisesse apertar o próprio crânio até quebrar.

Suas profundas veias tinham acabado de ser despertadas, então a primeira coisa que ele devia ter feito era entrar em reclusão e permitir que sua profunda força, corpo divino e sentidos divinos despertassem e também se recuperassem… Mas ele estava desprovido de toda alegria e não tinha vontade de fazer nada. De fato, ele nem se incomodou em tentar ajustar suas profundas veias que tinham disso despertadas pela aura divina do Deus Herege proveniente da aura de Yun Wuxin.

Para um pai, qual era a coisa mais triste e imperdoável de todas?

Ele finalmente tinha descoberto a resposta.



Comentários