Contra os Deuses Chinesa

Tradução: Breckdin

Revisão: Breckdin


Volume 17

ATG Capítulo 1777: Tão cruel!

 

Entre a antiga raça dos deuses, todos reconheciam que o Deus Dragão era o ser divino mais poderoso depois dos Quatro Deuses da Criação. Portanto, como herdeiros da linhagem do Deus Dragão, era lógico que a raça do Deus Dragão se tornasse a mais forte do mundo.

No entanto, as duas palavras "Deus Dragão" eram o título divino outrora pertencente apenas ao Dragão Azul-Cinzento Primordial. Graças à bênção do Dragão Azure Primordial, esses chamados “deuses dragões” nada mais eram que pessoas profanando o nome sagrado para Yun Che.

Além disso, se realmente houvesse alguém digno de carregar o título de Deus Dragão na era atual, esse único indivíduo não seriam os "deuses dragões", tampouco o Monarca Dragão. Aliás, nem mesmo pertencia ao Reino do Deus Dragão... Era ele, Yun Che!

Somente ele herdara a linhagem original, a alma e a medula do Dragão Azul Primordial.

No momento em que o poder dracônico liberado por Yun Che se aproximou do Deus Dragão de Cinzas, uma sensação de pressão esmagadora que atingia sua própria essência o dominava como nunca antes. Nesse instante crucial, ele subitamente compreendeu a razão pela qual o Monarca Dragão desejara adotar um jovem cultivador humano ainda não completara trinta anos. Alguém recém-chegado ao Reino do Espírito Divino.

Sua decisão repercutiu por todo o Reino do Deus Dragão, e as reações das pessoas que viviam lá foram cem vezes mais intensas do que aquelas na Região Divina Oriental. Contudo, o Monarca Dragão jamais explicara sua escolha a ninguém, nem mesmo aos Nove Deuses Dragões.

— A analogia que você acabou de fazer foi muito boa — disse Yun Che com uma voz monótona, como se estivesse louvando o Deus Dragão de Cinzas. — Então eu sou um açougueiro e a Região Divina do Leste era um grupo de porcos sonolentos e complacentes. Ao aproximar-se do Deus Dragão das Cinzas, sua voz tornou-se calma e gentil.

— Por que você não adivinha o que é o seu Reino do Deus Dragão para este açougueiro?

Os olhos dracônicos do Deus Dragão de Cinzas se contraíram antes que ele falasse com uma voz rouca e tensa. Parecia que usara cada grama de força de vontade e energia para emitir as palavras.

— Você... é melhor... liberar... este supremo... imediatamente...

Mesmo em situação tão desesperadora, mesmo diante da morte iminente, o Deus Dragão das Cinzas não estava disposto a abrir mão do orgulho que carregara por toda sua vida. Nesse momento, o Imperador-Deus do Mar do Sul deu um passo à frente lentamente e falou de forma amigável:

— Mestre Demônio do Norte — disse ele —, todos nós testemunhamos as figuras deslumbrantes daqueles sob seu comando. Estamos chocados e atônitos. Mas agora que a situação se agravou tão rapidamente, por que o Mestre Demônio não deixa-o ir primeiro?

Yun Che virou-se para Nan Wansheng sem olhar em sua direção.

— Imperador-Deus do Mar do Sul — disse ele com voz fria. — Acredito que todos aqui testemunharam como este dragão inferior foi rude e arrogante comigo. Embora eu não conheça as regras da Região Divina do Sul, na Região Divina do Norte, de acordo com nossas leis, isso é uma ofensa imperdoável, um pecado punível com a morte.

Ou seja — continuou ele —, este é um assunto pessoal meu. Não tem nada a ver com nenhum de vocês. Acredito que ninguém aqui deseja se envolver nisso também, certo?

Nenhum dos deuses-imperadores da Região Sul emitiu um único som. Os três Ancestrais Yama e os dois Ancestrais Brahma — esses monstros antigos e aterrorizantes pareciam ter surgido do nada. Além disso, havia Qianye Ying'er e Gu Zhu esperando à margem.

O próprio Yun Che era uma aberração da natureza, mais assustadora e venenosa que qualquer um desses seres ancestrais. Embora esse incidente estivesse ocorrendo no coração da Região Divina do Sul, não tinha nada a ver com eles. Quem ousaria se envolver nisso? Quem se arriscaria?

Além disso — pensou ele —, se as regiões Norte e Oeste entrassem em conflito total, isso só ajudaria a apreensiva e inquieta Região Divina do Sul. Quanto mais aterrorizante fosse a performance de Yun Che, melhor seria para eles.

O Imperador-Deus do Mar do Sul deu um sorriso fraco.

— Naturalmente — disse ele —, não há motivo para eu interferir nos assuntos particulares do Mestre Diabólico. No entanto, isso está acontecendo no meu Reino do Deus do Mar do Sul. O Deus Dragão de Cinzas também é um convidado de honra que convidei pessoalmente. Além disso, o meu reino sempre foi amigável ao Reino do Deus Dragão.

— Então — continuou ele —, seria possível que o Mestre Diabólico mostrasse clemência em relação ao Deus Dragão das Cinzas em meu nome?

Embora implorasse por misericórdia, o tom do Imperador-Deus do Mar do Sul era bastante neutro. Ele não parecia particularmente intimidador ou sincero. Implorar por misericórdia? Desde quando ele, o Deus Dragão de Cinzas, precisara disso em sua vida?

— Desde quando esse supremo... precisa... de pessoas como você implorando por misericórdia em meu nome!? — Ele cerrou os dentes enquanto as veias saltavam dos olhos. — Yun Che... Você realmente ousa... me matar?

Yun Che continuou sem se virar.

— Você implorou em seu nome, e isso já pode ser considerado um ato de extrema benevolência e dever. No entanto, rejeito seu pedido de clemência. Sendo assim, isso é suficiente? O Imperador-Deus do Mar do Sul sorriu.

— Claro — disse ele. Depois disso, deu um passo para trás e não falou mais nada.

O Imperador Divino  Micro Púrpura aproximou-se lentamente do Imperador-Deus do Mar do Sul. Este ergueu a mão para interromper as palavras que estava prestes a dizer. Seus olhos permaneceram fixos em Yun Che enquanto uma luz estranha cintilava neles, como se ele estivesse realmente antecipando o próximo movimento de Yun Che.

— Parece que você ainda não acredita que eu tenha coragem de te matar — disse Yun Che olhando para o Deus Dragão das Cinzas com o canto do olho. Sua voz era monótona e sem emoção, como se ele nem sequer conseguisse se esforçar para demonstrar desprezo por aquele ser.

As pupilas do Deus Dragão de Cinzas dilataram-se a ponto de parecerem prestes a explodir. Contudo, seu corpo ainda irradiava uma pressão intimidadora capaz de intimidar quase todos os seres vivos do universo. — Heh... heh heh...

Na verdade — pensou ele —, começara a rir novamente. Mesmo que o riso fosse extremamente forçado e cheio de dor, ainda continha um profundo sentimento de desprezo.

— Então este é... o Mestre Demônio do Norte... Hehe... Que piada colossal. Você é tão tolo e ingênuo em pensar que pessoas como você podem se dar ao luxo de ofender meu Reino do Deus Dragão...

Yun Che começou a rir. Ergueu a cabeça para o céu enquanto falava, como se estivesse dirigindo-se tanto ao Deus Dragão das Cinzas quanto a si mesmo.

— Se eu realmente quisesse governar o Reino dos Deuses — disse ele —, na época bastaria persuadir o Imperador Diabólico da Punição Celestial a ficar. Naquela época, que criatura neste vasto universo estrelado ousaria desobedecer às minhas ordens? E quando os deuses diabólicos estavam prestes a retornar e a calamidade estava prestes a cair sobre todo o mundo, só eu poderia garantir essa paz para sempre. Até mesmo seu Reino do Deus Dragão não pôde fazer nada além de implorar por minha proteção naquele momento.

Essas palavras pesaram muito no coração de todos os presentes. Isso era especialmente verdadeiro para os deuses-imperadores que testemunharam o retorno do Imperador Diabólico. Eles não conseguiram refutar nenhuma das suas afirmações. Até mesmo os olhos violentamente trêmulos do Deus Dragão de Cinzas permaneceram imóveis por um momento.

— Se eu realmente quisesse ser rei — disse Yun Che com voz fria —, você acha que o nome "Monarca Dragão" ainda existiria neste mundo? As únicas pessoas que quero matar são aquelas que merecem a morte. Você entende?

O Deus Dragão de Cinzas conseguiu responder.

— Certo. Então façam isso! Matem este supremo, e todos vocês... certamente desfrutarão da ira transbordante do meu Reino do Deus Dragão! Naquela época, mesmo se conseguirem escapar, todos os demônios inferiores que os acompanharam desde a Região Divina do Norte... serão enterrados com este supremo!

Yun Che soltou uma risada peculiar ao responder com voz calma.

— Eu não os tirei da Região Divina do Norte para lhes dar uma nova chance de vida. Eu os trouxe aqui como as ferramentas que usarei para banhar esse mundo imundo com o seu sangue! A morte deles significaria muito para mim. Porque já estou morrendo de vontade de ver o que restará do seu Reino do Deus Dragão depois que todos eles morrerem.

O ar tornou-se sólido. Um frio invisível penetrou fundo na alma de todos, roendo-os como inúmeras garras diabólicas. Como pessoas no topo do universo, todos os presentes possuíam experiência e astúcia incomparáveis. Suas mãos estavam encharcadas de pecado e sangue fresco.

No entanto — pensou ele —, as palavras que ecoavam em seus ouvidos eram as mais sombrias e loucas que já tinham ouvido na vida. A expressão no rosto de todos mudou drasticamente enquanto olhavam para as costas de Yun Che. O frio que os permeava não parara de invadir seus corações.

Até mesmo o Imperador-Deus do Mar do Sul, que até então comia pipoca alegremente, lançou a Yun Che um olhar de consternação. Ele já havia chamado Yun Che de lunático na frente dos Reis e Deuses do Mar há muito tempo. Também sabia que ele não retornara para conquistar, mas para buscar vingança.

Está fora também a principal razão pela qual o mais selvagem e arrogante dos deuses-imperadores escolhera “admitir a derrota”. As pessoas mais assustadoras deste mundo nunca foram as mais fortes. As pessoas mais assustadoras deste mundo eram os loucos. Nesse momento, ele percebeu que subestimara completamente a profundidade da loucura de Yun Che.

Qianye Ying'er franziu levemente a testa ao ouvir essas palavras. Os olhos dilatados do Deus Dragão das Cinzas contraíram-se violentamente naquele instante... A raça dos dragões era tão forte que ninguém ousava ofendê-los, e seu orgulho altivo significava que jamais se rebaixavam para intimidar outras raças.

Como resultado — pensou ele —, durante um milhão de anos do reinado do Reino do Deus Dragão, eles sempre foram admirados pelo resto do universo sem exceção. Se os demônios da Região Divina do Norte estivessem realmente dispostos a desperdiçar suas vidas para banhar o Reino dos Deuses em sangue...

Embora ele estivesse absolutamente convencido de que os Demônios do Norte não eram páreo para o Reino Dragão, dado o poder demonstrado até então — pensou —, esses demônios sem dúvida causariam uma quantidade sem precedentes de danos ao Reino do Deus Dragão. Principalmente se estivessem dispostos a sacrificar suas vidas por esse objetivo.

Após um breve período de silêncio profundo, seus olhos desviaram-se repentinamente de Yun Che e ele soltou uma risada rouca.

— Haha... Hahahaha... Vocês, velhos demônios da Região Norte — disse ele —, ouviram isso? Estão dispostos a arriscar suas vidas por um homem assim? Mas ele só os vê como ferramentas para sacrificá-los quando for conveniente. Hahahaha...

Rachadura! O som de vários ossos dracônicos quebrando ecoou no ar e reverberou como o ruído de uma montanha desabando.

Yan Yi ergueu a cabeça, enquanto uma luz aterrorizante e diabólica se formava em seus olhos ancestrais. — Morrer pelo Mestre seria a maior honra das nossas vidas!

Yan Er levantou um osso dracônico decepado na mão murcha.

— Só podemos esperar morrer dez mil vezes por nosso mestre! — Os lábios de Yan San entreabriram-se enquanto ele exibia seus horríveis dentes cinzentos. — Hehehe, vivemos apenas para servir ao nosso mestre! Que tipo de merda você está tentando dizer, seu dragãozinho!?

O Deus Dragão das Cinzas ficou completamente atordoado com aquelas palavras. Todos os outros sentiram como se algo tivesse sido enfiado em suas gargantas e não conseguiam emitir um único som. Quando os Três Ancestrais Yama proferiram essas palavras — pensou ele —, não houve o menor sinal de descontentamento ou resistência.

Pelo contrário, pronunciaram-nas com orgulho que vinha da medula dos ossos, das profundezas das suas almas! O Imperador-Deus do Mar do Sul sentiu seu couro cabeludo ficar completamente dormente. Esses três ghouls ancestrais horríveis — pensou ele —, que nem deveriam existir neste mundo, possuíam tamanha lealdade e reverência por Yun Che que o deixaram confuso e perplexo. Suas palavras o deixaram perplexo... e também quase louco de inveja e admiração.

Um Deus-Imperador era uma existência capaz de reinar sobre toda a criação. Eles não se dignavam a servir a nenhuma criatura viva — pensou ele —, e isso não se estendia apenas aos Deuses Imperadores. Cada um deles tinha que tratar os herdeiros do poder divino de seu reino com extremo respeito.

Tinham que tratá-los bem, apaziguá-los com indulgências... Até mesmo fazer concessões a eles. Como esse era o jeito do mundo — pensou ele —, naturalmente não seriam tão tolos para pensar neles como cães leais dispostos alegremente a sacrificar suas vidas repetidas vezes se pudessem.

Pessoas fortes assim eram a pedra angular de um reino, por isso jamais poderiam se tornar cães leais. Entretanto — pensou ele —, Yun Che realmente tinha cães leais que não só eram tão fortes quanto os Deuses Imperadores como também estavam dispostos a morrer mil vezes por ele! E ele tem três deles! Simplesmente não consigo compreender, muito menos aceitar.

— Que... grande... truque... você aprontou — grasnou o Deus Dragão das Cinzas rouco. — Que grande truque você aprontou. E pensar que os chamados Ancestrais Yama estariam realmente dispostos a se tornar cães leais de um tolo...

Uma luz diabólica brilhou nos olhos de Yan San, e ficou claro que aquelas palavras o haviam enfurecido. No entanto — pensou ele —, não ousaria fazer nenhum movimento precipitado. Em vez disso, olhou para Yun Che e perguntou:

— Mestre, podemos matar este dragãozinho agora?

A voz sinistra de Yan San não abalara nem um pouco o Deus Dragão das Cinzas. Embora estivesse sendo contido pelos cinco ancestrais — pensou ele —, ainda falava com uma voz orgulhosa e severa.

— Venha... mate meu eu supremo. Yun Che... Se você tiver coragem, então faça isso...

Yun Che olhou para o Deus Dragão das Cinzas antes de rir friamente.

— A maioria das pessoas que conheci na minha vida tem medo da morte — disse ele. Além disso, minha experiência me mostrou que quanto mais alto essas pessoas estão, mais medo da morte elas têm. Encontrar alguém como você, que realmente não teme a morte... é uma visão rara.

Mas já que conheceu um ser assim — continuou —, por que eu seria tão gentil para deixá-lo morrer?

Os olhos do Deus Dragão das Cinzas arregalaram-se enquanto ele soltava uma risada selvagem e zombeteira. — Haha... Hahahaha...

Parece que você realmente não ousa matar meu eu supremo, afinal — disse ele. Para onde foi sua coragem agora? Hmmm!? Hahahaha... Eu te deixo morrer se quiser — respondeu Yun Che com voz calma —, mas apenas quando aprender a ajoelhar-se diante de mim. Só então terá direito à morte.

— Heh... Hahaha...

O rosto do Deus Dragão das Cinzas contorcia-se de dor, mas uma risada selvagem continuava saindo da sua boca. — Seus demônios patéticos... estão realmente iludidos o suficiente para acreditar que este supremo se submeterá a vocês. Bem, então podem continuar sonhando!

Yan Um, Yan Dois e Yan Tres — disse Yun Che sem olhar para o Deus Dragão das Cinzas. Como fazer um dragãozinho implorar pela morte? Acredito que não precisaria te ensinar uma coisa tão simples, certo?

Aquele comando sussurrado acendeu a malícia sombria que jazia nas profundezas dos ossos dos Três Ancestrais Yama. Seus olhos ancestrais brilhavam com luz negra e alegre. Até mesmo suas vozes aqueceram-se de entusiasmo.

— Obedecemos às ordens do Mestre!

AAAAHHH ———— Assim que os Três Ancestrais Yama falaram, um uivo dilacerante rasgou o ar acima da Cidade Real do Mar do Sul. Incontáveis cicatrizes negras começaram a se espalhar pelas áreas do corpo do Deus Dragão de Cinzas perfuradas por garras fantasmagóricas dos Três Ancestrais Yama. Era como se milhões de facas diabólicas estivessem cortando cruelmente cada canto do seu enorme corpo. A corrosão da escuridão já era uma espécie de tortura em si.

Então, como ele poderia sentir-se melhor sendo controlado pelas Garras Fantasma do Diabo Yama dos Três Ancestrais Yama? Cada uma dessas incontáveis cicatrizes negras — pensou —, cada flash de luz negra, foi o suficiente para instruir todos os presentes sobre o que significava ser morto em vez de vivo.

No entanto, os uivos roucos de dor do Deus Dragão das Cinzas duraram apenas um segundo antes que ele fechasse a boca. Ele não estava disposto nem mesmo a soltar um sibilo de dor — pensou —, muito menos implorar por misericórdia ou morte. Os únicos sons que saíam da sua boca eram os horríveis ruídos das suas presas se quebrando enquanto rangiam devido à imensa dor.

— Hmmm? Pensar que o poder mais cruel do Diabo Yama não conseguira realizar a simples tarefa de submeter aquele dragão. Isso, sem dúvida — pensou —, deixara os Três Ancestrais Yama em uma fúria silenciosa. Eles gesticularam com as mãos ao mesmo tempo.

Em um instante, as cicatrizes negras que cruzavam o corpo do Deus Dragão das Cinzas, que supostamente era tão resistente a ponto de ser quase indestrutível — pensou —, multiplicaram-se, causando milhares de outras. Seus ossos começaram a se quebrar um por um.

Uma verdadeira torrente de sangue dracônico jorrou do seu corpo naquele instante. Rachadura --- O corpo do Deus Dragão das Cinzas contraiu-se violentamente e suas presas se quebraram. A maioria dos especialistas no palácio real soltou um suspiro involuntário devido ao choque, mas o Deus Dragão de Cinzas ainda se recusava a gemer de dor.

— Hahaha... A dor de ter seus ossos quebrados não era menor do que ser torturado no purgatório — pensou —, mas isso não abalara seu orgulho como um dragão. Em vez disso, riu mesmo com o rosto distorcido numa confusão sinistra. Você... quer...

que meu eu supremo implore por misericórdia... Aqueles como você jamais serão dignos de tal coisa.

Suas mortes definitivamente serão mil vezes mais miseráveis do que a deste supremo — disse ele. Hehe... Ha… Haha…

O Deus Dragão das Cinzas conseguia rir e até falar diante daquela dor. Todos no palácio ficaram atordoados com o preço alto pago pelo Deus Dragão de Cinzas por ofendê-lo, mas algo os chocou ainda mais.

Sentimentos profundos de admiração e respeito pelo Deus Dragão de Cinzas floresceram em todos os seus corações. Essa era a força de vontade de um dragão — pensaram —, a alma de um dragão, os ossos orgulhosos de um dragão. Não precisa ficar tão ansioso, guarde um pouco das suas forças e aproveite o processo.

Tenho bastante tempo livre — disse Yun Che com voz lânguida e indolente. Torturar um suposto Deus Dragão não é algo que se vê todo dia; as pessoas na multidão certamente vão querer absorver isso por mais algum tempo. Então, você precisa aguentar um pouco mais.

Assim que ele terminou de falar — pensou —, os músculos do Deus Dragão das Cinzas começaram a contrair-se enquanto a escuridão consumia-os lentamente. O som horrível dos dentes do dragão rangendo continuou ecoando no ar. Em nenhum momento ele soltara um grito de tristeza ou começado a implorar por misericórdia.

— Mestre Diabólico do Norte — disse o Imperador-Deus do Mar do Sul finalmente decidindo falar. O Deus Dragão das Cinzas já pagou um preço alto por ofendê-lo. Já que o Mestre Diabólico e a raça dos dragões têm uma conexão especial, e você não guarda rancor dele, pode conceder-lhe sua bondade e misericórdia?

— Ofender? — disse ele —, e conceder sua bondade... As palavras do Imperador-Deus do Mar do Sul não fizeram gratidão surgir no coração do Deus Dragão das Cinzas. Em vez disso, enfureceram-no. Um rugido rouco e distorcido de raiva emergiu da garganta.

— Mar do Sul... este supremo não precisa que você implore por misericórdia em meu nome! Yun Che... Se você tiver coragem, mate-me!

Você quer morrer? Heh, implore por isso — disse Yun Che com uma risada seca. Eu te cuspi! Ptooey! O Deus Dragão das Cinzas acabara de mostrar a última de suas presas. A arrogância selvagem em sua voz não desaparecera nem um pouco.

Você é uma maravilha sem colhões... Um cão raivoso que sucumbiu à escuridão. Gente como você jamais será digna!

Yun Che virou-se para o lado enquanto lançava ao Deus Dragão das Cinzas um olhar incrivelmente frio. Falando honestamente — pensou —, a força de vontade do Deus Dragão das Cinzas excedera suas expectativas... Na verdade, excedera em muito.

Ele tinha plena consciência da crueldade e do terror dos poderes do Demônio Yama dos Três Ancestrais Yama. Sabia então que a dor sofrida pelo Deus Dragão de Cinzas não era menor do que aquela infligida pela Marca do Desejo de Morte da Alma Brahma.

Não teria problema se ele não implorasse por misericórdia, mas até conseguira suprimir seus gemidos. Parece — pensou —, que realmente precisava reavaliar os Nove Deuses Dragões do Reino dos Deuses Dragão. Por que é necessário perder tanto tempo com um mero Deus Dragão?

Qianye Ying'er disse de repente.

Dada a força de vontade de um dragão, ele não implorará por misericórdia — continuou ela —, mesmo se você o torturar até a morte. Ela levantou-se e olhou para Yun Che antes de dizer:

Se você quer que ele se submeta, simplesmente precisa destruir as coisas mais importantes para ele.

Fale — respondeu Yun Che. Quando se tratava do Reino dos Deuses Dragão, o conhecimento de Qianye Ying'er excedia em muito o seu. É simples — disse ela. Para eles, as duas palavras "Deus Dragão" são mais importantes que qualquer outra coisa. Portanto, mesmo que tenham que morrer mil vezes, jamais as abandonarão ou deixarão.

E ainda menos propensos a fazer algo que atropele seu orgulho e dignidade como Deuses Dragões. Então... Seus lábios perfeitos curvaram-se num sorriso malicioso enquanto ela pronunciava suavemente palavras nada menos que um pesadelo abismal para o Deus Dragão das Cinzas.

Quebre seu núcleo de dragão, esfole sua pele — disse ela —, e marque-o com a marca mais insultuosa da escuridão imaginável. Depois disso, coloque-o no Reino Divino do Paraíso Eterno e transmita isso ao mundo ver. Que todos se maravilhem com sua aparência lamentável e patética, e que aquelas formigas para as quais ele normalmente nem olharia o vejam com compaixão.

Assim — continuou ela —, o Deus Dragão de Cinzas se tornará a vergonha do Reino dos Deuses Dragões. Essa vergonha será eterna. No futuro, quando qualquer raça procurar pela história do Deus Dragão das Cinzas, eles certamente verão as palavras "humilhação" e "vergonha" gravadas ali.

Você... — O corpo do Deus Dragão de Cinzas começou a tremer espasmodicamente enquanto seus olhos dracônicos mudavam rapidamente de um cinza opaco para carmesim. Um arrepio invisível percorreu as costas de todos. A Deusa Monarca Brahma, que já fora uma pessoa extremamente terrível antes da sua queda, claramente tornara-se ainda mais cruel e violenta após seu retorno.

Muito bem — disse Yun Che assentindo levemente enquanto falava. Yan Um, Yan Dois, Yan Tres... Sigam a sugestão de Ying'er. Primeiro quebrem os ossos e o núcleo do dragão, e deixem-no viver implorando pela morte. Quanto à marca negra... Hmph — continuou ele —, gravem as duas palavras "dragão aleijado" no corpo dele.

Entendido! Os Três Ancestrais Yama gritaram em uníssono. A energia negra que devastava o corpo do Deus Dragão de Cinzas parou de roer seus ossos. Em vez disso, a escuridão começou a envolvê-los e dobrá-los de maneiras indescritivelmente cruéis, e o som dos ossos quebrando ressoou como um trovão nos ouvidos de todos. AAAAAHHHHH——

Comparado ao ser lentamente devorado pela escuridão — pensaram —, isso fora muito menos doloroso para o Deus Dragão das Cinzas. No entanto, ele que nem mesmo estivera disposto a soltar um sibilo antes disso, de repente gemeu miseravelmente.

Depois disso rugiu com uma voz distorcida de dor e angústia: — Mate-me... mate-me! Sua voz não continha mais a arrogância teimosa do passado. Agora, ele parecia incrivelmente ansioso. Até mesmo tremendo de medo.

 

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora