Contra os Deuses Chinesa

Tradução: Batata Yacon

Revisão: Delongas


Volume 14

Capítulo 1452: Chegada da Imperadora Diabólica (3)

O berro do Imperador Divino do Paraíso Eterno não foi diferente do som de música celestial aos ouvidos de todos presentes.

O poder do Perfurador do Mundo havia sido exausto, mas a Parede do Caos Primal não havia desabado completamente. Sem o poder do Perfurador do Mundo a afetando, a Parede do Caos Primal iria se recuperar rapidamente. Além do mais, quem saberia quantos anos levaria antes do Perfurador do Mundo recuperar poder o bastante para mais uma vez abrir a Parede do Caos Primal.

Na verdade, era até possível que os diabos fora do Caos Primal não fossem capazes de durar até lá.

E isso fora exatamente o que o Imperador Divino do Paraíso Eterno havia dito antes, o melhor resultado possível que era quase impossível de se obter! 

Após ter chegado a dezenas de metros, a velocidade do encolhimento da fenda carmesim começou a diminuir, mas ainda estava encolhendo. Os olhares de todos estavam firmemente fixados na fenda e na luz carmesim, que havia sido originalmente tão densa que era assustadora, rapidamente se tornado fosca e embotada diante de seus próprios olhos. Era como se isso fosse um sinal de que o perigo já havia passado antes mesmo de ter explodido.

— Parece que os céus protegeram nossa Região Divina Leste — disse o Imperador Divino do Paraíso de Brahma.

— Não, os céus protegeram nosso próprio universo — disse Qianye Wuai com um suspiro, um dos Três Deuses Brahma.

— Mas que falso alarme esse foi — disse o Imperador Qilin enquanto sacudia sua cabeça, um leve sorriso surgindo em seu semblante ancião.

A tempestade espacial havia parado e a luz carmesim havia desaparecido. Tudo isso era evidência de que essa calamidade já havia passado.

— Parece que o melhor resultado possível apareceu — disse Mu Xuanyin enquanto também soltava um pesado suspiro de alívio.

As expressões de todos tinham relaxado, como se um fardo enormemente pesado houvesse rolado de cima de suas costas… A única exceção era Yun Che, suas sobrancelhas não haviam relaxado minimamente. 

— Não, eu temo que não é tão simples — disse Yun Che em voz baixa. — A existência divina Fênix de Gelo me disse que essa era uma calamidade que surgiria inevitavelmente e falou isso mais de uma vez. Dado o nível de existência em que ela está, eu não acredito que ela mentiria sobre isso.

Mu Xuanyin: “…”

— Além do mais.. — Yun Che falou enquanto levantava uma mão e a pressionava contra seu peito, sua respiração ficando mais e mais desordenada: — Minhas profundas veias… estão tremendo muito violentamente, e esse estremecimento está… ficando mais e mais intenso.

Trinta metros… quinze metros… nove metros… seis metros…

A luz carmesim continuou a contrair e no momento em que desapareceu completamente, poderia muito bem ser prova de que essa calamidade havia sido completamente extinguida.

Finalmente, a luz vermelha se contraiu até ter apenas três metros de largura. Mas depois disso, ela não continuou a encolher, ao invés disso, permaneceu fixa.

A seguir, a luz carmesim começou a sacudir. Então, a luz começou a passar por algumas mudanças óbvias e bizarras. Ela lentamente passou de densa à cintilante e translúcida, e depois disso, lentamente começou a se tornar mais e mais clara…

Ela lentamente começou a se transformar de simples luz à algo com substância.

A excitação no rosto do Imperador Divino do Paraíso Eterno começou a receder enquanto era substituída com profunda dúvida e suspeita.

Finalmente, em certo ponto, a luz carmesim finalmente parou sua transformação.

A cicatriz carmesim havia desaparecido e o que a substituiu foi um longo e estreito cristal carmesim em formato de diamante com cerca de três metros de comprimento. Esse cristal estavam embutido na Parede do Caos Primal.

A expressão de Yun Che mudou dramaticamente… No momento, não era mais apenas suas profundas veias, até mesmo seu coração estava batendo em um ritmo enlouquecido. Na verdade, estava batendo tão rápido que parecia capaz de pular para fora de seu peito. Ele abriu sua boca e tentou dizer algo, mas de repente descobriu era incapaz de emitir qualquer som.

O que exatamente estava acontecendo… o Imperador Divino do Paraíso Eterno abriu sua boca, mas quando a abriu, nenhum som também saiu.

O mundo, de algum ponto indeterminado de tempo, havia caído em um silêncio incomparavelmente mortal.

A tempestade espacial havia desaparecido completamente.

A profunda energia que havia sido enviada antes pelos Mestres Divinos reunidos havia desaparecido completamente sem traços, era como se houvesse sido devorada pelo nada vazio.

As estrelas pararam de girar e se mover…

Todo som e todos os elementos ficaram completamente quietos…

Ordem… lei… a lei celestial… Tudo havia desaparecido.

Thump!

THUMP!!

Neste mundo de silêncio mortal, as pupilas de todos se alargaram aos seus limites em algum momento. Ainda assim, ninguém emitiu som algum pelo mais longo tempo, nem foram capazes de sequer emitir sons em primeiro lugar. A única coisa que eles podiam ouvir era o som incomparavelmente abafado e embotado de seus corações batendo.

Era como se todo o mundo houvesse sido completamente selado.

Esse silêncio pavoroso continuou por um longo tempo e ninguém o quebrou… porque todos eram incapazes de tal.

Finalmente, após um período indeterminado de tempo ter se passado, o mundo na vista de todos começou a mudar.

Uma silhueta negra como piche apareceu no cristal carmesim embutido na Parede do Caos Primal.

Era a figura de uma pessoa!

A Figura ficou mais e mais próxima, mais e mais clara de dentro daquele cristal carmesim… Finalmente, assim que a barreira dimensional foi quebrada, aquela figura negra lentamente saiu de dentro do cristal.

O som de corações batendo parou completamente naquele momento e mesmo a área estando claramente iluminada, todos sentiram como se houvessem sido mergulhados em um espaço infinitamente negro… Era um tipo de medo trêmulo e opressividade sufocante que era impossível de se descrever.

A figura não era muito alta e vestia roupas negras esfarrapadas e puídas. A parte de seu rosto e pele que estava exposta era um tom negro-azulado extremamente alarmante e estava coberta com cicatrizes extremamente finas… era como se essa pessoa fosse um fantasma maligno que fora cortado milhares de milhares de vezes, que havia acabado de caminhar de fora dos nove infernos.

Pela silhueta daquela pessoa, se podia dizer levemente que provavelmente era uma mulher. A melancólica energia negra ascendeu de seu corpo e seus olhos estavam ainda mais escuros que a mais profunda noite. Ela segurava uma agulha afiada que parecia completamente comum em sua mão, a ponta dessa agulha fluía com um luz carmesim excepcionalmente opaca.

Mesmo essa luz sendo opaca, o ponto de luz carmesim que pairava na ponta da agulha era mais brilhante que a luz de qualquer estrela.

A mão nevada que segurava o braço de Yun Che lentamente se apertou enquanto tremia levemente… Os olhos de Yun Che estava arregalados, seus dentes fortemente cerrados. Ele sentiu como se todo o seu corpo estivesse sendo firmemente selado no espaço. Ele era incapaz de fazer quaisquer sons ou quaisquer movimentos.

Os olhos do Imperador Divino do Paraíso Eterno haviam encolhido tanto que pareciam prestes a estourar e todo o seu corpo tremia ao ponto da beira do colapso…

Eles nunca haviam sentido tal horror, tal terror ou tal desespero.

Esses olhos negros observaram o mundo selado que havia criado por causa de sua chegada, eles varreram aqueles seres vivos que vieram para lhe dar suas “boas-vindas”. Ela lentamente levantou sua mão enquanto tocava esse mundo de onde havia sido separada pelo mais longo dos tempos…

— Vilão… Velho… Mo… E… Eu, Jie Yuan… retornei!

Sua voz era ainda mais rouca e assustadora que aquela de um espírito maligno e quando todos ouviram, sentiram como se incontáveis agulhas venenosas houvessem sido enfiadas em suas almas.

Além do mais, essa voz parecia ter despertado o pesadelo que havia aprisionado todo o Caos Primal, enquanto o espaço que adormecera por um longo tempo finalmente começava a tremer violentamente. As distantes estrelas finalmente continuaram seus movimentos, mas todas elas tinham se desviado de suas órbitas originais.

Os elementos recobraram seu vigor enquanto disparavam novamente em existência, mas haviam se tornado extremamente frenéticos… Mesmo eles, que não possuíam vontade própria, estavam de fato tremendo de medo.

Uma tempestade se agitou e foi ainda mais assustadora que a tempestade espacial que havia ocorrido previamente. Os imperadores divinos na frente e os Mestres Divinos atrás, todos os seus corpos divinos tremeram violentamente enquanto eram arremessados para muito longe. Fendas e cortes apareceram nos corpos de numerosos Mestres Divinos, tingindo-os em sangue.

Mas ela… do começo ao fim, não havia dado um único passo sequer. Tudo isso havia acontecido meramente devido à mudança de aura que ocorreu quando ela apareceu.

O Imperador Divino do Paraíso Eterno vacilou para trás em pânico. Todo o sangue em seu corpo fervia furiosamente, mas todo o sangue fervendo parecia incomparavelmente frio. Ele levantou sua cabeça para olhar à frente e sua boca se abriu e fechou várias vezes antes de finalmente falar na voz mais aterrorizada e trêmula que já soltara em sua vida: — Imperadora Diabólica… da Punição Celestial!

Terror… Um terror indescritível, tal como um diabo recém despertado, crescia enlouquecidamente e avolumava-se nas profundezas dos corações e almas de todos.

Fora menos de uma hora antes que descobriram sobre a verdade por trás da fenda carmesim e antes que tivessem tempo para se recuperar da verdade, a “Imperadora Diabólica da Punição Celestial” de quem o Imperador Divino do Paraíso Eterno havia falado havia simplesmente… passado pelas dimensões que separavam o Caos Primal do que estava além e aparecera diante de seus próprios olhos.

Havia aparecido nesse universo.

Que pesadelo cruel e absurdo esse era!

Aqueles olhos negros caíram sobre o corpo do Imperador Divino do Paraíso Eterno e mesmo perdurando por apenas um instante, o fez sentir como se seu corpo e alma houvesse sido rasgado em incontáveis fragmentos. Ela falou: — A imunda raça divina, eles enviaram apenas um bando de reles criaturas mortais como vocês para receber esta regente!?

Ela, uma dentre os Quatro Imperadores Diabólicos da antiga raça diabólica, a Imperadora Diabólica da Punição Celestial Jie Yuan havia finalmente retornado ao Caos Primal após passar milhões de anos banida fora dele!

Era só que a aura do universo havia mudado completamente. Havia se tornado tão completamente lamacenta e turva.

Ela originalmente pensou que os estranhos movimentos na Parede do Caos Primal nos últimos anos garantiriam que a raça divina realizaria amplas preparações para lhe dar “boas-vindas” ao seu retorno. Mas nunca imaginou que aqueles que a receberiam seriam um bando de ínfimos e patéticos seres mortais!

Shui Qianheng ficou na frente de suas duas filhas, seus punhos cerrados fortemente e seus olhos completamente injetados. Ele estava tão aterrorizado que estava praticamente prestes a estourar.

— Ahhh… Ahhh… Ahhh… —

Gemidos trêmulos vinham das profundezas das gargantas de todos os reis de reinos reais… Esse era um poder indescritivelmente opressivo, uma pressão que quase esmagara tanto seus corpos quanto almas. Na verdade, essa era a primeira vez em suas vidas que sabiam o que verdadeiro terror e desespero era.

A Imperadora Diabólica da Punição Celestial… Uma verdadeira Imperadora Diabólica primordial!

Eles eram considerados as existências mais fortes mesmo na Era Primordial, Imperadores Diabólicos que eram ainda mais exaltados que seres divinos falados em atuais mitos e lendas.

Um pesadelo… Ora como todos eles desejavam que isso fosse meramente um pesadelo.

O Monarca Dragão… o atual regente supremo do Caos Primal, todo o seu corpo tremia levemente e cada junta de seus dedos estava branca como osso. 

Terror verdadeiro não era algo que podia ser resistido com força de vontade. O poderio opressivo que emanava de um Imperador Diabólico apenas requeria um único instante para esmagar completamente a vontade de qualquer ser mortal.

A calamidade da Imperadora Diabólica havia finalmente caído verdadeiramente. Sua esperança excessiva não havia sido realizada, e um milagre não havia aparecido. Cada parte do corpo do Imperador Divino do Paraíso Eterno, cada pelo em seu corpo, tremia. Mesmo ele há muito entendendo o que a situação realmente era, e tendo se preparado mentalmente por anos antes de qualquer um, agora que ele realmente defrontava a crise, ele ainda sentia que tudo havia sido simplesmente patético demais.

Não era que ele fosse fraco e frágil demais. Era que a Imperadora Diabólica retornada era simplesmente pavorosa demais.

Era um pavor que excedia os limites do que a alma de alguém podia aguentar.

Ele mordeu fortemente a ponta de sua língua, a dor perfurante e o gosto de sangue que preenchia sua boca restaurando à força parte de sua clareza. Ele levantou sua cabeça e berrou com toda sua força: — Madame… Imperadora Diabólica… Imploro a ti… permita-me dizer algo… Nós não somos… a raça divina… A raça divina desapareceu… deste universo… muito tempo atrás!

— Não há… raça divina? — disse Jie Yuan enquanto seus olhos se moviam levemente. Esses olhos negros como piche pareciam um abismo diabólico sem fim capaz de devorar toda a vida.

A Imperadora Diabólica havia aparecido, mas as circunstâncias eram diferentes do que o Imperador Divino do Paraíso Eterno havia previsto.

Nas sua mente e na mente de seu “ancestral”, quando Imperadores Diabólicos e deuses diabólicos nutrindo milhões de anos de ódio retornavam, eles definitivamente soltariam seu ódio e ressentimento de um modo enlouquecido. Eles descarregariam no mundo, destruindo e pisando tudo que existia, vivos ou mortos…

Como alguém poderia esperar racionalidade ou freio quando a pessoa havia retornado preenchida com ódio o bastante para preencher o universo!?

Mas a Imperadora Diabólica havia retornado e eles ainda haviam de ver os outros deuses diabólicos.

Além do mais, a Imperadora Diabólica retornada parecia muito mais “calma” e “racional” do que haviam esperado. Pelo menos, ela não havia atacado diretamente e os destruído no momento em que os viu.

Então era como se o Imperador Divino do Paraíso Eterno houvesse visto um leve cintilo de esperança no abismo do desespero. Ele fez o seu máximo para falar: — Sim! Madame Imperadora Diabólica acabou de retornar ao Caos Primal, então não está ciente que ambas a raça divina e raça diabólica encontraram seus fins um milhão de anos atrás. Apenas seres mortais… existem no atual universo… Dada a percepção espiritual da Madame Imperadora Diabólica, podes definitivamente sentir que o atual Caos Primal… é diferente do Caos Primal de outrora!

Não havia sido uma sequência de palavras muito longa, mas simplesmente dizê-las pareceu exaurir toda a força do Imperador Divino do Paraíso Eterno. Seu peito arfava violentamente e todo o seu corpo estava coberto em suor frio.

— Encontraram seus fins… — Jie Yuan murmurou lentamente enquanto fitava o longe. — Seus… fins…

O universo havia ficado tão fraco e frágil. A devastação realizada pelo vazio de fora do Caos Primal havia feito seu poder de Imperadora Diabólica estar longe do que havia sido no passado, mas sua percepção espiritual ainda podia se estender mais que a extensão de todo o universo…

Mas ela não conseguia encontrar as auras de nenhum deus ou diabo.

A única coisa deixada era esse universo turvo e patético, e essas criaturas inferiores e patéticas.

— Mo E também está… morto? — falou ela lentamente, sua voz soando como um canto diabólico.

— Sim! — respondeu o Imperador Divino do Paraíso Eterno ansiosamente: — Mo E… morreu muitos anos atrás. Ele há muito tempo se tornou uma lenda de uma era passada… O atual Caos Primal é um mundo que moveu a outra era.

O espaço em volta deles de repente caiu em uma imobilidade fria como gelo mais uma vez.

— He… Hehe… — Ela de repente começou a rir, mas sua risada era excepcionalmente fria e pavorosa: — Morto… morto! Como ele pôde morrer… Como ele pôde morrer!? Esta regente ainda há de pessoalmente destruir seu cadáver e despedaçar sua alma, ENTÃO COMO ELE PÔDE MORRER!!?

Ódio, ressentimento, malícia, descontentamento… Névoa negra ascendeu do corpo de Jie Yuan. Energia diabólica negra finalmente estava sendo solta explosivamente enquanto suas emoções negativas surgiam, fazendo o espaço em volta deles chorar em desespero.

Nesse momento, o olhar de Jie Yuan girou abruptamente e fitou uma certa direção… Essa direção apontava para onde as quatro pessoas do Reino Divino do Monarca Brahma estavam.

Qianye Fantian, Qianye Wusheng, Qianye Wubei e Qianye Wuai!

— Clã… Divino… Paraíso… Brahma! — falou ela com um baixo brado, um ódio de cortar os ossos, e tirânico, vazando de seus olhos negros: — Os cães daquele vilão velho Mo E!!



Comentários