Contra os Deuses Chinesa

Tradução: BatataYacon

Revisão: Delongas


Volume 15

Capítulo 1550: Massacre


Rrrmb… Rrrrrmb...

A Montanha Nuvem Fria tremia. Os corações de todos também tremiam. Uma tempestade caótica que esmagava tanto o poderio de espada do Mestre da Espada Morte do Sol e da pressão onipresente do Antepassado Ming Peng se agitava em cada canto, e era como se um antigo deus diabólico houvesse despertado de seu sono. Tudo era tão insignificante quanto pó diante dele.

— Isso... isso é... — Ming Xiao disse trêmulo, seu rosto tão branco quanto uma folha de papel. Esse era um tipo diferente de medo, um medo que era incontrolável e aplicado diretamente à sua alma.

As pupilas do Mestre da Espada Morte do Sol se arregalaram ao seu máximo, e sua mão de espada estava tremendo violentamente. Pela primeira vez em sua vida, ele não conseguia acreditar nenhum pouco em seus olhos e sentidos.

Isso porque essa erupção de profunda energia havia quase esmagado seu corpo em pedaços!

— Você... — O Mestre da Espada Morte do Sol gaguejou antes de recordar algo. Havia apenas uma única possibilidade que ele poderia pensar em toda a sua vida. — Técnica proibida!

Yun Che riu levemente antes de estender um braço. Quando as pupilas do Mestre da Espada Morte do Sol se encolheram com o movimento, Yun Che lentamente apontou seu dedo para ele... e deu um peteleco.

Crack!

Uma distorção espacial alcançou o Mestre da Espada Morte do Sol em um instante.

O mestre de espada tinha reagido uma fração de segundo mais lento que o normal porque fora pego pelo choque. Ele instintivamente segurou a Espada Morte do Sol horizontalmente em sua frente e soltou sua profunda energia e intenção de espada.

Bang!!

Sua visão escureceu por um segundo, e o impacto o lançou quase cem metros para trás. Seu braço direito estava tremendo e completamente dormente...

As pupilas do Mestre da Espada Morte do Sol se contraíram de novo enquanto o riso malévolo de Yun Che entrava em sua visão. O ataque tinha sido apenas o peteleco de um dedo!

O céu escureceu de repente. Estava claro por sua aura que o antigo Antepassado Ming Peng estava em pânico. O velho soltou um pio longo e invocou outro furacão de cinquenta quilômetros, exceto que esse era ainda mais poderoso que antes. Enquanto descia, encolheu a uma lâmina de vento negra mais mortal em um piscar de olhos.

Riiip!

A lâmina de vento negra rasgava o próprio espaço enquanto acelerava na direção das costas de Yun Che.

Yun Che continuou a enfrentar o Mestre da Espada Morte do Sol como se sequer percebesse a lâmina de vento negro se aproximando. Um instante depois, o ataque ficou próximo demais para se escapar.

O Antepassado Ming Peng ficou alegre com o sucesso inesperado. Sua máscara de indiferença rachou enquanto berrava selvagemente: — Morra!

A lâmina de vento negra era tão poderosa que despedaçava o espaço por onde passava. Porém, Yun Che de repente moveu seu braço para trás com um movimento de agarro ao ataque que quase havia cortado o céu há pouco.

Crack!!

A lâmina de vento negro bateu na palma de Yun Che, mas falhou em penetrar sua pele ou até mesmo em soltar seu poder. Congelada completamente entre os dedos de Yun Che, se debateu com toda força  como uma cobra negra cujo ponto fraco tivesse sido pego. Mas não importava como tentasse, não conseguia escapar do agarro de Yun Che de modo algum.

O Mestre da Espada Morte do Sol iria utilizar a oportunidade e perfurar Yun Che com sua espada, mas a vista diante de si era tão chocante que até tinha se esquecido de se mover.

Os dedos de Yun Che se apertaram em volta da lâmina de vento negro abruptamente, e o ataque criado por um furacão de cinquenta quilômetros pelas mãos do próprio Antepassado Ming Peng foi esmagado em um instante, deixando apenas baforadas de fumaça negra para trás.

— Ah... ah... — Ming Xiao gemeu enquanto seu corpo ficava mole. O orgulhoso Patriarca Roca Negra sentiu como se o choque estivesse rasgando seu corpo e alma.

A figura de Yun Che se embaçou em nada. De braço direito infestado de profunda energia das trevas, ele apareceu bem acima do Antepassado Ming Peng como um fantasma, e o balançou.

Boom!!

Foi apenas um golpe, mas o Antepassado Ming Peng ficou sangrando por todos os orifícios depois desse ataque. Yun Che aterrissou em sua asa esquerda e a agarrou antes de girá-la, luz negra penetrando carne e osso em apenas um instante.

RIP

Definitivamente era o mais assustador som de rasgo que qualquer um ali já tinha escutado em suas vidas... Naquele momento, sentiram como se seus próprios corações estivessem sido rasgados.

O mais assustador som de rasgo do mundo veio lado a lado com a cena mais assustadora que já tinham visto na vida.

Yun Che tinha arrancado a asa de vinte e cinco quilômetros de extensão do Antepassado Ming Peng de seu corpo com suas mãos nuas!

O grito horripilante que rasgou pela garganta do velho foi brutal para dizer o mínimo. Logo depois, uma tremenda chuva de sangue caiu sobre a Montanha Nuvem Fria.

Mas esse não era o fim da crueldade de Yun Che. Ele se virou de novo e pisou na asa direita do velho dessa vez. A mão pálida de Yun Che parecia com as mãos do inferno para o Antepassado Ming Peng, e um lampejo negro depois, sua asa direita também foi arrancada.

Para o Clã Roca Negro, suas asas eram seus símbolos e suas vidas. Perdê-las era perder sua força de vontade e fé, também. Assim, ninguém podia imaginar quanto desespero e dor o Antepassado Ming Peng, o mais forte profundo praticante dos reinos do leste, estava sofrendo no momento.

Boom!!!!

Yun Che lançou um soco final no velho quebrado.

Tendo perdido sua força de vontade, o Antepassado Ming Peng não tentou resistir ou lutar minimamente, permitindo que a profunda energia das trevas se amotinasse pelo seu corpo... Neste momento, a morte na verdade lhe era a melhor libertação. 

Splash

Sangue ainda pingava do par de asas. Mil buracos tinham sido perfurados no corpo do velho. O céu chovia sangue de forma louca, e o cheiro nojento rapidamente preenchia toda a Montanha Nuvem Fria.

O Antepassado Ming Peng estava morto!

Sua própria morte fora pior do que qualquer coisa que tinha ouvido, visto, ou feito para outro em toda sua vida.

Yun Che caiu do céu. Nem uma única gota de sangue manchava seus cabelos ou roupas.

Boom!

Boom!

As asas gigantes do Antepassado Ming Peng atingiram o chão uma após a outra, gerando uma chuva de sangue e pó que se estendia por mais de cinquenta quilômetros. Enquanto descia, Yun Che se virou de repente para defrontar o Mestre da Espada Morte do Sol e realizou um gesto de agarro para ele.

Não seria um exagero dizer que o Mestre da Espada Morte do Sol estava morto de medo nesse momento.

Ele era o mestre de espada número um da região leste, e o poder que demonstrara antes fora indubitavelmente impressionante. Porém, quando Yun Che se moveu até ele sem aviso, seus movimentos ficaram anormalmente lentos, e sua intenção de espada era caótica no melhor dos casos.

Os dedos tortos de Yun Che tocaram a Espada Morte do Sol, mas o pedaço de metal tinha falhado em causar sequer o mínimo de resistência. A Espada Morte do Sol... A maior espada demoníaca do Reino da Espada Morte do Sol foi despedaçada como algum pedaço frágil de gelo desde a ponta, descendo pelo corpo, e finalmente ao cabo.

Crack crack crack crack crack crack...

A lâmina se despedaçava por onde quer que fosse tocada por Yun Che. Quando o cabo da espada se desfez completamente, a mão em garra de Yun Che já tinha agarrado o pulso do Mestre da Espada Morte do Sol. Suas mangas explodiram em pedaços com um estouro, e suas pupilas abruptamente perderam a cor.

— Você realmente acha que é digno o bastante de me enfrentar?

Yun Che falou de modo quieto aos seus ouvidos. Cada palavra estava infundida com o mais frio desdém.

Quem saberia que dois Reis Divinos cairiam a tal ponto diante de Yun Che? Quando o Mestre da Espada Morte do Sol recordou suas palavras anteriores, teve de admitir que fora a mais risível, desavergonhada e ignorante piada que já tinha dito na vida.

A Espada Morte do Sol era a crença de sua vida, e perdê-la era o mesmo que perder sua crença. Yun Che soltou seu agarro no pulso do Mestre da Espada Morte do Sol, esse caiu e atingiu o cão barulhentamente como um pedaço de madeira podre. Seus olhos fitavam o céu azul escuro acima de si, mas estavam completamente vazios e sem cor.

Ele nunca soube quem Yun Che era e por que havia agido de forma tão cruel como agira mesmo no momento de sua morte.

O pé de Yun Che bateu no chão, e o espaço onde o cadáver do Mestre da Espada Morte do Sol repousava explodiu em uma chuva de pó negro como piche. O mais forte profundo praticante dos reinos do leste, a mais admirada pessoa por milhares de anos tinha sido morta de forma tão simples! Sua espada fora esmagada, e nem mesmo um grão de seu corpo fora deixado para trás.

Yun Che tinha dito que ele tinha apenas uma chance de se submeter. Uma vez recusada, morte era a única opção!

Whoosh… whoosh...

O fluxo de ar na Cordilheira da Montanha Nuvem Fria entrou em completa desordem a esse ponto. Tempestades grandes e pequenas varriam a área aleatoriamente, carregando baforadas de fedor de sangue aos narizes de todos. Os profundos praticantes supostamente aguerridos estavam todos tremendo e sentindo que podiam vomitar a qualquer momento.

Dongfang Hanwei teve que invocar toda sua força de vontade para não desmaiar. O fato de que seu rosto estava completamente sem sangue mostrava o quão tensa ela estava.

Ela podia ser jovem, mas como princesa da Nação Geada Leste, ela tinha testemunhado muitas mortes. Porém, nunca tinha visto uma morte tão cruel até hoje... Ele poderia ter matado o Antepassado Ming Peng facilmente, mas propositalmente rasgou suas asas e destruiu seu corpo para que o sangue chovesse por toda a montanha. O Mestre da Espada Morte do Sol já estava morto, mas ele propositalmente profanou o corpo e não deixou um grão dele para trás.

Que tipo de pessoa era ele? Era um diabo de violência e tirania?

A derrota esmagadora de dois Reis Divinos de nível dez deveria ser um evento monumental. Porém, a única emoção que se espalhava pela Cordilheira da Montanha Nuvem Fria e aparecia nos rostos de todos era medo... O pesadelo que era a morte do Antepassado Ming Peng e do Mestre da Espada Morte do Sol não pertencia apenas a eles, era um pesadelo de todos presentes também.

Nesse momento, eles realizaram vagamente que uma sombra infinitamente assustadora tinha encoberto o céu da região leste.

No pico ensanguentado da Montanha Nuvem Fria, Yun Che lentamente virou-se para defrontar os Reis Divinos restantes. Todos os oito mestres de seita e grão-élderes tremeram como se uma lâmina envenenada estivesse mergulhada em suas almas.

Thump!

Ming Xiao abruptamente caiu ao chão com tanta força que seus joelhos quase se despedaçaram com o impacto. Até sua cabeça fora esmagada contra o solo encharcado com o sangue de seu antepassado. — O Clã Roca Negro jura seguir o supremo até a morte! Deste dia em diante, as ordens do supremo são o mesmo que um mandato dos céus para o Clã Roca Negro!

Sua postura era tão humilde que não poderia ser mais humilde. Ele tinha abandonado seu orgulho à base dos pés de Yun Che bem na frente de todos, e suas palavras eram altas e claras mesmo sua voz tremendo um pouco.

Chacais e lobos poderiam ser tentados a desafiar tigres e panteras, mas quando a diferença era tão grande quanto uma formiga e um deus feroz, qualquer resistência era inútil e risível, especialmente considerando o quão cruel e tirano esse deus era.

Os vários Reis Divinos já estavam em seus limites mesmo antes de Ming Xiao ter sucumbido. Agora que suas forças de vontade tinham desmoronado completamente, eles berraram palavras de submissão e obediência que pensaram que nunca jurariam em suas vidas, tremendo o tempo todo...

Silêncio morto envolvia a Cordilheira da Montanha Nuvem Fria, as pessoas, e as profundas embarcações. Dois Reis Divinos de décimo nível tinham aparecido neste dia, e tinham morrido quase tão rapidamente quanto chegaram...

Nuvens negras rolavam pelo céu da região leste. Nada jamais seria o mesmo novamente.

Os oito Reis Divinos se prostraram diante de Yun Che como chacais que tiveram suas pernas quebradas. Para não falar de se levantarem, eles sequer se atreviam a se mover sem a permissão de Yun Che.

Eles nunca tinham agido de forma tão submissa mesmo quando o grande rei de reino os visitara no passado... Afinal, o governante e legislador do Reino das Ruínas Leste não tinha tentado assassiná-los cruelmente sem qualquer razão.

Yun Che os fitou sem qualquer emoção e disse em um tom grave: — Lembrem-se, vocês têm apenas uma chance de lealdade!

— Deste dia em diante, qualquer um que sequer se atrever a me desafiar... vocês sabem o que vai acontecer.

Seu tom não havia mudado, e sua aura tinha se retraído, mas a ameaça se enraizou no coração de todos como um diabo vivo mesmo assim. Era um medo silencioso que se espalhava da alma para cada parte do corpo.

Não era nenhuma ameaça casual também... No momento, não havia nada que ele odiasse mais que traição.

De algum modo, Ming Xiao encontrou um meio de se fazer ainda mais dócil do que já estava antes de dizer temerosamente: — Ming Xiao nunca esquecerá que o supremo poupou sua vida, muito menos pensar em traí-lo. Qualquer um que se atrever a ofender o supremo se tornará o inimigo jurado do Clã Roca Negro. Todos... todos que desobedecerem esse juramento serão punidos tanto pelo céu quanto pela terra.


Notas:

Para variar um poucos nas recomendações, que vou tirar este momento para recomendar a obra Hail the King que nossos colegas da Empire Novels traduzem.

 


Ei, se estiverem gostando do projeto e desejarem ajudar um pouco, vocês podem fazer isso acessando o link abaixo, solucionando o Captcha e aguardando dez segundos para ir à página de agradecimentos.

Podem acessar por aqui.

Ou Aqui.



Comentários