Volume 17
Capítulo 1785: A Sombra do Dragão Abala o Mundo
O poder diabólico dos Três Ancestrais Yama abalou o mundo no instante em que agiram. Era um poder tão aterrorizante que parecia capaz de devorar o próprio vazio.
Enquanto rasgava o espaço drenado de toda a luz, as garras diabólicas de Yan Dois explodiram em direção aos quatro Deuses Marinhos restantes do Reino dos Deuses Marinhos do Sul. Ela viajava a uma velocidade vertiginosa, e os quatro poderosos deuses marinhos mal tiveram tempo de reagir ao seu poder penetrante.
Todos atacaram em pânico nervoso, fazendo com que quatro raios entrelaçados de poder divino do Mar do Sul explodissem contra a escuridão que se aproximava.
— Bang!
A intensa luz dourada que emanava dos seus corpos foi instantaneamente destruída pelo poder de Yan Dois. Os quatro deuses marinhos estremeceram violentamente, com sangue jorrando das suas bocas enquanto a luz dourada nos olhos deles se apagou consideravelmente.
Os quatro deuses do mar sobreviventes eram fortes! Um grupo composto por dois Mestres Divinos de nono nível e dois Mestres Divinos de oitavo nível. Mas um único golpe de Yan Dois revelava a grande disparidade de força entre eles.
Quando finalmente tiveram a oportunidade de testar suas forças contra um Ancestral Yama, a imensa diferença os assustou. Sua força estava muito além do que haviam imaginado.
— Heh! — Yan Dois soltou uma risada estranha enquanto sua Garra do Diabo Yama rasgava o ar e mandava os Deuses Marinhos voando antes de se recuperarem do choque. Ela avançou, e milhões de lâminas de energia negra explodiram dos seus dedos murchos, formando uma rede infernal que parecia vir de um abismo escuro.
Ela avançou em direção aos últimos quatro Deuses Marinhos do Reino dos Deuses Marinhos do Sul, e a rede parecia arrastá-los para um abismo de trevas.
— Yan Dois — disse Yun Che calmamente —, leve Nan Qianqiu vivo.
Yan Dois assentiu. Seu poder, que estava prestes a engolir os quatro deuses marinhos, distorceu-se subitamente em direção à Nan Qianqiu.
A figura distorcida de Yan Tres apareceu como um fantasma diante do Imperador Deus Marinho do Sul naquele exato momento. Uma garra diabólica escura varreu sua cabeça com uma luz fria que cortava a alma.
— Descendente do Mar, morra! Jieha!
Era raro Nan Wansheng tomar providências pessoalmente ultimamente. Se algo realmente acontecesse, os Quatro Reis do Mar simplesmente eliminariam a ameaça com um estalar de dedos.
Mas agora os Quatro Reis do Mar estavam mortos e os Deuses Marinhos restantes não conseguiam lidar nem mesmo com seu próprio oponente naquele momento. Ele nunca imaginara que ele, o mais forte dos imperadores divinos da Região Divina do Sul, estivesse tão sozinho.
A raiva e o ressentimento ameaçavam dilacerá-lo enquanto seus cabelos se arrepiaram. Uma luz dourada penetrante brilhou nos olhos dele. O poder irado de Nan Wansheng fundiu-se em uma gigantesca formação profunda que ameaçava destruir a escuridão de Yan Tres.
— Descanse em paz!
Os cinquenta quilômetros ao redor pareceram ceder e se contorcer enquanto as garras negras de Yan Tres despedaçavam aquela formação dourada. Yan Tres foi arremessado pelo ar, mas o corpo de Nan Wansheng afundou ligeiramente.
Sangue jorrou dos ferimentos que se espalharam por seu corpo. O rosto medonho de Yan Tres apareceu na sua visão antes mesmo que ele pudesse recuperar o fôlego. Uma risada estridente ecoava ao redor enquanto o Ancestral Yama avançava.
— Jiehahaha!
Bum——
Foi como se Nan Wansheng tivesse sido varrido por uma tempestade apocalíptica; até sua mente ficou completamente em branco naquele instante. Ele conseguiu se conter, mas começou a vomitar sangue descontroladamente quando estava prestes a acumular mais poder no corpo.
Havia cinco buracos sangrentos no peito dele e cada um deles começava a derramar sangue negro como breu.
Em termos de força geral, Nan Wansheng era ligeiramente mais forte que Yan Tres, o mais fraco dos Três Ancestrais Yama. No entanto, ele já havia sido gravemente ferido pelo Canhão do Deus Marinho Titânico e seu sangue fervia em completo caos devido à imensa raiva que queimava no coração dele.
Ele não era páreo para Yan Tres naquele estado. Seus ferimentos eram tão graves que mesmo se defendendo dos ataques de Yan Tres com toda a sua força, eles pioravam rapidamente. Nesse ponto, ele poderia até esquecer de tentar lutar contra o Ancestral Yama.
Esses ferimentos haviam sido infligidos pelo próprio Canhão Titânico do Deus Marinho e levaria décadas para curá-los completamente se tivesse o luxo de entrar em cultivo isolado imediatamente.
Assim, não foi surpresa que Nan Wansheng estivesse recuando rapidamente sob os ataques de Yan Tres. Infelizmente para ele, ninguém interveio para lhe dar uma chance de recuperar o fôlego.
Os quatro Deuses Marinhos estavam sendo completamente suprimidos por Yan Dois e Nan Guizhong ainda não havia se movido do seu lugar original porque estava enfrentando um oponente que não toleraria qualquer descuido da sua parte: Qianye Bingzhu.
— Irmão Bingzhu — disse Nan Guizhong, mantendo a mesma expressão calma de antes. O brilho nos seus olhos envelhecidos havia diminuído drasticamente. — Faz muitos anos desde que nos vimos pela última vez. Talvez não fosse tão ruim se pudéssemos treinar mais uma vez.
— Lutar com um velho amigo é sempre uma ocasião alegre — respondeu Qianye Bingzhu —, mas infelizmente, o que estamos prestes a enfrentar hoje é uma batalha até a morte.
Os ventos tempestuosos aumentaram quando Qianye Wugu apareceu ao lado de Qianye Bingzhu. Os dois grandes Ancestrais Brahma, os governantes anteriores do Reino Divino Monarca Brahma, liberaram suas auras e eram tão poderosas que fizeram o sangue do poderoso Nan Guizhong congelar por um instante.
Ele olhou para os quatro Deuses Marinhos e Nan Wansheng, avaliando rapidamente a situação. Depois disso soltou um longo suspiro enquanto uma espada ancestral feita de ouro escuro apareceu na sua mão.
Estava extremamente confiante em que não perderia para Qianye Bingzhu ou Qianye Wugu num duelo mano a mano. No entanto, ele não tinha chance alguma contra os dois juntos.
— Libertem todos os selos da capital! — enquanto erguia sua espada ancestral no ar, a voz de Nan Guizhong varreu todo o Reino Divino Marinho do Sul como uma grande onda. — Filhos e filhas do Mar do Sul, demônios desceram sobre nossa capital e nossa própria existência está em jogo. Levantem suas armas, descendentes do Mar do Sul! Queimem suas vidas e lutem!
A maioria dos selos colocados ao redor da Capital do Mar do Sul havia sido quebrada pelo Canhão Titânico do Deus Marinho, mas o comando de Nan Guizhong libertou os restantes.
A Capital do Mar do Sul, o lugar mais sagrado da Região Divina do Sul, era agora um local onde qualquer criatura podia entrar livremente. Yan Dois estava suprimindo os quatro Deuses Marinhos e Yan Tres enfrentava Nan Wansheng enquanto os dois Ancestrais Brahma enfrentavam Nan Guizhong.
Nunca houve uma batalha tão feroz na Região Divina do Sul, mas o local dessa luta era a própria capital dos deuses marinhos. Assim sendo, sofreria danos catastróficos independentemente de qual lado vencesse.
Yan Um começou a se mover em direção ao Imperador Cang Shitian e aos dois imperadores divinos restantes: Xuanyuan e Micro Púrpura. Como líder dos Três Ancestrais Yama, sua força era maior do que os presentes ali. Assim sendo, até mesmo esses três deuses sentiram uma pressão sombria incomparável enquanto ele avançava em direção a eles.
— Não se preocupem com eles — disse Yun Che subitamente, lançando um olhar indiferente aos três imperadores divinos.
Yan Um parou imediatamente e voltou para o lado de Yun Che. Ele não fez mais nenhum movimento depois disso.
Explosões chocantes irromperam no ar enquanto rugidos sacudiam a terra ecoavam abaixo deles. Os Anciãos do Mar do Sul e os Guardas, que antes haviam sido reprimidos pelos Três Ancestrais Yama, agora dispararam para o céu.
— Tio Gu — disse Qianye Ying'er calmamente —, você não mata ninguém há muitos anos, mas temo que esteja prestes a matar mais pessoas do que já matou.
Gu Zhu deu uma risada seca. — Agora que a senhorita retornou em segurança e até ganhou uma nova chance de viver, um velho escravo como eu não se arrepende da vida. Minha teimosia de antes não vale mais a pena mencionar.
Conforme as palavras caíam, sua figura gradualmente desvaneceu-se enquanto uma tempestade surgiu do nada rasgando o espaço instantaneamente e manchava rapidamente a tormenta com um tom sangrento chocante.
Qianye Ying'er também se moveu. O Oráculo Divino como uma serpente dourada do submundo saiu de um abismo escuro, perfurando os torsos de dezenas de Guardas Marinhos em um instante antes de destruir o corpo de um Ancião Marinho.
A batalha feroz continuou e metade dos praticantes profundos do Mar do Sul fugiu enquanto a outra metade correu furiosamente para a Cidade Real.
O que é uma pedra angular? Uma pedra angular era algo forte o suficiente para construir uma torre capaz de alcançar os céus e atravessar as nuvens. Entretanto, se essa base for quebrada ou destruída, a torre entrará em colapso num instante mesmo que ela consiga romper o céu acima.
A pedra angular do Reino dos Deuses Marinhos do Sul eram sem dúvida os Reis do Mar e os Deuses Marinhos. Mas com o desaparecimento dos Quatro Reis do Mar e da maioria dos deuses marinhos, o reino, cuja força principal era composta apenas pelos quatro deuses restantes, Nan Wansheng e Nan Guizhong tornou-se impossível enfrentar Yun Che e seu grupo mesmo que tivessem oito pessoas.
Quão aterrorizante era o campo de batalha das pessoas no Reino dos Mestres Divinos! Mesmo um Mestre Divino teria dificuldade em se aproximar. Grandes números e vantagem numérica eram inúteis diante daquela feroz batalha, e os praticantes profundos do Mar do Sul que se aglomeraram no campo de batalha querendo defender sua Terra Santa com suas próprias forças e vidas não passavam de um bando de piadas destemidas e ignorantes morrendo em pedaços sob o poder dos Mestres Divinos antes mesmo de chegarem perto.
Bum! Bum!
Todo o Reino Divino Marinho do Sul tremeu enquanto a abóbada celeste, destruída pelo poder, continuava mostrando um estado rachado que não podia ser curado. Entretanto em apenas meio quarto de hora os quatro Deuses Marinhos unidos sob as ordens de Yan Dois ficaram traumatizados e a escuridão invadiu seus corpos e almas fazendo com que não só seus corpos congelassem, mas também sua intenção de batalha e orgulho fossem consumidas pelo terror.
Nan Wansheng sibilou enquanto era suprimido por Yan Tres. Ele mal conseguia lutar; seu corpo estava dilacerado por uma cicatriz negra após a outra, e sob as cicatrizes negras havia um rápido infestar da escuridão nos seus ossos.
Nan Guizhong foi finalmente cercado pelos dois Ancestrais Brahma e até mesmo resistir tornou-se cada vez mais difícil. Desde o início dessa batalha feroz, a força central de Nan Guizhong fora derrotada, os anciões e guardas do Mar do Sul foram massacrados um por um sob as ordens de Qianye Ying'er e Gu Zhu.
O canal de ajuda externa havia sido cortado e agora o único fator que poderia mudar a situação no Mar do Sul eram os Três Imperadores Divinos da Região Sul. Três potências do nível de imperador divino, cada uma trazendo dois herdeiros do poder divino: essa era definitivamente uma força capaz de interferir na batalha.
No entanto eles nunca se moveram. Aquele Yan Um que correu em direção a eles e parou subitamente sem dúvida fora um aviso de Yun Che dizendo-lhes que seu alvo era apenas o Mar do Sul, mas que seriam enterrados juntos caso tentassem intervir.
— Imperador Divino — sussurrou o Deus Marinho atrás de Cang Shitian —, sério... você não vai se mexer?
Os olhos de Cang Shitian estreitaram-se levemente e ele não respondeu. Tanto Xuanyuan quanto Micro Púrpura estavam pálidos, seus corações focados em Yan Um.
A poderosa marca negra do Chefe Ancestral Yama deixava claro para eles que com a menor ilusão as garras diabólicas da outra parte penetrariam nos seus corpos e almas... não haveria chance de arrependimento.
— Uhhh!
Um grito de dor saiu quando o peito de Nan Wansheng foi perfurado pelas garras diabólicas de Yan Tres. Um buraco sangrento cheio de uma névoa negra aterrorizante apareceu no corpo do nobre e incomparável Imperador Deus.
Nan Wansheng caiu para trás, cobrindo o peito com um olhar repleto de ressentimento sem fim voltado abruptamente aos três imperadores divinos enquanto soltava um rugido desesperado: — Vocês não farão nada ainda?!!!
Os rostos do Imperador Xuanyuan e Micro Púrpura ficaram tensos ao mesmo tempo. O Imperador Xuanyuan cerrou os dentes levemente quando seu corpo explodiu com uma aura profunda e sua aura de espada surgiu.
— Tem certeza que quer fazer alguma coisa? — disse Cang Shitian friamente, acompanhado por um leve suspiro.
— Hmph! — a respiração do Imperador Xuanyuan estava adstringente enquanto ele dizia em voz grave: —Como o imperador divino da Região Sul, se eu tivesse medo dos demônios e não ousasse lutar, me tornaria um covarde de quem todos ririam!
— Isso mesmo! — as palavras do Imperador Xuanyuan também destruíram a dúvida do Micro Púrpura enquanto ele olhava para ele: “Palavras são inúteis. Se não ajudarmos o Mar do Sul a expulsar Yun Che hoje, os próximos a morrer seremos nós... e seremos motivo de chacota depois que morrermos!”
— Hehe — riu Cang Shitian humildemente —, imperador divino? Sim, por mais honroso que seja esse título ele simboliza o ápice do poder e status no mundo atual. Mas...
Ele estendeu lentamente a mão apontando para Yun Che: “Os três velhos monstros que cercam Yun Che são superiores a qualquer um de nós; eles são dignos apenas de serem cães leais aos seus pés. Então, qual é nosso título de imperador divino aos olhos deles?”
— Cang Shitian! — os olhos do Imperador Xuanyuan encheram-se de raiva —, é bom que você tenha medo da morte e não queira lutar mas por que insultar os outros e a si mesmo?
Os cantos dos lábios de Cang Shitian curvaram-se enquanto ele dizia sem pressa: “Se você não consegue compreender então considere este rei um idiota. Se quiser lutar, é claro, este rei não pode impedi-lo só não se esqueça que Yun Che já destruiu o Deus Dragão com suas mãos venenosas e agora jura exterminar o Mar do Sul mas desde o início ele nunca nos atacou.”
— Agora uma vez que você ataca está ativamente convidando-o. Não há mais espaço para erro — disse Cang Shitian sorrindo sombriamente —, as consequências dessa provocação todos vocês viram com seus próprios olhos quando chegar a hora não culpem este rei por não avisá-los.
— Bobagem! — disse Micro Púrpura —, o Yun Che de hoje é um louco diabólico. Você realmente tem ilusão que ele não vai encostar na gente?
— Delírio? — disse Cang Shitian —, a julgar pela situação atual da Região Divina do Leste, aqueles que Yun Che odeia ao extremo e resistirem acabarão miseráveis enquanto os que se submeteram obedientemente estão vivendo muito bem. Em particular o Reino da Luz Envidraçada e o Reino do Céu Encoberto.
O debilitado Reino do Deus Estelar sob rendição ativa saiu ileso. O rosto de Xuanyuan contraiu-se, então ele riu diretamente exasperado: “Com um diabo à sua frente e o sofrimento do Mar do Sul como imperador da Região Sul seu primeiro pensamento não é ajudá-lo mas sim se render... em vez disso? Heh... heh heh Cang Shitian embora este rei sempre tenha te desprezado todos esses anos nunca imaginei que você seria tão insuportável!”
O Micro Púrpura também cerrou os dentes e disse: “Com apenas essas palavras, você é uma vergonha para a região sul e ainda mais para o Reino do Mar Profundo das Dez Direções.”
Cang Shitian não ficou bravo mas sorriu enquanto dizia: “Acabei de dizer que Qianye Wugu foi muito interessante. Mas este rei é diferente aos olhos deste rei, o que o vencedor defende e decide é absolutamente certo ou errado bem ou mal.”
O Imperador Xuanyuan e Micro Púrpura congelaram por um momento.
— Na batalha de hoje se atacarmos o melhor resultado seria nada mais do que expulsá-los sem chance alguma de causar dano algum depois disso eu seria inimigo mortal sem espaço para manobra — disse Cang Shitian —, mas caso não façamos isso, o Mar do Sul será derrotado e perderemos nossa dignidade porém é provável conseguirmos nos preservar. Depois disso o único que pode destruir Yun Che é o Reino Dragão Divino.
Hoje com a trágica morte de Deus Dragão das Cinzas já é uma conclusão inevitável que o Reino Dragão Divino atacará a Região Divina do Norte e se forçada à situação mortal nós atacaremos para fazer nosso melhor em vingar a humilhação de hoje. Mas caso isso aconteça... no final nem mesmo o Reino Dragão Divino poderá fazer nada contra Yun Che...
O tom da voz de Cang Shitian piorou: “Vocês estão todos impacientes pra cavarem suas próprias covas batendo neste momento!”
— Ridículo! — O Imperador Xuanyuan ainda tinha uma expressão de raiva no rosto mas a aura em seu corpo estava convergindo inconscientemente e ele parecia claramente abalado.
Naquele momento o céu já sombrio escureceu subitamente novamente. A figura de Yun Che subiu lentamente no ar, os braços abertos enquanto o cabelo preto esvoaçava envolto por uma névoa densa e escura como se a luz do mundo estivesse sendo devorada loucamente pelas pupilas dele tornando-as cada vez mais sombrias.
— Bastardo do Mar — disse Yun Che com um leve movimento dos lábios, sua voz como maldição diabólica murmurando nos ouvidos de todos —, pereça para sempre na escuridão!
O brilho da abóbada celeste extinguiu-se enquanto nuvens negras rodopiavam. Correntes de ar caóticas e incontroláveis transformaram-se em inúmeras tempestades de trevas, os elementos sombrios do céu e terra elevando a uma magnitude que ultrapassava o senso comum querendo devorar tudo.
Calamidade e infortúnio!
A mesma névoa escura flutuou sobre Yan Um, Yan Dois, Yan Tres e Qianye Ying'er. A velocidade já aterrorizante do fluxo de trevas aumentou novamente arrastando os quatro Deuses Marinhos um após o outro gritando... O grito do Imperador Deus do Mar também trouxe claramente medo e desespero.
Ao mesmo tempo as dezenas de auras escuras que se aproximavam rapidamente finalmente chegaram. Primeiro Yan Tianxiao; quando a aura do Imperador Yan atingiu a Cidade Real do Mar do Sul, o sombrio Mar do Sul foi mais uma vez coberto por uma camada de desespero.
— O que... é isso? — disse Micro Púrpura olhando para o céu horrorizado. — Ataque! — tremeu todo o corpo do Imperador Xuanyuan enquanto milhares de raios de espada eram liberados. — Se não atacarmos será tarde demais...
Antes que ele pudesse terminar suas palavras, levantou a cabeça subitamente.
A abóbada escura e ilimitada se abriu naquele momento revelando uma... aura adicional de um Mestre Divino de nível dez!
As inúmeras linhas de visão no campo de batalha moveram-se involuntariamente em direção àquela aura do Imperador Deus mas o que emergiu da escuridão foi uma figura tão pequena que era inacreditável.
— Quem é esse? — vozes alarmadas se ergueram pois a pessoa que apareceu tinha uma reputação desconhecida no mundo inteiro. Os movimentos de Qianye Ying'er pararam e ela olhou para a jovem garota que surgiu subitamente, sua expressão levemente surpresa. Yun Che levantou lentamente os olhos enquanto uma estranha aura especial surgia em suas pupilas negras e um suave sussurro escapava dos seus lábios: “Cai...zhi...”
Reino do Mestre Divino de nível dez!
O progresso dela foi tão...estranho! — Uh......Deus Estelar.....Lobo Celestial! — o corpo de Nan Wansheng estremeceu quando a aura de outro Mestre Divino de nível dez apareceu implorando que fosse um salvador mas a realidade era apenas mais um pesadelo.
Alto no céu acima da escuridão ela parecia indiferente e quase não havia emoção em suas pupilas enquanto olhava para baixo, a Espada Sagrada do Lobo Celestial na mão lentamente levantou-se apontando diretamente ao firmamento. Ufa!
A pupila de lobo sobre a ponta da espada iluminou-se mas não era o poder divino azul profundo pertencente à aura do Lobo Celestial nem mesmo a névoa negra após demonização, e sim um brilho carmesim... que floresceu lentamente.
— !? — as sobrancelhas de Yun Che franziram levemente. Essa luz carmesim...
O brilho se espalhou dispersando o firmamento. Entre os olhos indistintos estendia-se em verdade um espaço vasto e incomparável.
Rugido!
Um rugido penetrante veio daquele estranhamente extenso espaço, qualquer pessoa poderia dizer instantaneamente que era claramente o rugir de dragão, um poderoso rugido dracônico incomparavelmente superior a qualquer criatura viva! Sob o rugido do dragão uma enorme sombra cruzou o espaço e apareceu acima dos céus.
A sombra tinha mil pés de comprimento com corpo branco acinzentado excepcionalmente antigo e pesado que parecia estar encharcado pelas vicissitudes de sóis e luas sem fim, carregando claramente a vasta aura dracônica de um Mestre Divino.
Essa mudança repentina fez o campo de batalha afundar por um momento mas o aparecimento desse Mestre Dragão Divino foi apenas o começo. Antes que a multidão pudesse se recuperar do choque uma segunda figura apareceu num instante com mil pés de comprimento, mesma cor cinza e aura dracônica de um Mestre Divino tão pesada quanto dez mil montanhas.
Então o terceiro quarto...décimo vigésimo quinquagésimo centésimo!
O raro incomparável Mestre Dragão Divino à vista da multidão emergiu rapidamente no meio daquele estranho espaço quebrado, suas asas abertas para cobrir os céus. A aura desses cem Mestres Dragões era tão densa e pesada que congelava cada grão de areia e poeira sob seu poder.
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios