Contra os Deuses Chinesa

Tradução: BatataYacon

Revisão: Delongas


Volume 16

Capítulo 1641: As Nove Bruxas (2)


O ar do Reino do Saqueamento Anímico era claramente diferente em comparação com o mundo exterior. Eles passaram por um par de Saguões Anímicos negros antes de Qing Ying parar. Então, ela subiu cinquenta metros no ar e pousou numa ilha flutuante escura , com Yun Che e Qianye Ying'er seguindo-a de perto.

O espaço deste lugar era escuro e silencioso. Era como tocar um eterno céu escuro.

A ilha flutuante tinha cerca de cinquenta quilômetros de comprimento. Estava completamente vazia senão pelos três.

Qing Ying finalmente se virou e disse: — Este é o Céu das Almas. O meu mestre ordenou-me que te trouxesse aqui. Ela vai estar com vocês em breve.

Qianye Ying'er olhou à sua volta e estreitou um pouco os olhos. O fantasma de um sorriso esvoaçou em seu rosto. — Tenho ouvido histórias sobre as terras estéreis da Região Divina Norte desde muito tempo atrás, mas não esperava que esta miséria se espalhasse também para os reinos Reais. Esta é uma experiência de abrir os olhos.

— Cuidado com suas palavras, Yun Qianying. — Longe dos olhos curiosos, Qing Ying finalmente deixou de esconder o seu desgosto por Qianye Ying'er. — Esta já não é mais a sua Região Divina Leste. Não ache que pode subestimar o Reino do Saqueamento Anímico só porque machucou a quarta irmã! Este não é um lugar onde pessoas como você possam fazer pirraça!

O brilho nos olhos de Qianye Ying'er tornou-se perigoso e brincalhão: — Isso não cabe a você dizer...

— Quieta! — Yun Che de repente silenciou Qianye Ying'er antes de acrescentar: — Esperaremos.

Qianye Ying'er levantou a sobrancelha, virou metade do seu corpo para ele e perguntou: — Desde quando você é um homem paciente? Se não é suficientemente forte, como é que podes...

— Eu disse que vamos esperar! — O tom de Yun Che ficou mais pesado.

“...” Qianye Ying'er parecia querer dizer algo, mas no final ela simplesmente bufou e olhou para o lado. Neste momento, ela não estava disposta a olhá-lo ou a falar com ele.

A atitude de Qianye Ying’er em relação às Bruxas era, no mínimo, terrível. Yun Che sabia disto. Era evidente desde o momento em que conheceram a sua primeira Bruxa, Chanyi.

Ele também sabia que a razão pela qual ela as odiava tanto era devido às suas próprias circunstâncias. Ela era a orgulhosa Deusa Monarca Brahma, e foi reduzida ao nível de acessório de um homem e pessoa diabólica da Região Divina Norte. Era por isso que ela odiava qualquer pessoa cujo status, poder ou ambos fossem próximos ao seu eu anterior... ela não queria nada mais do que fazê-las descer ao seu nível.

Claramente, as Bruxas pertenciam a esta categoria.

Ninguém falou durante algum tempo, mas o silêncio não durou muito antes de Yun Che olhar abruptamente numa determinada direção. Foi o mesmo com Qianye Ying’er também.

Que poderosa aura!

O ar vibrou levemente enquanto uma mulher vestida em trevas caminhava lentamente do céu. Era quase como se o ar em si fosse sólido o suficiente para suportar o seu pé. Eventualmente, ela parou ao lado de Qing Ying antes de disparar um olhar escuro e imponente para Yun Che e Qianye Ying'er.

A mulher usava preto, e a cara dela estava escondida atrás de um nevoeiro negro como todas as outras Bruxas. O corpo dela era anormalmente esbelto; tão esbelto que quase se igualava ao da própria Qianye Ying'er.

— Terceira irmã. — Qing Ying curvou ligeiramente a cabeça em saudação. As suas palavras também revelaram quem era a recém-chegada.

Ela era a Ye Li, a terceira Bruxa. Ela era a melhor de todas as Bruxas excepto pela Grande Bruxa.

A razão pela qual Yun Che e Qianye Ying'er podiam dizer quem ela era porque ela era claramente mais forte que a quarta Bruxa, Yao Die.

Yao Die era um pequeno reino mais forte que Qianye Ying'er, mas apesar da sua superioridade ela falhou em fazer com que Qianye Ying'er se sentisse demasiadamente ameaçada na hora. Mas esta mulher... Qianye Ying'er podia claramente sentir que ela era impossível de se derrotar por enquanto.

No entanto, a aura dela não era tão forte quanto a de Qianye Ying'er em seu auge, por isso não podia ser a Grande Bruxa, Jie Xin e Jie Ling. Isso deixava apenas uma possibilidade.

A Terceira Bruxa, Ye Li assistiu Yun Che e Qianye Ying'er por um tempo, mas ficou claro que nenhum deles estava planejando falar ou reconhecer sua chegada. Ela se virou para Qing Ying e perguntou: — Eles são Yun Che e a Deusa Monarca Brahma da Região Divina Leste?

Qing Ying assentiu: — Até você voltou para casa tão rápido? O anúncio da Mestra deve ser muito importante.

Ye Li de repente focou o seu olhar em Qianye Ying'er. O tom dela era duro e direto. — Foi você quem feriu a Yao Die!?

— Eu mesma. — Qianye Ying'er olhou para ela e sorriu. — Se o homem ao meu lado não fosse um apreciador de mulheres bonitas, eu poderia tê-la matado também.

A temperatura por trás dos olhos de Ye Li caiu vários graus. — Eu não irei contra a ordem da minha mestra e atacá-la aqui e agora. Mas um dia nos vingaremos por Yao Die e Chanyi!

A ameaça de Ye Li definitivamente não foi uma ameaça vazia. As Nove Bruxas foram "criadas" pelas próprias mãos da Rainha Diabólica, por isso, de certa forma, eram mais próximas que irmãs.

Ferir ou humilhar uma delas era ferir ou humilhar todas!

— Muito bom. — A Terceira Bruxa era intimidante, mas a ameaça dela só conseguiu despertar uma mistura de excitação e loucura no coração de Qianye Ying’er. — Não há nada mais que eu queira do que uma pedra de amolar para testar a minha força agora mesmo! Não me desapontes como aquela borboleta inútil!

— Borboleta inútil? Heh, está falando de mim?

Uma quieta voz fria veio de longe. Um par de mulheres vestidas de amarelo e azul respectivamente apareceram no céu e pousaram diante de Yun Che e Qianye Ying'er. Ambas as mulheres tinham uma expressão frígida em seus rostos.

A mulher da esquerda era a quarta Bruxa Yao Die. Ela sofrera muitos danos ontem, então a sua aura estava um pouco fraca agora.

A mulher da direita usava um vestido azul que a fazia parecer que estava tomando banho em água pura e azulada. A aura dela era muito mais suave do que o resto das Bruxas.

Na verdade, até o seu olhar sobre Yun Che e Qianye Ying'er carecia da pressão e opressão que estava presente em todas as outras Bruxas. Ela parecia tão calma e gentil como a água.

Ela era a sexta Bruxa, Lan Ting.

Ye Li deu uma olhada nos ferimentos do Yao Die antes de franzir o cenho profundamente. Ela tinha ouvido dizer que Yao Die estava ferida, mas ela não sabia o quão grave isso era até agora. Ela perguntou num tom frio: — Yao Die, devo colocá-la em grilhões?

— Não. — Mas a Yao Die sacudiu a cabeça uniformemente. — Perdi de forma clara e justa, por isso não tenho nada a dizer. No entanto, quem me derrotou não foi a tal da Dama Deusa, portanto ela não tem o direito de me provocar!

Yao Die olhou para Yun Che por um momento antes de desviar o olhar.

— Terceira irmã, quarta irmã... Aiya! A quinta irmã e a sexta irmã também estão aqui também?

A voz jovem soava muito feliz e entusiasmada. Era tão clara como o som de pérolas batendo no chão. A dona da voz ainda não tinha aparecido, mas só a sua voz era suficiente para criar a imagem animada de uma garota alegre na mente de todos.

A voz clara rapidamente afugentou a tensão na atmosfera. Logo, uma garota que parecia tão delicada quanto uma fada aterrissou apressadamente no chão.

A garota parecia ser do mesmo tamanho que Cai Zhi. Ela provavelmente gostava muito de gemas e borlas, porque seu vestido branco abaixo da cintura estava coberto com elas. Até os sapatos dela eram brancos e brilhantes.

Embora seu rosto estivesse escondido como o de todas as outras, a impressão que ela dava era a de uma garota inocente que não tinha mais de dezesseis.

Ela era a oitava Bruxa do Reino do Saqueamento Anímico, Yu Wu.

E ela não estava sozinha. Uma figura de leve douro aterrissou ao lado dela após Yu Wu ter chegado ao chão, e era uma aura que tanto Yun Che quanto Qianye Ying’er tinham identificado imediatamente.

Nanhuang Chanyi!

Terceira Bruxa Ye Li, Quarta Bruxa Yao Die, Quinta Bruxa Qing Ying, Sexta Bruxa Lan Ting, Oitava Bruxa Yu Wu e Nona Bruxa Chanyi... seis das nove Bruxas tinham aparecido em um piscar de olhos!

Elas só podiam ter-se reunido aqui tão depressa por causa de Chi Wuyao.

Nem Yun Che nem Qianye Ying'er esperavam este nível de decisividade da Rainha Diabólica. Isso ia completamente contra a sua demonstração de relutância quando ela os conheceu antes. 

A maioria das Bruxas se portavam com auras de poder prepotentes, mas Yu Wu era claramente diferente delas. Como uma criança ansiosa por ser mimada, ela correu até cada Bruxa, abraçou-as e brincou um pouco com elas antes de passar para a próxima. Quando finalmente terminou, ela olhou para Qianye Ying'er e Yun Che com um olhar claro de cautela e hostilidade.

— São eles que feriram a Chanyi e a quarta irmã? — Yu Wu perguntou intencionalmente em voz alta. O tom dela era completamente diferente de antes.

— Neste momento, eles são convidados que a mestra convidou pessoalmente — disse a sexta Bruxa, Lan Ting. A sua voz soou tão suave quanto as nuvens. — Todo o resto pode vir mais tarde.

— Hmph! — Yu Wu franziu o sobrolho e cerrou os punhos minúsculos com força. — Não te perdoarei mesmo se a mestra não te castigar!

Yun Che passou o seu olhar através das seis Bruxas. As palavras de Yu Wu falharam em lhe incitar qualquer reação porque ele não as via como as seis Bruxas do Reino do Saqueamento Anímico. Não... elas eram ferramentas da mais alta qualidade que ele usaria para se vingar!

Uma figura dourada avançou e chamou a sua atenção. Era a nona Bruxa, Chanyi. Ela estendeu uma mão para Yun Che e disse: — Me dá.

Suas palavras tinham perdido completamente o seu antigo calor e suavidade. A única coisa que restava era gelo e nada mais.

Quando ela acordou no Reino das Ruínas Centrais e descobriu que estava completamente nua, quando a voz arrogante de Qianye Ying’er entrou em seus ouvidos e a assolou por dentro... ela nem conseguia começar a descrever a sensação de humilhação que sentira na época. Isso podia até se tornar a memória de uma vida.

Ela tinha se rendido à ameaça e não rastreou Yun Che e Qianye Ying'er. Ela estava morrendo de medo de que eles revelassem a Profunda Pedra de Imagem ao mundo se ela tentasse alguma coisa... Apesar de ser uma Bruxa — especialmente porque ela era uma Bruxa — o seu medo de perder a sua honra era mil vezes maior do que o de uma mulher comum. Isso porque a honra dela não pertencia apenas à própria. Quando uma Bruxa era envergonhada, todas as Bruxas eram envergonhadas. E quando todas as Bruxas eram envergonhadas, todo o Reino do Saqueamento Anímico também era envergonhado.

Qianye Ying'er era chamada de "Deusa", mas a sua crueldade e falta de consciência não se enquadrava minimamente em seu título.

Levou muito tempo para ela confessar o seu erro a Chi Wuyao e ao resto das Bruxas. isso porque ela sabia o quão humilhadas as suas irmãs iriam se sentir.

Hoje, Qianye Ying'er e Yun Che estavam sozinhos no Céu da Alma, enquanto elas eram seis Bruxas. Ela os faria entregar a Profunda Pedra de Imagem e eliminar esta faca nas suas costas de uma vez por todas.

— Oh? O que quer de nós, pequena Chanyi? — Qianye Ying'er olhou para as mãos de Nanhuang Chanyi como se estivesse admirando os dedos delicados dela.

— Hmph, vamos parar logo com os fingimentos, vamos? — a terceira Bruxa, Ye Li disse friamente. — Nos dê a Profunda Pedra de Imagem que usaram na Chanyi agora!

— É! — Dê agora para nós! — A oitava Bruxa, Yu Wu saltou ao lado de Nanhuang Chanyi e olhou fixamente para Qianye Ying'er. — Se a mestra não tivesse nos dito para não te ferir, nós teríamos... hmph!

— Correção — interrompeu a quarta Bruxa Yao Die. — Mestra nos disse para não ferirmos o Yun Che, e só ele. Todo o resto é justo.

— Isso mesmo. — Chanyi acenou com a cabeça e olhou para Yun Che por um momento. Depois, ela se forçou a virar-se e a olhar para a Qianye Ying'er. — Deusa Monarca Brahma, você violou os meus limites há muito tempo, mas não vou desobedecer à minha mestra. Se você entregar a Profunda Pedra de Imagem agora, eu prometo que vou esquecer esta indignidade temporariamente. Do contrário...

— Limites? — caçoou Qianye Ying’er. — Se esqueceu que foi você quem forçou as nossas mãos primeiro? Você rasgou nosso segredo, eu rasguei suas roupas. Acho que foi uma troca perfeitamente justa.

— Quanto à gravação, foi apenas uma garantia para que não nos apunhalasse pelas costas. — O sorriso de Qianye Ying’er ficou mais frio. — Você é uma Bruxa, certo? Não me diga que não compreende as regras básicas de sobrevivência?

— Ridículo. — Nanhuang Chanyi retirou a sua mão. Estava claro pelo estremecer de seus dedos que ela mal estava contendo sua fúria. — Deduzo que não tenha planos de entregar a pedra?

— É claro. Esta é a primeira e única Profunda Pedra de Imagem no mundo onde uma Bruxa em sua completa glória foi capturada. Por que eu abriria mão de algo tão precioso para outra pessoa? — Qianye Ying’er sorriu de modo provocante para Chanyi.

Nanhuang Chanyi não tinha um pingo de malícia para com Yun Che e Qianye Ying'er na época. Na verdade, ela tinha ajudado eles de algumas formas. A culpa era completamente de Qianye Ying'er e de Yun Che, e a tal "garantia" de Qianye Ying'er era especialmente desprezível.

Como os seus "convidados" tinham posto os pés no Reino do Saqueamento Anímico, as Bruxas pensaram que poderiam resolver isto sem problemas. Ela não imaginaram que Qianye Ying'er seria tão irracional assim, no entanto.

— Parece que mais conversa é desnecessária. — A terceira Bruxa começou a caminhar em direção à Qianye Ying'er. Ela deixava uma marca escura e transitória no chão sempre que dava um passo. — Deusa Monarca Brahma, você deve pensar que as Bruxas são fáceis de se abusar!

Ela estendeu a mão lentamente. — Você tem cinco respirações. Abra mão da Profunda Pedra de Imagem enquanto pode, ou... nós a tomaremos pessoalmente. Não nos culpe se você perder mais do que apenas a Profunda Pedra de Imagem!

Alto no céu e acima de uma nuvem negra, Chi Wuyao assistia a cena com um sorriso curioso em seu rosto.

— Esta é a verdadeira natureza da Deusa Monarca Brahma? — A voz indiferente de uma mulher soou atrás de Chi Wuyao.

— Nem de perto. — Chi Wuyao sorriu ternamente. — Ela é uma mulher que fará tudo para alcançar os seus objetivos. Antes na Região Divina Leste, chamar os seus métodos “desprezíveis” seria suavizar massivamente as coisas.

— Mas ela não está sendo a sua maquinadora habitual. Ela está simplesmente a tentar criar algum ímpeto para o seu mestre.

— Ímpeto?

— Ela quer que Yun Che a ordene a dar a Profunda Pedra de Imagem para elas. Desta forma, ele pode estabelecer alguma autoridade sobre as minhas amadas Bruxas... No entanto, ela claramente não está familiarizada com o conceito de altruísmo, e é por isso que ela não é tão bem-sucedida quanto poderia ter esperado.

— O fato de que ela sequer tentou, todavia, é interessante para além do que palavras podem descrever.

Chi Wuyao pressionou um dedo nos seus lábios, mas não tinha qualquer intenção de se mostrar. Um lustre de roubar almas brilhou atrás de suas sombrias pupilas cinzentas. — Como você vai fazer minhas criancinhas fofas se submeterem? Mostre-me, meu bom Che'er... Se falhar, ficarei muito desapontada.

“...???” Os olhos atrás de Chi Wuyao congelaram por várias respirações.


Não se esqueçam de conferir meus outros projetos como Lorde Maligno de um Império Intergalático, Sevens, Until Death?! e Law of Shadows!


Ei, se estiverem gostando do projeto e desejarem ajudar um pouco, vocês podem fazer isso acessando o link abaixo, solucionando o Captcha e aguardando dez segundos para ir à página de agradecimentos.

Podem acessar por aqui.

Ou Aqui.



Comentários