Contra os Deuses Chinesa

Tradução: Torres

Revisão: Alexandre


Volume 8

Capítulo 888: Ling’er, Ling’er (1)

Inicialmente, era apenas uma espada normal. Foi a primeira e única espada que seu mestre lhe deu quando o acompanhava e praticava suas artes medicinais no Continente Nuvem Azure. Ele sempre o usou para a autodefesa e só a usou para matar profundas bestas. Nunca a usou para matar pessoas.

Mais tarde, seu mestre foi forçado a morrer e sob seu ódio, ele desencadeou o veneno peçonhento da Pérola de Veneno do Céu, matando inúmeras pessoas… Enquanto a espada, porque foi infectada pelo veneno peçonhento da Pérola de Veneno do Céu, transformou-se em uma espada venenosa.

Seu nome, foi assim alterado por Yun Che para Espada de Veneno do Céu.

Quando ele pulou do Penhasco Fim das Nuvens naquela época, ele havia feito isso junto com a Pérola de Veneno do Céu. Ele ainda lembrou vagamente que, quando ele se afastou, a última coisa que ele fez antes de sua consciência desaparecer completamente, era jogar fora esta Espada de Veneno do Céu com toda a força restante deixada em todo o seu corpo.

Esta Espada de Veneno do Céu era a primeira e única neste mundo, e definitivamente era impossível que uma segunda existisse.

Yun Che puxou suavemente a lâmina e com um ligeiro uso de força, ele já havia tirado completamente da parede da montanha com um leve som ‘clanging’. Sua lâmina, ponta, punho, cor e aura eram completamente iguais à da Espada de Veneno do Céu, que ele conhecia como se fosse parte de seu corpo e o acompanhou por algumas dúzias de anos.

Contudo, a causa e o efeito desse mundo não foram alterados pelo Espelho de Samsara ao mesmo tempo em que reencarnou? “Ele” já não existia neste mundo e a Pérola de Veneno do Céu já não existia neste mundo também. Então, por que a Espada de Veneno do Céu, que veio a vida por causa dele estava aqui?

Além disso, a consequência mais exagerada provocada pelo Espelho de Samsara reencarnando-o foi a mudança no eixo do tempo do Continente Nuvem Azure. Tudo voltou a algumas dezenas de anos atrás e, de acordo com o tempo presente, no Continente Nuvem Azure, mesmo que este mundo ainda tivesse outro “ele”, tudo deveria ter desaparecido permanentemente para todos os eventos que aconteceram naquela época. Durante este tempo, ele basicamente ainda não havia saltado do Penhasco Fim das Nuvens.

Além disso, a Espada de Veneno do Céu ainda não teria nascido e teria sido apenas seu primeiro encontro com Su Ling’er.

Poderia ser que a mudança no eixo do tempo provocada pela reencarnação do Espelho de Samsara não fosse apenas uma reversão do tempo, mas que até certo ponto ou devido a algumas circunstâncias únicas, manteve as coisas que existiam e os incidentes que ocorreram em o “futuro”?

Yun Che levantou cuidadosamente a Espada de Veneno do Céu enquanto sentia ondas em seu coração. A razão pela qual existia era difícil de explicar, mas não era tão importante. Para Yun Che, ser capaz de exercitá-lo mais uma vez foi uma agradável surpresa concedida pelos céus. Embora o seu poder esteja longe de ser capaz de se comparar com a Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus, materializada por Hong’er, nem era uma arma adequada para uso, era algo que lhe foi dado por seu mestre.

Ao recuperar a posse desta Espada de Veneno do Céu, ele finalmente teve uma lembrança deixada por seu mestre.

Seus dedos deslizaram levemente pela lâmina e depois para o punho. Assim como ele estava se preparando para mantê-lo, nos extremos do punho, seus dedos de repente tocaram algumas vertentes de algo que era firme e ainda um pouco suave ao mesmo tempo.

Yun Che colocou alguma força atrás dos dedos antes de poder arrancá-los da espada.

À primeira vista, as coisas em sua mão eram algumas vertentes de flocos de metal rasgados que tinham superfícies metálicas consideravelmente brilhantes. No entanto, olhando para o grau de sua distorção e adesão, essas propriedades não eram claramente algo que os metais comuns teriam. A aura que estavam emitindo era completamente diferente dos metais também.

Yun Che olhou para eles com olhos concentrados por um curto período de tempo e de repente os reconheceu…

Estas são… escamas de dragão!?

Por que as escamas rasgadas do dragão estavam penduradas no punho da Espada de Veneno do Céu?

Assim como esta pergunta passou pela mente de Yun Che, seu corpo de repente agitou como se ele fosse atingido por um raio.

Estas escamas de dragão…

Espere um minuto… Poderia ser…

As lembranças de Yun Che, devastadoramente voltadas ao Torneio de Ranking, hospedado pela Vila da Espada Divina… voltou para o que parecia uma paisagem de sonhos, onde ele mais uma vez encontrou Su Ling’er…

Estas escamas de dragão…

Armadura de Escamas de Dragão!!

O primeiro prêmio do Torneio de Ranking Vento Azul, a Armadura de Escamas de Dragão!

A Armadura de Escamas de Dragão que ele deu a Su Ling’er naquela época!

Essas escamas de dragão rasgadas eram claramente as mesmas escamas de dragão da Armadura de Escamas de Dragão!

A mesma cor e a mesma aura!

Poderia… Poderia ser…

Parecia haver algo ressoando no peito de Yun Che, explodindo. Ele segurou firmemente as escamas rasgadas de dragão em suas mãos. Seu coração pulsava intensamente e seu corpo inteiro tremia incontrolavelmente. “Ling’er… É Ling’er… É definitivamente Ling’er… “

Ele se virou apressadamente, ofegando bruscamente. Dentro desse abismo da morte, ele soltou um rugido agitado. “Ling’er!! Ling’er!! Onde está você!? Ling’er!”

Sua voz ecoou fortemente dentro do abismo, sacudindo a areia e as pedras. Yun Che gritou alto. Como ele estava muito animado, só depois de gritar algumas dúzias de vezes, sentiu-se como se tivesse esvaziado todas as suas forças, já que ele já não podia mais gritar de novo.

“Grande Irmão Yun Che… É você?”

Uma voz linda e sonhadora, como a brisa em um vale vazio, reverberou levemente ao lado de Yun Che.

O corpo de Yun Che de repente se endireitou reto, enquanto ele estava completamente enraizado no chão, como se de repente tivesse caído em um sonho, incapaz de acreditar no mundo ao qual ele estava atualmente sendo exposto. Ele ergueu a cabeça, sua ação era tão rígida e lenta, parecia que ele era um boneco de madeira sendo levantado por uma corda.

Na parede da montanha acima, uma rocha redonda escura que se projeta para fora. Ao lado da rocha redonda estava uma figura linda de jade verde. Ela teve uma aparência impressionantemente elegante e olhos que poderiam fazer com que as estrelas perdessem a cor.

Gota de água silenciosamente caiu de seus dois belos olhos, desenhando longos e brilhantes vestígios de água no céu, caindo até as profundidades abissais irreversíveis.

Sob o brilho das chamas da Fênix, seus dois pares de olhos fizeram contato enquanto eram separados por um longo espaço vazio. A cena congelou por um longo tempo e até o mundo inteiro se afundou em silêncio, até que tudo foi quebrado pela respiração de Yun Che.

“Ling… er…” Yun Che estendeu vigorosamente a mão. Tudo diante de seus olhos era muito mais perfeito do que um sonho e ele não ousava nem se aproximar e entrar em contato por um momento, com medo de que tudo fosse apenas uma paisagem de sonhos que quebrasse com o menor toque.

A Ling’er em sua linha de visão era muito mais delgada que seis anos atrás e era mais jovem e suave do que sua vida passada. No entanto, esse era a sua Ling’er. Ele definitivamente não a confundiria, pois era impossível para ele fazer isso.

“Grande Irmão Yun Che…” Su Ling’er gritou, sentindo como se estivesse falando em seus sonhos. Suas duas mãos e corpo, estavam como se estivessem sendo empurradas por uma força invisível, aproximando-se inconscientemente de Yun Che… Então, ela sentiu uma sensação de leveza sob seus pés quando ela escorregou da rocha redonda, caindo em direção a Yun Che.

No entanto, ela não gritou por causa desse acidente súbito, nem tinha nem um pouco de medo. Presente dentro de seus olhos era apenas uma calma extremamente bonita.

“Ling’er!!”

Yun Che rapidamente gritou, finalmente despertando da incerteza. Ele se levantou no ar e agarrou fortemente Su Ling’er, que estava descendo em sua direção. Quando ele estava realmente segurando seu corpo suave e macio, o calor infinito e a sensação de satisfação se espalharam pelo corpo de Yun Che.

Porque neste momento, ele finalmente estava completamente certo de que tudo isso não era um sonho ilusório.

Ele abraçou Su Ling’er com força e do fundo do penhasco, carregando para os céus. Su Ling’er inclinou-se silenciosamente em seu peito, um sorriso leve surgiu em seus lábios e as lágrimas brotaram em seus lindos olhos. Em seu coração, ela não carregava mais o medo nem a ansiedade, mas sim uma infinita felicidade, sensação de segurança e satisfação.

Su Ling’er estava viva, segura e sadia. Depois dessa perda naquela época, o “sonho” há seis anos e mais uma vez outra “perda”, ele finalmente conseguiu abraçá-la firmemente.

Tudo era como um sonho.

Neste momento, ele já sabia que, depois de Su Ling’er ter saltado do Penhasco Fim das Nuvens, a Espada de Veneno do Céu e a Armadura de Escamas de Dragão salvaram sua vida.

No processo de queda, a Armadura de Escamas de Dragão em seu corpo coincidia com o punhal da Espada de Veneno do Céu.

Se fosse qualquer outra coisa, como um ramo ou mesmo uma rocha proeminente, não poderia ter parado Su Ling’er. No entanto, a Espada de Veneno do Céu foi movida para o penhasco com toda a força de Yun Che enquanto ele carregava o coração de morte certa, esfaqueando profundamente nele. Devido ao poder de veneno que se originou da Pérola de Veneno do Céu, era incomparavelmente resistente e até mesmo a força de uma queda que se acumulava por vários quilômetros não poderia quebrá-la.

E, se fosse uma roupa regular que acabou parada pela Espada de Veneno do Céu, sob a intensa força gerada pela queda, o único resultado seria a roupa rasgada. Teria sido impossível para ela pendurar na espada. No entanto, a Armadura de Escamas de Dragão que Yun Che deu a Su Ling’er era uma Profunda Armadura do Céu, construída por reais escamas de dragão. Apenas por estar desgastado, poderia até mesmo bloquear o poder de um profissional do profundo no Profundo Reino do Céu em um grau extremamente grande. A força gerada por uma queda de vários quilômetros foi basicamente insuficiente para destruir completamente a Armadura de Escamas de Dragão.

Assim como, a Espada de Veneno do Céu, ele involuntariamente lançou em sua vida passada, que ainda não deveria existir em primeiro lugar…

A Armadura de Escamas de Dragão que ele deu a ela no que ele pensava ser um “sonho” que não existia nesta vida…

Realmente, milagrosamente, salvou a vida de Su Ling’er juntos.

Como se seus dois corações estivessem em harmonia, nenhum deles falou. Claramente, seus corações internos eram como ondas oceânicas crescentes, mas quando se abraçavam firmemente, seus corações se tornaram especialmente silenciosos. Mesmo os uivos inicialmente estridentes do vento sentiam-se incomparavelmente gentis.

Sem saber, brilhantes raios de luz começaram a brilhar sobre eles de cima e o ar já não se sentia opressivo. Os braços de Yun Che ligeiramente apertados enquanto ele circulava no ar, escapando do mundo das profundezas abissais. Abraçando Su Ling’er, ele pousou gentilmente no lado de Penhasco Fim das Nuvens.

A brisa da montanha estava esfriando e não carregava o aroma de sangue leve que Yun Che esperava. Mesmo as cicatrizes sangrentas que preenchiam o chão anteriormente também desapareceram sem deixar vestígios. Provavelmente, eles foram limpos pelas seitas e clãs do País de Supwake devido ao medo ou eles poderiam ter sido limpos pelos discípulos do Palácio Divino das Sete Estrelas mais tarde.

No entanto, pelo menos, eles eram atualmente as duas únicas pessoas no Penhasco Fim das Nuvens e se transformou em um mundo que pertencia apenas aos dois.

Suavemente segurando a bochecha de Su Ling’er, Yun Che silenciosamente focalizou seus olhos e disse com delicadeza. “Ling’er… Você cresceu. Nestes poucos anos… “

A voz de Yun Che sufocou, pois ele não sabia que explicação ele devia dar que tivesse que fazê-la esperar amargamente por seis anos. No final, ele disse com um olhar pálido. “…”A culpa é minha. Eu fiz você esperar por tanto tempo.”

Su Ling’er suavemente balançou a cabeça, as lágrimas brotaram em seus lindos olhos. Ela deu um leve sorriso antes de abraçá-lo mais uma vez, inclinando-se calmamente em seu peito, enquanto soltava uma voz de sonho. “Grande Irmão Yun Che, definitivamente não estou sonhando, certo…”

“Isso realmente pode ser um sonho, mas é um sonho de que nunca mais vamos acordar.” Yun Che sorriu levemente também.

A Ling’er de seis anos atrás era como uma pequena fada animada e inocente. Ela ria em voz alta e lamentava em voz alta. Mas em um período de seis anos consideravelmente curioso, ela ficou especialmente tranquila… silenciosa como uma orquídea à deriva.

Em vez disso, ela era mais como… a Su Ling’er, que ele perdeu dolorosamente naquela época.

E naquela época, além de ficar quieta como uma orquídea à deriva, sentia que Su Ling’er estava cheia de tristeza e dor que nunca poderia desaparecer.

As duas pessoas mergulharam na brisa da montanha durante um período muito, muito longo e do começo até o fim, eles se abraçaram fortemente, como se estivessem amassados ​​seus próprios corpos para o outro.

Somente quando a brisa da montanha mudou silenciosamente em direção, as duas figuras finalmente se separaram suavemente.

“Ling’er, você não vai me perguntar… por que não voltei a procurá-lo durante esses poucos anos?” Yun Che disse com culpa.

No entanto, Su Ling’er sacudiu levemente a cabeça, enquanto ela olhava para ele com olhos enevoados. “Porque eu sei que o Grande Irmão Yun Che definitivamente não teve outra escolha e não é porque você não quer Ling’er e se esqueceu de Ling’er.”

“…” Os olhos de Yun Che incharam, quando ele foi movido para além das palavras.

Em sua vida passada, ela lhe deu um alojamento infinito, um carinho infinito e infinitos sacrifícios…

Nesta vida, ela ainda era a mesma coisa…

Esta era a sua Ling’er.

“Quando eu pulei no Penhasco Fim das Nuvens, pensei que não seria mais capaz de te ver novamente nesta vida.” Su Ling’er esticou a mão e gentilmente acariciou a bochecha de Yun Che, seus olhos estavam cobertos de névoa nebulosa. “Eu nunca pensei que, a Espada de Veneno do Céu do Grande Irmão Yun Che e a Armadura de Escamas de Dragão que o Grande Irmão Yun Che me deu me salvaria… Eu acredito que é definitivamente porque o Grande Irmão Yun Che sempre pensou e se preocupou comigo, que provocou tal milagre, permitindo-me mais uma vez ver o Grande Irmão Yun Che.”

Yun Che sacudiu levemente a cabeça, seu coração ainda carregava um medo profundo desde o início. “Ling’er, você é tão bobo. Por que você teve que pular? Quando descobri que você … “

A voz de Yun Che de repente parou no meio do caminho, enquanto ele olhava para Su Ling’er. Sua voz ficou especialmente rígida. “Ling’er… Você… Você… Como você sabia sobre… a Espada de Veneno do Céu?”



Comentários